quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ti-ti-ti: Stela pede a Marcela que seja fiel a seu filho!



Depois de flagrar um quase beijo entre Edgar (caio Castro) e Marcela (Isis Valverde), Stela (Mila Moreira) resolve conversar sobre o casamento de seu filho.
Stela não quer que Renato (Guilherme Winter) sofra, por isso confessa que não gostou nada do que viu, e que acredita que a nora não convidou Edgar para fotografar o ensaio da Moda Brasil por acaso.
“Seria indigno do seu caráter e da sua trajetória você se envolver em uma aventura extraconjugal. Enquanto você estiver com Renato, procure respeitá-lo”, esclarece Stela.
A mãe aconselha a mineira a conversar com seu filho, mas Marcela se defende dizendo que não pode deixar de amar Edgar e que não tem mais nada para dizer a Renato que ele não saiba.

Ti-ti-ti: Jaqueline convence irmãs a fazer um desfile!



Animadíssima, Jaqueline (Claudia Raia) chega na sala da madre do convento e sugere às irmãs que elas façam um desfile para arranjar dinheiro. Irmã Tormento acha um absurdo o que está escutando e alega que moda é profanação. As outras freiras, porém, parecem se interessar pelo assunto.
“Fazer novos hábitos usando os tecidos que compramos hoje. E quando a coleção ficar pronta, chamamos a imprensa e divulgamos ao Brasil inteiro o design da Ordem das Pecadores Redimidas...”, esclarece Jaqueline.
Empolgada com a ideia, Irmã Martírio indica como nome da marca: Daspec (Das Pecadoras). E para que elas não tenham que depender mais de Dona Soledad, elas aceitam com louvor.
Massa (Marcos Frota), que também está na reunião, garante que todos os gastos com o desfile serão pagos por ele.

Ti-ti-ti: Ari se desculpa com Marta pelo beijo!



Depois de roubar um beijo de Marta (Dira Paes), Ari (Murilo Benício) resolve conversar com ela sobre o ocorrido. Ainda meio tímido, Ari se desculpa e tenta justificar seu impulso.
"Eu não sei o que me deu! Você sabe que eu te considero para caramba, mas quando te vi daquele jeito, foi como se alguma coisa me hipnotizasse... Martinha, por acaso você usou o batom do Victor Valentim?", pergunta.
Apesar de Marta negar, ele quer acreditar de qualquer maneira que essa é a explicação por tê-la beijado. Sentindo que é isso que Ari quer ouvir, a costureira resolve mentir e confirmar que passou o batom.
"Eu sabia que, em sã consciência, nunca te faltaria com o respeito! Embora você estivesse linda. Prometo que isso não vai acontecer nunca mais! Só não vai passar de novo o batom, senão eu não resisto! Bom, estou indo! Até mais", despede-se, aliviado.
Nicole (Elizângela) chega e repara na cara constrangida de Marta, mas ela desconversa.

Ti-ti-ti: Stela flagra Marcela e Edgar quase se beijando!



Marcela (Isis Valverde) resolveu fazer um ensaio para tentar salvar a Moda Brasil. Desirée (Mayana Neiva) topou na hora a ideia e Edgar (Caio Castro) ficou todo feliz quando foi convidado para ser o fotógrafo.
Eles estão aprontando tudo para a sessão e Desirée fica surpresa ao descobrir que Armandinho (Alexandre Slaviero) será seu par nas fotos.
Edgar vai buscar umas coisas dentro do carro e sente que Marcela está nervosa com seu primeiro trabalho. "Você não está sozinha... a Irina (Izabella Bicalho) sabe tudo de produção de moda, e o seu fotógrafo não é dos piores", brinca. Marcela solta uma gargalhada e ele aproveita para clicá-la.
"Saudade da minha modelo preferida", diz, fazendo um carinho no rosto dela. Marcela tenta quebrar o clima, mas Edgar a puxa com vontade e quando os dois estão prestes a se beijar, Stela (Mila Moreira) chega e fica perplexa.
"O que está acontecendo aqui?", pergunta. Marcela, sem graça, diz que só foi pegar o figurino de Desirée e volta para o set rapidamente. Stela encara Edgar, que age como se nada tivesse acontecido.

