terça-feira, 19 de julho de 2011

‘Grávidas’: Finn e Quinn recebem notícia que irá mudar suas vidas neste sábado!

No próximo sábado, dia 23, a Rede Globo exibe mais um episódio inédito de Glee. Em “Grávidas”, o clima entre os jovens do clube glee é movimentado por uma nova faceta de Kurt, a cansativa vontade de brilhar de Rachel e uma notícia que promete mudar para a sempre a vida de Quinn e Finn.



Depois de ser flagrado pelo pai dançando com suas amigas, Kurt decide tentar a sorte no time de futebol americano da escola apenas para impressioná-lo. Mas é ele mesmo quem fica assustado com um recém descoberto talento para o esporte.
Enquanto isso, Rachel se irrita mais uma vez por perder um solo para um de seus companheiros de coral e se torna um alvo fácil para Sue Sylvester e Sandy. Depois de chantagear o diretor da escola, a treinadora das cheerios traz de volta o antigo professor em mais uma tentativa de destruir o clube glee.



Por fim, Terri confessa para sua irmã que mentiu para o marido sobre sua gravidez e que agora tem vontade de abrir o jogo com Will. Mas Kendra a convence a fazer justamente o contrário.

'Insensato': Xicão levará surra de pitboys e será salvo por Roni!



Roni (Leonardo Miggiorin) vive implicando com Xicão (Wendell Bendelack) em “Insensato coração”, mas o promoter salvará a vida do braço direito de Sueli (Louise Cardoso) nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Xicão será agredido por um grupo de pitboys e só escapará da surra porque Roni irá defendê-lo.
O ataque ocorrerá em uma rua de Copacabana, próximo a uma boate gay. Roni e Xicão irão juntos ao local mas, antes de entrar, o garçom resolverá comer um esfirra em uma birosca da Barata Ribeiro (uma das ruas mais movimentadas do bairro carioca).
Roni irá na direção da boate, enquanto Xicão seguirá sozinho. Ele já estará voltando ao encontro do amigo quando perceberá que está sendo seguido por um grupo de quatro pitboys. Xicão ainda tentará fugir, mas acabará alcançado.
Por sorte, Roni estranhará a demora do garçom e irá atrás dele. Ele verá o amigo sendo atacado pela gangue. Xicão tentará se defender, mas não resistirá aos socos e chutes violentos do grupo.
Roni gritará pela polícia mas ao ver que ninguém se aproxima para ajudar, ele pegará algumas pedras portuguesas que estão soltas no chão e jogará na direção dos agressores. Um deles será atingido na cabeça e outro, na testa. O grupo sairá correndo.
— Xicão! Me diz que cê tá vivo!
— E vaso ruim quebra fácil? — responderá Xicão, que receberá todo o apoio de Sueli após o incidente.
Tudo a leva crer que um dos agressores de Xicão terá sido Vinícius (Thiago Martins). No mesmo dia em que o garçom levará a surra, o filho de Oscar (Luigi Baricelli) chegará em casa com um machucado na cabeça. Ele dirá a Gilda (Helena Fernandes) que bateu com a testa ao entrar no carro de um amigo, mas a madrastra, obviamente, desconfiará.

De peruca, Sueli será musa da parada gay; Xicão irá de paquita!



A intolerância de Sueli (Louise Cardoso) à homossexualidade do filho está com os dias contados em "Insensato coração". Depois te ter brigado com Eduardo (Rodrigo Andrade) e mandado Hugo (Marcos Damigo) se afastar de seu filho, a dona do quiosque gay aos poucos vai repensar suas atitudes e acabará aceitando o relacionamento dos dois. Mais do que isso, Sueli vai virar militante da causa GLBT e incentivará o filho a participar da parada gay.
Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Sueli vai preparar uma faixa especial para decorar o seu quiosque no dia da parada gay em Copacabana. Antes de sair de casa no dia da manifestação, ela mostrará o cartaz para Eduardo e Hugo com os seguintes dizeres: “Tenho orgulho do meu filho gay”!.
Tímido, Eduardo ficará um pouco envergonhado da atitude da mãe, que responderá:
- É a mais pura verdade, ora!
Se não bastasse, neste dia Sueli irá trabalhar com uma peruca esverdeada, no clima da parada gay. Já Xicão (Wendell Bendelack) usará um uniforme parecido com o das paquitas do extinto "Xou da Xuxa". E não é que seu visual e a decoração do quiosque chamarão a atenção da imprensa?
Quando os repórteres se aproximarem, Natalie (deborah Secco) pensará que eles estão atrás dela. Mas logo um deles dirá que está à procura de Sueli, a "musa da parada gay". Orgulhosa, ela dirá que seu filho é um menino de ouro, "que saiu há pouco tempo do armário".
- Toda mãe de filho gay deve apoiar, respeitar e entender que a homossexualidade não é uma escolha, é da natureza da pessoa - afirmará Sueli.
Eduardo assistirá a tudo de casa, morrendo de vergonha da mãe coruja.

Cortez e Natalie brigarão por dinheiro: 'Velho imundo', ela dirá!



