domingo, 27 de março de 2011

Daniel e Diana criticam romance entre Maria e Wesley!



O tricô hoje ficou por conta de Daniel e Diana. Os dois criticaram o romance entre Maria e Wesley. A carioca chegou a dizer que os dois estão "forçando a barra". Daniel comentou sobre a cumplicidade do casal: "O menino saindo da piscina e agarrando ela. Eu só lembrei de você (Diana) falando ‘esse negócio de casalzinho feliz’".
Apesar da recente aproximação, Diana deixou claro a sua impaciência com Daniel: "A gente é grudado agora? Somos uma unidade? Que saco! Não aguento mais olhar para a cara de vocês!", disparou ela. A carioca procurou se manter um pouco afastada do grupo. Ela aproveitou para fazer faxina na casa e relaxar sozinha na hidromassagem.
Maria e Wesley curtiram o dia de sol na piscina da casa e aproveitaram para cuidar dos cabelos. Daniel zombou da situação: "Diana, você não quer fazer hidratação no cabelo, não? Eles dois estão fazendo". A sister riu e ele caiu na gargalhada. "Só tu vendo. Me lembrei logo de tu quando eu vi", disse o pernambucano. A pedido de Wesley, Maria também raspou a nuca do brother.
O almoço hoje foi preparado por Daniel. À mesa, os brothers relembraram a última Prova do Líder. Diana lavou os pratos e organizou a cozinha após o almoço, enquanto Maria e Wesley dormiram no sofá da área externa.
No final da tarde, Maria deixou sua mala arrumada, Daniel analisou ex-participantes e Wesley combinou o encontro com Maria fora da casa. "Na primeira semana eu vou para São Paulo. O homem é que tem que ir na casa da mulher", falou o médico. Mesmo depois de ter feito críticas, Daniel falou para Maria e Wesley que eles formavam um casal bonito. "Combinam!", comentou o pernambucano. O médico perguntou se Daniel seria o padrinho deles. "Vamos ver...", respondeu ele. Maria confessou que sonha em se casar de branco e brincou com Daniel sobre o romance dela: "Você está com inveja!”. Sobre o Paredão de hoje, Wesley falou para Maria: "Nossos pais vão se conhecer hoje".

Sozinha, Diana relaxa na banheira!



No dia em que será definido os três finalistas do BBB11, Diana se dedica a faxina da casa e depois se isola na banheira de hidromassagem. Ela rompe o próprio silêncio cantando uma canção da banda sueca Roxette.

Maria diz que seu sonho é casar de branco!



Daniel, Maria e Wesley ainda estão reunidos no Quarto Jujuba. Surge entre os brothers o assunto de casamento. "E você, Maria, quer casar de branco?", pergunta Daniel. "Ah, é o meu sonho", responde a sister. Em seguidda Daniel brinca com Wesley: "Ouviu, né?".
Enquanto isso, Diana relaxa sozinha na área externa da casa, dentro da banheira de hidromassagem.

Bastidores de Insensato Coração: Tainá Müller diz que a vilã Paula tem um vazio existencial enorme!



O que explica a estranha relação da patricinha Paula Cortez com o pai, o banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri), de quem acoberta as puladas de cerca em troca de presentes caros? E por que a morena tem tanta inveja do irmão Rafa (Jonatas Faro)? Em busca de respostas, fomos ouvir a intérprete da personagem, a atriz Tainá Müller. Para ela, a relação de Paula com a mãe, a primeira esposa de Cortez - história que ela acredita que será explicada na trama - está diretamente ligada ao egoísmo e à futilidade da personagem.
“A Paula é uma personagem regida por valores totalmente opostos aos meus”, afirma Tainá. Tamanha diferença torna a composição de personagem um desafio e tanto. Para criar Paula, Tainá, que adora Psicologia, revela que mergulhou no universo das ‘patricinhas’ e acabou estudando uma tese de mestrado sobre o tema. “Quando a Paula sofre por não ganhar o modelo de carro que queria, na verdade, ela se frustra por não ter conseguido suprir um vazio existencial enorme”, explica.
Sobre o destino da personagem, Tainá acredita que Paula pode acabar como a principal parceira de Cortez nas falcatruas do banco, em busca da admiração e da aprovação do pai.

