sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Os Feiticeiros de Waverly Place: quarta temporada estreia em novembro nos Estados Unidos!



No próximo dia 12 de novembro, a quarta e última temporada da série Os Feiticeiros de Waverly Place deve estrear no Disney Channel americano. A atração foi cancelada durante a terceira temporada, que curiosamente foi a mais vista de todas, e com seu penúltimo epísodio sendo o segundo mais assistido, com cerca de 4,9 milhões de telespectadores de um público quase que inteiramente de crianças (2,1 milhões).
Na quarta temporada, nada é mais como antes, já que ao ser enganado, Max acaba anunciando ao mundo que ele e seus irmãos são feiticeiros, ao realizar de forma incorreta um feitiço de duplicação, mudando a vida da família Russo para sempre. A série é estrelada por Selena Gomez, David Henrie e Jake T. Austin, e nesta temporada, Bailee Madison se junta ao elenco no papel de Maxine, uma bruxa de 10 anos, e Gregg Sulkin retorna como o lobisomem Madson.
A série Os Feiticeiros de Waverly Place estreou em 2007 nos EUA e já foi ganhadora do prêmio Emmy pelo melhor programa infantil de 2009. A previsão de estreia da quarta temporada no Disney Channel brasileiro é somente no segundo trimestre de 2011. Já a Rede Globo, que exibiu a série na TV Globinho, não informou quando pretende concluir a exibição das outras temporadas.

O misterioso Arthurzinho mentiu. Saiba todos os detalhes!



Pelo visto, o mordomo Arthurzinho (Júlio Andrade) pode estar envolvido na morte de Saulo (Werner Schunemann) em "Passione". Nos próximos capítulos da novela, o público ficará sabendo que ele, com aquela carinha de santo, mentiu sobre seu paradeiro no dia do crime quando disse a Stela (Maitê Proença) que estava visitando a mãe doente.
- Arthurzinho não foi cuidar da mãe doente como disse para Stela nas noite do assassinato de Saulo. Isto será descoberto quando Sinval (Kayky Brito) atender um telefonema da mãe dele, dizendo que acabou de chegar de viagem do Norte onde ela ficou um mês inteiro, ou seja, não podia estar em São Paulo no dia do crime.

Silvio de Abreu revela: Valentina vai recuperar a guarda de Kelly!



A menina Kelly (Carol Macedo) passará por um verdadeiro pesadelo nos próximos capítulos de "Passione". Depois que Valentina (Daisy Lúcidi) denunciar Candê (Vera Holtz) à polícia por abrigar crianças em casa ilegalmente, a megera vai conseguir reaver a guarda da neta.
É como conta o autor da novela, Silvio de Abreu com exclusividade ao blog:
- Valentina vai recuperar a guarda de Kelly, mas não durarará muito porque a polícia descobrirá que ela explora a neta e ela vai para a cadeia.
Mas, para a menina, o que parecia ruim vai ficar ainda pior:
- Aí, Kelly também vai para o abrigo do governo, que é o que ela mais temia - adianta o autor.
Clara (Mariana Ximenes), entretanto, continuará tentando obter a guarda da irmã.

Silvio de Abreu revela: Valentina entregará Candê à polícia!



Candê vai sofrer o pão que o diabo amassou nos próximos capítulos de "Passione". Tudo porque é generosa e abrigou Kelly (Carol Macedo). Ela se tornará um dos principais alvos de Valentina (Daisy Lúcidi), que anda acompanhando o movimento da casa da vizinha pela janela.
Quando tiver certeza de que Candê abriga dois meninos sem autorização, Valentina entregá-la à polícia.
- Valentina vai denunciá-la por estar com dois meninos em sua casa sem possuir a guarda deles - conta Silvio de Abreu com exclusividade ao blog. - Os meninos, Amendoim (Pedro Lobo) e Cridinho (André Franbach) irão para o abrigo do governo.
Candê vai sofrer. E, pelo visto, tão cedo também não encontrará um amor:
- Por enquanto ela continua só e com o seu mote: cueca na minha gaveta nunca mais - acrescenta Silvio.

"Diogo conhece muito bem Bete Gouveia", revela Silvio de Abreu!



Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) pode ser a figura misteriosa por trás de Diogo (Daniel Boaventura), em "Passione". Como o público já sabe, Diogo trabalha na cantina disfarçado de cantor. Na verdade, ele está ali para vigiar os passos de Clara (Mariana Ximenes).
- Diogo conhece Bete muito bem - revela Silvio de Abreu, autor da novela.
Silvio conta ainda que o que permitiu que Diogo trabalhasse na cantina foi um acordo com Talarico (Luiz Serra). Talarico também está totalmente envolvido no plano de Diogo.
- Os dois não são uma dupla, mas um sabe o que o outro está fazendo ali - explica Silvio. - Se você se lembrar bem, quando Talarico quis despedir Clara na cena onde Valentina foi jantar lá para prejudicá-la, Diogo ainda não tinha entrado na história e Talarico e ele ainda nem se conheciam.
Ou seja, agora, justamente porque o cantor está vigiando Clara, o emprego dela na cantina está garantido por muito tempo.

