quinta-feira, 1 de abril de 2010

Na tela da Globo: Ex-BBBs deixam hotel para gravar participação em programas!



O dia vai ser de muito trabalho para os participantes do "Big Brother Brasil 10". Após passar esta quarta-feira, 31, na maratona de chats do reality, o grupo saiu do hotel onde está hospedado na Zona Oeste do Rio por volta das 11h30 da manhã para ir novamente ao Projac para gravar participações no "TV Xuxa" e no "Zorra Total".

O encontro dos brothers no saguão do hotel, aliás, foi uma animação só. Anamara, Fernanda, Dicesar, Cacau, Serginho e Angélica aproveitaram para conversar e trocaram muitos beijos e abraços.

Apesar de beijão na saída do BBB, Cadu e affair ainda não se encontraram!



Apesar do beijão na final do BBB, Cadu e o affair Mônica Wagner ainda não se encontraram. A loira contou ao EGO que a agenda do ex-BBB não permitiu o encontro.
"Ele está ocupado, participando de reuniões e dando entrevista. Me ligou, disse que quer muito me ver e conversar, mas não teve tempo. Não falamos nada sobre namoro. Isso precisa ser conversado pessoalmente", contou Mônica que continua no Rio esperando pelo ex-BBBB.
Mônica não sabe ainda se fica na cidade até o aniversário de Cadu, no próximo domingo, 4.
"Vai depender dos acontecimentos", despistou.

Cacau abre o jogo sobre sexo com Eliéser: 'Perfeito'!



Tinha quem duvidasse que o namoro de Cacau e Eliéser ia engatar fora do "Big Brother Brasil 10", mas a paulista e o paranaense estão em clima de romance total. Em conversa com o EGO nesta quinta-feira, 1º, a moça foi só elogios ao namorado e contou que deve viajar para conhecer a família dele em breve. Eliéser já foi em Ribeirão Preto para conhecer a dela.
"Estamos felizes e muito bem juntos. Está muito melhor do que eu esperava, muito melhor do que foi na casa. Não estamos juntos o tempo todo por causa dos compromissos e rola saudade. Fazemos o possível para nos ver sempre. Ele é um fofo! Não é a pessoa que ele mostrou lá dentro. É maravilhoso, ingênuo", bajulou Cláudia.
Sobre a conexão dos dois na cama, Cacau também não fez mistério e revelou: "É tudo ótimo. Perfeito! Já esperava que fosse ser bom porque nos nossos beijos na casa já rolava muita química".
Apesar de estar na capa da "Playboy" e da "VIP" deste mês, o assédio masculino, segundo a paulista, diminuiu depois que ela ficou confinada.
"Os homens praticamente não me assediam. Admiram, mas não chegam. As mulheres é que vem pedir fotos para os maridos. Eu era mais xavecada antes de entrar no BBB do que sou agora", disse.

Durou pouco: ex-BBB Lia está solteira outra vez!



O namoro de Lia com o ex-affair Luciano durou apenas três dias. A dançarina e o empresário conversaram na noite desta quarta-feira, 31, e chegaram à conclusão de que o relacionamento - que foi retomado no domingo, quando Lia deixou a casa do 'BBB' - não daria certo. Procurado pelo EGO, Luciano explicou que eles viram que as agendas seriam incompatíveis:
"Eu viajo muito e ela também vai trabalhar muito daqui para frente. Vimos que não ia funcionar. Um dos dois iam acabar atrapalhando a vida profissional pelo outro", justificou.
Lia e Luciano estavam terminados quando ela entrou no programa. Depois de eliminada, a dançarina tentou uma reconciliação e o casal passou três dias juntos no Rio.

Maroca e Dicesar se preparam para gravar 'TV Xuxa: 'Vamos chorar muito'!



Anamara e Dicesar vão gravar uma participação no "TV Xuxa", nesta quinta-feira, 1º, e não escondem a ansiedade para o encontro com a Rainha dos Baixinhos. A baiana e o paulista se encontraram para tomar café da manhã juntos no hotel onde estão hospedados na Zona Oeste do Rio e falaram ao EGO sobre suas expectativas.
"Tenho certeza que vou ficar muito emocionada quando encontrar a Xuxa. Se for como foi com a Ivete, vou borrar toda a minha maquiagem! Quem não quis ser paquita quando era mais nova, né? Dizem que quando ela toca sua cabeça, dá sorte. Quero que ela me passe muita energia positiva. Ela tem um sorriso que traz paz. É carismática, carinhosa...", derreteu-se Anamara.
Dicesar, que já maquiou famosas como Angélica, também disse que sempre sonhou em conhecer Xuxa. "Estou desesperado para conhecer ela. Meu sonho era me aproximar da Xuxa. Ela é fofa, transparente, querida, amada. É uma rainha mesmo! Vou chorar na hora que eu olhar para ela", acredita Dimmy.
Além de gravar com o "TV Xuxa", a dupla também vai participar do "Zorra Total". A baiana vai gravar como si mesma, ao lado de Leandro Hassum e Marcius Melhem.
"Estou bem ansiosa. Acho qu vou me emocionar com o 'Luz, câmera, ação'! Representar a mim mesma vai ser fácil. Seria um desafio mesmo encarnar um personagem. Mas tenho que começar a estudar se quiser seguir a carreira artística. Acho que sou engraçada e dou para comédia. Ia adorar fazer o 'Zorra'. Seria a cara da riqueza, diverte-se Anamara.

Dourado demonstra gratidão as ex-BBBs Lia e Jose!



Marcelo Dourado, vencedor do BBB 10, esteve na produção do Domingão e respondeu algumas perguntas enviadas pelos internautas que estão curiosíssimos para saber um pouco mais do lutador. Assim como na casa, ele não se esquivou e fez questão de responder a galera.

Sobre uma terceira chance no reality show, Dourado não quer pensar nisso tão cedo: “Daqui a seis anos, de repente, podem me convidar. Primeiro vou colocar minha cabeça em ordem e saborear essa vitória. Tenho medo daquela casa”, comenta o novo milionário do pedaço.

