quinta-feira, 17 de março de 2011

Rodrigão acorda e volta a dormir!



Depois de passar a maior parte da manhã dormindo, Rodrigão acorda e vai até a área externa. O modelo volta para o Quarto Jujuba e deita novamente na cama de solteiro.
Paula que está no mesmo cômodo coça o olho e muda de posição. Wesley permanece imóvel na cama de casal do mesmo cômodo.

Sertanejos embalam festa marcada por acerto de contas de Diana e Paula e beijaço de Maria e Wesley!



Noite de festa na casa do BBB11. Três atrações sertanejas se apresentaram para os brothers na Festa Sertanejo Universitário: as duplas Fernando e Sorocaba e João Bosco e Vinícius, além do cantor Michel Teló. Durante o show, os cantores dançaram na pista com os participantes. Assim que as apresentações terminaram, Maria e Wesley deram um longo beijo.
Instantes depois, no entanto, o médico questionou o motivo da atriz fugir dos beijos dele. "Vai jantar, tem que comer", disse a atriz desviando de um beijo. "Por que você foge do meu beijo?", perguntou Wesley. "Deixa de ser bobo! Não estou fugindo não!", avisou Maria.
Enquanto os outros brothers se acabavam na pista, Paula e Diana tiveram uma longa conversa em tom de acerto de contas. "Eu estou seguindo o que eu penso até o final, e se eu estou aqui é por algum motivo. Se você está aqui é por algum motivo. Se Maria está aqui é por algum motivo", argumentou a roraimense. Diana disparou contra a estudante e a acusou de estar se aproximando dos outros depois da eliminação de Mauricio e Jaqueline.
“Vocês ficaram se abraçando como se fossem os finalistas”, analisou Diana. “Depois que Jaque (Jaqueline) e Mau Mau (Mauricio) saíram, você veio flutuando para o nosso lado. Falou que teve um sonho e tal”, comentou. Diana continuou disparando críticas às atitudes de Paula na casa. A roraimense se defendeu: "Eu não sou falsa. Se vocês acham, problema é de vocês. Eu não sinto por você o que você sente por mim. Das pessoas aqui dentro, eu só me decepcionei com uma pessoa só. Eu falei o que eu estava sentindo".
Depois da conversa com Diana, Paula chorou e foi consolada por Maria. "Curte a festa e não vai chorar", aconselhou a atriz. A festa não se estendeu até muito tarde. Os brothers estavam preocupados com a Prova do Líder que acontecerá na noite seguinte. Paula declarou a Daniel: "Esse colarzinho vai vir para mim”. A sister se referiu ao colar do Líder do pernambucano. Logo depois, Daniel afirmou para Maria que a liderança continuará com ele. "Eu vou ser o Líder amanhã", garantiu.

Bastidores de Insensato Coração: Louise Cardoso tenta escapar do calor durante gravação na praia!



Louise Cardoso posa com a maquiadora Edvânia Correia e a cabeleireira Dirlene Thomaz, em gravação no Leme. As duas capricharam no coque da atriz, que enfrenta o calor no maior bom humor. A equipe de caracterização arrumou até um ventiladorzinho de mão para ajudar a refrescar o elenco.

Bastidores de Insensato Coração: Bolão das Estrelas BBB: Giovanna Lancellotti quer Rodrigão na berlinda!



Giovanna Lancellotti brilha na telinha como a Cecília de Insensato Coração, mas não deixa de ser telespectadora ao conferir a disputa por 1 milhão e meio de reais do Big Brother Brasil.
Ela também participa de uma disputa: o bolão do elenco das novelas. Giovanna já somou 200 pontos no total - na semana passada conseguiu acertar que Maurício seria o indicado pelo líder. Será que ela ainda tem chances de vencer essa disputa?

Vamos ver os palpites dela para essa semana:

Quem será o próximo líder? Diana

Quem será o próximo anjo? Paula

Quem será indicado pelo líder? Rodrigão

Quem será imunizado pelo anjo? Maria

No ranking do Bolão, Marcello Melo Jr., o Maicon, de Malhação, continua em primeiro lugar com 600 pontos. Mariana Rios, de Araguaia, agora está sozinha no segundo lugar com 400 pontos seguida por seu colega de elenco Nando Cunha e por Giovanna Lancelotti, de Insensato Coração, empatados com 200 pontos cada. Juliana Paiva, de Ti-ti-ti, está na lanterninha com 100 pontos.Cada acerto no Bolão equivale a 100 pontos.

Insensato Coração: Após flagra, Beto termina com Úrsula: 'Você me dá nojo', ele dispara!



