sábado, 13 de março de 2010

Sérgio e Fernanda jogam charme um para o outro!



Na pista de dança, André Marques anuncia que tocará sua última música e que a festa continuará com a DJ Biba Pacheco.
Enquanto isso, Fernanda e Sérgio dançam na pista, jogando charme um para o outro. Os dois ficam com segredos ao pé do ouvido, enquanto se divertem na pista.

André Marques termina 'set' e apresenta Biba Pacheco!



Ao terminar seu set, André Marques apresenta a outra convidada, a DJ Biba Pacheco. Os brothers aplaudem os dois e dançam.

Anamara fala com Sérgio sobre a eliminação na Prova do Líder!



Na festa, Anamara aproveita para desabafar com Sérgio: “Não é a situação de ser votada. A única coisa que eu não queria era que você votasse em mim como falsa”, tenta explicar. Mas o estudante se defende: “Nunca coloquei você como falsa”, afirma. A baiana aproveita para esclarecer a sua reação na eliminação da Prova do Líder desta quinta-feira: “Minha mágoa foi por não ter ouvido a voz da minha mãe”, conta. Os dois, no entanto, são interrompidos por Michel e terminam a conversa.

Fernanda sobre Lia: 'Ela tá diferente comigo'!



Fernanda conversa com Cadu sobre Lia num canto durante a festa Indiana. A líder diz que a dançarina está diferente com ela e quer saber o motivo.
“Ela não disse nada comigo de estar estranha com você”, afirma
Cadu, apesar do papo que teve hoje à tarde com Lia sobre Fernanda “Tô de caso com o Serginho”, a líder brinca. Sobre Lia, volta afirmar: “Ela tá diferente comigo... Eu juto que ela de TPM eu tenho medo dela. Ela é igualzinha a minha irmã”, a dentista afirma.

Lia e Cadu se elogiam!



Nas almofadas da decoração da festa Indiana, Cadu e Lia se elogiam. “Gosto muito de você. Você aqui é minha amiga”, se derrete o carioca. “Eu te quero muito bem. E não é porque eu te conheço há dois meses”, corresponde a sister. Mas o carioca aproveita para dar um conselho: “Por isso que eu falo com você: quer falar, fala. Mas fala só uma vez. Porque às vezes, nos seus atos, você entrega”, diz. Ela agradece e os dois voltam para a pista de dança.

Cardápio: Os sabores e cores da Índia invadem a casa do BBB!

Na festa de hoje, os brothers vão se deliciar com o que há de melhor na culinária indiana. Toda a exuberância de cores e sabores da India estarão à mesa. Os brothers vão ter a oportunidade de se deliciar com o que há de melhor nesta gastronomia. É claro, que os figurinos e a música vão dar aquele toque especial e fazer com que eles sintam o gostinho da cultura oriental.

Entradas

Tandoori murg kebab (espetinhos de frango); samosa (pastel indiano de legumes servido com molho chutnei); pakora (bolinho de cebola e batata); kela kofta (bolinhos de banana verde servido com molho curry)



Pratos principais

Chutney de manga e damasco; marinado em marsala de iogurte; cordeiro com especiarias ao forno com arroz basmati açafronado, cebolas doces, amêndoas e hortelã; chapati (pão típico); arroz de cogumelo; lentilha vermelha; curry de frango com amêndoase passas; salada de iogurte de banana e côco; chutney de coentro



Sobremesas

Pudim cremoso de cenoura; bolinhas de coco com calda de água de rosas e cardamomo; pudim de tapioca com calda de frutas secas

André Marques diz que pode tocar até de manhã!



A empolgação é coletiva na festa Indiana. O DJ André Marques pega o microfone e fala com os brothers: “Se ficarem dançando, eu vou até de manhã”, brinca. A turma gosta da proposta e mostra ainda mais animação na pista de dança.

Começa a festa Indiana!



Os brothers chegam ao jardim e se admiram com a decoração multicolorida da festa Indiana, inspirada na cultura daquele país asiático. O laranja, o dourado e o vermelho são as cores predominantes em almofadas, pufes, futton e na pista de dança. Os deuses indianos também estão presentes, decorando painéis e uma espécie de altar próximo à cabine dos DJs.
Algumas flores estão espalhadas sobre as mesas de comidas e também há incensos no ambiente. Descalços, os brothers usam figurinos com inspiração indiana, exceto Lia e Dicesar, que vestem as fantasias de pipoca do Castigo do Monstro. A trilha sonora da noite será garantida pelo DJ André Marques e pela DJ Biba Pacheco.
O DJ e apresentador do "Video Show" dá as boas-vindas ao grupo e brinca com eles: "É o seguinte: se não for animado, a gente para a festa. Vou fazer um set de uma hora para vocês. Temos a outra DJ convidada, a Biba Pacheco, que também vai fazer um set. E depois a gente bagunça tudo", ele diz.

