quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fina Estampa: Confira novo look de Renata Sorrah para a próxima novela!



Renata Sorrah já começou a gravar cenas de sua personagem em Fina Estampa, próxima novela das 21h, que a Rede Globo estreia em agosto.
Na trama, a atriz será Daniele Fraser, uma médica especializada em fertilidade dirigida que foge ao estereótipo: tem figurino bastante sofisticado e um corte de cabelo bem moderno. Beth Filipecki e Renaldo Machado, figurinistas da novela, acreditam que Renata é a atriz perfeita para viver uma médica tão elegante.

Fina Estampa: Sophie Charlotte e Marco Pigossi vivem um casal!



Sophie Charlotte e Marco Pigossi formam o casal Maria Amália e Rafael em Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo. Rafael será gerente de uma oficina e loja sofisticada de motos e carros. O ator está emprestando muito de sua vivência para o personagem. Ele é apaixonado por motos e tem uma desde os 12 anos. Para aprimorar seus conhecimentos, anda lendo muito a respeito e visitando algumas lojas e oficinas.
Na trama de Aguinaldo Silva, Rafael será apaixonado por Maria Amália, filha da protagonista Griselda (Lília Cabral). Boa moça e muito romântica, ela cairá nas graças do rapaz sem imaginar que ele esconde alguns segredos.

Fina Estampa: Milena Toscano e Adriana Birolli são amigas na trama!



O trio de beldades Milena Toscano, Josie Pessoa e Adriana Birolli estará sempre junto em Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo. Isso porque suas personagens, Vanessa, Ellen e Patrícia, serão amigas inseparáveis e estarão sempre reunidas na faculdade Pessoa de Moraes.
Elas prometem prometem chamar a atenção, entre outras coisas, por seus belos rostos, roupas, brincos, óculos, corpos, sapatos... tudo obra dos figurinistas Beth Filipecki e Renaldo Machado, que se inspiraram nas it-girls e nos fashionistas.

O Astro: Natal se declara a Lili diantes de todos no salão: 'Encontrei minha musa'!



O clima é de romantismo no Salão Penha Fashion. Natal (Antonio Calloni) dá um trato no visual pelas mãos do próprio dono do estabelecimento, Neco (Humberto Martins) e, em seguida, aproveita para anunciar sua paixão pela bela manicure Lili (Alinne Moraes).
“Capricha, Neco, que hoje eu tenho ficar mais bonito e gostoso do que o Roberto Carlos desfilando na Beija-Flor”, pede. Ele, então, ergue-se da cadeira e dirige-se a todos no salão. “Pessoal, eu queria fazer uma declaração a todos vocês. É que eu encontrei aqui, no salão Penha Fashion, uma coisa preciosa, que eu vinha procurando há muito tempo”, anuncia.
Cheio de orgulho, ele se declara na frente de todos: “Foi aqui que eu encontrei a minha musa. Não é preciso ser nenhum profeta pra adivinhar quem ela é. Vou dizer só as iniciais: Lili”. Enquanto todos aplaudem a declaração de amor, a manicure fica sem graça, dá um ligeiro sorriso e diz: “Obrigada”.
Para completar, o dono da Kosmos convida a todos para irem à boate comemorar o aniversário da jovem. “E o show de hoje da Kosmos, a melhor casa noturna da Lapa, vai ser em homenagem à Lili, comemorando o aniversário dela”, diz. "Tá todo mundo convidado, por conta da casa”, completa, sob os aplausos de todos.

O Astro: Amanda sente como se Herculano estivesse lendo a sua mente!



Amanda (Carolina Ferraz) chega ao restaurante onde marcou encontro com Herculano (Rodrigo Lombardi) para reaver seu aparelho de celular. Assim que bate os olhos no vidente, ela vai direto ao ponto: “Por que você não entregou meu celular? Quer algum dinheiro para devolver?”. Herculano quase solta um sorriso e rebate: “Claro que não. Você sabe por que eu vim até aqui”, diz ele, olhando fundo nos olhos dela.
Amanda fica atônita com a afirmação. Ela transporta-se no mesmo instante para dentro de seu carro. Sua mente vai longe. Uma música romântica dá clima ao momento. Seus olhos agora estão emocionados, quase marejando, até que ela escuta novamente a voz grave de Herculano, mas desta vez dizendo tudo o que gostaria de ouvir: “Você parou? Ou foi a minha vida que parou desde que eu vi você?”. Ela não responde. Apenas aproxima-se dele e o beija, a princípio com delicadeza, depois com muita paixão. É como se ele estivesse dentro de sua cabeça, decifrando seus pensamentos mais íntimos. De repente, a cena dissipa-se.
Voltando de seu breve transe, Amanda pergunta: “Você disse alguma coisa?”. Com o mesmo sorriso de soslario, Herculano responde: “Não, só pensei. Às vezes eu tenho o dom de prever o futuro. Mas hoje não tenho tempo para nada”.
Amanda, então, depois de ter imaginado tudo aquilo, pergunta a si mesma, como se perguntasse a Herculano: “Você vai me deixar sozinha depois de tudo o que aconteceu entre nós?”. Mas a doce e grave voz de Herculano invade seus pensamentos mais uma vez: “Eu não vou te deixar nunca: vou ficar para sempre encantado nos teus sonhos”.
Em seguida, Herculano ergue-se, como se fosse outra pessoa que não o que ela imagina, e diz: “Está aqui o seu celular. Até logo”. Ele desaparece logo em seguida. Amanda fica ali, totalmente perplexa, com seu celular na mão.

