quinta-feira, 23 de junho de 2011

Insensato Coração: André se declara a Carol: 'Eu quero ficar com você'!



O clima entre André (Lázaro Ramos) e Carol (Camila Pitanga) está começando a esquentar. Depois de uma noite de amor, ele vai visitar o filho e fica sabendo que ela está solteira.
“Eu não estou mais com o Raul (Antônio Fagundes)”, Carol afirma.
Solidário, André quer saber como Carol está se sentindo, mas não consegue esconder o desejo por ela. Enquanto Carol se esquiva do assunto, André não resiste e a beija.
E antes mesmo de Carol dizer que não quer ter um caso com o designer, André a surpreende: “Eu também não quero ter um caso com você. Eu quero ficar com você.”
Os dois mais uma vez passam a noite juntos.

Insensato Coração: Ao saber da morte de Milton, Norma fica revoltada: 'Sujou minhas mãos de sangue'!



O plano de vingança de Norma (Glória Pires) contra Léo (Gabrile Braga Nunes) continua sendo executado, mas ela não contava que Milton (José de Abreu) fosse aparecer em seu caminho para chantageá-la. Norma resolve dar um susto no bon-vivant, pois ele descobriu que ela é ex-presidária.
Norma pediu para Ismael (Juliano Cazarré) dar um susto em Milton, para ele se afastar e deixar Norma em paz. Só que o resultado não foi nada positivo e a notícia que Ismael dá a Norma não é das melhores.
"Ele (Milton) foi atropelado. Acho que, do jeito que foi, ele não escapou, não. Deve estar morto", Ismael revela. O bandido tenta explicar que a culpa foi de Milton, que se assustou com as ameaças, saiu correndo e foi atropelado. Mas Norma está inconformada e reclama com o bandido.
"Você é um estúpido mesmo! Sujou as minhas mãos de sangue sem necessidade nenhuma! Tinha de ter mais cuidado!", diz Norma, desesperada, pois agora desconfia se Milton contou a alguém sobre o passado dela.

Insensato Coração: Após noite 'forçada' com Vinícius, Cecília se irrita: 'Ele devia ter respeitado minha vontade'!



Vinícius (Thiago Martins) já demonstrou diversas vezes que não é flor que se cheire. E depois de Alice (Paloma Bernardi), a vítima da vez é Cecília (Giovanna Lancellotti). Vinícius armou e conseguiu separar Rafa (Jonatas Faro) de Cecília. Agora, ele está tentando conquistar o coração dela.
Em uma noitada na Barão da Gamboa, Cecília vê Rafa com outra menina e mergulha em várias caipirinhas. Vinícius se aproveita da fragilidade dela e a convida para passar a noite na casa dele. Cecília deixa claro que não quer ficar, mas Vinícius insiste e os dois acabam domindo juntos.
Cecília não gostou da atitude de Vinícius, que forçou uma barra, e desabafa com Leila (Bruna Linzmeyer): "Ele não me obrigou a nada, mas eu não estava a fim. A gente está só ficando, não é nem um namoro para valer. Eu não queria transar com ele, Leila, não agora, muito menos do jeito que foi. Eu tinha bebido muito, ele não me obrigou, mas devia ter respeitado a minha vontade."
Leila fica revoltada e tenta consolar a irmã: “Foi vacilo, não tem que beber demais. E ele foi cafajeste, se aproveitou do seu estado, sim.”

Insensato Coração: Marina finge humilhar Pedro na frente de Léo para ganhar a confiança do marido!