'Passione': novela das oito terá cenas gravadas no Vaticano!



O Vaticano servirá de cenário para a próxima novela das oito. Serão gravadas cenas na Praça de São Pedro durante o tradicional discurso aos domingos do papa Bento XVI. Parte da equipe de “Passione” já está na Itália, onde ficará por cerca de 30 dias. As gravações continuam em seguida na região da Toscana.
As primeiras gravações da novela foram realizadas em São Paulo, onde viverá a maior parte dos personagens da novela de Silvio de Abreu. Na Itália, estarão presentes nas gravações atores como Tony Ramos, Aracy Balabanian, Marcelo Médici, Leandra Leal, Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes. Aliás, Médici e Leandra viverão um romance na história. Ele é um carteiro que desvia as cartas enviadas para sua amanda do Brasil.

'Viver a vida': Alinne Moraes entrou em depressão junto com Luciana!


Bastam alguns poucos minutos dentro do estúdio de “Viver a vida” para perceber a descontração que toma conta das gravações quando Alinne Moraes está em cena. As brincadeiras, piadas e gargalhadas ao lado dos colegas de elenco refletem o momento vivido por sua personagem, que está cada vez mais feliz com Miguel (Mateus Solano) e à vontade na cadeira de rodas. Mas nem sempre foi assim: o clima era outro, pesado, na época do acidente que deixou Luciana tetraplégica na novela. A atriz, de 27 anos, revela que se deixou contagiar pela depressão da modelo na trama. Sofreu e chorou muito, de verdade, com ela.
— Foi o momento mais difícil que vivi como atriz — conta Alinne, num camarim do Projac, no intervalo entre uma cena e outra: — Fiquei mal mesmo, estranha. Sempre trabalhei muito bem sob pressão, mas foi muito, foi demais pra mim. Não sabia que seria tão denso, pensei que seria mais simples. Não consegui sair facilmente da depressão em que Luciana me colocou.

Mais difícil do que ela imaginava

O sofrimento começou logo depois que Luciana sofreu o acidente. A atriz teve que gravar durante vários dias numa maca, imóvel, usando máscara de oxigênio de verdade. Tarefa complicada para quem, como ela, não para quieta um minuto e não consegue falar sem gesticular. Além disso, Alinne também aparecia coberta por dois lençóis — solução para o frio do estúdio, que virou pesadelo nas externas seguintes, sob o sol escaldante do verão carioca.
— Graças a Deus não tenho fobia, mas começou a me dar. Porque eram dez horas seguidas gravando assim, toda presa com aqueles cintos da maca. Como sou magra, meu cóccix doía. E não podia me mexer — lembra ela: — Foi aí que vi que seria muito mais complicado do que eu imaginava.
Com a enorme quantidade de gente ao seu redor nas sequências pós-acidente — médicos, parentes e amigos de Luciana —, a atriz se sentia sufocada, sem espaço para respirar.

‘Eu me sentia o Incrível Hulk’

— Eu era o objeto da cena. Ou eles estavam falando comigo, ou me tocando, me pegando. A sensação que me dava todo dia quando eu saía do Projac era de que precisava ficar sem falar com ninguém, que ninguém podia me tocar! Eu me sentia o Incrível Hulk! Sabe quando você está numa roupinha muito apertada, muito apertada, e você aaaaah... — exclama ela, mexendo-se como se tentasse arrancar uma camisa de força: — Cara, era insuportável, insuportável. Eu começava a suar, era uma sensação péssima.
uando Luciana saiu da maca e foi para a cama, a situação de Alinne não melhorou muito: ela ainda ficou mais quinze dias gravando sem se mexer.
— O elenco não percebia e acabava sentando em cima do meu pé, colocava café quente, texto em cima de mim. Era até engraçado, virei um apoio — conta.
Sua entrega ao trabalho foi tanta que, em alguns momentos, a atriz chegou a reagir como se fosse mesmo sua personagem. Na cena em que Luciana ficava sabendo que estava tetraplégica, por exemplo, teve taquicardia de verdade: seu corpo tremia inteiro. Precisou ser amparada por Lília Cabral e José Mayer, que vivem Tereza e Marcos, seus pais na novela.



