domingo, 15 de maio de 2011

Divulgada sinopse oficial de Monsters University!



A Disney divulgou a sinopse oficial de Monsters University (“Universidade dos Monstros”), prelúdio de Monstros S.A.. Com estreia marcada para 21 de junho de 2013, a animação conta com a direção de Dan Scalon, responsável pelo storyboard de Carros 2 e Toy Story 3, e produção de Kori Rae (Up Altas Aventuras, Os Incríveis, Monstros S.A.).
Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas isso nem sempre foi assim. Do momento que esses dois incompatíveis monstros se conheceram, eles não podiam suportar um ao autro. ”Monsters University” abre a porta de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.
O longa se passará na universidade dos sustos e, como tem seus fatos ocorridos antes do primeiro filme, não trará a personagem Boo, o que desapontou alguns fãs. A Disney também liberou o logo da nova animação, desta vez em cores:

Junho na Nickelodeon: novos episódios de True Jackson, iCarly e Brilhante Victória!



O mês de Junho está recheado de novidades na Nickelodeon. As duas estreias do mês são a animação Planeta Sheen e a série live-action britânico Mistério de Anubis. Além disso, o clima romântico do Dia dos Namorados invade a Nick, que exibirá uma programação repleta de episódios especiais sobre a data. Finalizando, True Jackson, Brilhante Victória e iCarly tem novos episódios. Confira os destaques do mês:
Estreias

Planeta Sheen

O melhor amigo do jovem cientista Jimmy Neutron, Sheen Estevez, arrumou a maior confusão de sua vida. Ele simplesmente entrou no laboratório de Jimmy e roubou um foguete que o amigo estava montando. Resultado: Sheen foi – sem querer – para o espaço, e acabou colidindo em um modesto planeta chamado Zeenur.
Lá, Sheen conheceu uma peculiar espécie de aliéns, os zeenuians. O garoto também se meteu em uma cilada ao destruir a casa do vilão Dorkus, que agora planeja perseguir e capturar o menino como forma de vingança. Mas para isso, Sheen conta com a ajuda dos amigos que fez no estranho planeta, como Doppy, que se parece bastante com Carl Weezer, um antigo amigo seu e Emperor, o líder de Zeenur, que se aproxima do garoto por acreditar que ele é uma criatura superior enviada pelos céus. Já Nesmith, um verdadeiro nerd das ciências exatas, fica amigo de Sheen para ajudá-lo na reconstrução do foguete destruído. E agora, será que Sheen conseguirá remontar o foguete e retornar à terra o mais rápido possível?

Segunda-feira, 6 de junho, às 17h

Mistério de Anubis

Mistério de Anubis é a primeira série live-action da Nickelodeon produzida inteiramente na Inglaterra. Sua estreia por lá, em janeiro deste ano, superou o número de 2,4 milhões de espectadores, transformando-a num verdadeiro sucesso por toda a Europa.
Combinando mistério, comédia e drama, Mistério de Anubis acompanha a rotina de oito amigos, alunos de um colégio interno inglês que tentam solucionar um mistério escondido dentro da escola. Ao mesmo tempo, o grupo tenta lidar com a montanha russa de problemas que é a adolescência.
A trama começa quando Nina Martin (Nathalia Ramos) chega dos Estados Unidos, animada e bastante ansiosa por ingressar num colégio novo. Ela está inscrita para morar lá também, mas fica com receio dos mitos e lendas a respeito de um deus egípcio que ronda o internato. Para piorar, o sumiço sem explicação de uma das alunas, Joy (Klariza Kayton), complica as coisas para o lado de Nina!
O sumiço da garota ocorre no mesmo dia em que Nina entra no colégio, e Patrícia (Jade Ramsey) – melhor amiga de Joy – começa a suspeitar da nova aluna. Essa situação piora quando um recado de Joy aparece no espelho do banheiro.

