terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vem aí o 'BBB Entra e Sai'!



O BBB11 terá novidades em breve! Vem aí o "BBB Entra e Sai". Ficou curioso para saber o que é? Fique ligado! A divulgação será na tarde desta quarta-feira, 26. Enquanto isso, continue espiando. E logo mais, após Insensato Coração, não perca a eliminação de Diogo ou Mauricio.

Talula: 'É um Paredão muito forte para o início do jogo'!



Na academia, Igor pergunta a Mauricio o que ele disse quando foi ao confessionário pedir ao público para que ficasse na casa. "Falei que era uma honra ir para o Paredão com um cara como ele (Diogo)".
Talula analisa o peso do segundo Paredão do BBB11: "É um Paredão muito forte para o início do jogo". Já Cristiano analisa o resultado do eliminação de hoje, sob a ótica da estratégia: "Pensando em jogo, vai sair um cara forte".

Disney XD cancela estreia de Beyblade Metal Fusion!



Nos últimos meses a Disney tem mudado constantemente a programação de seus canais, realizando alterações a cada momento. Agora, por conta de uma nova atualização na grade, mais uma atração foi vítima da inconstância de sua programadora.
No final do ano passado, comentamos sobre a estreia de Beyblade Metal Fusion pelo Disney XD, que seria exibido no mês de fevereiro. SERIA, pois, a direção do canal adiou a exibição do anime indefinidamente.
Esta não é a primeira vez que a Disney cancela uma estreia ou muda sua programação, sendo um caso rotineiro. Mesmo com o ANMTV possuindo acesso a informações de meses a frente, sempre publicamos as notícias o mais próximo possível de suas exibições, assim, evitando erros.
Porém, a situação tem piorado e tem sido inviável continuar antecipando as novidades dos canais Disney com muita antecedência. Por este motivo, a partir de hoje os destaques da programação do Disney Channel e Disney XD vão sair apenas poucos dias antes da mudança de mês.

Ti-ti-ti - Capítulo de 31/01 à 05/02 - Resumo!



NICOLE RESOLVE ASSUMIR SEU NAMORO COM CHICO - 31/01 (SEGUNDA-FEIRA)

Amanda se decepciona ao saber que foi enganada pela mãe sobre sua paternidade. Nicole resolve assumir seu namoro com Chico. Luti e Valquíria se entendem. Eduardo e Thaísa se desentendem durante o jantar na casa de Jaqueline. Luisa conta que está grávida de Edgar e Gustavo se revolta. Amanda procura Edgar para desabafar e fica sabendo da gravidez de Luísa. Amanda é confortada por Dorinha.
Thaísa demonstra irritação com Eduardo, e Thales percebe que ela ficou mexida com o médico. Depois da noite descontraída, Pedro e Gabriela dormem na mesma cama. Clotilde diz a Jacques que ele deve procurar Jaqueline novamente. Thales estranha a falta de movimento no ateliê. Luiza Mariani prova o vestido que encomendou a Valentim para o casamento de Desirée. Jaques surge no ateliê de Jaqueline e a convida para jantar.
A coluna de Marcela ganha destaque na Moda Brasil. Alex comunica que vai se casar com Graça. Jorgito surpreende Stéfany experimentando o vestido de noiva de Desirée. Amanda procura Jacques e o chama de pai.

MARCELA REVELA QUE ESTÁ DIVIDIDA ENTRE RENATO E EDGAR - 01/02 (TERÇA-FEIRA)

Clotilde propõe que Amanda ajude o pai a desmoralizar Valentim. Stéfany tenta seduzir Jorgito. Luisa desmaia e assusta Edgar. Giancarlo nota o entrosamento entre Marcela e Renato. Eduardo se depara com Thaísa fazendo mais um protesto na rua e interfere. A equipe da Moda Brasil repara no clima de romance entre Renato e Marcela.
Marcela desabafa com Julinho e revela que está dividida entre Edgar e Renato. Amanda chega em casa conturbada e discute com a mãe. Magali e Armandinho recebem o dinheiro da herança. Thales convida Julinho para ir a Saquarema. Jaqueline sai para ver Jacques e Massa a segue. Jorgito diz a Desirée que teme perdê-la para Armandinho.
Chico pressiona Nicole a se casar com ele. Stéfany sugere a Armandinho que sequestre Desirée e se oferece para ajudá-lo. Jaqueline se encontra com Jacques. Giancarlo contrata Isabel, ex-namorada de Renato, para ser assessora de imprensa da Editora e Marcela fica enciumada. Amanda resolve ajudar Jacques.

JACQUES PROPÕE QUE JAQUELINE VOLTE SER SUA SÓCIA - 02/02 (QUARTA-FEIRA)

Renato conversa com Isabel e Marcela observa escondida. Stéfany propõe um plano para raptar Desirée e Armandinho considera. Amanda entrega as fotos do vestido de Valentim para Clotilde. Jacques tenta seduzir Jaqueline. Gino conversa com Magali e tem dúvidas sobre sua relação com Rebeca. Luti e Valquíria cruzam com Camila e Ângelo.
Jacques beija Jaqueline e ela se entrega. Gino aconselha Nicole a se casar com Chico. Jacques propõe que Jaqueline volte a ser sua sócia. Renato leva Isabel para conhecer a Editora. Suzana escreve uma carta para a coluna de Marcela e pede que ela responda. Luísa aguarda Edgar para acompanhá-la ao médico, mas ele manda Bruna em seu lugar.
Amanda descobre que foi demitida. Desirée rejeita Armandinho e ele decide levar adiante o plano de sequestrá-la. Jaqueline resolve consumar seu casamento com Thales. Fátima ouve Bruna comentando que Luísa vai ter um filho e resolve contar que ela foi culpada pela doença de Paulinho.

