quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

'BBB 11': família de Paula teria ameaçado Diogo de morte!



A produção do BBB 11 ficou espantada com algumas mensagens que chegaram da parte da família da roraimense Paulinha, informou a coluna TV e Lazer do jornal Extra. Segundo a publicação, um dos e-mails dos parentes da estudante continha a frase: "Diogo será o primeiro participante assassinado do BBB".
A raiva que a família de Paula está demonstrando por Diogo vem da discussão que os brothers tiveram essa semana, na qual o baiano ofendeu a sister e a chamou de cínica.

BBB 11': Preta Gil fará show com seu bloco no programa!



Boninho, o diretor do BBB, disse via Twitter que a cantora e apresentadora Preta Gil confirmou uma aparição no programa.
"Todo mundo já foi avisado? @PretaMaria confirmou presença no BBB 11", escreveu o diretor. A cantora, no entanto, acalmou os fãs e disse que seu show não será esta semana. Ela também promete levar o Bloco da Preta, grupo que se apresenta no Carnaval junto com ela, para agitar a casa.
"Amores, posso dizer que o show no BBB não será essa semana. Eu e o Boss avisaremos. Vou levar o @blocodapreta, vai ser o maximo, se preparem", avisou a cantora no seu perfil no Twitter.

Diana conta a Maria sobre a briga com Adriana e questiona a sister!



No Quarto do Líder, Diana conta a Maria sobre sua briga com Adriana e pergunta à sister se ela falou algo com a estudante sobre o motivo da briga. "Eu fiquei sabendo que você brigou com ela. Em algum momento, o meu nome e o nome do Lucival foi parar no ouvido dela", diz Diana. "Eu bebi, briguei e falei umas coisas para ela", responde Maria.
Irritada, Diana desabafa: "Eu acho que ela não dá mole para ele (Mauricio) porque ela está a fim do Rodrigão. Ela viajou, estou muito irritada. Não coloquei lenha na fogueira, nem nada. Conversei o dia inteiro com ela sobre o Rodrigão e ela vem depois falar isso comigo". A carioca continua: "Se você me perguntar alguma coisa, eu vou falar a minha opinião. Não estou fazendo intriga. Lucival realmente fez umas brincadeiras com ela, mas eu não tenho nada a ver com isso".
Maria fica calada. "Hoje passei o dia todo meio triste e esse foi o estopim", fala Diana. A produtora aconselha Maria: "A gente tem que tomar cuidado com fofoca. Eu dei a minha opinião para você porque eu gosto de você".

Adriana para Rodrigão: 'Você não deixa eu fazer nada em você'!



No Lado B, Adriana e Rodrigão estão sentados à mesa. Adriana vê Rodrigão cortando as unhas das mãos e se oferece para ajudar. “Deixa eu cortar sua unha...”, pede a loira. Rodrigão nega a ajuda e diz: “Eu gosto de cortar minha unha”. Adriana reclama da postura do modelo: “Você não deixa eu botar a mão no seu cabelo, fazer nada em você...”.
Adriana, então, insiste em cortar as unhas de Rodrigão. “Deixa eu cortar a unha”, diz a estudante. “Tá falando serio?”, rebate Rodrigão. “Sim, não tem nada para fazer...”, responde Adriana. “Não tem nada para fazer e vai cortar unha?”, questiona Rodrigão. “Você também, hein!”, reclama a loira.

'Você é viúva de um marido que ressuscitou', diz Talula para Maria!



No quarto do Lado B, depois de tentar beijar Mauricio, Maria encontra as sisters Paula e Talula, que se preparam para a festa. Talula comenta sobre o chapéu que Maria está usando como figurino: "Você está adorando esse chapéu de viúva, né?"
Maria afirma que gostou do acessório e diz: "Estou viúva mesmo".
Talula brinca com a atriz sobre o retorno de Mauricio ao programa: "Você é viúva de um marido que ressuscitou".

Mauricio para Diogo: 'Você perdeu o conceito comigo com o lance do biscoito'!



No banheiro, enquanto Mauricio sai do chuveiro e se enxuga, Rodrigão se veste e Diogo se prepara para entrar no banho. Mauricio lembra que soube do episódio em que Diogo comeu o biscoito de Paula. "Você perdeu muito o conceito comigo com o lance do biscoito", diz Mauricio, rindo do brother. Diogo fica sem saber o que falar.
Mauricio cita também o episódio em que Diogo disse que era o Sabotador, e o fato do baiano ter visto em Maria mais do que devia. "Vai saber o que o Rio de Janeiro todo está pensando de você", brinca Diogo.