O casamento de Cortez (Herson Capri) e Natalie (Deborah Secco) está com os dias contados em "Insensato coração". Depois de escapar da cadeia em cenas cinematográficas - que lembrarão a fuga do traficante Escadinha do presídio de Ilha Grande, num helicóptero, na década de 80 -, o banqueiro vai descobrir que Natalie roubou os dólares que ele guardava num cofre em casa. Os dois terão uma briga feia, trocarão xingamentos e acabarão se agredindo fisicamente.
Assim que sair da cadeia, Cortez seguirá até a sua casa, de helicóptero, para resgatar Natalie e fugir do país. O banqueiro conseguirá pousar a aeronave num terreno próximo a sua residência e, apressado, mandará a mulher recolher os passaportes e uma muda de roupa para eles fugirem.
Mas ao abrir o cofre, Cortez levará um choque: ele estará vazio. Natalie estará no quarto tirando os dólares da mala onde ela escondeu o dinheiro, após encontrá-lo. O banqueiro logo entenderá que Natalie descobriu seu tesouro secreto.
Ela dirá que achou o cofre por acaso e que mexeu no dinheiro porque realmente estava precisando. Irado, Cortez dirá que guardava os dólares ali justamente para uma emergência e acusará Natalie de roubo.
— Pera lá, me respeita! Nós somos casados, o que é seu, é meu, eu precisei, meu amor, entende!
Cortez dará uma bofetada no rosto de Natalie e a chamará de idiota e imbecil. Sem nenhum dinheiro para alugar um jatinho até o Paraguai - de onde pretendia fugir para a Espanha - Cortez pegará as joias da mulher. Mas ela ficará desesperada com a ideia de perdê-las. Ela se ajoelhará no chão para catar algumas peças que caíram.
— Você tá me roubando! Cê não pode! - dirá Natalie, que tentará ir atrás de Cortez.
— Fica aí, sua vadia inútil! Não vou carregar peso morto! - dando outro tapa em Natalie, que acabará caindo no chão. - Olha só como você está, jogada no chão, esperando um macho que venha te cobrir! Fora da cama, você é uma inútil!
Furiosa, ela se levantará e começará a xingar Cortez de ladrão, frouxo e de "velho imundo". Mais uma vez, o banqueiro irá bater em Natalie, mas desta vez, ela reagirá e também o esbofeteará e cuspirá na sua cara. Apressado, o banqueiro fugirá.
Apesar de arrasada, Natalie se voltará para Lídia (Andréa Dantas) e pedirá uma taça de espumante.

Timóteo será rendido e acabará preso numa gaiola pelos cangaceiros!



Os dias de poder de Timóteo (Bruno Gagliasso) estão contados em "Cordel encantado". Em uma ação comandada por Jesuíno (Cauã Reymond) e Felipe (Jayme Matarazzo), o coronelzinho da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes será sequestrado e acabará preso numa gaiola no acampamento dos cangaceiros.
Apoioado por Úrsula (Débora Bloch), Timóteo irá organizar uma cerimônia para oficializar a sua coroação como rei de Seráfia e Brogodó. E, seguindo os costumes da realeza, ele fará questão de passear de carruagem pela cidade ao lado de Açucena (Bianca Bin).
Enquanto ele estiver sendo coroado, Jesuíno e Felipe irão render o cocheiros. Timóteo não perceberá a presença de seus inimigos quando entrar na carruagem, pois eles estarão escondidos sob os uniformes da realeza.
Sem perceber o perigo, o novo rei desfilará pelas ruas de Brogodó acenando para seus moradores.
Mas, em dado momento, a carruagem se afastará do centro. Cercado pelos cangaceiros, Timóteo será amarrado ao lombo de um cavalo e levado para o acampamento de Herculano (Domingos Montagner). Lá, o vilão será preso numa gaiola que ficará suspensa, presa a uma árvore. Timóteo ainda pedirá um pouco de água a Herculano, que responderá:
- Reza para chover, será a única chance de tu molhar a garganta. Vai ficar aí sem comer e beber até quando eu quiser.

Norma dará cartão de crédito a Léo com limite de R$ 30 mil!



Norma (Glória Pires) pode até acreditar que a situação está sob seu controle em "Insensato coração", mas tudo leva crer que a viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira) acabará sendo passada para trás por Léo (Gabriel Braga Nunes) mais uma vez na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Depois de oficializar seu namoro com o vilão e de até mesmo cogitar a possibilidade de se casar com ele, Norma dará a Léo um cartão de crédito com limite de R$ 30 mil.
O presente será dado logo depois que Léo lhe entregar a pulseira que roubou de Marina (Paola Oliveira). Norma dirá que conhece muito bem o vilão e que sabe que ele só se aproximou dela por conta do dinheiro de Teodoro.
- Te disse que vou proteger meu patrimônio, mas não quero meu homem no canil da casa. Sei que você tem gostos caros, eu mesma não ligo muito pra luxos, mas você eu sei que sim - dirá Norma, advertindo o namorado, no entanto, para não estourar o limite de gastos.
- Você é maravilhosa, meu amor - agradecerá Léo.

Fina Estampa: Ângela Vieira faz participação especial na nova trama!



A atriz Ângela Vieira faz uma participação especial em Fina Estampa, próxima novela das nove, com previsão de estreia para agosto na Rede Globo. Na trama, ela tenta se passar pela mãe de Antenor (Caio Castro), que na verdade é filho de Griselda, personagem de Lilia Cabral.
Fina Estampa, que tem autoria de Aguinaldo Silva e direção de Wolf Maya, está prevista para estrear em agosto na Rede Globo.

Insensato Coração: Daisy confessa a Olívia que é apaixonada por Beto!



Depois de toda a confusão envolvendo Alice (Paloma Bernardi) e Beto (Petrônio Gontijo), Daisy (Isabela Garcia) pediu demissão. Abalada, a secretária procura Olívia (Polliana Aleixo) para conversar, mas reluta em contar o verdadeiro motivo que a fez abandonar o trabalho. "É que começou a dar problema, um monte de rolo. Deixa para lá, filha, é coisa de adulto", diz.
Olívia põe a mãe contra a parede e pergunta se ela se envolveu com alguém do Grupo Drumond. "Quando você começa com essa história de papo de adulto...", diz ela, justificando a dúvida. Daisy enrola, mas acaba confessando por que deixou o emprego. "Eu não estava namorando ninguém, mas eu me apaixonei pelo meu chefe", admite.
Olívia diz à mãe que acha Beto ótima pessoa. "Eu nunca vi um cara tão atrapalhado! E, como eu não quero mais confusão na minha vida, preferi me afastar", explica Daisy. "Mas fica tranquila, deu pra economizar algum e o seu pai agora está bem. Eu não vou demorar para arrumar outro emprego", conforma-se a ex-mulher de Kléber (Cassio Gabus Mendes).

Insensato Coração: Alice beija William na frente de Beto!