JAQUELINE TENTA SEDUZIR THALES - 03/02 (QUINTA-FEIRA)

Fátima revela que foi ameaçada por Luisa e Bruna fica perplexa. Julinho conversa com Eduardo sobre Thales. Jaqueline tenta seduzir Thales. Jacques conta para Clotilde que Jaqueline o expulsou do ateliê. Suzana procura Ariclenes para fazer uma matéria sobre os vestidos de Valentim, mas desanima ao vê-lo com Marta. Edgar diz a Amanda que quer ser seu amigo.
Stéfany combina o sequestro de Desirée com Biscoito e prepara uma armadilha para Armandinho. Thaísa surge no hospital para devolver o capacete de Eduardo. Marcela tira satisfação com Luisa sobre Paulinho e deixa Edgar furioso com a sócia. Luiza Mariani experimenta seu vestido no ateliê de Valentim. Do outro lado da cidade Jacques confecciona uma réplica. Marcela se irrita com os comentários de Renato sobre seu namoro com Isabel.
Gustavo fica revoltado com Luísa e ameaça pedir a guarda do neto quando ele nascer. Ângelo vê Armandinho com Biscoito e desconfia. Armandinho se disfarça de entregador e consegue deter Desirée.

EDGAR CONTA PARA CAMILA QUE LUISA ESTÁ GRÁVIDA - 04/02 (SEXTA-FEIRA)

Goiaba pega Armandinho e Desirée no apartamento das modelos e os leva para o local combinado. Mário pede a Ariclenes para ver Cecília. Os convidados chegam à igreja. A limusine chega para buscar Desirée e Dorinha percebe que a modelo foi raptada. Edgar conta para Camila que Luisa está grávida. Suelen surge com um vestido idêntico ao de Valentim e provoca a maior confusão.
Luti avisa ao pai que o vestido de Valentim foi copiado. Marcela conta para Renato que Luisa foi a culpada pela doença de Paulinho. Dorinha surge na igreja e avisa que Armandinho sequestrou Desirée. Armandinho leva Desirée para um barco e segue para o alto mar. Stéfany anuncia que Desirée fugiu com Armandinho. Isabel aparece na casa de Renato e atrapalha seu programa com Marcela.
Goiaba revela onde deixou Armandinho e Jorgito resolve ir atrás da amada. Desirée acorda e se percebe no meio do mar. A gasolina do barco acaba e eles ficam à deriva. Marcela demonstra ciúme de Isabel e Giancarlo comemora. Gino e Jorgito chegam ao local onde Armandinho e Desirée foram deixados. Uma tempestade se anuncia e Desirée se desespera.

DESIRÉE NÃO SE CONFORMA DE ESTAR PRESA EM UMA ILHA COM ARMANDINHO - 05/02 (SÁBADO)

Depois de ouvir que Armandinho e Desirée estavam ao beijos quando embarcaram, Gino convence Jorgito a ir embora e os dois voltam para São Paulo. Por causa da chuva, Isabel é obrigada a passar a noite na mansão de Giancarlo. Desirée e Armandinho vão parar em uma ilha deserta. Desirée acha o celular de Armandinho no barco e liga para a mãe, mas a bateria acaba.
Gino avisa a Jorgito que Desirée deu notícia e ele acha que a noiva está bem com Armandinho. Marcela responde à carta de Suzana. Edgar se sente sufocado por Luisa. Ariclenes suspeita de que foi Valquíria quem copiou o croqui de Luti. Clotilde pede que Pedro se aproxime de Camila. Clotilde procura Jaqueline e simula uma crise de ciúme. Dorinha acha que Desirée abandonou Jorgito. Desirée não se conforma de estar presa em uma ilha com Armandinho.
Dona Mocinha flagra Stéfany conversando com Goiaba e descobre que ela armou tudo. Mário sugere que Jacques se arrependeu por ter abandonado Jaqueline. Luti pergunta a Valquíria se ela copiou o vestido de Valentim. Pedro vai à casa de Rebeca para visitar Jorgito e tenta conquistar Camila. Clotilde descobre que Gabriela não está grávida.

Ti-ti-ti: Após noite romântica, Renato tenta dormir com Marcela!



A estadia no Rio parece estar fazendo bem ao casal Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter)! Cheio de romantismo, o jovem chama a mulher para beber champanhe à beira-mar. Os dois ficam alegres e entram, abraçados, no quarto da moça.
Renato se aproxima: "E agora o cavalheiro se inclina diante da gentil donzela! Para lhe desejar uma boa noite.... com sonhos repletos de paixão!", diz, antes de beijar ardentemente a mão de Marcela. A jovem fica perturbada com o carinho.
Para retribuir, Marcela pega flores para dar ao marido, mas, sem querer, deixa o vaso cair na cama. "E agora? Onde você vai dormir?", pergunta Renato. Ele leva a mulher ao seu quarto.
Renato sugere: "Nós dois vamos dormir no chão!". Os dois começam a gargalhar e se abraçam. Logo, Marcela começa a se incomodar com o contato físico e pede licença ao marido. "Não, Renato... eu... vou para o meu quarto...". Ele fica decepcionado com a saída da esposa.

Ti-ti-ti: Jorgito vê Armandinho beijando Desirée!



