quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Contra-Capa da TMJ Nº 31!

A contra-capa da edição 31 foi revelada hoje no site da TMJ. E o desafio terminou mais cedo devido, à um... Vejam:
"Galera, vocês não vão acreditar. Alguns assinantes já receberam a nova edição em casa (antes do lançamento em bancas mesmo!) Então, perderia a graça se o desafio continuasse. Portanto, revelada a 4ª capa da edição 31!" E parabéns aos que disseram Profª Ana Paula e o Profº Rubens.

Brothers repõem as energias com comes e bebes!



Depois do show, os brothers aproveitam para repor as energias. Eles vão até a mesa provar os petiscos da festa. Diana coloca bolinhas vermelhas, que fazem parte da decoração da festa, na bochecha das sisters. Com calor, Talula tira a blusa e fica apenas de top.
Os brothers provam canapés frios e quentes, além dos pratos principais.

Show acaba e brothers partem para a pista de dança!



O show do Chiclete com Banana termina e logo Wesley, Paula e Rodrigão partem para a pista de dança da Festa Beijo.
Os brothers se empolgam no espaço com piso iluminado.

Brothers pedem bis de novo hit do Chiclete com Banana!



O novo hit do Chiclete com Banana, "Tá Lisinho", agradou aos brothers. Em um dos intervalos da apresentação, o participantes gritam o refrão da música como um pedido de bis.
O grupo acata e toca novamente o hit para o deleite dos brothers.

Bell Marques entrega presente para os brothers!



Depois de dançar com os brothers no jardim da casa, Bell Marques reúne todos novamente perto do palco e entrega um broche para cada um.
Os brothers agradecem e em seguida cantam e pulam com os sucessos de Chiclete com Banana.

Bell Marques conduz brothers em 'trenzinho' no jardim!



Bell Marques convida os brothers para fazerem um "trenzinho" pelo jardim da casa, ao som do hit "Dar a volta no Brasil".
Simulando um trio elétrico, o vocalista do Chiclete com Banana conduz os confinados até a pista de dança, onde também comanda uma coreografia para lá de animada.

'Erva Venenosa' agita os participantes!



Ao som de "Erva Venenosa", os brothers pulam e dançam. Daniel vai até o chão, Diana agarra Wesley pela frente e Janaina por trás. Em seguida, Paula pula no colo de Mauricio. Os participantes cantam em coro a letra da música.

Diogo dá beijinhos em Jaqueline!



Diogo já está no clima da Festa Beijo. Após o grupo Chiclete com Banana cantar o novo hit "Tá lisinho", o baiano dá vários beijinhos no pescoço de Jaqueline.
Instantes depois, Mauricio e Maria se abraçam e se beijam na bochecha ao som de "Diga que Valeu".

Brothers ganham camisa do Chiclete com Banana!



Em um pequeno intervalo do show, os integrantes da banda Chiclete com Banana entregam aos brothers uma camisa do grupo com os dizeres "Chiclete no BBB". Enquanto alguns colocam a blusa por cima do figurino, Bell Marques avisa: "Vocês vão morrer de calor". Os participantes decidem então tirar a parte de cma do figurino e vestir a camisa da banda. Em seguida, o grupo toca "A Fila Andou".

Chiclete com Banana apresenta novo hit no BBB!



“Tá acontecendo uma coisa muito bacana na nossa terra (Bahia). Vai ser um sucesso. O Brasil inteiro vai conhecer agora”, diz o vocalista Bell Marques antes de cantar "Tá lisinho", o novo hit do Chiclete com Banana.
Em seguida, Bell Marques dá o microfone para os brothers cantarem o refrão da nova canção.

Bell Marques cumprimenta os brothers!



Ao som de "100% Você", a banda Chiclete com Banana comanda a animação dos brothers. O vocalista Bell Marques chega perto dos participantes e cumprimenta todos. Em seguida, ele emenda com a música "Voa Voa" e os confinados pulam muito.

Vocalista Bell Marques elogia brothers: 'A alegria de vocês é ímpar!'



Após cantar a primeira música da apresentação, o vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques, elogia a animação dos brothers.
"Vocês não imaginam como foi emocionante para nós quando soubemos que estaríamos aqui. A alegria de vocês é ímpar!", diz o músico aos confinados.