Festinha em noite de Paredão e briga entre Maria e Adriana são destaques da tarde!



Depois de uma noite agitada por uma festa surpresa em dia de eliminação, os brothers dormiram até tarde. A casa do BBB, aos poucos, despertava e o papo entre eles era sobre a noite anterior. Talula e Lucival lembraram do episódio em que Maria pediu desculpas a Mauricio.
Na sala da casa principal, o músico também falou sobre a festa com Paula. A estudante comentou da discussão entre Adriana e Maria. "Sei que, no final, elas brigaram. Tinha alguma coisa a ver com você”, disse Paula. “As pessoas estão colocando a pilha errada”, reclamou Mauricio.
No Lado B, Jaqueline aconselhou a atriz a pedir desculpas pela briga que arrumou. "A gente tinha falado para se ligar nas coisas que falam para você. Você ficava debochando. Você sabe muito bem que ela (Adriana) não tem interesse no Mau Mau e ele não tem nela. Você tem que pedir desculpas", falou Jaqueline. Maria tentou se defender, argumentando que foram até ela fazer comentários maldosos, mas seguiu os conselhos da sister e terminou se desculpando com Adriana.
Lucival fez o almoço das equipes verde e laranja, com a ajuda de Diana e Adriana. O baiano pediu para usar no prato o requeijão comprado por Adriana, mas ela negou. Durante o almoço, Diana quis saber de Mauricio o que ele viu sobre o programa durante o período em que esteve fora. "Você tem informações sigilosas sobre o jogo e está arquitetando uma estratégia", brincou Diana. Ele, no entanto, aproveitou para soltar indiretas e não respondeu à pergunta da sister.
Na área externa da casa, Daniel conversou com Wesley e contou seu desejo de vê-lo como líder. Ele também aproveitou para falar da festa de hoje à noite. “Eu vou me divertir. Tirar a tensão”, prometeu Daniel. Em dissonância com o clima de festa, Rodrigão reclamou de Lucival para o carioca Mauricio. Os dois conversaram, secretamente, dentro da despensa do Lado B.
Adriana foi tirar satisfações com Diana e Lucival sobre a suposta fofoca que os dois teriam feito para Maria. Por conta disso, ela e a atriz acabaram discutindo na madrugada de hoje. “Acho que vocês tem fazer o de vocês. Acho que vocês estão muito mais preocupados com o que tá se passando comigo do que com vocês”, disparou para os dois. Lucival se defendeu: "Aqui, todo mundo tem uma opinião, é difícil controlar". Após a discussão, Diana disse que a sister terá o seu voto na formação do Paredão. “Não venha com sete pedras para cima de mim. Não tenho a menor afinidade com ela (Adriana)”, esbravejou a produtora.
No final da tarde, Mauricio alfinetou Maria sobre a festa da noite anterior, e a sister revidou: “Duvido que você não tá com vontade de me beijar. De sentir meus lábios nos seus lábios. De dar aqueles abraços fortes embaixo do edredom. Ainda bem que você trocou de casa, senão eu ia te pegar à força naquele quarto (no Lado B)”.

Sisters se preparam para a festa!



No Quarto do Lado B, as participantes se arrumam para a festa de hoje. Jaqueline ajuda Maria a colocar o sutiã, enquanto Talula veste um corpete. Daniel elogia o figurino das sisters e ajuda Maria a amarrar o vestido. "Para de se mexer", grita o brother.

Maria para Mauricio: 'Vamos ter que dançar juntinho, rosto com rosto'!



Ao sair do Lado B, Maria encontra Mauricio, que estava ao lado da porta. "Olha meu marido", diz a sister, que continua: "A festa de hoje você sabe qual é, né? É festa romântica. Vamos ter que dançar juntinho, rosto com rosto. Você não vai falar nada de mim, como eu estou?"
Mauricio olha pra Maria e diz: "Você está bonita". Não satisfeita, Maria pergunta: "Só isso?"
O brother ri e admira a roupa da sister. "Está linda", fala. Maria insiste: "De zero a dez?" "Dez", fala o carioca.
Maria tenta beijar Mauricio, que se esquiva, enquanto Diogo e Rodrigão observam. "Fui te dar um beijo no rosto e você virou", reclama Maria.
Mauricio sai do cômodo e diz que vai se arrumar. Logo depois, a sister comenta com Diogo: "Sinto que ele está morrendo de vontade. Só que ele é..."
"Ele é frouxo", completa Diogo.

