domingo, 21 de março de 2010

Cronograma da final do BBB 10!



DOMINGO, 21 de março
. Prova da comida
. A eliminação
. Formação de um novo paredão

SEGUNDA, 22 de março
. Compras da semana
. Jogo com Pedro Bial

TERÇA, 23 de março
. A eliminação

QUARTA, 24 de março
. Show com a cantora Nelly Furtado

QUINTA, 25 de março
. Prova do líder
. Formação do paredão

SEXTA, 26 de março
. A eliminação

SÁBADO, 27 de março
. Prova do líder
. Formação do paredão
. Festa temática (sem convidados externos)

DOMINGO, 28 de março
. A eliminação

SEGUNDA, 29 de março
. Pedro Bial pergunta aos finalistas porque eles merecem vencer o programa

DOMINGO, 30 de março
. Final do BBB10, com os três finalistas e os ex-participantes no palco, junto com Pedro Bial e Ivete Sangalo!

Lembrando a todos que pode ter alterações no cronograma da reta final do BBB 10!

Os Pinguins de Madagascar estreia dia 5 na TV Globinho!


Como de costume, abril é o mês de novidades na TV Globinho, programa infantil exibido de segunda a sábado nas manhãs da Globo. Entre as atrações adquiridas pela emissora, uma está confirmada para começar a ser exibida a partir do próximo dia 5.
Exibindo chamadas individuais das novas atrações durante os intervalos, a Rede Globo já veiculou neste domingo a da animação "Os Pinguins de Madagascar", produzida pela Dreamworks em parceria com a Nickelodeon. A série, derivada da franquia de filmes "Madagascar", conta a história de quatro pinguins que parecem ser apenas animais bonitinhos que habitam o zoológico do Central Park.
Contudo, Capitão, Kowalski, Recruta e Rico formam uma tropa de elite, cuja missão atual é manter a ordem no zoo lutando contra o mais novo morador do local, o Rei Julien. Novas informações sobre outras atrações a serem exibidas no programa devem ser confirmadas em breve, e divulgadas posteriormente aqui no ANMTV.

Lia acorda e interrompe papo entre emparedados!



No Puxadinho, Lia acorda. Não demora, a sister vai para o jardim. Lá, ela encontra Sérgio e Dicesar, e o maquiador acaba de afastando. A dançarina deita em uma espreguiçadeira ao lado do estudante. Em pouco tempo o papo chega ao assunto das votações e Paredões. “Se eu não for líder, eu vou (para o Paredão). Eu tenho dois votos... Não sei se a Maroca vota, sei lá, depois do bafo de hoje”, desabafa Lia. “Ela faz o que ela quiser, também”, acrescenta a sister.
“Hoje está me dando um desespero de chorar. O coração dói”, continua Lia, antes de contar um sonho que teve: “Sonhei com o Alex me dando conselho: pede para sair, aqui fora tá todo mundo comentando”.

Sérgio sobre Michel: ‘Chorei no Paredão dele e nem chorei no meu Paredão’!



Os emparedados Dicesar e Sérgio saem da hidromassagem e conversam agora nas espreguiçadeiras. “Tá preparado?”, pergunta o maquiador. “Tô”, responde Sérgio. “Também tô. Achei que eu fosse ficar mais tenso”, comenta Dicesar.
Os dois lembram-se de Michel. “Chorei no Paredão dele e nem chorei no meu Paredão, só fiquei pensativo”. “Pior é quem vem se justificar depois. É uma forma de assoprar, né?”, argumenta Dicesar. Sérgio concorda. “Depois vem falar de mim, todo mundo faz isso”, completa o maquiador.

Naruto chega ao McLanche Feliz este mês!



Atenção fãs de Naruto: A partir deste mês a famosa rede de Fast-food McDonald's de todo Brasil passa a oferecer dentro do "McLanche Feliz", figuras colecionáveis dos personagens do anime Naruto. O México foi o primeiro país das Américas contemplado com novidade, que pouco tempo depois chega ao Brasil e aos demais países do continente prometendo grandes campanhas .
Gonzalo Ferreyra, vice presidente de vendas da Viz Media, comentou com enorme alegria a novidade: "Estamos muito felizes de levar Naruto para a marca "Lanche Feliz", considerando a nova geração de clientes do McDonald's”. “O McLanche Feliz é apreciado por milhões em todo o mundo, o que nos levou a lançar essa campanha, e temos a certeza de que os clientes do McDonald's, vão se divertir com ela", completa.
Ano passado, a Viz já havia comentado para seus clientes que tinha muito interesse em promover a marca Naruto em alguma rede de Fast Food, mas somente no inicio deste ano a parceria foi concretizada, finalmente. Mas em caráter de recordação, produtos de animes no McLanche Feliz são algo raro. Somente a serie As Meninas Superpoderosas: Geração Z conseguiu aparecer nos lanches em duas oportunidades, em que eram oferecidos bonecas e cards plásticos customizáveis.

Tempos Modernos - Novo amor para Nelinha?



