terça-feira, 5 de julho de 2011

Insensato Coração: Rafa bebe demais e dorme só de cueca no sofá da sala!



Rafa (Jonatas Faro) está enfrentando uma verdadeira tempestade em sua vida. Além de perder a mãe, agora seu pai, Cortez (Herson Capri), está preso. Para piorar, ele precisa dividir sua casa com Natalie (Deborah Secco), a madrasta que ele não suporta. Mas Rafa chegou ao seu limite e expulsou a modelo de casa.
Perturbado com tantos problemas, o jovem acaba se jogando em uma verdadeira noitada na Barão da Gamboa e bebe além da conta. Rafa chega a arrumar confusão e acaba a noite dentro da piscina, após ser empurrado por Vinícius (Thiago Martins).
Em casa, Rafa surpreende Lídia ao ser visto, logo pela manhã, de cueca e sem camisa dormindo no sofá da sala. "Ô Rafa, você está cheirando a bebida, o que foi que aconteceu?", Lídia quer saber.
Rafa tenta contornar dizendo que foi comemorar a expulsão de Natalie de sua casa, mas Lídia não entende as roupas molhadas ao lado dele. O rapaz não perde a oportunidade de alfinetar o próprio pai: "Estava calor, eu dei um mergulho para refrescar. O meu pai não perdeu a dignidade? Qual é o problema de eu perder a vergonha?".

Morde & Assopra: Lidia encontra Lavínia algemada no quarto!



Algemada sozinha no quarto, Lavínia (Nívea Stelmann) tem certeza de que Oséas (Luis Mello) descobriu que ela ia fugir com Fernando (Rodrigo Hilbert). Preocupada com o amado, Lavínia sabe que tem que avisá-lo e pede ajuda a Lidia (ldi Silva).
Ao entrar no quarto, Lidia se espanta ao perceber que a patroa está algemada ao móvel. Desesperada, Lavínia conta que o marido é o responsável e pede ajuda. “Por favor, Lidia, avisa o Fernando. Eu não sei o que mais o meu marido é capaz de fazer”, implora.

Cordel Encantado: Farid fica com ciúmes de suas três mulheres!



Farid (Mouhamed Harfouch) se esconde ao ver que Neusa (Heloísa Perissé), Bartira (Andréia Horta) e Penélope (Paula Burlamaqui) estão no forró. Ele pede a ajuda de Quiquiqui (Marcelo Novaes) e Setembrino (Glicério Rosário), que o levam para trás do balcão. Por um buraco, o sultão fica observando suas três mulheres na festa.
Neusa está procurando por ele, quando Genaro (Wagner Molina) chega e a convida para dançar. Ela aceita e Farid fica enciumado.
Depois, o barbeiro sente ciúmes de Bartira dançando um forró com o Dr. Sérgio. Farid fica ainda mais desesperado ao ver as duas se cumprimentando no salão.
A aflição do sultão só aumenta quando ele vê Belarmino (João Miguel) se aproximando de Penélope. O cangaceiro pergunta se a jornalista está sozinha e a puxa para a pista.
Ainda escondido, Farid fica morto de ciúmes e apavorado olhando suas três mulheres dançando felizes na pista.

Não pare de acreditar: Confira a letra de ‘Don’t Stop Believin”!



Se Glee tivesse um lema ele seria a música “Don’t Stop Believin’”, do grupo de São Frascisco, Journey. Atingindo o nono lugar das paradas de sucesso americanas na época de seu lançamento, a música fez do álbum “Escape”, de 1981, um marco na carreira da banda. Na série, o clube glee a canta no final do primeiro episódio, exibido no último sábado na Rede Globo, e promete não ficar por aí. E que tal aprender a letra e cantar junto? Abaixo, você ainda acompanha a tradução da música.