Março no Cartoon Network: estreia Scooby-Doo! Mistério S/A!



Março será um mês de destaque para as produções do Cartoon Network, a começar pela estreia da nova versão de Scooby-Doo, intitulada Scooby-Doo! Mistério S/A, que traz novamente a equipe de adolescentes detetives solucionando casos que se passam na cidade onde vivem, com destaque para os dramas adolescentes nunca mostrados em nenhuma das séries anteriores e o romance entre Velma e Salsicha.
Apesar das críticas ao visual dos personagens (somente Scooby parece não ter mudado), a animação, que estreou ano passado nos Estados Unidos, vem fazendo grande sucesso e já garantiu uma segunda temporada.
Ainda no campo de produções originais do canal, estão programados novos episódios de Ben 10: Supremacia Alienígena e Mutante Rex, e da animação canadense Drama Total: Turnê Mundial. Haverá ainda a Maratona de Carnaval nos dias 5, 6, 7 e 8 das 9h às 18h, e por último, como já é de praxe, estreia uma nova animação infantil chamada Oscar’s Oasis! e o Cine Cartoon exibe pela primeira vez o não tão inédito longa “O Corajoso Ratinho Despereaux”.
Com relação aos animes, tanto o Animaction quanto o bloco exibido na madrugada não sofrem alterações. Bakugan também passa a ser exibido de sábado para domingo das 2h às 3h e de domingo para segunda, das 1h às 2h. Abaixo, os destaques do mês:

Estreia: Scooby-Doo! Mistério S/A

Se junte a este time de adolescentes solucionadores de mistérios que vivem em uma pequena cidade chamada Crystal Cove, apelidada de “O Local Mais Mal-Assombrado da Terra”. Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby Doo vão tentar decifrar a longa história de estranhos desaparecimentos e visões de monstros e fantasmas da cidade! Siga as estranhas dicas de um homem misterioso e sem face conhecido como “Mr. E” e ajude a turma da Scooby-Doo! Mistério S/A a não deixar sem solução os estranhos casos de desaparecimentos.

Estreia no domingo, 6 de março, às 17h, com reapresentações no bloco Cartoon All Stars, que começa na segunda, 7 de fevereiro.

Novos episódios de Drama Total: Turnê Mundial

Alguém aí falou em um milhão de dólares? Estes 18 participantes continuam em sua viagem ao redor do mundo para disputar a selvagem competição de desafios com temas culturais para a estreia de Drama Total: Turnê Mundial! Eles ainda precisam estar afiados e espontaneamente lembrarem de uma canção quando Chris tocar “o” sino ou seja eliminado, ponto final. Todo domingo, a competição fica mais interessante a cada minuto que passa.

A partir do dia 6 de março, às 17h30, com reapresentações toda quinta-feira, às 19h30, durante o bloco Ha, Ha, Ha.

Novos episódios de Ben 10: Supremacia Alienígena

O Omnitrix foi destruído! E agora Ben precisa aprender a dominar os segredos do novo Ultimatrix, que não só lhe dá acesso a todos os seus poderes e habilidades originais como também permite que ele evolua sua formas alienígenas para versões mais fortes e poderosas! Não perca os poderosos desafios que Ben 10: Supremacia Alienígena precisa enfrentar.

Todo domingo, às 18h30, com reapresentações toda terça-feira, às 19h30, durante o bloco dos Super-Heróis.

Novos episódios de Mutante Rex

O garoto de 15 anos Rex continua usando seu vários poderes enquanto trabalha na Providência sob a chefia do Agente 6, para ajudar a derrotar os E.V.O.s quando eles aparecerem.

Todo domingo, às 18h, com reapresentações às terças-feiras, às 19h, durante o bloco dos Super-Heróis.

Estreia: Oscar’s Oasis!

Conheça o adorável lagarto Oscar, que vive uma vida muito confusa graças ao terrível trio – Popy, Buck e Harchi – que adora perturbar sua vida, além do deserto vazio que nada oferece a não ser poeira e areia e as galinhas que o atacam sempre que têm oportunidade! Se prepare para aventuras malucas e cheias de ação nas estradas poeirentas e nos desfiladeiros

Estreia na quinta-feira, 3 de março, durante o bloco Ha, Ha, Ha, às 18h.

