sábado, 22 de janeiro de 2011

Animação dos brothers na pista de dança!



Na pista de dança da Festa do Vampiro, a animação toma conta da festa. Paula se aproxima de Talula e as duas dão um selinho. Maria e Mauricio também se empolgam, junto com Lucival, Cristiano, Daniel, Michelly e Natalia.

Brothers falam da roupa da festa!



Sentadas perto da pista de dança, Jaqueline e Janaina falam do figurino da festa. Jaqueline comenta das mãos do Castigo do Monstro personalizadas.
Mauricio chega até as sisters e Janaina aproveita para pedir ao carioca que tire a capa dela. A bailarina repara na roupa do brother. "Olha a calça que louca!" diz a sister.

Talula aconselha Diogo sobre Michelly!



Na Festa do Vampiro, Talula conversa com Diogo sobre a discussão do baiano com Michelly. “Você tem que parar de pensar no que falam os outros lá fora”, aconselha a sister. “Ela falou besteira”, se defende Diogo.
“Mas vai ficar o maior clima”, acredita Talula, que relembra o pequeno desentendimento que ela mesma e Diogo tiveram. “Mas ela é maluca”, acusa Diogo. A modelo pede que ele não exagere.
"Eu brinco com todo mundo", desabafa o baiano. Talula afirma que entende o brother. Os dois encerram a conversa com um beijo na bochecha.

Janaina diz para Jaqueline que está preocupada com a votação!



Durante a Festa Vampiro, Janaina diz para Jaqueline que tem medo de ser indicada novamente.
Jaqueline tenta acalmar a sister e pede para a sister tentar analisar menos as coisas. "Essa semana é outra parada, antes tinha muita gente imune. Tô te falando numa boa", avisa a dançarina.

Brothers fazem o primeiro brinde da Festa do Vampiro!



Depois de aproveitarem as comidas da festa, a maior parte dos brothers vão para o meio da pista com seus respectivos copos e fazem o primeiro brinde da Festa do Vampiro.
Logo em seguida, eles começam a dançar na pista de dança.

Igor prepara drink para Diana!



Como de costume, Igor assume o comando do preparo dos drinks. Diana chega o brother e pede: “Cadê meu drink?”. Ela escolhe a bebida de frutas vermelhas e o barman começa os preparativos. Lucival e Jaqueline também estão no balcão. O baiano auxilia Igor a fazer o drink e aprende alguns truques.

Igor pergunta para Michelly como foi no Quarto Dourado!



Enquanto aproveitam a comida da festa, Igor pergunta a Michelly como foi sua estadia no Quarto Dourado.
A promotora de eventos explica que foi pega de surpresa, por não saber o que se passava com ela. "Fiquei tensa porque eu não sabia o que ia acontecer comigo. Aí eu entrei, vi tudo dourado. Vi só pão e água. Não tinha chuveiro e nada, só banheiro", conta Michelly. Igor elogia a sister: "É isso aí Mi, você é autêntica", diz o brother.

Mauricio e Maria brindam e ele ganha elogio!



Na Festa do Vampiro, Mauricio e Maria fazem um brinde cruzando os braços. O carioca serve a sister com mais groselha e ela o elogia: “Está ‘style’. Os dois brindam mais uma vez e sorriem.

No início da festa, alguns brothers aproveitam para comer!



Jaqueline e Igor aproveitam o início da Festa Vampiro para comer. Ao chegar perto deles, Cristiano comenta: “Eu também vou comer”. A Líder Natalia também se junta aos dois e faz seu prato.
Logo em seguida, Maria também escolhe o que vai comer. Na pista de dança, Paula é a única a dançar.
Depois de fazerem seus pratos, os brothers sentam nas poltronas e se deliciam com o cardápio da festa.

Brothers dançam ao som de 'Thriller'!



A Festa do Vampiro abre com a música "Thriller", de Michael Jackson.
Empolgados, alguns brothers vão para o meio da pista e começam a dançar, imitando a coreografia do videoclipe da música. Os outros ficam admirados com a decoração e as comidas da festa.