Armandinho (Alexandre Slaviero) entra em casa e vê Desirée (Mayana Neiva) com Alice no colo. Emocionado com a cena, ele não se controla e agarra a modelo.
"Não fala mais nada, paixão... Só sente..." e força o beijo mesmo ela tentando se esquivar.
Jorgito (Rafael Cardoso) entra, se depara com Armandinho beijando sua noiva e parte para cima dele.
Os dois começam a brigar no meio da sala e Nicole (Elizângela) desce com Stéfany (Sophie Charlotte) para ver o que está acontecendo. Todas ficam desesperadas sem saber o que fazer.

Ti-ti-ti: Jaqueline tenta aproximar Thaísa e Dr. Eduardo!



Cansada de ver sua filha se metendo em confusão, Jaqueline (Claudia Raia) resolve tentar aproximá-la de Dr. Eduardo (Josafá Filho).
Thaísa (Fernanda Souza) chega na casa de sua mãe sem saber de seus planos e, quando o médico aparece para jantar, ela fica surpresa.
Ele tenta ser simpático, mas Thaísa - ainda magoada com o fora que tomou dele na inauguração do novo ateliê de sua mãe - só destrata o rapaz. Jaqueline tenta amenizar o clima: "Que é isso, filha? A Thaísa é assim: quando vai com a cara de alguém, já trata sem a menor cerimônia".
Ela resolve deixá-los a sós e Thaísa critica a ideia de sua mãe de aproximá-los. Ele diz para ela, ao menos, ser simpática, mas a jovem não alivia: "E por que eu tenho que ser educada com você? Já esqueceu que outro dia você me xingou de insensível e egoísta?".
O clima continua tenso na mesa de jantar. Massa (Marcos Frota) traz a comida, mas não agrada muito. Jaqueline resolve convidar Thaísa para ir ao hospital onde o médico trabalha.
"Eu? Dançar Ilariê em hospital? Dispenso!", diz. Dr. Eduardo rebate: "É, se não for de coração aberto, melhor mesmo nem ir...".
Depois de muitas alfinetadas, os dois vão embora e Jaqueline acha que seu plano foi por água abaixo. Thales (Armando Babaioff) acha exatamente o contrário e ela fica animada: "Será que dessa antipatia pode nascer uma paixão avassaladora?".

Ti-ti-ti: Ari chora nos braços de Suzana!



Desesperado ao saber que Jacques Leclair (Alexandre Borges) descobriu a verdadeira identidade de Victor Valentim (Murilo Benício), Ariclenes vai se consolar com Suzana (Malu Mader). Ele chega de surpresa à sala da ex-mulher e começa a chorar sofridamente. "Acabou tudo, Suzana... Acabou!".
Suzana fica perplexa, enquanto o ex-marido desabafa e confessa que sabe um segredo de Jacques. "Sabe a Amanda, filha da Marta? É filha do André! Ele abandonou a Martinha grávida para dar o golpe do baú na finada esposa!". Mesmo com a chance de estragar a carreira do inimigo, Ari afirma que não pode revelar a história a pedido de Marta (Dira Paes).
A editora acalma o pai de Luti (Humberto Carrão): "O André pode até acabar com Victor Valentim, mas você vai resgatar sua integridade!", afirma.
Mas Ari não esconde o desespero: "O problema, Suzaninha, é que admiração e afeto não pagam as contas no final do mês... Se o Valentim dançar, todo mundo que gravita em torno dele também dança!". Suzana abraça Ariclenes, enquanto ele chora em seus ombros.

Ti-ti-ti: Renato e Marcela passeiam em parque no Rio de Janeiro!



Durante a estadia no Rio, Renato (Guilherme Winter) e Marcela (Isis Valverde) se aproximam cada vez mais. Desta vez, o casal passeia pelo Parque Lage. "Lindo, não é? Foi aqui que eu estudei artes visuais!", comenta o filho de Stela (Mila Moreira).
Marcela fica admirada. "O que mais falta eu saber de você, hein, Renato? Cada dia eu descubro uma coisa nova...". Com isso, o rapaz não perde a chance de se aproximar da mulher: "O mais importante é que você conheça a essência do que eu sou e do que eu sinto, o resto é detalhe".
Para conquistar ainda mais a esposa, Renato pede uma folha de papel emprestada a um jovem artista e começa a desenhar.
Logo, ele mostra o desenho com o rosto de Marcela. "Nossa, Renato! Essa sou eu mesma!", diz a colunista, impressionada. Será que Renato está conseguindo seduzir a mulher?

Ti-ti-ti: Suzana flagra beijo de Ari e Marta!



Ariclenes (Murilo Benício) está sem palavras para agradecer a amiga Marta (Dira Paes) depois de ela ter impedido Jacques (Alexandre Borges) de revelar quem é o Valentim, mesmo ela tendo que abrir mão de seu maior segredo.
"Martita... Nunca ninguém fez por mim o que você fez... Eu imagino o quanto deve ter doído contar pra aquele pulha sobre a Amanda..."
A costureira se orgulha que ele poderia ter se salvo contando para todos que Jacques é pai de Amanda (Thaila Ayala) e mesmo assim não falou nada. E com um clima de gratidão e romance no ar, os dois se beijam apaixonadamente.
Suzana (Malu Mader), que vai até a casa de Marta se despedir do ex-marido, flagra o beijo dos dois e fica tão chocada que não consegue falar nada. Ela vai embora sem quem ninguém perceba.
Depois do beijo, Marta pede para Ari não deixá-la confusa e eles combinam de conversar sobre o beijo mais tarde.

