domingo, 6 de março de 2011

Adriana Esteves viveu mesma emoção de Júlia no amor!



Apaixonada pela nova personagem, Adriana Esteves buscou inspiração, em parte, na própria história para dar vida à Júlia, que se apaixona à primeira vista por Abner (Marcos Pasquim) no início de Morde & Assopra. Protagonista da nova novela das sete, a atriz viveu situação parecida quando conheceu o marido, o ator Vladimir Brichta.
“Quando vi o meu marido me perguntei: onde ele estava? Amor à primeira vista total, assim como vai acontecer um encantamento no primeiro encontro da Júlia com o Abner”, revela.
Mas as semelhanças com Júlia param por aí. Adriana nunca tinha estudado sobre dinossauros e é bem mais tranquila do que a paleontóloga, que promete muita ação e briga em sua relação de amor. Feliz da vida por ganhar mais uma vez um papel de Walcyr Carrasco, a atriz destaca que um dos seus melhores trabalhos foi criado pelo autor.
“Está sendo ótimo fazer mais uma novela do Walcyr. Guardo a lembrança da grande personagem que foi Catarina, do Cravo e a Rosa, e agora ele me dá mais uma heroína. Elas são bem diferentes e dois grandes desafios”, aponta.
Júlia vai viver muitas aventuras ao lado dos companheiros caçadores de dinossauros e a parceria dos personagens é reflexo da boa relação dos atores envolvidos na trama.
“Estou contracenando com amigos. O Paulinho está sendo ótimo. Acho que ele está muito bom como Cristiano, muito bom mesmo. A Bárbara é outra parceira. Nos conhecemos em As Cariocas”, revela.
Por falar em caçar dinossauros, a atriz tem um admirador do assunto bem próximo a ela, que vai acompanhar de perto as aventuras de Júlia em Morde & Assopra:
“Meu filho caçula, o Vicente, é apaixonado por dinossauros. Agora é que estou passando a gostar, ter carinho pelo assunto. Meu pequeno vai pirar com a novela, não vai querer nem ir para escola para ver os capítulos. Ele também deve acompanhar algumas gravações”.
Amiga pessoal de Marcos Pasquim, Adriana afirma que está sendo um prazer viver mais um par romântico ao seu lado e acredita que a dupla vai agradar o público.
“Somos amigos na vida pessoal e adoramos trabalhar juntos. É sempre um prazer! Ai dele se disser o contrário”, brinca.
Morde & Assopra é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção de Rogério Gomes. A estreia da nova novela das sete acontece no dia 21 de março. Não perca!

Confira as novidades de março dos canais Disney!



