sábado, 26 de março de 2011

Maria: ‘Wesley dorme de cueca’. 'E você, sem calcinha', completa Daniel!



No Quarto Jujuba, Maria se deita ao lado de Daniel na cama do pernambucano. Daniel começa a brincar com Maria especulando sobre o que acontece entre a sister e Wesley durante a noite, embaixo do edredom. Em tom de brincadeira, Daniel conta que vê as cobertas se movimentarem e Wesley ficar de cueca em seguida.
“Fica quieto! Ele sempre dorme de cueca!”, retruca Maria. “E você, sem calcinha”, emenda Daniel.

No banho, Diana e Wesley conversam!



Depois de relaxarem na banheira de hidromassagem, Wesley e Diana vão tomar banho juntos no chuveiro da casa. Eles conversam bastante enquanto lavam os cabelos e se ensaboam. A carioca ainda conta histórias de sua vida.

Maria passa hidratante nas pernas!



Após tomar um banho, Maria entra no Quarto Jujuba. Usando roupão e com uma toalha na cabeça, a sister passa uma loção hidratante nas pernas.
Em seguida, Maria veste um short e Daniel entra no cômodo para ajudar a sister a colocar um sutiã.

Diana e Wesley conversam na banheira!



Na banheira de hidromassagem, Diana e Wesley jogam conversa fora. A carioca conta histórias pessoais e de sua família. Ela relembra a época em que aprendeu a andar de bicicleta.

'Insensato coração': Carol dará luz a Antônio. Nome é homenagem à atriz!



Em "Insensato coração", a criança que Carol (Camila Pitanga) está esperando de André (Lázaro Ramos) será um menino. O bebê se chamará Antônio. Segundo Ricardo Linhares, coautor da novela com Gilberto Braga, o nome do filho dos personagens foi escolhido em homenagem à família da atriz Camila Pitanga.
- É uma dupla homenagem: ao pai da Camila (Antônio Pitanga) e à filha dela, que se chama Antônia - conta Linhares.

Norma vai matar Araci em 'Insensato coração'. Ela usará um travesseiro!



Em "Insensato coração", Norma, personagem de Glória Pires, mostrará nos próximos capítulos que realmente mudou e que será a grande vilã da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. No presídio, ela vai matar Araci (Cristiana Oliveira) para roubar o dinheiro que a também detenta guardava escondido fora da prisão. O crime acontecerá quando Norma estiver trabalhando na enfermaria. Ela vai dopar Araci, que confirmará que tem o dinheiro e lhe contará onde ele está guardado. Norma a matará sufocando-a com um travesseiro.

Em 'Insensato coração', Pedro e Marina juntos: 'E felizes', diz autor!



Chega de sofrimento. Depois de tanto desencontro e separação, Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) finalmente vão ficar juntos em "Insensato coração". Segundo Ricardo Linhares, coautor da novela com Gilberto Braga, eles vão levar uma vida "de casal apaixonado".
- Eles vão se conhecer melhor, transar, sair para dançar na Barão da Gamboa, ir à praia... Será uma fase de grande felicidade - conta Linhares. - É o segundo ato da trama deles.

Kléber e Sueli terão um caso em 'Insensato coração'!



Um novo casal surgirá nos próximos capítulos de "Insensato coração". Depois que seu quiosque for atacado por um bando de pitboys, Sueli (Louise Cardoso) ficará indignada e irá procurar Kléber (Cássio Gabus Mendes). O jornalista é autor de um blog contra impunidade e ela resolverá ir atrás dele em busca de justiça para seus clientes gays.
Só que Sueli não imagina a surpresa que o destino lhe reservará: ao se encontrar com Kléber, ela descobrirá que o autor do blog é um amigo de longa data.
- Eles se conhecerão desde o tempo em que Kléber estava na faculdade, mas estarão há anos sem se ver - revela Cássio.
Os dois personagens tiveram um romance no passado e, quando se reencontrarem, terão um novo caso.
- Será interessante porque o Kléber é um cara preconceituoso e a Sueli, pelo contrário, vai defender os gays - acrescenta Louise.

Daniel tem ataque de riso!