O Astro: Lili atira álcool na cara de cliente e quase leva bofetada de Neco!



Lili (Alinne Moraes), de fato, não leva desaforo para casa. Com a manicure é assim: não há patrão que a impeça de perder a linha quando algum cliente a desrespeita. Mal começa mais um longo dia de trabalho no Penha Fashion e a bela morena já recebe uma ofensa dentro do salão. “Você devia botar essa vadia pra rodar bolsinha no Calçadão de Copacabana”, diz Jorge (Jairo Mattos) esparramado na cadeira enquanto Neco (Humberto Martins) faz a sua barba.
“Acha que eu não pensei nisso? Mas ela tá cada dia pior, acha que é a rainha da cocada preta”, destrata o dono do salão. Assanhado, o cliente canalha comenta com Neco que está cada vez mais atraído pela jovem. “Tu ainda vai ser minha, sua cachorra!”, provoca Jorge em voz alta. Lili ouve o insulto e não deixa barato. A manicure pega um vidro de álcool e joga nos olhos de Jorge. “Gostou, canalha!”, dispara.
Testemunha do tumulto, Neco logo trata de repreender a funcionária: “Como é que você faz uma coisa dessas com um cliente?”. “Eu faço o que eu quero!”, enfrenta Lili. Neco perde a cabeça e ergue a mão para lhe dar uma bofetada.
Mas Ubiraci (Rodrigo Mendonça) se coloca no meio dos dois e impede o tapa, lembrando ao patrão que a morena é a “musa protegida” de Natal (Antonio Calloni). “Calma, Neco! Não vai queimar o teu filme com o Natal!”, diz .
Cheia de autoconfiança, Lili passa por Cleiton (Frank Menezes) e os dois se cumprimentam. “Valeu, poderosa!”, incentiva o colega e amigo.

O Astro: 'Meu casamento com o Salomão acabou!', revela Clô a Magda!



Ainda desnorteada com os últimos acontecimento envolvendo Márcio (Thiago Fragoso), Clô (Regina Duarte), mais uma vez, recorre ao colo de tia Magda (Rosamaria Murtinho) em busca de um alento.
“Estou completamente perdida, zonza. Quando vi o Márcio naquela clínica, alheio, como se não estivesse em lugar nenhum... Me deu uma dor tão forte, parecia que meu peito ia estourar de tanto sofrimento. Mas quem está sofrendo é ele, tia! Meu Márcio... A gente também erra por amor. Será que o monstro do pai dele está certo quando diz que eu estraguei o meu filho?”, chora Clô.
Magda tenta apaziguar os ânimos da esposa de Salomão (Daniel Filho): “Você está muito sensível, Clô. Espere a poeira abaixar...”. Mas Clô a corta, sem perceber. De fato, seu sofrimento é imensurável: “Estou dilacerada! Sou uma chaga viva, tia!”.
“Você e o Salomão precisam conversar muito. Precisam se entender para que o Márcio não sofra mais ainda”, avisa Magda, que provoca uma reação de repúdio imediata em Clô: “Aquele homem não significa mais nada para mim!”. Tia Magda ainda tenta ponderar, dizendo que ele é o marido dela, mas Clô é categórica: “De fachada, tia. Porque o meu casamento com o Salomão acabou. Vou fazer o que devia ter feito desde o começo: fingir que sou a mulher dele! Fingir que formamos um casal. Só fingir! O Salomão não me merece! Nunca mereceu!”. Magda fica preocupada...

O Astro: Samir revela que vai passar a perna em Amanda!