Estreia Cine Cartoon : O Corajoso Ratinho Despereaux

Uma história sobre um pequeno ratinho com grandes orelhas,mas com um coração ainda maior! Depois de se apaixonar por uma princesa humana, Despereaux descobre que tem a força e a coragem de um cavaleiro do dobro de seu tamanho quando ele vê a princesa em perigo. Ele precisa reunir toda a força que existe dentro dele para conseguir salvar aquela que ele ama. O Corajoso Ratinho Despereaux é uma história mágica sobre amizade, amor e bravura

Estreia na sexta-feira, 25 de março, às 20h, com reapresentação no sábado, 26 de março, às 18h.

O Clube das Winx: Viacom investe na produção da nova temporada da série!



A Viacom, proprietária do estúdio de cinema Paramount e de vários canais de televisão em todo o mundo (entre eles a Nickelodeon), anunciou um investimento minoritário na Rainbow Group, uma companhia privada de animação e produtos infantis sediada na Itália. Os termos financeiros assinados no acordo são, em parte, direcionados a produção da nova temporada da série O Clube das Winx, que estreia em 2012.
A parceria realizada entre a Viacom e a Rainbow no ano passado garantiu a Nickelodeon os direitos de exibição da nova animação em vários feeds do mundo, incluindo a América Latina. Além disso, o canal possui acesso a todos os episódios existentes do desenho, os quais devem ser exibidos nos Estados Unidos ainda este ano, e o direito de co-produzir dois longa metragens baseados na série.
O Clube das Winx é uma série de animação de origem italiana produzida pela produtora Rainbow. Sua estreia aconteceu em 2004 e posteriormente se tornou um hit mundial, gerando uma popular franquia internacional de brinquedos, livros, roupas e DVDs. Aqui no Brasil, ela foi exibida em TV aberta pelo SBT e na TV paga pelo Cartoon Network.

Adriana Esteves começou a ver filmes de ação para fazer Morde & Assopra!



