sábado, 11 de dezembro de 2010

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata deve acontecer!



Apesar da divulgação de que O Peregrino da Alvorada seria a última adaptação da obra de C.W. Lewis para o cinema, dados levam a contradizer esta informação. A Cadeira de Prata (The Silver Chair) é o nome do quarto livro da série, o qual marca uma mudança na história, sendo o primeiro capítulo a não girar em torno dos irmãos Pevensie.
Em uma entrevista recente, o diretor Michael Apted, revelou que deseja produzir uma quarta sequência, e que, conforme ocorrer a repercussão em O Peregrino da Alvorada, ela provavelmente vai acontecer. Além disso, reforçando a idéia, já existe uma página no IMDB com o título The Chronicles of Narnia: The Silver Chair, a qual revela um projeto em desenvolvimento.
Desta vez, apenas Eustáquio retorna à Nárnia, ao lado de seu colega Jill Pole. Convocados por Aslam, os dois devem procurar o filho de Príncipe Caspian, o Príncipe Rilian, que desapareceu há dez anos quando saiu a fim de vingar a morte de sua mãe.

Dreamworks: Sequências marcam as futuras produções do estúdio!



O site da revista americana Empire conversou com Jeffrey Katzenberg, principal executivo da Dreamworks Animation, que revelou as novas produções da companhia. As futuras atrações se resumem em continuações. Se você é um grande fã das animações atuais, como Kung Fu Panda, Madagascar e Como Treinar o Seu Dragão, irá desfrutar de muitas aventuras dos personagens Poh, Alex e Soluço.
Segundo Katzenberg, estão previstos seis capítulos para Kung Fu Panda, sendo que os lançamentos futuros serão suportados pela série de TV baseada no filme, com exibição através da Nickelodeon no próximo ano. Existem oito livros de Como Treinar o Seu Dragão, porém estão em vista pelo menos três adaptações, que também acompanharão uma série televisiva prevista para estrear no Cartoon Network americano em 2012.
Quanto a Madagascar, quatro filmes irão compor a franquia, sendo que já existe um spin-off do longa exibido na Nickelodeon, intitulado de Os Pinguins de Madagascar. A terceira sequência está em fase de filmagem, segundo a página do IMDB. Shrek, por sua vez, acabou, mas a Dreamworks já está preparando um longa-metragem spin-off que irá protagonizar o personagem Gato de Botas, cujo nome intitula o novo filme. O lançamento está previsto para novembro de 2011.

Contra-Capa do Cebola Jovem Especial Nº 01!

Galera está em primeira mão a contra-capa do Cebola Jovem Nº01, com créditos totais ao HQTMJ que liberou ela para todos nós. No site oficial da TMJ também foi liberado a preview da edição especial do Cebola Jovem, você confere clicando aqui!

 
Modificado por Louco's por TM'J