quarta-feira, 6 de julho de 2011

Rodrigo Santoro será marido de Jennifer Lopez em filme!



Se esse ano Jennifer Lopez voltou com tudo para o mundo da música, em 2012 a musa irá retornar às telonas e tendo ainda Rodrigo Santoro fazendo o papel de seu marido. "What To Expect When You?re Expecting" será um filme baseado em um famoso livro de conselhos para grávidas.
No filme Santoro será um produtor musical que não se sente seguro com a ideia de ser pai mas simpatiza com a ideia de adoção sugeriada por sua esposa. Cameron Diaz e Matthew Morrison (de Glee) também estão cotados para integrar o elenco do filme que será dirigido por Kirk Jones de "Nanny McPhee" e "Estamos Todos Bem".

Fina Estampa: Dalton Vigh vive o chef de cozinha Renê na nova novela!



Depois de Lara com Z, Dalton Vigh retorna à Rede Globo como Renê, um chef de cozinha, na novela Fina Estampa. Renê é casado com a rica e poderosa Tereza Cristina de Velmont (Christiane Torloni).

Fina Estampa: Lilia Cabral posa com Malvino Salvador e Sophie Charlotte!

Lilia Cabral, Malvino Salvador e Sophie Charlotte contracenam em Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo. A atriz será Griselda, mãe de Joaquim José, o Quinzé (Malvino Salvador) e Maria Amália (Sophie Charlotte). Ela encontra no primogênito e na caçula todo o apoio que precisa depois de ser renegada pelo outro filho, José Antenor (Caio Castro).

Fina Estampa: Arlete Salles será taxista na novela de Aguinaldo Silva!



Na próxima novela das nove da Rede Globo, Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, Arlete Salles será a taxista Vilma. O carro, que foi deixado de herança por seu falecido marido, serve para que ela fique por dentro de tudo o que acontece na cidade. Normalmente, Vilma usa o táxi para dar carona à filha Letícia (Tânia Khalil) e à neta Carolina (Bianca Salgueiro) até o colégio em que Letícia é professora.

Insensato Coração: Eunice fica pasma ao ver Tia Neném em chá de granfinas!



Eunice (Deborah Evelyn) chega toda prosa para o chá com as granfinas da elite carioca. Ela se senta em uma cadeira que parece estar vaga, mas Gilda (Helena Fernandes) a avisa que o lugar tem dono: é de Tia Neném (Ana Lucia Torre), que também integra o grupo das mais da "high carioca", como diria Natalie (Deborah Secco).
A filha de Zuleica (Bete Mendes) fica passada ao ver Neném e pergunta quem a convidou. Deleitando-se com o acontecimento, a tia de Raul (Antônio Fagundes) explica que o convite partiu de uma amiga.
Quando vê que perdeu terreno para Tia Neném, Eunice logo recua dizendo que está "exultante" com a presença dela. Mas Neném não vai perder a oportunidade de testar a capacidade de disfarce de sua rival: "Eunice, conta para Lourdes sobre as obras sociais que você ajudava, lá em Floripa. Ela vai gostar de saber".

Insensato Coração: Detetive particular aparece na mansão de Norma à procura de Léo!



Por quanto tempo Norma (Gloria Pires) vai conseguir esconder que fez de Léo (Gabriel Braga Nunes) seu prisioneiro na mansão? Depois de despachar Wanda (Natalia do Vale), a técnica em enfermagem recebe a visita de um detetive particular contratado por Marina (Paola Oliveira). Na hora, Léo se esconde no quartinho e a patroa enrola o detetive na sala.
"Falou em sair da cidade ou do país?", pergunta o detetive Veloso.
"Comigo, não. Foi uma conversa bem objetiva. Ele parecia apreensivo, estressado. Acho que este escândalo do banco... Deve ter sido difícil para todo mundo que trabalhava lá, não é?", responde Norma, na maior frieza.
"A senhora se importa se eu fizer mais algumas perguntas?", insiste o homem.
"Fique à vontade", responde Norma, para não levantar suspeita.

Insensato Coração: Mais humilhação: Norma obriga Léo a engraxar sapato de Ismael!



Léo (Gabriel Braga Nunes) já sabe como se comportar na casa de Norma (Gloria Pires): ou faz o que ela está mandando ou vai preso. Com medo do que pode lhe acontecer na cadeia, e sabendo que Cortez (Herson Capri) já descobriu que ele é o responsável pela denúncia de corrupção que o colocou na prisão, Léo decide acatar todas as ordens da viúva.
No plano de Norma de humilhar e acabar com a empáfia de seu algoz estão várias funções: lavar a cozinha e até engraxar sapatos! Isso mesmo, Norma manda Léo engraxar os sapatos de Ismael (Juliano Cazarré), de joelhos.
Léo não acredita: "Dona Norma, não tem a menor necessidade disso! Se ele tirar o sapato, eu engraxo melhor". Mas a ex-enfermeira não aceita - e ainda manda seu empregado fazer o serviço imediatamente e do jeito que ela está ordenando.

Morde & Assopra: Wilson volta a interrogar Melissa e leva fora ao exagerar na intimidade!



Wilson (Max Fercondini) procura Melissa (Marisol Ribeiro) em busca de novas pistas sobre o assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho). Inicialmente, ela tenta evitar a conversa, mas o padre Francisco (Erom Cordeiro) acaba a convencendo a ir com o novo delegado até o café do Marcos (Sergio Marone).
O delegado explica que Pimentel fez uma reserva no Spa Preciosa antes de se licenciar do cargo, mas a cancelou o pedido. "Se ele tirou mesmo uma licença prêmio e cancelou a hospedagem, foi para realizar o tal trabalho extra de que você me falou. Melissa, puxa pela memória: ele não te contou mais nada sobre esse trabalho?", pergunta.
Melissa conta que sabe apenas que se tratava de algo bem pago e Wilson conclui que deve ter sido uma investigação particular.
"Obrigado, Melissa. Além de me ajudar, é sempre muito bom estar com você", diz Wilson, após a conversa. "Será que nós podemos sair novamente? Mas, sem a necessidade de perguntas. Só para conversar...", sugere.
Ela reitera que não pode e ele pergunta se está envolvida com outro homem, possivelmente casado. "Eu jamais sairia com um homem casado! Agora você foi longe demais! Boa noite", afirma Melissa, deixando-o sozinho.