Diogo e Wesley se empolgam em frente ao palco!



O show do Chiclete com Banana anima os brothers na Festa Beijo.
Diogo e Wesley se empolgam e pulam muito em frente ao palco onde o grupo se apresenta.

Chiclete com Banana abre a Festa Beijo!



Os brothers vão para a área externa e se deparam com um show da banda de axé Chiclete Com Banana. O grupo abre a festa com a música "Balanço do Chiclete". Os participantes vibram e dançam muito. Daniel finge que vai dar um beijo na boca de Diana e coloca uma almofada entre os dois.
O vocalista Bell Marques coordena as palmas dos brothers.

Começa a Festa Beijo!



A banda Chiclete com Banana agita os brothers na noite desta quarta-feira, 23. Além da decoração romântica com almofadas em formato de boca e coração, a Festa Beijo também tem a participação especial dos músicos baianos.

Best Player: filme da Nickelodeon estreia em março nos Estados Unidos!



Best Player, novo filme televisivo produzido pela Nickelodeon, estreia na versão americana do canal no dia 12 de março. Os astros da famosa série iCarly, Jennette McCurdy (Sam) e Jerry Trainor (Spencer), são os protagonistas do longa, onde interpretam os personagens Chris e Quincy. Os dois são viciados em video games online, e juntos descobrem que o mundo real pode ser tão emocionante quanto o virtual.
Quincy, de 30 anos, é conhecido por Q nos games, e se dedica para se tornar o melhor jogador da rede. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando seus pais decidem se mudar para a Flórida, sem ele. Com isso, a única chance de manter sua vida “perfeita” é jogar um novo game, Black Hole, que oferece um prêmio em dinheiro para seu ganhador, com o qual ele pode comprar a casa de seus pais.
Como atual campeão multi-player online, Quincy pensa que é um negócio já ganho… até que encontra “Prodigy”, um jogador que ameaça aniquilá-lo. Com a ajuda de seu amigo Wendell, eles descobrem que seu rival é na verdade uma menina chamada Chris. A fim de conhecer melhor seu inimigo, ele começa a namorar a mãe dela, Tracy, porém, o relacionamento acaba tomando um rumo imprevisível.
Best Player é produzido por Lauren Levine (Ponte para Terabítia), e Sandy Climan (O Aviador) serve como produtor executivo. Quem dirige é Damon Santostefano (Outro Conto da Nova Cinderela). O jogo Black Hole presente no filme, é desenvolvido pela Zoic Studios, mesma empresa que cuida dos efeitos visuais nos populares jogos Medalha de Honra, Guitar Hero e Dead Space 2.

Dragon Ball Kai estreia em abril no Cartoon Network!



Após uma longa espera, o Cartoon Network finalmente começa a exibir Dragon Ball Kai a partir do dia 4 abril, sempre de segunda a sexta, ao meio-dia. O horário de exibição do anime não deve agradar muito ao público, havendo a possibilidade de sofrer uma troca no futuro, ou até substituindo o bloco O Melhor de Dragon Ball Z.
Inicialmente, só os 54 primeiros episódios serão exibidos. A dublagem foi realizada pela BKS, fato que levantou grande polêmica devido a troca de estúdio em relação a fase Z. Em consequência, houveram as mudanças no elenco, comparadas a versão original Álamo, com novas vozes para alguns personagens importantes, entre eles Vegeta (Dado Monteiro), Freeza (Hamilton Ricardo) e Piccolo (Vagner Santos). Porém, alguns dubladores clássicos, como Wendel Bezerra (Goku), Tânia Gaidarji (Bulma) e Welington Lima (Raditz) estão garantidos.
Dragon Ball Kai é a versão remasterizada das sagas Sayajin, Freeza e Cell da fase Z. A série, agora em alta definição, não possui mais episódios fillers característicos, e tem nova trilha sonora e dublagem. Vale lembrar que, por não possuir um canal em HD, o Cartoon Network não vai exibir o anime em formato widescreen.
A estreia do anime em TV aberta pela Rede Globo ainda não está definida, mas com perspectivas para breve novas informações.

Para Talula, o clima da casa ficou melhor com a eliminação de Adriana!