Na reuinão semanal do Grupo Hayalla, Salomão (Daniel Filho) está distante. O patriarca ainda está abalado pelos últimos acontecimentos em sua família, sobretudo, o caso de Márcio (Thiago Fragoso), que tirou a roupa em frente a todos os convidados do pai para mostrar a ele que está contra todos os seus princípios.
“Ninguém fala nada? Então para que esta reunião?”, pergunta Salomão, alheio às conversas dos irmãos, que ambiciosamente planejam um futuro ainda mais promissor às empresas Hayalla. Percebendo o momento propício, Samir (Marco Ricca) revela: “Salomão, tenho uma proposta a fazer...”. O irmão mais velho nem vira a cabeça, mas Amin (Tato Gabus Mendes) se manifesta: “O que é, Samir?”
Com a firmeza de um ditador, Samir brada: “Precisamos ampliar os negócios imobiliários do Grupo”. Sem ânimo algum, Salomão rebate, dizendo que o ramo deles é outro... Mas Samir insiste com veemência: “Salomão, não podemos perder uma oportunidade que...”
Salomão corta o irmão mais novo, levantando-se: “Não estou interessado nessa conversa. Vocês continuam. Eu vou até o supermercado”. Youssef (José Rubens Chachá) ainda tenta argumentar, dizendo que não há nada de importante para que Salomão resolva lá, mas ele é rebatido com desdém: “Não pedi a sua opinião, Youssef”.
Samir faz um gesto para Youssef se conter. Antes de sair, Salomão ainda arruma tempo para alfinetar o ambicioso caçula: “Samir, assuma o comando da reunião. Se é que vai sair alguma coisa que preste desta conversa de inúteis. Estou cansado. Muito cansado. Os irmãos se entreolham, intrigados. Salomão sai.
Como se agora o mundo inteiro brilhasse através de seus olhos, Samir solta: “O Grupo Hayalla vai se preparar para ser o dono das obras das Olimpíadas do Rio de Janeiro. Nós vamos tirar a Mello Assunção da jogada. Já marquei um encontro com o Senhor Zhang”.

O Astro: Herculano ataca Neco em público durante seu show!



Prestes a terminar mais um show na boate Kosmos, Herculano (Rodrigo Lombardi) percebe que seu maior desafeto está na plateia: Neco (Humberto Martins). Mas o dono do salão é surpreendido, pois não percebe de imediato que o Professor Astro é seu antigo comparsa, deixado para trás há tempos em Bom Jesus do Rio Claro.
O Professor Astro dissimula seu ódio ao máximo e vai chegando cada vez mais perto de Neco. Ele faz sinal para que Valéria (Ellen Roche) não acabe com a apresentação e diz: “Um momento, Valéria... Eu estou me sintonizando com uma alma penada, tão desprovida de dignidade que jamais chegou a ser atormentada pela culpa das atrocidades que cometeu no passado...”
Neste momento, Neco vira-se e fica branco, como se todo o sangue se esvaísse de sua face. O malandro faz menção de erguer-se para sair, mas Herculano o impede. O vidente continua seu discurso, agora para que todos ouçam: “Ele tenta escapar, como sempre fez, em todas as suas vidas anteriores... Mas hoje não tem escapatória... Esse homem já foi Judas, já beijou o rosto de Jesus... Já foi um guerreiro turco que empalava seus inimigos, e também os amigos, pois nunca teve princípios... Ele já assumiu todas as faces da torpeza. Sempre traiu todos aqueles que acreditaram nele... Mas eu agora vou revelar a identidade desse canalha, e destruir esse ladrão, traidor e facínora!”.
Herculano fuzila Neco com o olhar. O dono do salão Penha Fashion não sabe o que fazer...

O Astro: Beatriz confessa ter ficado encantada por Herculano!



A pedido de Amanda (Carolina Ferraz), Beatriz (Guilhermina Guinle) encontrou-se com Herculano (Rodrigo Lombardi) para tentar reaver o aparelho de telefone da amiga, que ficou com o vidente. Mas depois do encontro, Beatriz está aérea... Parece que ela ficou totalmente encantada pelo Professor Astro. As palavras de Herculano a magnetizaram. Ela fica se perguntando como ele pôde adivinhar quase tudo o que ela foi fazer naquele encontro.
Já em seu carro, Beatriz conta como foi o encontro. “E você?”, pergunta Amanda, sobre a impressão que a amiga teve de Herculano. Sem titubear, Beatriz responde: “O pior é que eu fiquei encantada”.
Amanda leva um susto. Até ela? “Está brincando?”, pergunta. Beatriz revela a seriedade de seu sentimento: “Acho que ele botou feitiço em mim”. A filha de Assunção (Reginaldo Faria) fica perplexa.

O Astro: Cerqueira ameaça entregar o próprio filho para a polícia!



Felipe (Henri Castelli) chega em casa e logo é abordado pelo pai, Cerqueira (Celso Frateschi), que mostra-se indignado com o filho: “Como você teve coragem de fazer isso, Felipe?”. O jovem tenta se fazer de desentendido. Mas Cerqueira vai direto ao ponto: “Roubar a coitada da sua avó!”
Felipe tenta enganar o pai, fingindo-se de inocente: “Eu? Que calúnia! Quem falou?”. Mas Cerqueira explica que esteve no local para buscar alguns documentos e ficou pasmo ao abrir o cofre quase vazio. Felipe rebate, dizendo que não foi à casa de sua avó.
Cerqueira, então, desmascara o filho mostrando o vídeo que conseguiu momentos antes em que Felipe aparece entrando no prédio e passando pelo porteiro. Mais firme do que nunca, o pai ameaça o filho: “Eu ainda não tomei nenhuma providência. Mas se você não devolver o dinheiro que roubou de sua avó, eu chamo a polícia!”. Felipe fica apavorado.

Morde & Assopra: Oséas retira denúncia contra Fernando!



