terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Passione - Reta Final: Lorena afimra que é a favor do romance de Stela e Agnello!



Além de Danilo (Cauã Reymond), Stela (Maitê Proença) ganha outra importante aliada em seu romance com Agnello (Daniel de Oliveira): Lorena (Tammy di Calafiori).
A estudante conversa com o irmão mais velho e decide apoiar a mãe:
"Resolvi colocar uma pedra em tudo o que eu vivi com o Agnello. Entre mim e ele não existe mais nada. Eu não vou ser mais contra seu romance", ela afirma. Lorena diz ainda que está bem com Chulepa (Gabriel Wainer) e que deseja ver a mãe feliz também.
Muito comovida, Stela abraça a filha, mas afirma que não pode voltar com o italiano se Sinval (Kayky Britto) é contra. Lorena, então, afirma que vai conseguir convencer o irmão.

Passione - Reta Final: Em vão, Danilo tenta convencer Sinval a aceitar Agnello e Stela!



Danilo (Cauã Reymond) bem que tenta, mas não consegue convencer Sinval (Kayky Britto) a aceitar o namoro de Agnello (Daniel de Oliveira) com Stela (Maitê Proença).
O mais velho explica ao irmão e a Lorena (Tammy di Calafiori) que conversou com o italiano e que ele pareceu ser um cara legal:
"A mãe gosta dele, ele gosta dela, qual é? Vão ficar vocês dois embaçando agora? Primeiro a mãe teve que aguentar o pai, que não deve ter sido mole... Depois cuidou da gente... Estava sempre lá quando a gente precisava... Vocês não acham que está na hora de ela curtir um pouco a vida com o nosso apoio?".
Mas o cilcista mais novo é intransigente:
"Não quero o Agnello com a minha mãe... Não quero... Ele é muito mais novo! Pode ser filho dela", diz Sinval, acrescentando que, desse jeito, a mãe vai perder o respeito.

Passione - Reta Final: Para reconquistar confiança, Clara mostra falso testamento de Totó a Diogo!



Clara (Mariana Ximenes) fica preocupada com as desconfianças de Diogo (Daniel Boaventura), pois ele está achando que o plano dela era que ele fosse preso ao matar Totó (Tony Ramos).
Para reconquistar a confiança do amante, entÃo, ela decide mostrar ao cantor o testamento falsificado que conseguiu do marido na época em que viviam na Toscana.
"O Totó assinou naquela época, nunca revogou o documento... Agora eu só preciso fazer o advogado achar isso, e aí adeus pobreza! Nós vamos ser ricos!", ela comemora, cheia de segundas intenções.
O que será que a golpista está armando para cima do cantor?

Passione - No que depender de Diógenes e Benedetto, Brígida não fica sozinha!



Brígida (Cleyde Yácones) custa a acreditar que Antero (Leonardo Villar) vai mesmo se divorciar dela.
Mas Diógenes (Elias Gleiser) aconselha a patroa a ir se acostumando com a ideia, porque Giovanni - nome italiano de Antero - está irredutível.
Ela explica que não sabe o que vai fazer de sua vida, divorciada a essa altura, e o motorista afirma que vai se controlar para não falar mais nada inconveniente para a quatrocentona. Mas avisa que ela nunca vai ficar sozinha, no que a avó dos Gouveia diz que ainda é casada.
"Não por muito tempo, e isso nunca foi problema para as nossas sapecagens..." ele diz. Mas a conversa é interrompida com a chegada de Benedetto (Emiliano Queiroz).
O motorista sai e o jardineiro diz a Brígida que tentou convencer o irmão a desistir da ideia de se separar, mas foi em vão. Ela, então, se pergunta se ficará sozinha nessa idade e Benedetto pega na mão da patroa:
"Só se a senhora quiser... Non é perché il mi’ fratello é una bestia, non valoriza a senhora como devia, que il mondo acabará... A senhora ainda tem muito que viver pela frente... Io sinto tanta falta da senhora no orquidário... Adoro quando a senhora vai lá e nós ficamos mexendo na terra".

Passione - Reta Final: Clara gostaria de ver Diogo na cadeia pela morte de Totó!



