segunda-feira, 26 de abril de 2010

Maio no Disney Channel: Estreia Paradise Cafe e Piratas do Caribe 3!



No mês do dia do trabalhador, conforme haviamos informado anteriormente, o Disney Channel estreia o anime Stitch!, mas as estreias não se resumem apenas a isso. O canal em maio exibe a inédita série Paradise Cafe, co-produção entre Inglaterra e Nova Zelândia. Já para os cinéfilos a diversão esta garantida com a estreia dos filmes Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates of the Caribbean: At World's End) e Tá Dando Onda (Surf´s Up).
Por fim, mas não menos importante, o Disney Channel exibe novos episódios de Jonas, Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, Os Feiticeiros de Waverly Place, Hannah Montana e Phineas e Ferb, versão sing along.

Paradise Café

Tudo começa com um verão incrível e alegre, em uma fantástica Ilha do Pacífico Sul, quando Megan, Robbo, Tai, Abi e Chloe abrem um café na praia e servem bebidas refrescantes na praia. Porém, de repente, tudo se torna estranho e aterrador quando alguns fantasmas do mar decidem fazer parte da festa e deixar a vida realmente complicada... Ao que parece, vão ocorrer alguns problemas no paraíso!
Na Ilha Paraíso, exótica e banhada pelo mar, vivem Robbo e sua irmãzinha Megan; Tai, o melhor amigo e o garoto mais atrapalhado do hemisfério sul; Abi, uma princesa malcriada e sua nova amiga Chloe, responsáveis pelo belíssimo café da praia, com intenção de faturar uma graninha extra. Eles terão que lidar com liquidificadores malucos, pedidos que se misturam misteriosamente e assuntos mais complexos, como a lealdade, a amizade e a confiança.

A partir do dia 22, sábados e domingos, às 17h.

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo

Na sequência do campeão de bilheteria que bateu todos os recordes de 2006, PIRATAS DO CARIBE: O BAÚ DA MORTE, encontramos nossos heróis Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) aliados ao Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) em uma busca desesperada para libertar o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) de sua armadilha - enquanto o apavorante navio fantasma, The Flying Dutchman, e Davy Jones estão sob o comando da Companhia das Índias Orientais e navegam pelos sete mares. Em meio à deslealdade, traição e águas turbulentas, eles precisam encontrar o seu caminho para chegar a exótica Singapura e confrontar a astúcia do pirata chinês Sao Feng (Chow Yun-Fat). Agora, em direção ao fim do mundo, cada um precisa escolher um lado para uma batalha de titãs – onde não apenas sua vida e fortuna estão em jogo, mas também o futuro dos piratas.

Estreia dia 5, às 20h.

Tá Dando Onda

Junte-se a Cody, um jovem pinguim surfista, em sua viagem do frio de janeiro da Antártida, até a Ilha Pen Gu para participar do Campeonato de Surf, em Memória do Gran Z. Durante esta aventura, ele faz novos amigos, incluindo o louco surfista Pepe, o Frango e a animada salva-vidas Lani. Cody acredita que ganhar é o mais importante, até conhecer Geek, um velho e experiente surfista profissional que ajuda Cody a encontrar o seu próprio caminho e a descobrir que um verdadeiro vencedor não é necessariamente aquele que chega em primeiro lugar.

Estreia dia 16, às 22h.

Maio no Disney XD: Estreia Kick Buttowski - Um Projeto de Dublê!



Em Maio o Disney XD não apresenta muitas novidades, ficando restrito a apenas 4. A grande estreia do mês fica por conta da exibição da série Kick Buttowski - Um Projeto de Dublê, primeira animação original do canal e que teve pré-estreia este mês no Disney Channel. A criação de Sandro Corsaro, que inicialmente se chamaria Kid Knievel, será exibido a partir do dia 8, às 15h e 20h, sempre aos sábados e domingos.
O canal ainda estreia no dia 7, às 15h e 22h, o filme A Família do Futuro, 46º longa animado dos estúdios Disney. E finalizando os destaques de maio, o Disney XD apresenta a segunda temporada de Aaron Stone apartir do dia 15, às 8h, e dois novos episódios de Phineas e Ferb, dias 8 e 9, às 15h.

Nova série: Kick Buttowski - Um Projeto de Dublê

Kick Buttowski é um garoto sensacional que vive na cidade mais comum do mundo na série de animação em 2-D original do Disney XD, Kick Buttowski - Um Projeto de Dublê, repleta de ousadas sequências de ação e manobras. Ele se rebela contra a vida trivial e pretende tornar cada momento um pouco mais emocionante. Determinado a se tornar o cara mais ousado do mundo, Kick sabe que sempre que a vida lhe apresenta um obstáculo sua única opção é superá-lo.

De estatura pequena, mas com um grande coração, Kick tira o máximo de proveito das cercanias do subúrbio, realizando manobras como transformar o Penhasco da Morte em uma tábua de passar ou apostar corrida com o ônibus escolar com uma mochila a jato movida à refrigerante. Se uma das suas manobras não funcionar, Kick dá sua resposta habitual "Eu estou bem!", levanta-se e tenta novamente. Embora se depare com obstáculos pelo caminho, Kick, como seu ídolo Billy Stumps, nunca foge de um desafio.

Estreia dia 8, às 15h e 20h, com exibição aos sábados e domingos.

Estreia: A família do futuro

Aproveite seu "tempo" com A FAMÍLIA DO FUTURO, a nova comédia cheia de diversão da Disney. Uma emocionante aventura levará você a um mundo completamente novo e cheio de imaginação e surpresas. Una-se a um jovem e brilhante inventor, chamado Lewis, que está perto de conseguir uma viagem através do tempo para encontrar com a família que nunca conheceu. No fantástico mundo do ano de 2037, as rãs cantantes e os cachorros que precisam de óculos são tão comuns como os dinossauros que falam. E, em uma virada surpreendente, Lewis descobre que os rumos do destino do seu futuro dependem dele, mas que não poderá agir sozinho. Ele precisará de toda a ajuda que puder da maravilhosa e excêntrica família Robinson, que o ensina como ele nunca deve desistir nem deixar de acreditar em si mesmo.

Estreia dia 7, às 15h e 22h.

Novos episódios: Aaron Stone

Charlie Landers é o melhor no jogo online HeroRising com o seu invencível avatar, Aaron Stone. A vida de Charlie mudará para sempre quando um poderoso bilionário revelar que HeroRising, na verdade, é um treinamento para agentes secretos verdadeiros que quer recrutar Charlie para se tornar Aaron Stone na vida real. Enquanto Charlie mantém em segredo a sua identidade como Aaron Stone, deverá impedir a equipe “Omega Defiance” de destruir o mundo na série Aaron Stone.

A partir do dia 15, às 8h, com exibição aos sábados e domingos.
 
Modificado por Louco's por TM'J