Noronha é o próximo a morrer em 'Passione'!



Advogado da Metalúrgica Gouveia, Noronha (Rodrigo dos Santos) será o próximo personagem a morrer em "Passione". Ele entrará com um revólver na sala de Mauro (Rodrigo Lombardi), querendo que este entregue a ele um dossiê que o incrimina pelo desvio de fundos da empresa.
Os dois vão brigar pela posse da arma, que vai disparar. Noronha será atingido e morrerá instantâneamente. A única testemunha será Melina, que estará saindo do banheiro da sala de Mauro. Ela presenciará tudo. O será que ela vai fazer de posse desta informação?

Passione - Gerson conta que foi abusado na infância!



Em mais uma das consultas com o psiquiatra Flavio Gikovate, Gerson (Marcello Antony) conta que tem sido muito difícil lidar com seus "demônios" nos últimos dias. O psiquiatra quer entender o que o paciente guarda dentro de si que parece tão obscuro e por que ele tem tanta dificuldade de falar sobre isso. Como Gerson permanece nervoso, Flavio pede para que ele faça um esforço maior e tente falar algo a respeito desses "demônios". O profissional explica que os dois já construiram um embrião de intimidade e confiança que permite que seja dito, ao menos, a origem desses problemas e pergunta quando começou tudo isso.
Gerson diz que não se lembra e o psiquiatra vai além:
"Tudo me leva a crer que o que você tanto esconde tem a ver com o sexo. Por que você não me conta um pouco de sua iniciação sexual, de como e quando o erotismo aflorou em você?". O piloto custa mas, mesmo com muita dificuldade, acaba se abrindo:
"Foi quando eu tinha uns seis ou sete anos... Eu fui abusado, doutor, abusado...".
Gerson lembra que havia uma mulher que trabalhava em sua casa, gorda, por volta de quarenta e tantos anos que, entre outras coisas, se mostrava para ele. O piloto recorda, inclusive, que em uma das vezes chegou um homem baixinho, meio esquisito, feio e peludo e que viu esse homem junto com a tal mulher.

Novembro na Nickelodeon: novos episódios de ICarly, True Jackson, The Troop e Brilhante Victória!



Em novembro, a Nickelodeon estreia novos episódios de suas séries de mais sucesso: iCarly, True Jackson, The Troop e Brilhante Victória! Para completar, uma maratona de 48 horas com os melhores episódios de Drake & Josh, e ainda a estreia do filme “A Menina e o Porquinho”, com Dakota Fanning. O canal também exibirá episódios inéditos de Bob Esponja, O Segredo dos Animais e The Mighty B!.
A atriz Keke Palmer (True Jackson), assim como sua colega de emissora Miranda Cosgrove, protagoniza o especial ‘7 Segredos de Keke Palmer’, onde a atriz conta um pouco da sua vida. E quem é fã dos Nicktoons não pode perder a comemoração especial do Dia de Ação de Graças, que traz episódios de Ei, Arnold!, A Moderna Vida de Rocko, Catdog, Os Anjinhos e Os Thornberrys. Confira os demais destaques da programação:

Novos episódios:

iCarly e Brilhante Victória – Dobradinha de novos episódios

Prepare-se para uma dobradinha incrível com episódios novos das séries Brilhante Victória e iCarly! Nos dias 3 e 10 de novembro, a Nickelodeon exibe histórias inéditas dos dois programas – uma seguida da outra.

Quartas-feiras, dias 3 e 10 de novembro, às 19h30

The Troop
De segunda a sexta-feira, do dia 1 ao dia 5 de novembro, às 18h

True Jackson
De segunda a quinta-feira, de 15 a 18 de novembro, às 20h30

Bob Esponja

No dia 12 de novembro o canal apresenta pela primeira vez o episódio ‘A Festa de Netuno’, uma história inédita de um dos desenhos mais queridos da Nick. É o aniversário do Rei Netuno e o soberano do mar decide celebrar em grande estilo no restaurante Siri Cascudo. Bob Esponja é quem vai tomar conta da festa, mas, por infelicidade do destino, ele e o filho do Rei não se entendem muito bem.

Estreia: Sexta-feira, dia 12 de novembro, às 16h30
Reapresentação: Sábado, dia 13 de novembro, às 13h

Especial de episódios inéditos

Bob Esponja, O Segredo dos Animais e The Mighty B!