Nesse período turbulento, a atriz chegou a acreditar que não daria conta do recado — e conversou sobre isso com os colegas mais próximos, principalmente Mateus Solano, intérprete dos gêmeos Miguel e Jorge. Voltou até a fazer terapia para tentar entender todo o processo. Uma ajuda essencial que, segundo ela, agora já não é mais necessária. Por incrível que pareça, dirigir seu próprio carro a ajudou nesse desafio de separar a Alinne da Luciana.
— Adoro dirigir. Mas estava usando o motorista da produção porque meus horários estavam muito loucos, tinha que usar o tempo de deslocamento para decorar os textos. Com isso, deixei de ser independente, a Alinne também passou a depender das pessoas — relata ela: — Quando percebi o quanto isso estava me fazendo mal, voltei a pegar meu carro. Acho que começou a me libertar um pouco, era algo que me desligava da personagem.
Tanto desgaste — físico e emocional — acabou rendendo à atriz sua primeira internação num hospital, em janeiro passado. Justamente quando Luciana começava a redescobrir sua felicidade, Alinne teve uma grave crise renal e precisou ficar cinco dias de molho.



— Com certeza, eu somatizei tudo. Mas claro que não foi só isso. Tenho histórico de problemas renais. Com 9 anos, tive pedra no rim. E também fiquei muitas horas deitada nas gravações, acabava esquecendo de beber água, esquecendo um pouco de mim. Eu estava vivendo muito a Luciana, focada muito nela — afirma a atriz.
Todo esse relato das dificuldades que experimentou passam longe de uma reclamação. Alinne não está nem um pouco arrependida de ter aceitado o desafio de interpretar uma tetraplégica. Está, sim, agradecida por ter recebido do autor Manoel Carlos e do diretor Jayme Monjardim a chance de mostrar todo o seu talento:
— Foi até mais do que eu merecia!
A fase de dedicação exagerada, assegura a atriz, já passou. Mas a vida não voltou exatamente ao normal. Hoje, Alinne convive com as dores de quem passa horas gravando numa cadeira de rodas, com os ombros travados e os punhos fechados — como uma tetraplégica que ela não é. E sem tempo de pedir ajuda a uma massagista. Por conta do cansaço e da agenda lotada, tem saído pouco de casa. Uma rotina que a faz lembrar da época de modelo, quando ia trabalhar no exterior, no inverno rigoroso. Um período solitário.
— As pessoas não estão me entendendo muito. Não estou conseguindo dividir esse meu processo com ninguém. Além disso, o cansaço está muito grande, então acabo ficando em casa mesmo, sozinha. Não consigo ver os amigos nem mesmo meu namorado. Quando conseguimos nos ver, o colo dele é perfeito, mas tem sido raro mesmo estar livre — conta a atriz, que está há um ano com o empresário e barman Rodrigo Mendonça, de 29 anos: — Meus dois cachorros têm me ajudado. Sempre que chego, tenho a necessidade de passar a mão, ficar um pouco com eles, antes de tomar um banho e voltar a estudar os textos.
Alinne admite que está mais quieta, menos ansiosa — e essa deve ser uma das mudanças que levará para a vida, em meio a toda essa intensa experiência adquirida fazendo a novela das 21h.
— É muito louco isso porque, para a personagem, o lema ideal seria: “vamos viver tudo porque a gente não sabe o dia de amanhã”. Sempre pensei assim, mas não estou mais como eu era — diz ela, antes de contar que seu primeiro siso está nascendo: — Pode parecer uma besteira isso, mas minha mãe diz que esse é o dente do juízo (risos).
Uma sequência que está por vir na novela, porém, consegue despertar novamente a ansiedade da atriz. Na verdade, sequências: as da gravidez de Luciana, que terá gêmeos com Miguel. Não só porque será um momento mágico para a personagem, mas porque Alinne também já pensa em estrear no papel de mãe. De preferência, antes de completar 30 anos, o que acontecerá em 2012.
— Nunca fiz cena grávida, de barriga. Sempre imaginei como seria fazer uma cena de parto. Ainda mais agora, que meu relógio está apitando. De uns dois anos pra cá, não posso ver criança que fico literalmente com água na boca! — revela.