Úrsula (Lavínia Vlasak) acaba de ser flagrada por Beto (Petrônio Gontijo) e Gilda (Helena Fernandes) aos amassos com Neymar (Dudu Azevedo) no estacionamento do shopping, mas não quer de forma alguma perder o namorado. Úrsula vai atrás dele e tenta se explicar.
"Beto, você é o cara mais maravilhoso que eu já conheci. Te magoar era a última coisa que eu queria! Eu mereço tudo o que você disse de mim. Fui uma fraca, idiota! Mas se você soubesse como eu te amo... e eu conheço tua generosidade... Você é mais forte que eu, você é capaz de perdoar!", Úrsula implora.
A discussão fica séria e Beto explode de raiva quando Úrsula assume que o traiu e ele deduz que Neymar é o pai do filho que ela espera. Úrsula piora a situação ao insinuar que seria capaz de interromper a gravidez para começar do zero com o namorado.
Irritado, Beto dispara: "Vai embora! Você me dá nojo. Eu só quero esquecer que fui capaz de gostar de uma pessoa tão baixa como você. Some daqui, agora."

Bastidores de Ti-ti-ti: Reta Final: Relembre as caracterizações marcantes da novela!



A moda sempre foi o tema central em Ti-ti-ti. Os figurinos arrasaram, inspiraram e lançaram moda. A novela também teve caracterizações marcantes e que merecem ser lembradas.
O que foi a troca de figurinos entre Jacques (Alexandre Borges) e Valentim (Murilo Benício)? E os disfarces de Ari (Murilo Benício) e Chico (Rodrigo Lopez) para fugirem do detetive Mário Fofoca (Luis Gustavo)?
Veja e relembre essas e outras caracterizações nas imagens da reta final de Ti-ti-ti!








Bastidores de Ti-ti-ti: Reta Final: Reveja as citações que trouxeram outras novelas para Ti-ti-ti!



Nesta reta final, vale relembrar as citações hilárias de Ti-ti-ti, que fizeram alusão a outras novelas de sucesso. Referências a 'A Favorita', 'O Clone', 'Fera Radical', 'Rainha da Sucata' e 'Locomotivas' fizeram parte do vocabulário dos personagens.
Claro, existem motivos para a escolha dessas novelas. 'Fera Radical', por exemplo, foi protagonizada por Malu Mader, que interpreta Suzana em Ti-ti-ti. 'O Clone' foi citado em diálogos com Daguilene (Daniela Escobar), que viveu Maysa na novela de Glória Perez. Ariclenes (Murilo Benício) também já citou o folhetim, onde viveu Diogo, Lucas e Léo. Claudia Raia, que foi Donatela em 'A Favorita', fez cenas de Jaqueline com citações de sua trama passada. E ainda: a personagem de Kiki Blanche veio de 'Locomotivas', e em Ti-ti-ti foi vivida pela mesma atriz, Eva Todor.
Abaixo, você pode conferir esse festival da dramaturgia:

Nesta primeira dramaturgia, Nicole (Elisângela) diz para Daguilene:

- Descarada! Pior que a tua filha é o teu clone!

('O Clone' é uma alusão à novela de que Daniela Escobar participou.)

Na segunda dramaturgia, Jaqueline conversa com Thales (Armando Babaioff), para convencê-lo a sair do armário:

- Faz igualzinho à Laurinha Figueroa, se joga! Você não quer o Julinho?

(Laurinha Figueroa, vivida por Glória Menezes, foi uma personagem de 'Rainha da Sucata', que se jogou do alto de um prédio.)

Na terceiro dramaturgia, Ariclenes flagra Jaqueline cantando com Suzana:

- Vocês parecem a dupla Faísca e Espoleta.

(O texto diz respeito à dupla de que Donatela, personagem de Claudia Raia em 'A Favorita', fazia parte. Além disso, na cena, elas escutam música de 'A Fera Radical', protagonizada por Malu Mader.)

No quarto dramaturgia, Jaqueline vai ao ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e encontra Suzana no local.

- O que você está fazendo aqui com essa fera radical?

(O diálogo é uma homenagem à personagem de Malu.)

No quinto dramaturgia, Kiki Blanche (Eva Todor) fala para Jaqueline sobre seu salão de beleza, e conta de sua família:

- A propósito, há quanto tempo você não vai ao meu salão? Minha família vai ótima.Você sabe que eu já sou trisavó? É que a minha neta, Fernandinha, acaba de ganhar o primeiro neto.

(A conversa de Kiki traz à tona o universo de sua personagem na novela 'Locomotivas'.)

No sexto dramaturgia, Jacques Leclair canta uma música para Clotilde (Juliana Alves):

- Esse corpo moreno, cheiroso e gostoso, que você tem...

(A canção faz alusão à abertura de 'Da Cor do Pecado')

Bastidores de Ti-ti-ti: Reta Final: Relembre as participações especiais de Ti-ti-ti!



Ti-ti-ti foi uma trama que contou com a participação de ilustres convidadas e convidados do meio artístico. Diretamente do mundo da moda, Luiza Brunet esbanjou beleza e simpatia na novela de Maria Adelaide Amaral.
Quem também deu o ar da graça e marcou seu retorno à TV foi Drica Moraes, que interpretou umaa fisioterapeuta durona, Teresa.
Xuxa veio completar esse timaço de participações especiais na novela. Mas os convidados não pararam por aí, clique aqui e relembre todos que marcaram presença nas gravações de Ti-ti-ti!