Convencido de que fez Fernando (Rodrigo Hilbert) e Lavínia (Nívea Stelmann) desistirem de fugir da cidade, até porque a esposa está presa com algemas no seu quarto, Oséas (Luis Mello) decide retirar a denúncia falsa que fez contra o filho.
O banqueiro vai até a delegacia e pede para falar com Wilson (Max Fercondini). O delegado não entende muito bem por que Oséas quer retirar a denúncia. “Eu estava exaltado. Mas eu acredito que, de agora em diante, eu não vou ter mais problemas. A situação está sob controle!”, afirma Oséas.

Bastidores de Cordel Encantado: Conheça a história de Santa Eudóxia, padroeira do reino de Seráfia!



A medalha de Santa Eudóxia esteve no centro de toda a reviravolta na vida de Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e da corte de Seráfia. A joia, trazida por Zenóbio (Guilherme Fontes), reacendeu a esperança do rei em encontrar Aurora (Bianca Bin) e o fez partir para Brogodó.
Os membros da corte recebem uma medalha da Santa ao nascerem e ela se tornou a padroeira de todos. Isso porque Serafim, fundador do reino de Seráfia, era devoto dela.
O que muitos não sabem é que Eudóxia realmente existiu. Ela nasceu em Samaria, na Palestina, mas vivia na cidade de Heliópolis, na Fenícia, atual Líbano. Era uma jovem de extraordinária beleza, que levava uma vida devassa e libertina. Mas durante uma noite, ela ouviu um monge ler trechos de uma profecia e isso perturbou seu espírito.
A partir daí, ela resolveu conhecer tudo sobre o cristianismo. Eudóxia foi batizada e distribuiu todos seus bens aos pobres e entrou no convento.
Durante muitos anos ela dedicou sua vida ao jejum, orações e purificação da alma. Com o tempo, foi nomeada madre do convento e reuniu suas forças para ajudar os necessitados e curar os enfermos com suas orações.
Denunciada pela disseminação da fé cristã, acusada de bruxaria e fraude, Eudóxia foi decapitada sem julgamento em 1º de março de 114. Pela sua bondade e pela morte como mártir, acabou recebendo o título de Santa.

Cordel Encantado: Belarmino se declara para Penélope!



Penélope (Paula Burlamaqui) está em seu quarto chorando as mágoas de ter descoberto toda a verdade sobre Farid (Mouhamed Harfouch). De repente, ela ouve uma batida na porta e acha que é o barbeiro.
A jornalista para de chorar e vai abrir preparada para a briga, mas se surpreende ao ver que na verdade é Belarmino (João Miguel).
Ela disfarça a tristeza, mas o cangaceiro percebe: “Qual é a razão dessas lágrimas? Descobriu que o turco não vale nada?”
Belarmino declara que está apaixonado por Penélope e que ficou muito feliz de ver que a história da jornalista com o turco acabou.
Ele se aproxima para beijá-la, mas ela declara: “Bel, eu preciso de tempo pra também ficar feliz por essa história ter acabado e...”. Belarmino a interrompe e diz que seu tempo já chegou. O cangaceiro agarra Penélope e a joga na cama. Os dois se beijam.

Conheça Emílio Eric e Leticia Navas, novos apresentadores da TV Globinho!



A partir desta segunda-feira, dia 18, a TV Globinho terá dois novos apresentadores: Emílio Eric, de 19 anos, e Leticia Navas, de 16 anos. Emilio já trabalhou em revista, apresentou um programa de rádio e tem um blog sobre futebol, o Muleque F.C. Letícia já passou pela TV e hoje é vocalista da banda Frater5.
Além desta novidade, o programa terá também um novo formato que busca unir conhecimento e diversão abordando temas que estimulem a curiosidade do público infantil.
A TV Globinho, que vai ao ar na Rede Globo de segunda a sábado, tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Roberto Naar.

O Astro: Felipe fica apavorado com ameaça de Leleco!



Felipe (Henri Castelli) e Henri (João Baldasseirine) chegam ao bar em que marcaram encontro com Leleco. Assim que aparece, o bandido pega o dinheiro dos dois e começa a contar as notas de euro e dólar misturadas no maço.
Nervoso, Felipe solta: “É grana mesmo, Leleco. Não é caô”. Mas Leleco rebate logo em seguida, dizendo que não acredita em playboys. Felipe tenta argumentar: “Não sou louco de te sacanear”.
Henri, que também está muito tenso, tenta ajudar o parceiro: “Euro e dólar, Leleco”. Mas o fora da lei não quer saber mais de papo e avisa: “Isto aqui não paga o que tu deve, playboy. Ainda falta muita grana, Felipe. Te dou mais um tempo, mas quero tudo na minha mão até sábado. Tá esperto?”
O coração de Felipe quase sai pela boca: “Até sábado? Peraí, Leleco...”. Leleco é incisivo e afirma: “Falei, tá falado”. Felipe e Henri se entreolham, apavorados. Leleco vai embora com seu bando de homens armados.

Insensato Coração: Eduardo decide sair de casa por causa do preconceito de Sueli!



