sexta-feira, 24 de junho de 2011

Insensato Coração: Léo descobre traição de Marina e Pedro e os irmãos saem no tapa!



Marina (Paola Oliveira) já sabe que Pedro (Eriberto Leão) é inocente e reatou com seu grande amor. Agora que descobriu que está casada com um verdadeiro bandido, Marina se uniu a Pedro para desmascarar Léo (Gabriel Braga Nunes).
Com uma câmera escondida, ela se faz de esposa fiel, conquista a confiança de Léo e consegue uma confissão que incrimina o marido. Marina corre para a casa de Pedro e entrega a gravação a Nelson (Edson Fieschi), que imediatamente faz uma cópia. Ela só não contava que Léo estivesse na sua cola e, ao seguir os passos da esposa, ele chega à casa de Pedro.
“É para cá que você costuma fugir? Para consolar o namoradinho chorão? Ou... é amante mesmo?”, Léo os surpreende.
Pedro imediatamente enfrenta o irmão e a discussão entre os três começa. “Eu gravei a nossa conversa. Desta vez, com autorização judicial. Meu colarzinho, se lembra dele? Tinha uma câmera. O advogado já levou a sua confissão sobre a morte da Luciana (Fernanda Machado)”, avisa a designer.
Pedro e Léo continuam trocando ofensas, até o momento que Léo xinga Marina. É nesse momento que Pedro perde a cabeça, dando um tapa na cara do irmão. Os dois começam a se atacar e, depois de muitos socos e pontapés, Pedro imobiliza Léo, que é expulso da casa do ex-piloto. Marina também o expulsa de sua casa.
Quando Léo vai embora, Pedro e Marina se beijam e comemoram aliviados.

Morde & Assopra: Dulce vê barrigão de Márcia e fica emocionada ao saber que vai ser avó!



Enquanto procura por Zariguim, Dulce (Cassia Kiss Magro) recebe a visita de Júlia (Adriana Esteves). Assustada com a expressão da amiga, que diz ter um assunto sério para falar, pergunta se aconteceu algum problema e é chamada para a casa da paleontóloga.
Chegando lá, encontra Márcia (Aline Peixoto) com um barrigão de sete meses e se emociona ao desobrir que vai ser avó. Márcia conta que decidiu não contar da gravidez quando soube que Guilherme (Klebber Toledo) se casaria com Alice (Marina Ruy Barbosa). “Fui embora porque queria ficar longe dele e aprender uma profissão... para criar o meu filho sozinha”, explica.
Márcia conta que não concluiu o curso que Júlia arranjou para ela no Rio de Janeiro devido à gravidez ser de alto risco. Dulce entende os motivos da menina e garante que, agora, ela terá apoio: “Eu cuido de você, se precisar. E tem mais: o Guilherme vai cuidar de você também”.
Márcia conta que o rapaz a deixou partir, mesmo sabendo de sua gravidez e Dulce justifica: "Meu fio tava enfeitiçado porque achava que ia casar com a Alice e ficar rico. Mas abandonar um fio, eu sei que ele não vai. Imagina, Márcia!", conclui, orgulhosa pelo neto.

Morde & Assopra: É hoje! Em defesa de Márcia, Herculano parte para cima de Guilherme!



