sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Setembro na Nickelodeon: Novos episódios de iCarly e Big Time Rush!



Setembro é o mês de Meus Prêmios Nick. A grande festa do canal acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro e o resultado será exibido em outubro durante um especial. A votação fica aberta no site www.mundonick.com.br até 5 de setembro. E também, ao longo deste mês, o canal terá muitas novidades como os novos episódios de iCarly, Big Time Rush, True Jackson e Fanboy & Chum Chum, além de episódios especiais de longa duração de Os Pinguins de Madagascar e Bob Esponja.
A 11ª edição da maior premiação infantil da TV brasileira acontece em dois dias em setembro - dia 23, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro; e dia 30, no Credicard Hall, em São Paulo. O Meus Prêmios Nick é a versão brasileira da maior premiação infantil do mundo, o Kids’ Choice Awards realizado pela Nickelodeon americana. Serão dois grandes shows, onde os vencedores das 19 categorias desse ano receberão o troféu ‘Zeppie’ – em formato de zeppelin.
E entre os finalistas desse ano estão Cine, Fresno, NX Zero e Pitty concorrendo para o prêmio de Banda Favorita; Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Pitty e Sandy na categoria Cantora do Ano; Cauã Reymond, Fuik, Jayme Matarazzo e Mateus Solano como Ator Favorito (confira a lista completa no site do canal).

Estreias

Episódio especial Os Pinguins de Madagascar

Capitão, Recruta, Rico e Kowalski não são pinguins comuns. Eles fazem parte de um esquadrão de elite, supertreinado, cuja maior missão é proteger os animais do zoológico de Nova York. Neste episódio especial com longa duração, eles saem em busca de um tesouro, mas acabam cruzando o caminho de um rato, considerado o Rei dos Esgotos.

Estreia: Quinta-feira, dia 16 de setembro, às 17h30

Episódio especial: Bob Esponja

Nesse episódio especial de longa duração, todas as roupas do Bob Esponja encolhem na máquina de lavar. Agora ele tem que ir às compras, mas não encontra calças quadradas em nenhuma loja! Sem escolha, Bob então decide tentar um novo look – calças redondas.

Estreia: Quinta-feira, dia 23 de setembro, às 18h

7 segredos de Miranda Cosgrove

A Nickelodeon apresenta um especial só com cenas de bastidores da série iCarly, com a atriz Miranda Cosgrove. Nele, fãs entram no estúdio de gravação da série para entrevistar a atriz que interpreta Carly Shay e descobrir seus segredos. No programa inédito no Brasil, Miranda revela os momentos mais engraçados que viveu nos estúdios da Nickelodeon e ainda conta coisas que apenas seus melhores amigos sabem sobre sua vida.

Estreia: Quinta-feira, dia 30 de setembro, às 20h

Novos episódios

iCarly e Big Time Rush: Em setembro, a Nick apresenta novos episódios de iCarly e Big Time Rush. São três novas histórias de Carly Shay e sua turma na Internet e dois novos episódios com James, Kendall, Carlos e Logan.

De segunda a sexta-feira, de 20 a 24 de setembro, às 21h

True Jackson: A fashionista da Nickelodeon está de volta em episódios inéditos! Neste mês, o canal apresenta cinco novos episódios da série e para encerrar, na sexta-feira dia 10, vai ao ar uma aventura na qual a atriz Jeannette McCurdy (a Sam de iCarly) faz uma participação especial.

De segunda a sexta, de 6 a 10 de setembro, às 20h30

Fanboy & Chum Chum: De segunda a sexta, de 13 a 17 de setembro, às 16h

Fim de semana iCarly: A cada fim de semana de setembro, a audiência da Nickelodeon pode curtir uma sequência incrível com três horas seguidas de episódios de iCarly. Na série, a adolescente Carly Shay (Miranda Cosgrove) fica famosa ao criar um webshow na Internet ao lado de seus melhores amigos Sam e Freddie.

De segunda a sexta, de 13 a 17 de setembro, às 16h

Especiais:

Fim de semana iCarly

A cada fim de semana de setembro, a audiência da Nickelodeon pode curtir uma sequência incrível com três horas seguidas de episódios de iCarly. Na série, a adolescente Carly Shay (Miranda Cosgrove) fica famosa ao criar um webshow na Internet ao lado de seus melhores amigos Sam e Freddie.

Sábados e domingos de setembro, das 14h30 às 17h30

Especial de filmes: Os Padrinhos Mágicos

A Nickelodeon reuniu todos os filmes da série de animação Os Padrinhos Mágicos em uma semana pra lá de especial. Nessa lista de aventuras incríveis do menino Timmy e as fadas Cosmo e Wanda, estão O Ídolo das Fadas, Um Bebê Muito Louco, e a trilogia A Saga dos Padrinhos Mágicos.

De segunda a sexta-feira, de 27 de setembro a 1 de outubro, às 13h

Semana Especial com Miranda e Keke - Com episódios de iCarly e True Jackson

Nessa semana, a Nickelodeon apresenta uma hora por dia com episódios seguidos das séries iCarly e True Jackson. As duas estrelas desses programas – Miranda Cosgrove e Keke Palmer – são as adolescentes mais adoradas da audiência da Nick! Keke é fashionista e interpreta True, uma menina que sempre se mete nas situações mais engraçadas enquanto tenta ser a vice-presidente de uma grife internacional. Já Miranda, é divertida e interpreta Carly, uma menina comum que se transforma em uma celebridade da Internet da noite para o dia.

De segunda a sexta-feira, de 27 de setembro a 1º de outubro, às 19h.

Fim de semana Nick Cine

Spectacular!
Sábado, dia 4 de setembro, às 20h

iCarly No Japão
Domingo, dia 5 de setembro, às 20h

O Mordomo Bob
Sábado, dia 11 de setembro, às 20h

Drake e Josh Vão para Hollywood
Domingo, dia 12 de setembro, às 20h

O Último Dia de Verão
Sábado, dia 18 de setembro, às 20h

Shredderman - Justiceiro dos Nerds
Domingo, dia 19 de setembro, às 20h

Nacho Libre
Sábado, dia 25 de setembro, às 20h

O Mundo Mágico do Magorium
Domingo, dia 26 de setembro, às 20h

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 25!

A Capa da edição de aniversário de 2 anos da Turma da Mônica Jovem foi lançada hoje, e com exclusividade ela está aqui no blog, para você conferir!

 
Modificado por Louco's por TM'J