segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bastidores de Insensato Coração: Confira as joias de Marina, Carol, Bibi e Vitória e inspire-se para compor seu look!



Quem já não se encantou pelas joias usadas pelas personagens de Paola Oliveira (Marina), Maria Clara Gueiros (Bibi), Camila Pitanga (Carol) e Nathalia Timberg (Vitória), entre outras atrizes, em Insensato Coração?
São peças lindíssimas que fazem a cabeça das mulheres. Os acessórios são fundamentais para a concepção do personagem. A equipe do figurino da novela, comandada por Helena Gastal, fez uma grande pesquisa para compor o visual de acordo com a personalidade de cada personagem.



Bibi é extravagante e não se importa em misturar vários modelos e texturas num mesmo look. O mais curioso é que quando vemos o visual completo tudo parece harmonizado e combinando.
Já Carol Miranda opta por um look mais clean, porém sua personalidade está impressa nos acessórios. A executiva aparece frequentemente com peças étnicas puxadas para os tons marrons e neutros. Marina, desginer e melhor amiga de Carol, inspira-se na profissão até na hora de compor o visual. Suas joias sempre mostram um desenho mais elaborado em tons de cinza e preto.



A empresária Vitória Drummond nos surpreende. Apesar de ser uma senhora, ela opta por usar peças clássicas, mas com toque atemporais, que podem ser usados por mulheres de qualquer idade.

Bastidores de Insensato Coração: Veja o vestido de noiva de Natalie Lamour e saiba tudo sobre o casamento da musa!



Nossa querida Natalie (Deborah Secco) finalmente conseguiu o que tanto queria: entrar para a high-society e se casar com Cortez (Herson Capri). A cerimônia foi discreta, como o noivo queria, mas nossa musa não passou despercebida, claro!



Com um vestido off-white (tom de branco envelhecido) simples e elegante, Natalie não deixou a sensualidade passar ao largo do seu casamento. O modelo romântico tem estilo sereia, com babados na barra e um lindo decote nas costas. Sem falar na tiara linda que deixou nossa Natalie como uma verdadeira princesa.
Fique ligado! O casamento de Natalie, um dos mais esperado da trama, vai ao ar quinta-feira, 02/06.

Insensato Coração: Bibi sonda Paula para saber como Eduardo se comporta na cama!



Às vésperas do casamento do pai com Natalie (Deborah Secco), Paula (Tainá Müller) e Bibi (Maria Clara Gueiros) conversam. A filha de Cortez (Herson Capri) conta à amiga que Eduardo (Rodrigo Andrade) quase terminou o namoro dos dois, mas ela deu a volta por cima. "Deus me livre ficar solteira de novo, chegar aos lugares desacompanhada! Tenho horror! Entrar numa festa ao lado de um cara, ainda mais bonitão como o Eduardo, compõe, sabe como é?", conta a jovem.
"E na hora do 'vamos ver'? Na cama, o Eduardo compõe direitinho?", sonda BIbi. Paula diz que ele é normal. "Isso não é importante para mim, Bibi", confessa. "Paula, o que é importante para você, então?", questiona a socialite, chocada.
Paula nem ouve e diz que vai pensar em um presente. "Para acalmar o Eduardo", ela explica. "O que acalma homem é chave de coxa", reage Bibi, inspirada. A filha de Cortez diz que vai dar algo de Dia dos Namorados a Eduardo. Bibi não aprova. "Não abro a carteira! Malandro comigo não se cria, não! Só se diverte!", brinca.

Insensato Coração: Romance de Beto e Alice naufraga!



O dia está incrível e o passeio de lancha de Beto (Petrônio Gontijo) e Alice (Paloma Bernardi), melhor ainda. Os dois ficam juntos na embarcação depois de um mergulho maravilhoso. Sem que Alice veja, Beto coloca uma aliança e faz um carinho despretensioso na personal trainer: “Que anel é esse?... Peraí, você está querendo dizer... Você é casado?”, ela pergunta, assustada - Na verdade, Beto usa o anel para fingir que é casado e se 'proteger' de mulheres que querem compromisso.
Beto se faz de sonso e pergunta se Alice não tinha percebido a aliança. Atônita, ela garante que ele nunca tinha usado o anel antes e reage forte: “Seu desgraçado! Se eu soubesse, ia estar fazendo o quê, aqui?!”
Alice dá um tapa na cara de Beto e exige que eles voltem imediatamente para o Rio.
O engenheiro metido a pegador sente que pisou na bola e fica sem saber se teve a atitude certa com sua professora de ginástica.

