domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lucival é eliminado do BBB!



Lucival é eliminado do BBB 11. Antes de anunciar a eliminação do baiano, Pedro Bial faz um longo discurso sobre o medo.
“Diana, Lucival e Natalia... Vejo uma coisa em comum em vocês três agora: o medo no olhar, porque vocês não sabem quem será eliminado. O medo surge sempre de um não saber, do desconhecido, do ignorado. O medo é a extrema ignorância em momento muito agudo. Quem diz que não tem medo pode, simplesmente, estar se pelando de medo do medo. O que pode ser duas vezes o medo. Correr duas vezes perigo. O medo salva vidas. É preciso coragem para sentir medo. Bom, pode-se ser valente, desafiar o medo, se fazer de herói, de graça, sem recompensa. Não ter medo de perder 1,5 milhão de reais, convenhamos, não é tão difícil. Difícil é não ter medo de perder o que se tem, o pouco ou muito que se tem.Não tenho medo de nada! Nem de ser eliminado”, diz o apresentador.

TV Globinho: somente 4 séries continuarão no infantil!



Após o anúncio sobre a redução no tempo de duração da TV Globinho, em razão da entrada do programa feminino Bem Estar, todos sabiam que as chances do infantil trazer mais atrações, inclusive animes, estariam seriamente ameaçadas, mesmo com as declarações do diretor Boninho (foto), a respeito das mudanças que o bloco iria sofrer em 2011.
A Rede Globo, recentemente, divulgou como vai ficar a atração a partir do dia 21 de fevereiro. Além da redução de 40 minutos, somente Bob Esponja, Gormiti, iCarly e Os Simpsons continuarão sendo exibidos durante as manhãs da emissora carioca, de segunda a sexta. Já em relação aos sábados, o infantil segue com seu tempo inalterado.
Boatos internos da emissora dão conta de que, a baixa audiência do núcleo de programas dirigidos pelo diretor Boninho (Mais Você, Vídeo Show e Big Brother Brasil então entre eles), é a principal causa da redução no poder de fogo do diretor. Agora, fica a expectativa de que forma novas atrações, inclusive Dragon Ball Kai entre elas, serão encaixadas nesse curtíssimo tempo de 1h e 20 minutos.

Os Pinguins de Madagascar invadem o McDonald’s!



Neste mês de volta às aulas, o McDonald’s traz no McLanche Feliz surpresas exclusivas da série Os Pinguins de Madagascar, animação produzida pela Nickelodeon em conjunto com a DreamWorks Animation.
Ao todo são oito brinquedos baseados nos engraçados personagens Capitão (líder do grupo), Rico (o especialista em ferramentas do time), Kowalski (o estrategista e cientista) e Recruta (o menor e mais inocente de todos).
Recebemos todas as surpresas e o DVD “Operação: Comando Pinguim”, com 10 divertidas aventuras do desenho animado.
O McLanche Feliz permite uma série de combinações e é composto por McNuggets de frango (embalagem com quatro unidades de frango empanado), Hambúrguer, ou Cheeseburguer, além de McFritas no tamanho pequeno ou as Cenouritas do Ronald. A bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá e pêssego, água, achocolatado ou refrigerante. De sobremesa, pode ser acrescentada uma maçã. A combinação McNuggets de frango, Cenouritas do Ronald e Del Valle de uva, por exemplo, corresponde a um terço das necessidades de calorias diárias de uma criança.








Sabotador age na casa!



O sumiço dos pertences de alguns participantes gera uma discussão em toda a casa sobre a ação de um possível Sabotador. Eles começam a debater quais participantes podem ser o novo causador de intrigas na casa.
O que eles não sabem é que o Sabotador dessa vez é a própria produção do BBB11.
No Quarto Jujuba, Natalia, Lucival, Janaina, Daniel e Diana tentam relembrar as ações de cada brother. Janaina diz que é mais fácil que o Sabotador seja algum dos participantes do Lado B, porque os da casa principal não têm a chave da outra casa. "A Maria entrou umas 300 vezes aqui ontem", lembra ela.

Tarde em dia de eliminação faz brothers refletirem sobre o jogo!