Adriana Esteves está de volta às novelas como a paleontóloga Júlia na próxima novela das sete da Rede Globo, Morde & Assopra. Nesta quarta, 9, durante uma gravação no SPA da personagem Augusta, interpretada por Cissa Guimarães, Adriana comentou sobre os preparativos para a novela, incluindo uma divertida viagem para o Japão. Outras estrelas da trama - como Bárbara Paz, Paulinho Vilhena e Cissa Guimarães - também estavam em cena, e aproveitaram para contar curiosidades sobre a nova trama do autor Walcyr Carrasco.
- Fiquei impressionada como os japoneses são gentis e educados, e orgulhosa de conhecer o Japão trabalhando. Foi a melhor viagem da minha vida - conta a Adriana que, além dos passeios locais, guardou de lembrança o trabalho nas gravações - Contrataram uma equipe japonesa para o set. A língua foi problema no começo, mas a gente se virava. Era engraçado, a gente fazia mímica e acabou que dava certo.
A personagem de Morde & Assopra trouxe novos hábitos para Adriana.
- A Júlia é uma paleontóloga. Estamos fazendo uma comédia romântica que se aproxima de um filme de ação. Eu nunca fui de ver filme de ação, mas agora vejo todos e estou gostando - conta ela, que cita a série Indiana Jones como um bom exemplo.
Sobre o retorno às novelas, ela não esconde que sentia falta.
- Estava com muita saudade. Na novela você trabalha por oito meses e forma uma família enorme. Neste tempo me sinto protegida por este time - explica Adriana, que volta a protagonizar outra novela do autor Walcyr Carrasco (a atriz já tinha feito a Catarina de O Cravo e A Rosa).
Cissa Guiamarães aproveita para contar como será a dona do SPA de Morde & Assopra.
- Eu imagino a Augusta como uma mulher que se cuida muito. Tenho certeza que ela come bem e malha todo dia. Ela tem um compromisso com a estética, com a elegância e disciplina. Ela é a bandeira do trabalho dela. Além disso, é uma mulher misteriosa, disciplinada. Mas acho interessante que, apesar de ser bem rígida e muito dura, com os homens ela é uma manteiga - diverte-se.
A atriz também revela que sempre quis trabalhar com Walcyr Carrasco e isso foi um dos fatores pelo qual ela aceitou estar na novela:
- Essa personagem me atraiu porque foi um convite do Walcyr Carrasco, com quem eu sempre quis trabalhar. Além disso, eles me acolheram muito bem depois de tudo o que eu passei. Mas eu não tenho regras, gosto de ser atriz e apresentadora e cada vez mais eu aprendo a lidar com o que a vida me apresenta.
Para compor a personagem, Cissa contou que conversou com diversas donas de SPA, mas descobriu que nem todas adotam essa postura saudável da Augusta. Na vida real, Cissa contou como mantém a forma:
- Tenho muito cuidado com a alimentação. Inclusive, meu filho João está morando comigo e ele sempre reclama que não tem comida normal lá em casa, mas isso não é uma questão estética. Eu gosto de comidas saudáveis, gosto de ricota, peito de peru. Eu tenho pavor de radicalismo, não sou radical em nada a não ser em caráter.
Já a atriz Bárbara Paz, que vai intepretar a assistente de Júlia (Adriana esteves), conta que mudou a silhueta de uma novela para outra.
- Acho que terminei Viver a Vida com 53 kg e agora estou dando uma encorpada - explica a atriz, que ainda adianta sua participação na trama - O figurino vai ter sempre bota, roupa tigrada, shortinho. A Virgínia, minha personagem, é meio perua, gosta de dinheiro, de viver bem. É paleontóloga e assistente da Júlia (Adriana Esteves). Além das duas, há um outro assistente, o Cristiano, personagem do Paulinho Vilhena. Do trio, a Virgínia é a que menos liga para os fósseis; ela se importa com o dinheiro.
Longe da TV desde o nascimento dos gêmeos Marco e Massimo, Suzy Rêgo interpreta Duda Aguiar, uma atriz que passa por momentos difíceis na vida:
- Fiquei muito contente de estar nessa novela. Eu ainda estou me recuperando depois de ser mãe aos 45 anos. Quando fui convidada, me perguntaram se eu estava fazendo dieta e pediram para parar na mesma hora porque precisavam de uma atriz acima do peso. Eu achei ótimo, tive muita sorte. Essa personagem é um desafio porque a cultura de hoje diz que você só é feliz se estiver magra.
Suzy conta que sua personagem vai para um spa, em busca de um corpo perfeito antes de estrelar um ensaio nu.
- No primeiro momento ela engorda lá porque faz tráfico de chocolates. Duda fica em uma situação difícil, pois combinou de pagar o tratamento com uma propaganda após posar nua. Queria que ela atingisse um equilíbrio e ficasse com um corpo saudável. Mas é claro que se ela puder emagrecer, eu vou aproveitar - afirma a atriz, que está morando em São Paulo com os filhos e gravando no Rio de Janeiro.
Paulinho Vilhena aproveitou para contar um pouco sobre seu personagem, o paleontólogo Cristiano:
- O Cristiano é assistente da Júlia, personagem da Adriana Esteves e, juntos, eles participam de um grupo de paleontologia. Ele é um cara que tem problemas com relacionamentos e, por isso, gagueja nos momentos de nervosismo. Mas apesar disso, ele vai se envolver com a Raquel, personagem da Gabriela Carneiro da Cunha.
Para entrar no clima da novela e compor o personagem, Paulinho Vilhena assistiu a diversos filmes, como "Jurassic Park" e "Indiana Jones", e conversou com paleontólogos do Museu Nacional, no Rio de Janeiro:
- Eu não tinha nenhuma intimidade com o assunto, mas quando você se aprofunda no tema, ele fica bem mais interessante.
O ator também contou sobre o clima descontraído das gravações de Morde & Assopra:
- Eu e a Adriana (Esteves) estamos juntos em quase todas as cenas e a novela é meio de ação, meio Indiana Jones, mas o que é diferente é a maneira como está sendo feita. As locações são bastante inusitadas, gravamos bastante em uma pedreira, em Curicica, e aconteceram algumas coisas engraçadas lá. Como em toda pedreira, acontecem explosões de vez em quando, e toda vez que acontecia, a Adriana se assustava muito, era muito engraçado. Além disso, levamos alguns tombos, foi divertido.

Morde & Assopra: Bárbara Paz interpreta a paleontóloga Virgínia!



Em Morde & Assopra, próxima novela das sete da Rede Globo, Bárbara Paz vai viver a paleontóloga Virgínia. Na foto abaixo, a atriz aparece pela primeira vez caracterizada para a trama. A novela, de autoria de Walcyr Carrasco e direção geral e de núcleo de Rogério Gomes, tem estreia prevista para o fim de março.