Alice (Paloma Bernardi), Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos D'Amigo) estão curtindo uma praia e conversando sobre os problemas da vida. A moça diz que não tem como ficar com Beto (Petrônio Gontijo) e que ele não liga para os filhos. Hugo aconselha a amiga a não se meter na vida pregressa de seu namorado.
Ela muda o rumo da conversa e pergunta como o casal (Hugo e Eduardo) está. Eduardo conta que está muito decepcionado com Sueli (Louise Cardoso) e sua intransigência sobre a opção sexual dele. Hugo acha que Eduardo tem que sair de casa, mas o ex-namorado de Paula (Tainá Müller) acha cedo para morarem juntos.
A personal conta para Edu que tem um quarto de empregada no apartamento que ela divide com uma amiga. Ele fica radiante: "Ia ser perfeito! Dava pra eu contribuir nas contas de vocês, e ainda sobra para eu continuar ajudando minha mãe no aluguel", comemora o filho de Sueli.

Cordel Encantado: Maria Cesária revela para Herculano todos os crimes que Úrsula cometeu!



No acampamento dos cangaceiros, Maria Cesária (Lucy Ramos) cuida de Herculano (Domingos Montagner), após ele ter levado um tiro de raspão. O rei do Cangaço fica encantado com o jeito da moça.
Eles comentam sobre a invasão de Timóteo (Bruno Gagliasso) ao Palácio de Brogodó e Maria Cesária conta ao capitão sobre os crimes de Úrsula (Débora Bloch). A cozinheira diz que a duquesa foi a responsável por deixar Petrus preso na máscara de ferro, por matar Rainha Cristina (Alinne Moraes) e pelo sumiço de Aurora (Bianca Bin), quando bebê.
Herculano fica indignado com as histórias sobre a duquesa. Maria Cesária também conta as maldades que Úrsula aprontou para separá-la de Augusto e como o rei a repreendeu após a briga entre elas.
O rei do cangaço fica surpreso com a valentia de Maria Cesária em partir para cima de Úrsula. “Não entendo ele não gostar de tu dar uma coça na duquesa. Já eu aprecio muito a mulher quando é valente. Quando é formosa, então, como tu, meu coração não resiste”, diz ele encantado.

Cordel Encantado: Dora e Jesuíno armam plano para derrotar Timóteo!



Dora (Nathalia Dill) e Florinda (Emanuelle Araújo) conseguem fugir do palácio sem que Timóteo (Bruno Gagliasso) perceba. Imediatamente, a advogada vai atrás de Penélope (Paula Burlamaqui) para que ela a leve até Jesuíno (Cauã Reymond). No meio da estrada, as duas encontram o rapaz.
Dora alerta seu amado: “Jesuíno, Timóteo tomou o palácio e fez todo mundo refém! Florinda e eu conseguimos fugir, mas o rei e os outros homens foram presos!”.
Penélope conta que as mulheres estão sendo tratadas como criadas pelo coronel, com exceção de Açucena.
Jesuíno entra em desespero e faz menção de partir para salvar sua amada, mas Dora o detém. “Vamos reunir o Bando da Alvorada e os cangaceiros! Só assim vamos ter uma chance de retomar o palácio e a cidade! (...) É a única chance de derrotar Timóteo”, afirma a jovem.

Rodrigo Andrade, de 'Insensato coração': 'Faria beijo gay'!



No ar como Eduardo, em "Insensato coração", Rodrigo Andrade estará na capa da próxima edição da revista "A capa". À publicação, o ator falou sobre a experiência de interpretar um personagem homossexual na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, na Globo. E disse que gostaria de protagonizar um beijo gay no folhetim.
- Gostaria de quebrar esse tabu, de entrar para a história da Globo. Mas isso não depende de mim - declarou Rodrigo. - Independente de ter ou não um beijo, Eduardo e Hugo (papel de Marcos Damigo na novela) já mostram que muita coisa pode mudar, que as pessoas podem ser felizes, constituir família, enfim, viver bem, e dizer que é uma hipocrisia todo esse preconceito.

Léo e Norma se tornarão namorados; jantar oficializará a relação!



