quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Brothers comentam sobre a sexualidade de Lucival!



Os brothers estão reunidos no Quarto Jujuba, se arrumando. É quando Diogo dispara: "Acho que faltou um gay nesta edição". Lucival responde: "Tem tantos! Abre seu olho, japonês!", brinca o jornalista.
Pouco depois, o assunto se vira para a sexualidade de Lucival. Diogo dispara: "Na Bahia está cheio de enrustido! Em todo lugar tem" . Lucival se esquiva e fala: "Não sei de nada, não me comprometa". E emenda: "A Paula achou que eu era gay. Por que, Paula?", quer saber o baiano. A roraimense se explica: "Você falou que tinha uma namorada". Mas ele a corrige dizendo que não: "Eu disse que tinha uma pessoa". A estudante aí decreta: "Então você é gay!". Depois de toda a especulação, Lucival revela sua opção sexual: "Sou gay", para surpresa de alguns brothers.
Diogo, que também é baiano, diz que já havia suspeitado: “Quando ele disse que era de Salvador e que não tinha nenhuma namorada, desconfiei logo”, observa o coreógrafo. Já Paula, diz que percebeu “pelo olhar” do brother.
Natalia, por sua vez, fala já sabia, pois tem facilidade para perceber quando alguém é gay: “Tenho um ‘gaydar’ muito forte, um radar para gays”, explica a analista criminal.
Michelly entra na conversa e quer saber: "Ele é o quê?", "É gay", responde Paula. Michelly adora revelação e dá um super abraço no brother para comemorar.

Diogo dá selinho em Ariadna!



Enquanto Michelly se veste no quarto Jujuba para a festa de logo mais, Diogo não se faz de rogado e dá um selinho inesperado em Ariadna. "Vamos dar o selinho da Hebe? Posso dar o selinho da Hebe?", pergunta para a carioca.
Com a bandana do Grupo Azul na cabeça e sentada numa das camas, Ariadna fecha os olhos e retribue o gesto do baiano.

Brothers brincam de desfilar na sala!



No meio da sala da casa, Ariadna, Jaqueline e Michelly brincam de desfilar. Como se estivesse numa passarela de moda, Ariadna ensina: "Tem que jogar um pouco a perna".
Diogo logo se propõe a aprender e dá uns passos. "Olha o tamanho do homem. Escândalo!", dispara Lucival sentado na escada. Enquanto isso, Natalia faz barulhos de flashes de fotos com a boca.
Em seguida, Rodrigão, Rodrigo e Lucival treinam seus passos de modelo, sob os aplausos dos outros participantes. Ao final da brincadeira, Diogo diz: "Existe Lady Gaga e existe Lady Gago".

Igor constata: 'Sou o mais peludo'!



Igor chega na cozinha de roupão enquanto Natalia, Diogo e Janaina estão reunidos à mesa. Os brothers riem dos pêlos no peito do rapaz. "Sou o mais peludo da casa. Eu uso máquina dois". Igor afirma que os outros homens da casa usam lâmina de barbear para depilar o peito.
Os participantes conversam sobre beleza e Igor diz: "Sou modelo também... do que não deve ser feito". A bailarina propõe uma brincadeira: "Vamos fazer um concurso de 'feieza' para ver quem consegue ficar mais feia".

Ti-ti-ti: Magali se aproxima de Armandinho e fala sobre família!



Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) conta para Magali (Lucia Bronstein) sobre suas preocupações com Armandinho (Alexandre Slaviero). "Ai, minha neta... O Armandinho está tão perdido, tão revoltado... Tenho medo que ele compre essa briga da herança só para fazer pirraça com o noivo da Desirée...".
Enquanto as duas conversam, Armandinho entra na casa da avó muito tenso. Magali aproveita para se aproximar dele. "E aí, Armandinho! Será que não está na hora da gente ter uma conversa de irmão?". Ela continua: "Deve ser estranho descobrir, de repente, que você tem uma irmã. Mas mamãe também só me contou de você e da vovó pouco antes de morrer...".
Interessado, Armandinho começa a perguntar sobre os parentes. Magali conta que a mãe deles era carinhosa, mas que o pai nunca se importou com a família. "Esquece o papai, ele também esqueceu a gente! A nossa família é você, eu, a vovó e mais ninguém! E com a morte de Orlando, a barra ficou limpa para nós", diz Magali.
Neste momento, Armandinho aproveita para desabafar sobre Dona Mocinha. "Eu estou com muita raiva da minha avó! Ela devia ter me falado que a Stéfany não prestava!". Magali pede calma ao irmão, mas ele não esquece a mágoa. "Mas fui eu que paguei o pato! Daqui para frente, eu não vou mais ser trouxa! Ninguém mais me passa a perna!", avisa Armandinho.