Começa a Festa do Vampiro!



Começa a Festa do Vampiro. Os brothers que estão a caráter, vestem capas, calças com correntes e vestidos com espartilho. Todos as roupas tem como predominante as cores roxa, preta e azul.
O cardápio também segue o estilo da festa, composto por carpaccio de carne, mini croquetes, burrekas de queijo, salada, taça de martini com mix de nuts especiais. Tudo isso só de entrada para os brothers.
Os vampiros também contam com um jantar especial com direito a pirâmide de tomate, frango ao molho de vinho tinto, rosbife de mignon quente, massas com molho de tomate e arroz selvagem com legumes. As sobremesas temáticas com tiramisu de frutas vermelhas e rocambole de chocolate também enfeitam a festa, dando um toque especial na Festa do Vampiro.

Michelly para Lucival: 'Quem esquece que está no jogo não veio para ganhar'!



Na sala, Michelly desabafa com Lucival. “Quem esquece que está no jogo, não veio para ganhar. Veio para aparecer, outras coisas”, diz, sem dizer nomes. “Não precisa de R$ 1,5 milhão. Só quer uma porta”, concorda Lucival. A sister analisa o jogo: “Aqui é como se fosse uma novela. É o que é aqui, infelizmente é isso”, conclui
O baiano aconselha Michelly: “Curte a festa. Vamos nos divertir muito, dançar muito”.

Brothers comentam sobre possíveis atrações da festa!



Ainda sério, Diogo permanece em silêncio na sala. Natalia se aproxima dele e pergunta: "O que você tem? Por que você está assim?". Diogo gesticula.
Em seguida o baiano comenta: "Espero que tenha música ao vivo na festa de hoje". Os brothers que estão na sala palpitam sobre as possíveis atrações da festa. Depois, começam a cantar músicas de Pitty e Legião Urbana.

Diogo e Michelly têm nova discussão!



Michelly se aproxima de Diogo, que está silencioso no sofá. O brother avisa: "Fica na sua, não estou afim de papo". Michelly tenta, sem sucesso, um diálogo com Diogo. "Eu estava bem, disse ele".
A paulista replica: "Mas por que você não quer conversar?". Ele responde: "Você foi muito grosseira. Eu acho que o nosso santo não se bate. Não estou afim de conversa nem um pouco". Michelly sai de perto do brother.
Mauricio chega e tenta animar Diogo: "Vamos dar um abraço, eu só quero te abraçar". Diogo responde: "Não estou no clima. Eu não falei nada. Eu falei brincando. Vou ficar maluco hoje".

Em silêncio, Diogo observa os outros brothers!



Enquanto os outros brothers falam sobre suas expectativas para a festa, Diogo observa tudo em silêncio do sofá.
Diogo fica sério por alguns minutos e, em seguida, esboça um sorriso.

Igor elogia a produção das sisters!



Concentrados na sala, brothers e sisters já produzidos esperam pelo início da festa. As meninas se olham no espelho e depois todos começam a brincar com suas capas.
Igor elogia a beleza das sisters: "Vocês estão tão bonitas, meninas", diz o barman.

Brothers ficam comparando as roupas da festa!



Na sala aguardando a festa, os brothers começam a comparar as suas roupas. Cristiano diz o que tem em seu figurino:
"Eu tenho numa camiseta , uma jaqueta e uma capa", diz o engenheiro, olhando para Rodrigão.

Mauricio chama Daniel de 'Bento Carneiro', o Vampiro Brasileiro!



Ao ver Daniel vestido com o figurino de vampiro e peruca, Mauricio brinca com o pernambucano.
"Bento Carneiro! O vampiro brasileiro!" diz o carioca sobre o personagem criado por Chico Anysio.

'As vampirinhas vão estar com sede de sangue hoje a noite', diz Mauricio!



