domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bastidores de Insensato Coração: Confira o novo visual de Giovanna Lancellotti para a próxima fase de Cecília!



Giovanna Lancellotti ficou conhecida do grande público quando Insensato Coração estreou, em janeiro. A atriz de 17 anos encantou a todos em seu primeiro papel na TV, como Cecília Machado, uma menina responsável, de personalidade forte, apaixonada por wakeboard. Mas uma grande virada vai ocorrer em breve, quando a personagem voltar da viagem de estudos a Londres.
A família vai se surpreender com o novo visual da caçula quando ela surgir no aeroporto: mais madura, mais bonita. Para isso, Giovanna Lancellotti topou encarar uma transformação. “Ontem eu mudei o visual com a Josi Rodrigues. As roupas mudaram totalmente. Saíram todos os vestidinhos floridos, as roupas de menininha. Agora ela vem mais mulher, com roupas que marcam mais o corpo, com sapatos de salto, coloridos.”
A cabeleireira Josi Rodrigues explica: "Cortei bem o cabelo dela, fiz um franjão leve. Giovanna tem muito cabelo! Antes ela tinha os cachos, agora é todo escovado, chapado, com mechas californianas feitas com um tom loiro pérola. E a unha é com um azul clarinho, com ponta carioca.” (Para quem não sabe, a "ponta carioca" é aquela linha fininha sem esmalte na ponta da unha).
Vivendo no Rio de Janeiro, Cecília vai mudar ainda mais, como Giovanna adianta: “Ela vai continuar tendo cabeça boa, personalidade forte. Mas vai estar mais madura. Depois que ela volta, a mãe a inscreve em um cursinho sem nem consultá-la e ela vai reclamar. Vai falar para a mãe que, se é ela que vai estudar, ela tem que escolher o cursinho. Depois, ela também vai ter um namorado, a cabeça dela vai mudar bastante.” Cecília vai namorar Vinícius Amaral, filho de Oscar (Luigi Baricelli), interpretado pelo ator Thiago Martins.

Namoro com Pe Lanza

Na vida pessoal, Giovanna também encarou algumas mudanças importantes. Ela acaba de assumir publicamente o seu namoro com Pe Lanza, vocalista da banda Restart. “A gente está junto faz um tempinho. Começou a rolar muito boato, sair foto da gente junto, muita gente veio perguntando, então a gente resolveu assumir.”
"Falar disso agora não é o meu foco, meu foco agora é a Cecília, meu trabalho como atriz.” Mas confessa: "Estou feliz, estou bem." Os dois se conheceram em uma "balada" em São Paulo, por meio de amigos em comum. Foi só então que Giovanna conheceu o som do Restart. “Eu nunca tinha parado para ouvir a banda. Já tinha ouvido falar, claro, escutado algumas músicas, mas nunca tinha parado para escutar. Mas depois escutei e gostei”, afirma.
Os dois são jovens, mas encaram uma rotina de trabalho intensa. Por isso eles não têm tanto tempo para se ver como um casal de namorados comum. “Sempre que eu não estou gravando, eu vou para São Paulo. Ele, quando não está fazendo show, também vem para cá. Hoje, por exemplo, ele veio para cá.” (Cecília estava ao lado do namorado quando respondeu a essas perguntas, por telefone). Ela já o apresentou à família, que aprovou o rapaz: “Tenho uma irmã mais nova, e ela adora ele”.
A notícia do namoro dos dois provocou uma onda de comentários no Twitter da atriz - a maioria positivos, ela garante. “Muitas pessoas já comentaram no Twitter, tenho quase 64 mil seguidores. A maioria falou bem. Muita gente que me segue, segue o Pedro também”. E o sucesso da banda do namorado entre as adolescentes, não a deixa com ciúmes? “Não, nunca tive ciúmes de fã. Tenho ciúmes de uma menina que venha dar em cima, mas o amor que as fãs sentem por ele é diferente, é bonito”.
Giovanna assumiu o relacionamento, mas não quer que as fofocas em torno ofusquem o resultado do seu trabalho na TV. “Eu me preocupo de não ser mais a Giovanna Lancellotti atriz, virar a Giovanna Lancellotti namorada do vocalista de uma banda de sucesso”. Com a nova fase de Cecília e as reviravoltas na vida da personagem, Giovanna não tem com o que se preocupar.

