sexta-feira, 20 de agosto de 2010

2ª Gincana do Blog - Tema: Turma da Mônica Jovem! - 1ª Etapa: Enigma!



Já está lançado a primeira etapa da segunda gincana do blog. Vocês devem desvendar o enigma a partir das dicas. Não se esqueça que a resposta deve ser apenas por comentário dessa postagem!

Boa Sorte!

Blog da Isa - Ágata é vampira!

Isa tem certeza que Ágata é uma vampira, ela disse que tem provas. Quais serão essas provas?

Blog do Alex - Amorrrrrrrr!

Alex tem certeza que Isa gosta dela, depois de terem conversado e ela voltar a usar seu colar da sorte. Ele até preparou uma lista de afazeres com a Isa. Mas o que será que ele listou para fazerem juntos?

Blog da Linda - Vladi-Estranho!

Chegou um novo aluno no colégio. Mas o que será que a Linda acha dele?

Blog do Sebastián - Naty?

Sebástian e Naty se beijaram. Será que Sebas está sentindo algo por ela?

Contra-Capa da TMJ Nº 25!

Hoje foi postada a contra-capa ou 4ªCapa da edição Nº25. Como suspeitavam muita gente e agora é certeza, são dois personagens inéditos que aparecem na própria edição, que na verdade são os patinadores. E pelo jeito esse mês não teve enigma da contra-capa como teve no mês passado, agora é só esperar para ver se na edição Nº26 terá. Confira a imagem:

Atualizações da TMJ Nº 25!



Atualizações sobre a Turma da Mônica Jovem Nº25 fora colocadas no site oficial. Uma delas é a 'Preview' da edição 25, onde já pode conferir algumas imagens da edição; 'Edição do Mês' e a '4ªCapa'; que está disponível na área de download.


Agora você confere o 'Na próxima edição', para saber o que vai rolar na edição 26 da TMJ:



"No aniversário de 15 anos da Marina, a galera toda é convidada para a festa... Menos uma pessoa, o que desperta a ira de uma poderosa inimiga! Ninguém imagina o que pode acontecer... e você, nem pense em perder essa sensacional aventura em três partes!"



OBS: Antes de terminamos a potagem, queriamos dizer se você percebeu, o site oficial está com um novo plano de fundo (antes laranja e amarelo) agora um tom de verde. E também agora a página anunciando o lado correto de ler o mangá da TMJ foi renovado, confira a imagem:



Preview da Edição!

 
Modificado por Louco's por TM'J