O pessoal quis saber também sobre as duas mulheres que mais lhe deram força dentro da casa: a Jose e a Lia. Dourado demonstrou muita gratidão pelas sisters e se declarou: “A Jose foi o primeiro anjo, não só no sentido de me dar o colar, mas um anjo mesmo no sentido de ter me trazido para casa, depois ter me dado a imunidade. Uma pessoa que senti muita falta desde o início. Lia foi uma pessoa que me conquistou com o tempo. Eu acho que elas duas são grandes representantes da mulher brasileira. Foi muito legal a participação delas no programa!”.

11ª Semana no BBB 10: Dourado campeão, Fernanda vice e Cadu em terceiro!



Na quarta-feira (24), os cinco gatos pingados que restaram na casa, Lia, Cadu, Dicesar, Fernanda e Dourado, curtiram um show de Nelly Furtado. Na quinta, Boninho resolveu brincar e fez uma prova do líder falsa. Os brothers ficaram durante duas horas segurando cordas no jardim.
Na quinta, Fernanda ganhou uma das mais cruéis provas do Líder da história do BBB, de quebra a sister levou um apartamento de R$ 220 mil. Na sexta, a dentista colocou o amigo Dicesar na berlinda e fez os aliados votaram entre si. Dourado foi o adversário do maquiador. Saiu Dicesar com 58%.
No sábado, Cadu ganhou a liderança, colocou Fernanda na berlinda. A sister escolheu Lia para ser sua adversária, pior para a dançarina, que deu adeus com 51% dos votos.
Na terça, Dourado foi campeão com 60% dos mais de 154 milhões de votos. Fernanda ficou com 29% da preferência nacional e Cadu com apenas 11% das indicações.

'BBB 10': em Paredão recorde, Dicesar é eliminado com 58%!

Em menos de dez minutos de programa, o apresentador Pedro Bial fez contato com os brothers e começou o discurso do adeus. Dicesar foi eliminado com 58% dos mais de 125 milhões de votos dados pelo público em menos de 24 horas. Dourado foi salvo com 42% dos votos.
Bial fez um discurso carregado de emoção e pediu para os brothers se levantarem do sofá da casa de Luxo, ficarem frente a frente e fazerem um cumprimento idêntico aos dos lutadores japoneses. O maquiador e o lutador atenderam ao pedido e se curvaram um para o outro. Depois, Dourado pegou a mão de Dicesar e encostou em sua testa. O maquiador fez o mesmo. Depois de se cumprimentarem, eles se abraçarem calorosamente.
Bial, então, continuou a falar e, em certo momento, disse que o brother que iria sair deveria continuar a lutar. Ansioso, Dourado acreditou que ele era o eliminado e já caminhou para reconhecer a derrota, mas no meio do seu passo, Bial anunciou que Dicesar era quem tinha ido à lona.
Aos prantos, Dourado comemorou a permanência na casa com Lia e Cadu. Na saída, Dourado cumprimentou Dicesar novamente, pediu desculpas e lhe desejou boa sorte. "Muito guerreiro", disse o lutador sobre o maquiador.
Fora da casa, Dicesar foi recepcionado por familiares e deu um selinho em sua mãe. "Amigos e família não pagam R$ 1,5 milhão", disse ele a Pedro Bial.

'BBB 10': Cadu é o Líder; Fernanda e Eliane estão no Paredão!

Logo depois da emocionante eliminação de Dicesar, os brothers seguiram para o lado externo da casa, onde foi realizada a Prova do Líder. Cadu foi mais rápido e se tornou o novo líder. Tão logo se tornou rei, o carioca indicou Fernanda para a berlinda. A dentista, por sua vez, escolheu Eliane para enfrentá-la.
Na prova que definiu o novo Líder, os participantes eram içados por um guindaste até um carro que estava a 10 metros de altura do chão. Quando chegassem ao topo, eles deveriam "pescar" um tubo de cola, quem conseguisse completar em menos tempo, seria o novo Líder.
Fernanda foi a primeira a tentar e fez em 12,4 segundos. Cadu foi o seguinte e fez em apenas 8,2 segundos. Lia foi a terceira e teve dificuldades para "pescar". Ela realizou a prova em 16 segundos. A dançarina acabou prejudicando Dourado, uma vez que moveu o último tubo de cola do lugar, dificultando sua pescaria. O lutador se atrapalhou e marcou 24 segundos.
Mesmo com a má atuação na prova, Dourado saiu satisfeito. Depois da formação do paredão entre Lia e Fernanda, o lutador escapou da última berlinda automaticamente e garantiu sua vaga na final ao lado do líder Cadu. "Era o que a gente queria desde o começo", afirmou.
Para evitar reclamações, Bial avisou que a velocidade de descida do cabo de aço era a mesma para todos os participantes, independente do peso de cada um.

'BBB': Lia é eliminada; Cadu, Dourado e Fernanda estão na final

Eliane foi a última eliminada do programa com 51% dos mais de 66 milhões de votos dados pelo público. Com o resultado, Fernanda, Dourado e Cadu tornaram-se os finalistas da décima edição do Big Brother Brasil.
Antes da eliminação, o programa mostrou a despedida de Dicesar e a Prova do Líder vencida por Cadu. Após as emparedadas Fernanda e Eliane pedirem votos para o público, Dourado e a dentista resolveram fazer as pazes. O lutador pediu desculpas, a sister aceitou e eles se abraçaram como melhores amigos de infância.
Com a trégua estabelecida, os quatro sobreviventes curtiram uma festa dentro do Puxadinho. Os brothers brindaram e comemoraram as vitórias durante o jogo. Eliane chegou a dizer para Dourado que não tinha nenhuma chance contra Fernanda, uma vez que a dentista "nem fala palavrão" e ela seria "maior bagaceira".
No segundo bloco, a edição mostrou os brothers recebendo a visita da atriz Carol Castro. Cadu deu sorte e ganhou R$ 10 mil em um sorteio. Depois disso, Bial mostrou a torcida das emparedadas. Em seguida, o programa mostrou a charge bem humorada de Maurício Ricardo. O artista brincou com a saída de Dicesar. O maquiador foi caracterizado de Dorothy, Dourado, de Homem de Lata, e Cadu, de Leão Covarde.
Depois do discurso do adeus, Eliane e Cadu choraram muito e se abraçaram de emoção - a sister demorou para deixar a casa, porque ficou consolando o amigo Cadu, que não conseguia conter as lágrima pela eliminação de amiga. Fernanda pulou de felicidade e Dourado apenas observou a despedida calorosa entre Cadu e Lia.