Insensato Coração: Natalie ensina Douglas a dar golpe do baú!



Depois de levar um fora definitivo de Bibi (Maria Clara Gueiros) e não conseguir tirar um tostão dela, Patrick (Leandro Lima) decide seguir em frente. O bonitão, que morava no Horto após ser posto para fora de casa pela ricaça, se despede de Douglas (Ricardo Tozzi), pega um ônibus e vai embora. Ele mal sabe que sua ex-namorada já está de olho no filho de Haidê (Rosi Campos) - e que está sendo correspondida!
Curiosa, Natalie (Deborah Secco) se aproxima do irmão para saber o que aconteceu com Patrick. Ele explica, e a loira, admirada com a atitude de Bibi, conclui que um casamento com a neta de Vitória (Nathalia Timberg) teria sido uma melhor opção na hora de tentar se sair bem com a separação.
Douglas, que está prestando serviços a Milton (José de Abreu) como corretor de imóveis, tem ficado ocupado, também, com a filha, mas em outro tipo de trabalho. Ele diz à irmã que está se fazendo de difícil para Bibi. "Ela vive me dando amasso, mas eu saio fora, não quero transar agora, senão é capaz de ela me dispensar."
"Parabéns, Douglas, agora sim você está pensando com a cabeça de cima! Pode até ocupar o lugar do Patrick. Já pensou?", sugere Natalie, deixando Douglas confuso. A essa altura, a musa do programa "Volúpia da Montanha" nem se lembra mais de Patrick. "Rei morto, rei posto! Casa e não esquece o pré-nupcial", recomenda a loira, pensando no futuro do irmão.

Insensato Coração: Wagner e Cortez ficam loucos por Natalie!



Wagner (Eduardo Galvão) ficou babando por Natalie (Deborah Secco) quando a conheceu na Barão da Gamboa. Quando descobriu que a gata ia sair nua em uma revista, resolveu não perder o lançamento da publicação por nada! Todo empolgado, ele fala sobre a loira com Cortez (Herson Capri) - o que nenhum dos dois imagina é que estão interessados na mesma mulher. Afinal, Cortez ainda não sabe o nome da loira que o encantou na festa no hotel de luxo.
"Natalie Lamour!", conta Wagner. "Só pode ser nome de guerra...", debocha o banqueiro. E Wagner deixa claras as suas intenções: "Não é para casar... aliás, nem com ela nem com ninguém."
"No fundo, acho que estou é com inveja. Você sabe onde encontrar a mulher de que você está a fim. Já o meu objeto de desejo...", fala Cortez. "A tal que não sai com homem casado? Que recusou o presente?", brinca o advogado. "Nem sei o nome!", lamenta o banqueiro.

Insensato Coração: Carol decide interromper a gravidez após ser enxotada da casa de André!



Carol (Camila Pitanga) toma coragem e vai até a casa de André (Lázaro Ramos) contar que espera um filho dele, uma gravidez que nenhum dos dois esperava. Quando ela chega, ele está com mais uma das várias mulheres com as quais ele só vai para a cama uma única vez.
Diante dele, ela tenta começar uma conversa. Mas ele entende que ela quer retomar a história dos dois. E faz questão de ser bem rude, para ela nunca mais voltar: "Eu não quero nada com você. Não vou ser seu namorado. Não vou sequer transar com você outra vez", dispara.
Ela fica tão sentida que não consegue falar. Ele continua: "Não se humilha. Você tem mais dignidade que isso, Carol. Vai embora e me esquece, vai".
Ela vai embora e, em casa, liga para Cláudia (Cristina Flores). Pede o endereço de uma clínica onde possa interromper a gravidez e afirma, magoada: "Ele não merece saber que vai ser pai. Aliás, ele não merece ser pai! Ele não vai ser pai, acabei de resolver isso".