Animados com a festa, os brothers são só elogios para o figurino. Enquanto se arruma e se olha no espelho, Mauricio brinca:
"As vampirinhas vão estar com sede de sangue hoje a noite", diz Mauricio sobre as sisters.

'Parece aqueles caras que jogam RPG', diz Rodrigão sobre figurino da festa!

No Lado B, Mauricio, Rodrigão e Rodrigo vestem o figurino da festa. Ao colocar a sua roupa, Rodrigão faz uma comparação. "Parece aqueles caras que jogam RPG", diz o modelo. As roupas dos brothers são similares. Todos vestem preto e roxo, com direito a capa e cachecol.
Logo em seguida, Daniel chega no quarto e pergunta: "Só eu que ganhei peruca?" Vendo os brothers sem, o pernambucano chega a conclusão que sim e elogia a roupa. "Adorei a capa", afirma Daniel.

Brothers também se arrumam no Quarto Jujuba!



No Quarto Jujuba, é a vez de Cristiano, Diana, Igor, Janaina e Paula se arrumarem para a festa. As roupas dos brothers se resumem a três cores: roxo, preto e azul.
As sisters vestem vestido de espartilho, tirando Diana que usa short e blusa. Igor elogia a sua roupa, que acompanha uma capa preta. "Nossa cara, estilo!" diz o barman.

Maria e Talula começam a se arrumar para a festa!



No Lado B, Maria e Talula começam a se arrumar para a festa. Animada com a sua roupa, Maria pede para as sisters ajudá-la a colocar.
"Olha esse espartilho!" elogia a atriz que está com um vestido rodado azul, com saia de bailarina.

Insensato Coração: Após feijoada, Natalie recebe proposta indecente de empresário!



A presença de Natalie (Deborah Secco) na festa de lançamento do feijão Merveille não foi das mais glamourosas, mas ela fez seu trabalho e quer seu cachê. No hotel onde ocorreu a festa, a loira procura o quarto em que Tãnia, mulher do proprietário da marca de feijão, a espera para acertar o pagamento. Diante da porta do quarto, ela chama Tânia, mas quem aparece é o marido, Reinaldo, segurando o envelope com o pagamento.
“Fiz o meu trabalho, ajudei a promover o seu produto, só quero receber o que foi combinado”, pede Natalie.
“Calminha, princesa! Do jeito que você fala parece até que sou homem de dar volta em mulher. Claro que você vai receber, trato é trato. Seu cachê está aqui”, diz o empresário, mostrando o envelope.
Natalie se aproxima para pegar o pagamento, mas Reinaldo coloca o envelope em uma mesa e fica entre ela e o cachê. “O que está no envelope é o cachê por fazer presença na festa. O resto, a gente combina por fora”, sugere o marido de Tânia.
A loira não entende o que está acontecendo. “Não precisa se fazer de difícil para aumentar o preço, eu pago o que você quiser, vamos pro quarto”, diz Reinaldo.
“A sua mulher pode entrar a qualquer momento!”, reage Natalie.
“A Tânia está sabendo que eu dou minhas escapadas e que é melhor não encrencar ou eu mando ela de volta pra zona, foi lá que a gente se conheceu. Como ela é sua fã, quem sabe até participa da segunda rodada? Te pago cinco mil, pra encerrar o assunto”, sugere o empresário.

Michelly sai do Quarto Dourado e brothers se preparam para a festa!