Insensato Coração: Haidê pressiona Cortez: 'O senhor está prometendo muito'!



Natalie (Deborah Secco) está tentando de todas as formas convencer Haidê (Rosi Campos) de que Cortez (Herson Capri) é um bom partido. Mas a mãe não está satisfeita e resolve conversar diretamente com ele, durante uma visita ao hotel onde a filha está morando.
Haidê aproveita a primeira oportunidade de ficar a sós com Cortez e dá uma prensa no banqueiro:
"Ela tem muita ilusão na cabeça. E um coraçãozinho de ouro. Eu morro de medo que alguém toque de mau jeito e transforme o ouro em zinco."
Mas Cortez é muito esperto e tenta deixar Haidê tranquila, se declarando apaixonado: "Se a senhora permitir, eu divido a responsabilidade de cuidar para que isso nunca aconteça com a Natalie."
Haidê está mesmo desconfiada e responde: "O senhor está prometendo muito. Se não pode cumprir, melhor ficar calado".

Wesley diz que pais dele e de Maria irão se conhecer no Paredão de hoje!



Deitado ao lado de Maria na cama de casal do Quarto Jujuba, Wesley comenta com Daniel sobre os pais dele e de Maria. "Nossos pais vão se conhecer hoje", lembra o médico referindo-se ao Paredão de hoje à noite.
Diana, Maria e Wesley disputam hoje à noite o Paredão que definirá os dois outros finalistas do BBB11, além de Daniel.

Sobre romance com Wesley, Maria diz para Daniel: ‘Você está com inveja’!



No Quarto Jujuba, Maria se deita ao lado de Daniel na cama do pernambucano. Enquanto isso, Wesley está deitado na cama de casal do cômodo. Wesley e Maria se entreolham e o médico diz à sister: “Gosto desse seu olhar”. Maria sorri e Daniel comenta: “Maria tem um olho bonito”.
Instantes depois, Maria deixa a cama de Daniel e se deita ao lado de Wesley. Os dois se beijam e Maria pergunta para Daniel: “É esse barulho que você ouve (à noite)?”. O pernambucano confirma e em seguida Maria brinca: “Você está com inveja!”.

Maria apara cabelo de Wesley!



Do lado de fora da casa, Maria apara a nuca de Wesley com um aparelho de barbear. Daniel canta para os dois um trecho da música que aprendeu no show da banda Chiclete com Banana: "Tá lisinho pra ganhar beijinho". E Wesley ganha um beijo de Maria na nuca. "Está cheiroso", elogia a sister.

Daniel fatura mais um carro e Diana analisa atitude de Maria e Wesley!



A sorte anda sorrindo para Daniel. O pernambucano, que conquistou, ontem, a última liderança do BBB11 garantindo assim uma vaga na final, faturou hoje de manhã mais um carro. Em prova surpresa, os brothers, divididos em duplas, tiveram que procurar em dois carros lotados de ursos de pelúcia placas com as qualidades do automóvel.
Daniel comemorou mais essa vitória e chegou até a beijar e falar com um dos ursos de pelúcia da prova. "Você trouxe tanta sorte para mim, tanta sorte", disse o pernambucano para o objeto.
O casal Maria e Wesley foi foco de comentários de Diana nessa manhã. A sister fez uma análise da relação do dois em relação ao jogo. "Antes era só uma pegação, agora virou amor. Forçar a barra é com eles", disparou em conversa com Daniel. Nessa mesma conversa, Daniel garantiu a Diana que ela voltará do Paredão que disputa com Maria e Wesley.
O jeito de Wesley também ficou na mira das análises de Diana. Em conversa com o próprio médico, Diana criticou o brother. "Já saquei o jeitinho do Wesley. Mimado. Olha o teu tamanho", alfinetou. “Está muito mal acostumado. Só porque trabalha o dia inteiro? Você acha que tem direito a que?", completou Diana se referindo ao fato de Wesley ter falado que estava com preguiça de esquentar sua comida.