Morde & Assopra: Lavínia aceita chantagem e continua com Oséas para proteger Fernando!



Oséas (Luis Mello) já mostrou que é capaz de qualquer coisa para impedir que Lavínia (Nívea Stelmann) fuja com seu filho Fernando (Rodrigo Hilbert). Desesperada com as atitudes do marido, Lavínia decide continuar com o casamento, para deixar o amado livre das atrocidades do pai.
Oséas avisa para Lavínia que fez uma denúncia falsa contra Fernando e propõe um acordo para a esposa. “Eu retiro a acusação. Se você ficar e ele for embora da cidade”, diz, garantindo que a ideia é 'para o bem de Fernando'. Com medo, Lavínia aceita.
Depois de descobrir que Lavínia está algemada no quarto, Tiago (André Bankoff) resolve enfrentar o pai. “Você não pode continuar prendendo a sua esposa no quarto. Essa situação é insustentável”, diz. Mas Oséas finge que não sabe do que o filho está falando.
“Está tudo bem entre eu e a Lavínia. Não é, meu amor?”, diz Oséas. Com uma sorriso amarelo, Lavínia mente: “Está tudo bem. Eu nunca fui tão feliz”. Tiago e Lidia (Ildi Silva) percebem que ela está mentindo, mas não podem fazer nada.

Morde & Assopra: Guilherme assina documentos abrindo mão da guarda do filho!



Guilherme (Klebber Toledo) está mesmo decidido a passar a guardo do filho para Anecy (Karla Karenina) e Herculano (Marcio Tadeu de Lima), os pais de Márcia (Aline Peixoto), e já iniciou o processo legal. "Depois de assinar vai ser difícil voltar atrás", alerta Aquiles (Dionísio Neto).
“Mas o menino já é nosso, não é?”, pergunta Anecy.
O advogado explica que, primeiro, entrará com o pedido, e caberá ao juiz decidir. “Com certeza o juiz vai dar a guarda para os avós, já que vocês entraram em acordo", explica, antes de perguntar se Guilherme está seguro em sua decisão.
Sem hesitar, o rapaz diz que sim e assina os papéis cedendo a guarda de Amadeu para os pais de Márcia.

Morde & Assopra: Naomi pede para Rafael mentir e promete trazer Amanda para perto dele!



Naomi (Flávia Alessandra) teme não conseguir convencer Ícaro (Mateus Solano) a passar a casa para o seu nome, o que a deixa à mercê das ameaças de Salomé (Jandira Martini). Sendo assim, a loira resolve apelar e pede para Rafael (Henry Fiuka) mentir para o cientista. Como recompensa, promete trazer Amanda (Carla Marins) para morar com eles.
Sozinha com Rafael no quarto, Naomi pede um favorzinho para o menino, em segredo: “Você vai dizer para o Ícaro que me ouviu conversando com ele e que está com medo de ter que ir embora dessa casa”, explica. “Mas eu vou ter que ir embora?”, se preocupa Rafael. Naomi tranqüiliza o menino e diz que não. “É para me ajudar e ajudar a trazer a Amanda para essa casa”, insiste.
Rafael se anima com a proposta. “Jura? Você vai trazer a minha...”, comemora o menino. Naomi se apressa em interrompê-lo, lembrando de outro acordo que fizeram. "Eu não gosto de mentir para o Ícaro", destaca Rafael, apesar de concordar com a proposta.

Zack e Cody: Gêmeos a Bordo substitui Os Simpsons na TV Globinho!



A partir de amanhã, Os Simpsons não será mais exibido na TV Globinho. A fim de retomar a classificação livre do programa, a Rede Globo vai substituir a animação adulta pelo seriado da Disney Zack e Cody: Gêmeos a Bordo (episódios inéditos da segunda temporada).
Conforme anteriormente comentado, o Ministério da Justiça reclassificou o bloco para maiores de 10 anos. A emissora entrou em um acordo para a TV Globinho voltar à antiga classificação, realizando mudanças na atração e deixando-as sob monitoramento do Ministério.
A TV Globinho vai ao ar de segunda a sexta, às 10h40. Os Feiticeiros de Waverly Place, Os Padrinhos Mágicos, Bob Esponja e Os Pinguins de Madagascar também fazem parte do infantil.

Novos wallpapers no site da Turma da Mônica Jovem!

O Portal Oficial da Turma da Mônica Jovem, atualizou para você mais dois novos wallpapers, e acredite agora tem na versão IPad e IPhone.
Os novos wallpapers na versão para pc, para IPad, ou para IPhone tem a imagem da capa da edição 35, e estão incríveis confira:



Modelo Versão para IPad.



Modelo Versão para Computador (PC)



Versão para IPhone.

Divulgação da capa da Turma da Mônica Jovem Nº 36 pode demorar!

E todos estão ansiosos para ver a capa da edição 36... Nesse embalo, via Twitter o dono do Blog TMJ MÍDIA peguntou ao Maurício, quando aproximadamente estreia a capa da edição 36. Ele respondeu que por volta de uns 10 dias antes do lançamento da edição que é no final do mês. Confira:

Nome da banda da Turma da Mônica Jovem pode ser 'Os Jovens'!

Como todos sabem a edição Nº36 da TMJ vai mostrar a banda da nossa mais que querida Turma. Mas qual seria o nome dessa tal banda? O Blog TM e Turma do Zé Cabeção trouxe essa pergunta ao ar e nos mostrou essa imagem onde uma opção de nome aparece:



Essa imagem é da série "O Aniversário de 15 anos da Marina", onde a banda teve uma participação no final da história. Mas será que o nome "Os Jovens" será mesmo escolhido para a banda? O Bigo perguntou essa questão ao Mauricio de Sousa pelo twitter e ele respondeu que o nome da banda ainda está em discussão. Confiram:

'Insensato': Norma e Léo ficarão noivos na reta final!