Após tomar um banho e rir sozinho no banheiro, Daniel anda até a banheira de hidromassagem no jardim, onde estão Diana e Wesley. Lá, Daniel mal consegue conversa com os brothers e começa a ter um ataque de riso.
Sem parar de gargalhar, o pernambucano entra na casa e se senta ao lado do box. Quado Maria sai do banheiro, Daniel "culpa" Diana pelo motivo de tanto riso.

Diana para Wesley: 'Não quero ir para o Paredão com você'!



Deitados na espreguiçadeira, perto da piscina, Diana e Wesley especulam sobre a terceira e última etapa da Prova do Líder. "Acho que deve ser uma prova rápida", fala a carioca. Ela também acredita que quem vencer o jogo de hoje marca mais pontos.
O médico questiona o raciocínio da sister e lembra que a prova de ontem valia um ponto. "Hoje deve valer dois pontos. Vai ter algum critério de desempate", explica ela. Ainda se preocupando com a decisiva prova de hoje à noite, Diana afirma para Wesley: "Não quero ir para o Paredão com você".

Daniel ri sozinho no banheiro!



Daniel deixa o jardim e entra na casa para tomar um banho. Após se lavar embaixo do chuveiro, o brother sai do box e se enxuga. Enquanto veste seu roupão, Daniel começa a rir sozinho na área do banheiro. Em seguida, o pernambucano entra no Quarto Jujuba para vestir uma roupa.

Maria continua a comer na 'praia'!



Após o almoço, Maria continua a comer no ambiente praiano, montado no jardim da casa. A sister pega um sanduíche de atum e refrigerante, e em seguida se senta no quiosque. "Amei esse quiosque!", exclama Maria para Diana e Wesley deitados à beira da piscina.

Diana, Wesley e Maria saem da piscina!



Diana, Wesley e Maria saem da piscina. Diana se deita na esteira e conversa com Wesley , que está sentado na outra esteira. Daniel ouve os dois apoiado na borda da piscina. Diana mostra um inseto no chão. "Esse tem chifre", comenta ela. Maria, com medo, se afasta. "Aqui tem uns bichos que eu nunca vi na vida", diz a paulista.

Daniel faz brincadeiras com Wesley e Maria!



Enquanto come uma empada, Wesley conta aos brothers sobre quando era criança. "Eu passei a minha infância no sítio. Férias, aniversários...", afirma ele. "Caçava passarinho?", pergunta Daniel, de dentro da piscina. O brother não responde. "E a 200 metros de lá foi onde meus pais casaram", continua Wesley. "Que lindo", diz Maria.
"O único homem da minha avó argentina foi o meu avô", fala a paulista. "Já em compensação, a neta dela...", dispara Daniel. "É bem namoradeira", completa Wesley. A sister se defende e diz que gosta mesmo de namorar. "Beijar na boca é bom", argumenta.

De volta ao ar!



Gente está de volta, depois de um tempo fechado; o nosso blog da fanfic. Ele voltou ao ar hoje, aberto ao público, com banner novo, postagens novas e novidades ainda estão por vir. Pra quem quiser ver acesse o Estilo Jovem de Ser!

Maria pula na piscina e quase perde o biquíni!



Daniel e Diana cantam na piscina. A sister continua sentada na borda. Enquanto isso, Maria pula dentro d'água e fica sem biquíni. "Meu tomara-que-caia caiu", diz ela. Daniel fica na frente da paulista para que ela coloque o biquíni no lugar.
Depois de um tempo, Wesley também entra na piscina. "Tem uma mordida de mosquito aqui?", pergunta ele a Diana, mostrando as costas. A sister diz que sim. "Coça para mim", pede ele. Diana atende.

Brothers acordam e vão para a piscina!



Enquanto Maria continua dormindo, Wesley levanta e pega algo para comer. Diana senta à beira da piscina e coloca os pés dentro d'água. Daniel pula dentro da piscina e chama Wesley. Diana fala que ele está muito peludo. "Você é fiscal dos pelos agora? Vá comer uma empada", responde Daniel. O brother chama a carioca para comer um doce, mas ela diz que parou de comer.
"Estou muito gorda já", diz Diana. "Gorda? Uns braços finos desses?", fala Daniel. "Estou mega flácida, não posso nem dar tchau", argumenta a sister. "Perna fina do caramba", brinca o pernambucano.