Noite movimentada com definição de primeiro finalista do BBB e muita música!



A noite começou na expectativa pela última etapa da Prova do Líder. Na sala, os brothers ouviram Pedro Bial dizer que o desafio não exigiria esforço físico. Alívio para o quarteto.
O apresentador explicou que os brothers participariam de uma prova com perguntas: "Seis respostas certas levam ao céu da liderança, a um lugar na final. As perguntas alternam questões de conhecimentos gerais e sobre fatos ocorridos enquanto vocês estavam confinados".
Daniel acertou o maior número de respostas e venceu a prova. O pernambucano garantiu vaga na grande final do programa. Um novo Paredão foi formado por Diana, Maria e Wesley. O trio pediu o apoio do público para permanecer no programa. "Conto com vocês, o público, para mudar de vida. Se gostaram do meu perfil, votem por mim", disse Diana."Se o povo brasileiro achar que eu mereço chegar na final, eu agradeço e quero muito ficar. É um sonho estar aqui", revelou Maria. "Se eu cheguei aqui foi por causa de vocês. Só quero agradecer e contar com a confiança de vocês", explicou o médico.
Daniel comentou com os brothers sobre a emoção de estar na final. "Ou eu chorava, ou morria", disse o pernambucano. Minutos depois, os brothers se surpreenderam com a Festa Karaokê montada no jardim. Os confinados soltaram a voz durante toda a madrugada. Diana e Wesley foram os que estrearam o karaokê do BBB11. “Eu gosto de músicas em inglês. Não sei em português”, avisou Maria, durante a cantoria. A sister e Wesley namoraram bastante entre uma música e outra. O casal comentou sobre o futuro deles após o fim do jogo. "Só Deus sabe", avisou a atriz.
Daniel disparou aos brothers antes de cantar o sucesso "Maluco Beleza", de Raul Seixas: "É a minha música". O pernambucano não poderia deixar de dançar com o seu coqueiro. Na Festa Karaokê não foi diferente. "Fenix, fique bem. Eu volto um dia", declarou Daniel para a planta. De volta ao karaokê, Daniel discutiu com Maria. A sister disse que era a vez dela e passou na frente do brother. "Se você fizer isso, eu nunca mais vou cantar nesse karaokê", gritou o pernambucano.
A atriz não se importou e começou a cantar. Daniel deixou a festa e foi para o Quarto Jujuba dormir. Assim que terminou de cantar a música, Maria foi atrás de Daniel. "Me deixa em paz", disse o brother para a atriz. Minutos depois, Diana foi ao Quarto Jujuba e convenceu Daniel a voltar para a festa. "Eu vou, mas não vou falar com ela (Maria)", disparou o administrador.
De volta à festa, Daniel discutiu mais uma vez com Maria. "Chega. Não quero ouvir sua voz", admitiu a sister durante o bate-boca. O pernambucano insistiu outra vez, enquanto Maria comia, mas a sister não deu bola. "Está bom, Dani. Deixa eu comer em paz", pediu a atriz. Para Wesley Maria confessou: "Eu não briguei com ele (Daniel), ele que brigou comigo". O casal deixou a festa. Os dois tomaram banho juntos e foram dormir. Diana e Daniel só deixaram a Festa Karaokê pela manhã.

Maria: “Eu gosto de músicas em inglês. Não sei em português”!