Segundo informações da coluna Telinha, do Extra Online, nas três últimas semanas de Insensato Coração, que termina dia 19 de agosto, Norma (Glória Pires) vai humilhar ainda mais Léo (Gabriel Braga Nunes) e o levará ao casamento de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão), como seu motorista.
No dia seguinte, uma romaria irá à casa da milionária preveni-la contra Léo. Ela dirá que não tem motivos para demitir o empregado e que todos merecem uma segunda chance. Marina, então, a procurará e dirá que sabe que ela é apaixonada por Léo. A partir daí, Norma decidirá assumir a relação com o funcionário e fará um jantar de noivado em sua casa.

'Insensato': Cortez vai fugir da cadeia de helicóptero!



Nos próximos capítulos de Insensato Coração, novela das 21h da Globo, Cortez (Herson Capri) vai fugir da cadeia de helicóptero, durante um banho de sol.
A cena é histórica e baseada em fatos reais: a ousadia foi protagonizada por José Carlos dos Reis Encina, o Escadinha, famoso bandido dos anos 1980, que fugiu do presídio de segurança máxima da Ilha Grande.

"Léo tem que ser punido com a morte", adianta Ricardo Linhares, um dos autores de "Insensato Coração"!



O dramaturgo Ricardo Linhares, de “Insensato Coração”, participou, na noite de segunda-feira do dia 27/06, de um bate-papo sobre sua carreira no Rio de Janeiro. Entrevistado por Cristiana Oliveira no projeto “Cenas de um autor”, Ricardo respondeu a perguntas sobre seu trabalho em parceria com Gilberto Braga e adiantou um pouco do que vai acontecer com Norma (Gloria Pires), Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina (Paola Oliveira), Pedro (Eriberto Leão) e companhia. “É claro que Norma ama Léo”, disparou sobre a relação dos antagonistas, que vai passar por uma reviravolta na trama. Para o autor, as vilanias de Léo devem ser punidas, "com morte, loucura, acidente, pobreza ou atropelamento".
Às 21h, a atriz Cristiana Oliveira chegou – ofegante – ao palco onde a conversa com o autor aconteceria. “Subi a escada correndo, apesar de estar com o condicionamento físico em dia. Juro que já malhei hoje”, disse a atriz, que precisou engordar 15kg para viver Araci, a grande inimiga de Norma na prisão. Leia a seguir o bate-papo acompanhado pelo UOL:

Você é a favor de finais felizes? Aliás, vamos ver finais felizes em “Insensato Coração”?
Ricardo Linhares - As pessoas torcem pelo vilão durante a novela toda e malham o mocinho. Mas, na hora do final, elas querem é que o mocinho seja feliz com a mocinha e que o vilão seja castigado. Sou totalmente a favor de finais felizes, porque sou romântico e convencional. Quero ver Marina e Pedro juntos até o final da novela. E Léo tem que ser punido com morte, loucura, acidente, pobreza, atropelamento...

A relação entre Norma e Léo está para sofrer uma reviravolta...
Ricardo Linhares - Norma ama o Léo? Claro que ama! É só parar para observar. Ela dedica tanto tempo da vida dela a uma causa. É um amor rejeitado, que foi levado a grandes proporções. Mas isso acontece o tempo todo por aí. As pessoas se surpreenderam com isso, mas estava na cara que ela o ama. O público não quer pensar nem refletir sobre a trama, quer tudo esmiuçado.

O início de “Insensato Coração” foi conturbado com duas baixas no elenco: Ana Paula Arósio e Fábio Assunção. Fez alguma diferença a entrada de Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes para viver Marina e Léo?
Ricardo Linhares - Estamos totalmente satisfeitos com a desenvoltura de Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes. O olhar e a vontade do ator para fazer um papel são fundamentais para o êxito. Eles viraram donos dos personagens. Hoje não dá para imaginar Marina e Léo vividos por qualquer outro ator.

Uma das cenas do romance entre Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) seria gravada em um motel, mas o local foi alterado, a pedido da direção da Globo. Isso prejudica a história? Ainda é um tabu para a emissora?
Ricardo Linhares - Tem gente que nem é a favor dos gays, mas torce para eles ficarem juntos na novela, porque o que vale é o amor. Estou muito orgulhoso do trabalho que estamos fazendo, porque vem com sutileza.

As mortes já acabaram? Tem mais personagem para entrar na trama?
Ricardo Linhares - Muita gente vai entrar na trama ainda. Só posso adiantar dois nomes: Miguel Roncato e Bianca Byington. As pessoas estão criticando que todo mundo morre nessa novela. Mas é calúnia! Tem mais gente viva do que morta! Toda novela passa por uma adaptação. A gente ouve o espectador e faz mudanças. Tia Nenê (Ana Lúcia Torre) ia morrer, estava escrito no roteiro. Mas ela conquistou o público de uma maneira, que resolvemos criar outros desdobramentos. Não gosto que o ator fique na novela sem ter objetivo. Ele fica frustrado, o espectador também. Gosto de criar histórias com começo, meio e fim. Por isso, preferimos investir em participações.

Como você avalia a participação de Cristiana Oliveira na novela, como a vilã Araci?
Ricardo Linhares - A gente esperava que fosse bom, mas não tão bom quanto foi. Cristiana se dedicou muito ao papel, despiu-se de qualquer vaidade para fazer o melhor e fez. Foi a antagonista principal para a reviravolta da trama. Sem Araci, Norma não teria virado a vilã que ela é hoje.

O que é sucesso garantido nas novelas das nove?
Ricardo Linhares - O público quer ver histórias que possam ser exemplos para a vida real. Eu acho que não existe mais lugar para um enredo de fantasia, como o de “Saramandaia”, por exemplo. Quando comecei a trabalhar com novela, os capítulos eram mais curtos, tinham cerca de 20 minutos. Hoje em dia, é mais de 1h de trama por dia. Tem que preencher com acidentes, mortes, romances... Isso sempre rende.