Daniel, Diana, Maria e Wesley ainda dormem na área externa!



Os quatro brothers remanascentes continuam dormindo na casa do BBB11. Depois de cochilar na areia, Daniel muda de lugar e vai deitar na esteira. Diana também dorme na outra esteira. Maria continua descansando no sofá colorido. Wesley acorda no futon. Ele se levanta e busca mais algumas almofadas. Em seguida, o brother deita novamente.

Clima praiano invade a manhã dos BBBs!



Após a vitória do Daniel na segunda etapa da Prova do Líder da semana, a manhã dos brothers foi de bate papo. Os quatro últimos confinados aproveitaram para curtir o sol e descansar da Prova Máquina Super Bonder, vencida pelo pernambucano. Com a vitória, o brother empatou com Maria na disputa pela nova liderança.
Wesley e Diana foram os primeiros a se levantar. O médico acordou e deu um beijo de bom dia em Maria, que retribuiu. A sister ainda ganhou uma massagem do affair.
Diana e Wesley voltam a dormir no Quarto Jujuba, Maria e Daniel tomam café da manhã na cozinha. Dispostos, os dois resolveram organizaram a cozinha. A sister retirou os pratos e copos do café e Daniel lavou a louça.
Na sala, Daniel pergunta sobre o futuro do casal: se Maria vai para Belo Horizonte ou se Wesley vai para São Paulo. O pernambucano brinca com a dupla: "Vai dar muita capa de revista. A separação também". Wesley ri da especulação e declara: “O que a gente vive aqui já diz o que a gente vai viver lá fora". Daniel zomba novamente: "Ou seja, viva aqui porque lá fora pode ser outra coisa".
A manhã ensolarada não poderia ter sido melhor: os participantes ganharam um almoço surpresa com o tema “Praia”. Em uma pequena churrasqueira, eles degustaram espetinhos de carne, frango, camarão, linguiça, queijo, além de milho cozido e sanduíches. Os participantes vibraram com o presente.

Após almoço na 'praia', brothers adormecem!



Depois do almoço na praia montada na área externa, Maria e Wesley dormem deitados na areia. Após a conversa com Diana, que está na esteira, Daniel se deita na areia ao lado dela e adormece. A sister também acaba cochilando.
Maria se levanta. A sister vai dormir no sofá colorido. Wesley também acorda e muda de lugar. O capixaba vai para o futon e chama a sister, que não responde.

Diana e Daniel conversam manias de limpeza e arrumação!



Na área externa, Maria e Wesley dormem deitados na areia próximos a Diana e Daniel, que estão acordados conversando.
Diana comenta sobre sua mania de limpeza. A sister diz que fica muito feliz quando fazem faxina em sua casa. "Adoro quando chego e está tudo organizadinho, cheiroso", comenta ela. "Porque mesmo que eu limpre, tem lugares que a faxineira passa o pano e eu não passo", justifica.
Daniel fala que tira os sapatos sempre quando chega na casa de outras pessoas e que não usa sapatos dentro de sua casa. "A gente pisa em esgoto na rua, leva sujeira para casa", diz o brother.

Daniel sobre Wesley e Maria: 'Ficaram chateados por não terem ganho'!



Deitado na areia, Daniel ainda conversa com Diana. Ele comenta sobre a reação de Wesley e Maria após a prova de ontem. "Ontem ficou nítido. Eu achei que eles ficaram chateados por não terem ganho", diz o pernambucano.
"Mas eu não estou nem aí. Eu quero é ganhar", dispara o brother. "Eu também. Estou feliz que ficaram pessoas que eu gosto. Mas estou aqui para chegar na final", fala Diana.

Daniel sobre o prêmio: 'Nem se trabalhasse a vida inteira eu ganhava'!



Depois de almoçar, Daniel deita na areia próximo a Diana, que descansa na esteira. "Acho que um milhão, nem se eu trabalhasse a vida inteira eu ganhava", diz o brother.
"Eu também não. A não ser que eu estourasse. Mas nessa altura da minha vida é difícil", responde a carioca. "Ou se eu ganhasse na loteria", continua.

Daniel brinca sobre ex-BBBs: 'Pagaram um preço alto'!