Maria e Wesley terminam de cantar a música “Não precisa de mudar” de Ivete Sangalo. Enquanto Daniel e Diana assumem o palco, Maria comenta: “Eu gosto de músicas em inglês. Não sei em português”. “Vamos ver se é boa de inglês”, alfineta Daniel.
A atriz se defende: “Eu só canto em inglês”. Diana diz que tem várias músicas internacionais para se cantar. “Tem várias em inglês que quero cantar”, fala a carioca.

Wesley aproveita os quitutes da festa e ri de Maria e Daniel!



Enquanto Daniel e Maria cantam no karaokê, Wesley aproveita para comer. O brother pega um bebida e confere o cardápio da festa.
Wesley prova alguns dos quitutes e ri de Maria e Daniel. O médico chega perto do palco e conversa com Maria. "Essa música é para mim", pergunta Wesley para Maria.

Daniel e Maria cantam o hit 'Beija eu'!



Os brothers soltam a voz na Festa Karaokê. Daniel e Maria cantam o hit "Beija eu" da cantora Maria Monte. Enquanto a dupla interpreta a canção, Diana escolhe a próxima música que irá cantar e Wesley experimenta as comidas da festa.
No fim da música, Maria critica a atuação de Daniel: "Você estragou a música. Eu vou cantar sozinha da próxima vez".

Morde & Assopra: Celeste muda vizual e surpreende Abner!



Vendo a filha morrer de amores por Abner (Marcos Pasquim), Salomé (Jandira Martini) dá um conselho de ouro para Celeste (Vanessa Giácomo) conquistar o amado, mesmo sendo contra o relacionamento dos dois. A megera orienta a filha a dar uma repaginada no visual para ficar bem parecida com a irmã falecida Alzira, antiga esposa do fazendeiro.
“Se o Abner olhar para você e lembrar dela, o amor vem mais depressa. Eu procurei fotos da sua irmã, você sabe que não tenho muitas porque na época fazer cópias das fotografias era caríssimo”, revela.
Celeste adora a ideia da mãe e corre para o salão de Tieko (Miwa Yanagisawa) para começar a transformação no visual. Tutu (Rael Barja) é o encarregado da repaginada no look da megera e consegue agradá-la com um novo corte de cabelo.
“Está mesmo uma coisinha fofa! A cara da sua irmã. Fiquei até arrepiado agora. É homenagem?”, questiona o cabeleireiro.
O bom humor dura pouco, e Celeste logo corta o assunto dizendo que isso não interessa a ele. Na hora de pagar a conta, Salomé, como sempre, chora miséria e pede um desconto. Tieko não gosta muito da história, mas se vê obrigada a concordar com a avarenta.
“Desconta do aluguel. Mas no mês que vem tem reajuste! Agora sei o quanto você lucra! Prepare-se!”, avisa.
Sem perder tempo, Celeste dá continuidade ao plano de fisgar o fazendeiro e prepara um jantar surpresa para fisgá-lo pelo estômago e, é claro, chamar atenção com o novo visual. E ela consegue o que queria: Abner fica surpreso com a mudança quando vê a moça.
“Eita! Celeste... mas cê tá diferente!”, afirma enquanto ela sorri satisfeita.

Morde & Assopra: Naomi fica arrasada ao descobrir que não tem coração!



Depois de passar a noite toda tocando piano, Naomi (Flávia Alessandra) acaba caindo desacordada, pois suas baterias se esgotaram. Ícaro (Mateus Solano) a leva até seu laboratório e liga a robô na tomada.
Naomi abre os olhos e vê Zariguim. Confusa, ela não entende o que está acontecendo, e o robozinho explica que ela está sendo recarregada. “Eu e você temos baterias. É assim que nós funcionamos”, revela Zariguim.
Naomi fica ainda mais angustiada, afinal, ela não se lembra de ser assim, movida a baterias. O robozinho, então, explica que foi Ícaro quem colocou dentro dela memórias de uma mulher de verdade.
“Antes eu tinha um coração. É do que eu me lembro. De ter um coração que pulsava”, murmura a androide. “Na minha memória, amar é a coisa mais bela que pode acontecer com alguém. Mas quem ama tem coração. Por que eu voltei, se não tenho um coração?”, completa, decepcionada.

