domingo, 6 de junho de 2010

Copa TMJ E MUITO +! - Parte 1: Duplas Nº04!



Depois de mais e mais três longos dias de votação das terceiras duplas, hoje terminou a votação das duplas Nº03. Queria também deixar claro que no bloco B: Cantores, das duplas Nº03, ocorreu novamente empate, os concorrentes Maria Gabriela e Justin Bieber tiveram empate, nesse caso fizemos por sorteio de novo. E o nome tirado foi o da Maria, então ela continua na disputa, no caso de mais um empates, o mesmo será feito!
A votação das duplas Nº04 vai começar, mas antes vejam a porcentagem da votação de cada 'time' na terceira votação.

BLOCO A - Série

Drake e Josh - 56% dos votos
Hannah Montana - 44% dos votos

BLOCO B - Cantores

Maria Gabriela de Faria (Isa) - 50% dos votos
Justin Bieber - 50% dos votos

BLOCO C - Desenho

Os Padrinhos Mágicos - 96% dos votos
Pucca - 3% dos votos

BLOCO D - Personagens

Marina - 75% dos votos
Naruto - 25% dos votos

Agora continuem votando nas duplas Nº04...

Confira como está a Tabela de Disputa!




Vídeo - K'Naan - Waving Flag!

Música Oficial da Fifa da Copa do Mundo 2010 na África do Sul!

Os Feiticeiros de Waverly Place ganha nova temporada!



O Disney Channel já está iniciando a produção mais uma temporada da série Os Feiticeiros de Waverly Place. A quarta temporada começa a ser filmada em agosto, e contará com Vince Cheung e Bem Montanio como produtores. O presidente do canal acredita que ainda não é hora para parar, pois o Emmy conquistado pela série no ano passado é uma prova do que eles acreditavam, o resultado de uma produção com talentos cômicos e superstars, apoiada por uma equipe inspirada de escritores e produtores.
Além da nova temporada, Os Feiticeiros de Waverly Place irão ganhar mais um longa-metragem, a sequência da adaptação que estreou no ano passado direto na TV. Nos Estados Unidos, a exibição do filme garantiu a audiência de 11,4 milhões de telespectadores, ficando em segundo lugar no ranking das atrações mais vistas do Disney Channel. Já o roteiro da nova adaptação será escrito por Dan Berendsen, que também escreveu o primeiro. Ainda não há previsão de estréia da nova temporada e nem do novo longa.
 
Modificado por Louco's por TM'J