Insensato Coração: Norma contrata Ismael para seguir Léo: 'Quero ele na minha mão, sofrendo'!



Norma (Gloria Pires) viu Ismael (Juliano Cazarré) sendo enxotado da casa de Teodoro (Tarcísio Meira) e sacou que ele não é flor que se cheire. Esperta, ela aproveita que o cara está na pior e oferece uma "oportunidade de emprego" a ele.
"Sou ex-presidiária, igual a você. E vi o jeito que você olhou para eles. Conheço esse jeito de olhar. Eu também olho assim. Você quer se vingar. Como eu", diz Norma.
Ela marca de encontrar com o ex-motorista de Teodoro em um quartinho de hotel na Lapa. Lá, Norma explica que Léo (Gabriel Braga Nunes) desgraçou a sua vida.
"Não é melhor eu apagar o playba direto? Antes de ir em cana nunca machuquei ninguém, mas agora... ", oferece Ismael.
Norma explica: "Não, apagar é moleza demais. Quero ele na minha mão, sofrendo... "

Insensato Coração: Cortez decide esconder de Natalie Lamour que não pode mais ter filhos!



Cortez (Herson Capri) e Natalie (Deborah Secco) vão se casar, mas não sem antes acertar tudo em um contrato pré-nupcial. O banqueiro debate com Wagner (Eduardo Galvão) as condições propostas. Para a surpresa do pai de Paula (Tainá Müller), a noiva fez questão de acrescentar novas cláusulas.
Wagner conta que o novo acordo prevê uma mesada maior do que a anteriormente prevista. "Joguei para baixo para parecer generoso quando subisse", diz o banqueiro, prevenido.
"Sugeriram uma cláusula, estipulando multa em caso de infidelidade", continua Wagner. "E o que mais me preocupa: bolsa-gravidez. Você pode morrer numa grana, se ela engravidar", complementa o advogado.
Tranquilo, Cortez responde ao advogado sobre as propostas de Natalie. "Aceita. Ela não precisa saber que eu fiz vasectomia", diz o banqueiro.

Insensato Coração: Exame de DNA confirma: Pedro é o pai do filho de Irene!



Finalmente, sai o resultado do exame de DNA do bebê que Irene (Fernanda Paes Leme) está esperando. Marina (Paola Oliveira), Pedro (Eriberto Leão) e a prima venenosa se encontram na clínica, para abrir o envelope juntos. De cara, o ex-piloto dá um fora na prima:
"Está aqui o resultado. Por favor, abre esse envelope, lê o que está aí e some da minha vida de uma vez por todas", pede Pedro.
Irene lê o exame que confirma: Pedro é o pai do filho que ela está esperando! Ele não consegue acreditar no que ouviu. Marina não aguenta a humilhação e vai embora correndo.
"É a prova que você tanto queria", provoca Irene.
"Prova de quê?! Eu não transei com você! Não encostei um dedo em você!", explode Pedro.
Ele começa a brigar com os atendentes da clínica: "Ela pagou, claro! Quanto é que ela deu de propina para vocês darem o resultado falso? Fala! Responde!"

Insensato Coração: Raul acusa o filho mais velho: 'Você já tentou matar seu irmão'!



Pedro (Eriberto Leão) descobriu que Léo (Gabriel Braga Nunnes) nunca foi quem ele pensava. Depois de pressionar Irene (Fernanda Paes Leme), ele descobre que o irmão estava por trás da história da gravidez da prima. Pior é quando ele percebe que, além de tentar destruir sua vida, Léo quer tomar seu lugar no coração de Marina (Paola Oliveira).
Raul (Antônio Fagundes) fica sabendo de tudo e vai tirar satisfações com o filho mais velho: “Leonardo, você está tentando seduzir a mulher do seu irmão? Porque roubar a namorada é o de menos, você já tentou matar seu irmão”, dispara o pai.
Léo diz que ele só pode estar maluco, mas Raul afirma que agora se lembra de um sonho que sempre o atormentou - a lembrança do episódio em que viu Léo assistindo ao afogamento do próprio irmão, sem fazer nada. "Você disse que o Pedro caiu na água, mas ele contou que você deu a ideia de pegar o barquinho e remar até o meio do lago, que você mandou ele mergulhar", narra Raul.
O filho mais velho de Wanda (Natália do Vale) se faz de vítima e manda o pai embora. Mas, Raul está decidido! Ele promete a Léo que não vai deixá-lo fazer mais nada contra o irmão.