Ti-ti-ti: Pedro fala para Gabi não ter o bebê!



Depois de ficar sabendo que Gabi (Carolina Oliveira) está grávida, Pedro (Marco Pigossi) resolve ir atrás dela. Os dois vão conversar a sós e ela diz que não era para Amanda (Thaila Ayala) ter contado sobre a gravidez.
"Esse número de coitadinha para cima de mim não rola, falou? Agora diz. Quanto você quer para tirar esse filho?", pergunta, sem paciência.
A filha de Marta (Dira Paes) fica chocada com a atitude dele: "Pedro, como você pode falar assim comigo? Eu estou esperando um filho teu...". Ele continua sendo duro e garante que não vai fazer teste de DNA. O filho de Jacques (Alexandre Borges) ainda acrescenta que o melhor que ela pode fazer é deixá-lo em paz.
Cansada de tantos insultos, Gabi reage indignada. "(...) Antes, de você eu só queria distância... mas agora, você vai ter que me encarar!", garante.
"É guerra? Então vamos ver o que uma morta de fome como você pode contra mim. Vou te esmagar fácil, fácil", afirma Pedro, já de saída. Ela começa a chorar de raiva e volta para casa.
Amanda elogia a atitude da irmã e incentiva Gabi a tirar toda grana que conseguir da família Spina. Mas Marta se mostra preocupada com toda essa raiva de sua filha e diz que dinheiro nenhum paga o fato de ela ter que conviver com ele.
"O dinheiro é o de menos! Eu quero tirar a paz dele, quero tirar o sono dele. Eu vou fazer o Pedro se arrepender do dia que cruzou o meu caminho!", declara. As duas ficam impressionadas com a determinação de Gabi.

Ti-ti-ti: Amanda conta a Pedro que Gabi está grávida dele!



Quando vê Camila (Maria Helena Chira) sozinha em um canto, Pedro (Marco Pigossi) não pensa duas vezes em ir falar com ela.
“(...) Eu posso não ser o cara dos seus sonhos, mas, se você me ensinar, eu prometo fazer tudo para me tornar esse cara”, se declara o Spina. Quando a loirinha se deixa ser levada, Amanda (Thaila Ayala) chega com Edgar (Caio Castro) e corta o clima entre eles.
“Larga ela, seu cafajeste. Camila, ele não vale nada! Esse desgraçado seduziu a minha irmã e a abandonou grávida”, se altera Amanda.
Perplexo, Pedro não entende o que ela está dizendo e a modelo esclarece: “É isso mesmo. A Gabi (Carolina Oliveira) está esperando um filho teu!”
Os dois começam a discutir quando Jorgito (Rafael Cardoso) e Desirée (Mayana Neiva) chegam para controlar a briga. “Olha aqui, não pensa que isso fica assim, não. Você vai fazer o DNA e vai assumir e sustentar esse filho!”, grita Amanda.
Abalada, Camila sai para seu quarto e nem dá bola para Edgar, que tenta consolá-la.

Ti-ti-ti: Jacques e Jaqueline se reencontram!



Jaqueline (Claudia Raia) está em uma loja de tecidos acompanhada da Irmã Flagelo (Beth Lamas). As duas escolhem a estampa que vão usar nos novos hábitos das freiras.
Enquanto isso, no outro lado da loja, Jacques (Alexandre Borges) aparece procurando um tecido de seda com motivos florais. O vendedor avisa que o último rolo está nas mãos das freiras no outro balcão.
"A freira vai fazer a caridade de cedê-lo para mim!", diz Jacques e vai até a freira que está de costas. Quando ela se vira, os dois levam um susto. "Jura que você virou mesmo freira, Jaqueline?", pergunta intrigado.
"Jaqueline era meu nome mundano! Agora eu me chamo Irmã Desgosto! Em homenagem a você, seu verme repulsivo!", responde.
Eles começam a trocar uma série de insultos e Jacques tenta pegar o rolo da mão de Jaqueline. Enquanto disputam, eles continuam discutindo e o estilista afirma que precisa do tecido para seu desfile na próxima semana.
"Em dezembro? De quem foi essa ideia de jerico? Daquela mulherzinha pérfida?", questiona Jaqueline insultando Clotilde (Juliana Alves). Jacques garante que seu desfile vai ser um sucesso e que Valentim (Murilo Benício) vai comer poeira.
Ela chega ao seu limite: "Claro, tinha que ser contra o Victor Valentim! Pois, se depender de mim, seu desfile vai ser um vexame histórico!"
A Irmã Flagelo repreende a atitude de Jaqueline e diz para ela pedir perdão por ter desejado mal a um semelhante. A mãe de Thaísa (Fernanda Souza), muito a contragosto, acaba se desculpando e Jacques aproveita para roubar o pano das mãos dela.
Revoltada, Jaqueline ameaça ir atrás dele, mas sua companheira de convento a detém. "Senhor Jacques! Somos boas, mas não idiotas!", diz Irmã Flagelo e mete um murro na cara do estilista.

