quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Prova do Líder e comportamento de Paula são os temas da tarde!



A festa Ipanema Flora de ontem ainda repercutia na casa do BBB. Maria, mesmo depois dos selinhos dados em Wesley, afirmou que não ficou com o brother na festa. Janaina, no entanto, fez questão de dizer a Maria que rolou algo diferente entre os dois.
A atriz quis saber de Wesley se eles tinham se beijado. Ele respondeu: "Demos altos beijos”. "Do selinho eu me lembro", disse Maria. Talula acha que o médico mentiu para Maria. “Eu não vi nada disso. Se ele não beijou, vai falar que beijou", falou Talula. A modelo ainda questionou Maria sobre o que ela quer. “Não sei, deixa as coisas rolarem”, respondeu a atriz.
Natalia conversou com Diana sobre a Prova do Líder de hoje à noite. “Tenho quase certeza de que hoje é prova de resistência”, analisou Natalia, e completou: “Acho ótimo não ter bebido ontem”. Diana disse que também não exagerou. Adriana também falou sobre a prova no Lado B. Ela teme que a prova seja de resistência.
Durante o almoço na casa principal, os brothers falaram sobre pegar a liderança. Jaqueline, Talula e Maria se preocupam com a votação e as provas.
A penalização do Lado B, por causa de Diogo, também foi comentada. Lucival e Natalia reclamaram do Gago. “Essa foi a primeira. A próxima, as consequências podem ser piores", afirmou Natalia. Na piscina, Rodrigão brincou com Diogo: “O cara coloca biscoito na boca e tenta disfarçar. Tem câmera, velho!”. No spa, Diana aconselhou Wesley a não se envolver com fofoca.
No final da tarde, Talula admitiu para Diogo que poderá votar nos novos brothers. O baiano demonstrou sua indignação sobre a postura de Paula. "Tem uma pessoa só aqui dentro que tenho observado, que é muito amor, muito nhe-nhe-nhem. É uma estratégia. Ser amiga de todo mundo é uma estratégia de jogo, para não levar voto da casa. Isso me irrita”, falou Diogo. Na cozinha do Lado B, Lucival também falava sobre Paula com Daniel: "O problema é que eu acho que ela fica manhosa para ganhar o público. Chora daqui, chora dali". Lucival disse ainda que poderia indicar Natalia para o Paredão. "Eu sei o quanto ela é forte. Se eu pego o líder, posso indicá-la direto ao Paredão. Para testar", confessou o brother.

Flash da Casa de Vidro: postura de Diogo vira assunto!



As conversas sobre o que acontece na casa do BBB11 continuaram a todo vapor na Casa de Vidro. Michelly, Ariadna, Mauricio, Rodrigo e Igor especularam sobre a força de cada um. “Eu, se fosse a Talula, tinha indicado o Cris ou a Natalia. Eles são os mais fortes da casa”, disse Ariadna.
Rodrigo observou: “Todo mundo aqui fora está com ódio mortal do Diogo. Eles estão gritando ‘fora Diogo’. Eu pensei que o Diogo estava em alta aqui em fora”. Mauricio revelou acreditar na força do coreógrafo, mas Igor, ficou intrigado: “Por que o Diogo está queimado?”. “Falam que o Diogo é muito elétrico. Ele é muito serelepe. Dos homens ele é meu preferido”, avisou Ariadna.
Rodrigo também ficou confuso com alguns comentários da plateia: “Diogo está para cima da Talula. Quando eu estava lá, ele estava como amiguinho e tal...”. “Eu acho que é amizade, gente”, disse Mauricio. E Rodrigo questionou: “Mas todo mundo está com raiva dele por causa da Talula”.
A todo instante o quinteto posou para fotos e tentou conversar com o público. Até na hora do almoço todos tentavam ser simpáticos. Igor chegou a comentar: “Eu estou até gostando dessa parada de Casa de Vidro”. E após o primeiro brinde na Casa de Vidro, Ariadna aproveitou para alfinetar: "O Lucival e o Daniel falavam mal de todo mundo".

Insensato Coração: Eunice conta que Léo desfalcou a empresa!