Mais um participante deixará a casa do Big Brother Brasil 11, hoje à noite. O Paredão triplo foi formado na última sexta-feira, 11 de fevereiro. Disputam a preferência do público: Diana, Natalia e Lucival.
A tarde dos emparedados foi tranquila. Lucival descansou no Quarto Jujuba, dividiu seu tempo com os amigos Daniel e Janaina e, no fim da tarde, nadou na piscina.
Natalia e Diana aproveitaram para estreitar os laços de amizade. As duas dormiram juntas, conversaram sobre filhos e discutiram a relação. Diana demonstrou indignação por disputar com a amiga o mesmo Paredão. "É muito cruel. Eu podia ir com qualquer pessoa, menos com você", desabafou a carioca. Ela também aproveitou a tarde para tentar se entender com a sister Adriana, que a pôs na berlinda. Depois de dormir no mesmo quarto que Lucival, Natalia ficou pensativa. Já Diana, enquanto todos descansavam na casa, quis fazer uma faxina geral. A sister não ficou quieta até deixar tudo limpo.
Janaina conversou com Adriana sobre o próximo Paredão. Ela disse que, possivelmente, as duas serão emparedadas. A paulista também criticou a indicação de Adriana num participante da própria casa: "Não foi um voto inteligente o seu na Diana". As duas sisters discordaram sobre estratégia e critério de voto. Adriana disse que os confinados são incoerentes ao votar em Rodrigão e depois tratá-lo com carinho. "Não tem nada a ver isso. As pessoas votam porque acham que ele é forte. Todo mundo gosta dele", justificou Janaina. Pelo menos no que se trata de combinar votos, as duas concordam. Adriana e Janaina afirmam que não pretendem tomar tal atitude. Elas chegaram à conclusão de que precisam votar em quem acharem que vai receber mais votos.
Depois da ação do Sabotador, Paula foi acusada de ter sumido com os objetos pessoais dos brothers. Ela se defendeu, mas não recebeu muitos créditos por isso. Natalia confessou que ainda não descarta a possibilidade de Diogo ser o Sabotador. Durante o almoço na casa de luxo, os participantes comentaram sobre a sabotagem.
Depois da Prova da Comida, que definiu a nova divisão das casas, Daniel comemorou sua saída do Lado B. “Comi duas vezes, antes só comia uma vez... Ainda bem que a minha barriga já está cheia por hoje e amanhã”, brincou ele. E ainda, para coroar a tarde de Talula e Adriana, as duas tiveram muitas "macaquices" para cumprir.

Prova da Comida e sumiço de objetos pessoais agitam a manhã!



A Prova da Comida agitou os brothers. Os participantes, divididos em dois grupos, tinham que arremessar, com ajuda de uma gangorra, frutas para um caixote. O grupo que já ocupava a casa principal venceu a Prova. Como agora não existem no programa grupos divididos por cores, os brothers poderiam alterar as equipes, caso quisessem. A única alteração, no entanto, foi Daniel, que antes da prova passou do Lado B para a casa.
Um mistério assombrou a casa nessa manhã. Os brothers deram falta de vários objetos pessoais. Daniel percebeu que seus amuletos tinham desaparecidos, já Talula sentiu falta da do foto do seu filho, Janaina da foto de seu namorado...O que os participantes nem imaginam é que o Sabotador dessa vez é a própria produção do BBB11.
Depois de passar a festa inteira correndo atrás de Mauricio, Maria declarou para Daniel que desistiu de investir no rapaz. “Até então ele dava a entender que estava confuso, que não sabia o que queria. Agora eu já sei que já era. Tenho que ter amor próprio, né?”, justificou.
A insistência de Maria em ficar com Mauricio também foi tema de conversa entre Janaina e Lucival. Para a paulista “mulher não aceita rejeição” e Mauricio só está resistindo às investidas de Maria por causa da exposição do programa. “Mas acho que ele não está fazendo por que está sendo filmado”, comentou.
Parece que a briga entre Natalia e Diana na Festa Rasta ainda reflete hoje. Logo cedo, Diana deitou em cima de Natalia e beijou o pescoço da moça, no entanto Natalia pareceu não dar muita bola.
Rodrigão e Adriana, que por várias vezes discutiram a relação na Festa Rasta, tiveram uma pequena discussão nessa manhã também. A sister chegou a achar que Rodrigão não estava falando com ela. “Está de mal comigo?”, perguntou. O brother, sem dar muita atenção a Adriana, respondeu negativamente. “Porque eu te chamei de convencido. Era uma brincadeira”, explicou. Adriana também teve uma discussão com Diogo. A sister não gostou de ter sido chamada de ‘chatinha’ pelo baiano.

'Is this love': Festa Rasta mexe com sentimentos dos brothers!