Marina (Paola Oliveira) almoça com Léo (Gabriel Braga Nunes) fingindo estar às mil maravilhas com o marido. "O que me atrapalha é que eu sou ambiciosa demais para ser só perua que nem a Bibi. Queria um dia entrar no Museu de Arte Moderna de Nova Iorque e ver uma peça minha em exposição", diz ela, que corta a fala ao ver Pedro (Eriberto Leão) se aproximar da mesa do casal e pedir para falar com a designer. "Sai daqui ou eu vou chamar o segurança!", ameaça Léo, mas Marina insiste em ouvir o que o ex-piloto tem a dizer.
"Eu te amo, e tenho certeza de que você não está feliz com ele, me dá uma chance", se declara Pedro. O ex-piloto é interrompido por Marina, que diz se apaixonou por ele em um avião caindo. Para ganhar a confiança de Léo e conseguir provas contra o marido, Marina começa a humilhar Pedro, mas é puro fingimento. "A vida não é um avião em pane. E no resto da vida, você é um perdedor", ela começa. "Nem piloto é mais. Levou um tempão para andar por falta de força de vontade, se deixa derrotar antes de começar a luta. Quando teve de recomeçar, foi ser caixa de loja de cerâmica, courier. Você pensa pequeno, Pedro. Desculpe, você é pequeno", ela diz, caprichando na arrogância.
"O que você precisa entender de uma vez é que, injustiçado ou não, culpado ou não de acidente, eu não quero isso. Você deve achar que eu estou com o Léo porque ele armou. Isso não me interessa! Se ele lutou por mim, ótimo! Por que ele luta pelo que quer, não fica arrumando desculpas para os próprios fracassos", ela continua.
Pedro ouve mais um pouco de desaforos antes de ir embora humilhado. "Você foi perfeita, definitiva, disse tudo. Não é culpa dele, sabe? Nasceu assim", diz Léo, que em seguida pede um vinho para comemorar. Longe dos olhos do marido, Marina desfaz a máscara de desprezo por Pedro. É, parece que Léo caiu direitinho na armadilha.

Morde & Assopra: Élcio adora charminho de Raquel e decide conquistar a moça!



Depois de passar por Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) vestido de Elaine, Élcio (Otaviano Costa) reaparece todo galante, com suas roupas de homem, e chama a caipira para um passeio romântico. Os dois vão até a fazenda e rola um clima...
No entanto, antes de se entregar ela quer entender o sumiço dele: “Cê tem tanta história! Viveu tantas coisa! Eu nunca saí de Preciosa. Sabe qu’eu pensei que cê era um fantasma? Cê apareceu e depois sumiu. Eu falava docê e ninguém sabia quem era. Só hoje cê me disse o teu nome. Ércio. Gostei”, afirma Raquel.
Todo espevitado, Élcio começa a elogiar a moça e se aproxima para beijá-la. Na hora H, ela foge. “Mermão recrama que eu sô muito atirada. Agora eu quero me fazê de dificir”, admite.
Élcio tenta dobrá-la, mas não consegue: “Hoje não! Quem sabe, otro dia. Eu sô dificir, Ercio! Cê vai tê que conquistá eu. Boa noite”, se despede. Élcio gosta do jeito espontâneo da moça e decide lutar para conquistá-la.

Morde & Assopra: Duda Aguiar se alia a Efraim e decide acabar com os planos de Guilherme!



Felizes da vida com as comidas gordurosas levadas por Guilherme (Klebber Toledo), Pink (Cristina Mutarelli), Dorival (Ary França) e Irene (Miriam Lins) não se contêm e querem chocolates. Eles procuram o loiro e oferecem mais dinheiro. Novamente escondido, Efraim (Guilherme Gonzalez) acompanha toda a negociação.
Furioso com a perda dos clientes, Efraim não desiste de prejudicar Guilherme. Depois de dedurá-lo para Minerva (Elizabeth Savalla) e Alice (Marina Ruy Barbosa), ele decide contar o que ele anda aprontando para Duda Aguiar (Suzy Rêgo).
Enfurecida, ela quer se vingar por ter sido acusada injustamente de contrabandear calorias e tem a ideia de contar para Augusta (Cissa Guimarães). Mas, cai em si logo depois e percebe que a dona do Spa Preciosa não vai acreditar na acusação.
“Agora eu é que vou falar com a primeira dama. E quando eu entrar no páreo, o Guilherme não se safa. Ele vai para a rua! Quem manda contrabandear comida?”, afirma, antes de levar um tombo da esteira.

Morde & Assopra: Guilherme acha Zariguim em sua casa e vende o robô para Everton!