Insensato Coração: Pedro sonha que pode andar de novo e corre atrás de Marina!



Pedro (Eriberto Leão) continua guardando grandes conflitos em seu coração. Enquanto dorme em seu quarto no hospital, ele sonha com Marina (Paola Oliveira). A bela designer surge na imaginação do amado com um vestido longo e leve. Ela entra e o acorda com um beijo.
"Marina...?", pergunta Pedro. "Meu amor... Você achou que podia me esquecer? Seu bobo!", ela responde.
Como se o beijo de Marina tivesse dado forças ao piloto, ele sente que pode mover as pernas novamente. Marina inicia um jogo de esconde-esconde pelos corredores do hospital. Ele se levanta e corre atrás dela: "Marina, cadê você? Marina!", chama.
Pedro ouve os risos dela. Ele segue a voz da amada e a encontra, enfim. "Te encontrei! Você não vai mais fugir!", Pedro diz. "Quem está fugindo é você...", Marina responde, emocionada.
Pedro dá um beijo longo, intenso, na amada. "Diz que não vai mais fugir de mim...", pede a designer.

Insensato Coração: Psicólogo incentiva Pedro a aceitar Marina!



Pedro (Eriberto Leão) conta ao psicólogo do hospital, Silvio (Marcelo Aquino), o sonho que teve com Marina (Paola Oliveira). O psicólogo percebe que ela é importante na vida do piloto e quer saber mais sobre a designer. Pedro se fecha na hora e diz que não quer falar sobre ela.
Silvio insiste e Pedro explode, dizendo que Luciana (Fernanda Machado) morreu por causa dele e de seu amor por Marina. Silvio o desmente: “A Luciana morreu porque o avião caiu e ela teve hemorragia interna. E você decidiu que a culpa da morte dela é o fato de Marina e você estarem apaixonados?”
Pedro diz a Silvio que não quer prender uma mulher linda e cheia de vida como Marina a um cara paraplégico e com um processo judicial nas costas como ele. Silvio insiste que a situação de Pedro pode evoluir muito, desde que ele se dedique, e que Marina tem o direito de decidir se quer estar com ele ou não.
“Talvez você nem volte a andar. E daí? Muitas pessoas usam cadeira de rodas, se casam, têm filhos e são felizes. Por que você não deixa ela decidir se quer ou não esperar, se aceita ou não a sua condição? Não decide por ela, Pedro. Você tem medo de ser rejeitado, então prefere rejeitá-la primeiro?", diz o psicólogo.

Ti-ti-ti: Luisa pede para Edgar ficar com ela!



Após o acidente de carro, Luisa (Guilhermina Guinle) é levada para casa amparada por Edgar (Caio Castro). Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam) também recebem a empresária na Mansão Sampaio. "É, você devia dar graças a Deus que foi só um susto!", comenta Bruna.
Logo, Julinho (André Arteche) chega e fica surpreso ao ver a sócia de Edgar. "Como você pode ver, eu e o meu filho escapamos ilesos!", diz Luisa. Neste momento, o cabeleireiro estranha, já que Bruna contou que a empresária não está grávida.
Mas, quando Julinho vai perguntar sobre o bebê, Bruna interrompe e muda de assunto. Luisa aproveita e pede para Edgar levá-la até o quarto.
O jovem pega a empresária no colo e sobe as escadas. O cabeleireiro se surpreende: "O que significa isso? Alguém pode me explicar?".
No quarto, Edgar coloca, com cuidado, Luisa deitada na cama. Ele diz para a sócia descansar, no entanto, ela pede: "Não, fica comigo, por favor. Volta para casa, Edgar. Eu preciso tanto de você ao meu lado".
O filho de Gustavo pergunta onde Luisa estava indo antes de sofrer o acidente. Ela comenta: "Eu estava desarvorada, pensando em um jeito de fazer você me perdoar, me aceitar, me acolher...".
Em seguida, a empresária começa a agarrar Edgar e implora para ele ficar com ela. O jovem fica comovido e faz um carinho em Luisa.

Ti-ti-ti: Jaqueline pede para Rosário espionar Jacques e Clotilde!



