segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lembrete: Adolepeixes estreia no Disney Channel!



Na segunda-feira, 6 de dezembro, às 17h, chega à tela do canal Adolepeixes, a nova comédia original do Disney Channel criada com uma inovadora mistura entre animação digital em 2D e colagem de fotos. Adolepeixes narra as aventuras de Milo, Oscar e Bea, três peixes amigos e vizinhos que frequentam a Freshwater High, uma escola submersa no fundo de um grande aquário no centro de uma loja local de mascotes.
Juntos, eles encaram os desafios característicos dos pré-adolescentes: a amizade, os encontros e os esportes, além de assuntos um pouco mais atípicos, como o ataque de uma lagosta gigante e as excursões escolares à jaula dos hamsters.
Atores latino-americanos que fazem as vozes dos protagonistas da série: Renata Ferreira (High School Musical: O Desafio), na voz de Boni, uma peixinha exageradamente dramática, cujo objetivo é se tornar uma famosa atriz e Olavo Cavalheiro (High School Musical: O Desafio), na voz de Oscar, um peixe caseiro que adora ficção científica.
A série foi criada pelo ilustrador de livros infantis Noah Z. Jones e desenvolvida para a TV por Alex Hirsch (As Trapalhadas de Flapjack) e Bill Reiss (Chowder). A produção executiva foi realizada por Adam Burton (As terríveis aventuras de Billy e Mandy) e a coprodução é de Noah Z. Jones. Os diretores são Carl Greenblatt (Chowder) e Bill Reiss.
Para acompanhar essa estreia, o Disney Channel apresenta uma programação especial, que começa às 9h com a exibição do famoso filme da Disney•Pixar, Monstros S.A., seguida de uma maratona de Phineas e Ferb, que inclui um episódio inédito e a pré-estreia exclusiva de Dupla de Reis, a nova série protagonizada por Mitchel Musso (Hannah Montana) e Doc Shaw (Zack e Cody: Gêmeos a bordo), que estreia no dia 11 de dezembro, no Disney XD.
 
Modificado por Louco's por TM'J