O encontro da família de Luciana (Fernanda Machado) e de Pedro (Eriberto Leão) na delegacia dá pano para manga. Eunice (Deborah Evelyn) e Wanda (Natália do Vale) brigam feio e a irmã de Luciana se descontrola dizendo que na família Brandão os filhos costumam roubar os pais.
Raul (Antônio Fagundes) ouve e quer saber de quem ela está falando. Eunice disfarça, mas Wanda não deixa passar: “Então admite! Admite que você é uma mentirosa, que você adora caluniar os meus filhos!” Eunice decide ir embora e Wanda a chama de fracassada, por deixar a filha na delegacia.
“Cala essa boca, Wanda! A única mãe de ladrão aqui é você! O teu filho rouba do próprio pai, e você vem acusar a Leila?! Macaco olha o teu rabo!”, dispara Eunice. “O que você sabe, fala!”, pressiona Raul. Eunice acaba revelando que Léo (Gabriel Braga Nunes) desviou dinheiro do escritório.
O papo acaba ali porque o delegado encerra a discussão ameaçando prender todo mundo. Mas Raul pega o carro e corre para a empresa. Ele quer esclarecer tudo com Júlio (Marcelo Valle). Ele e Léo que se cuidem!

Insensato Coração: Léo humilha Norma antes de fugir!



Léo (Gabriel Braga Nunes) acaba de fugir da chácara de Silveira (Hugo Carvana) levando os dólares a bordo de sua moto. Norma (Glória Pires) ouve o ronco do motor e entende tudo: o seu noivo, que ela pensa se chamar "Armando", aproveitou para assaltar seu patrão depois de sair do quarto dela.
Ágil, assustada, ela troca de roupa e decide ir atrás de Léo no carro de Silveira. Rapidamente, ela chega ao motel de beira de estrada onde Léo se hospedou. Lá, ela o encontra usando luvas cirúrgicas, juntando todos os seus pertences em uma mochila.
"Os dólares do meu patrão foram roubados, me diz que eu estou errada, Armando, me explica o que é que está acontecendo", pede Norma.
"Numa palavra?", pergunta Léo, irônico.
"Duas, três, vinte, quantas palavras você quiser, mas me explica logo!", exige ela.
"Se olha no espelho, pô. Você acreditou mesmo que eu me apaixonei desesperadamente por você? Amor à primeira vista? Olha, burrice tem limite!", despeja Léo, frio, cruel.
A partir daí, ele continua seu discurso sórdido, sem remorso, sem pena. "Claro que eu nunca senti nada por você, sua imbecil!"
Léo acaba de reunir suas coisas e foge, mochila nas costas. Norma não tem forças para ir atrás dele... Está destruída.

Insensato Coração: Norma é presa injustamente pelo roubo dos dólares de Silveira!



Sob o impacto do roubo dos dólares e da humilhação que sofreu quando foi atrás de Léo (Gabriel Braga Nunes) no motel, Norma (Glória Pires) volta para a chácara de Silveira (Hugo Carvana) e encontra vários carros de polícia com sirenes ligadas.
Ao entrar, ela encontra os policias e também Gomes (Denis Derkian), o advogado de seu patrão. Pergunta por Silveira e ouve a resposta agressiva do advogado: "Ele está morto!"
Confusa, ela é levada para o ver o corpo do aposentado caído no chão do escritório. O local está sendo analisado por peritos. Arrasada, Norma passa para os policiais a placa da moto usada por Léo e eles avisam que vão iniciar as buscas.
Norma é levada para a sala, para conversar com o investigador Clóvis (Antônio Karnewale). Ela jura que é inocente, mas Gomes a acusa o tempo todo. Nesse momento, o inspetor Santos (Marcelo Batista) vem do quarto de Norma com o robe dela nas mãos, protegidas por luvas: "A senhora reconhece que as duas peças de roupa são suas?", pede Santos.
"São sim, por quê?", responde Norma.
Santos retira do bolso do robe a nota de dólar que Norma encontrou no chão da cozinha, logo após encontrar a caixa vazia: "Essa nota de 50 dólares... Estava no bolso do penhoar".
Ela não consegue explicar a história direito, até ser cortada pelo inspetor Clóvis:
"Dona Norma, a senhora está presa em flagrante pelo furto do dinheiro do senhor Silveira."