Ao som de 'Is this Love', de Bob Marley, a Festa Rasta começou. E foi no embalo do tema desse clássico do reggae que os brothers curtiram a madrugada de sábado para domingo. Maria passou toda a noite declarando o seu amor para Mauricio. Rodrigão e Adriana se alfinetaram durante a festa, mas, no fim, selaram a paz. Os outros brothers dançaram e se divertiram até tarde em clima "Paz e Amor".
No cardápio da festa, a culinária jamaicana chamou a atenção dos brothers. No início da festa, Daniel elogiou o comportamento de Maria. “Até agora está ótima”, disse Daniel. Mas não durou muito a postura da atriz. Bastou a sister ver Mauricio para ela perder a linha. Maria declarou ao músico que sempre gostou dele. Talula viu a cena e comentou com Diana que o carioca não está mais afim de Maria.
Confirmando a opinião de Talula, Mauricio disse para Maria que não sente mais vontade de beijá-la. A atriz, no entanto, não desistiu de investir no músico e o agarrou no banheiro da casa principal. O brother se esquivou. Minutos depois, a sister tentou beijar o rapaz novamente. Dessa vez, na despensa. "Eu estou dizendo, acabou. Vai lá para fora curtir a festa", avisou Mauricio à atriz.
Quando Mauricio decidiu dormir, Maria não deu sossego. Ela foi até o Quarto Jujuba e continuou tentando uma reconciliação com o músico. Em um dos momentos, Maria desabafou: "Eu quero ser sua mulher para sempre. Eu amo você". Mauricio não cedeu.
O outro casal, Rodrigão e Adriana, por muito pouco não se desentendeu durante a festa. Rodrigão começou a noite reclamando com Talula sobre o distanciamento da estudante. Em tom de brincadeira, o casal discutiu a relação. "Você falou: 'Eu te amo'", alfinetou Rodrigão, mas a sister negou. Pouco depois, os dois se beijaram na sala da casa principal. O clima de provocação entre os dois permaneceu durante toda festa. "Você é a Maria dois", brincou Rodrigão com a estudante em umas das discussões da noite.
Lucival comentou que se Wesley fosse homossexual, ele pegaria. Daniel passou praticamente o tempo inteiro da Festa Rasta dançando. Em alguns momentos, o brother interagiu com itens da decoração da festa. Primeiro, o pernambucano dançou com uma palmeira. Depois, o brother se esfregou em um dos painéis cenográficos.
Diana e Natalia tiveram uma discussão quando a mineira decidiu deixar a festa. Diana acusou a sister de ter medo dela. Natalia foi dormir no Quarto Jujuba chorando. Já no fim da festa, as sisters fizeram revelações. Diana confessou que rolou um clima quente entre ela, Natalia e o ex-brother Cristiano no Quarto do Líder. "Rolou uma semi quase sexo, sem beijar", revelou a produtora. Paula disse que também "brincou" com o engenheiro. Diferente das outras festas, Rodrigão foi um dos últimos a ir dormir. O modelo se divertiu com as sisters Talula, Diana e Paula. Diana aproveitou e beijou o paranaense na boca.
A estudante Paula, mais uma vez, foi a última a deixar a festa.

Lucival e Daniel falam do jogo e Adriana se lamenta sobre Rodrigão!



A tarde de hoje foi marcada principalmente pelo "tricô" entre Daniel e Lucival. Os dois falaram muito sobre o jogo. Lucival ameaçou falar "umas boas verdades" para os participantes, e, se referindo a uma possível eliminação, avisou: "Eu não quero abraço falso, nem que peguem minha bagagem, só você ou a Diana”.
Ele comentou sobre o comportamento estranho de Mauricio. "Ele ficava naquela presepada de cantar o tempo todo, depois mudou rapidinho. Está vendo que a máscara cai? Não consegue, aqui não é novela, é novela da vida real", disparou o baiano. O emparedado demonstrou confiança na sua permanência e na de Natalia: "Eu acho que eu e ela voltamos". Daniel concordou e tentou animar o brother: "Pra apimentar o jogo tinha que voltar você e Natalia mesmo, porque Diana é meio mosca morta".
Daniel criticou o fato de Paula gostar de imitar ex-brother Igor. "Ela bota aquele casaco de capuz do Igor e fica tremendo a boca. Eu não acredito em mais nada que essa menina diz", comentou ele. Lucival concordou e disse ainda que, ali, ele só confiava em Daniel e Janaina. "Do resto todo pode vir apunhalada pelas costas", afirmou o baiano. Daniel acha que quem voltar do Paredão vai querer vingança e comentou sobre sua surpresa com os seis votos que o amigo levou. Ele acredita que o grande número de votos só pode ter sido alcançado através de uma prévia combinação. Lucival parece não se conformar com o voto de Adriana e lamentou não ter dado o seu voto para ela.
Já a sister Adriana passou a tarde cabisbaixa. Ela parece inconformada e continua a lamentar seu envolvimento com Rodrigão. "Acho que ninguém nunca vai me levar a sério por ter feito isso", afirmou ela. Mauricio tentou, sem obter sucesso, consolar a sister: "Não se preocupa com isso não, senão você vai deixar de viver". De outro lado, Diana reclamava das atitudes de Adriana. "Ela falou poucas e boas para mim na banheira e estava errada, tanto que veio até me pedir desculpas. Ela reconheceu que estava errada e me pediu desculpas!", enfatizou ela revoltada.
No final da tarde, Jaqueline cortou o cabelo de Rodrigão com um aparelho de barbear. Ela também aproveitou para reclamar da falta de cooperação de Diogo nas tarefas da casa. Maria deitou-se ao lado de Mauricio e fez carinhos no brother. Ela confessou que sente falta de dormir com ele, mas não ouviu nenhuma resposta. A sister deixou o músico dormir sozinho no Quarto Jujuba e foi trocar de roupa no quarto do Lado B. Lá, Diogo brincou com ela embaixo do edredom.
 
Modificado por Louco's por TM'J