Estreia: Quinta-feira, 23 de junho, às 20h30
Reprises: Sexta-feira, 24 de junho, às 20h
Sábado, 25 de junho, às 18h
Terça-feira, 28 de junho, às 21h
Quinta-feira, 30 de junho às 18h
Domingo, 3 de julho, às 19h

Novos episódios:

True Jackson
Segunda-feira, 6 de junho, às 20h
Segunda- Feira, 27 de junho, às 20h30

iCarly
Segunda-feira, 13 de junho, às 20h

Brilhante Victória
Segunda-feira, 20 de junho, às 20h

Sonha Comigo
De segunda a sexta-feira, sempre às 19h

Isa TK+ – Final
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 22h

Especiais

Sheen Stevens – As Aventuras de Jimmy Neutron, O Menino Gênio

Sheen Stevens é um dos melhores amigos de Jimmy Neutron, ao lado de Carl Weezer. Ele sempre teve um comportamento um tanto quanto estranho e deslocado, e apesar de ser mais velho que os dois, Sheen está na mesma série que os amigos (por ter repetido na escola durante dois anos seguidos). É um fã aficionado do herói galático UltraLord e sempre se mete em divertidas e intermináveis confusões. Para comemorar a estreia de sua própria série de animação, a Nick presenteou os fãs desse maluquinho com um especial de seus melhores momentos no desenho do Jimmy Neutron. Esse especial também é prévia para a estreia de seu próprio desenho, Planeta Sheen.

Sábado e Domindo, 4 e 5 de junho, a partir das 9h30

iCarly + Big Time Rush

Os fãs de iCarly e de Big Time Rush que se preparem, pois os sábados e domingos de junho serão invadidos por episódios especiais de ambas as séries. Se você ainda não conhece o quarto de Carly ou não testemunhou a volta dos garotos para Palm Woods fique ligado, a Nick te presenteia com reapresentações pra lá de animadas.

Todos os sábados e domingos, a partir das 12h30

Dia dos namorados – Com episódios temáticos de Os Anjinhos, Jimmy Neutron, iCarly, Big Time Rush, True Jackson, Zoey 101 e Drake & Josh

Ah, o primeiro namoro, quanta coisa que se passa na cabeça. E a primeira paixão? A primeira decepção amorosa? Para celebrar o Dia dos Namorados, a Nick preparou uma programação exageradamente romântica com os principais programas do canal em uma grade repleta de beijinhos e carinhos.

Todos os sábados, das 14h30 às 22h

Fim de semana Nick Cine

iCarly – Eu Desisto
Domingo, 5 de junho, às 20h

Brilhante Victoria – Surtando de Vez
Domingo, 12 de junho, às 20h

iCarly – A Guerra dos Fãs
Domingo, 19 de junho, às 20h

Big Time Rush – A Festa de Praia
Domingo, 26 de junho, às 20h

Rede Globo: novidades e mudanças na TV Globinho!



Que a TV Globinho decaiu em audiência desde a estreia do programa Bem Estar, não é nenhuma novidade. Naturalmente, a Rede Globo está fazendo de tudo para conquistar o público que perdeu, mesmo sem aumentar o espaço de sua programação infantil. Sendo assim, a emissora acaba de adquirir várias novas séries e episódios inéditos, além de realizar uma nova mudança na TV Globinho, a qual vigora a partir da próxima segunda-feira, 16.
As novas aquisições da Rede Globo resumem-se em produções da Disney. Como comentado nesta última semana, o canal já garantiu novos episódios das séries Zack e Cody: Gêmeos a Bordo (2º temporada) e Os Feiticeiros de Waverly Place (3º temporada). Em adição, está a sétima temporada de Bob Esponja, além da segunda temporada de Aaron Stone, cuja primeira estreou recentemente no bloco infantil.
No que se refere a novidades, estão duas atrações: Zeke e Luther e a animação Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê. Ambas produções originais do Disney XD, seus episódios estão disponíveis para serem exibidos na Globo.
Já sobre a mudança na TV Globinho, alguns desenhos vão retornar ao programa nesta segunda. Desta vez da Nick, Os Padrinhos Mágicos, Os Pinguins de Madagascar e Bob Esponja voltam a fazer parte da programação — não há, porém, informações se serão novos episódios. Este conjunto de títulos substituirá a série Aaron Stone, que, como de praxe, nem terminou sua primeira temporada. Permanecem na grade iCarly e Os Simpsons, esta última com episódios inéditos da 20ª temporada.
Nos sábados, mais uma série clássica da Disney volta a ser exibida: Darkwing Duck. A animação é um spin-off de Ducktales e conta com 91 episódios produzidos entre 1991 e 1997. Gárgulas, Tico e Teco, Phineas e Ferb, Os Pinguins de Madagascar, Jake Long e Ducktales também estão programados para este dia.
 
Modificado por Louco's por TM'J