10ª Semana no BBB 10: Em semana com dois eliminados, Cadu foi Líder por duas vezes!



A semana começou com a despedida de Michel. Na quinta-feira (18), Cadu permaneceu por mais de 13 horas recebendo chuva, vento, luz excessiva e calor para ganhar a sua 3ª liderança. Logo na sexta, o carioca já teve de indicar um brother para o Paredão. Cadu pouco hesitou para emparedar Dicesar. Serginho recebeu dois votos e foi para a berlinda contra seu companheiro de tribo dos Coloridos.
No domingo (21), Serginho recebeu 53% dos votos e deixou a casa. Dourado chegou a dizer que Serginho era um ¿grande garoto¿, mas a recíproca não era verdadeira. O estudante mostrou ter ódio de Dourado.
Logo após a despedida do brother, o programa fez uma nova prova do Líder, que também foi vencida por Cadu. O carioca indicou Anamara para a berlinda. Três brothers votaram em Lia. E foram as duas se enfrentar.
Depois de dois dias de votação intensa dos telespectadores, Anamara foi eliminada com 57% dos 92 milhões de votos.

Cadu escolhe tênis certo e se torna Líder pela quarta vez!

A disputa pela liderança foi uma prova de sorte. No jardim, seis tênis estavam disponíveis para os brothers.
Um sorteio decidiu a ordem que os participantes pegavam os calçados e Cadu escolheu o tênis com a cor amarela, que determinava o novo Líder. Com esta vitória, o personal vai para sua quarta liderança no reality show.

Com 53% dos votos, Sérgio é o 11º participante eliminado!

Com 53% dos votos, Sérgio foi eliminado e se tornou o 11º participante a deixar a casa do BBB 10.
Indicado num Paredão extra, em que disputava a permanência com Dicesar, o estudante chorou muito e deixou todos os integrantes da casa emocionados.
O primeiro bloco do programa foi dedicado à trajetória de Sérgio e Dicesar, os emparedados. Após sofrer em uma prova de resistência que durou mais de 13 horas, Dimmy foi indicado pelo líder Cadu. "Ele sabe que vou indicá-lo", disse o personal, em certo momento. Já Sérgio, recebeu dois votos da casa - Anamara e Dourado - e formou o Paredão extra desta semana.
Além disso, foi mostrada a Prova da Comida, que aconteceu na manhã deste domingo (21). Durante a atividade, os confinados tiveram de ficar dentro de uma "máquina de lavar roupas", que girava por alguns minutos. Em seguida, tinham que pegar uma caixa de sabão em pó e se equilibrar em uma trave olímpica, caminhando por alguns metros. No final do percurso, uma sirene tinha de ser acionada. A equipe que conseguisse fazer dois pontos primeiro seria a vencedora da prova. A turma Laranja (Dourado, Sérgio, Anamara e Fernanda) venceu.
Como não poderia ser diferente, no dia em que Ayrton Senna completaria 50 anos, Bial fez uma homenagem ao piloto e todos os jogadores se emocionaram. Uma réplica do capacete foi disponibilizada para um dos participantes e a decisão de quem deveria ficar com o presente seria deles; Dourado acabou ficando com a réplica.

Eliane e Anamara se enfrentam no 12º Paredão do 'BBB 10'!

Anamara e Eliane formaram o 12º Paredão do BBB 10. As duas disputam a permanência na casa e uma delas será eliminada na próxima terça-feira (23).
Após vencer a Prova do Líder, Cadu indicou Anamara, porém não deu justificativas. Já na confessionário, Anamara, Dicesar e Fernanda votaram em Lia; Dourado votou em Dicesar e Eliane votou em Fernanda.

9ª Semana no BBB 10: Fernanda é líder e elimina o segundo indicado seguido!



A nona semana manteve a estrutura normal do programa:, quarta festa, quinta líder, sexta Big Fone: sábado anjo e festa, domingo Paredão , segunda jogo "inocente" ao vivo e terça eliminação.
O jogador "morto-vivo" Eliéser foi, enfim, eliminado e os brothers nem sentiram a saída. Na quarta-feira, uma festa para ninguém botar defeito. Fernanda tentou fazer Serginho virar hétero, mas não aconteceu.
Na quinta, Fernanda conquistou o bicampeonato da liderança. Na sexta, Dicesar atendeu o Big Fone e ganhou imunidade. No sábado, Cadu ganhou o anjo e mais uma vez Serginho e Fernanda trocaram selinhos, mas não chegaram a beijar.
No domingo, Dicesar anunciou que estava imune, Cadu deu o colar para Lia, Fernanda indicou Michel e cinco pessoas da casa (todos, menos Fernanda, Anamara e Dourado) votaram em Maroca. Michel e a baiana foram para o primeiro Paredão duplo. Pior para o publicitário paulistano, que deixou o jogo ao receber 63% dos votos.

'BBB 10': Fernanda ganha prova de sorte e segue na liderança!