Ti-ti-ti: Jacques descobre que Ari é Victor Valentim!



No ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício), Ari se prepara para receber mais uma cliente e Mário (Luis Gustavo), que está sem enxergar quase nada por causa da visita ao oftalmologista, tenta ajudá-lo com os últimos detalhes.
"(...) Com meu treinamento de detetive, eu posso muito bem me virar sem os olhos! Meus outros sentidos também são muito apurados!", garante o fofoqueiro.
A campainha toca e, sem perceber, ele abre a porta para Jacques Leclair (Alexandre Borges) e sua esposa.
Nisso Ariclenes surge paramentado de Victor Valentim, faz sua entrada teatral e fica chocado quando dá de cara com André Spina. Mas, pelo jeito, o susto foi bem maior para Jacques, que cai desmaiado.
Clotilde (Juliana Alves) consegue acordar o marido que passa a entender tudo: "Então o famigerado Victor Valentim é você? Agora tudo faz sentido! Esse foi mais um dos seus golpes!"
Os dois começam a discutir e Jacques desconfia que o inimigo tenha alguém que desenhe para ele: "Você sempre foi péssimo desenhista, desde criança! Confessa, Ariclenes! Quem cria os modelos do Valentim?!"
Jacques avisa que Ariclenes terá seus últimos momentos como Valentim: ele promete que no dia seguinte contará o segredo a toda a imprensa. Ari não encontra argumentos para chantagear Jacques e percebe que perdeu a briga.
Antes de partirem, Clotilde tirar fotos do falso Valentim para usar como provas: "É como dizem, seu Ari! Uma imagem vale mais que mil palavras! Sorria!"
O casal sai vibrando e deixam Ari para receber a madame que ele tanto esperava.

Ti-ti-ti: Exame de DNA confirma que Armandinho é da família Bianchi!



A expectativa é grande para saber o resultado do exame de DNA de Armandinho (Alexandre Slaviero) e Magali (Lucia Bronstein). Rebeca (Christiane Torloni) é a primeira a conferir: "Deu positivo. Vocês realmente pertencem à nossa família", afirma aos novos herdeiros.
Magali comenta: "Para nós não havia dúvida, mas com esse exame o pesadelo finalmente acabou! A mamãe ia ficar feliz...". Decepcionada com a notícia, Rebeca diz que vai acionar os advogados para resolver a questão da herança.
Neste momento, Armandinho pergunta: "E a fábrica? Quando é que eu posso começar a trabalhar?". Jorgito (Rafael Cardoso) e a mãe não gostam da ideia: "Você pode passar uma procuração... Ou vender a sua parte...", sugere Rebeca.
Mas o irmão de Magali insiste: "De jeito nenhum! Eu faço questão de cuidar do que é meu! Qualquer coisa... o Jorgito está aí para me ajudar... né, tio?", ironiza. Para amenizar o clima, Camila (Maria Helena Chira) pede: "Bom, então vamos comemorar que a nossa família cresceu, né?". Já Rebeca não disfarça o desgosto e fala, com voz desanimada: "É... realmente, é uma data inesquecível...".

Insensato Coração - Capítulo de 27/01 à 01/02 - Resumo!



EUNICE CULPA PEDRO PELA MORTE DE LUCIANA - 27/01 (QUINTA-FEIRA)

Léo inventa sua história para Norma. Bibi tenta acalmar Marina. Gilda conta para Vitória sobre o acidente com Pedro e a empresária teme por sua neta. André acha graça do relacionamento entre Carol e Alice. Vitória se tranquiliza ao conversar com Marina. Werner fala para os repórteres que Pedro foi o culpado pelo acidente. Léo volta a falar com Norma e ela se encanta por ele. Wanda e Raul visitam Pedro na UTI. Valdir lamenta com Selminha por ter trocado os combustíveis do avião. Raul defende Pedro contra as acusações de Werner.
Natalie leva Haidê a um restaurante japonês. Carol se despede de André e ele promete ligar para ela para marcar um futuro encontro. Dr. Moreira não autoriza a entrada de Marina na UTI. Raul diz que Wanda pode ficar em sua casa para cuidar de Pedro. Léo conta para os pais que Pedro tinha cancelado o casamento com Luciana, pois se apaixonou por outra mulher. Eunice culpa Pedro pela morte de Luciana. André passa a noite com Solange.
Alice implica com Carol por causa de André. Raul e Wanda ficam preocupados ao ler no jornal que Pedro pode realmente ter sido o culpado pelo acidente com o avião. Dalva repara que Norma está diferente. Léo afirma a Afrânio que vai conseguir muitos dólares para investir no negócio que tanto deseja. Carol fica chateada ao ver fotos de André em uma boate. Raul revela para Eunice que Luciana implorou para viajar com Pedro.