Maria e Daniel lembram de quando receberam o Castigo de Monstro e tiveram que correr pelo gramado com uma bola e uma corrente presas ao tornozelo.
A sister comenta que alguns participantes ficavam fazendo piada e diziam que a música estava tocando pouco. "A gente nem teve tempo de dar o Monstro, né, Dani? Eles saíram", fala Maria. "Pagaram um preço alto", brinca Daniel.
"Ai, meu Deus. Eu acho que eu estou com menino, porque eu nunca vi comer por dois", fala o pernambucano, depois de almoçar. Maria ri do brother.

Daniel: 'Cuidado com as crianças, não quero que se percam aqui na praia'!



Enquanto Diana termina de comer se deita an esteira para tomar sol, Daniel. Wesley e Maria continuam comendo sentados à mesa. Maria comenta: "Tem água dos dois lados", referindo-se à decoração com ondas em volta na área externa. "Estamos em uma ilha", fala Wesley. "Se a gente vir algum navio a gente faz fogo para ele nos resgatar", brinca Daniel.
Wesley e Maria se levantam para pegar sol também. O pernambucano continua a brincadeira: "Cuidado com as crianças que eu não quero que se percam aqui na praia. Botaram as fitinhas?".

Katy Perry aparece em novas fotos vestida de ET!



Katy Perry apareceu em novas fotos vestida de ET. Cantora exibe maquiagem azul e rosa e cabelos trançados. O look faz parte da divulgação do novo vídeo clipe do single "E.T.", que estreia no dia 31de abril e conta com a participação de Kanye West.
Na última terça-feira (22), Katy lançou um trecho de seu novo clipe, na página de relacionamento Twitter. "Os extraterrestres estão chegando", escreveu Kate.

Maria mostra a Daniel os coqueiros da 'praia'!



Daniel levanta-se para se servir. Maria avisa: "Olha, um coqueiro para o Dani". O pernambucano ri e diz: "Eu vi". A sister lembra: "Deve ser fênix também". Ele responde: "Não. Eu olhei. É de outra marca". Ela afirma que existem cinco coqueiros para Daniel se divertir. O brother pega empadas e leva para a mesa. "Dani, depois você recolhe as conchinhas da areia", brinca Maria.

Brothers brindam no almoço na 'praia'!



Os participantes se sentam à mesa para comer o almoço na 'praia'. Maria pega um espetinho de camarão e pergunta: "Aqui come até o rabo, né?". Daniel responde: "Come tudo. O rabo é que é bom". A sister pergunta a Diana e a carioca responde que prefere tirar essa parte do camarão.
Os brothers decidem fazer um brinde com guaraná.

Maria sobre Wesley: 'Ele prefere chinelinho alto, diz que eu fico mais mulherão'!



Os brothers aproveitam o almoço na 'praia'. Enquanto Diana e Daniel já degustam sanduíches e espetinhos de carne, Maria e Wesley chegam com roupas de piscina.
"Ele disse que prefere que eu coloque chinelinho alto, que eu fico mais mulherão. O que você tem a dizer sobre isso, Diana?", pergunta Maria. Diana responde: "Eu prefiro me abster dos comentários".
saiba mais

Brothers ganham almoço na 'praia'!



Os brothers encontram um ambiente de praia e churrasco na área externa da casa. No gramado, estão montados quiosques, com pranchas de surfe e coolers com refrigerante.
Em uma pequena churrasqueira, eles conferem espetinhos de carne, frango, camarão, linguiça, queijo, além de milho cozido e sanduíches. Os participantes vibram com o presente e decidem colocar sunga e biquíni para se adequarem mais ao clima.

Insensato Coração: Kléber rouba o dinheiro de Haidê para jogar e ela o flagra!