Vestida para ir ao enterro de Totó (Tony Ramos), Clara (Mariana Ximenes) se recorda de quando Diogo (Daniel Boaventura) desconfiou que ela estava armando para cima dele.
"Você queria que eu matasse o Totó para jogar a culpa em mim, me estrepar e sair numa boa", disse o cantor.
Ao voltar da lembrança, a loira diz para si, furiosa:
"Que ódio! A essa altura era para você estar preso pela morte do Totó, seu idiota!".
Pelo jeito, Diogo tem que abrir os olhos e tomar cuidado com Clara...

Passione - Reta Final: Gemma avança em Clara e acusa de assasina!



Bastante abalada ao saber da morte de Totó (Tony Ramos), Gemma (Aracy Balabanian) vai à casa do irmão e pede para falar com Clara (Mariana Ximenes).
Quando a loira desce, acompanhada de Kelly (Carol Macedo), Gemma olha para a golpista com frieza.
"Dona Gemma, eu sinto tanto! Imagino o que a senhora deve estar sentindo nesta hora!", Clara já se adianta, "chorosa" e "arrasada".
Nesse instante, Gemma explode e avança, descontrolada, sobre a vilã:
"Assassina! Disgraziata! Você matou o mio Totó!".
Adamo (Germano Pereira) tenta conter a tia, que continua acusando Clara de estar enganando todo mundo, mas a vilã não se abala em seu papel de vítima e chora dizendo que foi mesmo sua culpa, pois não deveria ter errado a pontaria.
"Dona Gemma, eu estou sofrendo do mesmo jeito que a senhora!", ela completa e leva uma bofetada da irmã de Totó, que vai embora em seguida e Clara, "arrasada", é amparada pela irmã e por Adamo.
Gemma não engoliu as desculpas de Clara.

Ti-ti-ti: Alex flagra beijo de Luísa e Edgar!



Luisa (Guilhermina Guinle) entra na sala de Edgar (Caio Castro) para desejar feliz ano novo ao jovem e pergunta se ele está triste. Edgar evita a pergunta, mas a moça insiste. "Você não muda... Sempre trancado em si mesmo. Mas comigo você pode se abrir, você sabe!", afirma Luisa, ao mesmo tempo em que acaricia Edgar.
Sem jeito, o jovem explica: "A nossa relação agora é outra, Luisa...". Mas ela não dá trégua: "Não, Edgar... A gente nunca vai perder a cumplicidade, a intimidade que temos um com o outro. Nunca ninguém vai ocupar no meu coração o espaço que você ocupa". Depois, Luisa agarra Edgar e o beija.
Neste momento, Alex (Luiz André Alvim) entra na sala e flagra a cena. Revoltado, ele diz para a mulher. "Você é muito pior do que eu pensava". Depois, sai da sala. Desesperada, Luisa corre atrás do marido.

Ti-ti-ti: Jaqueline e Thales se casam!



Chegou o dia tão esperado por Jaqueline (Claudia Raia): seu casamento. Mesmo não tendo como noivo o seu tão amado Jacques (Alexandre Borges), e tudo se tratar apenas de um acordo, ela se olha no espelho e não consegue conter a emoção:
“Você vai realizar o seu sonho! Casar vestida de hippie. Pena que é só um casamento espiritual...”, conversa consigo mesma, arrumando-se para o altar.
De repente, Irmã Tormento invade o quarto da noiva, revoltada, chamando-a de Judas por querer roubar o dinheiro que seria destinado à Ordem - e diz que não permitirá que o casamento se realize.
As duas discutem e Jaqueline justifica que só aceitou o matrimônio para tentar recuperar o que dona Soledad roubou da herança de Thales (Armando Babaioff). Inconformada, a irmã acredita que o dinheiro será melhor aproveitado pelas freiras.
Quando Irmã Tormento sai do quarto, Jaqueline pede ao amigo Massa (Marcos Frota) que a impeça de fazer qualquer besteira, e em questão de segundos, ele arremessa um coco na cabeça de Tormento, que desmaia.
Agradecida, a ex-freira pede para que Massa a leve ao altar e ele acaba aceitando, apesar de ser contra o casório.
Antes de ocorrer a troca de alianças, Irmã Tormento surge vestida de um jeito completamente diferente, nomeando-se Esmeralda: “Você está vendo alguma freira aqui? Eu sou Esmeralda, a joia do Caribe... E não existe homem que resista a minha dança sensual!”.