Morde & Assopra: Akira se apaixona ao ver foto de Keiko!



Preocupada com o futuro de Akira (Chao Chen), Tieko (Miwa Yanagisawa) resolve usar a tecnologia para arrumar uma esposa para o filho. Através de um site de relacionamento, a mãe coruja encontra uma mulher que parece ideal: Keiko (Luana Tanaka).
Sem se preocupar com a reação do filho, que não quer sua mãe envolvida em sua vida pessoal, Tieko parece não ter dúvidas de que a bela nissei, que mora no Japão, pode fazer Akira feliz.
“Eu não preciso que me arrume noiva, mãe!”, murmura Akira, contrariado.
Porém, quando Tieko mostra a foto de Keiko no computador, o rosto do rapaz se ilumina e ele fica simplesmente encantado com a beleza da jovem.
“Mas é linda... Linda!”, comemora o engenheiro.

Morde & Assopra: Duda não aguenta a pressão e resolve ir embora do Spa!



Duda (Suzy Rêgo) mal chegou ao Spa Preciosa e já passou por poucas e boas. Além de ter sua mala revistada na chegada, e alguns potes de biscoito confiscados, ela também teve dificuldades para acompanhar a rotina de malhação da manhã.
Mesmo a contragosto, ela levantou cedinho e correu quilômetros com o personal trainer Igor (Antonio Firmino). Ao final do treino, esbaforida e morta de fome, Duda corre para pegar um dos potinhos de gelatina que Efraim (Guilherme Gonzalez) carrega em uma bandeja, e logo pergunta onde está o resto do café da manhã.
“Querida, ainda não caiu a ficha? Você está em um Spa! Veio aqui para emagrecer e quem sabe, se tiver sorte, ficar com um corpitcho como o meu!”, diz Irene (Miriam Lins), deixando Duda ainda mais decepcionada.
À tarde, a diva procura Zé Paulo (Oswaldo Lot) para fazer uma massagem relaxante. Porém, Duda sai de lá mais dolorida do que quando chegou. “Eu estou me sentindo como massa de pão!”, reclama.
Para piorar a situação, quando chega a hora do jantar, a atriz dá de cara com uma porção minúscula de quiabo grelhado, enquanto os funcionários do Spa comem suculentos bifes. É aí que a estrela resolve subir nas tamancas e começa a fazer um escândalo. A diretora do estabelecimento, Augusta (Cissa Guimarães), quer saber o que está acontecendo.
“O problema é que eu odeio quiabo! E que eles, e vocês também, estão comendo bifes suculentos! Eu quero um bife”, esbraveja Duda, apontando para os pratos alheios.
Como Augusta não liga para as reclamações da atriz, lembrando que a temporada é de dieta, Duda não pensa duas vezes e avisa que vai embora do Spa.

Diana e Maria cantam Marisa Monte!



Após Wesley e Daniel soltarem a voz na Festa Karaokê, Diana e Maria escolhem a música que vão cantar. "Agora vou cantar Marisa Monte que é minha cantora predileta", avisa Maria.
As sisters sobem ao palco e começam cantar a canção "O Bonde do Dom". Daniel fica perto do palco e acompanha as sisters na música. A música termina e a dupla aguarda a nota. "Setenta e seis! Continuamos progredindo", fala Diana.

Time de Ex-BBBs avalia os candidatos à final do programa!



