segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Maria sobre vestido de Talula: 'Rodrigo vai ficar louco!'



Talula mostra um dos seus vestidos para Maria, que provoca: “Rodrigo vai ficar louco!”. O brother, que está no andar de baixo do Lado B se interessa pelo visual e Talula brinca: “Agora você me quer, não é? Safadão!”.
Maria muda o assunto e se preocupa com o almoço. “Como vamos fazer o frango?”, indaga, mas fica sem resposta. A sister desce e começa a preparar o almoço.

Sisters capricham no visual!



As sisters do antigo Acampamento aproveitam para caprichar na arrumação do visual. Talula, Maria, Jaqueline e Ariadna cantam e dançam em frente ao espelho do Lado B.
Michelly chega e Maria a recepciona: “Seja bem-vinda”. A promotora de eventos elogia o lugar. Daniel chega e brinca com elas: "parem de cuidar da beleza e vão cozinhar!", ordena. A resposta é unânime: nada disso!
Jaqueline comemora: "Estamos com outra cara. Novas mulheres". As demais concordam.

Novas opções de lazer para os brothers!



O dia está cheio de surpresas para os brothers. Depois do anúncio da nova casa e o fim do Acampamento, os brothers agora possuem novas opções de lazer. Na área externa da casa, uma mesa de sinuca, um tabuleiro, com vários jogos, como damas, e um futon estão disponíveis para os participantes.
Os brothers Cristiano, Mauricio, Igor, Rodrigo e Diogo iniciam uma partida de sinuca. “Agora vai começar a brincadeira”, diz Cristiano. Igor desiste do jogo e volta para dentro da casa.

Natalia justifica sua escolha de imunizar Rodrigão!



Natalia, que foi o primeiro Anjo do BBB11, explica o motivo pelo qual imunizou o modelo Rodrigão.
"Pensei: Vou indicar alguém que é alvo". Para ela, Rodrigão estaria na mira dos outros participantes pelo fato dele ter atendido o Big Fone.

Cristiano: 'Pensei em votar na Jaqueline porque acho que ela volta'!



Maria e Diana sobem para o Quarto do Líder. As duas batem na janela e Cristiano abre a porta para elas. "Nem acredito que vou dormir no escuro hoje", comemora Maria. As sisters entram no quarto e Cristiano mostra a televisão para Maria. Os dois começam a falar da votação.
"Foi muito triste hoje", diz Maria. Cristiano admite que também achou. Ao ver Lucival pela TV, ele diz que o brother está bem para quem foi indicado para o Paredão. "A Janaina que ficou mal", comenta Maria.
A sister pergunta qual o palpite de Cristiano sobre quem vai ser eliminado. "Não tenho ideia", responde o engenheiro. Cristiano diz que não votou em Jaqueline para não parecer uma vingança. "Pensei em votar nela (Jaqueline) porque acho que ela volta. As pessoas lá fora devem gostar dela", diz Cristiano.

Lado B é explorado por brothers e Daniel comenta: 'Que maravilha'!



Antes de entrar na nova parte da casa, Maria elogia: "Nossa, que porta legal, né gente?". Em seguida, Rodrigão abre a porta. Ele, Mauricio e Ariadna são os primeiros a entrar. Enquanto alguns brothers guardam as compras, os demais conhecem a nova parte da casa.
Ariadna: 'Aí, Brasil, eu preciso ficar aqui'
"Cara, tem dois andares", diz Diana. "Vamos organizar as compras antes de ver a casa, vamos nos comportar e organizar as coisas", lembra Mauricio. "Que maravilha", comenta Daniel. Em seguida os Brothers entram no banheiro e comemoram. "Aí, Brasil, eu preciso ficar aqui", enfatiza Ariadna.
"Muito bonita essa casa nova. É muito estilo", vibra Mauricio. "Eu preciso tomar um banho", avisa Maria. "Sem luz na cara, sem calor", lembra Rodrigão, enquanto o grupo continua conhecendo cada parte da nova casa.

Janaina para Paula: 'Se você não tivesse imune, eles iam votar em você'!