Ti-ti-ti: Gino diz para Nicole assumir seu namoro com Chico!



Nicole (Elizangêla) está morrendo de vergonha de Desirée (Mayana Neiva) e Gino (Marco Ricca) agora que todos sabem sobre seu relacionamento com Chico (Rodrigo Lopez).
"A gente não tem nada! Ele só me deu uns... beijinhos...", esconde Nicole. Mas Gino afirma que já sabe que ela vive aos beijos com o motoqueiro pelos cantos: "(...) Só cego para não perceber!", acrescenta.
Nicole lamenta a vergonha que tem passado, ainda mais com o boato de que ela é amante do Valentim. O irmão a consola dizendo que logo todos esquecem dessa história e que ela deveria aproveitar o momento para assumir seu namoro com Chico.
"Eu faço o maior gosto! Você e o Chico são um casal tão fofo!", apoia Desirée. A modelo ainda lembra os conselhos que a mãe lhe deu em relação a Jorgito (Rafael Cardoso) - quando disse que, se maltratar muito, o outro desiste.
Gino concorda com a sobrinha e os dois saem deixando Nicole sozinha e pensando no dia em que ela se encontrou com 'Chico Valentim'.

Ti-ti-ti: Desirée briga com Stéfany ao encontrá-la com Alex!



Stéfany (Sophie Charlotte) está hospedada em um hotel aproveitando todo o luxo que sempre quis. Em seus passeios pelo hotel, a garota acabou chamando a atenção de Alex (Luiz André Alvim), que a convidou para um almoço.
O ex-marido de Luisa (Guilhermina Guinle) chega atrasado no encontro e explica que teve um imprevisto, pois sua ex-mulher destratou uma funcionária. "Ah, mas funcionário tem mais é que andar no cabresto mesmo! Senão, eles montam em cima! Tua ex está certa!", responde, e Alex não gosta do comentário.
Desirée (Mayana Neiva) e Francis (Ricardo Duque) chegam para uma reunião com um cliente e ficam chocados ao se deparar com Stéfany. Ela se aproxima e desmascara a prima: "(...) Ela abandonou marido e filha recém-nascida!".
Os dois ficam surpresos e Stéfany tenta inverter o jogo e se fazer de vítima. Chocado, Alex diz:"Stéfany, você é linda...Mas muito primária para se passar por vítima. Tente outro personagem. Com licença", e vai embora.
Elas continuam discutindo e Desirée dá uma lição de moral em Stéfany: "(...) E você, em vez de ficar por aí namorando homem casado e bancando a grã-fina, devia tomar vergonha na cara e voltar para sua casa para cuidar da Alice!".
Os outros clientes se levantam e aplaudem a atitude da modelo. Stéfany, roxa de vergonha, vai embora. O cliente que Desirée e Francis iam encontrar se aproxima e afirma fazer questão de tê-la em sua campanha.

Veja quem votou em quem na primeira votação surpresa do BBB!

Participantes tiveram que escolher qual participante deveria ser eliminado do programa. Ao indicar o participante mais votado, Pedro Bial revelou que o escolhido pelos brothers está livre do primeiro Paredão.

Liderança e Paredão são os temas mais comentados da tarde!