Alice (Paloma Bernardi) ficou sabendo de toda verdade sobre o rolo de Daisy (Isabela Garcia) e Beto (Petrônio Gontijo). A própria secretária contou tudo para ela. Beto, que é o único a não saber de nada - não deu tempo de Daisy avisá-lo -, resolve contar para a namorada que sua ex-mulher também é sua secretária.
Assim que percebe que o engenheiro quer enganá-la mais uma vez, a personal o corta na hora: "Chega! Eu não quero ouvir nem mais uma palavra! Vai cuidar do seu rolo com a sua secretária-esposa-cúmplice, vai, que eu vou cuidar dos meus!", dispara Alice.
Beto fica intrigado e pergunta que rolos Alice têm para cuidar. Ela não se faz de rogada e segue decidida em direção a William (Leonardo Carvalho), que assiste a tudo de longe, e tasca um beijo no designer. "A fila andou, Beto!", diz Alice. O engenheiro fica indignado com William e o chama de traidor.

Insensato Coração: Marina flagra Júlio e Eunice mexendo no computador de seu escritório!



Eunice (Deborah Evelyn) não se conforma de não ter sido convidada para o casamento de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão). Ela inferniza o marido até conseguir entrar no escritório sem que ninguém esteja e investigar o computador de Renata (Naruma Costa), secretária de Marina, e verificar a lista de convidados.
Eles resolvem entrar no escritório na hora do almoço, mas sabem que correm risco de ser pegos a qualquer momento. Júlio (Marcelo Valle) procura desesperadamente até que Eunice grita dizendo que seu nome está na lista. Mas, o marido explica que o arquivo é antigo e que a lista é do casamento de sua chefe com Léo (Gabriel Braga Nunes).
Mais nervosos ainda eles continuam procurando, até que o elevador se abre. É Marina: "Você está procurando o que, Júlio?"

Morde & Assopra: Ícaro decide passar a casa para o nome de Naomi e Amanda ouve a conversa!



Parece que Naomi (Flávia Alessandra) vai conseguir se livrar da chantagem de Salomé (Jandira Martini). Ícaro (Mateus Solano) decide passar a casa em que moram para o nome da esposa. Mas, Amanda (Carla Marins ) ouve a conversa e ninguém sabe do que ela é capaz.
Romântico, Ícaro faz uma outra surpresa para Naomi e a presenteia com uma bela gargantilha que comprou durante a viagem com Rafael (Henry Fiuka). “Você é tão generoso! Eu fico tão emocionada”, diz Naomi.
Mas Ícaro tem outro presente para a amada, muito mais valioso. “Eu vou passar essa casa para o seu nome. E vou abrir a conta bancária, como a gente conversou. Assim, aconteça o que acontecer, você e o Rafael estarão seguros”, afirma. Naomi começa a chorar e o cientista estranha. “Eu não mereço você”, desabafa Naomi abraçando o amado. Amanda observa toda a cena da porta.

Morde & Assopra: Natália fecha sociedade com Janice e vai morar no hotel!



Mesmo expulsa injustamente por Marcos (Sérgio Marone), Natália (Carol Castro) não desanima e consegue dar um novo rumo na sua vida. Boa cozinheira, ela consegue fazer uma sociedade com Janice (Dhu Moraes) e, em troca, fica hospedada no hotel.
Após sair da casa da dona Salomé (Jandira Martini), Natália vai para o hotel. Sem entrar em detalhes sobre o que aconteceu, ela propõe um negócio: Usa a cozinha do hotel para fazer seus quitutes, e divide os lucros. “A senhora não vai se arrepender, nós podemos ganhar um bom dinheiro”, garante Natália.
Janice pondera e faz uma contraproposta. “Eu quero que me ajude a reformular o cardápio do restaurante. Ele anda muito repetitivo. Se você me ajudar a mudar isso, eu topo”, diz Janice. “Negócio fechado”, afirma Natália estendendo a mão.

Morde & Assopra: Alice diz ter nojo de Minerva e Isaías e se muda para casa de Lilian!



A farsa acabou! Depois de descobrir que foi adotada, Alice (Marina Ruy Barbosa) não quer mais saber de ser enrolada por Minerva (Elizabeth) e Isaías (Ary Fontoura), diz ter nojo deles e sai de casa para morar com os pais biológicos.
“Vocês brincaram com a minha vida e agora dizem que foi uma necessidade?”, desabafa, aos prantos. A ruiva não quer ouvir mais mentiras e dispara: “Eu tenho nojo de vocês dois! Vocês me enganaram a vida inteira”.
Nervosa, Minerva perde o controle e ameaça: “Eu me controlei até agora porque sei que você está nervosa. Mas não admito que nos trate dessa maneira. Nós te demos tudo, Alice. Você preferia ter sido criada pelos seus pais biológicos?”, indaga.
Alice surpreende a todos e diz que preferia mais amor em vez de luxo. Abalada com a descoberta, repreende Minerva, que sempre a incentivou a maltratar Lilian (Narjara Turetta) e dispara: Prefere ficar ao lado dos pais biológicos.
“Eles só não queriam que eu passasse fome. E querem saber? A Lilian e o Moisés (Ricardo Vandré) são muito melhores que vocês dois! Você que diz que me ama, dona Minerva, e me ensinou a chamar a minha verdadeira mãe de vira-lata”, completa.
Desesperada, a primeira-dama apela para a chantagem e diz que se a patricinha sair de casa não volta mais. Determinada, ela não volta atrás: “Eles são os meus verdadeiros pais. E vou para a casa deles agora mesmo!”, avisa, saindo apenas com uma mala.

Cordel Encantado: Tibungo se arrepende de ter ajudado Timóteo!