Parece que Júlia (Adriana Esteves) está mesmo determinada a ajudar Márcia (Aline Peixoto). Depois de buscá-la no aeroporto, junto com Tânia (Carol Abras), nova funcionária do Instituto de Dinossauros, promete apoiá-la na hora de revelar a gravidez para Herculano (Marcio Tadeu de Lima) e Anecy (Karla Karenina).
No entanto, para protegê-la, já que Márcia vive uma gravidez de alto risco, acaba mentindo sobre Guilherme (Klebber Toledo) ao dizer que não contou que ela voltaria.
Preocupada, vai até a casa dos pais da moça e revela: “É uma notícia que pode ser difícil para vocês, mas que deve trazer alegria. A Márcia está grávida. Ela já foi embora grávida, mas queria ficar lá e contar para vocês aos poucos”, revela, deixando os dois desesperados.
Herculano fica furioso e quer dar uma lição no filho de Dulce (Cassia Kis Magro): “Aquele safado. Eu sei onde ele tá trabalhando agora e acabo com a raça dele!”, garante, antes de sair de casa.
Acompanhado de Abner (Marcos Pasquim), vai para o Spa tirar satisfação com o rapaz: “Você fica aí parado? Não fala nada? Não reage? Se eu tô dizendo que a minha Márcia voltou com um menino teu na barriga?”, pergunta, completamente alterado.
Com a cara mais lavada do mundo, Guilherme se esquiva da responsabilidade: “Ela ficou grávida e disse que ia ter o filho sozinha. Eu não quero saber desse filho”, afirma, deixando Herculano ainda mais furioso. “Eu te mato!”, avisa, antes de avançar nele. Abner é quem evita o pior.
Alice (Marina Ruy Barbosa) presencia toda a cena e fica ainda mais decepcionada com o ex-noivo: “Você engravidou a Márcia quando ainda estava me namorando! Quando ia casar comigo! Eu te chamo de vira-lata para te ofender, mas agora, acho que vira-lata é pouco. Vira-lata qualquer vendedorazinha de cocada é. Você é pior que isso: você é um canalha!”, acusa, antes de dar um tapa na cara dele.

Cordel Encantado: Jesuíno vai morar com Herculano!



Acompanhado de Belarmino (João Miguel), Jesuíno (Cauã Reymond) chega ao acampamento dos cangaceiros e avisa a dona Cândida (Ilva Niño) e Herculano (Domingos Montagner) que veio para ficar.
O capitão, surpreendido com a declaração, abraça seu filho e diz, muito emocionado: “Vou te ensinar tudo que aprendi com a vida e com a morte, meu filho. Tu vai ser o novo rei do cangaço!”
Mas Jesuíno esclarece: "Capitão, tudo o que aconteceu me fez ver os cangaceiros de um jeito diferente. Mas não vim tomar meu lugar nem o seu". Ele explica que está fugindo da polícia.
O Rei do Cangaço e dona Cândida recebem o jovem de braços abertos e resolvem dar uma festa para comemorar.

Hellcats estreia na próxima segunda no Boomerang!