Nesse especial de quatro horas, a Nickelodeon apresenta uma seleção de episódios inéditos dos desenhos Bob Esponja, O Segredo dos Animais e de The Mighty B! Se prepare para uma tarde de sábado incrível com aventuras muito loucas de Bob Esponja, o boi Otis e a escoteira Bessie.

Sábado, dia 6 de novembro, das 14h às 18h

Especial: 7 Segredos de Keke Palmer

Nesse especial, o canal apresenta um olhar diferente da vida de Keke Palmer – a atriz adolescente que dá vida a True Jackson. Em seu primeiro papel como protagonista na TV, Keke está bem à vontade e já colhe os frutos de sucesso de sua série. O programa ‘7 Segredos de Keke Palmer’ acompanha um dia de gravação da atriz nos estúdios da Nickelodeon americana, entrevista seus colegas de elenco e suas melhores amigas! Tudo isso para responder perguntas de fãs e revelar os segredos dessa jovem estrela.

Estreia: Sexta-feira, dia 19 de novembro, às 20h

Especial iCarly e True

Nesse fim de semana, a Nickelodeon preparou um especial com episódios superengraçados das séries iCarly e True Jackson.

Sábado e Domingo, dias 20 e 21 de novembro, das 14h30 às 18h

Maratona de 48 horas – Drake & Josh

Os fãs da série Drake & Josh vão ganhar um grande presente da Nickelodeon nos dias 27 e 28 de novembro – serão 48 horas com os melhores episódios da série. Nessa maratona especial, o canal apresenta uma pincelada por todas as temporadas do programa e termina com a exibição do filme “Feliz Natal Drake & Josh”, de 2008.

Sábado e domingo, dias 27 e 28 de novembro, a partir das 7h00

Especial noites de tirar o sono – Com episódios de iCarly, Drake & Josh, Zoey 101 e Big Time Rush

Todas as loucuras de Carly e Sam, os rolos de Zoey, as brigas dos irmãos Drake e Josh e o caminho do sucesso dos meninos de Big Time Rush vão rechear as noites da Nickelodeon. Durante todo o mês de novembro, de segunda a quinta-feira, das 21h30 às 23h, o canal apresenta uma seleção variada de episódios dessas divertidas séries.

A partir do dia 1º de novembro, de segunda a quinta-feira, das 21h30 às 23h

Especial Dia de Ação de graças

Com episódios de Ei, Arnold!, A Moderna Vida de Rocko, Catdog, Os Anjinhos, Os Thornberrys, Alf – O ETeimoso, Kenan & Kel e Um Maluco no Pedaço. Os personagens da Nick se reúnem para celebrar essa data festiva em episódios especiais. Nos Estados Unidos, o Dia de Ação de Graças é quando as famílias se reúnem para agradecer por todas as coisas boas que aconteceram durante o ano. Mas não espere uma comemoração calma! Com essa turma de desenhos e séries, tudo pode acontecer!

Quinta-feira, dia 25 de novembro, às 22h

Nick Cine estreia: A Menina e O Porquinho

Baseado no conhecido livro infantil A Teia de Carlota, de E. B White, o longa conta a história de Wilbur, um porquinho que corre o risco de virar jantar. Com medo de ser sacrificado, ele pede ajuda a Charlotte, sua amiga aranha, que promete fazer de tudo para protegê-lo.

Estreia: Quinta-feira, dia 25 de novembro, às 20h

Semana de cinema na Nick

Uma sessão de cinema bem no meio das tardes de novembro! De 22 a 3 de dezembro, o canal exibe os filmes derivados das séries iCarly, Drake & Josh e Zoey 101.

Zoey 101: Recesso de Primavera
Segunda-feira, dia 22 de novembro, às 15h

iCarly – Meu Namorado Bad Boy
Terça-feira, dia 23 de novembro, às 15h

Zoey 101: A Maldição do PCA
Quarta-feira, dia 24 de novembro, às 15h

iCarly – Encarando Shelby Marx
Quinta-feira, dia 25 de novembro, às 15h

Zoey 101 – Adeus Zoey
Sexta-feira, dia 26 de novembro, às 15h

Drake & Josh – O Super Camarão
Segunda-feira, dia 29 de novembro, às 15h

iCarly – Renuncio a iCarly
Terça-feira, dia 30 de novembro, às 15h

Big Time Rush
Quarta-feira, dia 1º de dezembro, às 15h

iCarly – iPsycho
Quinta-feira, dia 2 de dezembro, às 15h

Manual de Sobrevivência Escolar do Ned: Excursões, Autorizações, Sinais e Fuinhas
Sexta-feira, dia 3 de dezembro, às 15h
 
Modificado por Louco's por TM'J