Zeca bem que tentou resolver a vida amorosa de Nelinha apresentando um amigo para a suposta “irmã”, mas talvez a situação se resolva sozinha, sem ninguém precisar dar um empurrãozinho. É que Renato, o astronauta que ela até então só conhecia por foto, acaba de chegar e vai chamar a atenção de Nelinha.
A jovem aparece no Observatório e se surpreende ao encontrar Renato, que está por ali esperando Portinho. Os dois se apresentam e fazem companhia um ao outro. Já no primeiro contato, Nelinha e Renato se dão bem. Ela conta como é a casa que está procurando para morar e ele brinca, demonstrando sentir-se à vontade: “Azar o seu que contou pra mim, se eu achar antes é minha, viu?” Mais tarde, eles observam juntos as estrelas: “Adorei! Dormir debaixo desse véu maravilhoso”. Portinho já voltou e é convidado a juntar-se aos amigos.

Viver a Vida - A parte de cada um!



Ela passa um sufoco danado, primeiro para achar um ônibus adaptado, depois para entrar nele. E ainda tem de enfrentar a má vontade de alguns passageiros, que não toleram a demora. Quando chega ao Gengibre, Luciana desabafa: “Bem que a Camila falou... É uma humilhação”. Mia também está revoltada: “E aquele sujeito, que abuso, te mandando pegar um táxi!”. Luciana sente na pele o grave problema da exclusão, que pra ela nem é tão evidente, porque dispõe de recursos. Mas pras outras pessoas...
O pessoal do Gengibre nem acredita que Luciana tenha passado por essa situação. “Pra quê, se você não precisa?”, pergunta Raquel. Mas se não fosse desse jeito, como entender que as cidades se esquecem dos cadeirantes, que não há rampas suficientes e que há uma infinidade de buracos que impedem que eles transitem livremente?
Rita é quem dá a solução pra melhorar: “Votando, que é a única maneira de melhorar não só as ruas, mas todo resto”.
Bernardo gosta do papo e já pede sugestões para adaptar o restaurante. Cada um tem de fazer sua parte.

Thaíssa Carvalho: 'Lingeries de bichinhos não rola'!



Em “Viver a vida”, Thaíssa Carvalho interpreta a boazuda Cida, empregada de Betina (Letícia Spiller), que adora chantagear o patrão. Nas “Perguntas fora do comum”, a morena mostra que também é cheia de atitude: conta que não curte usar lingeries de bichinhos, afirma nunca ter tido um professor gatinho e confessa que nunca levou um toco.

— Qual é a cantada que não aguenta mais ouvir?
— “Oi, me diz aí, você vem sempre aqui?” Não tem jeito, essa frase sempre aparece em algum momento. Ouvi uma vez uma menina responder: “Não! Só quando quero ficar sozinha”. Não tenho essa coragem.

— Prefere as lingeries provocantes ou com bichinhos?
— Adoro lingeries, mas de bichinho, definitivamente não rola. Prefiro as confortáveis e de algodão para o dia a dia e rendadas e provocantes para os momentos especiais.

— Já se apaixonou por algum professor quando era adolescente?
— Eu não tive nenhum professor que achasse gatinho.

— Já levou toco?
— Nunca levei. Mas acho que é porque nunca fui de abordar. Prefiro ser abordada.

— Se estivesse no lugar da Cida, o que exigiria do patrão?
— Poxa, vou te dizer, se eu fosse esperta que nem a Cida estaria muito bem. Mas não consigo ser assim.

— Muitos te comparam a Juliana Paes. O que ela tem que você não tem e gostaria de ter?
— Ela canta muito bem! Já eu, não canto nem no chuveiro!

— Por que começou a carreira como Thaíssa Araújo e mudou o sobrenome para Carvalho?
— Pela sonoridade. As pessoas não entendiam muito bem porque, quando se fala rápido o nome e o sobrenome, não fica compreensível. E também ficava muito parecido com Taís Araujo.

— Quando você era pequena, brincava de ser paquita ou angeliquete?
— Acho que todas as meninas da minha geração já brincaram de ser paquita! Tinha até o uniforme completo com direito a pompom e tudo!

— Qual é a melhor vantagem em estar na Globo? Ter carteira assinada, plano de saúde e tíquete-refeição ou virar atração turística no Méier?
— Essa é boa (risos). A vantagem é estar trabalhando. Por enquanto estou com contrato por obra. Não posso me apegar muito a essas vantagens.

Boninho fala sobre 'BBB 10' e já planeja próxima edição!



A 9 dias da final do Big Brother Brasil 10, o diretor Boninho disse em entrevista à coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, que esta edição do reality show é da "porrada", pois os participantes não disfarçam que estão jogando no confinamento. Segundo ele, não existem brothers bons ou maus.
Já em relação às edições anteriores o diretor destacou os participantes mais marcantes: Tina (BBB 2), Dhomini e Sabrina(BBB 3), Jean (BBB 5) e Alemão (BBB 7). Ainda de acordo com Boninho, o BBB 11 pode ter pequenos BBBs em cada região do País, com seis pessoas em cada um. É dessas disputas que devem sair finalistas.