O primeiro almoço da casa do BBB11, nesta quarta-feira,12, foi feito pela sister Natalia. Os participantes dos grupos laranja e verde elogiaram a comida. Jaqueline, que está no Acampamento, cobiça o conforto da casa. O assunto à mesa é Liderança e Paredão. Diogo acredita que a primeira prova não será de resistência, e Igor se preocupa com o desempenho dos participantes.
Depois do almoço, os brothers se espalham pela casa. Natalia e Lucival falam sobre o programa: “Aqui, nós estamos em uma lupa. Cada palavra que a gente fala pode tomar uma dimensão enorme”. Diogo e Michelly conversam abraçados na varanda. Ele também faz carinho no rosto da produtora de eventos.
Ainda na varanda, Igor decide saber de Paula se a sister se incomoda com o apelido dado por ele – Jabulani. Lucival dispara: “Você acha que para os pais e irmãos dela chamar ela de Jabulani é legal?”.
Mauricio, Cristiano, Igor, Rodrigo e Rodrigão, reunidos perto da hidromassagem, comentam sobre a dificuldade de indicar alguém para o Paredão na primeira semana. Talula fala aos brothers que pretende ficar “passivinha para não tomar um voto à toa”. Maurício, que recebeu um voto da modelo na primeira votação que imunizou Michelly, brinca com ela: "Você tem é que ficar esperta com o nome de todo mundo para ninguém ganhar voto à toa".
Diogo e Michelly animam a tarde dos participantes na piscina cantando e dançando axé music. O dançarino ainda brincou com a semelhança entre ele e Diogo Nogueira, e fez imitações do sambista.
Já no fim da tarde, Alguns brothers estão na expectativa de uma possível festa à noite. Talula faz massagem em Rodrigo. Igor conta, em conversa à beira piscina com Paula, Maria e Lucival, que terminou o namoro por causa do programa: “Posso me apegar a uma pessoa e isso ser uma forma de eu tentar jogar, ou me apaixonar por alguém aqui dentro”. Mauricio elogia Jaqueline para as sisters Ariadna, Talula e Diana: “Ela (Jaqueline) não tem uma beleza exótica?”.

Passione - Reta Final: Olavo pedirá divórcio a Clô!



A fama de Clô (Irene Ravache) vai abalar o casamento dela com Olavo (Francisco Cuoco). A gota d’água foi quando ela, deslumbrada com os novos compromissos como celebridade, esqueceu o aniversário do marido. Revoltado, ele se mudou para a quitinete de Berilo (Bruno Gagliasso), mas ficará lá por pouco tempo.
O Rei do Lixo voltará para casa dizendo que não aguenta mais viver no cubículo comprado pelo italiano e pedirá o divórcio!

Passione - Reta Final: Clô dirá que Olavo é egoísta!



A fama de Clô (Irene Ravacha), que agora faz parte do mundo das celebridades, vai estremecer a relação dela com Olavo (Francisco Cuoco). Ela vai esquecer do aniversário do marido, que ficará tão chateado com a falta de atenção da nova Clô, que vai se mudar para a quitinete de Berilo (Bruno Gagliasso).
Ao chegar lá, a emergente, indignada, vai chamar o seu “mimoso” de egoísta!

Passione - Reta Final: Brígida desmaia ao receber proposta de Diógenes e Benedetto!



Desde que Antero (Leonardo Villar) e Brígida (Cleyde Yáconis) se divorciaram, a vida da quatrocentona se resume em distribuir sorrisos a Diógenes (Elias Gleiser) e Benedetto (Emiliano Queiroz).
E nesta reta final de Passione, ao cultivar a amizade com os dois pretendentes com tanto carinho, Brígida receberá duas propostas de casamento.
Isso mesmo, Diógenes e Benedetto, os dois pedirão a mão de Brígida!
A surpresa é tão grande, que e a quatrocentona desmaia de emoção.
O que Brígida vai fazer? Será que ela vai se casar novamente?

Passione - Reta Final: Adamo e Francesca reatam!



Não é novidade que Gemma (Aracy Balabanian) costuma implicar com todas as pretendentes que se aproximam dos homens de sua família. Com Francesca não foi diferente.
Só que Gemma, dessa vez, arma um encontro na cantina onde Francesca trabalha só para ela e Adamo (Germano Pereira) se encontrarem. E o plano dá certo!
No início, Adamo trata Francesca com grosseria, e até leva um tapa dela. Mas é só a italiana lamentar que não deveria ter ajudado Adamo na Itália que ele ouve a conversa e não resiste!