Os dias de humilhação de Léo (Gabriel Braga Nunes) podem estar perto do fim em “Insensato coração”. De motorista e copeiro servil, ele acabará se tornando namorado de Norma (Glória Pires) nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Com o apoio da mãe, a quem ele convence a parar de procurá-lo na casa da viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira), Léo conseguirá pôr em prática seu plano de sedução. Bancando o empregado submisso, ele acabará convencendo a patroa de que está completamente apaixonado por esta nova Norma, cruel e ambiciosa como ele.
E o grande golpe ele dará após a visita de Marina (Paola Oliveira) à casa da viúva. Depois que ela for embora, ele irá para a cama com Norma e os dois acabarão jantando na cama, no maior clima romântico. Neste momento, o vilão irá propor a viúva que eles oficializem sua nova situação, já que se tornaram um casal.
— Tá pensando em se casar? — perguntará Norma.
Léo dirá que não é tão convencional, mas que gostaria de esclarecer sua situação para a mãe. O vilão pedirá a Norma que convide Wanda (Natália do Valle) para um jantar. E não é que ela aceitará?
A viúva pedirá Jandira (Cristina Galvão) que sirva a refeição como copeira pela última vez. Agora que ela e Léo são um casal, ela não precisará mais esconder mais nada de ninguém e Jandira não precisará mais bancar a doméstica. Orgulhosa e cheia de autoconfiança, Norma irá admitir para a amiga que sempre foi apaixonada por Léo. E que conseguiu enfim conquistá-lo.
— O Léo me quer por que hoje eu tenho atitude, ele sabe que não vai passar a perna em mim como passou na antiga Norma. Ele me respeita por que sabe que eu posso ser mais inteligente, mais cruel até do que ele. Se identifica comigo, me admira.
Mal saberá Norma que, enquanto isso, Léo estará comemorando com Wanda o golpe que está prestes a dar na viúva:
— A Norma não é mais minha chefe, é minha mulher! Mais um tempinho e eu vou controlar a fortuna do Teodoro Amaral... E aí nós dois vamos embora desta porcaria de país!

Paula roubará os modelos de Leila, mas será desmascarada!



Paula (Tainá Müller) irá aprontar mais uma nos próximos capítulos de "Insensato coração". A arrogante filha de Horácio Cortez (Herson Capri) vai demitir Leila (Bruna Linzmeyer) de seu ateliê e - pior - roubará todos os seus modelos para criar a coleção de sua grife. Só que a vilã acabrá se dando mal.
Leila descobrirá o golpe de Paula a tempo de reverter a situação. Quando a estilista for ao escritório da ex-patroa para acertar as contas, reconhecerá uma de suas criações. E entenderá todo o golpe de Paula: ela pegou o seu portfólio e copiou todos os modelos para o desfile de lançamento de sua grife.
- Estes também são desenhos meus! Tudo aqui é meu! Ladrazinha vagabunda, sem-vergonha - dirá Leila.
A estilista, mais uma vez, recorrerá a André (Lázaro Ramos) para ajudá-la a resolver a questão. E o designer conseguirá dois convites para que eles possam ir juntos ao desfile de Paula. No dia do evento, Leila aparecerá deslumbrante, usando um vestido exatamente igual ao carro-chefe da coleção que será apresentada na passarela.
Pouco antes do desfile, Bibi (Maria Clara Gueiros) irá aos bastidores desejar boa sorte a Paula e reconhecerá o vestido. A patricinha ficará chocada ao saber que Leila está na plateia. Bibi logo perceberá que foi Paula quem roubou todas as criações da estilista.
- Se a menina abre o bico, a imprensa te trucida! Sabe com quem ela veio? André Gurgel. Os fotógrafos estão em cima dos dois! A Valéria Mota tá cobrindo o desfile!
Desesperada, Paula confessará a amiga que roubou todas as criações de Leila. Bibi dirá que se Leila levantar a suspeita de plágio, a carreira de Paula estará acabada antes mesmo de começar. E recomendará a patricinha a fazer a pazes com a empregada.
Paula então irá procurar Leila na plateia e irá propor que ela volte ao ateliê. Mas, tinhosa, a estilista dirá que não, que está louca para armar um escândalo. Leila dirá ainda que André acompanhou todo o seu processo de criação e que irá depor a seu favor no processo contra Paula.
- Tudo bem, te dou o crédito. Você é a estilista da coleção da Vilanova. Pensa bem, Leila, eu tenho um ateliê montado, uma grife conhecida. Pensa no que você vai ganhar aceitando o que eu te proponho.
Depois de ter o gostinho de ver a Patricinha imploirando para que ela volte, Leila acabará aceitando. E as duas encerrarão o desfile juntas, na passarela.

Morde & Assopra: Fernando bate carro durante fuga com Lavínia e fica entre a vida e a morte!



Depois da briga com Oséas (Luis Mello) no restaurante, Lavínia (Nívea Stelamann) e Fernando (Rodrigo Hilbert) decidem sair o mais rápido possível de Preciosa. Mas o casal acaba sofrendo um acidente de carro que deixa Fernando entre a vida e a morte.
O casal sai do hotel e segue direto para o carro. Oséas (Luis Mello) corre atrás deles aos gritos: “Eu vou acabar com vocês. Eu vou descobrir para onde vocês vão e vou acabar com vocês”, ameaça. Mas, infelizmente, eles não vão muito longe. Um caminhão vem na direção deles e bate no carro.
No hospital, Lavínia observa seu amado na UTI. Oséas chega acompanhado de Tiago (André Bankoff) e Dora (Sandra Barsotti), mas Lavínia não permite que ele veja o filho. “Se ele morrer, a culpa é sua”, afirma.

Cordel Encantado: Timóteo invade o palácio e faz todos reféns!