Que conselho você dá para quem quer ser autor de novelas, seriados...?
Ricardo Linhares - Sempre acho que vale a pena começar estudando, fazendo cursos, lendo muito e vendo filmes clássicos. E é bom saber que não existem férias nesse meio. Não existe a possibilidade de ir a uma praia deserta e contemplar o sol sem pensar em nada. Tudo o que nos rodeia rende alguma história. Quem trabalha com criação sempre está trabalhando. Existem pessoas com talento, mas ninguém vira autor sem estudar. É preciso respeitar a profissão.

Paula vai armar barraco e chamar Eduardo de "bichinha"!



Gilberto Braga e Ricardo Linhares estão empolgados com o tema que tem gerado muita discussão nas redes sociais e também entre os telespectadores de "Insensato Coração": a homofobia.
A próxima cena polêmica, segundo o jornal Extra, é um barraco que vai rolar entre Paula (Tainá Muller), Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo). Ela vai descobrir que seu ex-namorado é gay.
Paula vai encontrar Eduardo fazendo carinho em Hugo dentro da boate Barão da Gamboa. Ela começa um escândalo no meio da balada. Uma gritaria só. "A tal `outra pessoa` com quem você está envolvido é um homem?!? Você é viado, Eduardo?", questiona aos berros.
O namorado de Eduardo ainda tenta acalmar a filha do banqueiro Horácio Cortez, mas o barraco já está armado. "Garota, eu entendo que você esteja magoada. Mas este palavreado pode te render um processo!", tenta advertir o professor de direito. Mas Paula não liga e vai mais longe: "Magoada? Eu tô é enjoada! Quem essa bichinha pensa que é para me processar?"
A confusão só termina depois que Bibi (Maria Clara Gueiros) chega para apartar a briga. As cenas devem ir ao ar na próxima semana, em "Insensato Coração".

Insensato Coração: Vinícius vai matar Oscar com um tiro!



Não é só Norma (Glória Pires) e Léo Brandão (Gabriel Braga Nunes) que estão matando gente na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, "Insensato Coração".
Depois de ser dispensado por Cecília (Giovanna Lancellotti) e sentir a rejeição dentro de casa por parte do meio irmão, o Serginho (Vitor Novello) e, com as desconfianças da madrasta, a Gilda (Helena Fernandes), Vinícius (Thiago Martins) vai chegar ao extremo e vai matar o pai, Oscar (Luigi Baricelli).
Isso mesmo! A cena está escrita e deve ser gravada nos próximos dias. Não se sabe se o tiro será intencional ou durante uma briga entre os dois. O que se sabe é que Oscar vai morrer na novela das nove e Luigi vai deixar a trama.
A Central Globo de Comunicação não confirma a informação, mas uma fonte do Portal PS ligada à produção de Insensato diz que tudo está pronto para o desfecho de Oscar.

Emilinho Surita será o novo apresentador da TV Globinho!



No ciclo de novidades da TV Globinho, que o diretor Boninho havia prometido, a Rede Globo contratou o ex-modelo Emilinho Surita para integrar o cast de apresentadores do programa, segundo informações da revista Caras. Ainda segundo a nota, as gravações com o novo contratado já começam no próximo sábado, dia 9/7.
Emilinho Surita, filho do apresentador Emílio Surita, do Pânico na TV, é mais conhecido pela sua participação como Colírio na Revista Capricho, e atualmente apresenta o programa iPan, na rádio Jovem Pan, com seu irmão Eduardo Surita. Além de ser o novo apresentador da TV Globinho, ele também continuará cursando a oficina de atores da Globo.

Bastidores de Insensato Coração: 'Dona Norma': Confira os mandamentos que Léo tem que seguir na mansão da ex!

A boa vida a que Léo (Gabriel Braga Nunes) estava acostumado chegou ao fim. Desde que caiu na armadilha de Norma (Gloria Pires), o vilão deu adeus a festas glamourosas - e não viu mais a cor de champanhe e caviar. Além das restrições diárias, o rapaz precisa respeitar a mais nova exigência da viúva: chamá-la de 'Dona Norma'. Será que ele vai aguentar os desmandos da ex-presidiária?

Para entender o dia a dia de Léo, confira os mandamentos que ele deve respeitar:

Insensato Coração: Raul, Carol, André e Wanda bebem juntos e trocam alfinetadas!



Carol (Camila Pitanga) e Raul (Antônio Fagundes) estão tentando trabalhar juntos como antes, mesmo sendo ex-namorados. Mas vai ser difícil! Certo dia, quando estão saindo do escritório, por azar, esbarram com Wanda (Natalia do Vale).
A perua não perde a oportunidade de alfinetar: "Não sabia que vocês tinham voltado", diz. "Wanda, a Carol é minha chefe", responde Raul, irritado com a ex-mulher.
Como se não bastasse, André (Lázaro Ramos) aparece e resolve se divertir com a situação, um grande encontro de "ex".
"E aí, galera? Esqueceram de me chamar para festa?", pergunta, debochado.
O designer propõe que os quatro tomem um drinque juntos, para uma happy hour. Inconveniente, Wanda aceita na hora. Raul fica possesso, mas resolve enfrentar o rival:
"Acho que eu preciso desse happy hour também. Vou ficar com vocês."

Insensato Coração: O amor fala mais alto: Rafa e Cecília se reconciliam!



Desde que soube que Horário Cortez (Herson Capri) foi preso, Cecília (Giovanna Lancelotti) não consegue parar de pensar em Rafa (Jonatas Faro). Como está preocupada com seu ex-namorado, que tem bebido muito, faltado às provas da faculdade, a jovem resolve procurá-lo.
Rafa toma um susto ao vê-la na casa de Vitória (Natália Timberg), seu novo lar. Na defensiva, ele pergunta o que ela está fazendo ali. Cecília diz que não acha certo Rafa jogar a vida fora, apesar de todos os problemas que ele está enfrentando, e que está ali porque gosta dele.
Rafa se surpreende com as palavras sinceras de Cecília. Ela tenta explicar que sentiu muita raiva por tudo que aconteceu, mas ele interrompe: "Olha pra mim, nos meus olhos, você acha mesmo que eu faria aquilo com você? Olha pra mim, marrentinha! Não valeu nada o que a gente viveu?".
Cecília se quebra e chora muito. Os dois se abraçam forte e confessam que ainda se amam. A moça finalmente admite que acredita em Rafa, e os dois saem correndo para matar as saudades.