Insensato Coração: Natalie Lamour se casa com Cortez!



Natalie Lamour (Deborah Secco) finalmente consegue o que sempre quis: casar com um homem rico e ter a chance de entrar para a alta sociedade. Em cerimônia discreta e muito elegante, a musa do "Volúpia na Montanha" formaliza o enlace matrimonial com Horácio Cortez (Herson Capri), o poderoso banqueiro por quem é apaixonada.
Linda num vestido todo bordado e de estilo romântico, ela entra na sala da casa de Cortez acompanhada por seu irmão, Douglas (Ricardo Tozzi), deixando a mãe, Haidê (Rosi Campos), e o empresário, Roni (Leonardo Miggiorin), emocionadíssimos. Cortez a recebe e a cerimônia se inicia. Finalmente, chega a hora do beijo e todos aplaudem.

Insensato Coração: André quebra regra e tem segunda noite de amor com Leila!



Leila (Bruna Linzmeyer) e André (Lázaro Ramos) chegam ao apartamento do designer se beijando intensamente e despindo-se. "Quanto tempo perdido por causa da sua insegurança!", comenta a garota entre um beijo e outro.
Sem deixar com que André se defenda, ela manda o rapaz se calar e aproveitar o momento. Depois de conseguir fazer com que o amado quebre sua regra, ela nem sequer conta vantagem para cima dele. "Vou tomar um banho. Liga para o táxi?", ela pede, como se não estivesse mexida.
A catarinense vai para o chuveiro enquanto André pede um táxi.

Bastidores de Morde & Assopra: Ildi Silva entra em 'Morde' como a simples Lídia, que vai arrebatar o coração de Tiago!



O coração de Tiago (André Bankoff) finalmente vai ser correspondido. A atriz Ildi Silva entra em Morde & Assopra como Lídia, moça simples que chega a Preciosa e desperta a paixão do filho de Óseas (Luis Mello).
Ildi gravou as primeiras cenas da personagem, onde fuge dos capangas que estão de olho em sua herança. A moça chega à cidade em um dia chuvoso e recebe a ajuda de Tiago, que logo fica encantado com sua beleza.
“Fiquei muito feliz com o convite e estou descobrindo aos poucos como é a personagem. Para a Lídia, tenho as melhores expectativas possíveis”, conta Ildi Silva.

Morde & Assopra: Tiago pede e Padre Francisco consegue emprego para Lídia na casa de Oséas!



Tiago (André Bankoff) está mesmo disposto a ajudar Lidia (Ildi Silva), que chegou a Preciosa sem ter para onde ir. Com a ajuda do padre Francisco (Erom Cordeiro), o escavador consegue um emprego para a jovem na casa de Oséas (Luis Mello). Mas Tiago prefere que sua tia Dora (Sandra Barsotti) não saiba da sua relação com a morena.
Depois de tirar Lidia das ruas de Preciosa, Tiago leva a jovem até a igreja e pede ajuda de padre Francisco. O sacerdote diz que a moça pode ficar no salão paroquial por uma noite. No dia seguinte, Melissa (Marisol Ribeiro) leva roupas para Lídia, que agradece.
Impressionado com suas boas maneiras, Padre Francisco pergunta sobre sua história. Lidia explica que ela é filha de um caso extraconjugal de um grande fazendeiro. “Ele morreu e me deixou um pedacinho de terra. Meus meios irmãos me ameaçaram, para eu não tomar posse do que é meu. Fugi deles”, conta a moça, que agora não sabe o que fazer da sua vida.
Para ajudá-la, Tiago tem a ideia de tentar um emprego como empregada na casa de Oséas. Mas, pede para o padre falar com seu pai. “Meu pai não dá muito crédito as minhas ideias. Eu vou pra casa e fico esperando. E finge que nem me conhece, Lidia”, planeja.
Padre Francisco leva Lídia até a casa de Oséas. A jovem faz uma entrevista com Dora e Lavínia (Nívia Stelmann) e acaba sendo aceita para um período de experiência. “Mas já vou avisando, esta casa tem dois rapazes, tome cuidado pra não... Enfim, você sabe, não se meter com eles”, aconselha Dora. “De jeito nenhum”, afirma a moça.
Lídia encontra Tiago em seu quarto e faz questão de agradecer sua generosidade. “Eu sou muito grata a você, grata de verdade. Eu tava na rua, na chuva e você me ajudou”, diz. Tiago pede para Lídia não comentar que eles se conheceram antes dela começar a trabalhar na casa.