Cansada de ser humilhada por Clotilde (Juliana Alves), Rosário (Rosanna Viegas) vai até o ateliê de Jaqueline (Claudia Raia) para desabafar.
"Ai, dona Jaqueline, não aguento mais ser maltratada pela Clotilde! Não tem uma vaguinha aí para mim? Eu topo qualquer negócio para ficar longe daquela cobra!", lamenta-se Rosário.
Jaqueline diz que está complicado arranjar um emprego, mas propõe um acordo. "Se você sente pela Clotilde tanta raiva quanto eu, quem sabe você possa ser útil... Preciso saber de tudo o que acontece naquela casa! Tenho que descobrir quem diz a verdade! Seja minha espiã!".
Rosário diz que fará de tudo para prejudicar a atual patroa. Já Jaqueline pede para a moça descobrir se o casamento de Jacques (Alexandre Borges) está em crise.
"Eu não quero o Jacques de volta, só quero o prazer da vingança, entende? E você será regiamente recompensada!", garante a mulher de Thales (Armando Babaioff).
Rosário concorda e diz que fará tudo que está ao seu alcance para ajudar Jaqueline.

Ti-ti-ti: Ari descobre armação de um falso Valentim!



Ari (Murilo Benício) fica furioso ao ver, na internet, as fotos do falso Victor Valentim em sessão de magia negra. "Bruxaria? Vodu? Eu? Mas isso é um despautério! E esse Valentim falsificado é o cúmulo do absurdo! Não é possível que alguém acredite nessa farsa!", comenta com Nicole (Elizângela) e Ângelo (Julio Oliveira).
Anjinho sugere que Ari mande uma nota para imprensa desmentindo as imagens, mas a mãe de Desirée (Mayana Neiva) discorda: "E ele vai fazer o quê? Mostrar a cara para provar que não é ele que está nas fotos? Não dá, né, Ângelo?".
Ariclenes se desespera e reconhece que não tem nada a fazer. " Eu estou de mãos atadas! O que será que as minhas clientes do high society paulistano vão achar disso? Valentim metido com rituais de magia ibérica...".
Logo, Chico (Rodrigo Lopez) entra e avisa que espalhou fotos de Desirée e Armandinho (Alexandre Slaviero) pela internet para tentar localizar o casal.
Nicole fica furiosa com a atitude: "Arrasou com a vida da minha filha! Agora é que ela caiu de vez na boca do povo!(...) Eu aqui fazendo de tudo para não expor a vida da Desirée e você me apronta essa?".
Ari se mete na discussão: "Eu na boca do povo, a Desirée na boca do povo... Maldita internet!", grita, antes de tentar quebrar o computador. Chico impede, enquanto Nicole começa a bater no campanheiro do espanhol. "Seu asno! Jumento! E agora, o que vai ser da minha filha?!".

Ti-ti-ti: Luti pede um tempo para Camila!



Após descobrir que Amanda (Thaila Ayala) é a responsável pela cópia do vestido de Valentim (Murilo Benício), Luti (Humberto Carrão) fica desolado. O filho de Suzana (Malu Mader) se sente confuso e arrependido de ter desconfiado de Valquíria (Juliana Paiva). Assim, ele vai à casa de Camila (Maria Helena Chira).
"Eu fui tão injusto! Saí acusando sem dar chance para Val se defender! Por minha causa, ela brigou com o pai, saiu de casa... e eu...", diz Luti, sem concluir.
Irônica, a filha de Rebeca (Christiane Torloni) fala: " Agora só tem um jeito de consertar. Volta para ela, Luis". Luti não esconde a tristeza e propõe: "E se a gente desse um tempo? Só até eu me acertar com a Val? Quer dizer, me acertar como amigo...".
Camila não gosta de ideia e diz que não vai esperar tempo nenhum, já que iria sentir medo de o filho de Ari voltar com a ex.
O jovem tenta convencê-la: "Eu nunca me senti tão feliz com ninguém como eu senti com você, Camila...". Mas a irmã de Jorgito (Rafael Cardoso) não amolece: "Ai, Luis, chega! Você fica falando essas coisas, mas, no final, vai sair por aquela porta correndo atrás da Val!".
Luti pede compreensão, mas Camila está revoltada: "Tchau, Luis! Sou eu quem está te dando um fora! Pronto! Fica mais fácil assim?! Agora vai atrás dela e me esquece!". Em seguida, Camila bate a porta na cara de Luti. Jorgito logo chega e tenta consolar a irmã.

Veja as primeiras fotos de “Lemonade Mouth”, do Disney Channel Filmes!