O que Dulce (Cassia Kis Magro) mais temia quando levou Zariguim para casa, acaba acontecendo. Guilherme (Klebber Toledo) chega mais cedo em casa e encontra o robô escondido embaixo da cama. Depois de descobrir que ele fala, percebe que pode lucrar e decide vendê-lo para o antigo comparsa Everton (Thiago Luciano).
Zariguim não gosta de Guilherme e provoca: “Meu processador de dados diz que você tem uma energia ruim!”. Mas o rapaz vai logo avisando o que pretende: “Já o meu processador de dados diz que você pode valer uma boa grana”, afirma, antes de colocá-lo em uma mala.
Guilherme vai direto à prefeitura para negociar com Everton, que inicialmente ignora a oferta, lembrando que não quer mais falar com o inimigo do prefeito.
Mas, o vilão muda de ideia depois de ver Zariguim: “Todo mundo sabe que o Ícaro (Mateus Solano) é um grande inventor! Aposto que o prefeito e a primeira-dama vão ficar doidos pelo robô. Quanto você quer?”, pergunta, antes de fechar o negócio. Guilherme pede segredo e se despede, feliz da vida.

Morde & Assopra: Guilherme renega o filho e pede para Júlia esconder gravidez de Márcia!



Depois de descobrir que Márcia (Aline Peixoto) vai voltar para Preciosa no dia seguinte, grávida de sete meses, Júlia (Adriana Esteves) procura Guilherme (Klebber Toledo) para avisá-lo. Apesar de todas as evidências do mau caráter dele, ela fica surpresa com a atitude do rapaz, que quer renegar o filho sem piedade.
Primeiro, o rapaz fica surpreso com a volta da ex-namorada. E não demora em deixar claro que não quer saber do assunto. “Não tenho que assumir nada! Ela foi pro Rio de Janeiro, disse que ia cuidar da criança sozinha. Por que ela está me procurando agora?”, pergunta, tentando se esquivar. Júlia explica que ela está com uma gravidez de alto risco e precisa de repouso absoluto.
Como se tivesse dito pouco, Guilherme ainda pede para Júlia não contar nada para Dulce (Cassia Kis Magro): “Não vou ter filho nenhum. A Márcia decidiu tudo sozinha. Eu não quero saber dessa criança, Júlia. E faz um favor. Não bota minha mãe no meio!”.

Cordel Encantado: Desiludida, Açucena decide ir para Seráfia assumir seu posto de princesa!



Acreditando que Jesuíno (Cauã Reymond) mantinha um caso com Dora (Nathalia Dill), Açucena (Bianca Bin) toma uma decisão que comunica aos pais: “Quero ir pra Seráfia com vocês, mais o Rei!”.
Virtuosa (Ana Cecília Costa) e Euzébio (Enrique Diaz) se surpreendem com a decisão repentina da filha. Mas decidem agir antes que ela mude de idéia.
Eles pegam as roupas de Açucena na casa de Benvinda (Claudia Ohana) e vão direto para o Palácio do Governo dar a notícia para Augusto (Carmo Dalla Vecchia).
Chegando lá, o rei fica radiante com a novidade. Virtuosa explica: “Nós trouxemos Açucena pra ficar aqui, com o senhor, se preparando pra ser princesa do seu reino”.
Animado, Augusto afirma que ela será uma princesa exemplar. Açucena responde: “Eu vou tentar, Rei Augusto. Quer dizer... pai”.
Finalmente Rei Augusto conseguiu o que queria: ter sua filha ao seu lado.

Cordel Encantado: Açucena acusa Jesuíno de ter um caso com Dora!



Após ver Jesuíno (Cauã Reymond) beijando Dora (Nathalia Dill), Açucena (Bianca Bin) fica furiosa e sai correndo do posto de saúde. O rapaz vai atrás dela para se explicar.
“Esse beijo que você viu só aconteceu porque Doralice está perto de morrer, ela me fez um último pedido”, diz Jesuíno.
Açucena não se conforma com as explicações de seu amado e lembra que o viu chorando pela moça.
Jesuíno se defende dizendo que não é apaixonado por Dora: “Juro que esse beijo foi só um beijo de gratidão! Não foi um beijo de amor!”.
Desconfiada, Açucena acusa o rapaz de ter um caso com Dora. “Há quanto tempo ela tá no teu bando? Há quanto tempo vocês tão juntos, Jesuíno?”.
Jesuíno vai responder, mas é interrompido por Miguézim (Matheus Nachtergaele) que o alerta que a volante está em Vila da Cruz para prendê-lo. Ele vai saindo, levado pelo profeta, e grita para Açucena: “O amor que eu guardo no peito é seu!”.
Ela vai embora chorando.