Morde & Assopra: No reencontro com Guilherme, Dulce diz que tem vergonha dele!



Alice se lembra dos momentos que os dois viveram juntos. "Eu me sinto no fundo do poço só de pensar que tudo que ele fez foi porque ele queria o dinheiro do papai", afirma. Áureo percebe o sentimento da irmã. "Se fez tanta pergunta assim, Alice, eu é que não sou tonto! É claro que você gosta dele. Você está apaixonada pelo Guilherme", dispara.
No entanto, a jovem nega rapidamente a conclusão do irmão. "Apaixonada? Eu odeio o Guilherme. E ele vai pagar por tudo que me fez!", afirma.
Amargurada ao descobrir que o filho a enganou durante anos e nunca cursou medicina, ela não quer ouvir mais desculpas: “Não fala nada, Guilherme. Cê tá molhado. Se enxuga. Lá no quarto tem umas roupas velhas que você deixou”, avisa, decepcionada.
Sem conseguir virar as costas para o filho, Dulce o aceita de volta, mas de forma fria. Se antes deixava de comer para comprar uma comida melhor para ele, agora mostra que vai mudar suas atitudes: “Não tem a burra aqui pra esquentar, você come frio mesmo”.
Estranhando o comportamento da mãe, Guilherme tenta mais uma vez se justificar e é interrompido: “Você acha mesmo que tem alguma explicação pro que você fez? Se você acha que tem, é porque você pensa mesmo que eu sou a mulher mais burra do mundo. Tão burra que você me enganou esse tempo todo e eu nunca desconfiei”.
O picareta explica que tentou passar no vestibular, mas não conseguiu e começou a gastar o dinheiro com baladas, se enrolando cada vez mais com as próprias mentiras: “Eu não queria aquele emprego, lembra? Mas eu pensei que ia ficar só um tempo por aqui e depois ia voltar para o Rio. Então eu conheci a Alice (Marina Ruy Barbosa) e as oportunidades foram surgindo. O casamento. Eu ia ficar rico com esse casamento, mãe!”, afirma.
Dulce perde a paciência e dá o troco em Guilherme, dizendo que, na verdade, é ela que sente vergonha de tê-lo como filho: “A Alice, o dinheiro, as oportunidades! E por causa da Alice, que chama tua mãe de vira-lata, você disse que tem vergonha de mim. Mas sabe, Guilherme, agora eu é que tenho vergonha de você!”.

Morde & Assopra: Alice: 'Eu odeio o Guilherme. Ele vai me pagar por tudo que me fez!'



Alice (Marina Ruy Barbosa) tem todos os motivos para estar furiosa com Guilherme (Klebber Toledo). Na noite do casamento, ela descobriu que o noivo é uma farsa e ainda se envolveu em um acidente com fogo que a deixou com sérias queimaduras nas costas. Mesmo assim, a jovem não consegue deixar de pensar no ex-noivo e pede a opinião de Áureo (André Gonçalves).
"Áureo, você acha que ele gostava de mim de verdade?", pergunta. O irmão não tem dúvidas de que Guilherme estava apaixonado por ela. "Mentiu por paixão, ai que lindo", opina.
Alice se lembra dos momentos que os dois viveram juntos. "Eu me sinto no fundo do poço só de pensar que tudo que ele fez foi porque ele queria o dinheiro do papai", afirma. Áureo percebe o sentimento da irmã. "Se fez tanta pergunta assim, Alice, eu é que não sou tonto! É claro que você gosta dele. Você está apaixonada pelo Guilherme", dispara.
No entanto, a jovem nega rapidamente a conclusão do irmão. "Apaixonada? Eu odeio o Guilherme. E ele vai pagar por tudo que me fez!", afirma.