A espera finalmente acabou. O Disney XD apresenta este mês a grande estreia da série “Peter Punk“, que narra as aventuras e desventuras de um garoto com puro rock & roll nas veias que tem de lidar diariamente com uma família fanaticamente punk. Peter tentará fazer sucesso com a sua banda, Rock Bones, enquanto lida com a família punk e seus rivais pop vivendo situações bem alopradas.
O rock não vai parar este mês, pois além da estreia de “Peter Punk“, o canal traz os episódios inéditos da segunda temporada de “Uma Banda Lá em Casa“, com muito mais humor e claro, rock & roll. A série que acompanha as aventuras de Tripp Campbell, um jovem que se junta a sua banda de rock favorita, Iron Weasel, para ajudá-la a realizar um retorno épico.
Além das novas estreias, os fãs de “Zeke e Luther” e do animado “Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra” terão a chance de ver os episódios inéditos das séries favoritas do canal. “Zeke e Luther“, a divertida série dos amigos que tentam dominar as manobras mais geniais do skate, participar das melhores disputas e ir até a casa do seu ídolo da infância, Tony Hawk. “Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra“, a série de ação com os maiores super-heróis da Marvel, que devem lutar juntos para salvar o mundo dos inimigos mais terríveis. Os Vingadores são o melhor do universo Marvel: uma equipe que se reúne quando os poderes de um herói sozinho não são suficientes para salvar o mundo.
Para terminar, o Disney XD estreia o filme da Pixar Animation Studios, “Wall-E“, vencedor do Oscar de melhor longa-metragem de animação, que conta a história de um robozinho simpático, que tem a missão de limpar todo o planeta Terra, que foi contamiado pelo lixo dos humanos.
O último mês do Playhouse Disney Channel, que em abril se chamará Disney Junior, a garotada vai curtir a estreia da segunda temporada de “Olivia“, recheada de novas aventuras da esperta porquinha. Olivia tem uma imaginação fértil, que lhe permite curtir grandes aventuras e travessuras que às vezes terminam em desventuras. A confiança e a natureza positiva de Olivia inspiram crianças de todas as partes a agir com coragem e a tentar alcançar seus sonhos.
O canal também exibe os episódios inéditos de “Moranguinho: Aventuras em Tutti Frutti“, série que narra as aventuras de Moranguinho e suas amigas ensinando as grandes qualidades que têm as meninas menores, além dos novos episódios de “Yo Gabba Gabba!“, que serão apresentados todos os finais de semana. Você vai cantar e dançar ao ritmo das músicas mais originais junto a um grupo de divertidíssimos amigos que vivem nessa terra mágica.
Todas as sextas-feiras de março, o Playhouse Disney Channel apresenta as sequências das séries favoritas das crianças, que neste mês incluem “Manny, mãos à obra“, “Yo Gabba Gabba!” e “A Casa do Mickey Mouse da Disney“.
O Disney Channel traz muita magia no mês de março, com a grande estreia da quarta temporada de “Os Feiticeiros de Waverly Place“. Nesta nova temporada, a amiga de Alex se muda para a casa dos Russo e acaba vivenciando as mágicas aventuras dessa família especial. Mesmo quando sua magia não sai como esperado, os Russo sabem que no final sempre podem contar uns com os outros.
Além de magia, o canal traz muita música e dança com a estreia do filme “High School Musical 3: Ano da Formatura“, o último filme da trilogia de maior sucesso do Disney Channel. Nesta nova aventura, o dia da formatura está cada vez mais próximo e os Wildcats preparam um musical que reflita suas esperanças e temores sobre o futuro e a inesquecível experiência que compartilharam crescendo juntos.
A série “No Ritmo“, continua apresentando episódios inéditos, mostrando as andanças das melhores amigas cujos sonhos de serem dançarinas profissionais se tornam realidade quando elas são escolhidas para participar do famoso programa de dança para adolescentes. Aprender variadas coreografias com ritmos diferentes, aprontar algumas travessuras nos bastidores do programa e curtir a nova popularidade que conquistam na escola são algumas das aventuras divertidas pelas quais passam essas garotas, que colocam inclusive sua amizade à prova.
Para curtir os feriados em familia, o Disney Channel preparou uma programação especial que inclui maratonas de Phineas e Ferb, Adolepeixes, Hannah Montana, Boa sorte, Charlie! , JONAS L.A., No ritmo e Zack e Cody: Gêmeos a bordo, além dos filmes Procurando Nemo, Peter Pan: O Filme, Carros, 16 desejos, Camp Rock 2: The Final Jam, Operação Babá e A Família do Futuro.
Falando em feriados, a família de Derek e Casey, saem de férias em “Férias com Derek” (Vacation with Derek), filme baseado na famosa série canadense, exibida no Disney Channel. Nesta nova aventura, Derek (Michael Seater) e Casey (Ashley Leggat) estão de volta e continuam com a sua hilariante rivalidade entre irmãos quando os McDonald-Venturi vão visitar sua avó em sua cabana à beira do lago.
A garotada pode votar também no mês filme do mês, no bloco Mouse Câmera Ação, que apresentará “High School Musical 3: Ano da formatura”, “Férias com Derek” e “Um Mascote Chocante“. O filme que você escolher, será exibido no último domingo do mês.

Episódio Extra de Hannah Montana em breve?



De acordo com o site Oceanup, o elenco de Hannah Montana pode voltar para um episódio extra da série, ou talvez para uma nova temporada. Na matéria não mencionaram o nome de Billy Ray Cyrus talvez pelo motivo da entrevista aonde ele falou que a série acabou com sua família.
“O elenco de Hannah Montana Forever chorou junto com o final da série exibido no dia 16 de Janeiro nos EUA, fazendo milhões de pessoas chorarem com isso. Mas agora o que acontece? Será que Hannah Montana, sendo uma série tão grande, terá um final tão banal?
Os produtores da Disney já estão trabalhando para reunir Miley Cyrus, Emily Osment, Mitchel Musso, Jason Earles e Moises Arias para um episódio extra da série. Ou até quem sabe, dependendo da boa vontade da estrela Miley, uma nova temporada com ainda menos episódios mas mesmo assim uma nova temporada!”