Insensato Coração: Zeca é assasinado por Ismael e Pedro perde sua única testemunha!



Ismael (Juliano Cazarré) vai atrás de Zeca (André Monteiro de Barros) para tirá-lo do país. Norma (Gloria Pires) não quer que Pedro (Eriberto Leão) alcance aquele que pode livrá-lo das acusações do acidente e colocar o verdadeiro culpado atrás das grades: Léo (Gabriel Braga Nunes).
Zeca aceita ir com Ismael, só que eles não sabem que Pedro e Nando ( Pedro Garcia Neto) estão seguindo os dois. O comparsa de Léo, que vai escondido no banco de trás do carro, olha pelo vidro, avista Pedro e se descontrola amedrontado. Ismael o ameaça com a arma que trás na cintura e Zeca fica mais assustado ainda.
O capanga de Norma acelera e consegue despistar Pedro entrando numa rua estreita. Enquanto Ismael pensa no que vai fazer, eles ouvem o barulho do motor do carro de Pedro, que volta pela mesma trilha tentando reencontrá-los.
Ao ver o carro do irmão de Léo, Zeca não aguenta e tem um surto, abrindo a porta e saindo correndo na direção de Pedro: "Pedro! Socorro, Pedro! Ele vai me matar! Socorro!". Sem saída, Ismael sai do carro e atira nas costas de Zeca, que cai na hora. O executor do crime foge sem que Pedro consiga alcançá-lo.
O ex-piloto socorre Zeca: "Quem era aquele cara? Foi o Léo quem mandou matar você?
Zeca balbucia algumas palavras, à beira da morte, tentando dizer algo a Pedro.

Insensato Coração: Mal-entendido: Douglas acha que Roni está afim dele e dá um fora no amigo!



Daisy (Isabela Garcia) está enlouquecendo por causa das armações de Beto (Petrônio Gontijo) com Alice (Paloma Bernardi). Agora, a secretária quer arranjar, urgentemente, um namorado, para assim provar à namorada de seu chefe que já está em outra. Para ajudá-la no plano, Daisy pede a ajuda de Roni (Leonardo Miggiorin), que logo pensa em Douglas (Ricardo Tozzi) para o posto.
A loira chega a pensar em Roni para seu falso namorado, mas ela se lembra de que Alice conhece o rapaz da academia - e sabe qual é a dele. Mas o promoter tem uma brilhante ideia: "Para tudo! Esse namorado de mentira precisa juntar lé com cré? Ou pode ser intelectualmente deficitário?". A secretária diz que inteligência não conta, e Roni já tem um candidato na mira: Douglas!
Roni se aproxima, como quem não quer nada, e pergunta ao irmão de Natalie (Deborah Secco) se ele já conseguiu algum trabalho para impressionar Bibi (Maria Clara Gueiros). Douglas diz que arranjar emprego está difícil. Então, o promoter fala que tem uma proposta, e tenta explicar a Douglas que ele teria que fingir gostar de alguém como se fosse o amor de sua vida - e que poderia até ganhar uma grana com isso.
Pouco dotado de perspicácia, dispara: "Você está querendo me dar uma grana para... Eu e você?". Roni reage, chocado. Porém, mais impressionado ainda fica Douglas: "Agora você me deixou ofendidaço, brô! Você também me vê só como um pedaço de carne!". Douglas nem espera a explicação do rapaz e sai xingando o amigo. Por essa o promoter não esperava...

Insensato Coração: Em motel com Wagner, Natalie descobre como se vingar de Rafa!



Natalie (Deborah Secco) está passando por poucas e boas desde que Cortez (Herson Capri) foi preso. Rafa (Jonatas Faro) decidiu expulsar a madrasta da mansão e ela teve que engolir a humilhação calada. Agora, para virar o jogo, a loira apela para Wagner (Eduardo Galvão).
Mas ele não vai trair o filho do poderoso banqueiro à toa - e leva a loira para um motel. Depois de ir para cama com a beldade, o advogado conta que ela pode voltar quando quiser, pois Cortez passou a mansão para o nome da mãe dela, Haidê (Rosi Campos).
No início, ela acha que foi um presente, mas Wagner explica que o banqueiro fez isso para manter os bens longe do alcance da Justiça caso as falcatruas fossem descobertas.
Ela vibra, pede a escritura da mansão e avisa: "Wagner, eu preciso dessa papelada na minha mão, para ontem!".

Insensato Coração: 'Não gosto mais da minha filha', diz Haidê para Natalie!



Haidê (Rosi Campos) está inconformada com a situação de Natalie ( Deborah Secco) depois que Cortez (Herson Capri) foi preso. Como mãe, desesperada, ela luta para que a filha se torne uma pessoa de bem e se afasta do banqueiro corrupto. Mas Natalie só se enrola cada vez mais na teia do marido.
A última do banqueiro foi colocar a sogra como proprietária de sua mansão para não ter que perder bens para a polícia. Quando percebe que foi usada por Cortez, Haidê se descontrola e manda a filha tirar seu nome da escritura. Natalie tenta enrolar a mãe dizendo que não é hora para "romantismo e ética de pobre!", e que ela não vai abrir mão de nenhum centavo.
"Deixa de ser safada! Eu posso ser presa por causa disso, não posso? Confessa! Depois que você se juntou com esse Cortez você mudou, minha filha, ficou ardilosa, sem coração. Deus me perdoe, mas eu não gosto mais da minha filha!", reage Haidê, profundamente magoada com a filha.

Morde & Assopra: Androide ataca Júlia e Naomi volta a questionar se ela deve continuar ligada!