Morde & Assopra: Zariguim dá choque em Salomé e deixa a megera de cabelo em pé!



Salomé (Jandira Martini) não para de armar. Crente que vai ser mole descobrir onde estão os diamantes, a megera convence o filho a levá-la à fazenda e está disposta a ameaçar Zariguim para saber o local exato das pedras preciosas. Mas a tarefa acaba sendo bem mais difícil do que ela imaginava...
“Acabou a brincadeira, piolho de lata. Eu vou te levar! E lá na minha casa, você vai me dizer onde estão os diamantes aqui da fazenda.”, ameaça com uma fronha. O robozinho não se intimida e ainda provoca: “Zariguim não conta onde estão os diamantes para a velha medonha!
Irritada, a megera dá o bote, mas acaba levando a pior. Zariguim dá um baita choque elétrico em Salomé, deixando-a com os cabelos em pé. Trocando as pernas, ela aparece como uma louca e ainda ouve uma provocação da neta: “Que foi, botou o dedo na tomada, vó Salomé?”, pergunta Tonica (Klara Castanho). A megera desiste do plano e pede para Marcos (Sergio Marone) levá-la imediatamente de volta para casa.

Bastidores de Cordel Encantado: Trilha Sonora de Cordel Encantado reúne talentos de várias gerações!



A trilha sonora de Cordel Encantado está repleta de grandes nomes e de revelações da música brasileira. Além de “Minha princesa”, composta por Gilberto Gil para a abertura da novela, canções de Luiz Gonzaga, Zé Ramalho, Caetano Veloso e Maria Bethânia integram uma lista de peso. Entre as novas vozes, estão Maria Gadú, Felipe Catto e Monique Kessous.

Confira a lista completa:

- “Minha princesa” (Gilberto Gil e participação Roberta Sá)

- “Bela flor” (Maria Gadú)

- “Quando assim” (Nuria Mallena)

- “Candeeiro encantado” (Lenine)

- “Maracatu atômico” (Chico Science e Nação Zumbi)

- “Chão de giz” (Zé Ramalho)

- “Saga” (Felipe Catto)

- “Circuladô de fulô” (Caetano Veloso)

- “Tum, tum, Tum” (Karina Buhr)

- “Coração” (Monique Kessous)

- “Na primeira manhã” (Alceu Valença)

- “Melodia sentimental” (Djavan)

- “Estrela miúda” (Maria Bethânia)

- “Carcará” (Otto)

- “Rei José” (Silvério Pessoa)

- “Xamêgo” (Luiz Gonzaga)

Cordel Encantado: Jesuíno recebe título de Cavaleiro da Ordem de Santa Eudóxia!



Depois de muita resistência, Jesuíno (Cauã Reymond) é convencido a aceitar o título de Cavaleiro da Ordem de Santa Eudóxia, da realeza de Seráfia. Açucena (Bianca Bin) fica radiante e Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) decide homenageá-lo já no dia seguinte.
A população de Brogodó comparece em peso à cerimônia, na igreja da cidade. Tímido, Jesuíno recebe de Rei Augusto uma corrente de ouro com um medalhão de Seráfia e proclama: “Jesuíno Araújo, pela sua coragem e bravura, eu, Rei Augusto Frederico III de Seráfia, te consagro cavaleiro da Ordem de Santa Eudóxia!”
Ao fim da cerimônia, o povo aplaude o sertanejo, que vai para o lado de fora da igreja.
De longe, Timóteo (Bruno Gagliasso) avista seu rival e fica morrendo de raiva. “Vamos estragar a festa!”, ordena o coronel para Tibungo (Land Vieira) e outros jagunços.
Eles avançam em direção a Jesuíno, que é, subitamente, cercado pela população. Timóteo se espanta com o alvoroço, mas não desencoraja. “Jesuíno, herói?! Pois vou acabar com esse heroísmo é agora! Tibungo! Manda os cabras partir com tudo pra cima dele!”.
Tibungo se recusa a atacar: "Mas não tem como passar por essa gente toda." Furioso, o novo coronel decide partir sozinho, mas Batoré (Osmar Prado) o detém. “Timóteo, com esse povo todo de testemunha, vou ter que lhe prender mesmo contra minha vontade!”, ameaça o delegado. Sem ter o que fazer, Timóteo volta para casa.

Cordel Encantado: Úrsula proíbe Carlota de se casar com Timóteo!