Parece que Talula ficou feliz da vida com a eliminação de Adriana na noite de ontem. A modelo chegou até a comentar que a saída moça influenciou na harmonia da casa. "Estou achando que está tão bom o clima hoje na casa.Parece que a energia mudou com a saída da Dri", disse. Talula, insistente em sua tese sobre Adriana ter deixado o programa, repetiu mais vezes sua impressão sobre a ‘nova’ atmosfera da casa.
Mesmo depois de falar que havia desistido do seu ex -affair Mauricio, Maria começa a dar sinais que ainda não desistiu complemente de reconquistar o carioca. Na piscina, quando o assunto era sexo, Maria declarou para Mauricio: “Oportunidade para a gente não faltou. A gente estava se conhecendo. Eu estava travada. Agora eu ficaria mais à vontade”. Ainda nessa tarde, Maria passou hidratante no músico e o chamou para brincar na piscina. Nessa mesma tarde, Maria também deitou no colo de Wesley e recebeu cafuné do brother.
O Quarto do Terror rendeu críticas à sister Paula. Janaina condenou o fato da roraimense ter afirmado que, se caso ela e Diana não conseguissem abrir os cadeados que garantiam a liberdade das sisters, ela (Paula) aceitaria ir para o Paredão. “Depois que passa é fácil! Depois que passa tudo, que está tudo bem, é fácil falar”, disparou Janaina depois de ter chamado Paula de falsa. Diana, mais tarde, também contou para Janaina a estratégia que ela e Paula usaram para se libertar do Quarto do Terror.
Sobre a indicação de Janaína, Daniel brincou: “Para quem vai para o Paredão você está ótima”. “Vou chorar?! Quando eu sair eu quero fazer uma revelação”, falou Janaina brincando sobre a revelação da ex- sister Ariadna.
Um dos sobreviventes da última eliminação, Wesley, disse se sentir bem mais seguro depois de ter visto a família ontem. "Me sinto muito mais seguro agora. Família é a base de tudo. Meu pai, minha mãe, meus irmãos, meus primos, meus amigos estavam todos lá".

Quarto do Terror, eliminação de Adriana e próximo Paredão são temas dos brothers!



Os brothers acordaram repercutindo os acontecimentos da noite anterior. Daniel e Talula conversaram sobre o Quarto do Terror. “Quero saber como foi que vocês chegaram à decisão. Sabia que ia empatar na (casa) de vocês”, questionou a paulista. “Mas nem chegou a ter votação”, comentou o pernambucano. “Janaina foi precipitada”, opinou a modelo. Talula contou que ficou nervosa depois de se oferecer a ser a indicada da Casa Luxo: “Fiquei apavorada, uma coisa é a casa te indicar, o Líder, outra coisa é você se colocar”. Com Maria, a modelo explicou sua reação na noite anterior: “Não consegui controlar meu choro”.
Maria perguntou como estava a emparedada Janaina. “Sorridente para variar, mas sorriso falso. Ela é parecida comigo, às vezes ela fica sorrindo, mas está se matando”, disse Talula. A modelo especulou a possibilidade da própria Janaina ter que escolher seu adversário no Paredão: “Ela escolhe eu ou o Wesley”. Maria não acredita nessa possibilidade, mas que talvez a casa tenha que indicar duas pessoas. Ambas consideraram a possibilidade de um Paredão quádruplo.
Maria também falou com Talula sobre a eliminação de Adriana: “Ela foi a primeira pessoa que eu via sangue nos olhos, mais do que a Michelly. Ela (Adriana) tinha mais gana de me tirar”. Mauricio deu sua opinião sobre a saída de Adriana. “A parada é: o outro Paredão ela ficou por mérito ou desmérito da Natalia”.
Já pensando na próxima votação, a modelo acredita que a casa vai votar novamente em Diana. “A Jaque (Jaqueline) faz o jogo dos meninos. O jogo que eles querem. Ela vai votar na Diana, tenho certeza”, avisou Talula. A atriz explicou que os brothers estão errados ao falarem que Diana se aproximou dela: “Eu que me aproximei da Diana, comecei a gostar dela”. “Se ela voltar de mais um Paredão, é porque ela tem alguma coisa especial”, cogitou Talula.
Para adoçar um pouco a vida dos confinados, os brothers se depararam com uma geladeira repleta de sorvetes. Talula teve que escolher mais três pessoas para saborear a iguaria junto com ela. A modelo optou por Daniel, Rodrigão e Janaina.