Insensato Coração: Natalie e Eunice armam barraco no meio da rua!



Natalie (Deborah Secco) conta – do seu jeito - para Dorival como foi o lançamento da revista: “A estrela explodiu, virou uma chuva de meteoritos de fogo! E eu ainda descobri que o Corpo de Bombeiro todo me adora, só eles é que conseguiram apagar o incêndio que eu provoquei!” Enquanto isso, Eunice (Deborah Evelyn) sai do prédio: “Olha quem chegou, a piromaníaca indecente!” É o suficiente para armar o fuzuê entre as duas!
Eunice pergunta por que Natalie não está presa já que além de promover pornografia, ela provocou incêndio na banca de jornal. Natalie dá o troco dizendo que o que ela faz é arte, muito acima do nível de Eunice. Nessa hora todo o Horto já está acompanhando o bate-boca.
A discussão continua intensa, até que Natalie perde as estribeiras e ameaça dar com o sapato (de oncinha) na rival. Se não é Dorival, as duas caem no tapa ali mesmo. Haidê (Rosi Campos) ouve a gritaria e manda a filha subir imediatamente. Mas, antes de obedecer sua amada mãe, ela dá seu recado à despeitada Eunice: “Você devia se sentir honrada em conhecer uma estrela! Mas quem tem espírito pequeno se torce de inveja da grandeza dos outros! Fui!”
O povo aplaude Natalie, que entra. Eunice, sem palavras, resmunga e sai.

Bastidores de Ti-ti-ti: Claudia Raia arma festa surpresa para Alexandre Borges!



Alexandre Borges, que vive o estilista Jacques Leclair em Ti-ti-ti, fez aniversário na quarta-feira, dia 23 de fevereiro. Parte do elenco da novela e o diretor Jorge Fernando organizaram uma comemoração em homenagem ao ator. Mas ele não sabia o que ainda estava por vir.
Claudia Raia, a Jaqueline da trama, que não gravava no dia 23, resolveu armar uma outra festa surpresa para Alexandre no dia seguinte, quinta-feira, 24.
"Estou muito feliz de comemorar o meu aniversário com essa equipe incrível, que é muito unida e alegre! Foi maravilhoso!", comentou Alexandre.
Como não podia ser diferente, adivinhe para quem ele deu o primeiro pedaço do bolo? Claudia Raia. Veja a reação da atriz na foto!
O diretor Marcelo Zambelli, junto com os atores Armando Babaioff, Daniela Escobar, Tato Gabus Mendes, Josafá Filho, Mayana Neiva, Sophie Charlotte, Rosanna Viegas, Marcos Frota e Fernanda Souza, além de integrantes da equipe de produção, também marcaram presenla na comemoração.

Bastidores de Ti-ti-ti: Reta Final: Armando Babaioff fala dos desafios de interpretar Thales Ele também revela como está sendo a reação do público!



O surfista Thales, de Ti-ti-ti, está dando o que falar. Armando Babaioff, que dá vida ao personagem, revelou o que o público tem comentado sobre o falso marido de Jaqueline (Claudia Raia), que é homossexual.
"Está sendo muito positivo! Nas ruas, as pessoas são solidárias, pois se identificam com o sofrimento do Thales. Outro dia, uma senhora me parou e disse que era preconceituosa, mas que se imaginou quando assistiu à cena em que o meu personagem assume ser gay. Ela se identificou com a dor, após afirmar que perdeu o marido e se sentia muito sozinha", contou ela.
O ator comentou que foi um presente receber o convite para participar da trama - e que sabia apenas que o surfista seria um empresário de Saquarema, dono de uma confecção de moda praia. "Ele não tinha passado. O Thales foi criado ao longo da novela."
Armando também falou sobre como é viver um homossexual: "Acho superimportante discutir esse tema de tamanha sensibilidade em um veículo como a TV. É um verdadeiro exercício de interpretação!".
Quando o assunto é o final de seu personagem em Ti-ti-ti, Babaioff mantém o mistério no ar. "Tenho certeza de que a Maria Adelaide (Amaral, autora da novela) e sua equipe de autores estão preparando o melhor final para ele."
E agora, como você acha que será o fim de Thales?