Cada dia que passa, a robô Naomi (Flávia Alessandra) coloca suas manguinhas de fora. Se sentindo ameçada por Júlia (Adriana Esteves), agride a ex-amiga. Mesmo assim, Ícaro (Mateus Solano) insiste em defendé-la, deixando Naomi (Flávia Alessandra) irritada.
Júlia e Abner (Marcos Pasquim) chegam a casa de Ícaro para jantar. O cientista pede para conversar a sós com a amiga e Naomi alfineta, deixando Abner intrigado. Mas parece que o ciúmes da robô é ainda maior.
A sós com a amiga, Ícaro conta que Rafael (Henry Fiuka) está com leucemia, e que Naomi fez alguns pedidos alegando insegurança.
Júlia logo percebe que o cientista não confia plenamente na esposa e tenta aconselhá-lo.
A robô Naomi vê os dois sozinhos e se surpreende. “Se o Ícaro quiser trocar a verdadeira Naomi pela Júlia, ele não vai querer mais ver a Naomi robô”, conclui, com uma lógica particular. Furiosa, a androide se aproxima de Júlia e a derruba.
Abner e Naomi saem para o jardim apavorados e presenciam Júlia tentando entender o que houve, já que tinha uma boa relação com a robô. “Eu não gosto mais de você, Júlia”, afirma a androide deixando o jardim.
Júlia comenta a força da robô enquanto Ícaro, defendendo sua criação. Já Naomi, que foi agredida pela androide em outra ocasião, volta a questionar a presença da robô na casa. “Ela anda esquisita. E agora ela agrediu a Júlia! Ícaro, você tem certeza de que ela pode continuar aqui?”, pergunta.

Morde & Assopra: Áureo 'escorrega' para cima de Josué e leva um caldo do bofe maravilha!



Aproveitando um momento deprimido de Josué (Joaquim Lopes), Áureo (André Gonçalves) usa toda a sua tática de melhor amigo para se aproximar e consegue um passeio a sós com o seu “bofe maravilha”. Crente que o filho vai sair com Celeste (Vanessa Giácomo), Minerva (Elizabeth Savalla) o ajuda a preparar uma cesta de piquenique poderosa, cheia de quitutes requintados, com direito a caviar.
Com uma cestinha de madeira, Áureo aparece como uma diva, pronto para um passeio romântico à beira do rio. Inocente, Josué não entende nada e conta que esqueceu o 'calção de banho'.
“Ai, eu também! A gente pode nadar... Bem... Sem nada! Ou de cuecas”, sugere o filho do prefeito e Josué concorda. Mas, na primeira oportunidade Áureo escorrega para o lado do bofe e Josué fica irritado: “Cê feiz o que num devia. Cê tá pensando o quê, Áureo? Ah, mas eu te pego!”, avisa, antes de dar um caldo no amigo.
“Ai, socorro! Socorro!”, grita Áureo, que, sem alternativa, sai correndo de cueca pela cidade.

Morde & Assopra: Cleonice descobre que Elaine é homem, mas promete não contar a ninguém!



Cleonice (Vera Mancini) vai até a casa de Eliseu (Paulo Goulart) para fazer uma visita a Elaine (Otaviano Costa) e vai atrás da amiga no quarto. Ao abrir a porta, logo vê Élcio se vestindo de mulher e descobre que a amiga na verdade é um homem.
Ele toma um grande susto e inventa que sua mãe fez uma promessa de dedicar sua filha à Santa Matildinha. "Eu nasci menino! E, para não descumprir a promessa, mamãe me criou como menina", desconversa. Cleonice não acredita na história, mas promete manter segredo. "Eu só acho um desperdício!", comenta.
Ao deixarem o quarto, os dois se deparam com Eliseu, que lembra Elaine do jantar à luz de velas. O malandro diz que não vai poder ir, porque já havia combinado outra coisa com Cleonice. "Pode ir sim, Elaine, que hoje eu trabalho até tarde. Você está livre para sair com o doutor Eliseu", afirma a 'amiga', jogando Elaine para o meio da confusão!

Morde & Assopra: Cristiano se aproxima de Carolina para esquecer Abelha!



Determinado a esquecer Abelha (Bruna Spínola) e se tornar um pegador, Cristiano (Paulo Vilhena) visita o Spa Preciosa para a mudar de ares e descolar uma nova pretendente. Sem saber que o rapaz já resolveu sem 'problema', a mulherada se joga para cima dele.
“Eu soube que aqui tem um restaurante que serve comida saudável e quis conhecer”, revela, levando Duda Aguiar (Suzy Rêgo), Augusta (Cissa Guimarães), Carolina (Flávia Garrafa), Pink (Cristina Mutarelli) e Irene (Mirian Lins) à loucura.
Querendo conquistá-lo, todas sugererem agrados e se oferecem para pagar a conta: “Quanta gentileza! Eu agradeço, mas podem deixar comigo”, afirma o tímido. Carolina sai na frente e leva a melhor.
“Já que você está tão interessado no spa, vou agendar uma consulta. Você vai ficar um gato. Quer dizer, mais gato do que você já é!", elogia a nutricionista.
Lisonjeado, Cristiano gosta das propostas da nutricinista e promete voltar no dia seguinte.

Morde & Assopra: Mentira de Akira é descoberta e ele é salvo por Hoshi!



Depois de interrogar Tutu (Rael Barja), Wilson (Max Fercondini) tem certeza de que Akira (Chao Chen) mentiu em seu depoimento e fica ainda mais desconfiado do envolvimento do cientista no assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho). Intrigado, volta à casa de Tieko (Miwa Yanagisawa) para colocá-lo contra a parede.
“Na noite da morte do delegado você chegou tarde. E não cedo, como me contou. A menina, sem querer, deixou escapar que ele chegou tarde”, comenta, se referindo a Kimmy (Carol Murai). Tieko contesta a referência, mas o delegado revela que a versão foi confirmadapor Tutu (Rael Barja).
“E então, Akira? Que explicação você tem para me dar?”, pressiona o delegado.
Sem ter o que falar, é salvo por Hoshi (Camila Chiba), que aparece de surpresa na sala e inventa uma boa desculpa: “O Akira estava comigo. Nós fomos passear na beira do rio. Mas a dona Tieko ainda não sabia que nós estamos juntos. Ela não gosta de mim, tínhamos medo da sua reação. Então nós decidimos chegar separados”, afirma.
No meio do interrogatório, Wilson é interrompido por uma ligação de Xavier (Anderson di Rizzi) e, antes de ir embora, diz que ficou satisfeito com a explicação. Aliviado, Akira agradece a atitude de Hoshi e continua fazendo mistério sobre o motivo de suas mentiras.
Até Tieko, que não gosta de Hoshi, se rende e agradece a atitude dela, mas deixa bem claro que não quer a aproximação dos dois.