Apaixonada, Carlota (Luana Martau) sonha em se casar com Timóteo (Bruno Gagliasso). A lady pede para sua mãe dar um título de nobreza para o coronel, mas os planos de Úrsula (Débora Bloch) são bem diferentes.
A duquesa insiste que fará de tudo para que sua filha seja a futura rainha de Seráfia. “Imagine se depois de todo o trabalho que tive, ia entregar você a um plebeu qualquer! Está louca, Carlota?!”, diz furiosa.
Decidida, Carlota rebate: “Delirando está a senhora, que se recusa a encarar a realidade. Titio (Rei Augusto) já encontrou Aurora. Ele que case a princesa jeca com o príncipe almofadinha e me deixe ser feliz com Timóteo!”.
As duas discutem e Carlota ainda tenta convencer a mãe. Com o intuito de dar fim ao sonho de sua filha, Úrsula ordena: “Cale-se! Você está proibida de ver Timóteo e ponto final!”. Carlota tem um ataque histérico e sai chorando do quarto.

Cordel Encantado: Jesuíno revela para Açucena que é filho do Rei do Cangaço!



Aflita com a tristeza de Herculano (Domingos Montagner), Cândida (Ilva Niño) procura Jesuíno (Cauã Reymond) para convencê-lo a entrar para o cangaço. Os dois se emocionam muito no encontro entre avó e neto, mas ainda assim, o rapaz recusa sua origem.
Ao ver seu amado conversando com Cândida, Açucena (Bianca Bin) fica desconfiada. Assim que a senhora vai embora, a jovem interroga o noivo. “Essa dona é mãe do capitão Herculano? O que ela queria contigo? O que é que tu tem com esse cangaceiro, Jesuíno?”.
Jesuíno inventa uma história para Açucena e pede para ficar sozinho. Ela continua receosa e procura o amado para tirar satisfação.
Mais uma vez ele tenta esconder seu passado, mas Açucena está convicta de que seu noivo esconde algo. “Chega de mentir pra mim, Jesuíno! (...) Sou tua noiva, tenho o direito de saber a verdade!”
Angustiado, Jesuíno resolve se abrir. “Tudo bem, eu vou lhe contar... Num tava mais aguentando esconder isso de você. Eu sou filho de cangaceiro, Açucena. Capitão Herculano é meu pai!”, revela.
Açucena fica muito nervosa. O rapaz, então, se explica: “Essa é a minha maldita sina, Açucena. Agora você entende porque eu tava tão agoniado?”. Ela consente e Jesuíno lhe conta toda sua relação com Herculano.
Ele desabafa e demonstra arrependimento por ter colocado fogo na tenda de Herculano para salvar Inácio e poder ficar livre de sua sina. Açucena tenta consolar o noivo, dizendo que ele não deve ter vergonha de seus sentimentos. Arredio, Jesuíno responde: “Não me importo de ficar longe de Herculano! Eu ia adorar que ele sumisse de minha vida pra sempre!”.
Jesuíno explica que nunca contou para Açucena a verdade por medo de perdê-la. E ela se declara: “Nem o Rei do Cangaço, nem o Rei de Seráfia, nenhum dos dois vai conseguir separar a gente, Jesuíno.”
Feliz, o casal combina de não contar a ninguém sobre a origem de Jesuíno, até que se casem. Eles se beijam apaixonadamente.

Junho no Disney Channel: novos episódios de Stitch!



Junho definitivamente é o mês dos episódios inéditos no Disney Channel. A diversão começa a partir do dia 6, às 9h30, com a segunda temporada de Stitch!, anime baseado no conhecido personagem da Disney.
O canal também apresenta novos episódios das séries Adolepeixes, Boa Sorte, Charlie! e Os Feiticeiros de Waverly Place. O Disney Channel ainda estreia o filme Um Faz de Conta que Acontece
Fechando as novidades, o canal começa a exibir um pequeno bloco destinado as séries originais do Disney XD, começando no dia 13, às 17h, com Par de Reis (segunda e sexta), Zeke e Luther (terça e quinta) e Uma Banda Lá em Casa (quarta). Na semana seguinte, Peter Punk substitui Os Feiticeiros de Waverly Place às 17h30, com exibição regular sempre de segunda a sexta.
 
Modificado por Louco's por TM'J