Passione - Reta Final: Gemma conta que vai se casar com Antero!



Ao lado de Antero (Leonardo Villar), Gemma (Aracy Balabanian) avisa a Agostina (Leandra Leal) que vai se casar com o ex-marido de Brígida (Cleyde Yácones). Agostina e Mimi (Marcelo Médici) ficam contentes com a notícia. Mas, de repente, a gestante sente algo diferente: são as contrações!

Passione - Reta Final: Diogo e Laura estão juntos!



Ao longo da trama, Laura (Adriana Prado) teve um conturbado relacionamento com Saulo (Werner Schünemann). Mas na reta final de Passione a jornalista quer apagar as lembranças do passado e vai aparecer ao lado de Diogo (Daniel Boaventura)!
O casal vai se encontrar, pois Laura está preocupada com Fred (Reynaldo Gianecchini). O vilão acusa a jornalista pela morte do ex e ela não sabe o que fazer.
Apavorada, Laura busca apoio nos braços de Diogo, mas o policial também tem suas desconfianças. Os dois trocam beijos apaixonados, mas Diogo revela que Laura possa estar acobertando o irmão, Arthurzinho (Julio Andrade).

Passione - Reta Final: Kelly encontra escondido de Valentina!



Kelly (Carol Macedo) nunca conseguiu dizer não a um pedido de Clara (Mariana Ximenes). E nos últimos capítulos de Passione não será diferente. Para ajudar na fuga da irmã, a menina irá vasculhar a cozinha de Valentina (Daisy Lúcidi) em busca da quantia que ela faturou ao vender a neta.
Seguindo a pista da própria avó, a estudante encontrará o dinheiro em um fundo falso.

Diana conversa com brothers sobre cinema!



À beira da piscina, Diana conversa com Ariadna, Jaqueline, Talula e Daniel sobre filmes. A carioca diz que adora “Vicky, Cristina Barcelona”, do diretor Woody Allen. E elogia atuação de Penelope Cruz: “Ela está incrível”, opina.
Depois eles tentam se lembrar do nome da atriz americana Meryl Streep: “Como é o nome daquela atriz que fez ‘O Diabo Veste Prada’, que já ganhou vários Oscars?”, pergunta Diana. Apesar das dicas, ninguém consegue se lembrar do nome da atriz.
É a deixa para Diana fazer uma observação: “Minha memória é péssima!”, constata. A sister, mais uma vez citando um filme, se compara à personagem Dory, a “peixinha” esquecida do filme de animação “Procurando Nemo”: “Pareço aquela peixinha do Nemo que fala baleiês”, compara ela.

Ariadna fala para Igor vestir 'cuequinha' e servi-la!



Sentada no sofá à beira da piscina, Ariadna brinca com Igor sobre sua profissão. "Barman, bota uma cuequinha e venha servir suco de laranja para eu e minhas convidadas".
O paulista, que está afastado, não ouve a carioca. Então, ela repete a "ordem" e completa, brincando: "Mas coloca só a parte da frente (da cuequinha)". Igor, finalmente, ouve a cabeleireira e começa a gargalhar.

Igor terminou namoro antes de entrar no BBB11!



Ainda na conversa à beira piscina com Paula, Maria e Lucival, Igor revela aos brothers que disse à namorada que não gostaria de entrar no programa comprometido. "Eu não sabia as pessoas que eu ia encontrar aqui, não sabia o que ia acontecer. Posso me apegar a uma pessoa e isso ser uma forma de eu tentar jogar, ou me apaixonar por alguém aqui dentro".
O paulista diz que se preocupa com a imagem que iria passar se traísse a namorada na casa. "Vai ser ruim para ela e vai ser pior para mim. A gente já estava muito fragilizado, tenho um carinho enorme por ela".

Paula: 'Brigava com todos os meus professores'!