LÉO FINGE ESTAR APAIXONADO POR NORMA - 28/01 (SEXTA-FEIRA)

Eunice não acredita na declaração de Raul sobre Pedro e deixa Marina constrangida com suas indagações. André convida Mônica para almoçar. Carol vê André e Mônica juntos. Raul se emociona ao ver Pedro acordado, mas não tem coragem de contar sobre a morte de Luciana. Leila decide que vai sair com Cadu. André conversa com Carol sobre o suposto relacionamento que existe entre eles.
Silveira tem alta e Norma e Dalva o ajudam a ir embora do hospital. Léo tenta invadir a chácara de Silveira, mas a presença de Cida o impede. Dois clientes de Raul rompem o contrato com sua empresa. Zeca fala para Werner que Valdir trocou os combustíveis, mas revela que Pedro não conferiu a entrega. Valdir decide fugir e se despede de Selminha. Norma chega à chácara acompanhada por Silveira e se surpreende ao encontrar Léo na propriedade.
O vilão finge estar apaixonado por Norma. Felipe fica interessado em Bibi ao notar que ela é uma mulher rica. Raul conversa com Marina e descobre seu romance com Pedro. Raul autoriza a entrada de Marina na UTI. Felipe conversa com Bibi. Raul pergunta por que Léo se ausentou da empresa.

EUNICE ACUSA PEDRO DE TER MATADO LUCIANA - 29/01 (SÁBADO)

Eunice, Zuleica, tia Neném, Leila e Cecília esperam Wanda no apartamento de Pedro e Luciana para resolver o que deve ser feito com os presentes de casamento. Leila vai ao encontro de Cadu. Bibi comenta com Marina que conheceu Felipe. Léo confirma a Eunice que Pedro estava apaixonado por outra mulher. Bibi e Felipe chegam a uma boate. Vitória avisa aos funcionários da Drumond que Gustavo deixará de ser o diretor de marketing da empresa.
André convida Mônica para sair, mas ela recusa. André resolve telefonar para Carol, que mente ao dizer que vai se encontrar com um amigo. Bibi percebe que Felipe só tem interesse em seu dinheiro. Leila e Cadu são flagrados por um segurança. Bibi vai embora e deixa Felipe pagar a sua conta. Norma decide se encontrar com Léo longe da chácara. Raul descobre que Werner influenciou um de seus clientes a romper o contrato com ele.
Léo sai da empresa e pede para Júlio acobertá-lo. Raul declara guerra contra Werner. Zeca procura Valdir e avisa a Selminha que não vai ser prejudicado por causa do erro dele. Léo beija Norma e consegue várias informações sobre a vida de Silveira. Wanda diz a Zuleica que Pedro ainda não sabe da morte de Luciana. Marina conta para Eunice sobre seu romance com Pedro. Eunice invade o quarto de Pedro e o acusa de ter matado Luciana.

PEDRO EXPULSA MARINA DE SEU QUARTO - 31/01 (SEGUNDA-FEIRA)

Pedro pede para o pai lhe contar a verdade sobre seu acidente. Júlio se enfurece com Eunice pelo escândalo no hospital. Pedro fica arrasado ao saber da morte de Luciana e afirma ao pai que ele tem pagar pelo que fez. Léo convence Norma a dormir com ele. Roni ajuda Natalie a se encontrar com André. Alice incentiva Carol a acreditar que André pode mudar. Carol chora ao lembrar que não pode ter filhos. Marina se anima ao saber que Pedro vai para o quarto.
Raul comenta com Wanda que torce para que Marina consiga ajudar Pedro a se recuperar. Silveira conversa com Gomes, seu advogado, sobre o dinheiro que esconde em casa. Norma marca de se encontrar com Léo. Júlio teme uma retaliação de Raul e resolve falar com Léo. Cecília critica Leila por querer ir ao apartamento de Cadu. Cadu cancela o encontro com Leila.
Pedro expulsa Marina de seu quarto e a culpa pela morte de Luciana. Léo fica contrariado ao ter que responder ao chamado de Júlio. Norma fica assustada ao chegar para o encontro com Léo. Júlio avisa a Léo que descobriu sobre o roubo à empresa de Raul e ameaça contar tudo se ele não repuser o dinheiro.

MARINA ENCONTRA LÉO NO HOSPITAL - 01/02 (TERÇA-FEIRA)

Bibi fica impressionada com a decisão de Marina em não desistir de Pedro. Nando consegue que Pedro o deixe ficar em seu quarto. Norma comenta com Léo sobre o dinheiro que Silveira esconde em casa. Eunice fica nervosa quando Cecília sai de casa com Leila. Léo induz Norma a levá-lo para seu quarto na chácara. Pedro se martiriza por ter matado Luciana. Léo volta à casa de Silveira e procura pelo dinheiro no escritório.
Léo pensa em roubar os presentes de casamento de Pedro para repor o dinheiro que pegou de Raul. Carol invade a sala de André. Léo pega a chave do apartamento de Pedro e disfarça ao ser flagrado por Raul. Leila combina ir com Cadu ao apartamento de Luciana. Léo acerta com dois comparsas de roubarem os presentes de casamento do irmão. Vitória, Oscar e Gustavo elogiam o trabalho de Carol.
Carol se surpreende ao encontrar André em sua sala. Tia Neném arma um encontro entre Wanda e Eunice. Felipe provoca Bibi. Leila fica decepcionada depois de dormir com Cadu. Andrade e Bira chegam ao apartamento de Pedro. Marina chega ao hospital e encontra Léo.

Insensato Coração: Werner descobre que a carga do avião não estava no seguro!