Ti-ti-ti: Desirée incentiva Armandinho a virar modelo!



Sempre disposta a ajudar seu ex-noivo, Desirée (Mayana Neiva) tem a ideia de chamar Armandinho (Alexandre Slaviero) para fazer um ensaio ao seu lado. Ela vai até a casa do rapaz e ele fica surpeso com a sugestão. “Mas isso não é profissão de homem!”, reage.
Desirée diz para Armandinho pensar em sua filha, já que em uma foto pode ganhar mais do que fatura em um mês inteiro de trabalho no boteco. Ele então fica balançado e aceita tirar umas fotos para a modelo enviar à agência. Desirée faz careta para ele se desinibir e Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) incentiva o neto.
“Armandinho, vai por mim! Você vai estourar como modelo”, garante Desirée. Neste momento, Stéfany (Sophie Charlotte) entra em casa e ouve a frase da prima.
“Deixa de ser ridículo! Nem você tem talento, nem a gente precisa esquentar a cabeça por causa de dinheiro”, diz.Diante da surpresa de Armandinho, Stéfany quase revela o segredo de Dona Mocinha, que dá um jeito de disfarçar. Stéfany sobe as escadas irritada, mas Desirée manda as fotos de qualquer maneira.
No dia seguinte, Armandinho acorda e pede para sua mulher cuidar da bebê para ele poder ir à agência. “A Desirée só te falou isso porque ficou com dó! Cai na real, né? Você é bonitinho ‘a nível de’ Belenzinho! Daí a ser modelo tem muito chão!”, fala, para depois embora rindo. E Armandinho fica desencorajado.

Passione - Mauro e Diana decidem que a filha vai se chamar Vitória!



A gravidez de Diana (Carolina Dieckmann) avança e a jornalista completa seis meses de gestação. Cris (Gabriela Carneiro) e Laura (Adriana Prado) paparicam o todo tempo a mamãe, com vários presentinhos para o bebê.
Ela e Mauro (Rodrigo Lombardi), então, voltam ao consultório médico para fazer o acompanhamento da gestação, e Diana fica apreensiva quando ouve o médico dizer que precisa continuar o repouso, controlando a pressão para evitar um parto prematuro.
Mas a alegria logo toma conta do casal quando eles decidem o nome da filha.
"Você tem certeza de que quer que ela se chame Vitória? Você não precisa se preocupar em agradar o meu pai, ele vai ficar feliz de qualquer modo.", Mauro comenta.
Ele beija a barriga de Diana e o casal é só emoção com a expectativa de ter a filha nos braços.
"Que venha ao mundo a minha esperada Vitória!", Mauro festeja, suspirando de alegria.

Passione - Brígida diz a Benedetto que tem a casa inteira só para eles!



Gerson (Marcello Antony), Melina (Mayana Moura) e Diógenes (Elias Gleiser) estão prontos para o casamento de Sinval (Kayky Brito), mas ainda esperam Antero (Leonardo Villar) e Brígida (Cleyde Yáconis).
Bete (Fernanda Montenegro) está aflita e reclama da sogra, que desce ainda desarrumada. Brígida diz que Antero não está bem e que eles não irão ao casamento. O que ninguém sabe é que ela acaba de trancar o marido no quarto.
Todos se apressam e, assim que Brígida fica sozinha, ela chama Benedetto (Emiliano Querioz) para a sala. E comemora:
"Pronto! Temos a casa só para nós dois!"
Benedetto hesita e pergunta se não é melhor irem para outro lugar, mas Brígida está determinada:
"Figurati! Vai ser aqui, no meio da sala!"

