quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Marvel anuncia equipe da série Ultimate Spider-Man!



A Marvel anunciou nesta última semana o grupo criativo da nova série Ultimate Spider-Man, que será exibida no Disney XD. A produção contará com executivos consagrados, que possuem destaque em seus projetos anteriores. Paul Dini (Batman: The Animated Series e Lost) será o roteirista, que recebe ajuda de Michael Bendis. A equipe da produtora Man of Action (Ben 10) será responsável pela criação do design e gráficos da série.
Segundo o diretor da Marvel, Ultimate Spider-Man privilegiou o investimento em uma equipe de caráter jovem e a cima de tudo talentosa. Trabalhando pela primeira vez no universo Marvel, Dini explica: "Como um fã dos heróis Marvel, estou muito animado para iniciar o trabalho. A série vai trazer aos fãs uma nova visão do homem-aranha, que terá um novo elenco, mas que ao mesmo tempo irá permanecer fiel à história original".
Ultimate Spider-Man tem estreia prevista para 2012, no canal Disney XD.

Disney Channel anuncia produção do filme Lemonade Mouth!



Já está em produção mais um filme original do Disney Channel. Lemonade Mouth (Boca de Limonada). O longa ensina as crianças e pré-adolescentes que a confiança em si mesmo é fundamental, e que encontrar o seu próprio destino é realmente fascinante. Com estreia prevista para 2011 na versão americana do canal, o filme conta a história de cinco estudantes muito diferentes que se encontram em um dia de castigo no colégio, onde se conhecem e descobrem que compartilham um mesmo destino: o rock.
A revelação os leva a formar uma banda que se transforma na voz dos estudantes menosprezados pela elite da escola de ensino médio. A franquia “Filme Disney Channel” já produziu os filmes para crianças entre 6 e 11 anos e pré-adolescentes mais vistos pela televisão por assinatura entre os anos 2002 e 2009. April Blair escreveu o roteiro do filme, baseando-se em Lemonade Mouth, um livro de Mark Peter Hughes. A premiada diretora Patricia Riggen (Sob a Mesma Lua) é a responsável pelo filme. Debra Martin Chase (The Sisterhood of the Traveling Pants e o Filme Disney Channel Cheetah Girls) é a produtora executiva, e Chris Scott é o coreógrafo principal.
Os protagonistas do filme são: Bridgit Mendler (Boa Sorte, Charlie!), que interpreta a vocalista da banda, Olivia White; Adam Hicks (Zeke e Luther, série original do Disney XD) como Wen Giford, o tecladista da banda; Hayley Kiyoko (Os Feiticeiros de Waverly Place, série original do Disney Channel) interpreta o papel de Stella Yamada, a guitarrista da banda; Naomi Scott (Life Bites, série do Disney Channel UK) interpreta a baixista Mohini; Blake Michael (que foi descoberto durante um casting aberto convocado pelo Disney Channel Worldwide) interpreta o papel do percursionista Charlie Delgado; Nick Roux como Scott Pickett; Chris Brochu interpreta Ray Beach, integrante da banda rival, Mudslide Crush; Tisha Campbell Martin (My wife and kids) interpreta o papel da Professora Reznick; e Christopher McDonald (Family Law) interpreta o diretor Brenigan.

Novidade: Sú Fresh Soja Turma da Mônica Jovem!

A Marca de suco de soja Sú Fresh, agora tem nos sabores Manga e Coco e Laranja e Cenoura levando o nome da Turma da Mônica Jovem, que contém 200ml com os desenhos das personagens Mônica e Magali. É bem provável que há outros sabores, levando os personagens Cebola e Cascão na caixinha, mas é só esperar para ver!

Crédito: Loucos pela TMJ!

Página do Caderno Descubra a Orquestra na Sala de São Paulo com a TMJ!

O Mauricio postou em seu Twitter mais uma novidade do Caderno "Descubra a Orquestra na Sala de São Paulo com a Turma da Mônica Jovem". Essa é uma das primeiras páginas do caderno.

Agendas Turma da Mônica Jovem 2011!

Com o fim do ano, se aproximando, novos materias escolares vão chegando. E a Turma da Mônica Jovem tem novidades para 2011. Junto com a Indústria São Domingos, a Mauricio de Sousa Produções já começaram a produzir novos produtos da TMJ - Coleção 2011. Os primeiros novos produtos são agendas exclusivas com 4 capas diferentes, especialmente para as meninas!Confira:




E as agendas vêem acompanhadas com uma cartela de adesivos incriveís para as meninas, colarem a onde quiser!



Você pode conferir outras imagens no site da Indústria Domingos. As novas agendas, serão lançadas em breve, nas melhores papelarias!

Novidade inédita: Caderno Descubra a Orquestra com a TMJ!

O Mauricio postou em seu Twitter uma novidade: Um caderno chamado Descubra a Orquestra na Sala São Paulo com a Turma da Mônica Jovem. Confira, a capa do caderno:



O Caderno será distribuido para alunos e professores do 6ºano ao 9ºano do ensino fundamental, na OSESP!

Novidade no site da TMJ: Link-me!



Mais uma novidade no site da TMJ, é os link-me para você colocar em sites, blogs e etc... São 3 modelos, com os personagens Mônica, Denise e Cascão, com 3 tipos de tamanho para você escolher!
 
Modificado por Louco's por TM'J