Insensato Coração: Léo rouba os dólares de Silveira!



Léo (Gabriel Braga Nunes) é mesmo um homem de muita sorte. E de pouco caráter. Mesmo sofrendo um acidente de moto na estrada a caminho da chácara, ele ganha apenas alguns arranhões. E os ferimentos acabam servindo - sem que ele planejasse - como motivo para que Norma (Glória Pires) cuide dele e o leve para dentro da casa do patrão dela, Silveira (Hugo Carvana).
Norma e Léo ficam um tempo juntos, até Silveira começar a tossir e Norma precisar atendê-lo. Léo combina de ir embora e fechar a porta, mas vai para a cozinha e espera escondido. Lá, calça luvas e tira os sapatos. Quando sente que a casa se acalmou, atravessa o corredor de volta, até o escritório. No trajeto, ele se certifica de que Norma e Silveira voltaram a dormir.
Revistando todo o escritório com cuidado, Léo encontra uma estante com fundo falso e logo está diante da caixa com os 80 mil dólares de Silveira. Ele pega tudo e vai para a cozinha.
Lá, Léo transfere o dinheiro da caixa para um saco plástico, deixando cair algumas notas. Antes de sair, ele se dá conta de que esqueceu os sapatos no escritório. Nesse momento Silveira tosse e acorda Norma de novo.
Léo corre para pegar os sapatos e, no caminho, tem que se esconder de Norma. Ela está indo para a cozinha pegar água e o golpista decide fugir pela janela do escritório. A enfermeira encontra a caixa na pia da cozinha e uma nota de 50 dólares caída no chão. Ela leva tudo para Silveira, perguntando o que é aquilo. O aposentado se desespera e a acusa de tê-lo roubado.
Ágil, Norma troca de roupa e resolve correr atrás do ladrão. "O senhor vai para o seu quarto, eu volto já!"
Silveira caminha com dificuldade, arfando, até o escritório, encontra o esconderijo aberto e liga para o seu advogado: "Gomes, meu dinheiro, ela descobriu, me roubou, a Norma...Meus dólares, meu esconderijo, ela descobriu tudo... Socorro, chama a polícia..."
Nesse momento, Silveira é interrompido na sua fala por uma forte dor no peito. Ele larga o telefone na mesa e cai no chão do escritório, morto.

Ti-ti-ti: Spina dá um soco em Ari e zomba: "Lembrançinha do titio Jacques!"



Desesperado com o sumiço de Val (Juliana Paiva), Jacques (Alexandre Borges) vai à casa de Ari (Murilo Benício) procurar sua filha. "Você e o jumento júnior sequestraram a minha filha! Cadê minha filha, Ari? Responde se não quiser virar presunto espanhol!", ameaça Leclair.
Ariclenes não se inibe: "E por que é que eu acolheria aquela espiãzinha teen na minha casa, hein? Posso saber?".
Jacques avisa que Val não é espiã e pergunta por Luti (Humberto Carrão). Ari informa que seu filho não está com Val e que Luti não quer mais saber da jovem.
Antes de sair da casa do inimigo, Jacques dá um soco em Ari. "Lembrancinha do titio Jacques!", ironiza.
Após a saída de Leclair, Chico (Rodrigo Lopez) tenta ajudar Ari.

Ti-ti-ti: Desirée não aparece na igreja e Dorinha diz a Jorgito que ela foi sequestrada!