Sentada na esteira à beira da piscina, Paula conta a Maria, Igor e Lucival sobre sua vida de estudante em Roraima. "Eu comecei várias faculdades: Farmácia, Fisioterapia, Psicologia...". O baiano questiona "E por que não terminou nenhuma?". A sister responde "Por que brigava com todos os meus professores".
Maria diz que a estudante tem que ir para São Paulo. "É o centro, onde tudo acontece", complementa Igor.

Diogo canta e dança no chuveiro!



Enquanto os outros brothers relaxam e batem papo do lado de fora, Diogo resolve tomar um banho. Com uma vassoura em mãos imitando um microfone, o brother, sozinho, começa a cantar e a dançar debaixo do chuveiro.
Não demora muito, chegam Michelly e Paula para fazer companhia ao coreógrafo. A paulista Michelly entra no box e aprende alguns passinhos da coreografia com o baiano. Enquanto os dois se divertem, Mauricio se junta a eles na cantoria, mas sem se molhar.

Capa da Luluzinha Teen e sua Turma Nº 20!

Estamos postando agora a capa da Lulu Teen de Dezembro, pois o site como de costume não liberou em alta definição a capa no twitter. Procuramos e achamos esse, em um blog de fã clube da Lulu, onde há a logo marca do blog na imagem da capa bem pequeno. Confiram a capa!

Talula faz massagem em Rodrigo!



A modelo Talula chega ao Acampamento Militar e começa a massagear os ombros do pernambucano Rodrigo. "Olha o tamanho da minha mão", fala para o administrador.
"Tapa na carra...", cantarola Talula, que está em pé atrás do brother. "Beijo na boca...", completa Rodrigo, que pergunta sorrindo à morena: "Como que fica?". "Será?", desconversa a paulista.

Maria para Igor: 'Posso deitar um pouquinho?'



No segundo dia na casa, os brothers já demonstram intimidade. Enquanto conversa com Lucival sentado na esteira da piscina, Igor é interrompido por Maria, que pergunta "Posso deitar um pouquinho?". O paulista chega para o lado e a sister deita em seu colo. "Posso enrolar o seu cabelo?", questiona Igor, que sob a permissão da atriz, passa a mexer no cabelo dela.
A estudante Paula chega para participar da conversa com os brothers e senta na esteira ao lado dos dois.

'Não sou vesga, tenho um falso estrabismo', define Michelly!



Os brothers estão à beira da piscina batedo um papo descontraído, falando de diversos assuntos. Um dos tema é o possível estrabismo de Michelly, constatado por Diogo. A promotora de eventos se defende: “Não sou vesga, eu tenho um falso estrabismo”, diz. Em seguida, ela explica que, na verdade, o que ela tem é um excesso de pele no canto interno dos olhos, próximo ao nariz.
“Tenho uma ‘pelinha’ aqui e se eu fizer assim – diz ela segurando a pálpebra – você vai ver que eu não fico (estrábica).”
Segundo a sister, a correção do “falso estrabismo” poderia ser feita facilmente com uma cirurgia plástica, mas ela acha que é algo muito pequeno e, por isso, não faria.

Maria conta que foi a Miami encontrar seu namorado!



Maria está sentada na beira da piscina, quando conta para Natalia, Janaina e Lucival como começou o seu atual relacionamento. "Ele me convidou e fui para Miami atrás dele. Ele é lutador", diz.
A atriz fala que o namoro teve que ser interrompido devido à sua ida para o BBB11. "Aí, eu vim para cá", deixa no ar.

Ariadna e Diana conversam sobre o que deve acontecer à noite!



Sentadas na esteira, as sisters Ariadna e Diana especulam sobre o que vai acontecer no jogo. Elas se perguntam se os participantes que estão no acampamento poderão ser convidados a dormir no quarto com o líder. "Ele que decide se as pessoas vão dormir lá com ele, quem vai ver filme", acredita a produtora.
As duas também se questionam se haverá festa à noite. Diana comenta: "eu estou achando que vai acontecer alguma coisa hoje". Ariadna concorda. "Acho que se tivesse alguma coisa, a gente já tinha que se arrumar".

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº30!

Foi liberada ontem a capa da edição 30, da Turma da Mônica Jovem. Onde é o desfecho da saga 'O Mundo do Contra' dividida em 2 partes. Confiram a capa!