Timóteo (Bruno Gagliasso) e seus homens trocam balas com Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e os outros membros da realeza. Até que Baldini (Emilio de Mello), que está do lado do coronel, percebe que os tiros que vinham de dentro do Palácio do Governo cessaram. “Com certeza ficaram sem munição! O coronel já pode invadir o palácio!”, afirma o general.
A mando de Timóteo, os homens derrubam a porta e Baldini anuncia a prisão de Rei Augusto e sua corte.
Todos são feitos refém pelos capangas do coronel, menos Açucena (Bianca Bin). A jovem tenta fugir, mas é detida por Timóteo. O rei ordena que ele solte sua filha, mas o coronel exclama: “Cale a boca, majestade! De hoje em diante quem reina em Brogodó, sou eu! Timóteo Cabral!”.
Baldini manda os jagunços e Zóio-Furado (Tuca Andrada) amarrarem todos os homens para que sejam levados presos.
Timóteo declara que as mulheres serão suas criadas, porém, Açucena reage: “Se tu pensa que eu vou ser tua empregada, Timóteo, fazer tuas vontades, tá muito enganado. Prefiro morrer!”.
O coronelzinho responde a jovem, cínico: “Pra você, tenho outros planos, Açucena".

Disney lança trilha sonora do filme “Lemonade Mouth”!



A Walt Disney Records acaba de lançar no mercado nacional a trilha sonora de “Lemonade Mouth“, a mais nova produção da Disney Channel Filmes, que nos ensina a acreditar em si mesmo, seguir nossos sonhos, celebrar a família e permanecer fiel aos seus princípios.
Direcionado para crianças, jovens e suas famílias, “Lemonade Mouth” conta a história de como cinco estudantes regulares, porém apaixonados por musica, se identificam para transformar uma banda “de garagem” na voz de sua geração.
Dirigido pela premiada diretora de cinema Patricia Riggen (“La Misma Luna“) com produção executiva de Debra Martin Chase (“Quatro Amigas e um Jeans Viajante“, os filmes das “Cheetah Girls“), e reunindo um talentoso elenco de outras produções de sucesso do Disney Channel: Bridgit Mendler (“Boa Sorte, Charlie!“) como a vocalista Olivia White, Adam Hicks (“Zeke e Luther“) como o tecladista Wen Giford, Hayley Kiyoko (“Os Feiticeiros de Waverly Place“) como a guitarrista Stella Yamada, Naomi Scott (“Life Bites” do Disney Channel na Inglaterra) como a baixista Mohini, e o recém chegado Blake Michael (que conseguiu o papel em uma audição aberta ao público) como o percussionista Charlie Delgado.

“Lemonade Mouth” – Product ShotA Trilha Sonora Original do filme apresenta canções inéditas com baladas envolventes e batidas de hip-hop, rock e pop/rock.

Essa nova aventura apresenta um improvável grupo de cinco estudantes – Olivia, Wen, Stella, Mohini e Charlie – que após se conhecer na “detenção” em sua escola gradualmente reconhece sua conexão musical e decide que é hora dos alunos da Mesa High se destacarem e serem ouvidos, em todos os níveis (de programas de esporte à remoção da popular limonada orgânica da cafeteria). Ao se tornarem bons amigos, criam sua própria banda musical — Lemonade Mouth – que logo se destaca. Entretanto, nem todos os colegas estão prontos para aplaudi-los, especialmente desde que o popular grupo de rock Mudslide Crush decidiu lutar para manter seu status de estrelas da escola, e ganhar a desejada competição de música Rising Star do Mesa High.

Baseado no livro “Lemonade Mouth” de Mark Peter Hughes.

SERVIÇO
Lemonade Mouth
Preço sugerido: R$24,90

Disney Channel estreia em agosto Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!



Em agosto, estreia no Disney Channel o filme Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão, primeira aventura em longa-metragem dos irmãos Flynn e Fletcher. Os fãs brasileiros vão conferir a produção apenas 16 dias após a estreia nos Estados Unidos.
A exibição acontece no domingo, dia 21, às 20h, seguida de uma maratona do desenho e, ao seu final, o canal exibe uma prévia de sua nova série: ANT Farm. O Disney Channel espera uma grande audiência com o filme já que, no Twitter, a hashtag com o título da animação ficou alguns dias nos TTs das últimas semanas.
Em Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão, Phineas e Ferb finalmente descobrem que Perry, seu bicho de estimação, é na verdade um grande agente secreto. Juntos, eles caem em um universo paralelo e encontram uma versão ainda mais malvada do Dr. Doofenshmirtz. Enquanto isso, Candace tenta equilibrar sua vida com seus amigos e namorado.

Novos episódios de Beyblade: Metal Fusion em agosto no Disney XD!



Aqueles que acompanham Beyblade: Metal Fusion nas manhãs do Disney XD, uma boa notícia: novos episódios do anime chegam em agosto à programação do canal. Infelizmente, os capítulos inéditos se limitam a apenas uma semana, de 22 ao dia 26, a serem exibidos no horário de sempre, ás 9h. Vale lembrar que a Disney pode alterar sua grade em última hora.
Na série, Ginga, e seu grupo de fiéis amigos enfrentam um perigoso grupo chamado Dark Nebula. A única missão de Dark Nebula é tomar o controle do mundo e derramar sua maldade nele, mas, antes de conquistá-lo, ele deverá destruir Ginga, já que ele é a única pessoa com força suficiente para atravessar seu caminho. A trama fica ainda melhor quando os amigos se transformam em inimigos e os inimigos em aliados.