Gato de Botas: confira o pôster e trailer da animação!



A DreamWorks divulgou o primeiro pôster e teaser trailer do filme spin off de Shrek, Gato de Botas (Puss in Boots). A animação se passa antes dos acontecimentos do primeiro capítulo do ogro, e contará com novos personagens, como Kitty (Salma Hayek) e Humpty Dumpty (Zach Galifianakis, de Se Beber Não Case). Antonio Banderas novamente emprestará sua voz ao felino.



No filme, Gato, Kitty e Humpty planejam roubar uma famosa gansa que põe ovos de ouro, e para isso, montam uma estratégia infalível, ou não, para tomar posse do animal encantado. Com direção de Chris Miller (Shrek Terceiro), e produção executiva de Guilermo Del Toro. Gato de Botas: A História de um matador de Ogros tem estreia prevista para 4 de novembro nos Estados Unidos, e 9 de dezembro aqui no Brasil.

Insensato Coração: Cortez arma para Natalie Lamour achar que ele está separado de Clarice!



Cortez (Herson Capri) quer aproveitar que Clarice (Ana Beatriz Nogueira) viajou para poder seduzir Natalie (Deborah Secco). Ele faz com que um amigo marque uma entrevista de trabalho com a gata em um bar de um hotel de luxo. Quando ela está saindo de lá, Cortez dá um jeito de passar por ela. Os dois se esbarram e o banqueiro deixa cair vários papéis.
"Você...", se surpreende Natalie.
"Eu é que estou espantado... Surpreso...", finge Cortez.
Ela o ajuda a pegar os papéis e pergunta se ele vai jantar no hotel com a esposa, se está fazendo obras em casa... E ele mente, sem titubear:
"Não, Natalie. Eu me separei da minha mulher".
Natalie fica boquiaberta.

Insensato Coração: Ângela Vieira entra na trama como Gisela, executiva que encantará Teodoro!



O bon vivant Teodoro (Tarcísio Meira) está de passagem em um aeroporto do Rio de Janeiro quando põe os olhos em uma bela executiva, elegantérrima em um tailleur.
Curioso, ele presta atenção à conversa dela, que está agitada falando ao celular. Ele ouve que ela precisa ir, com urgência, a São Paulo, para um compromisso profissional.
O outro celular dela toca e ela começa a procurá-lo na bolsa. Nisso, acaba deixando um chaveiro cair, sem perceber. Teodoro apanha o chaveiro e segue a executiva. Jogando todo o seu charme, ele devolve o chaveiro e faz uma oferta: "Mas você precisa chegar a São Paulo, não é isso?"
"Você tem uma passagem para vender? Eu pago o dobro, o triplo, o...", começa Gisela, interpretada pela atriz Ângela Vieira.
"Eu tenho um convite. Meu jatinho sai em vinte minutos. Está à sua disposição, se você não se importar em dividi-lo comigo. Aceita?", Teodoro oferece, surpreendendo aquela mulher tão interessante.

Insensato Coração: 'Ninguém tem o direito de me fazer ser o pai sem eu querer', protesta André!



André (Lázaro Ramos) não consegue mais ter sossego desde que soube que Carol (Camila Pitanga) está grávida. Quando encontra a irmã dela, Alice (Paloma Bernardi), correndo na Lagoa, dá um jeito de chamá-la para uma conversa.
Alice explica que Carol jamais mentiria, que a irmã mais velha realmente tinha endometriose, tinha uma chance de engravidar em mil. Mas Alice não diz de quem é o bebê que Carol espera. André fica ansioso e fala na maior:
“Se for meu, eu quero que ela tire, porque nem ela nem ninguém no mundo tem o direito de me fazer ser pai sem eu querer.”
“André, pensa... Uma mulher que não podia ter filhos, acontece um milagre desses, ela vai tirar? Ela até chegou a pensar nisso, mas mudou de ideia. Esse filho vai nascer, não importa de quem seja”, responde, sincera.
“Mas você não entende que eu não posso passar as próximas décadas nesse suspense? Não é justo!”