Bastidores de Ti-ti-ti: Reta Final: Ti-ti-ti foi uma novela repleta de galãs!



Se tem um quesito de que as mulheres não podem reclamar de Ti-ti-ti é o de homens bonitos. A novela teve galãs para dar e vender. Exatamente por isso, a trama foi recheada de triângulos amorosos e muita disputa.
Edgar (Caio Castro) já começou a novela perto de se casar com Camila (Maria Helena Chira), e tinha Luisa (Guilhermina Guinle) como amante. Mas depois de conhecer Marcela (Isis Valverde), foi difícil ter olhos para outra mulher. Mas quando sua amada foi morar com Renato (Guilherme Winter), ele não perdeu tempo e teve um romance com Amanda (Thaila Ayala).
Luti (Humberto Carrão) causou brigas entre mulheres desde o início da novela. Primeiro entre Gabi (Carolina Oliveira) e Valquíria (Juliana Paiva), depois, com a filha de Jacques (Alexandre Borges) e Camila.
Armandinho (Alexandre Slaviero) enfrentou a disputa entre duas primas: Stéfany (Sophie Charlotte) e Desirée (Mayana Neiva). Pedro (Marco Pigossi) também abalou corações: ele não perdia uma oportunidade de sair para balada e seduzir ss mulheres, com destaque para Gabi. Jorgito (Rafael Cardoso), por exemplo, só sossegou quando conheceu Desirée.

Ti-ti-ti: Último Capítulo: Jaqueline, Ari e Jacques se unem após derrota em concurso!



Chega finalmente o grande dia da disputa para a vaga do mais novo estilista que fará parte da semana fashion. Adriano (Rafael Zulu), Suzana (Malu Mader), Irina (Izabela Bicalho), Helinho (Thiago Picchi), Madu (Carolinie), Stela (Mila Moreira) e Paula (Viviane Netto) são uns dos primeiros a chegar.
No backstage, Jaqueline (Claudia Raia), Ariclenes (Murilo Benício) e Jacques (Alexandre Borges) fazem os últimos ajustes nas modelos de seus desfiles e, claro, trocam faíscas. "'Aquilo' são os seus vestidos? O carnaval já passou, Jacques Leclair! Se prepara Amanda (Thaila Ayala), que lá vem ovada!", provoca Ari.
Por ali, um estilista alto e charmoso destaca-se olhando para Jaqueline. Desirée (Mayana Neiva), Karina, Kelly e Amanda acreditam que este seja o braço-direito do tão misterioso estilista Strum, outro concorrente do desfile.
Na plateia, a família Spina e o pessoal do Belenzinho conversam e discutem as chances dos concorrentes. Quem também aparece por ali é Armandinho (Alexandre Slaviero), que é surpreendido pela irmã Magali (Lucia Bronstein), que lhe apresenta seu novo namorado, Ricardinho.
O apresentador surge e anuncia Victor Valentim que, ansioso no camarim, posiciona suas modelos. Parece que a única satisfeita com o resultado dos modelos é Nicole (Elizângela), que é a única a apaludir.
Em seguida, a marca de Jacques segue para o desfile. Amanda volta da passarela decepcionada com a falta de ânimo da plateia. Enojado de tanto mau gosto, Ed Silveira (Dorival Carper) acha um desaforo as apresentações.
A próxima é Jaqueline Maldonado, que consegue tirar do público alguns aplausos com sua coleção. Depois dela, entram em cenas as modelos de Strum.
Por fim, chega o grande momento da revelação, e Rafaela Alvaray (Marília Pêra) sobe à passarela para anunciar a marca vencedora: "A nova grife que irá se apresentar já na próxima edição da São Paulo Fashion Week é... Strum!".
Depois disso, Rony Pear (Otávio Reis) e Help (Betty Gofman) sobem ao palco para receber o troféu de sua marca. "Rony Pear e Help Adams voltaram juntos da Europa para trazer originalidade e bom gosto ao que vocês chamam moda brasileira!", vangloria-se Help, que usou o nome fictício de Strum.
Depois deste golpe inesperado, Ari e Jacques lamentam tamanha derrota, quando Clotilde (juliana Alves) sugere: "Lamento pelo vexame de vocês... Mas espero que finalmente tenham percebido que um depende do outro. Então, deixem esse orgulho idiota de lado e tratem de reatar a sociedade... ou é o fim dos dois!".
Os dois consideram a proposta e apertam as mãos. Nisso, Jaqueline entra e vê que os dois decidiram se associar. Ainda não satisfeita, Clotilde pede para que a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) também considere em entrar para a sociedade: "Sozinhos vocês são limitados, mas, juntos... são imbatíveis!". Nasce ali uma nova marca criada pelos três grandes rivais.
Quem achava que as surpresas tinham acabado, não esperava pela novidade de Mabi (Clara Tiezzi). A garota resolve revelar a todos que ela é a verdadeira Beatrice M. "Agora, em vez de criticar, vou produzir moda! Eu e minha avó vamos abrir uma grife de roupas customizadas!".
 
Modificado por Louco's por TM'J