Na próxima terça-feira (29), o País todo vai se reunir em frente à TV, como numa final de Copa do Mundo. Nesse campeonato chamado Big Brother Brasil - que durou 84 dias, teve 19 participantes, com direito a um que saiu e voltou, e ainda à retomada da Casa de Vidro - restaram quatro competidores: Daniel, Diana, Maria e Wesley.
Mas quais são as reais chances de cada um? Que atitudes erradas podem levá-los à derrota? Para fazer a análise dos finalistas, reunimos um time de peso: Fani, do BBB 7, Bianca Jahara e Marcelo Arantes, do BBB 8, Max, o campeão do BBB 9, e Paulinha e Mau Mau, desta edição.
Reunidos em uma mesa de bar, com direito a petiscos e chopes, alguns dos seis ex-brothers se reencontraram, outros se conheceram e, na hora em que a conversa sobre o jogo começou, cada um fez a sua análise. Sobrou também para Paulinha e Mau Mau, que foram alvos de perguntas indiscretas. "Como você não ficou com a Maria?", disparou Bianca. Mas vamos ao que interessa.
Bianca deu o pontapé inicial e acha que Maria é a grande protagonista e será a vencedora desta edição, apesar de sua torcida ir para a amiga Diana. "Gostaria que ela ganhasse, mas eu amo a Maria, ela merece vencer. O jogo foi em torno dela, é 'Maria e Seus Dois Maridos'". Porém, a opinião da produtora não é unanimidade. "Maria foi quem mais jogou", disparou Max, com o apoio de Paula. "Ela soube aproveitar as relações e usou o Mau-Mau e 'as pretinhas' (grupo formado por Maria, Jaqueline e Talula) como escada. Maurício, o primeiro 'marido', concordou: "Faltou franqueza a ela".
Se Maria dividiu opiniões, Diana é a que recebeu mais votos do grupo para ser a terceira mulher a ganhar o programa. "Pela competência e inteligência, não só torço como acho que Diana leva essa", analisou Fani. "A vantagem dela é que a sorte sempre esteve ao seu lado", diz Mau-Mau. "A Diana é a versão feminina do Max. Ela tem um apelo grande com os adolescentes e com os internautas", disse Marcelo, que acha que a vitória está entre a carioca e Daniel.
Aliás, o pernambucano é também um dos favoritos na mesa. "Acho que ele ganha", apostou Paula. "Ele ter um abrigo para velhinhas comove o público que gosta de ter uma razão para se sentir justo e eleger o campeão", acredita Marcelo. "Ele é alegre, espontâneo e seria bem bacana que levasse o prêmio pelo trabalho que faz", disse Mau Mau. "Acho que Daniel também tem chances e a maioria das pessoas aposta nele", contou Fani.
Wesley, o reserva que virou titular, é o que tem menos chances, segundo os ex-participantes. "Ele é fofo, um bom menino, mas não tem personalidade", disse Bianca. "Wesley é quem as senhorinhas querem como genro. Ele foi o mocinho que veio combater o mal e salvar a mocinha, mas atitude mesmo de herói não existe", analisou Marcelo. Max concordou: "Ele não tem chance".
Depois da rodada de avaliação, só saberemos se alguém acertou quem será o campeão daqui a dois dias. Agora, só nos resta votar.

Maria dá pausa na cantoria para se produzir no Quarto Jujuba!



Após cantar sua primeira canção na Festa Karaokê, Maria diz aos brothers que irá se maquiar. A sister foi pega de surpresa durante o banho quando os brothers descobriram a celebração surpresa no jardim.
Em seguida, Diana entra no cômodo para trocar de roupa.

A segunda dupla a cantar é Maria e Diana!



Agora, no karaokê, "Espelhos D'Água", de Beto Guedes. Quem canta é Maria e Diana. Daniel fica atrás delas como backing vocal. Elas desafinam, mas não desanimam.
Diana aguarda ansiosa a pontuação do karaokê e grita: "Setenta e oito!". Maria comemora, mas faz uma ressalva: "Eu não estou me sentindo nada sexy sem maquiagem, então vou lá me maquiar".

Começa a Festa Karaokê!