A dentista Fernanda venceu a Prova do Líder e se tornou a nova Líder no BBB 10. Foi a segunda liderança consecutiva da sister.
Antes da décima disputa pela coroa, Bial falou que o Paredão que mandou Eliéser para a casa teve apenas 37 milhões de votos. Em seguida, o programa mostrou imagens do show de Preta Gil. Dicesar, Fernanda e Serginho deram selinho na cantora durante a despedida. Após o show, os brothers caíram na farra. Fernanda e Serginho se insinuaram um para o outro, mas não chegaram a beijar.
No segundo bloco, o programa seguiu com imagens do affair. O estudante deitou na cama com Fernanda e Anamara, recebeu carinho, mas não aconteceu algo mais picante. No dia seguinte, Fernanda disse não se lembrar de nada.
No terceiro bloco, Bial explicou que os brothers participariam de um jogo de tabuleiros em tamanho real. Os brothers deveriam "cantar" a jogada, se dirigir a casa escolhida e atender um telefone com mensagens gravadas pelos familiares.

Cadu é o anjo da semana e escolhe Lia e Dicesar para "monstros"!

O carioca Cadu é o Anjo da semana no BBB. O brother disputou a prova com Sérgio e Dicesar, todos sorteados pela líder Fernanda.
A disputa se caracterizava por um jogo da memória e cada participante deveria encontrar três figuras de dez produtos no menor tempo. Cadu foi o terceiro a participar da prova e também o mais rápido.
Após a prova, o personal trainer carioca elegeu Dicesar e Lia como os próximos "monstros" da casa. O castigo da dupla será "pular como pipoca" quando a temida sirene tocar.

8ª Semana no BBB 10: Com "uma semana de atraso", segundo Bial, Eliéser sai do jogo!



A oitava semana da décima edição do BBB 10 começou com o rompimento forçado do relacionamento mais duradouro do programa. Cacau foi eliminada e deixou sozinho Eliéser na casa. Bial chegou a dizer quer a sister foi eliminada por ter ido para berlinda no lugar do modelo.
Após a saída da bonitona, o programa, enfim, coroou Fernanda como Líder. A dentista vinha batendo na trave desde o começo do jogo e contou com a sorte para ser a rainha. Antes da Prova do Anjo, o Big Fone tocou e fez com que Anamara e Dourado andassem algemados por dois dias.
A Prova do Anjo contou com a presença de Ronaldo Fenômeno como jurado. Lia acabou vencendo a prova que valia uma imunidade.
O Paredão foi formado por Eliéser que recebeu a indicação da Líder Fernanda, de Dourado indicado por Dicesar, que atendeu o Big Fone, e pelo maquiador que recebeu quatro votos da casa.
Na terça, Eliéser deu adeus ao jogo com 59% dos votos.

7ª Semana no BBB 10: Eliéser fugiu do paredão e Cacau deu adeus ao jogo!



A sétima semana da décima edição do Big Brother Brasil foi uma das mais polêmicas e agitadas da história.
Angélica, que formava um triângulo amoroso com cacau e Eliéser foi eliminada depois de travar um disputado Paredão com Marcelo Dourado. Na quinta, Fernanda ganhou a liderança em uma prova controversa. Mas na sexta, Bial anunciou que a liderança estava suspensa. Todos os brothers, exceto Dourado e Michel trapacearam na prova e estavam eliminados. Com isso, Michel se tornou Líder pela segunda vez.
No sábado, Cacau venceu a prova do anjo e trouxe mais polêmica. Se ela desse o colar para o namorado, ela iria para a berlinda. Dourado tentou botar Eliéser na disputa com Lia, mas o paranaense refugou e mandou a namorada para a fogueira. Ela acabou queimada e fora do jogo, com 62% dos votos.

'BBB': Michel é o novo Líder e Dourado ganha poder com Big Fone!

Após Bial mostrar que todos os brothers, exceto Michel e Dourado terem trapaceado na prova do líder de quinta-feira (25). O publicitário e o lutador foram para o jardim e quem ligasse a moto seria o novo Líder, Michel conseguiu e se tornou o mandatário da semana pela segunda vez.
Logo depois de terminar a prova do Líder, o Big Fone tocou. Dourado que caminhava cabisbaixo para a casa, correu atendeu e terá o poder de colocar um inimigo direto no paredão. O brother só terá de esperar o anjo imunizar um brother e colocará alguém na berlinda antes do Líder. Para enganar os outros moradores, Dourado teve de colocar um colar em quem não indicará para o paredão. Ele deu para Cadu.
Antes dos acontecimentos ao vivo, Bial mostrou novamente toda a prova do Líder e as irregularidades que a cercaram. Tirando Dourado, todos os outros brothers cometeram irregularidades e foram desqualificados.
Após mostrar as trapaças, o programa exibiu imagens da tarde desta sexta-feira (26). Serginho discutiu com todos os brothers por eles terem dito que gostariam de colocá-lo no castigo do monstro. Nervoso, o estudante chegou a falar para Eliane que todos votavam nela por ela ser autoritária.

'BBB 10': Cacau e Eliéser "combinam" voto em Dourado!

No Quarto Tattoo, Cláudia e Eliéser especulavam sobre as possibilidades de voto. "Você vota mais na Fernanda do que no Dourado, né?", perguntou o modelo. "Eu não tenho nada contra nenhum dos dois. O Dourado mesmo fala que jogo é jogo, afinidade é afinidade. Ele não ia me achar traíra se eu votasse nele", respondeu a empresária.
Depois de aprofundarem um pouco a conversa, eles direcionam o voto para Dourado ou Fernanda. "Não tenho nada forte contra nenhum dos dois. Todo mundo tem defeito. Não sou amigona de nenhum dos dois. Eu converso mais com o Dourado, mas... Se ele não for direto pro Paredão, acho que vou votar nele essa semana", disse Cláudia.

'BBB 10': Serginho e Cadu levam o castigo do monstro!

Serginho e Cadu foram escolhidos por Cláudia, o anjo da semana, para pagar o castigo do monstro. Os dois terão que ficar alguns dias vestidos como uma bailarina e terão que dançar ao som de música clássica em cima de um palco montado no jardim da casa.

6ª Semana no BBB 10: Big Fone toca e leva Angélica, Sérgio e Cláudia para o Quarto Branco!