Após permanecer isolada do restante do grupo por 17 horas, Michelly foi liberada do Quarto Dourado. Ao perceber que Michelly saiu do quarto, Diogo saiu correndo ao encontro da sister, a beijou e disse: "Senti sua falta". Enquanto os outros confinados recebiam Michelly, Mauricio se isolou, mas depois abraçou a sister.
Dentro da casa, Cristiano consolou Mauricio por ele ter indicado Michelly ao Quarto Dourado: "Todo mundo vai passar por isso". Enquanto isso, Michelly explicava detalhes do tão falado quarto aos outros confinados. Em seguida, a sister se dirigiu ao Quarto Jujuba com Diogo. Os dois discutiram a relação e depois se beijaram. Ainda na conversa, Michelly disse a Diogo que, a partir de agora, só dará atenção para quem der atenção a ela. Ao sair da sala, Michelly se juntou a Natalia e as duas fazem comentários sobre as atitudes de Mauricio.
Talula e Rodrigo aproveitaram a tarde para namorar na piscina. Ao ouvir a música do Castigo do Monstro, Talula e Jaqueline novamente cumpriram o castigo dado pelo Anjo. Mauricio se antecipou a empolgação com a festa que acontecerá à noite: "Hoje eu quero aloprar", diz. Janaina, no Quarto Jujuba, revela que Cristiano é o homem que faz mais sucesso na casa.
Enquanto aguardavam a festa da noite de hoje, os confinados curtiam o restante da tarde na piscina.

Insensato Coração - Capítulo de 25/01 à 26/01 - Resumo!



LUCIANA NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS - 25/01 (TERÇA-FEIRA)

Werner e Rita acionam o resgate para socorrer Pedro e Luciana. Marina vai ao hospital para onde os dois são levados. Wanda conversa com Umberto e descobre que ele a usou para se vingar de Raul. Raul afirma a Floriano que seu casamento acabou. Wanda implora para que Eunice não conte a ninguém sobre a crise com Raul. Marina avisa a Eunice sobre o acidente com Luciana. Léo conta aos pais que Pedro se acidentou.
Umberto diz a tia Neném que não quer mais saber de sua família. Léo vê Marina no hospital e se aproxima da designer. André convida Carol para ir a sua casa depois do passeio de barco. Natalie fica indignada com a proposta que recebe de Reinaldo. Zeca repreende Valdir por ter abastecido o avião de Pedro com o combustível errado. Dr. Moreira informa às famílias o estado de Pedro e avisa que Luciana não resistiu aos ferimentos.
Natalie convence Haidê a sair com ela para jantar. Carol e André se beijam. Wanda sente-se mal e Léo a leva para emergência do hospital onde Pedro está internado. Norma leva Silveira ao hospital. Carol recebe uma ligação avisando que Alice está em uma delegacia. Silveira confessa a Norma que possui uma grande quantia de dinheiro escondida em casa e Léo ouve na conversa.

LÉO SE APRESENTA A NORMA COMO ARMANDO - 26/01 (QUARTA-FEIRA)

Léo observa Norma e a segue pelo hospital. André é frio com Carol e deixa claro que está na delegacia apenas para resolver a situação de Alice. Sem ser notado, Léo ouve a ligação que Norma faz para o advogado de Silveira. André consegue liberar Alice.
Léo fica à espreita, observando Norma. Eunice e Zuleica se despedem de Luciana. Isidoro recebe Vitória ao chegar em casa. Dr. Moreira avisa à família de Pedro que ele não consegue movimentar as pernas. Eunice tem uma crise nervosa no hospital e Raul perde a paciência com ela.
Alice convence André a ir com ela e Carol para casa. Natalie pensa em fazer outro ensaio fotográfico para tentar voltar à mídia. Werner conversa com o dono da carga que Pedro transportava e teme que tenha que arcar com o prejuízo. Léo se apresenta para Norma com o nome de Armando.

Insensato Coração: Confusão no embarque põe as vidas de Pedro e Luciana em risco!