Ti-ti-ti: Reta Final: Cecília descobre que Ari aproveitava os vestidinhos das bonecas!



Cecília (Regina Braga) chega na casa de Ari amparada por Clotilde (Juliana Alves) e Júlia (Nicette Bruno), depois de Jacques (Alexandre Borges) ter desistido de ir ao encontro da mãe.
Ari tenta consolar a titia e aproveita para criticar o inimigo, mas Clotilde não permite que ele fale mal de seu marido - e ainda deixa Ariclenes em saia justa: "Acha mesmo que ele tirou a senhora da rua e pôs em uma clínica por generosidade? Ela já sabe sobre o Victor Valentim?".
Sem querer, Cecília acaba deixando escapar que Valentim é o nome do verdadeiro pai de Leclair. E diante da revelação, Clotilde não mede suas palavras e, perplexa, ela conta que Ari copiava os modelos das bonecas de Cecília e se disfarçava de Valentim.
Chocada, titia pede explicações a Ari, que, envergonhado, pede para que todos se retirem.
"Quando eu vi os vestidinhos lindos que a senhora fazia, achei um pecado privar o mundo de tanta beleza! E como, naquela época, eu também estava prestes a morar na rua, resolvi inventar que era estlista...", tenta justificar o pai de Luti (Humberto Carrão).
Cecília fica por alguns momentos muito intrigada com a história, e tenta entender como ele conseguia criar modelos e o por que ele usava o nome de seu ex-marido. Ainda, ela pergunta se foi assim que ele realmente ficou rico.
"Sem os vestidos, eu nunca iria conseguir pagar a clínica! E também botei todo mundo aqui da vila para trabalhar! Eu não fui totalmente sacana, titia... eu ajudei um monte de gente!".
Além disso, Ariclenes conta sua rivalidade com Jacques e diz que está prestes a perder tudo agora que todos já sabem da verdade.
Para a surpresa de Ari, Cecília acaba se divertindo com toda a situação e promete ao "sobrinho" que não vai permitir que o filho faça nada contra ele: "Eu considero você meu filho, tanto quanto o André!". E em um gesto sincero de gratidão, Ari abraça Cecília.

Ti-ti-ti: Reta Final: Jorgito fica chocado com notícia da gravidez de Stéfany!



O telefone da casa dos Bianchi não para de tocar, e Penha (Yaçanã Martins) diz que são jornalistas atrás de Jorgito (Rafael Cardoso). Ele estranha, e Camila (Maria Helena Chira) acredita que eles o estão procurando para falar do casamento com Desirée (Mayana Neiva).
Nisso, a campainha toca e Jorgito dá de cara com a equipe de Sueli Pedrosa: "Jorgito Bianchi! Muita emoção na espera do primeiro filho?".
Ele fica chocado, sem entender nada. Rebeca (Christiane Torloni) pergunta se Desirée está grávida e a apresentadora responde: "Não, vovó! A mãe do seu primeiro neto é a ...Stéfany Oliveira (Sophie Charlotte)!".
Jorgito fica ainda mais transtornado e empurra a equipe de TV para fora de sua casa. Camila pergunta para seu irmão se tem alguma chance disso ser verdade, e ele resolve ir tirar a história a limpo.

Desentendimentos e muito choro marcam a manhã dos brothers!