Ti-ti-ti: Reta Final: Clotilde e Rosário saem no tapa!



Clotilde (Juliana Alves) chega ao apartamento de Jacques (Alexandre Borges) carregando o estilista. Rosário (Rosanna Viegas) pergunta o que aconteceu, e a esposa de André Spina diz que ele teve uma reação alérgica a um colírio, e então pede a empregada para não comentar isso com ninguém.
Intrigada, Rosário resolve ligar para Jaqueline (Claudia Raia) e avisar sobre a situação, quando Clotilde toma o telefone e desliga. "Sua cobra futriqueira! Fora daqui! Rua! Nunca mais quero ver essa tua cara de faxineira de bordel!"
"Está me despedindo, não é? Então eu vou. Mas, antes, uma coisa que eu sempre fui doida para fazer!", diz a empregada do estilista antes de estapear Clotilde.
As duas se atracam, gritam, dão puxão no cabelo uma da outra e rolam pelo chão. Júlia (Nicette Bruno) aparece e exige que elas parem de brigar, mas Mabi (Clara Tiezzi) pede a avó para deixar a esposa de seu pai revelar ao mundo a face barraqueira que possui.

Ti-ti-ti: Reta Final: Gino termina seu romance com Rebeca!



Depois de beijar Magali (Lucia Bronstein), Gino (Marco Ricca) fica balançado e resolve terminar sua relação com Rebeca (Christiane Torloni). O irmão de Nicole (Elizângela) vai até a Mansão Bianchi e afirma que não é justo ele não dar nenhuma posição sobre o relacionamento.
Aflita, a mãe de Camila (Maria Helena Chira) pergunta qual a decisão de Gino. "Melhor a gente acabar com a nossa história, de uma vez", ele avisa.
A empresária fica muito abalada, enquanto Gino explica que os dois pertencem a classes diferentes, com projetos de vida distintos. Depois, ele avisa que vai sair da empresa para os dois não se encontrarem todos os dias.
Rebeca fica arrasada e confessa: "Eu ainda te amo... e acho que vou continuar te amando...".
Após a saída de Gino, a mãe de Jorgito (Rafael Cardoso) se consola com Penha (Yaçanã Martins) e não consegue segurar o choro.

Ti-ti-ti: Reta Final: Stéfany pede para Jorgito não acreditar em Armandinho!



Stéfany (Sophie Charlotte) está morrendo de medo de Jorgito (Rafael Cardoso) descobrir que ela está por trás do sequestro de Desirée (Mayana Neiva).
Após Armandinho (Alexandre Slaviero) contar para o filho de Rebeca (Christiane Torloni) sobre o plano da golpista, a sobrinha de Nicole (Elizângela) não perde tempo e vai atrás do seu "príncipe" Bianchi.
Ela se faz de vítima: "Você não acreditou no monte de besteiras que o Armandinho falou, né? Eu não ia convencer o meu marido a fugir com a Desirée! Não teria nenhuma lógica!".
Desconfiado, Jorgito diz que se o plano desse certo, Stéfany iria herdar a fortuna de Armandinho e ficaria livre para tentar aplicar o golpe do baú.
Sonsa, ela afirma que já fizeram a cabeça do rapaz. Jorgito não se comove e diz que vai investigar a história para saber quem é o verdadeiro culpado.
O jovem coloca um ponto final na história com Stéfany. "O que rolou entre nós dois não tem nada a ver com amor. E não vai mais rolar. Mesmo que eu não volte com a Desirée, fui claro?" A golpista fica revoltada e sai com tudo.