A energia e empolgação das líderes de torcida chegam ao Boomerang com a estreia da série Hellcats na segunda-feira, dia 27 de junho, às 20h. Marti (Aly Michalka) é uma estudante bolsista de direito da Universidade Lancer em Memphis, no Tennessee. Depois que ela descobre que sua bem intencionada porém irresponsável mãe Wanda (Gail O’Grady) deixa de avisá-la sobre o término de sua bolsa escolar, a jovem percebe que sem dinheiro e sem opções, a única maneira de continuar na faculdade é treinar para fazer parte do Hellcats – lendário grupo de líderes de torcida da universidade.
Marti é uma garota descolada e moderna que trabalha para se sustentar e vê seu mundo virar de cabeça para baixo – literalmente e figurativamente – quando sua bolsa escolar é cancelada. Ela nunca imaginou que ser líder de torcida fosse ser sua passagem para se manter estudando, mas ganhar uma cobiçada vaga no time pode ser sua única chance de ficar lá. Já tendo sido uma estrela em ascensão nas aulas de ginástica da escola até abandonar os treinos abruptamente no último ano, Marti sabe que tem os movimentos e a forma atlética para conseguir o seu lugar. Quando entra de vez nos testes, Marti se joga de cabeça em um mundo de camaradagem, traição e competição que passa pelo cenário musical de Memphis, pelos bastidores dos vestiários, pela política acadêmica e até pelos esportes que envolvem muito dinheiro – afinal, no sul dos EUA, o futebol americano domina.
A nova colega de quarto de Marti, Savannah (Ashley Tisdale, a Sharpay de “High School Musical”), é capitã do Hellcats. Uma texana do tipo patricinha, Savannah tem levado uma vida protegida. Ela foi educada de uma forma restrita, com pais religiosos, mas recentemente se apaixonou pela recém-descoberta vida além da religião, dividindo apartamentos e usando as curtíssimas saias das Hellcats. Sua fé ainda lhe é muito importante, mas ela é uma competidora feroz, que ama seu papel como capitã da equipe.
Por falar neste cargo, uma pessoa que não está feliz por Savannah ter sido escolhida como capitã das Hellcats é Alice, uma das garotas do time que estava escalada para ser capitã antes da transferência de Savannah. Alice tem um passado complicado com Lewis, um estudante de arquitetura e ex-jogador de futebol da Lancer, que desistiu do esporte depois de ter ficado desiludido pela corrupção no programa de treinos. Apesar de ter sido líder de torcida somente por um ano, Lewis encontrou nesse novo esporte algo tão desafiador e competitivo como o futebol. Ele também saiu de seu relacionamento com Alice, apesar de ainda ter sentimentos fortes por ela, e começa a ficar de olho na nova estrela do time, Marti. Alice percebe a amizade crescente entre Lewis e Marti como uma ameaça e, além de se sentir insultada, a menina acaba se machucando fisicamente e deve ficar fora da equipe até se curar.
Fiscalizar estes dramas pessoais é papel da ex-líder de torcida e atual treinadora da equipe Hellcats, Vanessa. Ela teve uma história com Red, o treinador de futebol da escola, o que gera um conflito entre ela e seu noivo, Derek, que é médico do time. O trabalho de Vanessa também está em perigo a menos que a equipe vença o campeonato nacional; e assim como Marti, o futuro de Vanessa está caminhando para o topo do mundo competitivo das torcidas.
Baseado no livro Cheer! Inside the Secret World of College Cheerleaders de Kate Torgovnick, Hellcats é uma série produzida por Kevin Murphy (“Desperate Housewives”), Allan Arkush (“Heroes”, “Crossing Jordan”) e Tom Welling (o protagonista da série “Smallville”). Além de Tisdale e Michalka, HELLCATS traz no elenco nomes como Heather Hemmens (“CSI: Miami”), Robbie Jones (“One Tree Hill”), Matt Barr (“Harper’s Island”), Sharon Leal (“Dreamgirls”, “Private Practice”) e Gail O’Grady (“NYPD Blue”).

A série estreia dia 27 de junho, às 20h, com novos episódios exibidos todas as segundas-feiras, às 20h e reapresentações no mesmo dia, à 0h, e também nos sábados, às 18h.

Norma fará Léo assinar os papéis do divórcio. Ricardo Linhares conta!



Em "Insensato coração", Marina (Paola Oliveira) conseguirá se livrar de Léo (Gabriel Braga Nunes) graças a Norma (Glória Pires), que fará o bandido assinar os papéis do divórcio. Quem agilizará a separação será Wagner (Eduardo Galvão), que a esta altura saberá que a técnica em enfermagem mantém Léo escondido em sua casa.
Norma fará de tudo para Léo fique apenas sob o seu domínio. Foi ela também guardou o gravador que Pedro (Eriberto Leão) usou para gravar a conversa que incrima seu irmão, no acidente aéreo que matou Luciana (Fernanda Machado), e que sumiu durante a briga dos dois na festa da Barão da Gamboa.
- Foi o Ismael (Juliano Cazarré) quem roubou. Norma não quer que ninguém puna ou castigue Léo porque isso vai atrapalhar a jogada final da sua vingança. Ela quer deter todo o poder sobre ele. E, com isso, ela prejudicou Pedro num primeiro momento. Mas, de certa forma, fez com que a reconciliação de Pedro e Marina ficasse mais forte. Os dois se unem para tentar desmascarar Léo - conta Ricardo Linhares, coautor da novela com Gilberto Braga.
 
Modificado por Louco's por TM'J