Eliminação, Quarto do Terror e indicação de Janaina ao Paredão agitam a noite!



Adriana foi a última eliminada do BBB 11. A estudante deixou o programa com 45% dos votos. Em entrevista, a sister disse que Diana é insignificante para ela e confessou ter se encantado com Rodrigão. Assim que Adriana deixou a casa, os brothers não tiveram nem tempo para lamentar a saída da loira.
O apresentador Pedro Bial fez contato com os participantes e pediu que Paula e Diana se encaminhassem para o Quarto do Terror. Bial explicou às sisters o desafio. No período de dez horas, a dupla tinha que encontrar as chaves para abrir os dois cadeados. Só assim, as sisters se livrariam do Paredão.
Antes, porém, os outros confinados foram avisados que deveriam escolher dois brothers, um de cada casa, para ir ao Paredão, caso Paula e Diana resolvessem o problema no Quarto do Terror. No Lado B, Janaina colocou-se à disposição, enquanto na Casa Luxo, Talula foi a escolhida.
Em menos de uma hora, Diana e Paula encontraram a primeira chave. A dupla continuou a busca. Elas se revezavam. Enquanto uma tentava abrir os cadeados, a outro juntava as chaves. As sisters encontraram a segunda chave com menos de duas horas de confinamento no quarto escuro. As duas saíram do local, correram pelo jardim da casa e pularam na piscina.
Os outros brothers ficaram na varanda na expectativa de saber o que aconteceu no Quarto do Terror. Rodrigão revelou a Paula que elas teriam que indicar alguém ao Paredão. Talula, uma das escolhidas, chorou com a iminência de ficar na berlinda. Para sorte da modelo, a roraimense e a carioca decidiram por Janaina. "Sem neurose, fica tranquila. Eu vou na boa para o Paredão", disse a bailarina após o anúncio. Diana chorou e pediu desculpas à Janaina no quarto do Lado B.

Paula e Diana abrem o segundo cadeado e deixam Quarto do Terror!



Paula e Diana abrem o segundo cadeado e deixam o Quarto do Terror, em menos de duas horas presas. As duas entraram correndo pelo jardim e pularam na piscina.
Quando ainda teriam noves horas, no Quarto do Terror, as sisters já conseguiram abrir o primeiro cadeado.
Os outros participantes vão até a varanda e ficam observando as sisters. Eles fazem perguntas, mas Paula e Diana não falam nada com o brothers.

Janaina é indicada por Diana e Paula para ir ao Paredão!



Depois de muita conversa e indecisão, Diana e Paula chegam a uma conclusão e indicam Janaina para o Paredão. "A Paula escolheu Talula para não ir e eu tenho proximidade com as duas.Talula nunca foi e Jana (Janaina) já foi. Tenho que votar agora e não tenho tempo para decidir e achamos que Janaina é mais forte para voltar do Paredão. É uma decisão muito difícil", explica Diana, indecisa.
Paula também explica o seu voto em Janaina. "Não ia conseguir votar na Tata (Talula). Não conseguiria indicar a Tata (Talula), por isso optei pela Janaina", diz a estudante. Ao saber da notícia, Janaina levanta do sofá e declara: "Sem neurose, fica tranquila. Eu vou na boa para o Paredão".

Adriana é eliminada!