A sexta semana foi cheia de surpresas. A divisão entre as casas (Puxadinho e Casa de Luxo) ficou mais evidente com a briga que aconteceu entre o Eliéser (que se tornou líder pela segunda vez consecutiva) e Eliane.
O temido Quarto Branco apareceu pela primeira vez nesta edição depois que o Big Fone tocou e levou Angélica, Cláudia e Sérgio para o cômodo. O trio ficou confinado por mais de 50 horas e, por decisão da casa, Morango saiu do quarto direto para o Paredão.
Durante a votação, Dourado deu o colar do Anjo para Eliane e, por causa desta atitude, foi mandado para a berlinda. Na ocasião, Eliéser justificou sua indicação dizendo que foi por "motivos óbvios". Já o maquiador Dicesar recebeu quatro votos da casa e foi o terceiro participante a ser informado do infortúnio.
No dia de eliminação, que acarretou mais de 77 milhões de votos, batendo o recorde de todas as edições, Angélica foi a eliminada com 55% dos votos.

Dourado vence prova de sorte e é o novo Anjo!

Dourado venceu a prova do Anjo e com isso ganhou o poder de imunizar um brother no próximo paredão que será formado no domingo (21).
Durante a prova, os brothers tiveram que juntar em um minuto o maior numero de bolas brancas e vermelhas. O participante com mais bolas se tornou o Anjo da semana. O lutador recolheu 70 bolas vermelhas e 10 brancas e levou o colar.
Como é de praxe, todo Anjo tem de escolher duas pessoas para cumprir o Castigo do Monstro. Os escolhidos da vez foram Anamara e Sérginho. Cada vez que o sinal tocar, os dois terão que encenar o Capitão Big e o Escudeiro Brother e lutar contra os vilões.

5ª Semana no BBB 10: Uma das maiores provas de resistência definiu o 7º Líder!



A quinta semana do BBB 10 foi marcada por grandes acontecimentos. Uilliam foi eliminado e Eliéser se tornou o Líder. Na disputa, que durou aproximadamente 19 horas, cada brother teve de se vestir de esponja e ficar de costas para um prato gigante.
Uma das surpresas veio com a chegada do Carnaval. Como sempre acontece em outras edições o reality, os brothers não poderiam ficar de fora da folia. Em um Big Fone, que a principio mandaria dois confinados para o Quarto Surpresa, levou Cláudia e Dicesar para curtirem o Carnaval em Salvador (BA).
Outro momento surpreendente no reality foi a indicação de Anamara ao Paredão. Durante a exibição ao vivo do programa, Bial avisou aos confinados que a policial baiana estava emparedada, pois não guardou o segredo do Big Fone. Desta forma, A policial disputou a permanência na casa com Eliane e Elenita, que foi eliminada com 52% dos votos.

Após quase 19 horas, Eliéser vence a prova e é o novo líder!

Após quase 19 horas de disputa, Eliéser é o novo Líder da semana no BBB 10. O brother batalhava contra Fernanda, que não resistiu ao cansaço e deixou a prova.
Durante a Prova do Líder, cada brother teve de se vestir de esponja e ficar de costas para um prato gigante. Cada vez que tocava um funk do patrocinador, os confinados tinham de esfregar o prato.
Cinco minutos após o início, Sérginho desistiu da coroa do Líder. Logo depois, Dourado foi eliminado por ficar muito tempo encostado no prato. Já Cadu, o terceiro a deixar a disputa, foi desclassificado por deixar os pés fora da caixa.
Em seguida, Anamara, Eliane, Dicesar e Michel também caíram fora da prova. Já a linguista Elenita, saiu de sua caixa direto para o Puxadinho e chorou muito com a desistência.
As belas Cacau e Angélica também não resistiram e deixaram a batalha pela imunidade. Com isso, a disputa pela liderança ficou entre Fernanda e Eliéser.

'BBB 10': programa mostra destempero de Elenita neste sábado!

O programa deste sábado começou com imagens do Líder Eliéser curtindo as mordomias de seu mandato. Em seguida, Elenita venceu a prova do Anjo e deu o castigo do monstro para Fernanda e Cadu. A dentista chorou muito e questionou porque ela foi escolhida.
A professora disse ter selecionado a loira e o bonitão porque eles se paqueram o dia todo. Fernanda ficou irritada e disse que pode perder o namorado que tem fora do jogo.
Elenita ficou bastante abalada e decidiu sair do programa. Cacau teve de correr até a porta para segurar a doutora, que estava bastante emocionada.
A edição também mostrou Michel falando no telefone com a mãe. Os dois choraram muito e no final se cumprimentaram em hebraico, língua falada pelos judeus.
Os últimos instantes de programa ficaram reservados para a festa de sábado. Os brothers saíram empolgados para o jardim e curtiram um churrasco com videoke. O gaúcho Dourado já foi logo pegando o espeto para começar a comemoração. Eliéser e cadu cantavam no videoke quando a Globo encerrou a transmissão.

Dourado atende Big Fone e manda Cláudia e Dicesar para o Quarto Surpresa!

Logo após a formação do Paredão, o Big Fone tocou na casa mais vigiada do Brasil e o lutador Marcelo Dourado foi quem atendeu o temido telefone.
A voz do Big Boss avisou Dourado que ele deveria escolher um casal que não tivesse no Paredão para se dirigir para o quarto surpresa. Dourado, primeiramente, escolheu Anamara e Dicesar, mas após ser lembrado que a PM está na berlinda, indicou Cacau para ser a vítima do quarto surpresa.
O maquiador e a empresária foram para o quarto e devem seguir na segunda-feira pela manhã para Salvador para curtir o Carnaval. Os outros brothers não saberão de nada e ficarão vigiando a dupla por uma TV, porém as imagens não serão ao vivo e sim uma gravação.

4ª Semana no BBB 10: Semana teve dois líderes e dois eliminados!



