sábado, 19 de março de 2011

Diana e Wesley deixam a hidromassagem!



Diana e Wesley deixam a hidromassagem e entram na Casa Luxo. Os dois seguem para o banheiro e se preparam para tomar banho.

'Ela foi seca comigo', diz Maria sobre Paula!



Depois de conversar com todos os brothers na hidromassagem, Maria vai até o Quarto Jujuba com Daniel e comenta que Paula mudou com ela depois de sua indicação pelo Big Fone.
"Você viu? Ela foi seca comigo. Se fosse em outras épocas ela falaria diferente, mas já começou a dar patada. Eu tinha que indicar alguém", analisa a sister

Paula fala dos irmãos para os brothers!



Diana, Paula e Wesley continuam conversando na hidromassagem. Os emparedados falam sobre a família. Paula comenta que está na expectativa para ver os irmãos no domingo: "Será que meus irmãos virão dessa vez?".
A sister especula sobre a possibilidade de um dos irmãos estar chateado com ela. "Por que ele nao falaria com você?", pergunta Diana. A estudante explica: "Tudo que ele pediu para eu não fazer, eu fiz na primeira semana".

Rodrigão diz que o confinamento engorda!



Na sala, Daniel, Maria e Rodrigão lembram do tempo que estão na casa e o modelo comenta que o confinamento engorda os brothers.
"Dá uma descuidada na barriga", diz o brother. Daniel concorda: "Minha barriga não era assim não", afirma o pernambucano. "Meu cabelo também não", afirma a sister.

Paula acredita que deixará o jogo domingo!



Na hidromassagem, Diana e Wesley conversam. Paula se aproxima e faz companhia aos dois. A sister comenta com os brothers que deve deixar o programa no domingo. "Não vem com esse discurso, não", adverte o médico. "Mas eu posso dizer a minha opinião", pede a estudante.
Diana interfere e diz que Paula é uma participante forte, porém o público pode achar que a roraimense já ganhou muitos prêmios e que não mereça a premiação final. "Não é que acho que eu não mereça estar aqui. É minha opinião", reforça Paula.
 
Modificado por Louco's por TM'J