Pedro (Eriberto Leão) acabou de ser aprovado para trabalhar na CTA, uma grande empresa aérea, e finalmente terá o emprego de seus sonhos. Antes, no entanto, ele tem um compromisso com o ex-patrão, Werner (Zé Victor Castiel), dono de uma empresa de táxi aéreo. Pedro precisa transportar uma carga de sêmen de gado avaliada em 600 mil reais. O dia dessa viagem, no entanto, será infernal.
Wanda (Natália do Vale) vai chegar em casa transtornada, encontrar o filho e pedir desesperada: "Vai atrás do seu pai! Ele vai perder a cabeça com o Umberto, você não pode deixar isso acontecer!". Saindo de casa ele encontra a ex-noiva, Luciana (Fernanda Machado), completamente fora de si: "Você me traiu com a madrinha do meu casamento! Eu tô indo pra casa, vou fazer minha mala e vou viajar com você! Eu vou te reconquistar! Você vai casar comigo!"
Pedro encontra o pai, que dispensa a ajuda. No caminho para o aeroporto, já bastante preocupado, quase sofre um acidente de carro - um sinal de um futuro sinistro. No hangar, descobre que a carga está atrasada. Então, aparecem Luciana, Marina, o irmão Léo, o patrão Werner pressionando, o caminhão de combustível que demora... Se estabelece uma confusão de pessoas exigindo coisas do piloto: prazo, presteza, amor, atenção, explicação...
Ao fim de momentos caóticos, Pedro acaba embarcando a carga e decolando sob muita agitação e conflitos... O inferno de Pedro não termina aí - pelo contrário, está apenas começando.
Poucos segundos após a decolagem, o avião perde altura vertiginosamente e mergulha em direção ao chão até sumir em uma clareira na mata.

Ti-ti-ti: Para se aproximar ainda mais de Marcela, Renato vai ao seu encontro no Rio!



Stela (Mila Moeira) e Marcela (Isis Valverde) estão no Rio para acompanhar a semana de moda da cidade, e quando voltam para o hotel, dão de cara com Renato (Guilherme Winter).
Empolgada, Stela diz para ele aproveitar e levar Marcela para passear. O telefone de Renato toca e na outra linha Giancarlo (Mauro Mendonça) avisa que deixou seu neto com Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam).
A mineira fica aflita e liga para a mãe de Edgar (Caio Castro). "Nós estamos na maior felicidade com o Paulinho aqui! Foi um presente para todo mundo, inclusive para ele, minha filha!", afirma Bruna.
Ela desliga um pouco mais tranquila e Renato fica feliz: "O Paulinho está em boas mãos. E você também. Se prepara que eu vou te mostrar a cidade mais linda do mundo!"

'Eu não daria selinho nela se soubesse', diz Igor sobre a ex-sister Ariadna!



No Quarto Jujuba, Janaina e Igor falam de Ariadna . Os brothers dizem ter curiosidade de ver uma revista masculina com a ex-sister. "Quero saber como é", afirma a bailarina.
Igor lembra de quando Ariadna abriu sua identidade para todos os participantes. "A primeira transexual de um Big Brother", lembra o barman. Janaina conta que ficou surpresa com a revelação.
Igor: 'A Ariadna é a primeira transexual que virou brother'
"Ficaram em choque todos. Para mim é muito fora da realidade", afirma a sister. Igor concorda e diz que não sabe como se comportaria se soubesse antes. "Eu não teria dado um selinho nela se soubesse. Eu não sei se mudaria meu comportamento", conta Igor.

Manhã animada: Prova do Anjo, Castigo do Monstro e liberação de despensa!



Os brothers acordaram preocupados com a Prova do Anjo. Daniel convocou: “Temos que pegar esse anjo”. Maria ficou com receio: “Será que vai precisar de tênis?". Talula pressente: “Deve ser elemento sorte”. Rodrigão aproveitou para se concentrar.
No Quarto Dourado, Michelly acorda e toma café em silêncio. Paula arriscou um palpite sobre a mensagem do Big Fone: “Ela vai ficar imune”. Diogo discorda: “Não existe isso. Castigo é castigo”.
Daniel vence a prova e é o novo Anjo. O administrador chegou a ser eliminado nas primeiras rodadas, deu a volta por cima e voltou ao jogo. Talula e Jaqueline são as escolhidas para o Castigo do Monstro. As sisters terão que dar abraços de graça nos brothers toda vez que uma música tocar.
Depois de ficar dois dias trancada, devido a uma missão do sabotador, a despensa do Lado B é liberada. Enquanto parte da casa festeja, a Líder Natalia chama Diogo para uma conversa séria. O papo foi amplo: do comportamento do baiano ao seu relacionamento com Michelly. E também teve espaço para falar de votação.