Após a Festa Carnaval, Daniel, que chorou muito durante a madrugada, acordou hoje e se debulhou em lágrimas novamente. O brother se isolou e não conversou com ninguém.
Com o início da Prova da Comida, todos os brothers se concentraram e, divididos em dois grupos, enfrentaram diversos obstáculos. A equipe azul foi a vencedora e Rodrigão, Maria, Jaqueline, Wesley e Paula permanecem na Casa Luxo.
Mauricio se irritou com o a postura de Daniel durante a prova e os dois se desentenderam. Daniel tentou se explicar, mas o clima fechou e mais uma vez o pernambucano chorou.
Pouco tempo depois, Mauricio tentou consolar Daniel, que não parava de chorar. Daniel resolveu se esclarecer com Diana, mas ela se recusou. "Me xingar na prova não é respeito", reclamou a carioca. Daniel aproveitou e também se desculpou com Mauricio: "Mau Mau, desculpa eu ter perdido a prova".
Os brothers receberam um laptop na área externa e puderam escrever no Microblog. Neste domingo, no entanto, uma das fichas distribuidas estava premiada e o vencedor faturou um laptop. Cada brother recebeu duas fichas, sendo três para quem encontrou o laptop no jardim. Mauricio foi o grande sortudo e pegou a ficha premiada. O carioca ganhou o laptop.
Quando o assunto foi a formação do Paredão, que acontecerá esta noite, Diana revelou a Talula que se o colar que ela está usando, juntamente com Wesley for sobre a berlinda: "Acredito que Jaque escolha o Wesley". E para Talula, o Líder pode escolher sua indicação sob influência. "Acho que o Rodrigão é meio discípulo de Mau Mau (Mauricio), como era a Adriana. Eu, Jaque e Maria apesar de estarmos sempre juntas não tem essa coisa. Eu, por exemplo, já votei em você", Talula revela.

Bateria da Grande Rio e choro de Daniel com saudades do namorado marcaram a noite!



Para entrar no clima da folia, brothers e sisters foram recepcionados pela bateria da escola de samba Grande Rio logo no início da Festa Carnaval, e ficaram encantados.
Como de praxe, um cardápio todo especial foi montado para os confinados. Os brothers puderam saborear várias comidinhas deliciosas como bruschettas, empadinhas, sanduíches de carne assada, bolinhos de bacalhau e até sushis e sashismis. Maria e Diana foram as primeiras a experimentar as iguarias.
Ao final da apresentação da Grande Rio, Jaqueline, que é dançarina e desfila no Carnaval carioca por outra escola de samba, se emocionou e chorou. Voltando para a pista de dança, a sister foi consolada por Talula e declarou: “Que saudade! Todo carnaval a gente está junto, acompanha tudo”, desabafou Jaqueline.
Sem saber que poderá se autoimunizar - já que esta semana o Anjo terá esse poder - Diana perguntou para Talula: "Se eu der o Anjo para o Dani, você se sente ameaçada ?". Mais tarde, a carioca analisou o jogo com Paula e comentou que a casa está separada em grupos de meninas e meninos, e que elas precisam se proteger para não ir ao Paredão.
Em conversa com Welsey, Diana comentou ter completado metade de seu objetivo, que era chegar até o mês de março e concluiu: "Meu objetivo final é estar entre os três", referindo-se à final do programa.
Daniel fez do coqueiro, literalmente, o seu carro alegórico enquanto Rodrigão, Mauricio e Jaqueline riram e comentaram sobre as performances do brother. Animada, Maria se juntou ao pernambucano e também dançou com o coqueiro ao som de várias marchinhas carnavalescas.
De repente, Daniel seguiu para sala e começou a chorar sozinho. Tempos depois ele voltou para pista e Maria tentou reanimar o brother: "Para de chorar e vamos dançar". Em seguida, Diana e Talula também consolaram o pernambucano e a modelo disse: “Festa não é lugar para chorar, é para ficar alegre. Para chorar é Paredão. Não adianta ficar chorando por coisa que está lá fora que você não vai resolver”.
Pouco depois, ainda chorando, o brother foi amparado por Wesley, Jaqueline e Rodrigão. Ao abraçar o modelo, o pernambucano declarou: "Saudades do meu namorado". O motivo para tanto chororô se deu por Daniel temer que seu namorado não esteja aprovando seu comportamento na casa e, por isso, não compareça em sua torcida quando for ao Paredão. Mais uma vez, Rodrigão confortou o brother: "Ele vai te esperar, eu tenho certeza. Relaxa, velho, vai estar todo mundo aí. Vai vir todo mundo".

Revista Digital do Blog TMJ E MUITO +! Edição Nº 14!

A revista do Blog do mês de fevereiro está já no ar. Confira os grandes atrativos desse mês, e o tema Carnaval que enfeita a revista desta edição. Não percam, a próxima edição!








 
Modificado por Louco's por TM'J