Cordel Encantado: Miguézim ajuda Jesuíno a se esconder da Volante!



Ao descobrir que a Volante está em Vila da Cruz atrás de Jesuíno (Cauã Reymond), Miguézim (Matheus Nachtergaele) corre para escondê-lo. O profeta o leva para a igrejinha da cidade, onde ele se refugia em um alçapão.
O Tenente, Batoré (Osmar Prado) e os soldados entram na igreja afoitos. O delegado pressiona Miguézim: “Viemos prender Jesuíno! Entregue o meliante agora!”.
O profeta se faz de desentendido e nega que Jesuíno esteja lá. Ainda assim, os soldados fazem uma busca pela igreja.
Escondido, Jesuíno fica tenso. Após vasculharem o local e não encontrarem ninguém, eles vão embora irritados.Jesuíno fica aliviado e ao olhar para o lado, se depara com um grande baú. Ele fica intrigado: "Que diabo é isso?"
Quando ele vai se aproximar para ver o que é, Miguézim abre a porta do alçapão.

Cordel Encantado: Açucena vê Jesuíno beijando Doralice!



Jesuíno (Cauã Reymond) e Felipe (Jayme Matarazzo) levam Fubá/Dora (Nathalia Dill) para o posto médico de Vila da Cruz, para que Farid (Mouhamed Harfouch) cuide da jovem. Mas, quando o líder do bando entra na sala para ver como o amigo está, leva um susto.
“Doralice?! Mas o que ela está fazendo aqui?! Quédi Fubá? O que está acontecendo?!”, exclama Jesuíno.
Para socorrê-la, Farid teve de tirar o lenço de seu rosto e o chapéu que prendia seu cabelo. “Seu amiga Fubá, na verdade é Doralice! Tem que levar Doralice para Brogodó! Depressa! Senão, ela vai morrer”, explica Farid.
Jesuíno está em estado de choque, quando Dora acorda. Ele pergunta por que ela mentiu esse tempo todo. A jovem se declara: “Para ficar perto de você, para você olhar para mim, me conhecer melhor e acabar tendo carinho por mim, quem sabe, amor. O que eu fiz foi por amor”.
Comovido, Jesuíno diz que vai levá-la para Brogodó, mas Dora pede: “Não vai adiantar. Eu vou morrer. Mas antes de morrer, eu queria te fazer um pedido. Não quero ir embora desse mundo sem um beijo seu, um beijo de verdade.”
Jesuíno hesita, mas acaba beijando Doralice. Nesse momento, Açucena (Bianca Bin) entra na sala e vê a cena.
Furiosa, Açucena sai correndo chamando a atenção de Jesuíno. Ele fica desesperado e vai atrás de sua amada.

Desafio da Contra-Capa da TMJ Nº 35!

O novo desafio começou, e novamente temos que montar peças que estão sendo divulgadas diariamente, porém dessa vez, os pedaços estão muito menores e não temos nenhum gabarito.
Em média 5 peças são publicadas por dia, e são publicadas no facebook da Turma.
Confira abaixo todas as peças já reveladas até agora!

















Pedro xingará Léo, e Marina defenderá o marido, tudo armação!



Em "Insensato coração", Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) vão armar um plano para enganar Léo (Gabriel Braga Nunes), fazendo-o acreditar que seu casamento com a herdeira do grupo Drummond está às mil maravilhas. Fingindo chegar de surpresa, sem saber que eles estariam ali, Pedro vai até o restaurante onde Marina estará almoçando com o vilão da novela das 21h e fará um escândalo.
Nervoso, ele dirá que precisa muito conversar com Marina, "abrir os olhos dela em relação ao irmão". Mas, como parte do plano, ela fará o papel de mulher fiel e dedicada ao marido. Marina falará absurdos a Pedro e ainda o chamará de fracassado.
Orgulhoso, Léo acreditará cegamente no que Marina falará para Pedro, Depois, a sós com Pedro, a designer vai chorar e pedir desculpas a ele.

'Cordel encantado': Petrus vai a baile e surpreende todos, diz autora!