Na sede da empresa de táxi aéreo, Werner (Zé Victor Castiel) e Rita (Juliana Serra) estão apreensivos aguardando notícias, depois de testemunharem o terrível acidente com o avião de Pedro (Eriberto Leão) e Luciana (Fernanda Machado).
De repente, Rita traz as notícias: Pedro está paraplégico e Luciana morreu. “Tão moça ainda. E o Pedro, que futuro vai ter?... É uma tragédia.”, comenta Werner, chocado.
O telefone do escritório toca. E eles nem imaginam que mais uma péssima notícia vem afetar a vida de todos os envolvidos. Werner atende a ligação. É Juvenal, o fazendeiro dono da carga de sêmen de gado que estava no avião.
“Eu imagino a sua preocupação, mas infelizmente a carga está perdida. O avião explodiu antes de... O quê?! Não estava no seguro?!”, diz Werner, chocado.
Rita não acredita no que acabou de ouvir. O fazendeiro teve um prejuízo de 600 mil reais com o acidente. E provavelmente vai querer cobrar isso de alguém... Werner se apavora: “O pior é que pode acabar sobrando pra mim, ou até pro Pedro!”

Insensato Coração: Natalie Lamour decide posar nua para ressuscitar a carreira!



Natalie (Deborah Secco) ainda não engoliu a humilhação que o fazendeiro a fez passar no lançamento do feijão Merveille. Mas, aproveitando o dinheiro do cachê, ela convidou a mãe, Haidê (Rosi Campos) para ir ao cinema.
Só que, antes, Roni (Leonardo Miggiorin) passa na casa da amiga para buscar sua comissão de 10% sobre o cachê.
“Aquele grosso queria que eu fizesse programa com ele, vê se pode?”, Natalie desabafa com o amigo. “Só porque eu posei pra revista! Desde quando nu artístico é anúncio de açougue?”, reclama a loira. Essa frase, então, faz vir uma ideia brilhante à mente da loira.
“Se eu fizesse outro ensaio artístico ia estourar que nem na época do 'Volúpia na... Mas peraí, bicha... Eu vou fazer outro nu artístico! É, muita mulher já ressuscitou carreira 'reposando' pra revista! Se deu certo pra elas, vai dar certo pra mim!”, torce a ex-participante de reality show.
“ Pode ser que sim, pode ser que não, quem sabe?”, pensa Roni.
“Vai dar certo, sim! Natalie Lamour vai botar banca de volta às bancas!”, anuncia a bela.

Insensato Coração: Pedro fica paraplégico após acidente!



No hospital, as famílias Brandão e Alencar ainda estão sob o impacto da notícia da morte de Luciana (Fernanda Machado), após a queda do avião. Mas nenhum médico deu mais informações sobre o estado de saúde de Pedro (Eriberto Leão), que está sendo submetido a uma cirurgia. Assim como Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale), Marina (Paola Oliveira) está muito aflita.
Quando o médico chega, ninguém está preparado para a notícia: Pedro ficou paraplégico.
Wanda se desespera: “Ele vai andar de novo, não vai?”
“Eu não posso fazer um prognóstico quanto à recuperação. Ele vai precisar de fisioterapia intensa e muita força de vontade, Wanda”, responde o médico.

Insensato Coração: Eunice briga com Raul no enterro de Luciana!



O enterro de Luciana (Fernanda Machado) é um momento muito doloroso para Eunice (Deborah Evelyn). Marina (Paola Oliveira) abraça a irmã de sua amiga. Mas, quando Wanda (Nathalia do Vale) e Raul (Antônio Fagundes) vão prestar seus sentimentos, as coisas mudam de figura.
Eunice diz que não aceita as desculpas de Raul : “Aquilo que eu disse no hospital é a mais pura verdade. A culpa da queda foi do Pedro, sim. Ele foi negligente! Eu disse isso e você me deu um tapa na cara! O que você tem para me dizer agora?!”, dispara a irmã de Luciana, desesperada.
Raul tenta conciliar, dizendo que sente muito por Luciana e que a história do combustível ainda é muito prematura, e que Pedro ainda não foi considerado culpado. Mas Eunice está descontrolada: “O Pedro matou minha irmã, ele é um assassino!"
Raul fica indignado e diz que Pedro não queria que Luciana fosse no avião: “Ela implorou para ir, porque estava tentando reconquistar o Pedro e estava desesperada porque ele se apaixonou por outra mulher!”
Todos, então, ficam chocados, principalmente Marina.

Insensato Coração: Raul defende Pedro pelo acidente do avião!



Está o maior alvoroço na companhia de Taxi Aéreo na qual Pedro (Eriberto Leão) trabalha. Repórteres ansiosos, equipes de televisão... todo mundo querendo uma declaração sobre o que provocou o acidente de avião.
Rita (Juliana Serra) vai à sala de Werner (Zé Victor Castiel) avisar que os jornalistas estão indóceis. Nesse momento ele corta a secretária: “Rita, acabaram de me informar! É extra-oficial, mas a causa do acidente foi a troca de combustível. Botaram querosene em vez de gasolina!” Rita estranha muito: “Mas um piloto experiente feito o Pedro...” O chefe de Pedro é taxativo: “O Pedro não viu o abastecimento? Não acompanhou tudo? Não viu qual era o combustível?”
Nesse momento os repórteres invadem a sala de Werner e escutam tudo! Eles querem confirmar se Pedro é realmente o responsável pelo acidente. “Ele tinha que controlar qual o combustível que seria usado, mas foi negligente! O Pedro é o culpado pelo acidente!” dispara Werner.

Insensato Coração: André vai para a casa de Carol e o clima esquenta!