Passione - Stela ajuda Danilo a se vestir para o casamento de Sinval!



Stela (Maitê Proença) ajeita o terno de Danilo (Cauã Reymond), enquanto ele se arruma para o casamento de Sinval (Kayky Brito). Ele está tenso, preocupado com sua reação ao encontrar tantas pessoas, mas Stela acalma o filho e diz que, se ele não se sentir bem, eles voltam juntos imediatamente.
"Você vai ver. Você vai ser padrinho do casamento do seu irmão! E vai se divertir, vai encontrar muita gente de quem você gosta. Vai ser... uma festa!", Stela incentiva o filho.
Danilo acaba sorrindo e, emocionado com o carinho da mãe, agradece:
"Obrigado, mãe. Se não fosse você, a sua garra, o seu amor, essa confiança toda que você tem na gente, eu não tinha chegado até aqui não, juro!"

Passione - Clara acerta contas com Olga!



Ao descobrir que Olga (Debora Duboc) está mancomunada com Talarico (Luiz Serra) e Diogo (Daniel Boaventura) para destruí-la, Clara (Mariana Ximenes) marca um encontro com sua inimiga em nome do cantor.
Ela manda uma mensagem pelo celular de Diogo e Olga, ao receber o convite, vai à casa dele, achando que é o cantor quem está querendo falar com ela. Mas, ao chegar lá, é Clara quem a recebe.
Na mesma hora, a loira puxa a empregada de Bete (Fernanda Montenegro) e a joga no sofá."Ordinária! Cachorra! Está armando para cima de mim, é?". Olga se faz de desentendida, mas Clara afirma que já sabe de tudo e quer saber quando a rival irá parar de persegui-la.
Olga também é violenta e afirma que só vai sossegar quando a golpista pagar por tudo o que a fez passar na cadeia. Ela afirma ainda que vai contar a Bete e a Totó (Tony Ramos) que a loira está de caso com Diogo.
"A dona Bete vai me ouvir. E vai entender na mesma hora que a regeneradazinha continua sendo a vadia que sempre foi! Eu vou provar isso para o seu marido só para ver ele te enxotar de casa!", diz Olga.
Mas Clara afirma, com convicção, que a empregada não vai abrir a boca para ninguém, pois revela que investigou sua vida e descobriu que ela também já foi garota de programa.Olga fica cada vez mais humilhada, apavorada e acuada, enquanto a loira continua suas ameaças.
"Imagina quando a dona Bete souber que a empregadinha dela... a que serve a comida naquela mansão... não passa de uma rameira de sarjeta!", diz Clara, cruel.
Aflita, Olga acaba admitindo esse episódio do passado, mas afirma que só fez isso quando passava necessidade.
Quando Clara, agressiva, insinua que vai contar tudo a Talarico, Olga fica transtornada e parte para cima da golpista, que revida, e as duas começam a se engalfinhar, destruindo o apartamento de Diogo.
A briga é feia e as duas se ofendem sem parar, descontando todo o ódio que sentem uma pela outra, até que o cantor chega em casa e vê a cena, perplexo.
Ele aparta a briga, mas Clara se vira para o amante, rancorosa:
"Quer dizer que você trabalha para essa ordinária? Este tempo todo que você estava na cantina era só para armar uma cilada para mim?!". Diogo, apanhado de surpresa, fica desconcertado e tenta se explicar.

Passione - Clara descobre que Talarico está mancomunado com Olga!