Diogo e Michelly dançam axé na beira da piscina!



Diogo se empolga e começa a dançar músicas típicas de sua terra natal na beira da piscina. Não demora para Michelly se juntar a ele num momento para lá de descontraído.
O coreógrafo baiano mostra passos de axé para a paulista e os dois dançam e cantam sem parar.

Diogo imita o sambista Diogo Nogueira!



Reunido com os brothers do lado de fora da casa, Diogo entretém os participantes com imitações do sambista carioca Diogo Nogueira. A sister Janaina anuncia a entrada do baiano "A partir de agora você vai entrar numa viagem alucinante do samba de verdade". Usando um chapéu, ele começa a sambar, fazendo trejeitos parecidos com os do artista . 'Ajeito a gola porque ele está sempre na beca', brinca o coreógrafo. A bailarina também participa da brincadeira e adere ao samba.
Sem perder o pique, Diogo não esquece do axé e emenda a brincadeira em uma imitação do grupo "É o Tchan". Os brothers acompanham o baiano na cantoria.

Insensato Coração: Conheça alguns personagens da nova novela!

Conheça aqui, alguns dos personagens que vão movimentar a nova novela das nove, que estreia dia 17/01 (Segunda-Feira)!

Pedro Brandão

Filho caçula de Raul e Wanda, Pedro é o contrário do irmão Léo. Franco, honesto e ético, trabalha como piloto de uma companhia de táxi aéreo em Florianópolis, mas sonha em pilotar grandes aviões. Noivo de Luciana, Pedro se entende à perfeição com o pai, é carinhoso com a mãe e o primeiro a defender o irmão Léo sempre que necessário – sem desconfiar do recalque dissimulado que Léo carrega contra ele.



Marina Drumond

Bonita, inteligente e determinada, Marina perdeu os pais em um acidente e foi criada pela avó Vitória. Formada em design, passou muito tempo estudando fora, mas está disposta a se restabelecer no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, onde está montando um escritório de design. Voluntariosa, não joga para perder. Tem na prima Bibi sua carinhosa e bem-humorada confidente.



Luciana Alencar

Bonita, carente e frágil, Luciana é a filha mais nova de Zuleica e irmã de Eunice. Nascida e criada em Santa Catarina, Luciana ganhou uma bolsa para estudar fora. Sozinha no exterior, acabou se apegando a outra brasileira, Marina, e as duas se tornaram grandes amigas. De casamento marcado com Pedro, Luciana não consegue pensar em outra coisa se não nos preparativos do casamento, o que acaba tirando o noivo do sério.



Raul Brandão

Simpático, agradável e para cima, Raul é o tipo de pessoa que todos gostariam de ter como amigo. Casado com Wanda, pai de Léo e Pedro. Amoroso e ético com os filhos, cobra responsabilidade de Léo, o mais velho, insistindo que se mire no exemplo do caçula Pedro, que é empreendedor e correto como o pai. Nascido e criado em Santa Catarina, estabeleceu-se em Florianópolis e lá prosperou como empresário no ramo de marketing à custa de muito estudo e empenho.



Wanda Brandão

Wanda era uma garota de classe média baixa da periferia de Florianópolis, e subiu uns dois degraus quando se casou com Raul. Dizem as más línguas da família que ela casou para ter TV em cores, coisa rara num lar modesto em meados dos anos 70. Depois de casada, foi se revelando fútil, vaidosa demais e mimada. Ama os dois filhos, Léo e Pedro, mas sempre fez do mais velho o seu predileto.



Léo (Leonardo) Brandão

Manipulador e sedutor, Léo é o filho mais velho de Raul e Wanda e irmão de Pedro. Tem uma relação difícil com Raul e acredita que precisa ter dinheiro para ter o reconhecimento e o amor do pai. É capaz de tudo para subir na vida e acredita que os fins justificam os meios. Sem escrúpulos, faz qualquer tipo de negócio para se dar bem.



Alice Miranda

Irmã de Carol. Estudante de Educação Física, é grande amiga da irmã. Faz o contraponto a Carol, pois é mais romântica e meiga. Mas é firme e forte, quando necessário.