Assustados, Jaqueline, Massa e Thales não a reconhecem, mas percebem que ela realmente quer ir à festa e que, provavelmente, a pancada pode ter afetado mais que pensavam.
Quando Thales já está pronto no altar, em vez de levar Jaqueline, como prometido, Massa a algema: “Não dá, Jaqueline, não posso permitir esse casamento! Minha deusa, eu vou te raptar!”.
Quando Jaqueline começa a gritar por socorro, um coco atinge o ex-presidiário, conseguindo livrar a noiva: : “Esmeralda? Ajuda aqui. Puxa, irmã! Você ficou bem melhor como rainha do mambo!”. E as duas saem, deixando-o desmaiado.
Depois de tantos obstáculos, Jaqueline consegue se casar com Thales na praia, com um fim de tarde lindo e abençoado.
“Enfim, casados! O que é do homem, o bicho não come!”, reflete a nova Esmeralda.

Ti-ti-ti: Jaqueline tenta convencer Thales a se casar!



Na cidade de Saquarema, Jaqueline (Claudia Raia) encontra o neto de Dona Soledad e tenta convencer o rapaz a se casar com Solange (Rosana Garcia). "Então sua avó achou que a minha presença e minhas palavras de Deus poderiam resgatar você dessa vida de pecado e luxúria!". Thales se surpreende: "Mas de onde ela tirou a ideia de que eu vivo no pecado?".
Os dois conversam sobre trabalho, e a moça percebe que Thales (Armando Babaioff) é um empreendedor esforçado. Mesmo assim, Jaqueline tenta defender a Irmã. "A sua avó é muito carola, mas adora você!". O neto discorda: "A minha avó não gosta de ninguém! E agora deu até pra me chantagear! Ela disse que, se eu não me casar com a Solange, posso dizer adeus ao meu dinheiro!".
Jaqueline fica sem entender de quem afinal é o dinheiro, e o surfista explica que a herança foi deixada por seu pai, mas foi confiscada por Dona Soledad. Jaqueline se revolta com a revelação: "Isso não pode ficar assim! Esse dinheiro é seu!". Logo, Jaqueline diz que a solução para Thales recuperar o dinheiro é ele se casar com Solange.
Surpreso com a ideia de Jaqueline, Thales afirma: "Eu não quero me casar! E que a minha avó faça o que entender com o meu dinheiro! Minha vida é ótima, e o que eu tenho já é o suficiente!...". Mas Jaqueline não desiste, e acaba convencendo o surfista a se encontrar com Solange.
Enquanto Thales reclama da pressão para o casamento arranjado, Solange chega à praia acompanhada de Massa (Marcos Frota). Jaqueline e o surfista ficam espantados: a pretendente dos sonhos de Dona Soledad chega com uma maquiagem bizarra!

Ti-ti-ti: Help descobre que Preta Gil vai ao atêlie de Victor Valentim!



Depois de colocar um aparelho de escuta na sala de Suzana (Malu Mader), Help (Betty Gofman) consegue espionar tudo o que acontece na Editora Sampaio. A mais nova descoberta da fofoqueira é a visita que Preta Gil fará ao ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício).
Eufórica com a notícia, Help comemora. "Eu sabia que esse aparelho ia ser uma fonte inesgotável de babados!". Depois, ela conta a novidade para Rony Pear (Otavio Reis). "Victor Valentim não foi para ilha do Marajó! Ele está no ateliê se aprontando para receber a Preta Gil! Ela encomendou para ele o vestido do réveillon!"
Pensando em divulgar a fofoca em seu site, Help entra em contato com vários paparazzi. "Eu quero todos eles cercando o ateliê do Valentim". Rony responde: "A Preta vai adorar! Ela adora paparazzi!". Já Help afirma: "Mas o Valentim, não!".
Depois a fofoqueira comemora. "O segredo de Valentim será finalmente revelado ao Brasil e ao mundo!!!".

Ti-ti-ti: Preta Gil dá conselhos amorosos para Ari!



O vestido que Preta Gil encomendou a Valentim (Murilo Benício) fica pronto e ela vai experimentá-lo. A cantora aprova o look para o Réveillon e questiona o motivo de Ari (Murilo Benício) ter inventado toda essa história de Victor Valentim.
"Marketing, querida! Ou você acha que alguém ia querer comprar um vestido do Ariclenes Martins, lá do Belenzinho?", explica Ari, que a recebe sem a roupa do estilista espanhol.
Preta afirma que gostou mais dele do que de Valentim e pergunta por Marta (Dira Paes): "E a sua namorada, não está aí hoje?"
Ari explica que ela não é sua namorada e recebe um conselho da cantora. "Não é porque você não quer, né? Ela está caidinha por você! Larga de ser bobo e agiliza, rapaz! Faz o que o Valentim faria no teu lugar...", aconselha.
Ele fica pensativo.