Das Dores (Magda Gomes), funcionária da cantina italiana de onde Clara (Mariana Ximenes) acaba de pedir demissão, ouve uma conversa de Talarico (Luiz Serra) com Olga (Debora Duboc) e vai correndo contar o que descobriu para a loura.
Ela diz que o patrão estava falando com uma mulher pelo telefone sobre um plano para destruir Clara, e que ainda ouviu o nome de Diogo (Daniel Boaventura).
Clara se faz de sonsa, dizendo que não entende por que Diogo e Talarico iriam querer destruí-la, e tenta saber se a garçonete ouviu o nome da tal mulher.
"Olga! Acho que era esse nome! Isso mesmo, ele repetiu umas duas vezes... o nome da mulher é Olga", a moça responde, depois de puxar bastante pela memória.
Será que Clara vai armar alguma das suas para revidar ou se proteger, após a descoberta?

Passione - Diana morre após complicações no parto!



Na sala de espera do hospital, todos comemoram o nascimento de Vitória. Só que Mauro (Rodrigo Lombardi) também quer saber de Diana (Carolina Dieckmann) e deixa o nervosismo tomar conta quando a enfermeira comunica que somente o médico tem as informações.
Diana acaba de ser entubada e, mesmo abatida, vê quando Mauro chega. Com muita dificuldade, ela faz um pedido ao marido:
“Ela é linda, Mauro. Linda! O médico disse que há grandes chances de ficar bem, só vai precisar ficar na incubadora por um tempo, mas você vai cuidar bem dela, não vai?”
Mauro estranha e afirma que, se eles dois são os pais, cuidarão juntos de Vitória. Mas Diana diz que isso não vai acontecer, e começa a se despedir do marido, agradecendo por todos os momentos que eles viveram juntos. Preocupado, Mauro resolve mostrar à esposa os sapatinhos de tricô com que ela o presenteou quando contou que estava grávida.Diana acaricia os sapatinhos e reforça o pedido para o marido cuidar bem de Vitória. Quando Mauro tenta fazer sua última declaração de amor, Diana não resiste e morre.
Transtornado, Mauro parece não acreditar no que está acontecendo: “Diana? Não me abandona, meu amor. Não me deixa!”
Ele ainda pede ao médico que salve a esposa, mas a resposta é difícil de aceitar: “Não há mais nada que eu possa fazer. Sinto muito”.
É sobre o corpo de Diana que Mauro chora, perplexo.

Passione - Advogado avisa a Stela que seu julgamento foi marcado!



O advogado de Stela (Maitê Proença), Dr. Calux, procura a viúva para tratar de um assunto muito importante com ela. Mas, apesar da importância, Stela diz que não está em um bom momento para recebê-lo, pois Danilo (Cauã Reymond) acaba de voltar para casa.
Dr. Calux entende e logo tenta adiantar o assunto: "Está bem, podemos conversar depois, mas é importante a senhora saber que o seu julgamento foi marcado".
Stela fica assustada, e o advogado lembra que se ela for condenada, pode pegar até vinte anos de cadeia pela morte de Saulo (Werner Schünemann), já que mantém sua confissão.
"Que saída eu tenho, doutor? Eu não quero o meu filho preso. Isso não! Ele não vai voltar a usar aquela maldita droga! Não quero isso. Ele está se recuperando. Foi uma batalha tão dura. Não quero o Danilo de volta àquele inferno. Tudo menos aquilo!", ela diz.
Lorena (Tammy Di Calafiori) e Danilo chegam neste momento e o ciclista descobre que é com um advogado que Stela está conversando. Sem imaginar o que sua mãe fez para salvá-lo, Danilo passa a questionar Dr. Calux se já descobriram quem matou seu pai.

Passione - Kelly dá troco em Valentina!



Ao sair de casa algemada, Valentina (Daisy Lúcidi) só recebe vaias da vizinhança. Quando avista Kelly (Carol Macedo), ela ainda tenta se safar mais uma vez:
"Me ajuda Kelly! Foi o Jonisval! Eu não tive culpa de nada! Minha netinha, não deixe que me levem!".Decidida, a menina diz a Alfredo (Miguel Roncato) que vai falar com a avó. As duas ficam cara a cara e a Valentina insiste que é inocente e que ama a neta.
Mas a menina não se abala: "Eu não tenho mais pena da senhora. Velha porca! É isso que a senhora é, uma velha porca! Vai morrer na cadeia!", ela diz, depois de cospir no rosto da avó.

Passione - Totó aceita vender suas ações para a Otabol!