Carol (carolina) Miranda

Irmã mais velha de Alice, Carol é bonita, chique e bem-sucedida. Trabalha como alta executiva da área de marketing do grupo Drumond. Vem de família classe média, de cidade no interior do Rio. Batalhadora, fez sacrifícios e abdicou de muitos prazeres para chegar aonde chegou profissionalmente. Independente, decidida, dinâmica e sem tempo a perder. Contida, tem uma certa dureza, acrescida pelo fato de ter endometriose: já foi desenganada pelos médicos, nunca poderá ser mãe. Mas se concentra na carreira.



André Gurgel

Solteiro e bem-sucedido, André é o mais badalado nome do design no Rio. Sucesso na profissão e na sedução. Arrojado, seguro de si no trabalho e na cama. Seu único pudor é nunca transar mais de uma vez com a mesma mulher. Não se envolve afetivamente, mas não é cafajeste, nem machista, pois nunca mente: trata as mulheres de igual para igual, sem falsas promessas de amor para seduzir alguém. Sempre joga limpo. Não ilude as que buscam marido, não perde tempo com flores e chocolatinhos. Pouco simpático à primeira vista, muito narcisista e arrogante, mas não egoísta. Detesta qualquer tipo de hipocrisia, é franco sempre, no sexo, no trabalho e na vida.



Natalie Lamour

Destacou-se como terceira colocada de um reality show, que lhe deu fama nacional – mas breve. Lindíssima, é sensual, envolvente e sedutora, mas tem os pés no chão. Conseguiu aproveitar seus 15 minutos de fama até onde pôde. Com o dinheiro que ganhou ao posar nua duas vezes no auge do estrelato, conseguiu comprar um apartamento no Horto, onde vive com o irmão Douglas e a mãe Haidê. Hoje, não deseja só prolongar a fama, quer ter segurança material. É daquelas que diz ao namorado: “Não quero joia de designer, quero pedra valiosa”. Nada melhor, portanto, do que um bom casamento. Diz que um homem charmoso e rico merece alguém como ela, um troféu.



Norma Pimentel

Viúva, sem filhos, técnica de enfermagem, trabalha como acompanhante de Silveira, em Florianópolis. Tem uma beleza discreta e um charme oculto sob a aparência modesta. Vive humildemente, ganha pouco, age com todo empenho em seu trabalho – é uma pessoa comum, sem ambições.

Natalia: 'Falta de respeito me irrita muito'!



Sentada com Paula e Ariadna no sofá ao lado da piscina, Natalia revela o que mais a irrita na convivência com outras pessoas. "Falta de respeito me irrita muito. Mentira, injustiça...", revela. "Se eu estiver com muita raiva, vou para o quarto e choro", conta a analista criminal.
Porém, Natalia também mostra um lado "mãezona": "Sou muito necessitada em saber se os outros estão bem".

Talula diz que homens são mais sinceros!



Talula, Daniel, Rodrigão, Maria e Mauricio conversam na sala sobre sinceridade feminina e masculina.
A modelo acredita que os homens são mais sinceros.“A mulher diz na sua frente: ‘como você é linda'. E depois por trás: ‘viu a celulite dela Homem é o contrário. Fala na cara: ‘careca, barrigudo’ pro amigo. E depois, comenta pros outros amigos: ‘esse cara é muito gente boa’”, explica a atriz.
“Você acha mesmo que é assim?”, questiona Daniel, que recebe um cafuné da sister no sofá.

Paula diz que demora a acreditar que é uma BBB!



Sentada no sofá à beira da piscina, Paula comenta com Natalia sobre a realização do seu grande sonho, que era ser uma BBB.
Paula conta que quando assistia ao BBB do lado de fora, como espectadora, não perdia nada do programa: “Eu vivia o Big Brother mais do que quem estava aqui dentro”.
Ela fala também que ainda demora a acreditar que agora é, de fato, uma BBB: “Às vezes paro e penso: ‘Caramba! Eu estou no Big Brother! O meu sonho!”, constata ela.

Clara se fingirá de morta e fugirá para ilha!