Não foi desta vez que Jorgito (Rafael Cardoso) e Desirée (Mayana Neiva) conseguiram se casar! Depois de Armandinho (Alexandre Slaviero) sequestrar a noiva, sem saber de nada, o filho de Rebeca (Christiane Torloni) espera ansiosamente a modelo no altar.
Na expectativa da cerimônia, os convidados elogiam as criações de Victor Valentim (Murilo Benício). Mabi (Clara Tiezzi) comenta: "Esse casamento será a definitiva consagração de Victor Valentim. É um vestido mais lindo que o outro!". Val (Juliana Paiva) concorda com a irmã.
Quando Luiza Mariani chega à festa com um Valentim, Suzana (Malu Mader), Irina (Izabella Bicalho) e Adriano (Rafael Zulu) também ficam surpresos com a beleza da roupa.
Em outro lado da festa, Thales (Armando Babaioff) tenta se aproximar de Julinho (André Arteche), mas o cabeleireiro corta a marido de Jaqueline (Claudia Raia).
Após um tempo, Rebeca e Edgar (Caio Castro) começam a estranhar a demora da noiva e tentam ligar para Desirée e Dorinha. No entanto, eles não conseguem contactá-las.
O filho de Bruna (Giulia Gam) encontra Camila (Maria Helena Chira) e conta para a jovem sobre a gravidez de Luisa (Guilhermina Guinle). A irmã de Jorgito fica indignada. Em seguida, ela encontra a sócia de Edgar e a ignora. A empresária também tenta se aproximar do filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco), mas é tratada mal. Luisa fica arrasada.
Depois, Suelen, a mulher contratada por Jacques (Alexandre Borges) para usar a cópia do vestido de Luiza Mariani, chega fazendo barraco. "Que palhaçada é essa? A perua copiou o meu modelo!", grita. Luiza fica constrangida, enquanto a imprensa cerca as duas mulheres com roupas idênticas.
Nicole (Elizângela) tenta minimizar o burburinho, mas Suelen afirma que Valentim é um vigarista e se retira da festa.
Jaqueline comenta com Thales que a história é uma armação de Leclair. Já Luti (Humberto Carrão) confessa a Camila, Chico (Rodrigo Lopez) e Ângelo (Julio de Oliveira): "Isso é impossível! Fui eu que desenhei aquele modelo!".
Logo, Dorinha (Mônica Martelli) chega apavorada e conta a Jorgito sobre o sequestro de Desirée. O noivo fica transtornado, enquanto Stéfany (Sophie Charlotte) faz escândalo: "Não acredito! O Armandinho e a Desirée fugiram juntos?! Que vergonha, meu Deus!", aproveita para chamar a atenção.
Todos ficam chocados com a notícia e começam a comentar sobre o vexame. Já Jorgito resolve salvar a noiva das mãos de Armandinho e sai da Igreja.

Ti-ti-ti: Valquíria pede para morar com Suzana!



Valquíria (Juliana Paiva) fica revoltada ao saber que o pai está envolvido na cópia do vestido feito por Victor Valentim (Murilo Benício). Assim, a irmã de Pedro (Marco Pigossi) resolve sair de casa.
Ela vai ao apartamento de Suzana (Malu Mader) pedir abrigo - e conta para a editora o que Jacques (Alexandre Borges) aprontou: "E foi isso! O papai armou para o Valentim, o Luti achou que fui eu e a gente terminou...".
Suzana pergunta como Leclair conseguiu o modelo do vestido, mas Val afirma: "Imagina se ele ia ajudar a provar a minha inocência! Para ela, só importa essa vingança idiota contra o seu Ari!".
A editora sugere que Val converse com Luti (Humberto Carrão), mas a neta de Júlia (Nicette Bruno) não esconde a mágoa: "Eu não vou perdoar o seu filho! E nem o meu pai, que armou tudo e não sentiu um pingo de remorso!".
Em seguida, a jovem convence Suzana a não contar para a família que ela está hospedada em sua casa. Logo, Val diz: "Eu já disse que quero ser você quando crescer?". A mãe de Luti responde: "E eu já disse que já fui você um dia?".

Ti-ti-ti: Marta discute com Ari por ciúmes de Suzana!