Morde & Assopra: Tonica devolve Zariguim para Ícaro e deixa Rafael feliz da vida!



Depois de andar vários quilômetros com Zariguim, Tonica (Klara Castanho) e Nelsinho (Jorge Amorim Ramos), enfim, conseguem chegar à casa de Ícaro (Mateus Solano) para devolvê-lo. Chegando lá, deixam Rafael (Henry Fiuka) feliz da vida.
“Eu tinha que trazê o Zariguim! Mais tô cansada!”, resmunga Tonica. “E eu tô descaderado! Uia!”, completa Nelsinho. Naomi (Flávia Alessandra) pede para Palmira (Neusa Maria Faro) preparar um lanche para a criançada e dois vão brincar com Rafael.
“Que bom que você trouxe o Zariguim de volta, Tonica!”, comemora o filho de Ícaro.
O cientista revela ter pensado que Zariguim tivesse fugido de novo e o robozinho conta que foi seqüestrado: “Eu não fugi! Fui raptado pela velha medonha!”, conta, se referindo a Salomé (Jandira Martini). Ícaro não entende mas também não dá atenção ao assunto.

Morde & Assopra: Naomi pede a casa para Ícaro e mente, dizendo que é apenas por precaução!



Aproveitando um momento de angústia de Ícaro (Mateus Solano), que está cuidando dos preparativos para o começo do tratamento de leucemia de Rafael (Henry Fiuka), Naomi (Flávia Alessandra) se aproxima e pede para ele passar a casa para o seu nome.
Apesar de, na verdade, querer se livrar das ameaças de Salomé (Jandira Martini), a loira disfarça e inventa uma boa desculpa.
“Eu tô angustiada. Se acontecer alguma coisa com você? Um acidente, alguma coisa imprevisível, um golpe do destino. Estou sem documentos definitivos. Não tenho dinheiro nem para as despesas imediatas. Se te acontece alguma coisa, como vou tratar do Rafael?”, indaga, puxando o assunto.
Surpreso, Ícaro concorda que, como ela foi dada como morta no passado, dependeria da justiça para conseguir mexer na herança, e pergunta o que ela sugere.
Depois de dar algumas voltas, ela dispara: “Talvez uma conta no banco com uma quantia da qual eu possa dispor livremente. Também preciso estar segura de que eu teria um lugar para morar com o Rafael. Meu amor, já lutei sozinha com nosso filho até te reencontrar. Tenho medo de viver isso novamente. Eu não teria forças!”, argumenta.
Ícaro acha que ela está sendo sensata em se preocupar com Rafael, mas diz que não está com cabeça para comprar uma casa. “E se você colocasse essa casa no meu nome? Nós já moramos aqui. Se te acontecesse alguma coisa, nem eu nem o Rafael precisaríamos sair”, propõe.
Confuso, Ícaro pede um tempo para pensar.

Cordel Encantado: Felipe e Timóteo brigam por Açucena!



Felipe (Jayme Matarazzo) e Açucena (Bianca Bin) tomam um café da manhã na confeitaria de Brogodó, mas a tranqüilidade do casal acaba quando Timóteo (Bruno Gagliasso) se aproxima da mesa.
Cínico, ele pede para fazer companhia a eles: “Muito em breve vou fazer parte dessa família real, assim como Aurora. Estou noivo de Carlota, somos praticamente parentes!”.
Açucena pede que ele vá embora, mas Timóteo não obedece. Até que Felipe explode: “Muito bem, se você não vai sair, saímos nós!"
Timóteo barra a passagem dos dois. Felipe fica ainda mais irritado. “Se é assim que você prefere, muito bem! Eu o desafio para um duelo!”.
Timóteo afirma que não precisa duelar, pois consegue tudo o que quer. Felipe debocha do coronel: “Bem próprio dos covardes!”. O príncipe sai levando Açucena, deixando Timóteo morrendo de raiva.

Cordel Encantado: Carlota descobre que Timóteo queria se casar com Açucena!



Após ser salva por Jesuíno (Cauã Reymond) da fazenda de Timóteo (Bruno Gagliasso), Açucena (Bianca Bin) retorna ao Palácio do Governo. Todos ficam aliviados ao vê-la e ela conta que foi feita prisioneira por Timóteo.
Sem entender, Carlota (Luana Martau) questiona por que seu noivo faria isso. Açucena revela: “Timóteo queria me obrigar a casar com ele!”.
A lady fica com raiva e desaba a chorar. “Não pode ser! Quer dizer que Timóteo não me ama? Ele estava me usando? Ah, mas deixa ele aparecer aqui”.
Efigênia (Berta Loran) consola a neta e a leva para o quarto.

Cordel Encantado: Felipe beija Açucena e pede uma chance para fazê-la feliz!



Felipe (Jayme Matarazzo) encontra Dora (Nathalia Dill) aos prantos no jardim do Palácio. Ela conta que foi humilhada por Jesuíno (Cauã Reymond) no acampamento dos cangaceiros e o príncipe a abraça.
Açucena (Bianca Bin) vê os dois juntos e sai correndo. Quando Felipe percebe a presença de sua amada, vai atrás dela.
Ele pergunta o que fez para deixá-la brava e Açucena responde: “Você não fez nada. O problema é Doralice. Sempre Doralice! (...) Ela é uma sombra em minha vida. Quer tudo que é meu! (...) Primeiro foi Jesuíno. Agora...”.
Felipe fica feliz ao perceber que ela está com ciúmes: “Aurora, você está com ciúmes de mim? Diga, por favor! É ciúmes o que você está sentindo?”.
Ela diz estar confusa, mas assume que não gostou de ver os dois abraçados.
Felipe fica todo contente: “Estou feliz e cheio de esperanças de fazer com que você me ame, como eu te amo...”. O príncipe se encoraja e beija Açucena, que não resiste.