A quarta semana do BBB 10 foi uma semana atípica. Tessália foi eliminada com recorde de votos em um paredão Triplo, Cadu se tornou Líder pela segunda vez e já na sexta-feira teve de indicar um confinado para o Paredão. O escolhido foi novamente Alex, que enfrentou Eliéser e Fernanda. Eliéser foi colocado na berlinda por Dourado, que exerceu o Poder Supremo.
Alex deixou o jogo no domingo e, em seguida, Bial já chamou uma prova do Líder. Michel venceu a prova e colocou na berlinda Eliane, que foi acompanhada de Uilliam e Dourado. Após a indicação, Eliane e Michel discutiram muito e a dançarina reclamou muito da justificativa do publicitário.
No último dia da quarta semana, Elenita ganhou uma moto após uma disputa com Cláudia. Cacau chorou muito porque Dicesar torceu para a professora.
No fim, Uilliam deixou o jogo com 58% dos votos. Dourado e Eliane comemoraram muito a permanência.

3ª Semana no BBB 10: Semana é marcada por conflitos!



A terceira semana de BBB 10 foi marcada por conflitos. Após a saída de Ana Marcela, os grupos começaram a se separar ainda mais. Discussões entre Eliane e Elenita foram a motivação para as duas virarem a noite na Prova do Líder, vencida por Eliane. Anamara, Eliéser, Dourado e Alex também participaram de brigas na casa. Anamara atendeu o Big Fone e foi automaticamente para o Paredão. No dia seguinte venceu a prova do Anjo, indicando Angélica e Dourado para o castigo do Monstro e ganhando um carro. Elenita indicou Tessália e Alex recebeu 4 votos da casa. O grupo que está no Puxadinho prometeu "vingança" após ter tido três de seus membros indicados ao Paredão. A saída da publicitária Tessália com um índice alto de rejeição, 78% instigou a curiosidade dos que estão na casa sobre o gosto do público.

'BBB 10': Eliane vence prova e é a nova líder da semana!

Após resistir quase 19 horas de prova, a nova líder da semana é Eliane. Com isso, a tribo dos Sarados (Eliane, Carlos e Cláudia) está imune e não poderá ser indicada ao paredão de domingo (31).
A Prova do Líder começou na noite de quinta-feira (28), durante a transmissão ao vivo do BBB. Os brothers tiveram de ficar dentro de casas de madeira. Eles não podiam colocar nenhuma parte do corpo para fora da casa e tinham de se levantar toda vez que tocava um sinal. Eles só se sentavam quando o sinal tocava novamente.
O primeiro participante a desistir da disputa foi Dourado. Com oito minutos de prova, o lutador disse que não ia "ficar para fazer cena para TV" e completou dizendo que tem hérnia de disco.
Minutos depois foi a vez de Eliéser. O agrônomo reclamou de dor na lombar e saiu aplaudido pelos brothers. Dicesar também não aguentou muito tempo e deixou a prova. Alex, Fernanda, Uilliam não resistiram ao cansaço e pularam fora da disputa.
Após nove horas de prova, quatro brothers decidiram deixar as casinhas de madeira juntos: Anamara, Michel, Sérgio e Tessália. Desta forma, a disputa pela liderança ficou entre as duas 'novas rivais': Elenita e Eliane.

'BBB 10': emparedada Anamara é o novo Anjo do programa!

A baiana Anamara é o novo Anjo do reality, além do colar que imunizará um amigo, a sister também ganhou um carro.
A policial escolheu a dupla Dourado e Angélica para o castigo do monstro. Os dois vão ter que pular amarelinha, sempre que a produção emitir um sinal.
Apenas oito brothers participaram da prova do Anjo: Uilliam, Alex, Tessália, Elenita, Michel, Sérgio, Eliéser e Anamara. Os escolhidos foram definidos por sorteio.

'BBB 10': Angélica e Dourado pagam castigo do monstro!

Anamara escolheu Angélica e Dourado para o castigo do monstro. Visivelmente aborrecido, o lutador colocava a roupa, quando Angélica alfinetou: "ah Dourado, entra no clima. Não faça essa cara de desgosto".
Vestidos como crianças, com um macacão colorido, a dupla pulou amarelinha ao som de uma música infantil. O gaúcho chegou a pagar o castigo com um cigarro na boca.
Após o castigo, o lutador cantou: "quem tem medo do Paredão". A jornalista entra no clima e também cantarola: "quem tem medo do Bial".
A PM disse ter escolhido Dourado por ele ter dito na semana anterior que não se importaria em pagar o castigo.

2ª Semana no BBB 10: Marcela atende o Big Fone e se dá mal na 2ª semana!



A segunda semana começou imediatamente após a eliminação de Joseane Oliveira. Após Elenita e Cacau comemorarem muito a permanência, os brothers descansaram e curtiram um show do cantor Eagle-Eye Cherry. Na 3ª festa o BBB 10 conheceu seus dois primeiros casais: Eliéser e Cláudia; e Tessália e Michel.
Com grande parte da casa com a mira voltada para Marcelo Dourado, os confinados participaram de uma prova de sorte e intuição para ganhar a liderança. Após uma boa participação de Eliéser, Cadu se tornou o Líder da segunda semana.
O anjo foi Uilliam, que indicou Fernanda e Michel para pagarem o castigo do "monstro". Na sexta-feira, Ana Marcela atendeu o Big Fone e indicou que votaria em Tessália ou Angélica no Paredão. Um dia antes da formação da berlinda, Cacau insinuou que seu namorado, Eli, era bissexual. No domingo, Cadu colocou Alex no Paredão, Angélica foi pela casa e Marcela pelo voto de Tessália. A pernambucana saiu com 40% dos votos.

'BBB 10': Cadu é o novo Líder e Sarados estão imunizados!