Adriana é eliminada do BBB11, com 45% dos votos. Antes de anunciar quem sai, Pedro Bial faz seu discurso habitual. “Será que vocês são mesmo tão bonitos quanto parecem? Por que será que, em geral, sem pensar, a gente usa “belo” como sinônimo de “bom”? Por que as aparências não enganam não?”, questiona o aprsentador.
“Está rolando malícia demais e imaginação de menos. Muita malícia. Para Adriana, era a receita certa, na situação embaraçosa em que foi lançada. Do limão, fez limonada, sem despentear o cabelo dele”, afirma o apresentador. Bial continua: “Pois, convenhamos, Rodrigão é o nosso amado Sansão, não se atrevam a mexer num cacho de sua juba, pois o cara segue, irresistível. Malícia, para que malícia?”.
O apresentador dispara: “Wesley, qual um rei Artur, recebeu espada e queijo na mão. Desdenhou do queijo, vai entender. E ainda doou, com salameques, a faca ao rival”. Pedro Bial cita Safo: “Quem é belo, o é naquele instante quando está diante dos olhos. Quem também é bom, o será agora e sempre”. Por fim, ele anuncia: “Uma estrada de bondade e beleza se abre para você aqui fora, agora, Adriana".

Relembre os melhores momentos de Adriana no BBB11

Adriana, moradora de Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro, entrou na casa do BBB11 com 20 dias do jogo já iniciado. A estudante de 20 anos disputou seu primeiro Paredão, duplo, com a sister Natalia, após ser indicada pela Líder da semana, Talula. "Não tenho nada contra ela, mas não temos muita afinidade", justificou a modelo.
Afinidade foi algo que a sister definitivamente não teve com Talula. “Você não brinca muito, não se solta”, alegou a paulista em um dos primeiros embates com a miss. Adriana não concordou com o outro ponto de vista: “Ser legal é ser ‘dada’ agora?”, desabafou com Diogo. Para piorar sua situação, na primeira semana, em sua primeira Prova do Líder, a estudante se desesperou ao desistir da prova de resistência. “Agora eu vou para o Paredão. Elas vão votar em mim”, disse a sister, sentindo o clima de animosidade com as outras sisters, mas sem imaginar que estava imune na primeira semana.
Com a ida de Adriana, Talula e Diogo para o Acampamento, as moças tiveram oportunidade de conversar, mas a relação das duas não melhorou. “Achei que você forçava uma coisa”, revelou para a morena, alegando que ela estaria se fazendo de vítima. Durante o primeiro (e último) dia no novo espaço, Talula não fez questão de ajudá-la a abrir uma lata, e só o fez após o pedido de Daniel e Natalia. “Mas ela não sabe abrir?”, questionou.
Outra pessoa com quem Adriana não conseguiu se entender durante o confinamento, foi o seu affair Rodrigão. Logo no início, Adriana confessou atração pelo brother – apesar de deixar um namorado fora da casa. Na Festa Circo os dois ensaiaram uma ficada com um selinho. A sister, que fazia aniversário na data, junto com Lucival, disse que queria comemorar. “Aqui eu vou viver o hoje. Lá fora é lá fora”. Mas foi somente na Festa Paranoia que o esperado beijo rolou.
O romance parecia seguir uma linha acendente, quando a moça procurou Rodrigão, depois da festa, ainda de madrugada, para se declarar: “Te amo. Meu marido!”. O brother questionou a revelação dias depois, porém ela não acreditou que teria dito isso. Rodrigão tratou de criticar a sister: “Tem coisa que você não tem que falar”, disse. Apesar disso, a apresentadora Ana Maria Braga, em visita ao Mercadinho dos brothers, sinalizou que a sister deveria se soltar mais. "Solta a franga! Tão bonita...", disse.
Mesmo com as diversas “DRs”, Rodrigão tratou de ser carinhoso com Adriana em sua última terça-feira na casa, lhe dando abraços - talvez por não acreditar na permanência do affair na casa. Antes de entrar na casa, Adriana acreditou que não ia arrumar confusão: “Para alguma coisa me tirar do sério, tem que ser bem grave e acho que isso vai ser difícil acontecer lá dentro”.
Porém, sua passagem pela casa ainda foi marcada por um desentendimento com Maria por causa de Mauricio - e ela acabou escolhida pelo brother para cumprir o Castigo do Monstro, que consistiu em fazer uma “micagem” toda vez que tocasse uma música.
Mesmo tendo um breve confinamento, a miss lembrou que participou de tudo o que pôde no programa: "Fiz tudo o que eu quis. Tudo que senti vontade". Adriana foi eliminada no segundo Paredão que enfrentou. A sister foi indicada pela Líder Maria e integrou a formação de um Paredão triplo entre ela, Wesley e Rodrigão.
 
Modificado por Louco's por TM'J