segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Capa da Luluzinha Teen Edição Extra Nº 03: A Vida é Mágica!

Gente esá aí a capa da terceira edição extra da Lulu, em alto resolução. A Edição já está nas bancas desde o dia 10 de novembro, então corram e comprem já. Se pegarem dêem os créditos!

Dezembro no Disney XD: Estreia Como Irmãos e Um Mascote Chocante!



Além da aguardada estreia de Par de Reis, o Disney XD preparou para o mês do Natal a chegada da série animada Como Irmãos, que tem Sneak Peek marcado para 5 de dezembro, às 13h, e exibição regular a partir do dia 11, sempre aos sábados e domingos, às 15h e 20h30.
As novidades não ficam apenas por conta das duas estreias, o Disney XD apresenta novos episódios de Kid vs. Kat, Phineas & Ferb e Zeke & Luther. Comemorando a chegada de Par de Reis, o canal ainda exibe o filme Um Mascote Chocante, estrelado por Mitchel Musso.

Como Irmãos

Nove anos, 84 centímetros e 12 quilos quando está molhado… é o suficiente para perceber que Phae não é um cara grande, fortão e atlético. Seu melhor amigo é Sebastian.
Mas Phae e Seb são amigos inseparáveis. Suas duas culturas se unem e se enriquecem através de uma amizade sincera e recíproca, repleta de momentos compartilhados e mal-entendidos. Como diz Pahe: “Pais diferentes, mães diferentes, mas neste mundo, somos irmãos”.
Uma linguagem cômica na qual as palavras e as situações criam milhares de aventuras, uma mais incrível que a outra. Apertem os cintos para viver uma aventura desenfreada. Vai ser uma viagem maluca!

Um Mascote Chocante

Pete é um menino muito tímido. Poole, seu melhor amigo, é o mascote do time de basquete da escola, uma galinha, mas ele é tão ruim em sua função que a cada jogo o público o enche de vaias. Além disso, Poole é alérgico à fantasia de frango. Para resolver o problema, ele pede ao seu melhor amigo, Pete para ficar em seu lugar. Pete descobre que, graças a ele, os estudantes estão começando a gostar do mascote e que ser uma galinha permite a ele ser popular. Assim, após conquistar o coração de todos, ele deverá decidir se revela ou não a sua identidade.
 
Modificado por Louco's por TM'J