Noite é marcada por Big Fone e estreia do Quarto Dourado!



A noite é marcada pela mensagem do Big Fone. Mauricio foi o brother da vez a atender ao misterioso telefone, recebendo a ordem de mandar um participante para o Quarto Dourado. O carioca escolheu Michelly para ficar 17 horas na 'solitária' com comida racionada. A sister deu algumas voltas no quarto e, logo em seguida, dormiu para passar o tempo.
A escolha de Mauricio gerou polêmica entre os brothers. O carioca, que escolheu Michelly por falta de afinidade, foi criticado por Natalia. Ela não concordou com a indicação da promotora de eventos para o Quarto Dourado. A mineira chora após decisão de Mauricio, criando uma discussão entre o carioca, ela e Diogo. Logo em seguida, Natalia vai até o Quarto Jujuba e revela a Lucival que Mauricio é a sua primeira opção de voto.
A discussão repercutiu quase a noite toda. Além de falar para Lucival que Mauricio é uma possível indicação, Natalia desabafa com Diana, Janaina e Paula sobre a briga entre ela e os brothers, e revela que não está satisfeita com as atitudes de Diogo.

Michelly é liberada do Quarto Dourado!



Após permanecer longo tempo deitada e em silência, Michelly é liberada do Quarto Dourado. Michelly troca de roupa em silêncio, coloca o sapato e sai do quarto.

Daniel é o novo Anjo!



Daniel é o novo Anjo do BBB11. O pernambucano ganhou a prova depois de eliminar Talula e Jaqueline.
Cristiano, Igor, Jaqueline, Talula e Maria também participaram da prova. Nas primeiras rodadas, o administrador chegou a ser eliminado.
Daniel deu a volta por cima e acabou voltando ao jogo com uma jogada de Talula. Daniel ganhou a Prova 'Em Busca do Anjo Perdido'.

'Minha decisão está tomada', afirma a líder Natalia sobre seu voto!



Depois de resolverem suas diferenças, o papo rola solto entre Natalia e Diogo. No Quarto do Líder, os dois falam sobre votação. “Eu estou com medo da outra casa. Muita gente acha que sou o eterno Sabotador”, diz o brother. Natalia discorda: “Todo mundo gosta de você, ninguém mais comenta isso”.
Natalia confessa que já sabe quem vai indicar. “Minha decisão está fechada desde a semana passada. Queria muito ser Líder porque me sentia ameaçada”, diz a atual Líder. “Eu sei quem é tenho certeza. Sei porque essa é a única pessoa que chega de manhã dá bom dia e abraça todo mundo e não faz isso com você. Essa pessoa também não fala comigo direito.”
Os dois encerram a conversa e decidem descer para a cozinha. “Vem cá dá um cheiro”, diz o baiano. “Estamos entendidos agora”, finaliza Natalia enquanto abraça o brother.

Cristiano apoia Mauricio após saída de Michelly!



Na cozinha da casa, Mauricio está quieto e longe dos outros brothers.
Cristiano se aproxima e pergunta como ele está. Mauricio conta que pediu para dar um abraço em Michelly, que consentiu. "Dei um abraço forte", conta Mauricio. “Não esquenta a cabeça não. Todo mundo vai passar por isso. Eu já passei, você passou, a Nat vai passar agora”, fala Cristiano.

Diana explica porque prefere ficar com mulheres!