Ti-ti-ti: Reta Final: Dr. Eduardo briga com dois caras para defender Thaísa!



Thaísa (Fernanda Souza) e Dr. Eduardo (Josafá Filho) estão em um bar conversando, namorando, quando a filha de Breno (Tato Gabus Mendes) vê um jovem jogando uma garrafa pet no chão.
Revoltada, ela parte para cima do garoto e cobra dele uma explicação sobre o lixo na rua. Irônico, o jovem começa a tratar a filha de Jaqueline (Claudia Raia) mal. Depois, um amigo se aproxima e comenta: "Não está reconhecendo? É a Thaísa, nunca pegou?".
Os jovens começam a humilhar Thaísa e Dr. Eduardo fica indignado. "Por favor, peça desculpas à moça!", exige o médico.
No entanto, os garotos não levam o pedido a sério e continuam as ofensas. Nisso, Dr. Eduardo perde o controle e dá um murro em um dos caras.
Os três amigos partem para cima do médico, que consegue se desvencilhar e dá um golpe que paralisa um dos garotos. Assustados, os jovens pedem desculpa à Thaísa e vão embora.
"Gentileza, sim. Desaforo, não! Imagina... xingar minha namorada na minha frente?", comenta o médico. Thaísa fica toda orgulhosa e beija Dr. Eduardo.

Ti-ti-ti: Reta Final: Armandinho conta para Desirée que Stéfany planejou o rapto da prima!



Desirée (Mayana Neiva) está arrasada por conta da traição de Jorgito (Rafael Cardoso) com Stéfany (Sophie Charlotte). Enquanto a modelo se consola com Nicole (Elizângela), Armandinho (Alexandre Slaviero) chega.
Nicole tenta expulsá-lo, mas ele afirma: "É verdade que eu sequestrei a Desirée, mas quem deu a ideia foi a Stéfany!".
A modelo fica chocada com a revelação, enquanto o irmão de Magali (Lucia Bronstein) explica que Stéfany estava interessada em conquistar Jorgito.
"Meu Deus! Será possível que essa infeliz deixou o barco sem combustível para vocês morrerem no meio do mar?", pergunta Nicole.
Armandinho confirma a história e aconselha Desirée a perdoar Jorgito, já que o filho de Rebeca (Christiane Torloni) foi enganado pela golpista.
Nisso, Rebeca chega e fica indignada com a acusação. Nicole completa e diz que essa história é caso de polícia.

Diana é acusada de Sabotadora na tarde de domingo!