Kléber (Cassio Gabus) está endividado, mas continua viciado em jogo, querendo apostar em cassinos clandestinos. Ele procura Gabino (Guilherme Piva) para pedir dinheiro emprestado e acaba expulso pelo irmão.
Logo depois, Gabino volta ao seu bar. Haidê (Rosi Campos) está terminando a faxina e pede que o patrão deixe o pagamento de duas diárias que está devendo a ela. Gabino deixa 140 reais embaixo de um açucareiro no balcão e avisa que vai sair para fazer compras. Haidê se abaixa para limpar o chão.
Sorrateiro, Kléber aparece e vê o dinheiro sobre o balcão, se aproxima e coloca a grana no bolso da camisa. Nesse momento, Haidê surge de trás do balcão e avisa, séria: "Esse dinheiro é meu, seu Kléber".
"Que dinheiro?", pergunta Kléber, na cara de pau.
"Esse aí que o senhor botou no bolso. É meu pagamento de dois dias, que o seu Gabino acabou de deixar pra mim", insiste Haidê.
"Sei lá do que você está falando...", enrola Kléber, que sai correndo do bar. Haidê vai atrás!

Bastidores de Morde & Assopra: Entenda o processo de criação da androide Naomi!



Construir uma robô igual a um ser humano que já morreu não é uma tarefa fácil para qualquer cientista. Mas Ícaro (Mateus Solano) consegue realizar o sonho de rever a mulher amada. Após ir ao Japão em busca da mais alta tecnologia, ele volta a Preciosa com tudo que precisa para recriar Naomi (Flávia Alessandra).
O processo de criação da robô é complexo. O cientista precisou desenvolver máquinas que lhe possibilitaram inserir a personalidade de Naomi na memória da androide . Para isso, Ícaro utilizou vídeos, textos, fotos e músicas que marcaram a vida da amada.
Em seu laboratório, um aparelho de última tecnologia passa todas as informações para dentro da memória inserida no crânio de cristal da robô. São vídeos de Ícaro e Naomi juntos, as músicas prediletas dela, fotos do passado...
São com esses dados que a robô vai reproduzir a personalidade da verdadeira Naomi e se portar como se fosse a própria. Exatamente por isso, ela se confunde ao despertar no laboratório do cientista, um local desconhecido em sua memória.
Se o robô Naomi vai ser igual à verdadeira e amar Ícaro como ela amava, só o tempo poderá dizer.

Morde & Asspra: Tonica diz a Celeste que Abner está gostando de Júlia!



Celeste (Vanessa Giácomo) está tentando fazer um pudim para Abner (Marcos Pasquim), mas percebe que não tem muito jeito para culinária. O doce se desmancha todo quando ela tenta tirá-lo da forma.
Tonica (Klara Castanho), que está ao lado da tia, avisa que faltou colocar um pouco de farinha para engrossar a massa. “Cê feiz memo foi um mingau!”, conclui a garota.
Celeste não dá bola, mas acaba ficando tensa quando Tonica avisa que nem adianta se esforçar muito, pois o coração de Abner já tem dona. “com pudim ou sem pudim, eu acho que o pai já tá gostando de otra!”, diz a menina.
“O que você tá me dizendo, pestinha?”, grita Celeste, para depois se corrigir: “Meu anjo, o que foi que você disse?”.
Com a naturalidade típica da garota, Tonica explica que seu pai andou fazendo elogios a Júlia (Adriana Esteves). “Eu já disse procê, tia Celeste, ele tá enfeitiçado!”, declara.

Daniel diz que tem inveja das carícias entre Maria e Wesley!



Na sala da Casa Luxo, Daniel comenta sobre as carícias trocadas por Wesley e Maria durante a noite anterior. Daniel fala que ele e Diana estão carentes e o casal não pode fazer esse tipo de coisa na frente deles.
Maria explica que ela estava sem sono e os dois só ficaram trocando beijos. "Vocês estão é com inveja", fala a paulista. "Estamos mesmo", responde Daniel. Diana afirma: "Eu não tenho inveja de ninguém. Nunca tive".

Diana acorda e troca de roupa!



Enquanto Daniel, Maria e Wesley conversam na sala, Diana desperta no Quarto Jujuba. A sister levanta e coloca o biquini.
Logo em seguida, Daniel e Maria também vão ao quarto e dão bom dia à sister, que retribui.

Wesley sobre Maria: 'O que a gente vive aqui já diz o que a gente vai viver lá fora'!