Úrsula (Débora Bloch) e Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) não sabem o que lhes espera nos próximos capítulos de "Cordel encantado". Thelma Guedes, que escreve o folhetim com Duca Rachid, contou com exclusividade ao blog como será o reencontro dos dois vilões com Petrus (Felipe Camargo).
Com a ajuda de Zenóbio (Guilherme Fontes), que lhe mostrará fotos dos integrantes da corte de Seráfia, o duque aos poucos se lembrará de Úrsula e do que lhe aconteceu. E resolverá acompanhar Zenóbio num baile organizado pela família real.
- Ele aparecerá durante uma festa, disposto a desmascarar Úrsula - conta Thelma.
Úrsula e Nicolau ficarão chocados ao ver Petrus, vivo e sem a máscara em plena Brogodó. E o reencontro do duque com o irmão, o rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), também promete emoções.

Mateus Solano corta o cabelo e tira os óculos. Conheça o novo Ícaro!



Mateus Solano aparecerá com um visual mais moderno nos próximos capítulos de "Morde & assopra". Isso porque Ícaro, o cientista que o ator interpreta na novela das 19h, tomará um banho de loja para agradar Naomi (Flávia Alessandra). Na nova fase, Ícaro vai abandonar os óculos e fará um corte de cabelo mais moderno. Ele também passará a se vestir melhor. Aprovou a mudança?

Fubá será baleado e terá a identidade revelada em 'Cordel encantado'!



O segredo de Doralice (Nathalia Dill) está perto de ser descoberto em "Cordel encantado". Em cenas que prometem muita emoção, a verdadeira identidade de Fubá será revelada depois que ele tomar um tiro, numa das investidas do bando de Jesuíno (Cauã Reymond).
A confusão começará com mais um plano de Timóteo (Bruno Gagliasso). Disposto a revelar que é o seu rival quem comanda o bando da Alvorada, ele irá sequestrar Açucena (Bianca Bin), pois sabe que Jesuíno irá atrás dela.
O coronelzinho armará uma emboscada junto coma polícia para flagrar a ação do bando. Para resgatar Açucena, o grupo de Jesuíno terá o reforço de Fubá e também de Felipe (Jayme Matarazzo). Com o intuito de proteger Dora, o príncipe irá se disfarçar de Faísca e aderir ao grupo.
Quando o bando chegar ao cativeiro de Açucena, haverá uam troca de tiros com a polícia e Fubá acabará baleado. A princípio, Felipe vai socorrê-lo mas Jesuíno voltará ao local para ajudar o companheiro. Até então ele ainda não saberá que Fubá é, na verdade, Dora.
A revelação virá quando eles chegarem ao posto médico de Vila da Cruz. Ferida e à beira da morte, Dora abrirá seu coração para Jesuíno. Ela lhe dirá que nem se incomoda a morrer pois, ao conviver com ele, conheceu o verdadeiro amor. E lhe fará um último pedido.
- Um dia eu te roubei um beijo, Jesuíno. E não quero ir embora sem um beijo seu, de verdade - dirá Dora.
Perturbado diante de tudo o que aconteceu, Jesuíno cederá aos apelos de Dora. E, depois de lhe pedir desesperado para que ela não morra, lhe dará um beijo.
Açucena verá a cena de longe. Certa de que os dois têm um caso, ela decidirá ir para Seráfia com o pai.

Sueli não aceitará namoro de Eduardo com Hugo: 'Filho gay, não'!



Apesar de ser dona de um quiosque que é point gay, Sueli vai reagir de forma negativa ao saber que seu filho, Eduardo (Rodrigo Andrade), está namorando Hugo (Marcos Damigo, foto abaixo) em "Insensato coração".
- Você está proibido de ver o Hugo. Não vou deixar ele te levar para esse caminho - dirá Sueli. - Filho gay eu não admito.
Mais tarde, Hugo irá ao quiosque e ouvirá desaforos de Sueli. Ela pedirá que ele se afaste de seu filho. Hugo ficará indignado.
- Eu esperava esta reação de qualquer mãe, menos de você. É o pior tipo de homofobia. Você nos suporta enquanto nós gastamos nosso dinheiro aqui, mas dentro da sua casa nem pensar, né?
Quem também não aceitará a posição de Sueli será Xicão (Wendell Bendelack), que pedirá demissão do quiosque.