A Prova da Comida de hoje ainda rendeu durante a tarde entre os brothers. Diogo ficou visivelmente irritado com o desempenho de Diana e a acusou de ter sido 'lerda'. Janaina saiu em defesa da sister e argumentou que qualquer pessoa pode se atrapalhar. "Eu não quero ouvir a possibilidade de apontar o dedo na cara da menina. Ela já está se sentindo culpada. O Diogo é o mais errante aqui, ele errou mil vezes já. Sem estresse por causa de comida. O pior é passar fome", disse ela. O líder da semana, Daniel, interferiu nos argumentos: "Mas a gente fica triste". Janaina não concordou: "Eu não fico triste nenhum pouco. Fico triste com outras coisas, com traição, com gente falando de mim pelas costas".
Diana, por sua vez, quis reunir os companheiros para conversar sobre a prova. "Queria pedir desculpas para vocês, fui muito ruim. Não consegui montar um quebra-cabeças. Para me redimir, espremi 400 laranjas e fiz um suco do chef para vocês", se desculpou Diana para os brothers do Lado B. Todos fizeram um brinde à xepa com o suco de laranja. "Vou ficar bem forte para semana que vem a gente passar para o outro lado", afirmou Diana. Diogo aproveitou a oportunidade para falar também. "Eu sei que você é muito rápida. Foi muita leseira ou coisa de Sabotador", disse o baiano.
Mesmo depois do pedido de desculpas de Diana e de ter consolado a sister, Mauricio levantou suspeitas sobre ela ter sabotado a prova. Paula foi esclarecer com Diana sobre a hipótese criada por Mauricio. "Estão achando que você é o sabotador", contou a estudante, sem citar nomes. "Antes fosse... Eu estaria feliz aqui”, respondeu Diana. Ela explicou para Paula que, durante a prova, não conseguiu entender o quebra-cabeças e achava que estava faltando uma peça no jogo.
No Lado B, Diogo e Mauricio discordaram em relação a denunciar ou não Diana como a Sabotadora. Diogo criticou a postura do músico de não ir ao Confessionário fazer a denúncia. "Aí é que vem a onda que eu falo da Paulinha. É muito amor. As pessoas não gostam disso. O povo gosta de ver o circo pegando fogo", justificou o baiano. Mauricio comentou que não veria problema em ficar na xepa para que a sister ganhasse os 10 mil reais. O carioca também lembrou da vez em que Diogo foi o Sabotador, quando Cristiano foi ao Confessionário denunciar o baiano. "A certeza dele era muito mais nítida do que a certeza que a gente tem agora", argumentou Mauricio.
Paula disse que tem certeza de que será indicada ao Paredão. “Se o líder não me indicar, vou pela casa”, opinou Paula, a respeito dos votos dos outros participantes. Janaina conversou com Daniel sobre a possibilidade de Diogo não ser eliminado pelo público. "E quem você acha que eu boto, se você estivesse no meu lugar?", perguntou Daniel. Janaina respondeu: "Eu teria medo. Eu votaria na Paula porque foi a única pessoa que eu tive problema. Mas já foi resolvido".

Prova da Comida marca a manhã dos brothers!



Talula, Jaqueline, Rodrigão, Paula, Wesley e Maria, que já ocupavam a Casa Luxo, venceram a Prova da Comida, ganharam 2 mil estalecas e o direito de permanecer na casa. Na Prova Café ‘3 Corações’ dessa manhã, os brothers, dividido em dois grupos, tiveram que coar café, encher uma xícara com a bebida e montar os três corações da marca com peças, como num jogo de quebra-cabeça.
Diogo ficou bem insatisfeito com a derrota de seu grupo e acabou culpado Diana por terem perdido a Prova da Comida. "Só tinha seis peças... todo mundo falou. É muita leseira", reclamou Diogo se referindo a última etapa da Prova em que Diana deveria montar os três corações com seis peças. Janaina na mesma hora saiu em defesa da Diana: " A menina tentou. Não aponta o dedo para a menina", falou para Diogo. Daniel foi outro brother que não gostou nada de ter perdido a Prova, o brother chegou até a chorar pela derrota sofrida.
Mas não foi só por esse motivo que o Líder Daniel chorou essa manhã. Logo cedo, o pernambucano, ao ficar sabendo pelas sisters de algumas atitudes que teve na Festa Anos 70, foi para seu quarto chorar. Maria e Talula tentaram consolar o brother. E Janaina, querendo poupar Daniel, pede aos demais brothers que não comentem mais sobre a festa de ontem perto do Líder Daniel.
Parece que Maria, mesmo depois de falar que não queria mais nada com Mauricio, ainda não desistiu totalmente de seu ex-affair. A sister, que ontem fez striptease para o músico, comentou com Talula que acha que Mauricio não gostou de saber que ela tinha outro antes de entrar na casa.

Evandro Mesquita comanda noite de festa no BBB!