Depois de levar um soco de Jacques (Alexandre Borges), Ari (Murilo Benício) é consolado por Marta (Dira Paes). A mãe de Gabi (Carolina Oliveira) pergunta se o rosto dele está doendo. "Devia, mas não está... Você tem mãos tão leves, tão suaves. Mais uma vez você aqui, cuidando de mim. O que seria de mim sem você, Martinha?", diz o pai de Luti (Humberto Carrão).
Marta se afasta e não consegue disfarçar a irritação: "Chega, Ari! Para mim, deu! Uma hora, a Suzana é a tua parceira, teu anjo da guarda! Outra hora, sou eu teu braço direito, a pessoa a quem você deve tudo!".
Logo, a mãe de Amanda (Thaila Ayala) pede para Ari parar de brincar com os seus sentimentos e pergunta o que ele realmente sente por ela. Ele se faz de desentendido.
Neste momento, ela vai direto ao assunto: "É da Suzana que você ainda gosta, ou é de mim?". Ele revela que antes de conhecer Suzana (Malu Mader), era apaixonado por Marta, mas que ela o trocou por André Spina.
Logo, Ari confessa: "Mas, fundo, lá no fundo, acho que eu nunca consegui superar o fato de ter te perdido justo para aquele pulha...". Ao ouvir essa revelação, Marta fica revoltada e diz que o pai de Luti quer apenas revanche.
Então, os dois começam a discutir. Enquanto Ari acusa Marta de nunca ter esquecido o seu ex-marido, ela afirma: "A pedra entre nós se chama Suzana! Porque é dela que você gosta de verdade! E você só está querendo se aproximar de mim para provocar o André! ".
Depois, Ari sai da casa de Marta irritado.

Depois de festa animada, brothers ganham café da manhã especial, Chilli Beans Day!



Uma festa depois da outra. Assim foi a manhã dos brothers, que mal acabaram de se recuperar da agitação da Festa Ipanema Flora, e já ganharam um café da manhã especial, Chilli Beans Day, animado pela banda Boss in Drama. O vocalista Pericles logo avisou: “Ninguém dormiu e ninguém vai dormir”.
Daniel, que já tinha se esbaldado ontem à noite, foi um dos que mais aproveitou o café da manhã. Brincou com o cantor, dançou no palco, ganhou rodopio..., mesmo tendo reclamado um pouco antes de dor de cabeça. No entanto, depois do café da manhã, o brother se refugiou sozinho na cozinha e, deitado no chão, chorou.
Rodrigão também foi destaque no café Chilli Beans Day. O paranaense subiu ao palco, fingiu que estava tocando um teclado e até arriscou uns passos. O brother chegou a ganhar aplausos da ‘platéia’. Já a coreografia da manhã ficou por conta das sisters que ao som de “September”, do Earth, dançaram na beira da piscina.
Durante o café da manhã, Maria, que mais cedo havia trocado carinhos com Wesley debaixo do edredom, contou para Daniel sobre os selinhos que deu em Wesley na festa de ontem. Daniel sentencia: “Selinho pode e não engorda”.
Depois do evento da manhã, a maioria dos bothers voltou para a cama para, enfim, descansar. Adriana, que divide a cama com Diego, ganhou carinho na cabeça do brother. Deitada na cama do Líder, Diana propôs a Natalia e Talula: “Se a gente ficar na final, toma banho pelada”. As sisters topam na mesma hora. No restante da manhã, Daniel continuou choroso.
Uma notícia desagradável pegou os brothers do Lado B de surpresa. Por Diogo ter comido o biscoto de Paula, todo o Lado B deverá ser punido e ficará sem açúcar, doces e refrigerantes até domingo. “Isso é um jogo de consequências. A luta para sair do Lado B tem uma razão. Você comeu o biscoito da Paula na madrugada. Poderíamos punir em estalecas, mas achamos muito pouco”.

Festa agita noite na casa com brincadeira do beijo, selinhos e tombos!



