domingo, 12 de dezembro de 2010

Disney Channel anuncia segunda temporada de “Adolepeixes”!



O canal Disney Channel anunciou esse fim de semana, que a sua mais nova série de animação “Adolepeixes” (Fish Hooks) terá sua segunda temporada produzida. O animado que estreou nos Estados Unidos em setembro e na semana passada no Brasil, apresenta uma inovadora mistura entre animação digital em 2D e colagem de fotografias pelo Disney Television Animation para o Disney Channels Worldwide.
Cada episódio da série apresenta aproximadamente 10 minutos de duração e está sendo exibido junto com a série de sucesso do canal, “Phineas & Ferb“, uma das maiores audiencias do Disney Channel. Na versão original, a atriz Chelsea Staub, que mudou seu nome artistico agora para Chelsea Kane, dubla a personagem Bea. O ator Kyle Massey dubla Milo e Justin Roiland faz a voz do personagem Oscar. Além dos protagonistas, a série também conta com vozes de Richard Simmons (Coach Salmon), Edie McClurg (Mrs. Goldfishberg), Jerry Stiller (Principal Stickler), Rachel Dratch (Esmargot), Atticus Shaffer (Albert Glass) e Tiny Lister (r. Mussels).
“Adolepeixes” (Fish Hooks) narra as aventuras de Milo, Oscar e Bea, três peixes amigos e vizinhos que frequentam a Freshwater High, uma escola submersa no fundo de um grande aquário no centro de uma loja local de mascotes. Juntos, eles encaram os desafios característicos dos pré-adolescentes: a amizade, os encontros e os esportes, além de assuntos um pouco mais atípicos, como o ataque de uma lagosta gigante e as excursões escolares à jaula dos hamsters.
Os 21 episódios da série acompanham Milo, Oscar e Bea, três amigos e vizinhos que freqüentam a Freshwater High, uma escola submersa em um aquário gigante no centro de uma loja de animais. Juntos, eles enfrentam os desafios e conflitos típicos da pré-adolescência, como amizades, encontros e esportes, até assuntos um pouco mais atípicos como o ataque de uma lagosta gigante e as visitas com a escola às gaiolas dos hamsters.
A série “Adolepeixes” (Fish Hooks) foi criada pelo ilustrador de livros infantis Noah Z Jones e desenvolvida para a televisão por Alex Hirsh (As Trapalhadas de Flapjack), e Bill Reis (Chowder). A produção executiva foi realizada por Adam Burton (As terríveis aventuras de Billy & Mandy) e a co-produção por Noah Z Jones. Carl Greenblatt (Chowder) e Bill Reiss são os diretores.
“Adolepeixes” (Fish Hooks) é exibido de segunda à sexta-feira, às 17h, no Disney Channel.

Disney divulga capa do DVD e Blu-ray de “Sharpay’s Fabulous Adventure”!

Lançado pela Walt Disney Studios Home Entertainment, o DVD e Blu-ray de “Sharpay’s Fabulous Adventure” acaba de ter a sua arte oficial revelada. Com o lançamento agendado para acontecer no dia 19 de abril de 2011, o filme chegará em DVD e Blu-ray simples, além de sair também um gift set especial. Entre os extras, os fãs encontraram os tradicionais erros de gravação, câmera de Austin e Evolução de Sharpay.
Com direção de Michael Lembeck (O Fada do Dente, Meu Papai é Noel 2 e Meu Papai é Noel 3) e estrelado por Ashley Tisdale (High School Musical), nesta nova aventura, um caça-talentos de Nova York descobre Sharpey Evans, aspirante a atriz dramática, quando a vê atuar com seu cachorro Boy em uma gala de caridade, e oferece a ela a oportunidade de participar de uma audição para fazer parte de um novo musical da Broadway. Sharpey faz as malas e parte com Boy rumo à Grande Maçã em busca de cumprir seus sonhos de glória. O pai dela lhe dá o prazo de um mês para alcançar o sucesso, ou voltar para casa e aprender os segredos do negócio familiar. Mas os sonhos de Sharpay vão por água abaixo quando ela descobre que o papel na Broadway na realidade era para Boy, e não para ela. Mesmo assim, ela decide deixar sua desilusão de lado e transformar Boy no cachorro mais incrível da história da Broadway.
Além de Tisdale, o elenco conta com as estrelas Austin Butler (Life Unexpected e Ruby and the Rockits), no papel de Peyton Leverett, um estudante de cinema seguro de si mesmo, e Bradley Steven Perry (Boa sorte, Charlie!), no papel de Roger Eliston III, o dono de um inteligente cão e arqui-rival de Sharpay. Cameron Goodman (Phineas e Ferb) interpreta um astro da Broadway interessado em Sharpay, Alec Mapa (Ugly Betty) será Gill Samms, diretor da Broadway, e Jack Plotnick (The Mentalist) interpreta Neal Roberts, um otimista e entusiasta escrivão.
“Sharpay’s Fabulous Adventure” apresenta quatro canções originais criadas pelos compositores Randy Petersen e Kevin Quinn (“I’m Gonna Shine”), Matthew Tishler e Amy Powers (“My Boy and Me” e “The Rest of My Life”), e David Lawrence e Faye Greenberg (“New York’s Best Kept Secret”).
O premiado High School Musical já foi vista por mais de 290 milhões de telespectadores, em 24 idiomas. Sua trilha sonora ocupou o primeiro lugar dos rankings de 2006 e seu DVD foi o mais vendido no mesmo ano. Sua sequência, High School Musical 2 conseguiu conquistar nos Estados Unidos o primeiro lugar histórico dos programas de TV por assinatura (18.6 milhões de telespectadores) e foi visto por cerca de 300 milhões de espectadores em mais de 27 idiomas. A trilha sonora de High School Musical 2 se converteu em disco de platina triplo e o lançamento de seu DVD alcançou o topo das propriedades televisas em 2007. A Walt Disney Pictures estreou High School Musical 3: Ano da Formatura em 2008, e com ele faturou mais de 250 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.
Além de protagonista, Tislade também é produtora executiva do filme, junto com Barry Rosenbush e Bill Borden (produtores dos filmes High School Musical). O roteirista de “Sharpay’s Fabulous Adventure” é Robert Horn (roteirista de “13” na Broadway, e roteirista/produtor de “Designing Women”).



 
Modificado por Louco's por TM'J