quinta-feira, 3 de março de 2011

Zezé di Camargo e Luciano animaram a noite Boteco no BBB!



Noite de Festa Boteco no BBB. Os brothers curtiram o show da dupla Zezé di Camargo e Luciano. “Eu sou telespectador mesmo. Eu gosto do reality e assisto todas as edições. Vejo o pay-per-view e, quando viajo, acompanho tudo pela internet. Tocar dentro da casa é maravilhoso! O próximo passo é passar um dia dentro da casa”, disse o cantor Luciano antes da apresentação.
Durante o show, os confinados cantaram juntos os hits da dupla: "Pão de Mel", "É o amor" e "No dia em que saí de casa'. Nessa última, Daniel se emocionou e foi abraçado por Zezé. Depois que o show sertanejo terminou, os participantes foram para a pista de dança. Maria cantou o sucesso "Estou apaixonado" para Mauricio. "Eu te amo, estou apaixonada", falou a atriz em direção ao músico.
O carioca não perdeu tempo e também cantou para Maria: "Ontem demorei pra dormir. Tava assim, sei lá... Meio passional por dentro. Se eu tivesse o dom de fugir pra qualquer lugar, ia feito um pé de vento...". Desta vez sem nenhum doce como desculpa para a brincadeira de dar lambidas nos brothers, Diana beijou o pescoço de Wesley. “Não precisa”, explicou a produtora. Mais tarde, a sister disse para o médico que não o achava atraente: "Para mim você é só gato e inteligente, mas não é atraente". A loira ainda deixou cair bebida gelada no capixaba.
Daniel, como de praxe nas festas, dançou com seu parceiro preferido: o coqueiro. O pernambucano abraçou a planta ao som de "Conga, conga, conga" e, em seguida, dividiu o companheiro com Talula e Diana. O trio cantou "Borbulhas de Amor". No Quarto Jujuba, Wesley disse para Maria que não mudou depois do voto dela. "Você achou que eu tinha mudado com você?". A sister fez um sinal de positivo com a cabeça. "Impressão sua”, garantiu o médico. Os dois acabaram dormindo na mesma cama no fim da festa.
Talula, Daniel e Diana foram dormir no Quarto do Líder. Mas antes, o trio conversou bastante. "Acho que o próximo (Paredão) vai eu, Jaqueline ou Maria", comentou a paulista. Daniel discordou da modelo. Talula revelou para os dois que os próximos alvos dela são Wesley e Mauricio. "Wesley, porque eu acho que ele vai votar em mim e Mau Mau (Mauricio), porque ele votou em mim", explicou. "Para mim é Rodrigão e Mau Mau (Mauricio)", emenda Diana.
Já no fim da festa, Jaqueline, Paula e Rodrigão protagonizaram um momento sensual. As sister atacaram o brother com direito a sussurros no ouvido do modelo. "Vou pegar e rasgar a roupa e não estou nem aí", disparou o paranaense. Os três foram os últimos a deixarem a Festa Boteco.

Telefonema de Talula e papo sobre liderança marcam a tarde!



Talula, que comprou no Mercado BBB uma ligação, pode falar com seu filho pelo telefone nessa tarde. Muito emociona, a sister encheu a ‘cria’ de perguntas: “Perguntei se ele estava saindo, se ele estava fazendo dever de casa. Se ele gostou da professora nova....”, contou para os brothers.
Maria não sabe se sairá vencedora da Prova do Líder de amanhã, no entato, já sabe em quem votar caso conquiste a liderança. Seu alvo será Wesley. Ao ser perguntada por Talula em quem votaria caso pegasse o colar de Líder da semana, a sister respondeu: “Na mesma pessoa que eu votei da última vez”. Talula, então, já fez sua previsão para a indicação da casa: “Pois é, aí a casa vai na Diana”.
Diogo, um dos eliminados da noite de ontem, foi lembrado pelos seus amigos de confinamento: Rodrigão e Mauricio. Os brothers, às gargalhadas, comentaram os últimos momentos do ex-participante na casa: “Ele falou: ‘Tenho certeza de que Daniel não vota em mim’. Aí vira o Daniel e fala: ‘Eu indico Diogo’. Depois ele falou: ‘Tenho certeza que eu não saio’. Aí o Bial falou: ‘Você está eliminado, Diogo’”, lembrou Mauricio.
A ‘festa’ improvisada de ontem à noite também foi assunto nessa tarde. Daniel disse que levou um susto quando o avisaram para ir até a despensa pegar as bebidas para a festa e brincou: “Toda a vez que a gente se comporta, tem um prêmio”. Maria também comentou sobre a confraternização: “Chegou a bebida do nada!”.
E mais uma vez as sisters aconselham Maria a se afastar de seu ex-affair Mauricio. Diana impede que a sister vá conversar com o carioca no segundo andar do lado B. “Pelo amor de Deus. Se você for lá ele vai ter um ataque. Não vou deixar você subir”, falou Diana. Já Talula, acha que Maria a partir de agora deve pensar na vida. "Ele deixou bem claro ontem que não vai ficar com você nem aqui e nem fora da casa. Essa possibilidade não existe", definiu.
 
Modificado por Louco's por TM'J