Daniel, Wesley e Maria conversam no sofá da sala. Os três brincam sobre o que o casal dirá sobre o futuro dos dois nas entrevistas após o fim do BBB11. "O que a gente combinou ontem, Maria?", pergunta Wesley. A sister diz que não lembra.
Daniel pergunta se Maria vai para Belo Horizonte ou se Wesley vai para São Paulo. "O que eu falo lá fora quando me perguntarem sobre a gente?", questiona Maria ao capixaba. "Já cogitei a hipótese de fazer prova em São Paulo", fala Wesley. O brother brinca que eles já combinaram uma resposta certa: "O futuro a Deus pertence. A gente não conversou ainda".
Daniel diz: "Vai dar muita capa de revista. A separação também". Maria questiona: "Que separação?". Wesley diz que não sabe, que é Daniel quem está dizendo. "Tem que botar pimenta", brinca o pernambucano. "Maria disse que o 'trampo' em São Paulo é melhor", continua ele. "O que eu disse para você ontem?", pergunta Wesley à sister. Ela se vira para Daniel e diz: "Que ele está querendo fazer a residência lá em São Paulo".
O pernambucano continua questionando Wesley sobre o que acontecerá com ele e Maria quando saírem da casa. "Está vendo como ele está rosado?", brinca Daniel."Você está meio indeciso", fala a sister. "Não dá mais beijo, Maria", aconselha o brother. Daniel diz que, quando for perguntado, dirá: "Maria está dependendo da resposta dele. Como ele não respondeu, ela vai buscar novos ares". Wesley dispara: "O que a gente vive aqui já diz o que a gente vai viver lá fora". O pernambucano zomba novamente: "Ou seja, viva aqui porque lá fora pode ser outra coisa".

Segunda etapa da Prova do Líder marcou a noite!



A noite começou com a segunda etapa da Prova do Líder, que garante pontos para chegar à liderança. Na prova 'Máquina Super Bonder', os brothers foram içados até o alto para fazerem a travessia na plataforma. Ao puxar um fio preto, o participante começava a descer para pegar o maior número de réplicas de pelúcia das colas, as quais valiam diferentes pontos. Foi decidido por sorteio, ainda na sala da Casa Luxo, a ordem de cada um participar da prova. Wesley foi o primeiro a disputar. De cabeça para baixo e de pés colados, o médico demorou um pouco para puxar a corda, fazendo com que isso o prejudicasse no seu rendimento. Wesley agarrou cinco produtos e conseguiu fazer somente nove pontos.
O segundo a disputar a prova foi Daniel. O pernambucano puxou a corda no momento certo e pegou uma quantidade maior de colas. O brother conseguiu recolher seis produtos, fazendo 20 pontos. Em seguida, Maria foi içada para o alto. Tranquila, a sister disse que gostava de altura. Também com atraso na hora de puxar a corda, a atriz recolheu seis tubos de cola, fazendo 16 pontos. Diana foi a última a ser lançada na plataforma para pegar as réplicas. A produtora assumiu para Pedro Bial que tem medo de altura. Mesmo assim, a sister garantiu um bom rendimento na prova, fazendo 19 pontos. Com os resultados, Daniel ganhou um ponto na segunda etapa da Prova do Líder, empatando com Maria.
Assim que acabou o desafio, os brothers ficaram repercutindo o rendimento deles na disputa. Wesley foi o primeiro a criticar o seu desempenho. O médico colocou as mãos no rosto e disse não acreditar no que tinha feito. Daniel também deu a sua opinião sobre o médico: "Você tinha braço grande, não usou porque não quis". Com medo de altura, Diana reclamou de si mesma. "Eu achei que ia descer reto, no alvo", comentou a carioca.
Diferente dos outros brothers, Maria ficou satisfeita com a prova. A atriz contou que se sentiu um pássaro quando estava içada no alto. Daniel também foi só sorrisos. Depois de abraçar Maria para comemorar, a atriz fez uma reclamação com o pernambucano. "Ontem você nem deu parabéns para mim", lembrou a sister sobre a primeira etapa da Prova do Líder. Todos os brothers dormiram cedo. Diana foi a primeira a pegar no sono, depois de ler a carta da sua família e olhar a foto do seu gato por bastante tempo.

Revista Digital do Blog TMJ E MUITO +! Edição Nº 15!

A edição de março está repleta de novidades fresquinhas do forno, como Big Brother Brasil, ICarly, Lady Gaga e muito mais... Não perca a próxima edição, aqui no blog!










 
Modificado por Louco's por TM'J