Cadu foi quem mais acertou as respostas pelo dadas pelo público e é o novo Líder. Com isso, a tribo dos Sarados (Cacau, Eliane e Dourado) não poderá receber votos para o Paredão. Antes de começar a prova, mais uma vez, o programa protagonizou uma gafe. Os brothers batiam em botões e os sensores não acendiam.
Antes da prova da liderança, Bial mostrou imagens do show exclusivo do cantor sueco-estadunidense Eagle-Eye Cherry e, em seguida, o eterno xaveco entre Eliéser e Cacau. Após o modelo derramar lágrimas e falar algumas palavras melosas, a empresária, enfim, beijou o bonitão.
Após se pegarem no sofá, longe de todos, Cacau e Eli voltaram para a festa. A paulista chamou Tessália e perguntou sobre Michel, a publicitária disse que beijaria. Após a pergunta, Cláudia chama Michel, que logo se aproxima e é agarrado por Tess. Cacau também beija Eli na frente de todos, que aplaudem e gritam para os dois casais.
Após muitos beijos, a edição mostrou os Brothers acordando e brincando de entrevistas. Eliane fazia perguntas picantes para Cacau, Tessália e Michel. Tess não gosta e começa a alfinetar a dançarina, que ingenuamente continuava brincando.
No final da brincadeira, Eliane está visivelmente alterada com as indiretas da curitibana e vai reclamar para os brothers.
O último bloco foi destinado para a prova do Líder. Bial chegou a dar um susto nos brothers ao pedir que eles tirassem os sapatos, mas logo avisou que a prova não era de resistência.

Uilliam vence prova e é o novo Anjo da semana!

O dançarino Uilliam venceu a prova do Anjo, realizada na manhã desta sexta-feira (22), e agora terá o poder de imunizar um dos participantes no próximo paredão que será formado no domingo (24).
A prova consistia em um jogo de basquete, onde os brothers sorteados tinham que obter o maior número de pontos. Participaram da disputa Uilliam, Fernanda, Alex, Elenita, Michel e Cláudia. O dançarino venceu o jogo com duas cestas.
Como não há bônus sem ônus, o anjo Uilliam teve de escolher um casal para cumprir o castigo do Monstro. Michel e Fernanda foram os selecionados e terão que se vestir de sapo e pular na lagoa toda vez que der uma trovoada.
Já o novo líder da semana é Cadu, participante que mais acertou as respostas dada pelo público na prova realizada na noite de quinta-feira (21). Com isso, a tribo dos Sarados (Cacau, Eliane e Dourado) não poderá receber votos para a berlinda.

1ª Semana no BBB 10: Primeira semana é marcada pela participação de ex-BBBs!



Essa postagem que estou fazendo no blog, é uma retrospectiva de cada semana que se passou no BBB 10, vamos relembrar do primeiro ao último dia!

O BBB 10 começou com uma surpresa: 2 ex-participantes voltaram à casa após uma prova de resistência, realizada logo no 1º dia de programa. Os participantes foram divididos em 5 trios e cada um era apadrinhado por um antigo participante.
O grupo que representava Joseane venceu a prova e a gaúcha escolheu Dourado para retornar. A entrada dos dois não foi bem vista pelos outros participantes que indicaram a modelo para o Paredão. Ela, primeira Líder, indicou Elenita. Cláudia foi indicada por Sérgio que venceu a segunda prova do Líder, completando o paredão triplo.
A semana também teve o passeio de Cláudia, que ganhou a chance de assistir a um desfile da SPFW e voltou impressionada com o assédio.
Os primeiros casais também começaram a se formar. O principal deles, Eliéser e Cláudia. Tessália se mostrou a participante mais estrategista, que chegou a propor uma aliança a Dourado.
A 1ª semana terminou com a eliminação de Jose, que deixou o jogo com 61% dos votos.

'BBB 10': Sérgio é o novo líder e Coloridos ganham imunidade!

Sérgio venceu a segunda prova da liderança e é o novo líder do BBB 10. Com a vitória do paulista, a tribo dos Belos, formada por Fernanda, Uilliam e Eliéser - cuja madrinha era a líder Joseane -, perdeu a imunidade e os Coloridos (Sérgio, Dicesar e Angélica) não podem ser indicados ao paredão de domingo (17), quando serão escolhidos os "companheiros" de Elenita, a primeira indicada pela primeira líder, a ex-BBB Joseane.
Logo no início do programa da quinta-feira (14), Pedro Bial contou aos telespectadores que o reinado de Joseane, "a breve", estava acabando. Depois ele voltou e informou que uma nova prova, da qual participariam todos os brothers - inclusive a já emparedada Elenita -, seria realizada para determinar um novo líder.
Logo após a explanação, a edição colocou imagens da primeira festa da décima temporada do reality. Na festa teve de tudo. Cláudia e Eliéser conversaram sobre vários aspectos do jogo e uma pequena discussão envolveu Elenita e Dourado, que bateram boca por causa de uma tatuagem de suástica que o lutador tem no braço. A professora criticou por ser um dos símbolos do nazismo e o gaúcho se defendeu dizendo se tratar de "um ícone oriental de 3 mil anos e que significava bem-aventurança".
No bloco seguinte, Dicesar falou para Eliane que Elenita estava achando que ele induziu Joseane a indicá-la para o paredão. Muito capcioso, Bial tocou no assunto no ao vivo. Dicesar gaguejou, Elenita se incomodou e Joseane assumiu que não sabia o nome da sister, por isso perguntou para o maquiador, mas que decisão foi dela.
O apresentador então pediu para os BBBs saírem para o jardim porque a prova iria começar. A atividade consistia em pintar, com um spray, a foto do rosto de um brother que estava em um painel. Cada confinado contava com duas fotos, quem sobrasse com o rosto limpo seria o líder da semana e daria imunidade à sua tribo. No final, Sérgio pintou Tessália e venceu para delírio dos Coloridos.

Joseane vence prova e se torna o primeiro Anjo do 'BBB 10'!

Joseane venceu a prova do Anjo nesta sexta-feira (15) e tem nas mãos o poder de imunizar um participante, que consequentemente se livrará do paredão a ser formado no domingo (15).
A ex-participante do BBB 3 voltou à décima edição do reality show global já com o posto de líder. Além disso, ela teve de escolher um ex-BBB do sexo oposto para retornar à casa.