Enquanto Paula toma banho, Janaina dispara: “Se você não tivesse imune, eles iam votar em você. Ia acontecer o mesmo que aconteceu comigo”. “Eu não quero pensar nisso”, afirma Paula.
A bailarina, no entanto, insiste: “Mas se você não pensar, eles vão te engolir”. A roraimense indaga: “O que você está esperando?”. Janaina analisa: “Eu não estou achando nada”. As duas mudam de assunto com a chegada de Diogo, Igor e Michelly.

‘Vamos dormir eu, você e Rodrigo’, diz Ariadna para Talula!



Depois do banho, Maria, Ariadna, Jaqueline e Talula se arrumam no quarto do Lado B. Diana também está no quarto, arrumando suas roupas.
O assunto acaba sendo a divisão das camas. “Será que dá para todo mundo?”, pergunta Diana. “Vai ter que dar”, responde Jaqueline. “Nessa cama cabem três”, opina Talula olhando para a cama de casal. “Então, vamos dormir, eu, você e Rodrigo”, diz Ariadna para Talula, que dá as mãos para a sister.

Brothers dos grupos Vermelho e Azul recebem a notícia de uma nova casa!



Antes de guardarem as suas respectivas compras, os brothers foram avisados de uma nova divisão na casa.
“O Acampamento acabou. A casa nova está dentro da casa antiga. Cada um de vocês, vermelho e azul, terá a chave para abrir a porta. Quem não está do Lado B, não pode entrar ao mesmo tempo, somente de dois em dois”. Os brothers Diana, Jaqueline, Maria, Talula, Ariadna, Rodrigo, Rodrigão, Mauricio e Daniel, que estavam no Acampamento, comemoram e seguem as orientações para guardar as compras.
Liderado por Natalia, o grupo da casa, Lucival, Igor, Janaina, Diogo, Michelly, Paula e Cristiano, faz o mesmo.

Prova do Líder e Big Fone já preocupam os brothers!



Com Paredão formado, a Prova do Líder e o Big Fone já assustam os Brothers. Igor, quer ser Líder e Cristiano informa da dificuldade de indicar uma pessoa. Os dois especulam sobre quem se daria bem em uma prova de resistência.
Ariadna, Janaina ou Lucival? Quem será o primeiro a sair do BBB11? Vote!
Diana, Lucival e Natalia recorrem à matemática para tentar desvendar o teor do próximo toque do Big Fone.
A Prova da Comida também é assunto na manhã. Diana, Mauricio, Daniel e Rodrigo, que perderam a prova, se preocupam com o que poderão comprar no Mercadinho. E depois de tentar organizar as prioridades, os brothers vão às compras.

Primeira formação de Paredão marca a noite do BBB!



A noite dos brothers foi marcada pela formação do primeiro Paredão do BBB11. Rodrigão acabou com a espera dos brothers e revelou a ordem do Big Fone. Ele tinha que indicar um dos brothers para o Paredão. Rodrigão optou por Lucival. O Anjo Natalia presenteou Rodrigão com o colar do anjo e imunizou o modelo. Em seguida, o líder Cristiano deu o seu voto e indicou Ariadna.
Pela votação da casa, a sister Janaina recebeu seis votos e se juntou a Ariadna e Lucival. O primeiro paredão foi formado por Ariadna, Janaina e Lucival. A dançarina Janaina chorou depois do anúncio de Pedro Bial e foi consolada pela sister Maria. Lucival encarou com naturalidade a indicação de Rodrigão.
O assunto Paredão foi o principal tema da madrugada dos brothers. Cristiano revelou que durante o dia mudou cinco vezes de opinião até chegar ao nome de Ariadna. A cabelereira disse não ter entendido o motivo da indicação do líder. Já os emparedados Janaina e Lucival admitiram que Rodrigão era a opção de voto deles se não tivesse sido imunizado.
A noite também foi marcada pelos perrengues da turma do Acampamento. O grupo preparou uma sopa para matar a fome. Na madrugada, Daniel e Talula comeram salsichas.
 
Modificado por Louco's por TM'J