Cordel Encantado: Petrus dá soro da verdade para Úrsula e ela confessa seus crimes!



Disposto a descobrir toda a verdade sobre sua prisão na masmorra, Petrus (Felipe Camargo) convida Úrsula (Débora Bloch) para um piquenique. Sem que ela perceba, o duque coloca o soro da verdade na taça de champanhe e a oferece para a duquesa.
Quando percebe que ela já está sob o efeito do soro, Petrus começa a interrogar Úrsula, que confessa todo o plano que armou para aprisioná-lo.
Petrus pergunta quem mais a ajudou, além de Nicolau (Luiz Fernando Guimarães). Para a surpresa dele, a esposa responde: “O General Baldini (Emilio de Mello). Acredita nisso? Eu consegui enfeitiçar o incorruptível general de Augusto".
Úrsula também confessa que foi ela quem matou Rainha Cristina (Aline Moraes) e tentou matar Açucena (Bianca Bin), ainda bebê. Ela declara que o colocou na máscara de ferro exatamente porque ele descobriu seu plano de acabar com mãe e filha.
No meio da confissão, Úrsula começa a se dar conta de que está sob o efeito de alguma droga. Petrus conta que lhe deu o soro da verdade. “(...) Hoje coloquei um pouco do seu próprio veneno no champanhe. Você bebeu o seu soro, amada esposa (...). Bebeu e confessou tudo. Além de me revelar quem era seu outro cúmplice. Fiquei surpreso ao saber que era Baldini”.
Petrus afirma que está na hora de desmascará-la para todos. Desesperada, Úrsula ataca o marido com uma garrafa de champanhe e, ainda, pega o carro e atropela Petrus, que fica desacordado, enquanto ela foge.

Cordel Encantado: Maria Cesária faz as malas e vai embora após briga com Augusto!



Após ser repreendida por Augusto (Carmo dalla Vecchia) por ter brigado com Úrsula (Débora Bloch), Maria Cesária (Lucy Ramos) decide ir embora do Palácio do Governo.
Ela está com as malas prontas, quando o rei entra na cozinha. A cozinheira desabafa: “(...) Depois de tudo o que Sua Majestade me disse ontem, eu não podia ficar aqui nem mais um dia”.
Augusto responde: “Se eu te ofendi, me perdoe, Maria Cesária. Mas não podia deixar de expressar meu desagrado pelo modo como você se portou com a duquesa”.
Maria Cesária fica ainda mais indignada com as palavras de seu amado e diz que nunca poderia ser rainha. Ele a lembra dos momentos felizes que passaram juntos, mas ela responde: “Momentos de ilusão! Mas ontem, o senhor me mostrou a realidade! Foi uma mágoa imensa ouvir de sua boca que eu tinha manchado a sua dignidade”.
Ela sai e Rei Augusto cai em lágrimas.

Cordel Encantado: Jesuíno humilha Dora na frente dos cangaceiros!



Decidida a ficar cada vez mais perto de Jesuíno (Cauã Reymond), Dora (Nathalia Dill) se veste de Fubá novamente e vai até o acampamento dos cangaceiros. “Eu vim pra ficar, Jesuíno! Quero me juntar ao bando e entrar pro cangaço!”, afirma.
Jesuíno ri, mas a jovem insiste e se dirige a Herculano (Domingos Montagner). Jesuíno a leva para dentro da tenda e tenta fazê-la desistir da ideia. “Fubá é um grande mentira. A verdade tá aqui, nas suas mãos finas, na tua pele macia, na ternura de seus olhos que esses óculos escondem” diz, enquanto pega nas mãos de Dora e tira seus óculos.
Eles ficam em um clima, até que se dão conta e se recompõem. Ela diz que só quer entrar para o cangaço para ficar mais perto dele, mas Jesuíno afirma que ainda ama Açucena (Bianca Bin).
Ela fica injuriada e diz que só Herculano poderá decidir se ela poderá ou não entrar para o cangaço.
Ainda disfarçada, Dora sai da tenda e pergunta ao capitão se pode fazer parte do bando. Jesuíno grita: “Ele não vai lhe aceitar no bando! Não vai!”.
Jesuíno começa a tirar o disfarce de Dora na frente de todos, a deixando muito envergonhada. Todos riem dela, menos Herculano que olha para seu filho furioso.
Humilhada, Doralice diz: “Eu não merecia isso, Jesuíno! Não merecia...”. Ela sai correndo e Jesuíno se sente culpado.

Cordel Encantado: Petrus finge beber o soro da verdade e engana Úrsula!



Petrus (Felipe Camargo) entra no quarto de Úrsula (Débora Bloch) e se depara com a duquesa deitada na cama.
Ela lhe oferece um vinho para brindarem o reencontro, mas, esperto, Petrus percebe que se trata de mais uma das armações de sua esposa. Úsula colocou o soro da verdade na taça para tentar descobrir se o duque lembra quem o colocou na máscara.
Eles se abraçam e Petrus aproveita para jogar o líquido na bandeja em cima da cômoda, fingindo ter bebido a taça inteira. Quando terminam o abraço, Petrus finge estar meio zonzo e diz que está se sentindo um pouco estranho.
Úrsula acredita que ele está sob o efeito do soro e começa a interrogá-lo: “Agora me diga a verdade... Quem te colocou naquela máscara de ferro? Fale, Petrus. Você se lembra, não lembra? Quem? Quem foi?”
Petrus afirma não lembrar quase nada: “Eu fugi... Me fingi de morto. Fui jogado no rio (...)Só lembro do navio chegando no Brasil... não sei como cheguei em Brogodó... Ai! Minha cabeça dói...”
Ele finge dormir e Úrsula sai satisfeita achando que seu marido realmente não se lembra de nada.
 
Modificado por Louco's por TM'J