A pedido de Bete (Fernanda Montenegro), Totó (Tony Ramos) aceita vender suas ações para a Otabol.
A decisão faz parte de um plano da matriarca para desmascarar Fred (Reynaldo Gianecchini) de vez.
Quando Charles (Mario Sergio Pretini) vai à casa de Totó e faz a proposta, então, o filho de Bete finge que foi pego de surpresa, analisa as condições e fecha o negócio:
"Veramente nunca me envolvi com os negócios della metalúrgica e devo dire anche che é meglio nem me envolver mais... A sua oferta é muito boa, pode dizer pra sua empresa que io aceito".
Depois que Charles vai embora, Adamo (Germano Pereira) diz para o pai que ouviu a conversa e quer saber se ele vai mesmo vender as ações da metalúrgica.
"Vou filho, mas não é o que você stá pensando, io sto fazendo isso pra ajudar a minha mãe brasiliana a colocar o desgraçado di Fred na cadeia!", Totó explica.

Passione - Brígida é flagrada por Diógenes em atitude suspeita com Benedetto!



Diógenes (Elias Gleiser) está à procura de Brígida (Cleyde Yácones) na sala, quando ela entra sorrateira.
Brígida diz que estava passeando no jardim e o chofer dos Gouveia diz que deu para notar, já que ela tem planta presa no cabelo, oercebendo que são pétalas de orquídeas.
Em seguida, Benedetto (Emiliano Queiroz) chega dizendo que a patroa esqueceu o cinto, e gela ao ver o motorista ali. Brígida dá uma desculpa e o jardineiro, nervoso, vai logo embora, mas Diógenes continua desconfiado:
"Dona Brígida, que história é essa? Pétalas no cabelo, cinto caindo no jardim, o que a senhora está aprontando?".
Mas ela afirma que não é nada do que ele está pensando e ainda acusa Diógenes de ter a mente poluída. O motorista diz que não está gostando nada disso e a quatrocentona admite:
"Adoro quando você fica com ciúmes".

Passione - Bete desconfia que Myrna tenha participado da morte de Saulo!



Em uma conversa com Mauro (Rodrigo Lombardi) e Melina (Mayana Moura), Bete (Fernanda Montenegro) afirma não saber como Fred (Reynaldo Gianecchini) elaborou um plano quase perfeito para desviar recursos da metalúrgica, ficando com o dinheiro da conta de Saulo (Werner Schünemann) na Suiça.
"Mas que ele matou o meu filho para ficar com o dinheiro, matou... Myrna deve ter atraído Saulo ao motel... E ele se encarregou do assassinato!", Bete aposta, deixando a filha chocada

Passione - Gerson termina com Felícia!



Gerson (Marcello Antony) está levando Felícia (Larissa Maciel) até em casa, mas ele não está bem e deixa a filha de Candê (Vera Holtz) preocupada:
"Você ficou calado o tempo todo no carro. Você não está bem... Fala o que é?! Eu estou aqui, estou do seu lado, quero ajudar."
Mas Gerson não consegue se abrir e diz ter um problema, que já está tratando. Felícia insiste para saber o que Gerson esconde e ele resolve tomar uma atitude:
"Felícia, eu acho que... Acho melhor a gente parar de se ver."

Passione - Diogo mostra a Clara revólver que comprou para matar Totó!



Clara (Mariana Ximenes) está deitada na cama, quando Diogo (Daniel Boaventura) chega com novidades. Mas antes que ele diga alguma coisa, a loura reclama com o amante:
"Que demora Diogo! Totó (Tony Ramos) já me ligou duas vezes perguntando onde eu estava. Pensei que você não vinha mais."
Diogo logo se explica dizendo que foi fazer o que ela pediu, e retira da mochila uma sacola plástica com um revólver.
"Não tem registro. É com ele que nós vamos assinar a sentença de morte do italiano!", o cantor determina, arrancando suspiros de Clara.

Fred vai expulsar toda a família Gouveia da Metalúrgica!