De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Clara (Mariana Ximenes) terá um final à la Bia Falcão - vilã de Belíssima, interpretada por Fernanda Montengro. Ela se fingirá de morta após sofrer um acidente de carro numa fuga no penúltimo capítulo da novela Passione.
No entanto, Clara conseguirá fugir para uma ilha. Valentina (Daisy Lúcidi), depois da fuga frustrada, terminará na cadeia e ficará em êxtase ao pensar que a "neta" morreu

Clara terá final feliz em praia do Pacífico!



Ao contrário do que acontece na maioria das novelas, a vilã Clara (Mariana Ximenes) não terá um final infeliz. De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, ela terminará Passione num verdadeiro paraíso e sem castigo. Se tudo correr como previsto, ela será vista em uma praia do Pacífico, desempenhando a mesma função do início da trama: trabalhando como enfermeira, cuidando de um senhor em uma cadeira de rodas.
Antes de debandar para o tal paraíso, ela terá uma forte discussão com Ednéa (Priscila Assum), sequestrará sua ex-colega de trabalho e partirá numa fuga espetacular. Com a polícia a perseguindo, elas sofrerão um acidente de carro, que será gravado em uma pedreira no Rio de Janeiro, e Clara escapará viva.

Berilo vai ficar com Jéssica e Agostina!



Berilo (Bruno Gagliasso) vai ser pai em dose dupla. Ele, que já tem dois meninos - Dino (Edoardo Dell'Aversana), com Agostina (Leandra Leal), e Olavinho (Carlos Daniel), com Jéssica (Gabriela Duarte) - aumentará a prole nos últimos capítulos da novela Passione.
O italianinho terá uma filha com cada uma delas. Como é que ele vai dar conta do recado? Se revezará, oficialmente, entre as duas mulheres. Com Jéssica ficará às segundas, quartas e sextas-feiras, e com Agostina às terças, quintas e sábados. No domingo, Berilo descansa, porque ninguém é de ferro. É difícil acreditar, mas todos viverão felizes para sempre!

Bastidores de Passione: Patrícia Pillar dá pistas sobre sua participação em Passione!



O blog já adiantou que Patrícia Pillar vai fazer uma participação especial na reta final de Passione. Nesta quarta-feira, dia 12, a atriz concedeu uma entrevista coletiva aos jornalistas curiosos por saber mais sobre sua personagem, Juliana.
"Ela é uma engenheira agrônoma, interessada em comprar uma terra fértil e uma casa para morar fora do Brasil. Juliana tem um astral muito bom e está aberta a novas paixões. O que sei até agora é que ela achou Totó (Tony Ramos) um homem interessante, que está vendendo um sítio lindíssimo na Toscana. Quem sabe ela não se apaixona por alguém?", comentou a atriz.
Apesar de jurar ainda não saber de muita coisa sobre sua participação, Patrícia contou sobre suas cenas gravadas na Toscana.
"As cenas foram basicamente eu, Totó e o sítio dos Mattoli. Especialmente o sítio, que é o interesse comum dos dois personagens", disse.

Talula: 'Vou ficar passivinha para não tomar um voto à toa'!



Na sala,Talula fala aos brothers da dificuldade de passar a primeira noite no acampamento. A modelo também afirma que pretende não falar demais para não levar um voto à toa. "Imagina você dando mole para alguém que outra pessoa está afim? Vai levar voto".
Maurício, que recebeu um voto da sister por engano, brinca com ela "Você tem é que ficar esperta com o nome de todo mundo para ninguém ganhar voto à toa". Talula garante ao carioca que já decorou o nome de todos os participantes.

'Gosto de fazer besteira', diz Ariadna!



Enquanto saboreava o arroz doce preparado por Jaqueline e Daniel no Acampamento Militar, Ariadna revela que gosta de fazer besteira, mas ela se refere aos seus dotes culinários. "Sei fazer torta de abacaxi com côco. Gosto de fazer besteira".
Os brothers Rodrigo e Rodrigão logo riem da frase da cabeleireira, que dispara: "Levam tudo para o outro lado. Para a malícia".
 
Modificado por Louco's por TM'J