O passeio de lancha preparado por André (Lázaro Ramos) tirou o fôlego de Carol (Camila Pitanga). Os dois puderam nadar, namorar, em meio a uma paisagem linda, em alto mar. Na volta para casa, ela resolve convidar o designer para ir à sua casa.
Lá, os dois conversam sobre suas famílias, ela diz que vai tomar banho para tirar o sal do cabelo, até que o don juan coloca em prática suas táticas de sedução.
"Tenho uma garrafa de uísque para emergências", explica Carol.
"Eu sou uma emergência?", pergunta André, fazendo charme.
"Uma surpresa", responde Carol.
"Dispenso o uísque, e dispenso o seu xampu também. Adoro esse cheiro de mar no seu cabelo...".
Os dois começam a se beijar no sofá da sala, sem a menor intenção de parar por ali.

Insensato Coração: Luciana morre após queda de avião!



As famílias de Pedro e Luciana estão no hospital, todos aflitos esperado notícias. Até que o médico, Dr. Moreira, aparece. Todos correm para ele: “o que está acontecendo é que nesse momento o Pedro (Eriberto Leão) está sendo submetido a uma cirurgia de emergência. Ele teve fratura de uma vértebra na lombar e estamos tentando descomprimir o canal da medula e estabilizar a coluna.”
Moreira diz que fez de tudo para salvar Luciana (Fernanda Machado), mas ela teve ferimentos bem mais graves e não resistiu. Eunice não registra a informação: “Sim, mas o que é que estão fazendo com a minha irmã agora?” Júlio (Marcelo Valle) tenta falar mas ela continua: “Não, Júlio, tem sempre alguma coisa que eles podem tentar! Eles têm tantas máquinas...”
Eunice (Deborah Evelyn) continua falando sem parar, Zuleica a abraça e diz: “meu anjo... ela se foi...” A irmã mais velha de Luciana está desesperada: “ Não, mãe! Não! Não aconteceu nada disso!... A Luciana...”. Marina (Paola Oliveira) intercede e leva Eunice para um lugar mais reservado.
Léo (Gabriel Braga Nunes) aproveita o momento de fragilidade da família da noiva de Pedro – Zuleica comenta que o genro já havia conseguido salvar tantas vidas no episódio do seqüestro do avião - e diz: “ é tão humano se sentir assim depois de ser um herói, não é? Quando a gente acha que sabe tudo, que consegue fazer tudo com o pé nas costas, é nessa hora que pode ser negligente e cometer um erro fatal”. Eunice registra as palavras de Léo.

Insensato Coração: Eunice leva um tapa de Raul ao acusar Pedro pela morte de Luciana!



No hospital, após a notícia de que Pedro (Eriberto Leão) está paraplégico, Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale) estão arrasados, assim como Marina (Paola Oliveira). Na tentativa de confortá-los, Nando (Pedro Garcia Netto) lembra: “O importante é que ele está vivo!”
A frase só aumenta a dor e o rancor de Eunice (Deborah Evelyn), que acabou de saber que a irmã, Luciana (Fernanda Machado), morreu vítima dos ferimentos após a queda do avião pilotado por Pedro. Ela explode:
“É, ele está vivo. E a minha irmã está morta. Ele tava pilotando o avião, ele era o responsável, mas ele está vivo e a minha irmã morreu! Não está certo!”, grita, histérica.
Furiosa, ela culpa Pedro pelo acidente, afirmando que ele foi negligente. Raul não aguenta ouvir aquilo e responde, nervoso: ” você está sendo leviana e precipitada!”
Eunice vai além: “O Pedro matou a Luciana!”
“Eu vou parar por aqui em respeito à sua dor, à dor da Zuleica! Mas respeite a nossa dor também!”, pede Raul, prestes a explodir de raiva.
“Que dor, Raul?! Qual é a dor de vocês?! “, provoca Eunice, para emendar: “Aleijado é pouco, devia estar morto, isso sim! Devia ter morrido no tal sequestro, ter tomado um...”
Raul perde as estribeiras e a interrompe com um tapa na cara.

Insensato Coração: Léo se aproxima de Norma para dar um golpe na fortuna de Silveira!



Desde que Pedro (Eriberto Leão) sofreu o acidente de avião, a família Brandão não sai do hospital. Nesse período de espera por notícias sobre o estado de saúde do piloto, Wanda (Natália do Vale) passou mal e Léo (Gabriel Braga Nunes) precisou ampará-la.
Enquanto acompanhava Wanda, Léo acabou ouvindo que um paciente no leito ao lado, Olegário Silveira (Hugo Carvana), tem uma fortuna de 80 mil dólares escondida em casa. E a partir daí, Léo começou a seguir os passos da acompanhante de Silveira, Norma (Glória Pires), pelo hospital.
Quando Norma faz um rápido lanche na cantina do hospital, Léo sente que é a hora de atacar. Antes de se aproximar dela, ele lembra de tirar o vistoso relógio de pulso. E finge ser um rapaz tímido: “Eu não sei se timidez pode ser considerada uma doença, mas quem sabe você se dispõe a me ajudar?”
“Ajudar como?”, pergunta Norma, espontânea.
“Primeiro, me deixando sentar com você. Em segundo lugar, me ajudando a escolher alguma coisa pra comer. Ah, desculpa, meu nome é Armando. Posso perguntar o seu?”, pergunta Léo, sem nem pensar duas vezes antes de mentir sobre sua identidade.
Norma se apresenta, encantada com os belos olhos azuis e o sorriso daquele homem. Ela nem imagina como ele irá mudar radicalmente a sua vida.

Insensato Coração: Após flagra do marido, Wanda leva fora de Umberto!



