sábado, 26 de junho de 2010

Copa TMJ E MUITO +! - Parte 3:Quartas de Final: Dupla Nº02!



Depois de 5 dias votando nas duplas Nº01 da Copa, agora estamos iniciando a votação da Dupla Nº02, que ficará mais cinco dias de disputa. O vencedor da Dupla Nº02 irá disputar a o primeiro lugar na final com o vencedor da Dupla Nº01. E os perdedores da Dupla Nº01 e Nº02 vão disputar o 3ºLugar da Copa TMJ E MUITO +! Veja a porcentagem da votação da dupla Nº01!

DUPLA Nº01

Os Feiticeiros de Waverly Place - 73% dos votos
Phineas e Ferb - 26% dos votos

Veja como está a Tabela de Disputa da Parte 4!

1ª Gincana do Blog - Tema: ISA TK+! - Vencedor!



Gente queria muito agradecer à todos que participaram dessa nossa 1ªGincana do Blog, ela teve duração de 2 meses e 14 dias, um período meio longo mas tudo bem, tudo começou no dia 12 de Abril e assim fomos a cada etapa até chegar a última e conferir o vencedor. Então a vencedora dessa Gincana foi a Gabriela Morrot com 20 pontos.

Tabela de Pontos dos Concorrentes!

Gabriela Morrot - 20 Pontos
Mundo Nickelodeon Brasil - 10 Pontos
Louco's por TM'J - 10 Pontos
Selena - 10 Pontos
Aboim - 0 Pontos

*A Gabriela não ficou com 30 pontos, pois a resposta da 5ª Etapa ela colocou "Episódios" e era "Capítulos", então foi descontado 10 pontos dela!

PARABÉNS GABRIELA! Para quem não sabe a Gabriela ganhou um Wallpaper Exclusivo da ISA TK+ feito pelo blog, e mais 6 emoticons de ISA TK+ exclusivo também do blog!

Em breve mais Gincana para vocês...

Resposta da 1ª Gincana do Blog - 5ª Etapa: Salada Mista!

Essa é a Resposta da 1ª Gincana da 5ª Etapa do Blog, para conferir é só ver a imagem à baixo, e a vencedora da quinta etapa foi a Gabriela Morrot do Blog TMJ-News! Em breve o vencedor da 1ª Gincana!

Imagens do filme: A aventura fabulosa de Sharpay!

Essas são imagens dos bastidores e do logotipo do novo filme da Disney que está sendo gravado, e tem lançamento previsto para 2011 nos Estados Unidos. O nome ainda não foi divulgado, está em tradução livre, por enquanto está entre "As Fabulosas Aventuras de Sharpay" ou "A Fabulosa Aventura de Sharpay", mas nada confirmado ainda. Se mais imagens rolarem estaram aqui no blog!









 
Modificado por Louco's por TM'J