Tibungo (Land Vieira) entra todo machucado na casa de Miguézim (Matheus Nachtergaele) e conta que Timóteo (Bruno Gagliasso) mandou darem uma surra nele.
Todos ficam penalizados, mas Tibungo se sente culpado por todas as maldades que fez a mando de Timóteo: “Eu mereci! Por toda maldade que ajudei Timóteo a fazer! O que eu fiz não tem perdão! Prefiro morrer de fome, do que voltar a trabalhar pra aquele filho do cão!”.
Ele pede para voltar para casa e a mãe o recebe de braços abertos. Maria Cesária (Lucy Ramos) comemora: “Agora a gente vai voltar a ser uma família outra vez!”.

Cordel Encantado: Úrsula faz Timóteo acreditar que pode se tornar rei de Seráfia!



Timóteo (Bruno Gagliasso) fica irritado depois de ser ameaçado por Cícero (Miguel Rômulo) e pede para ficar sozinho. Mas Úrsula (Débora Bloch) diz que precisa ter uma conversa com ele. A duquesa afirma que com seu apoio e o de Baldini (Emilio de Mello), ele pode ganhar um poder que nunca imaginou.
Timóteo fica intrigado e ela responde: “Estou me referindo a algo maior que Brogodó: Um reino!” Úrsula afirma que com Augusto (Carmo Dalla Vecchia) preso, Seráfia está sem comando e começa a explicar todo seu plano para o coronelzinho.
A duquesa corre para contar tudo para Baldini e pede a ajuda do general. Ele fica receoso, mas Úrsula afirma que eles vão contratar um farsante para coroar Timóteo. E ainda o convence de que essa é a única maneira de evitar que Augusto os mande para a masmorra.
Neste momento Timóteo entra e Baldini finge estar ao telefone com o Cardeal que realizará a cerimônia. Timóteo fica cada vez mais exultante.

Cordel Encantado: Timóteo manda darem surra em Tibungo!



A mando de Timóteo (Bruno Gagliasso), Tibungo (Land Vieira) leva uma surra como castigo por ter deixado Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Petrus (Felipe Camargo) e Zenóbio (Guilherme Fontes) escaparem da prisão.
O jagunço fica muito machucado e acaba sendo acudido por Lilica (Nanda Costa), Rainha Efigênia (Berta Loran) e Nicolau (Luiz Fernando Guimarães).
No momento em que estão limpando os ferimentos, Baldini (Emilio de Mello) entra, vê Tibungo ali ferido e diz: “Parece que as ordens de Timóteo foram prontamente cumpridas. E com bastante eficiência.”
Efigênia reage, indignada: “Uma barbaridade o que seu novo 'patrão' mandou fazer com esse moço!”
O general fica constrangido diante da declaração da rainha e avisa a Nicolau que Duquesa Úrsula (Débora Bloch) foi à fazenda visitar Carlota (Luana Martau).

Cordel Encantado: Batoré e Antônia passam lua de mel em camas separadas!



Antônia (Luiza Valdetaro) já está deitada para dormir quando Batoré (Osmar Prado) chega. Ele pede desculpas pelo casamento não ter saído como o esperado, mas afirma que mesmo assim está muito satisfeito. “(...) Eu sou o homem mais feliz desse mundo! Só de poder dormir ao seu lado!”, diz.
Com medo, ela pergunta se ele pretende descumprir a promessa, mas Batoré responde: “Eu nunca que ia faltar com minha palavra, Antônia. Só vou lhe tocar no dia em que você permitir. Pra minha felicidade, basta estar assim, a seu lado.”
O delegado pega um colchão para dormir e Antônia fica aliviada. Ela pede ajuda para continuar as aulas de leitura e Batoré a ajuda a ler o livro.

Cordel Encantado: Cícero tenta matar Timóteo!



Com raiva de Timóteo (Bruno Gagliasso), Cícero (Miguel Rômulo) vai atrás do coronel no Palácio do Governo. Ele escala a parede e entra pela janela, mas é visto por Inácio. O cangaceiro fica a espera de Timóteo no gabinete, que leva um susto ao se deparar com o rapaz. “O que é isso? Uma visage? Só pode ser! Você está morto... Morto! Fui eu que te matei!”
Timóteo morre de medo e Cícero aproveita: “Tô aqui sim, Timóteo! Mais vivo que nunca! (...) Chegou sua hora, seu filho de uma égua! Vou acabar com a tua raça!”
Timóteo tenta acalmá-lo, mas a raiva de Cícero só aumenta e ele ameaça: “Isso também é por Antônia e por minha irmã, seu desgraçado!”. Neste momento, Inácio (Maurício Destri) entra no gabinete e se joga na frente do coronelzinho. Timóteo aproveita e grita por ajuda!
Zóio-Furado (Tuca Andrada) chega do outro lado da porta e Cícero fica sem saída. Ele pula a janela e foge.

Agosto no Boomerang: Teen Choice Awards 2011!



Uma das metas traçadas pela direção do canal Boomerang para 2011 era investir em produções próprias, como foi o caso do reality “Temporada de Moda Capricho“, e mais recentemente, a série “La Banda”, uma produção original feita no México e exibida somente nos feeds em espanhol do canal.
Outras ambições foram ampliar seu conteúdo ao gosto dos adolescentes, e dar mais espaço a música, dois objetivos alcançados, sobrando apenas um único problema: porque o canal ainda se chama Boomerang?
Saindo destas questões, uma das atrações programadas para agosto, e que deve agradar ao público será o Teen Choice Awards 2011, com transmissão ao vivo pelo canal. O evento premia os melhores do ano escolhidos na opinião do público adolescente.
Outra estreia é o reality show musical “Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew“, apresentado pelo jurado do American Idol, Randy Jackson. O detalhe curioso é que o programa começa a ser transmitido aqui a partir da quarta temporada.
As séries Pretty Little Liars e Hellcats terão maratonas, e o filme de estreia no Luz, Câmera, Boomerang será Super Escola de Heróis. Por último, as bandas My Chemical Romance e McFly, serão os homenageados do mês no Boombox All Access e Boombox in Concert.

Teen Choice Awards 2011 – Transmissão ao vivo

O Boomerang traz para você o emocionante Teen Choice Awards, ao vivo de Los Angeles, no domingo, 7 de agosto de 2011! Faça parte deste grande evento, em que adolescentes como você decidem quem são os vencedores da noite em cada categoria. E para completar, apresentações emocionantes com o que há de melhor na música! Não perca esta noite memorável com os indicados mais quentes do ano, direto de Los Angeles.