Fred (Reynaldo Gianecchini) finalmente vai conseguir o que tanto queria em Passione.
Presidente da Metalúrgica Gouveia e dono de todas as ações da empresa, ele despedirá todos da família de Bete (Fernanda Montenegro) da firma.
Depois, ainda vai resolver extirpar o nome Gouveia da logo da fábrica, que irá virar Metalúrgica Lobato.
Orgulhoso, o vilão sentirá que só assim está vingando a morte do pai. Será que a família de Bete vai reagir? Não perca as próximas emoções de Passione.

Passione - Mauro e Diana emfim se casam!



Após tantas reviravoltas na vida de Diana (Carolina Dieckmann) e Mauro (Rodrigo Lombardi) eles finalmente conseguem começar a viver em paz, longe das chantagens de Melina (Mayana Moura).
E, desde a descoberta de que a gravidez de Diana inspira cuidados, eles seguem todas as recomendações do médico e evitam badalações, pois Diana precisa de repouso absoluto.
Por isso, é sem alarde que Mauro e Diana selam sua união. O casal oficializa o casamento em um cartório, de forma simples.

Passione - Clara visita Danilo na clínica!



Clara (Mariana Ximenes) cumpre o prometido e visita Danilo (Cauã Reymond) na clínica.
Ele fica contente ao vê-la ali, mas ela admite que pensou muito se deveria mesmo ir, pois não quer problemas com Totó (Tony Ramos).
"Tanta coisa aconteceu na minha vida desde a última vez que a gente se viu... Mas eu estou bem sim... Fico feliz de saber que você também está legal, se recuperando... Você foi muito importante para mim", ela diz e ainda brinca dizendo que agora é "tia postiça" dele.
Danilo afirma que tem pensando muito nela ultimamente e de como sentia-se forte e destemido a seu lado.
"Você também não tinha medo de nada, metia as caras... Agora estou te vendo assim calma, casada... Estava lá no casamento do Sinval muito família... Eu mudei, mas você também mudou muito Clara".
A loura afirma que, no entanto, ainda está correndo atrás e Danilo, sem entender, quer saber do quê. Mas os dois são interrompidos pelo enfermeiro, que avisa que Stela (Maitê Proença) chegou.
Carinhosa, Clara avisa que vai sair pelo outro lado para que a mãe dele não a veja e os dois se despedem.

Passione - Brígida tranca Antero no quarto e o impede de encontrar Gemma!



Antero (Leonardo Villar) se arruma para o casamento de Sinval (Kayky Brito) quando Brígida (Cleyde Yáconis) entra no quarto dizendo que eles não sairão de casa, pois ela teme o encontro do marido com Gemma (Aracy Balabanian). Os dois começam a discutir quando Antero insiste, caminhando em direção à porta, mas não percebe que Brígida tem um plano:
"Então ao menos seja um cavalheiro, volte e pegue o meu xale ali em cima da cadeira."
Assim que Antero volta ao interior do quarto, Brígida fecha a porta e o tranca sozinho no cômodo.
"Abra essa porta, Brígida! Abra já!, Antero pede, revoltado.

Passione - Valentina volta para a cadeia!



Por sorte, Clara (Mariana Ximenes) e Totó (Tony Ramos) chegam no aeroporto a tempo de resgatar Kelly (Carol Macedo).
Jonisval acaba se rendendo e, de quebra, ainda entrega a participação de Valentina (Daisy Lúcidi).
Acompanhada dos policiais, Clara vai à casa da avó:
"(...) Você vendeu a Kelly... Vendeu a minha irmã! Velha porca, desgraçada... Agora você não sai mais da cadeia", diz a loura.
Valentina diz que é tudo mentira da neta e que não conhece nenhum Jonisval. Mas as autoridades afirmam que têm um mandado de prisão contra ela e que vão cumprir a ordem de levá-la à delegacia.

Passione - Olga revela a Totó que Clara e Diogo são amantes!