A noite foi de festa para os brothers. O ator e cantor Evandro Mesquita comandou a Festa Anos 70 com a sua banda The Fabulous Tab. Os participantes se divertiram com o artista, que ganhou elogio da sister Maria. "Lindo!", gritou a atriz.
Evandro não podia fechar a apresentação sem as músicas da banda Blitz. Quando o artista cantou o hit "Você não soube me amar", Maria sinalizou em direção ao Mauricio.
O show terminou e Daniel continuou empolgado na pista de dança, enquanto Paula e outras sisters apreciavam as delícias do cardápio da festa. Wesley disse para Maria que entre eles não rolaria nada mais sério. O médico admitiu à sister que queria só aproveitar mesmo. "Beijar na boca. Vai dizer que você não queria isso também?, justificou o brother.
Diogo chorou com Mauricio. O baiano ficou chateado com o músico. "Não tenha dúvidas em relação ao que sinto por você", disse o carioca. O coreógrafo respondeu: "Mais ou menos". Instantes depois, foi a vez de Diogo desabafar com Talula. O brother comentou com a modelo que tem uma torcida certa fora da casa e conta com ela. Diogo está preocupado com a possibilidade de ir para o Paredão.
A sister Diana aproveitou a festa para novamente brincar com Wesley e lambuzar o médico com leite condensado. Dessa vez, sozinha, Diana lambeu o doce na boca do brother sob os olhares de Jaqueline. Talula comentou com Janaina que Diogo estava chateado com ela. Tudo por conta das especulações sobre a indicação de Daniel. "Não posso interferir", adiantou a modelo.
O Líder, por sua vez, esqueceu o assunto Paredão e curtiu a festa bem do seu jeito. O pernambucano dançou com o coqueiro e, dessa vez, convidou Maria para passear em volta da árvore. O brother também inovou: Conversou com um arbusto. 'Um galho verde é tudo para mim', interagiu Daniel com a planta.
Rodrigão também foi um dos mais animados na festa. O modelo dançou para as sisters e foi o último a dormir. O brother dormiu entre Talula e Jaqueline no Quarto Jujuba.

Maria faz strip para Mauricio e Daniel afirma que já sabe quem indicar!



O almoço de hoje teve um gostinho especial para os brothers da casa principal. Wesley, Paula, Jaqueline, Talula, Rodrigão e Maria ganharam um almoço no jardim da casa. As sisters, entre uma latinha de cerveja e outra, agitaram a tarde. Elas dançaram a música "Na Boquinha da Garrafa", usando o bico da fantasia de Paula como 'garrafa', rebolaram em cima de cadeiras, lamberam copos para chamar a atenção dos rapazes e falaram sobre a ex-sister Adriana. "Acho que eles estão muito mais próximos depois que ela foi embora", opinou Talula. "Comigo eu acho que está a mesma coisa", falou Jaqueline. Paula disse que gostava de Adriana.
Maria protagonizou diferentes episódios na tarde de hoje. Ela tentou agarrar Mauricio, teve um breve desentendimento com Paula e fez um striptease na sala para Mauricio. Depois de suas inúteis tentativas de se aproximar do carioca, ela gritou bem alto: "Os homens dessa casa são um inferno". O grito virou um coro e outras mulheres a acompanharam.
O líder Daniel passou um bom tempo distante da agitação dos brothers. Ele conversou bastante com Diana, que quis saber sobre o trabalho que ele realiza num asilo em pernambuco. Pouco depois da conversa, Daniel chora sozinho na sala. Mais tarde, o dois se reuniram novamente. O líder contou à carioca que já tomou uma decisão e não indicará mais Paula. "Eu gosto mais dela, e com ele (Diogo) eu tenho mais motivos", justificou ele. Diana se abriu para Daniel e contou que tinha um relacionamento complicado fora da casa. Ela também disse que teme ser alvo de críticas quando sair do programa. Daniel falou de como o jogo faz as pessoas julgarem umas às outras.
 
Modificado por Louco's por TM'J