Fernanda pede ao público que Lia seja eliminada do 'BBB 10'!



Em conversa com Anamara no final da noite desse sábado (20), Fernanda pediu diretamente ao público para que Lia seja eliminada do Big Brother Brasil 10. A dentista desabafou e a amiga tentou acalmá-la, na Casa Luxo. "Não fiz nada para ela", reclamou a loira.
Em seguida, Fernanda fez o pedido. "Público: eu quero que ela saia da casa, muito", disse, enquanto chorava. "Ela não merece ganhar R$ 1,5 milhão. Tô falando mesmo! E quero que gravem!", completou.

Anamara acorda de mau humor e se estranha com Lia!



O clima começou ruim para Anamara e Lia neste domingo (21). Ao soar o toque de despertar, os brothers deixaram as camas. Assim que levantou, Lia cumprimentou os companheiros, mas Anamara olhou de cara feia para a sister.
A dançarina não gostou e foi atrás de Anamara, que escovava os dentes no banheiro. "O que foi?", perguntou. A sister respondeu que Lia tinha dado bom dia de um jeito estranho.
Cadu viu a cena e Lia foi ao seu lado para desabafar. "Ela não gostou do meu bom dia. Se a Maroca já acorda desse jeito...". O brother tentou defender Anamara, dizendo que ela já disse que costuma acordar de mau humor.
O assunto continuou, em diferentes lugares da casa. Anamara foi desabafar com Fernanda na cozinha, enquanto Lia conversava com Cadu no quarto.

Mateus Solano comemora aniversário de 29 anos com a namorada e amigos no Rio!



O galã Mateus Solano e a namorada, Paula Braum, comemoraram juntos o aniversário de 29 anos do ator, na noite deste sábado, 20, em um bar da Cobal, região boêmia do Leblon, na Zona Sul do Rio. Paula, que está grávida de 2 meses do ator, trocou beijos durante toda a noite com ele. Também estavam no evento as companheiras de elenco de "Viver a Vida" Adriana Birolli e Paloma Bernardi.

Lady Gaga surge em foto com os dentes dourados!



Lady Gaga inovou novamente com o visual em uma sessão de fotos. Desta vez, a cantora possuidora de um estilo marcante, aparece com os dentes de vampiro dourados. A popstar postou imagem em sua página do Twitter, na madrugada de domingo (21).
Esta foi a forma que ela encontrou para agradar os admiradores e seguidores de sua página do microblog. “Uma dentadura de vampiro dourada. Presente de aniversário antecipado”, legendou. A estrela, completará 24 anos no próximo dia 28. Os fãs da estrela, por sua vez, elogiaram a nova produção.
Recentemente, ao falar sobre seu novo clipe, "Telephone", Gaga acabou falando sobre o que pensa quando o assunto é sexualidade. "Ser gay não é uma escolha, nascemos assim", disparou.

Brothers veem homenagem a Ayrton Senna!



Depois da Prova da Comida, os brothers assistem a uma homenagem a Ayrton Senna. Hoje o atleta comemoraria seu aniversário de 50 anos. Muitos confinados se emocionam e não escondem as lágrimas.
No tributo, o apresentador Pedro Bial anuncia que o público vai fazer o maior cartão de aniversário do mundo.
"Basta tuitar uma mensagem bem bacana de tributo a Ayrton e usar a palavra-chave #Senna50. Vocês dão o exemplo e depois todo mundo acompanha ou no twitter ou no site Senna 50", Bial explica.
As dez mensagens mais legais ganham kits da campanha 'Senna50'. A melhor homenagem ganha uma réplica do capacete oficial.
"Fechem os olhos e caprichem. É a chance que vocês têm de dar oportunidade a quem nunca teve", o apresentador diz.
Quando a homenagem acaba, os brothers ficam em silêncio por alguns instantes fitando o aparelho de TV: “A gente precisa de heróis como ele”, comenta Dicesar.

Equipe laranja vence a Prova da Comida!



Na Prova da Comida, o líder Cadu lê as instruções: "Vocês terão que se dividir em dois grupos. Na melhor de três, cada grupo coloca um integrante na máquina de lavar, que vai girar. Assim que parar, eles têm que pegar uma caixa de sabão em pó e levar até o outro lado do jardim, atravessando uma trave sem cair.
Na equipe laranja: Anamara, Dourado, Fernanda e Sérgio. Na azul: Cadu, Dicesar e Lia.
Fernanda e Dicesar são os primeiros na máquina de lavar. A dentista é mais rápida e marca um ponto para a equipe laranja. Na segunda rodada, Sérgio entra na máquina pela equipe laranja e na equipe azul, Cadu assume o lugar. O estudante consegue atravessar antes do personal trainer e a equipe laranja pontua novamente.
A equipe laranja vence a Prova da Comida e fatura 2.000 estalecas e o direito à estadia de mais uma semana na Casa Luxo.
 
Modificado por Louco's por TM'J