Ti-ti-ti: Marcela e Renato se aproximam no Réveillon!



Marcela (Isis Valverde) comemora o ano novo na Mansão Villa com Giancarlo (Mauro Mendonça), Stela (Mila Moreira) e Renato (Guilherme Winter). Ela recebe uma ligação de Bruna (Giulia Gam) e fica feliz.
Renato se aproxima e diz que acredita que ela vai muito longe no próximo ano. A mineira agradece o apoio e ele aproveita para se declarar.
"(...) não sei se é o primeiro de muitos réveillons que passaremos juntos... ou o primeiro e único Réveillon que vou passar ao seu lado... mas vou guardar para sempre esse momento...", afirma.
Ele faz um carinho em Marcela e os dois se abraçam e se desejam um feliz ano novo.

Ti-ti-ti: Ari decide comprar a marca de Jacques Leclair!



Ari (Murilo Benício) e Suzana (Malu Mader) chegam em casa depois de darem uma dura em Help (Betty Gofman) para ela não revelar o segredo de Valentim.
Enquanto eles conversam, Lourdes (Maria Carol) toca a campainha e faz uma revelação: "Eu só dei uma passadinha para dizer que o Jacques Leclair (Alexandre Borges) está em péssima situação e pretende vender a marca!".
Suzana percebe a intenção de seu ex-marido e pergunta se ele não está pensando besteira. "Estou! Eu vou ser o dono do nome e da marca Jacques Leclair", afirma.
A editora da Moda Brasil fica chocada com a ideia dele, mas Ari confirma sua intenção e pede para que Lourdes seja a intermediária. Apesar das duas tentarem convencê-lo a desistir, Ari parece determinado.
"Agradeço a consultoria, mas ninguém vai me tirar o prazer de fazer o que eu quiser com o nome daquela cacatua! Já posso até ver: 'panos de Prato Jacques Leclair', 'capa de botijão Jacques Leclair'!", diverte-se.
Suzana diz que ele é patético, mas Ari reage e fala que se tivesse seguido os conselhos dela, estaria vendendo muamba no Largo da Concórdia. A mãe de Luti (Humberto Carrão) pede para ele não ser injusto e Ari provoca dizendo que isso tudo aconteceu graças a Marta (Dira Paes).
"Então faz o seguinte: quando você quebrar a cara, vá pedir dinheiro para Marta!", diz irritada e vai embora.

2ª Gincana - Tema: Turma da Mônica Jovem! - 3ª Etapa: Você Sabe?



Na Etapa anterior...

Na 2ª Etapa da Gincana havia três imagens, que estavam em pastel, instabilidade e mosaico, de três personagens da "Turma da Mônica Jovem" você tinha que olhar bem a figura e identificar quem era os três, esse foi a entitulada segunda etapa "Qual é o personagem?", o vencedor foi o Caio Vitor, mas se acalmem, ainda há essa e mais 2 etapas pela frente; agora tente essa próxima, valendo mais 10 pontos!

LEMBRETE: As respostas devem ser apenas pelos comentários!

BOA SORTE!

Essa etapa é tipo um questionário de perguntas, vamos dizer perguntas e respostas, sabe? Agora tente responder as perguntas e dê suas respostas, são 5 perguntas!

Resposta da 2ª Gincana do Blog - 2ª Etapa: Qual é o personagem?



Essa é a Resposta da 2ª Gincana da 2ª Etapa do Blog, para conferir é só clicar na imagem à baixo, e o vencedor foi o Caio Vitor, com 10 pontos!

2ª Gincana - Tema: Turma da Mônica Jovem! - 2ª Etapa: Qual é o personagem?



Na Etapa anterior...

Na 1ª Etapa da Gincana havia uma frase a ser formada, e para decifrala havia dicas, esse foi a entitulada primeira etapa "Enigma", o vencedor foi o Turma da Mônica Jovem, que se encontra em primeiro lugar, mas se acalmem, vencedor da primeira etapa com 10 pontos agora tente essa próxima etapa!

LEMBRETE: As respostas devem ser apenas pelos comentários!

BOA SORTE!

Quem são os três personagens? Responda na ordem que estão as imagens!

 
Modificado por Louco's por TM'J