Domingo, 7 de agosto de 2011, às 21h.
Reapresentações:

quinta-feira, 11 de agosto, às 14h;
sexta-feira, 12 de agosto, às 17h;
sábado, 13 de agosto, às 14h.

Estreia – Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew – 4ª temporada

Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew – 4ª Temporada está arrasando no Boomerang em agosto. O primeiro episódio traz nove grupos, com cada um deles mostrando seu estilo próprio e fazendo apresentações incríveis.

Terças-feiras, às 20h, com início no dia 23 de agosto.
Reapresentações na mesma noite, à meia-noite.

Maratona do final de temporada – Pretty Little Liars

Todo segredo tem um fim… será mesmo? Faça parte do mistério de Rosewood junto a Alison, Aria, Spencer, Emily e Hanna. Estas Pretty Little Liars vão deixar você em dúvida a todo minuto durante esta maratona que conta a história desde o início.

Domingo, 21 de agosto, das 6h às 20h

Maratona – Hellcats

Acompanhe a trajetória de Marti Perkins e veja como foi, desde o início, sua entrada no grupo de cheerleaders Hellcats, necessária para ela poder manter sua bolsa de estudos… mas isso é só o começo. Uma vez lá dentro, ela conhece pessoas que vão mudar sua vida para sempre! Assista a todos os episódios e descubra o interessante mundo das cheerleaders universitárias.

Segunda-feira, 22 de agosto, do meio-dia às 20h.

Estreia Luz, Câmera, Boomerang: Super Escola de Heróis

Quando você é o filho dos mais conhecidos super-heróis do mundo, todos esperam que você tenha superpoderes e que defenda os seus amigos de escola do mais cruel dos vilões. Mas não é exatamente isso que acontece com Will Stronghold. E por não ter superpoderes, ele se vê relegado ao papel de “parceiro”.

Sábado, 27 de agosto, às 21h

Maratona de Filmes Funday: Casais Estranhos

O Boomerang preparou um Funday cheio de aventura, risadas e situações inesperadas com filmes como: Quatro Amigas e Um Jeans Viajante, Penelope, A Garota Ramen e Um Casal Quase Perfeito 3.

Domingo, 14 de agosto, do meio-dia às 20h.

Shows musicais do mês – My Chemical Romance e McFly

O Boombox All Access apresenta a explosiva combinação de sons que vai fazer você pular de animação, a banda My Chemical Romance. E, sem perder o ritmo, um Boombox in Concert muito legal e exclusivo, com a banda McFly e seus hits contagiantes e apresentações incríveis.

Boombox All Access – My Chemical Romance. Sexta-feira, 5 de agosto, às 20h
Boombox in Concert – McFly. Sexta-feira, 12 de agosto, às 20h

Fina Estampa: Malvino Salvador e Sophie Charlotte gravam novela!



As gravações em estúdio da próxima novela das nove da Rede Globo, Fina Estampa, começaram esta semana e a família Pereira, da protagonista da novela, Griselda (Lília Cabral), foi a primeira a entrar em cena. A atriz e os intépretes de seus filhos na trama, Malvino Salvador, Caio Castro e Sophie Charlotte, já conheceram o interior da casa da família.
A equipe do cenógrafo Maurício Rohfls e do diretor de arte Mário Monteiro deixaram tudo pronto para que os núcleos gravassem em seus cenários definitivos e a produção de arte caprichou para que os atores se sentissem realmente inseridos naquele universo. Rolou até uma boquinha no café da manhã da família Pereira!



Quem também participou das gravações em estúdio foi o ator Marco Pigossi. Dirigido por Ary Coslov, ele gravou a cena em que (Lília Cabral) flagra Amália (Sophie Charlotte) com Rafael, seu personagem.
Fina Estampa tem autoria de Aguinaldo Silva e direção de Wolf Maya e está prevista para estrear em agosto na Rede Globo.

O Astro: Samir revela a próxima vítima para a sua ascensão ao poder: Márcio!



Depois de descobrirem sobre a traição de Clô (Regina Duarte) , Samir (Marco Ricca) e Amin (Tato Gabus Mendes) conspiram mais uma vez. Triunfante, Samir solta para o irmão: “Finalmente nós vamos conseguir controlar o Salomão”. Amin coça a cabeça em sinal de descrença e pergunta como o caçula pretende fazer isso.
Samir explica seu plano: “Ele está muito abalado. Bendita traição da Clô. Estamos muito perto do poder, Amin. Só precisamos ter competência para neutralizar o nosso último inimigo.” Confuso, Amin pergunta quem seria o inimigo.
Com o olhar gélido, Samir revela: “O príncipe herdeiro do nosso império: Márcio”. Parece que o filho de Salomão (Daniel Filho) está para correr sério perigo...

O Astro: Samir propõe aliança a Amanda!



A tensão aumenta entre Amanda (Carolina Ferraz) e Herculano (Rodrigo Lombardi). Revoltada após o ilusionista a beijar em uma boate, culminando em um flagra de Samir (Marco Ricca), a arquiteta segue para casa no carro do empresário. “Vamos tomar alguma coisa em um lugar sossegado”, propõe Samir. “Por favor, Samir. Me deixe em casa”, diz Amanda, triste. O irmão de Salomão (Daniel Filho) percebe que a arquiteta está chorosa e para o carro. “Não fica assim... Sei que foi uma situação constrangedora, mas esqueça o que aconteceu... O susto que você levou...”, acalma Samir pegando na mão de Amanda, que não o entende. “Susto”, questiona ela.
“Daquele sujeito miserável. Sei que ficou tensa. Mas esqueça. Vou estar sempre ao seu lado para te defender, para te amparar...”, responde o empresário referindo-se a Herculano. Aproveitando-se a fragilidade de Amanda, ele a faz uma proposta: “Tive uma idéia maravilhosa, Amanda. Vamos fazer uma grande festa pra celebrar a nossa aliança”. “Que aliança?”, rebate a filha de Assunção (Reginaldo Faria). Sem perder tempo, Samir responde com orgulho: “Da executiva da Construtora Assunção com o futuro chairman do Grupo Hayalla. Vai ser importante. Para nós dois e para os nossos grupos.”