Don’t Stop Believin’
(Não pare de acreditar)

Just a small town girl
Apenas uma garota do interior
Livin’ in a lonely world
Vivendo em um mundo solitário
She took the midnight train going anywhere
Ela pegou o trem da meia-noite sem destino certo

Just a city boy
Apenas um garoto da cidade
Born and raised in South Detroit
Nascido e criado no sul de Detroit
He took the midnight train going anywhere
Ele pegou o trem da meia-noite sem destino certo

A singer in a smoky room
Uma cantora em um quarto esfumaçado
The smell of wine and cheap perfume
O cheiro de vinho e perfume barato
For a smile they can share the night
Por um sorriso eles podem compartilhar a noite
It goes on and on and on and on
E assim sem parar, sem parar, sem parar

Strangers waiting
Desconhecidos esperando
Up and down the boulevard
Subindo e descendo a rua
Their shadows searching in the night
Procurando suas sombras na noite
Streetlights people
Pessoas paradas na rua
Living just to find emotion
Vivendo apenas para encontrar a emoção
Hiding somewhere in the night
Escondendo-se em algum lugar da noite

Working hard to get my fill
Trabalhando duro para me sustentar
Everybody wants a thrill
Todos querem uma emoção
Payin’ anything to roll the dice
Pagando qualquer coisa para rolar os dados
Just one more time
Só mais uma vez

Some will win, some will lose
Alguns ganharão, alguns perderão
Some were born to sing the blues
Alguns nasceram para cantar blues
Oh, the movie never ends
Ah, o filme nunca acaba
It goes on and on and on and on
E assim sem parar, sem parar, sem parar

Don’t stop believin’
Não pare de acreditar
Hold on to the feelin’
Prenda-se a esse sentimento
Streetlights people
Pessoas nas ruas

Norma mandara Léo engraxar os sapatos de Ismael: 'De joelhos!



Em "Insensato coração", Norma (Glória Pires) não vai se cansar de humilhar Léo (Gabriel Braga Nunes). Depois de fazer com que ele coma restos de comida, ela aprontará mais uma para deixar o vilão da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares por baixo. Desta vez, Norma mandará Léo engraxar os sapatos de Ismael (Juliano Cazarré).
No início, Léo, ao ouvir a ordem, pedirá que Ismael tire os sapatos para que ele possa fazer o serviço. Mas logo ficará sabendo que Norma vai querer vê-lo ajoelhado no chão limpando os sapatos de um serviçal.
Norma assistirá a tudo, com uma profunda satisfação.

Cordel Encantado: Úrsula provoca e Maria Cesária parte para cima da duquesa!



No meio do baile, Úrsula (Débora Bloch) vai atrás de Maria Cesária (lucy Ramos) e começa a provocar a cozinheira: “Você está se sentindo muito importante nesse traje de gala! Pena que o resultado final seja tão patético! Quem te olha, vestida como uma lady, continua vendo uma criadinha!”.
Maria Cesária não consegue se segurar de tanta raiva e explode com Úrsula dizendo que sempre foi pobre e nunca teve vergonha disso. “Se Augusto me deu esse vestido foi porque gosta de mim! E faz questão que eu dance uma valsa com ele na festa!”, responde.
Neste momento, Úrsula pega uma taça de vinho e a derrama inteira no vestido novo de Maria Cesária. A cozinheira, enfurecida, avança em Úrsula e começa a bater na duquesa.
De repente, Augusto (Carmo Dalla Vecchia) entra na cozinha e fica chocado ao se deparar com tal cena. Úrsula se faz de vítima e mente dizendo que derrubou o vinho no vestido sem querer. O rei pede que todos saiam da cozinha para que ele tenha uma conversa com Maria Cesária.
Indignado, ele repreende sua amada dizendo que ela não poderia ter discutido com Úrsula, muito menos a agredido. A cozinheira tenta se explicar, mas o rei não quer ouvir o que ela tem a dizer: “Eu fiz planos de te levar para Seráfia, fazer de você rainha do meu povo! Mas uma soberana tem que ser capaz de dominar seus impulsos!”.
Maria Cesária fica arrasada diante das palavras de Augusto e declara: “Nunca pedi para ser rainha, nem para ir com você para o seu reino! Também nunca prometi deixar de ser quem sou. Me apaixonei por você, só isso. Mas o sonho acabou! Volte para o baile, rei Augusto! A duquesa deve estar louca para dançar com Vossa Majestade!”.
 
Modificado por Louco's por TM'J