Previsto para estrear no próximo dia 25 de Março, no Disney Channel dos Estados Unidos, a divertida comédia musical “Lemonade Mouth” acaba de ter as suas primeiras fotos divulgadas. Este Filme Disney Channel, rodado em Albuquerque, Novo México, ensina as crianças e pré-adolescentes que a confiança em si mesmo é fundamental, e que encontrar o seu próprio destino é realmente fascinante.
O filme conta a história de cinco estudantes muito diferentes que se encontram em um dia de castigo no colégio, onde se conhecem e descobrem que compartilham um mesmo destino: o rock. A revelação os leva a formar uma banda que se transforma na voz dos estudantes menosprezados pela elite da escola de ensino médio. A franquia “Filme Disney Channel” já produziu os filmes para crianças entre 6 e 11 anos e pré-adolescentes mais vistos pela televisão por assinatura entre os anos 2002 e 2009.
April Blair escreveu o roteiro do filme, baseando-se em Lemonade Mouth, um livro de Mark Peter Hughes. A premiada diretora Patricia Riggen (Sob a Mesma Lua) é a responsável pelo filme. Debra Martin Chase (The Sisterhood of the Traveling Pants e o Filme Disney Channel Cheetah Girls) é a produtora executiva, e Chris Scott é o coreógrafo principal. A estreia nos Estados Unidos está prevista para 2011, pelo Disney Channel.
Os protagonistas do filme são: Bridgit Mendler (Boa Sorte, Charlie!), que interpreta a vocalista da banda, Olivia White; Adam Hicks (Zeke e Luther, série original do Disney XD) como Wen Giford, o tecladista da banda; Hayley Kiyoko (Os Feiticeiros de Waverly Place, série original do Disney Channel) interpreta o papel de Stella Yamada, a guitarrista da banda; Naomi Scott (Life Bites, série do Disney Channel UK) interpreta a baixista Mohini; Blake Michael (que foi descoberto durante um casting aberto convocado pelo Disney Channel Worldwide) interpreta o papel do percursionista Charlie Delgado; Nick Roux como Scott Pickett; Chris Brochu interpreta Ray Beach, integrante da banda rival, Mudslide Crush; Tisha Campbell Martin (Eu a Patroa e as Crianças) interpreta o papel da Professora Reznick; e Christopher McDonald (Family Law) interpreta o diretor Brenigan.
A trilha sonora de Lemonade Mouth inclui nove canções originais escritas pelos compositores Aris Archontis, Felicia Barton, Maria Christensen, Ali Dee, Andy Dodd, Tom Leonard, Jeannie Lurie, Niclas Molinder, Chen Neeman, Joacim Persson, Lindy Robbins, Shridhar Solanki, Matthew Tishler, Bryan Todd, Reed Vertelney e Adam Watts.
“Lemonade Mouth” é uma produção da GWAVE Productions, LLC e não tem previsão de lançamento no Brasil.




























Durante almoço, Mauricio solta indireta para brothers!



Os brothers da casa principal almoçam. Diana pergunta a Mauricio o que ele viu sobre o programa durante o período em que ficou fora. Mauricio diz que não soube de nada demais. "Você tem informações sigilosas sobre o jogo e está arquitetando uma estratégia", brinca Diana.
Mauricio permanece sério. "Estou vendo tudo o que eu achava que já estava acontecendo. Antes eu estava levando na moleza, agora não", alfineta o carioca. Mais cedo, Mauricio disse a Rodrigão que acha que Lucival e Diana estão fazendo a cabeça de Maria contra ele.

Maria para Mauricio: ‘Duvido que você não tá com vontade de me beijar’!



Maria e Mauricio ficam a sós na academia do BBB. Enquanto observa Mauricio exercitar seus bíceps, Maria pergunta ao carioca: “Você acha que eu tava chata, pegajosa e grudenta ontem na festa?”. “Só um bocadinho”, ironiza Mauricio.
Instantes depois, Diogo se junta aos brothers e Maria começa a provocar a libido de Mauricio. “Duvido que você não tá com vontade de me beijar. De sentir meus lábios nos seus lábios. De dar aqueles abraços fortes embaixo do edredom”, diz Maria. Diogo se diverte com a cena e Maria continua a brincar com Mauricio: “Ainda bem que você trocou de casa, senão eu ia te pegar à força naquele quarto (no Lado B)”.
 
Modificado por Louco's por TM'J