O Astro: Beatriz encontra a solução certa para Sílvia: Herculano Quintanilha!



Beatriz (Guilhermina Guinle) escuta o desabafo de Sìlvia (Bel Kutner). A secretária revela que Amin (Tato Gabus Mendes) afirmou que nunca irá assumir seu relacionamento com ela. Ele jamais deixaria Jamile (Carolina Kasting) por ela.
Sílvia fica toda mordida. É aí que Beatriz tem uma ideia genial: “Já sei a quem você deve procurar. Um homem que pode te dizer o jeito de prender o Amin para sempre!”. Duvidosa, Sílvia pergunta se esse alguém existe mesmo.
Com os olhos brilhantes e a certeza de um visionário, Beatriz diz o nome: “Herculano Quintanilha!”. Sílvia fica meio descrente.

O Astro: Amin cogita a possibilidade de se livrar de Sílvia, mas Samir o alfineta!



Samir (Marco Ricca) trabalha em sua sala quando Amin (Tato Gabus Mendes) chega de repente. Acostumado a ver seu irmão junto de Sílvia (Bel Kutner), Samir pergunta por ela. Mas como se não tivesse escutado, Amin entra com uma conversa estranha: qual seria a possibilidade de demitir Sílvia?
Samir pondera, dizendo que ela já trabalha no Grupo Hayalla há bastante tempo, que a política da empresa não favorece o desligamento dela e que eles não podem tomar uma decisão como essas de uma hora para a outra.
Amin reclama: “Mas não é impossível. Ela está ficando inconveniente”. Ele ainda tenta exemplificar o caso de Samir com Beatriz (Guilhermina Guinle) mas, novamente, o caçula dos Hayalla é cruel: “É diferente. Eu não tenho mulher, filho, o kit completo?”

O Astro: Henri queixa-se de Magda para Clô!



Henri (João Baldasserine) está na mira do olhar de Magda (Rosamaria Murtinho). A tia de Clô (Regina Duarte) não esconde que sente algo ruim na personalidade do cabeleireiro pessoal da sobrinha. Ao cruzar com Magda dentro da mansão dos Hayalla, Henri percebe o olhar desconfiado de Magda e sonda com Clô a opinião da idosa sobre ele. “Às vezes, eu acho que a Dona Magda não gosta muito de mim”, blefa Henri enquanto penteia os cabelos de Clô em seu quarto.
Clô logo coloca panos quentes na situação. “Que bobagem, Henri! A Magda, coitada, sofreu muito na vida. É um pouco amarga, só isso... Nesta casa, todos têm consideração por você. Até o Salomão, o maior exemplo de grossura que eu conheço, te acha muito talentoso”, elogia a madame sem desconfiar das reais intenções do parceiro de Felipe (Henri Castelli).

O Astro: Herculano conhece Márcio e o tira das ruas!



Herculano (Rodrigo Lombardi) faz sua refeição no botequim quando Márcio (Thiago Fragoso), que está na mesa ao lado, percebe a presença do vidente. O filho de Salomão (Daniel Filho) acaba de abdicar de todo o patrimônio do pai, saindo de casa apenas com a roupa do corpo. Ele está faminto e sedento.
O jovem aborda Herculano, revelando seu estado e, na mesma hora é surpreendido pela reação do pupilo de Ferragus (Francisco Cuoco): “Dá um prato de comida ao rapaz”, diz ele ao dono do bar, emendando: “Põe na minha conta”. Márcio agradece, senta-se e come com muita avidez.
Herculano puxa conversa, querendo saber onde o rapaz irá ficar. Márcio responde que não tem onde morar. Herculano surpreende mais uma vez convidando-o para pernoitar em seu apartamento. Márcio quase não acredita: “Muito obrigado. É raro a gente achar uma pessoa tão generosa. Eu não sei como agradecer.”
O herdeiro do Grupo Hayalla pergunta em seguida: “Como é o seu nome?”. Depois de escutar, ele diz o seu. Herculano fica pasmo ao ouvir “Márcio Hayalla” da boca do moço. Os dois se cumprimentam. É o início de uma grande amizade.

O Astro: Lili vai embora do sobrado após discussão com Neco!



Neco (Humberto Martins) está decidido a se livrar de Lili (Alinne Moraes) de uma vez por todas. Ele faz a manicure entender o recado, mas logo é rebatido por Lili: “Você acha que eu quero ficar aqui, depois de tudo que você fez, seu canalha? Não quero, não.”
Neco tenta se esquivar da armação que fez com seu cliente: “Mas nem que você quisesse. Não vou deixar minhas crianças perto de uma mulher como você. Falsa! Falou que eu tentei te prostituir. Você que foi se oferecer para o Jorge. Ele me contou tudo! Você chegou lá para fazer o pé dele e se insinuou.”
Os dois continuam discutindo por um tempo. Nequinho (Diego Kropotoff) e Kelly (Anna Luiza Anillo) aparecem, mas Neco os manda para os fundos da casa. Algum tempo depois, Lili desce as escadas - sua mala já está pronta - e joga na cara do dono do Penha Fashion: “Um dia você me paga, seu cafajeste! Eu vou acabar com a tua raça!”. Neco finge que nem é com ele.
Ao verem Lili sumindo pela porta da frente, Laura (Simone Soares) e Consolação (Selma Egrei) desabam no choro. O momento é de dor para as mulheres da família.

O Astro: Salomão não encontra joias no cofre e coloca Clô contra a parede!



O clima fica tenso na mansão Hayalla. Quando Salomão (Daniel Filho) abre o cofre para guardar uns documentos importantes, percebe que falta algo ali.
Revoltado, ele desce as escadas e vai tirar satisfações com Clô (Regina Duarte): "Eu exijo uma explicação!"
O empresário quer saber onde estão suas joias.

