domingo, 1 de maio de 2011

Bastidores de Insensato Coração: Paloma Bernardi conta que aprendeu a gostar de musculação para viver Alice!



No ar em Insensato Coração como Alice, a doce e romântica irmã de Carol (Camila Pitanga), Paloma Bernardi arranca suspiros dos marmanjos e a admiração das mulheres com sua beleza. Sucesso que, em parte, é fruto do esforço físico que a atriz vem fazendo para interpretar sua personagem, uma estudante de educação física que se preocupa com o corpo e a alimentação. Paloma conta que vem aprendendo a malhar com Alice: "Confesso que a Paloma é meio preguiçosa. Mas a Alice está me ensinando que fazer musculação, sem neuras, só traz benefícios. A mulher tem que ser feminina, vaidosa", diz.
Atriz obstinada – ela está no meio artístico desde a infância –, focada no trabalho e com uma vida pessoal reservada, Paloma deixa escapar que não está namorando porque o pretendente certo ainda não apareceu. Mas a morena não demonstra estar com pressa e, ao comentar o breve namoro de sua personagem com Vinícius (Thiago Martins), dá pistas do que espera de uma relação: "Os dois têm que viver o momento de prazer e de amor juntos, tudo regado a muita confiança”.
Parecida com Alice ao saber harmonizar o jeito doce e meigo com a firmeza necessária nos momentos de tomadas de decisão, Paloma acredita que a personagem ainda terá oportunidades de mostrar que não é tão cordata como pode parecer.
Paloma aproveita também para nos adiantar uma informação importante sobre o futuro da estudante: "Ela vai se envolver com um homem mais velho e vai dar o que falar". Quem será esse homem?

Insensato Coração: Dividindo sua casa com Wanda, Tia Neném chama ex de Raul de leviana!



Morando na casa de Tia Neném (Ana Lúcia Torre), Wanda (Natália do Vale) passa por privações. Enquanto espreme um tubo de creme quase vazio e passa o que resta nas mãos, reclama que não tem dinheiro para comprar cosméticos.
"A gente colhe o que plantou. Não tivesse sido leviana a ponto de se deitar com o próprio cunhado, ainda teria marido, casa, dinheiro pra comprar seus cremes”, alfineta a tia. Wanda releva o comentário, mas volta a reclamar de sua situação.
“Deixa de ser ingrata com a vida. Você perdeu muita coisa, é verdade, mas ainda é moça, bonita, charmosa. Sai um pouco, faz uns passeios, anda pelos shoppings”, aconselha Neném. “Aproveita o que você ainda tem, Wanda. A vida passa tão depressa. O corpo muda, as rugas aparecem”, completa a tia, disfarçando a emoção.
Wanda concorda e sai animada. Sozinha, Tia Neném fica melancólica. Ela abre seu armário e serve-se de uma dose de licor.
 
Modificado por Louco's por TM'J