No Quarto do Líder, o assunto é sobre os homens machistas. Diana começa o assunto. "Os homens tem essa visão pequena de ter esse parâmetro de mulher. Se eu tiver namorando com alguém, os homens não respeitam. Chega nas duas", opina a sister.
A produtora explica porque prefere mulheres. "Quando tô com alguém na noite, os caras vão em cima. Se eu ficar com um cara, tem que ser alguém muito maneiro", completa Diana.
Natalia discorda da sister: "Eu sou muito chata em relação a relacionamento. Pra eu me relacionar com outra mulher, é muito difícil", opina a mineira.

Papo continua quente no Quarto da Líder!



A conversa entre as sisters no quarto do líder continua quente. Entre uma história e outra, Janaina pergunta a Paula se ela já namorou. Ela se esquiva. Diana é direta e questiona Paula: "Quantas meninas você já pegou em Roraima?".
"Umas mil. Tô brincando. Não sei não", responde a roraimense. Natalia, então, revela às sisters que já beijou umas amigas.

Termina o jogo de sinuca e brothers se arrumam para dormir!



Diogo, Igor, Lucival e Cristiano terminam de jogar sinuca e voltam para dentro da casa.
Cristiano vai até o Quarto da Líder Natália para conferir quem está lá. O paulista quer comer pé-de-moleque mas para que o brother possa entrar, já que o quarto está com lotação máxima de quatro pessoas, Paula dá a vez a Cristiano que sacia sua vontade.
No Quarto Jujuba, Igor e Diogo trocam de roupa e se preparam para dormir. Lucival já está deitado lendo um livro mas Diogo brinca dizendo que não vai deixar o conterrâneo se concentrar.
Na sequência, Cristiano também se junta aos brothers no Quarto Jujuba, se arruma, apaga a luz e deita.

Sisters falam de sexo no quarto da líder Natalia!



No quarto da líder, as sister Diana, Paula, Natalia e Janaina bebem e contam histórias picantes. Diana, que já disse para alguns brothers gostar de ficar com mulheres, revela o seu segredo para Paula.
Paula ri e pergunta por que Diana ainda não tinha contado para ela. Diana ri. Em seguida ela conta: a última vez que transei foi com homem". Diana brinca: "Paula tem uma cara de safada". Janaina também faz revelações. A sister diz que já foi numa casa de suingue e que já fez amor no cinema.

Brothers disputam jogo de sinuca!



Na varanda, os brothers estão divididos em duplas para jogar sinuca. De um lado, Igor e Lucival jogam contra Diogo e Cristiano.
Enquanto acontece a disputa, os brothers cantam e se divertem com o passatempo.

'Tenho que mudar meu jeito estourado, mas não vai ser aqui', avisa Natalia!



Natalia continua a disparar contra Diogo. No quarto da líder, Natalia abre o jogo com Janaina. "Ele não escuta. Ele acha que a opinião dos outros está errada", comenta. A sister confessa ter um temperamento explosivo, mas ela acredita que não agiu errado com Diogo e Mauricio.
"Eu tenho que mudar meu jeito estourado, mas não vai ser aqui", avisa. Janaina admite que não gostou da indicação de Mauricio. "É muita covardia, eu achei", diz Janaina. Natalia rebate: "Eu faria diferente, mas é a opinião dele (Mauricio)".

Michelly dorme no Quarto Dourado!



Há pouco mais de duas horas confinada no Quarto Dourado, Michelly finalmente consegue dormir. Os primeiros momentos foram de tensão no novo ambiente e a sister não conseguia relaxar.
Michelly foi indicada por Mauricio, que atendeu o Big Fone, e a escolheu para ficar sozinha por 17 horas fazendo apenas refeições básicas.

Brothers do Lado B tentam dormir!



No Lado B, alguns brothers já estão dormindo. Daniel e Rodrigo são os primeiros a fechar os olhos.
Enquanto isso, Jaqueline, Mauricio e Maria tentam dormir. Diana aproveita para arrumar a cozinha e Talula se deita ao lado de Rodrigo.

Igor, Natalia e Cristiano falam do futuro do jogo!