Sem o apoio de Diogo (Daniel Boaventura), Olga (Debora Duboc) resolve desmascarar Clara (Mariana Ximenes) de outro jeito.
Ela vai à casa de Totó (Tony Ramos) e revela:
"Eu vim aqui para retribuir o que senhor fez comigo, abrindo os seus olhos! A Clara não mudou nada, seu Totó... Ela continua a mesma safada, sem vergonha! Ela é amante do Diogo, lá da cantina, seu Totó!".
Ele fica chocado, mas não acredita na empregada de Bete (Fernanda Montenegro), principalmente depois que ela lhe conta todo o seu plano de vingança contra a golpista e os detalhes da relação da loura com o cantor:
"(...) A senhora acha que io vou acreditar em uma persona que quer prejudicar la Chiara come la senhora? ‘Ma chi pensa che io sono? Um pazzo? Accidenti! Non deu certo esse seu plano ridículo de incriminar la povera Chiara e a senhora resolveu inventar tutto questo e vir qui, in casa mia, rômpermi le scatole!", ele diz e, convicto, completa afirmando que Clara mudou e se transformou em uma pessoa decente.

Passione - Sinval e Fátima se casam!



Todos estão reunidos para o casamento de Fátima (Bianca Bin) e Sinval (Kayky Brito), que acontece na rua de Candê (Vera Holtz), uma sugestão da própria baronesa do Ceagesp.
A emoção toma conta de cada convidado, assim como do noivo, que vibra em poder ter o irmão Danilo (Cauã Reymond) como seu padrinho. Mas o ciclista está nervoso e fica ainda mais tenso quando vê Clara (Mariana Ximenes). Eles trocam olhares, mas a loura disfarça.
Fred (Reynaldo Gianecchini), para variar, não perde uma oportunidade e faz questão de se sentar próximo a Bete (Fernanda Montenegro).
Mas a atenção de todos se volta para o tapete vermelho quando Gerson (Marcello Antony) entra com Fátima e o casamento começa.
"Pode uma avó ser mais feliz do que isso? Acho que só quando eu ganhar bisnetinhos.", Candê comenta com Felícia (Larissa Maciel). As duas estão emocionadas, assim como Stela (Maitê Proença), que divide o momento com Lorena (Tammy Di Calafiori) e Danilo.
"... Por isso eu os declaro: marido e mulher", diz o padre, antes do beijo de Sinval e Fátima. Ela deixa cair uma lágrima e Gerson também não se segura, chorando ao ver a filha casar.

“IsaTK+” estreia na Band dia 27 de dezembro!



A novelinha de muito sucesso “Isa TK+” já tem data e horário confirmados para estrear no canal Band. A partir do dia 27 de dezembro, às 9h15 da manhã, a gente vai conferir a história de Isa, que agora é uma diva do pop!
Alguns atores da novela continuam no elenco e vão viver uma nova aventura ao lado de Isa. Eles são enviados para uma escola de artes e interpretação e tentarão achar o equilíbrio entre a fama e a amizade.

Então não perca “Isa TK+” de segunda à sexta-feira, às 9h15 na Band!

Beyblade: Metal Fusion estreia no Disney XD em fevereiro!



Um ano após a estreia de Digimon Data Squad, o Disney XD volta a investir em animes. A aguardada novidade fica por conta de uma série já conhecida pelo canal, trata-se de Beyblade Metal Fusion (Metal Fight, no original). Distribuído pela Nelvana, o anime possui 51 episódios produzidos e exibidos entre 2009 e 2010 no Japão.
Beyblade Metal Fusion estreia no Disney XD dia 14 de fevereiro, às 9h da manhã, com exibição de segunda a sexta. O anime será exibido também aos sábados e domingos, às 8h30 da manhã.
O anime também possui uma continuação direta, intitulada Beyblade: Metal Masters, ainda sendo exibida pela TV japonesa. Todas as temporadas anteriores da série foram exibidas pelo canal, começando com o primeiro Beyblade, ainda na época da Fox Kids, depois com Beyblade V-Force e Beyblade G-Revolution.
Em Beyblade Metal Fusion novos personagens protagonizam a série, assumindo a luta do bem contra o mal. Dominantes na competição de Beyblade, a perigosa organização Dark Nebula (Nebulosa Negra) está visando à dominação mundial e levar o caos sobre a Terra.
A única pessoa que pode impedir tais planos é o adolescente Ginga, que luta para encontrar sua força honrando as Beyblades. Porém, nosso herói não está sozinho e conta com a ajuda de seus fieis amigos para salvar o mundo.
 
Modificado por Louco's por TM'J