Cinderela na cadeira de rodas

Os filhos gêmeos de Luciana já estavam previstos na sinopse de “Viver a vida” — assim como todo o resto da história de amor com Miguel, com direito a lua de mel em Paris, cujas cenas foram gravadas antes mesmo da estreia da novela, lá mesmo na Cidade Luz. Um detalhe desta trajetória, no entanto, o autor Manoel Carlos conseguiu manter em segredo: a modelo vai ou não voltar a andar? Alinne Moraes não hesita ao dar sua opinião.



— Ela não deve andar. Um monte de garotas e adolescentes que não tinham com quem se identificar estão se identificando com a Luciana. Muitas estão parando para reavaliar a própria vida, para entender que podem, sim, sair à rua, podem, sim, tentar modificar a cabeça das pessoas para que elas sejam enxergadas como devem ser. A Luciana é a Cinderela da cadeira de rodas — define Alinne: — Se ela voltar a andar, todas essas meninas vão achar que a felicidade delas está nisso. Por isso, adoraria que Luciana ficasse na cadeira de rodas.

Cartoon Network comemora audiência de programa cancelado!


Em dois releases para a imprensa, o Cartoon Network americano comemorou o aumento de 31% da audiência do desenho Chowder nas últimas semanas, entre as crianças de 2 a 11 anos de idade, em comparação ao mesmo período no ano passado. O detalhe é que esse desenho já foi cancelado pelo canal, que exibe seus últimos episódios inéditos.
Em um desses comunicados, o CN também comemorou o crescimento da audiência de duas séries live-actions: Destroy Build Destroy e Dude, What Whould Happen. Mas o fato curioso é que o canal os chamou de "séries alternativas", dando a entender de que essas seriam uma espécie de "excessão", algo "off" da programação. Marginalizando algo que havia sido a grande aposta do CN: os programas live-actions. E dando a entender que não conseguiu convencer o público com o CN Real, bloco de realities do canal, sendo provavelmente as únicas excessões.

Nova foto de Fernanda Vasconcellos para a revista "Boa Forma"!



Mais uma imagem de Fernanda Vasconcellos para a revista "Boa Forma", depois de perder 7Kg com resultados de muita dieta e malhação!

'Anjo' Cadu se emociona com carta da família!



O "Anjo" Cadu lê para os brothers a carta que recebe da família e dos amigos. As sisters Lia, Fernanda e Anamara sentam ao lado do carioca, que começa: "BBBebê gigante, você saiu de casa em busca do seu destino e nós, amigos e parentes, ficamos tristes de saber que você vai ficar tanto tempo distante". Cadu se emociona à medida que vai lendo as palavras: "Você sempre foi amigo presente. Sei que seu ombro amigo sempre esteve à disposição", lê.
Quando termina, Dourado brinca com o brother: "Você não censurou nenhuma parte para a gente, né?", diz.

Cadu é o Anjo da semana!


O carioca Cadu é o Anjo da semana. O brother disputou a prova com Sérgio e Dicesar, todos sorteados pela líder Fernanda. A disputa consistia em um jogo da memória e cada participante deveria encontrar três figuras de dez produtos no menor tempo. Cadu foi o terceiro a participar da disputa e o que cumpriu a prova mais rápido.
Dicesar foi o primeiro a tentar encontrar as figuras no jogo da memória. Ao terminar, o maquiador seguiu para o Puxadinho, onde tomou café e pegou um livro para ler.
Já Sérgio foi o segundo. Quando completou o jogo, o estudante foi para a academia, onde chegou a fazer esteira por alguns minutos.

Lia chora e conta a Sérgio que tem ciúme de Fernanda com Cadu!