Na área de lazer, Cristiano e Igor jogam sinuca sob os olhares de Natalia. Os brothers aproveitam para conversar sobre o futuro do jogo depois da ida de Michelly para o Quarto Dourado. Eles especulam sobre o grupo do Lado B. "Acho que eles não vão combinar voto, mas podem ter um alvo, né?", acredita Igor.
Natalia concorda com o barman e volta a falar da discussão em defesa de Michelly. "Expus minha opinião por conhecer ela. Não critiquei ele (Mauricio). Respeito o jeito dele jogar", explica. Igor também não acredita que Mauricio tenha escolhido a sister por má fé. "Ao meu ver, ele teve uma justificativa para mandar a Michelly. Uma justificativa plausível ", diz Igor.
Cristiano diz que ela pode estar forte fora da casa. "Acho que ela está sendo o alvo e, por outro lado, ela deve estar muito forte ", acredita Cristiano. "A Michelly tem personalidade", observa Natalia. "Se um de nós pegar o anjo, poderia dar para a Michelly ", sugere Igor.

Maria diz que faria sexo com Mauricio fora da casa!



No Lado B, os brothers conversam sobre a falta de sexo no confinamento. Talula começa falando que é difícil acontecer alguma coisa entre ela e Rodrigo dentro da casa.
Maria interrompe a modelo e pergunta: "Mas fora da casa, rola?" Talula tenta desconversar e responde: "Falei que aqui não rola. Mas não disse sobre fora da casa", afirma a sister. Maria é direta: "Lógico que rola. Se aqui tá difícil, imagina fora da casa. Tem que rolar com certeza", assume a atriz.

Brothers arrumam a cozinha!



Lucival, Paula, Janaina se dividem e arrumam a cozinha da casa principal. Enquanto Paula lava a louça, Lucival e Janaina passam tiram a mesa do jantar e passam pano na mesa. Os últimos a comer foram Natalia e Lucival.

Maria passa creme em Mauricio debaixo do edredom!



No Lado B, Maria avisa que vai passar um hidratante em Mauricio debaixo do edredom. O casal se cobre e a atriz passa o creme.
Rodrigo, que está na cama do lado, se levanta para puxar a coberta dos dois, acabando com a brincadeira. "Deixa eu passar o remédio!" brinca Maria.

Lado B se prepara para dormir!



Alguns brothers do Lado B se preparam para dormir. Daniel é o primeiro a se deitar na cama. O pernambucano lê o seu livro, enquanto descansa.
Maria já está de pijama e escova os dentes. Jaqueline também ajeita as suas coisas para dormir.

Igor para Paula: 'Posso dormir agarrado contigo'!



Deitados no sofá da sala, Igor abraça Paula e passa a mão no cabelo da roraimense. Igor pede a Paula: "Posso dormir agarrado contigo".

'Se tiver que tomar voto, levo numa boa' diz Talula sobre Paredão!



Na varanda, Maria e Talula conversam sobre votação. As sisters dizem estar tranquilas e preparadas para o Paredão. "Eu não tô mais preocupada não", afirma Talula.
Maria concorda com a sister. "Se tiver que votar, vota", diz a atriz. Talula se mostra revoltada com a sua saída da Prova do Líder. "Depois de tudo que chorei ontem de ódio de ter saído, se tiver que tomar voto, levo numa boa", afirma a modelo.

Solitária, Michelly continua deitada no Quarto Dourado!



Michelly não prega o olho e permanece deitada na cama do Quarto Dourado. A paulista foi indicada por Mauricio para ficar sozinha no espaço durante 17 horas, comendo apenas refeições básicas.
Em seguida, a sister fica em posição de oração, ajoelhada no chão e com os cotovelos sobre a cama. Logo depois, Michelly tira a roupa e volta a deitar, vestindo apenas calcinha e sutiã brancos.
A ordem de indicar alguém para o Quarto Dourado foi dada pelo Big Fone, atendido por Mauricio enquanto o músico estava na sala ao lado de Paula.
 
Modificado por Louco's por TM'J