Raul (Antônio Fagundes) flagrou Wanda (Natália do Vale) nos braços de Umberto (José Wilker). Para ele, seu casamento, que já estava enfraquecido, acabou. O melhor a fazer é se separar de Wanda. Abalada, ela sai de casa e como não tem para onde ir, procura ajuda de Umberto na casa de Tia Neném (Ana Lúcia Torre).
O cunhado, que ainda está em Florianópolis, se surpreende ao ver Wanda chegando à casa da tia com uma mala. “Vai viajar?”, ele pergunta.
“O Raul quer se separar de mim, disse para eu ir embora, me expulsou friamente. Umberto, você disse que me ama, eu achei que nós podemos começar uma vida juntos no Uruguai”, implora Wanda.
Umberto até considera a proposta de Wanda, mas ao saber que ela não tem dinheiro algum ele a humilha. Ela cobra o comportamento de Umberto: “Você disse que me amava”.
“Queria que eu dissesse o quê pra levar você para a cama? Eu só queria ir à forra com o meu irmão”, revela Umberto.
Wanda fica ainda mais chocada e deixa a casa de Tia Neném com o mesmo pensamento que Raul tem sobre o irmão.

Insensato Coração: Léo e Marina se encontram no hospital!



No hospital, Marina (Paola Oliveira) procura um lugar onde possa ficar mais calma depois da tragédia que testemunhou. Sozinha, vai até uma pequena capela. Sentada e pensativa, é interrompida por Léo (Gabriel Braga Nunes). Ele, que já a observava sem que Marina notasse, finge preocupação e aproxima-se da designer.
“Estou incomodando você?”, pergunta o irmão de Pedro (Eriberto Leão).
Ela responde que não foi incomodada e, depois de um instante de silêncio, completa: “Para mim é difícil falar nisso agora, mas o Pedro me disse que contou pra você sobre...”
“Sobre vocês dois, contou sim”, emenda Léo. “Acho que eu era o único que sabia.”
“Até eu contar para a Luciana. Se eu pudesse voltar atrás e não ter dito nada... Você não sabe como está sendo duro ficar ao lado da família dela, me sinto tão mal”, desabafa a designer.
Léo aproveita a fragilidade de Marina e oferece apoio a designer: “Você pode contar comigo”.
“Obrigada. Estou vendo por que o Pedro confia tanto em você”, agradece Marina.

Brothers se divertem na piscina em manhã de pré-Paredão!



A manhã pré-Paredão foi marcada pela alegria dos brothers na piscina, muita cantoria e troca de carinhos. Ao acordar, Diogo e Mauricio se abraçaram e se beijaram no rosto. “Bom dia, meu preto”, gritou o baiano. Maria aproveitou para namorar bastante e não quis pensar em uma possível saída do namorado no Paredão de hoje à noite. A atriz pediu: “Nem fala uma coisa dessas. Vou ficar viúva”. Michelly tentou se aproximar de Diogo: "Você está nervoso ou tranquilo?”. O coreógrafo respondeu: "Estou preocupado. Preocupado em relaxar".
Com a troca dos participantes Rodrigão e Paula de casas, Michelly e Diogo conversaram com o modelo. Diogo explicou ao ex-morador do Lado B como as coisas funcionam dentro da casa e como é a divisão da comida. A promotora de eventos afirmou que acredita que o fato do modelo ter ido morar na casa vai favorecer a convivência entre eles: “É legal porque agora você vai se aproximar mais da gente”.
Ainda teve espaço para as especulações sobre o Sabotador. Cristiano deu o seu palpite: "Quem fez, eu tenho certeza absoluta". Diogo foi ao confessionário e afirmou que Diana é a nova Sabotadora: “Eu estava ali falando com Rodrigo sobre o que aconteceu e eu creio que a Diana é a Sabotadora. A Diana é o novo Sabotador”.

Bial brinca com brothers e Diogo é eleito o 'menos confiável' da casa!



Os confinados do BBB11 foram surpreendidos por Pedro Bial na noite de segunda-feira, 24. O apresentador propôs uma brincadeira que mexeu com os brothers. Eles tiveram que apontar a pessoa menos confiável dentre os participantes. O baiano Diogo foi eleito com quatro votos: Paula, Michelly, Lucival e Rodrigo. Pedro Bial, então, explicou a Diogo que ele poderia escolher entre duas opções: mudar-se para o Lado B ou realizar uma troca entre dois brothers, sendo um de cada casa.
Diogo pensou e decidiu mudar Paula e Rodrigão de casas. A roraimense foi para o Lado B e o modelo para casa principal. Paula não gostou da mudança e chorou no Quarto Jujuba. Em seguida, a sister se isolou na área externa. Enquanto isso, no Quarto da Líder, Natalia, Michelly e Diana curtiam a sessão de cinema da líder.
O assunto no fim de noite e no ínicio da madrugada foi o Sabotador. Cristiano foi ao Confessionário e deu o seu palpite sobre quem seja o Sabotador: Diogo. Já Janaina revelou a Lucival e Mauricio que não tem o objetivo de descobrir a identidade do personagem secreto. Eleito o "menos confiável", Diogo chama Paula para uma conversa. Paula explica ao baiano os motivos que a levaram a escolhê-lo para o Paredão. O coreógrafo não concorda com as justificativas da sister.
Os emparedados Diogo e Mauricio fizeram escolhas diferentes para aquela que pode ser a última noite para um deles no BBB. Diogo foi dormir mais cedo junto com os outros do Quarto Jujuba. Já o carioca Mauricio preferiu manter-se acordado até quase de manhã lendo um livro à beira da piscina.
 
Modificado por Louco's por TM'J