Depois da etapa decisiva da Prova do Líder, os confinados são surpreendidos com a Festa Karaokê, montada no palco da área externa. Além de uma grande TV de plasma, pufes brancos e vermelhos de diferentes tamanhos compõem a decoração da festa. Nas laterais do palco, mesas de inox com tampo de vidro oferecem diferentes tipos de bebidas e comidinhas.
Daniel vai chamar Maria, que toma banho dentro da casa. Ele volta para a área externa e brinca com a falta de compreensão de Maria sobre o tema da festa. "Fui chamar Maria e disse que era karaokê. Ela me perguntou quem iria cantar e respondi: Luiz Gonzaga". Luiz Gonzaga morreu em 1989 e foi um grande músico popular.

Diana e Wesley são os primeiros a soltarem a voz no karaokê!



Diana e Wesley são os primeiros a soltarem a voz no microfone durante a Festa Karaokê. Em dupla, os dois cantam o hit "Caprichos dos Deuses".

Daniel vence a última etapa da Prova do Líder e garante uma vaga na final!



No programa deste sábado, 26, Daniel, Diana, Maria e Wesley disputaram a terceira etapa da última Prova do Líder. Os participantes tiveram que dizer se questões sobre assuntos gerais eram verdadeiras ou falsas. Daniel levou a melhor e conquistou uma vaga na grande final do Big Brother Brasil 11, nesta próxima terça-feira, 29.
A última Prova do Líder aconteceu em três etapas. A primeira, prova "Vai e Vem", exigiu muita resistência dos brothers na quinta-feira, 24. Eles foram lançados contra duas paredes. Já a segunda, "Máquina Super Bonder", colocou os participantes de cabeça para baixo na noite de ontem. Após a prova, Pedro Bial anunciou a formação de mais um paredão. Diana, Maria e Wesley se enfrentam. Quem não deve estar na final? Vote aqui!
Não perca a grande final do BBB11 nesta terça-feira, 29, depois de Insensato Coração.

Diana não quer enfrentar o Paredão com Wesley e Daniel fala do prêmio!



O almoço praiano se estendeu durante a tarde de hoje, 26. O clima entre os brothers era agradável. Daniel interagiu com os coqueiros da decoração praiana do almoço e brincou com Maria e Wesley: "Cuidado com as crianças que eu não quero que se percam aqui na praia. Botaram as fitinhas?". Ele também lembrou dos ex-brothers e do Castigo do Monstro que cumpriu com Maria.
Apesar das brincadeiras, Daniel comentou com Diana que Wesley e Maria teriam ficado chateados por perderem a Prova do Líder "Máquina Super Bonder" de ontem. "Eu achei que eles ficaram chateados por não terem ganho. Mas eu não estou nem aí. Eu quero é ganhar", disse o brother.
Após o almoço, os confinados aproveitaram para descansar. Daniel e Diana ainda conversaram um pouco antes de adormecer. Ele pensou no prêmio do programa e concluiu: "Acho que um milhão, nem se eu trabalhasse a vida inteira eu ganhava". "Eu também não. A não ser que eu estourasse. Mas nessa altura da minha vida é difícil", disse a carioca. Quando acordaram, os quatro mergulharam na piscina e curtiram o sol.
Na piscina, Wesley contou sobre sua infância e família. "Eu passei a minha infância no sítio. Férias, aniversários... E a 200 metros de lá foi onde meus pais casaram", disse ele. "Que lindo! O único homem da minha avó argentina foi o meu avô", lembrou Maria. "Já, em compensação, a neta dela...", alfinetou Daniel. "É bem namoradeira", completou Wesley. A sister se defendeu e disse que gosta mesmo de namorar. "Beijar na boca é bom", argumentou ela.
A tensão dos últimos dias parece estar afetando os brothers. Daniel teve um ataque de riso quando estava sozinho no banheiro. Diana falou novamente de eliminação e confessou não querer enfrentar esse último Paredão com Wesley. No fim da tarde, o casal remanescente do BBB11 namorou debaixo do edredom e também cochilou. Diana ficou um tempo isolada do grupo e depois preparou o jantar com a ajuda de Daniel.
 
Modificado por Louco's por TM'J