A prova
Para a primeira prova do Anjo, "Eu sou mais eu", o líder Sérgio sorteou Marcelo, Michel, Joseane, Cláudia, Uilliam e Dicesar. Os brothers tinham que empurrar (em um número de vezes estipulado pela produção) peças com fotos dos participantes em uma mesa com régua de pontos. Joseane foi a jogadora mais pontuada, com 24 pontos, e ganhou o colar do Anjo.

Monstro
O Anjo não tem apenas o poder de imunizar. Joseane teve que "castigar" dois jogadores ao escolhê-los para participarem do Monstro da semana. A aniversariante do dia, Eliane, e o advogado Alex foram os selecionados e terão que ir para um berçário toda vez que ouvirem o som de um bebê chorando.

"Venci o 'BBB' com a minha educação", diz Dourado!



Depois de vencer o Big Brother Brasil 10 e faturar R$ 1,5 milhão, o lutador Marcelo Dourado ainda quer (acredite!)...trabalhar. "Lutei todos os dias da minha vida e não foi só no tatame. Se tivesse uma boa oportunidade, voltaria a lutar. Sou trabalhador. Não posso ficar sem trabalhar", disse o campeão, que já tem planos para o prêmio: "vou investir, comprar um teto para os meus irmãos e também uma casa para mim, pois nunca tive uma", afirmou ele, que, antes de entrar no programa, vivia em um apartamento na comunidade do Terreirão, no Recreio, Rio de Janeiro.
Ao sair do confinamento, o novo milionário negou as acusações de que teria preconceito contra homossexuais. "Não sou homofóbico de jeito nenhum. Estou sabendo dessas acusações agora. Jamais pratiquei violência contra qualquer pessoa", defendeu o lutador, que preferiu não comentar as ameaças que alguns de seus fãs fizeram ao maquiador Dicesar através da internet. "Não posso falar sobre o que os outros fazem. Sou responsável pela minha índole", rebateu.
A polêmica expressão "sem fé", tatuada no braço de Dourado, também tem explicação. "Tenho 100 cicatrizes só na minha cabeça, essa é mais uma. Em algum momento da minha vida, perdi a fé. Mas a resgatei por coisas boas que aconteceram", disse ele, lembrando das dificuldades que enfrentou desde que saiu do BBB 4, com alto índice de rejeição. "Eu tinha perdido tudo, perdi patrocínio, tive muitos problemas. E perdi bastante coisa graças à imprensa", disparou.
A vitória, Dourado credita à sua família. "Acho que venci o 'BBB 10' com a minha educação e isso devo aos meus familiares, amigos e professores", agradece ele, que namora a comerciante Érika Barbosa há cinco anos, mas não disse se vai casar com a moça. "Esse assunto eu só falo na presença do meu advogado", brincou.

Criadores do 'Big Brother' comemoram sucesso do programa no Brasil!



A produtora holandesa Endemol, criadora do programa Big Brother, comemorou o que vê como sucesso da última edição brasileira, encerrada na terça-feira (30), e prevê uma vida longa para o formato do reality show em todo o mundo, apesar das críticas que o veem como desgastado.

A final da 10ª edição do Big Brother Brasil teve, segundo a Rede Globo, o recorde mundial no número de votos do público para um programa do tipo - 154 milhões, mais de três vezes superior ao número de votos da final da edição anterior.

Apesar disso, as finais da 9ª e da 10ª edição ficaram empatadas como as de menor audiência na história do programa - 41 pontos no Ibope.

Ainda assim, o diretor global de comunicações da Endemol, Charlie Gardner, considera que os resultados mostram que o formato continua a ser um sucesso em todo o mundo e tem o potencial para ser mantido por muito tempo.

"O sucesso do programa no Brasil é uma notícia bastante estimulante para nós", disse Gardner à BBC Brasil. "Mas é mais uma indicação de que a fórmula continua a fazer sucesso em várias partes do mundo", disse.

As versões italiana, espanhola e israelense são citadas por Gardner como campeãs de audiência. No ano passado, o programa teve 28 produções exibidas em 67 países diferentes.

No dia 3 de março, Boninho afirmou que serão exibidas mais seis edições do reality show e ainda brincou com o fato do programa durar até 2016. "Muito engraçado pensar em BBB 2016 já que o mundo acaba em 2012", escreveu.

Desgaste
As análises otimistas da Endemol contrastam com a visão de muitos críticos de TV e especialistas, para quem o formato está desgastado e não deve durar muito.

Na Grã-Bretanha, por exemplo, o Channel 4, que exibe o programa, anunciou que a 11ª edição, que irá ao ar no meio do ano, será também a última. Em janeiro, também foi ao ar a última edição da versão do programa com famosos, o Celebrity Big Brother, em sua 7ª edição.

"Será que alguém ainda está acompanhando esse formato desgatado?", questionou o crítico de TV Mark Lawson, do jornal The Guardian, em um artigo no ano passado poucas semanas antes de o Channel 4 anunciar o fim do programa.

Para Lawson, os produtores mostravam sinais de desespero com mudanças de regras constantes para tentar conter a perda de audiência. A última edição do programa teve uma audiência média próxima aos 5 milhões de telespectadores, após conseguir um pico de cerca de 10 milhões em sua terceira edição, em 2002.

Ao comentar o fim do programa na Grã-Bretanha, o editor de TV da revista de fofocas Heat, Boyd Hilton, afirmou que o público mostrava sinais de queda no interesse pelo programa, com um menor número de notícias nas revistas especializadas e nas colunas de TV e celebridades nos jornais.

Recorde de votos
A Endemol não comentou os dados divulgados pela TV Globo sobre o número de votos recebidos pelo telefone ou pela internet na final do programa, exibida na noite da terça-feira (30).

A comparação com outros países onde o Big Brother é exibido ou mesmo com outros programas é difícil pelas particularidades de cada um.

Nos Estados Unidos, por exemplo, a vencedora da última edição, Jordan Lloyd, foi escolhida após uma votação por um júri formado por sete pessoas - ela recebeu cinco dos votos.
 
Modificado por Louco's por TM'J