A noite foi de festa na casa do BBB11. Entre o verde e as flores da decoração da Festa Ipanema Flora, os brothers aproveitaram a noite para devorar os quitutes da festa, fazer o tradicional brinde na pista de dança e também pular na cama elástica montada no jardim. As sisters também fizeram um brinde especial comemorando a liderança da casa.
As confinadas aproveitaram a noite para “batizar” Wesley com a brincadeira do doce de leite. Diana, Paula e até Diogo brincaram com o capixaba, mas Maria apesar do clima com Wesley não entrou na brincadeira e não gostou nem um pouco de ver o médico beijando outras sisters. Diana inclusive se justificou com Maria depois da brincadeira.
Apesar de ter recebido vários beijos durante a festa, Wesley reclamou por não ter beijado quem queria: Maria. O brother se declarou para a sister e passou toda a festa grudado nela. Wesley tentou em diversas oportunidades um beijo da atriz, porém só conseguiu selinhos. Maria fez jogo duro, apesar do incentivo de outros brothers e de ter assumido não ser tímida. O beijo não rolou, mas os dois tomaram banho juntos.
Já Adriana aproveitou a primeira festa para deixar claro que é uma moça fiel e ouvir conselhos de Rodrigão sobre o jogo. Paula passou grande parte da festa conversando e abrindo seu coração para os brothers. Paula se abriu para Cristiano e disse que vai sentir falta dele quando ele for embora. A estudante também conversou com Adriana e chorou com Lucival. No final, Paula acabou sendo assunto de reclamações de Diogo e Janaina. Ironicamente, Paula também foi discutir a relação com Janaina.
Vencedor do prêmio de mais animado da última festa, Daniel se esforçou para manter seu título. O pernambucano aproveitou cada minuto da festa para dançar muito, pular na cama elástica, fazer perfomances com a decoração da festa e levar um, dois, vários tombos. Daniel ainda aproveitou para dançar com Cristiano. No final, enquanto todos se preparavam para ir dormir, Daniel ficou sozinho no jardim da festa comendo e brincando com as pedras cenográficas.

Diogo come biscoito de Paula e gera punição para brothers do Lado B!



Na casa, Diogo, que está deitado com Adriana no Lado B, recebe um aviso. Por ter comido o biscoito de Paula na última madrugada, todo o Lado B será punido e ficará sem açúcar, doces e refrigerantes até domingo.

A mensagem:

“Isso é um jogo de consequências. A luta para sair do Lado B tem uma razão. Você comeu o biscoito da Paula na madrugada. Poderíamos punir em estalecas, mas achamos muito pouco. Por isso, todo o Lado B deve devolver todo doce, açúcar, refrigerante e ficar sem eles até domingo. Façam isso agora e coloquem tudo na despensa", diz o recado.
O brother se levanta no Lado B e começa a realizar a tarefa ordenada.

Casa de Vidro: Ariadna, Igor, Mauricio, Michelly e Rodrigo estão confinados!



Ela está de volta! A Casa de Vidro desta vez tem como hóspedes os cinco primeiros eliminados: Ariadna, Igor, Mauricio, Michelly e Rodrigo estão confinados. Você pode dar aquela espiadinha na Casa de Vidro aqui no site e ainda acompanhar os destaques dos principais acontecimentos.
Quer saber como um dos ex-participantes poderá voltar para a casa do BBB11 e para a corrida por R$ 1,5 milhão? Acompanhe o programa de hoje à noite!

Ariadna, Igor, Mauricio, Michelly e Rodrigo: relembre a eliminação de cada um

Ariadna foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 11, com 49% dos votos no Paredão triplo contra Lucival (27%) e Janaina (24%). Após o anúncio da eliminação, Ariadna declarou, para a surpresa da maioria dos companheiros de confinamento, que estava orgulhosa em ser a primeira transexual do Brasil a participar do programa.
No segundo Paredão, em disputa acirrada com Diogo, Mauricio foi eliminado da competição com 50,81% dos votos. O carioca, que foi indicado pela então Líder, Natalia, afirmou não ter se prejudicado com o Big Fone, que mandou Michelly para o Quarto Dourado.
Michelly e Rodrigo foram eliminados de uma só vez após terem enfrentado um Paredão Quádruplo com Rodrigão e Maria. O Líder Igor teve o poder de indicar um casal e ele escolheu Maria e Rodrigo. Cada participante da casa também teve o poder de indicar um homem e uma mulher e, pela maioria, Michelly e Rodrigão foram emparedados.
O paulista Igor foi o quinto eliminado da casa do Big Brother Brasil 11 com 55% dos votos ao enfrentar a carioca Diana. Nos seus últimos dias de confinamento, Igor foi do céu ao inferno: o barman saiu de um reinado como Líder direto para o Paredão já que sua liderança foi marcada por algumas polêmicas e confusões.

 
Modificado por Louco's por TM'J