O Astro: Jamile tenta chamar a atenção de Amin a qualquer custo!



Amin (Tato Gabus Mendes) examina alguns papéis quando Jamile (Carolina Kasting) vem do quarto, toda elegante. Romântica, ela joga um charme para o marido, convidando-o para jantar. Seco, ele responde que está ocupado examinando documentos. Jamile insiste, sempre carinhosa. Ela afirma que o marido trabalha demais, e que ele precisa relaxar de vez em quando. Mas Amin revela não ter tempo para a sugestão da mulher.
Jamile fica um tempo pensando, até que muda o assunto: “Você gostou do meu cabelo novo?”. Sem tirar os olhos dos mesmos papéis, ele faz menção de nem saber sobre o que ela está falando. Jamile explica que aproveitou um tempo com Henri (João Baldasseirine) para que ele fizesse o corte.
É aí que Amin se manifesta dizendo que não suporta o cabeleireiro: “É um sujeitinho que se aproveita da ligação que tem com a Clô. É só olhar pra ele e ver que tem um péssimo caráter, que não vale nada. Fique longe dele, Jamile! Entendeu?”
Jamile percebe que não terá a atenção de Amin agora. Ela tenta outro assunto, mas também não adianta...

O Astro: Beatriz trai Amanda a pedido de Samir!



Samir (Marco Ricca) está disposto a tudo pela liderança do Grupo Hayalla e o amor de Amanda Assunção (Carolina Ferraz). O empresário já controla o ramo imobiliário do Grupo Hayalla e vai usar Beatriz (Guilhermina Guinle) para conseguir o que quer.
O irmão preferido de Salomão (Daniel Filho) percebe o interesse de Senhor Zhang, um dos empresários chineses, em Beatriz e pede à sua amante que o ajude nas negociações de uma maneira diferente, e deixa o cartão de Zhang nas mãos dela.
Beatriz acaba aceitando a ideia, acreditando na desculpa de que a intenção é aumentar os negócios imobiliários dos Hayalla. Mas, no meio da noite ela se arrepende e liga para a amiga para alertar sobre a traição. No entanto, já é tarde, e a arquiteta já está nas garras de Samir.
Beatriz deixa um recado enquanto Amanda dança com o Samir em um boate longe de casa. Herculano (Rodrigo Lombardi) chega na casa noturna e observa o casal de longe.

Insensato Coração: André e Raul discutem por causa de Carol!



Depois de uma discussão com Carol (Camila Pitanga), André (Lázaro Ramos) é expulso da sala da executiva e dá de cara com Raul (Antônio Fagundes). "A lua de mel está acabando, meu chapa? Foi rápido", provoca o pai de Pedro (Eriberto Leão), que não perde a oportunidade de alfinetar o designer.
"Quem você pensa que é pra ir se metendo na minha vida?", questiona André. Raul diz que se preocupa com Carol. "Você é um gavião safado que fica rondando minha mulher! E é bobo também, porque, se você acha que vai se aproveitar de uma briguinha à toa que a gente teve pra cair em cima, está muito enganado!", rebate o designer.
"Você não precisa de um rival pra te atrapalhar, está na cara que você se atrapalha melhor sozinho. Se eu quisesse mesmo dar em cima da Carol, era só esperar você fazer a próxima besteira, que deve ser logo", continua Raul. "Eu faço uma besteira agora mesmo, se você continuar me enchendo o saco, quer ver?", ameaça André, que sai dali furioso.

Insensato Coração: Reta Final: Depois de acusar de assasinato, Eunice pede perdão a Pedro!



Eunice (Deborah Evelyn) sempre odiou Pedro (Eriberto Leão) com todas as forças desde que Luciana (Fernanda Machado) morreu na queda do avião que ele pilotava. Ela o chamou de assassino, espezinhou quando ele ficou paraplégico e depois, quando o ex-piloto foi para a cadeia.
E ela estava errada - o que descobriu depois de ter ajudado Léo (Gabriel Braga Nunes), o verdadeiro assassino de Luciana. Depois dessa revelação, a perua resolve tomar uma decisão surpreendentemente sensata: pedir perdão a Pedro.
"Você tem todas as razões do mundo para ser sarcástico comigo. Teria razão até para não me receber. Eu te agradeço por me ouvir... Pedro, eu fui injusta com você, te acusei de coisas que não eram verdadeiras. Agora, eu sei que você não é culpado pela morte da minha irmã, que foi aquele...", diz Eunice, emocionada.
Pedro é generoso e lembra o quanto se sentiu culpado também pelo acidente.
"Acho que, toda a dor que eu senti pela perda da Lu, eu transformei em raiva. De alguma maneira, isso me ajudou a sobreviver. Mas o Léo... Ele vai ter o que merece, vai acabar atrás das grades por ter sabotado o avião, a justiça vai ser feita."
"É tudo o que eu mais quero", reforça Pedro.

Insensato Coração: Eunice diz a Rafa: 'Deixe a Cecília em paz'!



Depois de flagrar Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) juntos, Eunice (Deborah Evelyn) quer dar um fim no romance dos dois. A perua aproveita que o filho de Cortez (Herson Capri) está no Horto e o chama para uma conversa.
"Deixa a Cecília em paz", pede Eunice. Rafa diz que não foi o responsável pelo vídeo que expôs a irmã de Leila (Bruna Linzmeyer). "Você me procurou achando que tinha sido eu e, mesmo assim, me pediu para não desistir da Cecília", recorda ele. "Na época, o seu pai não estava na cadeia, o nome da sua família não estava todos os dias nos jornais, eu não sabia que você era filho de um ladrão", rebate a perua.
"Eu não sou o meu pai. E os meus valores são outros", diz Rafa, cortando Eunice. "Prova. Mostra que você não é um canalha como seu pai, que você herdou a honra da sua mãe e deixa a Cecília livre da humilhação de ser vista com o filho de um bandido", pede a nova diretora da Liga da Família Carioca. "Só me afasto se ela me pedir", diz Rafa.