Insensato Coração: Norma contrata um garoto de programa para provocar Léo!



Norma (Gloria Pires) está aproveitando cada momento da vingança contra Léo (Gabriel Braga Nunes). E agora que ela não resistiu e se entregou ao vilão, quer mostrar que continua por cima. Para comprovar, a viúva resolve contratar um garoto de programa, e faz questão de deixar o jovem ser visto por Léo.
Ela entra no quarto, mas, quando o rapaz ameaça tirar a roupa, ela explica: "Só quero que você fique aqui por uma hora. Não precisa fazer nada, liga a TV, se quiser. Mas baixinho, não quero que escutem lá fora. Vou ler um livro", anuncia.
Após a saída do garoto, Léo não se conforma e procura Norma. O vilão não acredita que a viúva passou a noite com o rapaz. Indagada, a enfermeira responde: "Você se acha, mas homem a gente compra em qualquer esquina. E melhores do que você, por que não são doentes".
Desconfiado da atitude de Norma, Léo não pensa duas vezes e tenta agarrá-la. Só que, dessa vez, Norma resiste e dá um tapa em Léo, e acaba o expulsando do quarto.

Insensato Coração: Após reação intolerante de Sueli, Eduardo ameaça sair de casa!



Eduardo (Rodrigo Andradde) assumiu o seu relacionamento com Hugo (Marcos Damigo) para a mãe e a reação de Sueli (Louise Cardoso) foi muito pior do que ele imaginava. Gerente de um quiosque colorido na praia, ela chegou a pedir, com todas as letras, que o professor se afastasse do filho dela.
Magoado, Eduardo não vai ceder ao pedido dela. Quando chega em casa, após um encontro com Hugo, ele faz questão de falar a verdade: estava com o professor.
"Não fala assim, meu filho", pede ela, emocionada. "Estou falando a verdade, mãe. Não quero mentir para você e nem vejo motivo pra isso", afirma, de cabeça erguida. "O Hugo te influenciou, mas você não é desse jeito!", argumenta ela.
"De que jeito, mãe? Desde moleque, eu sinto atração por outros caras. Você não sabe como é horrível sentir desejo e se sentir culpado por isso", confessa o publicitário, aflito. Ela se surpreende por ele nunca ter revelado como se sentia. Mas continua firme, dizendo que não vai aceitar.
"Mãe, quando você se acalmar, a gente conversa. De qualquer forma, se o clima não melhorar aqui dentro, vou procurar outro lugar pra mim. Eu não posso viver com uma mãe hipócrita", avisa Eduardo, triste.

Morde & Assopra: Dulce obriga Guilherme a vender cocada!



Depois de descobrir que Guilherme (Klebber Toledo) perdeu o emprego no Spa Preciosa, e conseguir a guarda de Amadeu, Dulce (Cassia Kiss Magro) decide obrigar o filho a vender cocada para aumentar a renda da casa.
Dulce passa um sermão em Guilherme e pergunta se ele procurou por outro emprego. Cara de pau, o rapaz diz que não sabia onde procurar e reclama da insistência da mãe de querer criar Amadeu. “A gente mal consegue pagar o aluguel e botar comida na mesa para nós dois. Agora vamos criar esse menino como?”, indaga.
O que Guilherme não sabe é que Dulce já tem a resposta: cocada. “Eu estou aqui falando da loucura vai ser criar esse bebê e você fica falando de cocada?”, pergunta. “É, cocada sim! Que hoje você vai vender cocada comigo lá na praça”, avisa.
“Olha pra mim, mãe! Eu tenho cara de vendedor de cocada?”, pergunta, orgulhoso. “Não. Você tem cara de médico. Mas não estudou! Gastou todo o dinheiro que eu mandei com bobagem. Pra sustentar o teu fio, Guilherme, o jeito vai ser vender cocada”, sentencia Dulce. Dulce obriga Guilherme a ralar o coco, enquanto ela prepara o doce. O rapaz não para de reclamar, mas ela é firme.
Antes de sair de casa com as cestas de cocadas, Dulce ensina para o filho como ele deve anunciar o doce. “Olha a cocada! Cocada de Preciosa”. Desesperado, Guilherme se ajoelha aos pés de Dulce e implora para não vender cocada na praça.
Dulce começa a chorar e diz que sofre com o filho, mas que não tem outro jeito dele aprender. “Guilherme, eu te abriguei no dia que você não tinha mais ninguém. No dia que você perdeu a tua noiva na igreja, perdeu o teu emprego, perdeu a tua posição. Perdeu tudo! Eu te abriguei quando você não tinha pra onde ir. Mas hoje, se você não for vender cocada comigo, aqui você não dorme mais”.
 
Modificado por Louco's por TM'J