Pedro pedirá Marina em casamento dentro de um jatinho!



Finalmente Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) terão momentos felizes em "Insensato coração". O piloto pedirá a designer em casamento dentro do jatinho de Vitória (Nathália Timberg).
- Que você me deixa nas nuvens não é novidade, mas almoçar aqui, sobrevoando o Rio, conseguiu me surpreender! - dirá Marina.
Ele explicará à namorada que como foi num avião que eles se conheceram nada melhor do que o pedido de casamento ser feito dentro de uma aeronave. Depois, ele vai tirar uma caixinha do bolso e perguntará:
- Quer se casar comigo, Marina?
Ela aceitará o pedido e os dois se beijarão. Marina dirá que o ama desde a primeira vez que o viu. Pedro avisará que a próxima vez que eles estiverem num avião, será ele o piloto.

Bastidores de Insensato Coração: Confira sugestões de decoração e quitutes para receber as amigas em casa!



Muitas vezes queremos reunir as amigas para um bate-papo animado em casa e faltam ideias de como incrementar e alegrar ainda mais a recepção. O encontro com as amigas é sempre um evento marcante, mas fica irresistível com uma decoração legal e um capricho nos quitutes.
É verdade que o chá que Natalie Lamour (Deborah Secco) resolveu promover para entrar na elite carioca fracassou, afinal, Paula (Tainá Müller) ligou para as ricaças e desconvidou todo mundo.
Mas a decoração e os quitutes do evento estavam maravilhosos. Por isso, aproveitamos para sugerir algumas ideias legais, bem simples até, para ajudar a montar uma recepção elegante para as amigas.

Bastidores de Insensato Coração: Lázaro Ramos baba pelo filho João Vicente, de quatro dias: 'Ele é lindo'!



João Vicente só tem quatro dias de vida e já deixou alguém apaixonado: estamos falando de Lázaro Ramos, intérprete do André de Insensato Coração, que não cabe em si de tanta alegria pelo nascimento do primeiro filho.
O ator chegou ao estúdio da novela na tarde desta quarta-feira, 22/06, para gravar novas cenas de André, e foi recebido pelos colegas de cena. Todos queriam parabenizar o pai de primeira viagem e saber qual a sensação de assistir ao parto. Lázaro disse que nunca tinha passado por uma emoção tão grande como essa.
Segundo o novo papai, João Vicente é calminho e só chora quando está com fome. Para Lázaro, o bebê se parece com a mãe, Taís Araújo: "Ele é lindo! Venho trabalhar contando as horas para voltar para minha casa e ficar com meu filho", brinca Lázaro.

Bastidores de Insensato Coração: Cônsul Geral da Alemanha visita estúdio de Insensato Coração!



Na segunda-feira, 20/06, o estúdio de Insensato Coração, recebeu visitas ilustres. O Cônsul Geral da Alemanha, Michael Worbs, e o Embaixador e Diretor Geral para América Latina de Relações Exteriores da Alemanha, Bernhard Graf Von Waldersee, foram recebidos pelo Diretor de Núcleo, Dennis Carvalho e pela atriz Deborah Evelyn, que interpreta Eunice na novela.
Descendente direta de alemães, Deborah - que morou por seis meses no país com sua flha, Júlia - conversou fluentemente no idioma com os convidados e elogiou o português do embaixador. "Eles foram uma simpatia", comentou a atriz.

Insensato Coração: Amor e ódio: Norma sonha que vai para cama com Léo!



Norma (Gloria Pires) não tira Léo (Gabriel Braga Nunes) da cabeça. Mas quem pensa que é apenas por causa da vingança, se engana! A técnica em enfermagem está prestes a se entregar ao vilão... Mas tudo não passa de um sonho.
“Norma... Norma...”, a viúva escuta Léo chamar.
Assustada, Norma pergunta quem a chama, quando acende a luz do ajabur e observa o próprio entrar no quarto.
“Eu sei tudo sobre você. Norma. Tenho sentido saudades do seu cheiro, dos seus carinhos, dos seus beijos, do seu corpo”, Léo diz, ao tomá-la nos braços.
Norma se entrega e se deixa levar por Léo, que a beija e começa a despi-la. Quando o clima esquenta para valer, Norma acorda, assustada. Ela senta na cama, completamente mexida com o que acaba de acontecer.

