domingo, 14 de novembro de 2010

Disney anuncia sua primeira série musical: Madison High!



Mais uma nova série da Disney anunciada. Conforme informa o site Deadline, a atração chamada Madison High está sendo criada às pressas, pelo fato do canal estar perdendo suas principais marcas e consequentemente a audiência dos americanos.
Aplicando um enredo bastante conhecido em várias de suas franquias, como em High School Musical por exemplo, e também características visivelmente presentes na série da Fox Glee, o show mostrará um grupo de estudantes tentando construir um programa de teatro.
Apresentando músicas originais, a série seguirá os jovens (que surgirão cantando e dançando) que cursam o ensino médio enquanto preparam uma produção para o final do ano letivo. A direção será de Paul Hoen (Camp Rock 2). Vale lembrar que a Disney já anunciou várias novas atrações para o próximo ano, como Wassabi Warriors, A.N.T. Farm e o filme Sharpay’s Fabulous Adventure.

Disney: Sunny Entre Estrelas não será cancelada!



Segundo informa o site Variety, a série da Disney Sunny Entre Estrelas não será cancelada. A produtora da atração encontrou uma forma de continuar com o sitcom, mesmo com os problemas de saúde da atriz e cantora Demi Lovato. A ideia será reestruturar a série, focando em shows e também no programa Sem Sentido! (So Random!), que contará com artistas convidados, esquetes cômicas, apresentações musicais e curtas digitais.
As gravações da terceira temporada irão iniciar em janeiro, como programado, mesmo se Lovato não estiver apta para retornar. O novo formato possuirá duração temporária, e ficará somente até a atriz se recuperar totalmente. Além disso, a Disney desmentiu os boatos que envolviam a artista com drogas e álcool, e disse que ela está em uma clínica de reabilitação pois estava com problemas físicos e emocionais e resolveu procurar ajuda. Demi Lovato cancelou sua turnê ao lado dos Jonas Brothers, a qual incluia alguns shows aqui no Brasil.

Walt Disney divulga novidades do novo filme do Ursinho Pooh!



A Walt Disney lançou recentemente um trailer, duas fotos e uma sinopse oficial da nova animação de Pooh e seus amigos. Winnie The Pooh é o primeiro filme do personagem em mais de 35 anos, e deve chegar aos cinemas no dia 15 de julho de 2011. Com o charme, inteligência e capricho de sempre, o filme reúne todas as figuras que vivem no bosque do Cem Acres.
A história, que é formada por cinco contos de A.A. Milene em uma única aventura, mostrará a famosa turma em uma incrível missão. Enviados por Corujão, eles terão de embarcar em uma jornada selvagem a fim de salvar Cristóvão de um inimigo imaginário, o que parece ser um dia muito ocupado para um urso que adora deitar ao tronco da árvore com um pote cheio de mel fresco. O novo filme conta com a direção de Stephen J. Anderson, mesmo diretor de A Família do Futuro.

Akira: Zac Efron não irá participar do filme!



O site Gossipcop divulgou uma informação a respeito do live action de Akira que deve deixar muita gente feliz. Segundo o site, um dos irmãos Hughes, responsáveis pela direção do filme, afirmou que a suposta participação de Zac Efron não passa apenas de um boato.
O co-diretor do filme disse que nunca ofereceu o papel principal a Efron e que as informações que o ligavam a produção eram totalmente falsas. Akira seria mais um a entrar na lista de boatos envolvendo o ator em possíveis participações em filmes baseados em anime. Quanto a Morgan Freeman, que poderia interpretar o papel do Coronel Shikishima, nada foi dito, e continuam as especulações sobre sua participação na aguardada adaptação.

Disney anuncia duas novas séries para 2011!



Gary Marsh, presidente de entretenimento e diretor criativo da Disney Channel Worldwide, anunciou oficialmente a produção de duas novas séries que farão parte da grade de programação dos canais do grupo no próximo ano. A primeira é a comédia A.N.T. Farm (título provisório) que começa a ser gravada em 2011.
A atriz de 12 anos Chyna McClain (House of Payne), dará vida a Chyna Sparks, uma pequena prodígio musical que entra em um programa para superdotados chamado Accelerated Natural Talent (ANT), na escola de sua cidade.
Agora, junto com seus amigos do ANT, Chyna deve enfrentar o colegial, onde os estudantes não são particulamente fãs dos novatos que pulam séries. Além de McClain, , A.N.T. Farm também tem traz uma lista de talentosos atores como: Sierra McCormick, Jake Short, Stefanie Scott e Zach Steel. O piloto da série foi escrito por Dan Signer e dirigido por Bob Koherr.
Já o Disney XD produzirá a já mencionada Wasabi Warriors (título provisório), comédia que se passa na Academia de Artes Marciais Bobby Wasabi, uma escola de artes marciais localizada em pequeno centro comercial, sendo considerado o pior dojo da rede nacional de escolas de Bobby Wasabi. A série é protagonizada por Jason Earles, Leo Howard, Mateo Arias, Dylan Riley Snyder e Alex Jones.
As duas produções chegam em um momento de renovação total para a Disney que tenta conter a crise em suas produções, algumas delas canceladas por conta da baixa audiência (Jonas) e outras sendo encerradas devido ao limite de números de temporadas (Hannah Montana).
 
Modificado por Louco's por TM'J