Sozinha no Quarto Tattoo, Lia conta a Sérgio que tem ciúme de Fernanda com Cadu. "Sabe o que ela (Fernanda) falou pra mim? Que nunca se interessaria por um homem como ele (Cadu), porque ele tem uma coisa que, se as amigas dela estivessem aqui, iam saber", diz a dançarina. Por que antes não tinha e agora tem, depois do 'caps lock', tem?", questiona a sister, referindo-se à carta que a dentista recebeu da família dizendo que ela está solteira.
Sérgio pergunta se Lia está com ciúmes do carioca com a loira. "Ciúmes eu tenho há muito tempo. De você e dele. Eu sou ciumenta. Eu admito. Antes do 'caps lock', eu já sentia ciúme. É ciúme sim, mas é observação também. Já demonstrei ciúme algumas vezes, por bobeira", admite a paulista.
Lia lembra de uma conversa que teve com Fernanda sobre Cadu e conta a Sérgio. "Ela disse que quando ela quer dar em cima, ela dá. Que ela toma iniciativa. Ela falou isso pra mim depois do ‘bafo’ da Lena. Eu sei o motivo que ela não se interessaria, mas não falei com ele ainda porque sei que vai magoá-lo. É por isso que eu chorei ontem", desabafa, chegando a chorar em seguida.
Ontem, quando chorou, Lia disse a alguns brothers, como Dourado, que tinha uma coisa incomodando-a, mas ela ainda estava pensando se iria falar ou não.

Vídeo - The Pussycat Dolls - Hush Hush: Hush Hush!

Vídeo Clip Musical da semana do blog, até mais!

Divulgado novo poster do filme Prince of Persia - The Sands of Time!



A Walt Disney Pictures divulgou esta semana um novo poster oficial do filme "Prince of Persia - The Sands of Time", adaptação para as telas da conhecida franquia de jogos do mesmo nome, produzidos pela francesa Ubisoft. O filme vem sendo muito esperado pelos fãs e pela divulgação feita até agora, promete ser bem fiel ao jogo.
O elenco é composto por Jake Gyllenhaal (O Dia depois de Amanhã) como o príncipe Dastan, Gemma Arterton (James Bond 007: Quantum of Solace) como Tamina, e Ben Kingsley (Species, Gandhi) como Nizam. A direção é de Jerry Bruckheimer (CSI, Piratas do Caribe). Prince of Persia - The Sands of Time tem estreia mundial marcada para o dia 28 de maio.

Dica de Páscoa: Ovo High School Musical!



Ovo High School Musical Nº14 / 170G - Top Cau

Ovo de Páscoa High School Musical, sua Páscoa gostosa e divertida! Além de saborear o delicioso chocolate você ainda ganha uma caneta.

Saborei seu chocolate a ainda ouça suas músicas com muito estilo no rádio FM e aproveita a lanterna para localizar objetos no escuro. Uma Páscoa super divertida e gostosa para você!

Ingredientes:
-Cacau, açúcar, leite condensado, soro de leite em pó, leite em pó integral, emulsificantes lecitina de soja e ricinoleato de glicerila e aromatizante. Contém glúten, traços de amendoim, castanha de caju e avelâ

Informação Nutricional - Porção de 25g (aprox. 1/7 do ovo)
-Valor Energético: 132kcal
-Carboidratos: 15g
-Proteínas: 1,3g
-Gorduras Totais: 7,3g
-Gorduras Saturadas: 4,2g
-Gorduras Trans: não contém
-Fibra Alimentar: 0,6g
-Sódio: 16mg
Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal.

Nº: 14
Altura aproximada: 14cm
Peso líquido do produto: 170g

Dica de Páscoa: Ovo Turma da Mônica Jovem!



Ovo De Páscoa Turma Mônica Jovem 160g c/ Brinde Exclusivo Colar - Arcor

Deixe a páscoa ainda mais alegre para as crianças, com o Ovo da Turma da Mônica da Arcor. Muito saboroso, com deliciosos traços de amendoim, castanhas de caju, avelãs e amêndoas. Além de se divertir com a estória da turma da Mônica Jovem, este ovo é de dar água na boca!. Acompanha brinde exclusivo (colar com turma da Mônica).

Ingredientes:
-Açúcar, manteiga de cacau, leite inegral em pó, massa de cacau, flocos de arroz (arroz, milho, açúcar e sal), soro de leite em pó, emulsificantes: lecitina de soja, aromatizantes. Contém leite, soja e traços de amendoim, castanha de caju, avelãs e amêndoas. Contém glúten.

Informações Nutricionais - 25g (1/6 unidade):
-Valor calórico: 129kcal.
-Carboidratos: 15g.
-Proteínas: 1,6g.
-Gorduras totais: 6,9g.
-Gorduras saturadas: 4,2g.
-Gorduras Trans: 0g.
-Fibra alimentar: 0g.
-Sódio: 20mg.

Altura aproximada do produto: 34x9x9cm (AxLxP).
Peso líquido do produto: 160g.
 
Modificado por Louco's por TM'J