Insensato Coração: Marina começa a armar contra Léo e se passa por má na frente do marido!



Decidida a desmascarar o marido, Marina (Paola Oliveira) se arruma toda para sair com Léo (Gabriel Braga Nunes) e deixá-lo orgulhoso por exibi-la em público.
"Eu sou sua mulher. Importante hoje é que o cliente em potencial fique tonto", declara a designer ao receber um elogio de Leonardo que admite-se admirado.
A designer aproveita que o marido lhe perguntou sobre o enterro de Gregório (Milton Gonçalves) para se passar por má na frente dele: "Aquele velho era horrível, já foi tarde. Só fui por que o André é importante para mim, para o escritório."
Como parte do jogo, Marina logo se defende, dizendo que não costuma dizer este tipo de coisa para qualquer um e que acabou deixando escapar porque ele é seu marido. "Estou começando a te conhecer melhor... Vamos?", diz Léo, satisfeito, sem saber da armadilha que a esposa está preparando.

Insensato Coração: Depois de chá fracassado, Natalie distribui quitutes no Horto!



Depois do fracasso do seu chá para a alta sociedade carioca, Natalie (Deborah Secco) acata a sugestão da mãe e embrulha todos os quitutes para distribuí-los para o pessoal do Horto.
Haidê (Rosi Campos) já chega anunciando: "Chega mais aí, gente! Hoje tem farra!" Os moradores se aproximam e começam a provar a comida chique de senhora Cortez.
Quem não gosta nada disso é Gabino (Guilherme Piva), que vai tirar satisfações com a mãe da loira. "Ô Haidê, que história é essa de servir comida de graça na frente do meu bar? Quer me levar à falência, é?!", reclama ele.
Os amigos brincam com o dono do bar e lhe oferecem alguns canapés. Mas o que ele só pensa é que não conseguirá vender sequer um bolinho de aipim no dia. "Pelo menos, está comendo camarão de graça, não é?", brinca Natalie

Insensato Coração: Insensato Espião: Espião flagra Léo e Norma no cemitério. Confira as fotos!



O Insensato Espião ataca novamente e desta vez mostra Norma (Gloria Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) no cemitério. Vestida a caráter - como uma viúva negra -, ela está elegante e misteriosa, com um chapéu e um véu que cobre completamente o seu rosto.
O homem que é o alvo da sua grande vingança aparece logo atrás, acompanhando-a como se estivesse escoltando a nova milionária. A dúvida é: por que estão juntos? O que estão fazendo no cemitério, sozinhos? De quem é o túmulo que eles visitam?

Insensato Coração: Prisão de Cortez deixa Eunice e Júlio preocupados com investimentos!



Após a prisão de Cortez (Herson Capri), a situação do Banco Andrade Cortez se complica. Começam a sair notícias sobre a investigação das contas do banqueiro e desvios dinheiro do próprio banco. Eunice (Deborah Evelyn) e Júlio (Marcelo Valle) estão preocupados com seus investimentos.
"O que estão dizendo é que, se todos os investidores do banco resolvessem sacar ao mesmo tempo, não ia ter dinheiro para todo mundo porque o Cortez desviou a maior parte para contas dele em paraísos fiscais", conta Júlio, deixando a esposa indignada. "Não pode ser, ele não faria isso!", reclama a perua.
"É o que está na imprensa. Vamos torcer para não ser verdade!", diz Júlio, que logo sai para trabalhar. "Vê se com isso você aprende a não ser tão deslumbrada com este negócio de elite carioca!", aconselha Zuleica (Bete Mendes), mas Eunice está disposta a saber o que realmente aconteceu. "Vou é tirar isso a limpo!", afirma.

Insensato Coração: Vinícius aproveita que Cecília bebeu demais e a leva para cama!



Depois de ter visto Rafa (Jonatas Faro) na Barão da Gamboa, Cecília (Giovanna Lancellotti) exagera na bebida e sai da boate completamente fora de si. Vinícius (Thiago Martins) aproveita a situação e a leva para seu apartamento.
"Vem cá, você não vai a lugar nenhum assim... Fica aqui comigo, deixa eu cuidar de você... A gente está ficando faz um tempo, o que tem?", pede ele que, ao deitá-la na cama, começa a forçar carinhos e beijos.
Cecília tenta se defender, mas não tem forças para resistir e acaba cedendo. "Não fica travada, gata. Relaxa, se entrega, vai... Vamos ficar juntos de verdade. Eu te adoro, Cecília. Você me deixa maluco", declara o estudante, tirando a roupa.