Morde & Assopra: Wilson conclui que Virgínia viajou e encerra investigação!



O plano de Isaías (Ary Fontoura) está dando certo. Depois do prefeito ser interrogado e não ter nenhuma prova que mostre o seu envolvimento com Virgínia (Bárbara Paz), Wilson (Max Fercondini) encerra as investigações sobre o sumiço da paleontóloga, apesar de John Lewis (Michel Bercovitch) e Cristiano (Paulo Vilhena) desconfiarem que o marido de Minerva (Elizabeth Savalla) possa ter aprontado alguma contra a amante.
Acompanhado de Xavier (Anderson di Rizzi), o delegado vai até o hotel e pede para checar o quarto de Virgínia. Janice (Dhu Moraes) comenta que a jovem era muito “namoradeira” e recebia visitas de John e do prefeito. Bira (Celso Bernini) lembra a última vez em que ele a viu. “Era de noite e ela estava com uma mala. Depois, eu não a vi mais”, conta o recepcionista. “Será que foi viajar com algum namorado?”, supõe o delegado. “Outro? Mas ela tinha namorado de dúzia, é?”, pergunta o sargento.
Janice permite que Wilson vistorie o apartamento, mas pede que Cristiano e John o acompanhem. O inglês observa o quarto e dá por falta de uma mala. “Intão, ela foi memo viajá cum ôtro que num era o gringo nem o prefeito”, conclui Xavier. John garante que depois dele, ela só tinha Isaías. “Nós vamos interromper as investigações. Pelo menos até segunda ordem. Sozinha, ou com uma nova paixão, tudo indica que Virgínia viajou”, conclui o delegado.

Morde & Assopra: Wilson considera Ícaro suspeito pela morte de Pimentel!



Wilson (Max Fercondini) continua empenhado em descobrir o responsável pela morte de Pimentel (Tarcísio Filho). Após descobrir que o cientista fez uma visita ao antigo delegado, Wilson começa a desconfiar de Ícaro (Mateus Solano).
O delegado Wilson continua tentando desvendar os mistérios que envolvem o assassinato de Pimentel e, com a ajuda de Herculano (Márcio Tadeu de Lima) e Xavier (Ander di Rizzi), repassa todas as informações que já tem sobre o caso: o delegado ia se encontrar com uma mulher, mas não era um encontro romântico; a pasta com contratos de Salomé trancada em uma gaveta; e que ele esperava ganhar muito dinheiro.
Wilson pergunta se Pimentel não recebeu uma visita fora do comum. Xavier lembra que Ícaro visitou o delegado e pediu para ter uma conversa em particular. “Faz todo sentido. O delegado Pimentel foi morto perto da casa do Ícaro”, pensa. Wilson lembra que Melissa comentou que Pimentel faria um trabalho particular que lhe renderia muito dinheiro.
“Agora as peças estão começando a se encaixar. Sargento, Herculano, temos o nosso primeiro suspeito: o doutor Ícaro”, conclui. “Eu preciso conversar com ele de novo. Mas com muito cuidado. De qualquer forma, tudo indica que o crime tá relacionado com a casa do doutor Ícaro”, finaliza.

Morde & Assopra: Alice chora ao saber que foi 'trocada' por mercearia!



O chão de Alice (Marina Ruy Barbosa) cai ao saber que é filha da empregada. Revoltada ao descobrir que foi enganada a vida inteira, decide ir à casa de Lilian (Narjara Turetta) e Moisés (Ricardo Vandré) para entender o motivo da adoção. Mas, o que era ruim fica ainda pior quando eles revelam que, em um momento de desespero, deram a menina em troca da mercearia.
“Todo mundo me enganou o tempo todo! Eu quero saber: por que vocês me deram? Eu era feia? Eu era chata? Por que vocês me deram?!”, indaga, assim que chega à mercearia.
Preocupada com a filha, Lilian pede para conversarem em casa, e tenta explicar seus motivos. Primeiro, ela revela que Áureo (André Gonçalves) queria uma irmãzinha, mas Minerva (Elizabeth Savalla) não podia mais ter filhos e Moisés completa: “Eu estava desempregado há meses. Eu não tinha como te sustentar, Alice”.
Lilian deixa claro que sempre foi contra a adoção, mas não teve opção: “Sempre fui contra esse trato! Só que a gente não tinha como te sustentar. Mas mesmo assim, eu estava disposta a qualquer coisa pra ficar com você. Mas ele... Ele me convenceu.”, revela.
“Eu convenci porque era o melhor pra você, Alice. Ser criada por uma família rica, com condições!”, completa o dono da mercearia.
Alice quer saber como foi a negociação e Moisés explica que Isaías (Ary Fontoura) deu a mercearia para eles e a registrou como se fosse sua filha. “Vocês me venderam! Eu não sei quem eu odeio mais!”, conclui a patricinha.

Cordel Encantado: Augusto e Maria Cesária fazem as pazes!



Refugiado em Vila da Cruz, após fugir da prisão, Augusto (Carmo Dalla Vecchia) vai atrás de Maria Cesária (Lucy Ramos) na casa de Miguézim (Matheus Nachtergaele).
Amália (Débora Duarte) os deixa a sós e o rei pede desculpas mais uma vez: “Se soubesse o quanto eu mesmo já me puni, Maria Cesária, por ter brigado com você, ter sido tão estúpido! (...) volta pra mim!”. Ela diz que já o perdoou, mas que nada vai mudar o fato de eles serem de mundos diferentes.
O rei insiste em dizer que a ama e que não pode viver longe dela. Maria Cesária fica tocada com as palavras dele e Augusto percebe. “Será que o meu amor não significa mais nada para você?... Não é que os seus olhos estão dizendo”, afirma.
Apaixonada, ela responde: “Eles não sabem mesmo mentir!”. Eles se beijam e fazem as pazes.
 
Modificado por Louco's por TM'J