Insensato Coração: Marina planeja gravar uma nova confissão de Léo para inocentar Pedro!



Logo que se reconciliam, Pedro (Eriberto Leão) diz que está decidido a tirar Léo (Gabriel Braga Nunes) da mansão da família Drumond, independente de qualquer coisa. "Eu andei pensando. Vou conseguir outra confissão gravada, como a que sumiu. O Léo vai confessar que sabotou o avião... Eu mesma vou gravar", sugere Marina (Paola Oliveira).
Ela garante que conseguirá convencer o marido de que é tão mau-caráter quanto ele e espera que Léo lhe confesse toda a verdade.
Mas, por mais que Pedro não concorde com o plano, a designer garante que é a única pessoa que pode provar a inocência dele.
Determinada, Marina diz sobre o marido: "Ele não desconfia de mim, Pedro!...E eu vou fazer com que ele continue confiando. Até conseguir arrancar uma confissão definitiva do canalha!"

Insensato Coração: Natalie abandona os decotes e reclama: 'Vai ser um tédio ser mulher de banqueiro'!



Natalie (Deborah Secco) está sofrendo para assumir de vez um estilo comportado na hora de se vestir. A modelo contratou Wanda (Natália do Vale) para ser sua consultora, e agora as duas se empenham para que Natalie corresponda às expectativas de Cortez (Herson Capri) como esposa.
"Natalie! Você mudou de status. Sua roupa agora tem que acompanhar a sua posição social. Novos tempos!", Wanda critica um dos modelitos escolhidos pela modelo.
E quando Natalie finalmente escolhe um vestido que agrada Wanda, a modelo reclama da falta de decotes:
"Já vi que, em matéria de roupa, vai ser um tédio ser mulher de banqueiro."

Insensato Coração: Eunice não resiste e vai atrás de Ismael!



Desde que Ismael (Juliano Cazarré) a beijou, Eunice (Deborah Evelyn) está atordoada. Dividida, ela resolve encontrar novamente o comparsa de Norma (Gloria Pires) em lugar bem diferente do frequentado pela tão sonhada elite carioca. Para Zuleica (Bete Mendes), a perua mente e diz que está indo à cartomante.
"Eu vim porque, naquele dia do assalto, eu fiquei muito nervosa. Realmente posso ter passado a impressão errada. Então, fiz questão de voltar agora para te dizer que eu não sou daquele jeito. Eu sou casada, tenho uma família, sou honesta. Você, por favor, não me procure mais", explica-se Eunice. "Eu nunca achei que você não fosse honesta. E admiro muito mulher de família", rebate Ismael.
"Eu não consegui tirar você da minha cabeça, nem um minuto. Achei que você tivesse sentido a mesma coisa que eu", revela o capanga de Norma. Eunice desconversa. "Escuta. Eu prometo que nunca mais apareço na tua frente. Mas, já que você veio até aqui, deixa só eu te oferecer um refrigerante Fica. Por favor", pede ele. A perua hesita.

Insensato Coração: Norma tem em seu poder a gravação que incrimina Léo!



Em meio à confusão na homenagem a Léo (Gabriel Braga Nunes) na Barão da Gamboa, Raul (Antônio Fagundes) e Pedro (Eriberto Leão) perderam a gravação que provava a culpa do marido de Marina (Paola Oliveira) no acidente aéreo que vitimou Luciana (Fernanda Machado). O que ninguém desconfia é que quem está com o gravador em mãos é Norma (Gloria Pires).
"Esperto foi o Ismael. Se aproveitou da confusão para roubar o gravador", garante a técnica em enfermagem a Jandira (Cristina Galvão). Além disso, Norma afirma estar muito perto de realizar seus planos.
Mais um ponto de esperteza para Norma. Quando Léo pensa que escapou da armadilha, não imagina o que está por vir.
 
Modificado por Louco's por TM'J