quinta-feira, 11 de março de 2010

Viver a Vida - Jorge joga um cinzeiro em Miguel. Eles brigam por causa de Luciana!



Miguel e Jorge (Mateus Solano) vão ter mais uma briga séria nos próximos capítulos de "Viver a vida". O arquiteto chegará a jogar um cinzeiro na direção do irmão. Isso porque Miguel vai contar que ele e Luciana (Alinne Moraes) estão namorando. Jorge não reagirá bem e eles discutirão.

Jorge:

- Veio entregar o convite de casamento?

Miguel não ficará acuado e responderá à altura:

- O casamento vai esperar, mas não muito. Vim te dizer que eu e a Lu estamos namorando.

Jorge começará a gritar com o irmão, chamando-o de canalha. Ele dirá que Miguel não vale nada e que sua culpa não ficará menor só porque ele lhe contou a verdade. Jorge ainda chamará Miguel de mentiroso, já que ele dizia que sua relação com Luciana era apenas de médico e paciente. Miguel não ficará calado:

- Sua relação com a Lu terminou no dia do acidente, quando você começou a ficar distante dela.

Nessa hora, Jorge não aguentará de tanta raiva e jogará um cinzeiro no irmão, que não se machucará. E gritará:

- Já esperava essa traição de você, Miguel!

Miguel dirá que ninguém tem culpa, que essas coisas acontecem e irá embora. Depois, com o clima mais calmo, Paixão (Priscila Sol) encontrará Jorge e o chamará para sair. E ele vai aceitar.

Dois homens rondam casa de Camila Pitanga e ela muda sua rotina!



Há aproximadamente 20 dias, Camila Pitanga vive momentos de tensão. Dois homens em um Siena preto foram vistos rondando os arredores da casa da atriz, na Zona Sul do Rio, causando desconfiança por parte dos moradores da vizinhança. Depois de três dias, o segurança da rua anotou a placa do veículo e foi indagar os ocupantes sobre o que faziam na região por tanto tempo.
Os dois homens desconversaram e foram embora do local. O segurança chamou a polícia, que constatou que a placa do carro era clonada. Camila, então, foi avisada que ela e sua família poderiam ser alvo de sequestradores. Assustada, a Rose de "Cama de gato" contratou dois seguranças particulares e pediu ajuda à madrasta, Benedita da Silva, secretária estadual de Assistência Social.
A mulher de Antonio Pitanga mandou viaturas policiais e carros da P2, o serviço secreto da polícia, fazerem ronda no bairro. Mesmo com as providências tomadas, Camila evita usar seu carro particular com medo de ser interceptada sozinha. Até para percorrer poucas distâncias, a atriz só está se locomovendo de táxi com vidro fumê de modelo escuro, em que não é possível identificar os ocupantes.
Nesta quarta-feira, mesmo com sua Pajero estacionada em frente a sua casa, Camila foi a uma clínica de estética a poucos minutos de sua casa de táxi. A mudança na rotina da atriz reforça a teoria de que ela está evitando andar sozinha.
Através de sua assessoria de imprensa, Camila Pitanga disse à coluna: “Não vou me pronunciar sobre este assunto”.

Sérgio para Fernanda: 'Se você namorar comigo, viro hétero'!



Ao sair da pista de dança, Sérgio vai para Casa Luxo. Fernanda mostra para ele a bolsa que ganhou da cantora Preta Gil. “Tem lugar para colocar as coisinhas dentro?”, pergunta. A dupla mais Anamara elogiam o show da cantora na festa Boteco.
O estudante alfineta: “A Fê não me quer, Maroca”, brinca para em seguida abraçar a dentista. Ele confidencia: “Se você namorar comigo, eu viro hétero”, diz. A baiana implica: “Eu estou ficando loura. Quem sabe eu não vou ficar com você”, provoca.
A dentista se esquiva e ele continua a provocá-la. Em seguida, ele se despede da sister com selinho na porta do Quarto do Líder.

Michel e Dicesar especulam sobre relacionamento entre Sérgio e Fernanda!



Enquanto fazem o desjejum com café e torradas, Dicesar e Michel conversam no Puxadinho. "Você estava tão avoado ontem, na festa", diz Dicesar. "Você não estava em você", completa. Michel confirma: "Eu não estava muito animado".
"O show estava lindo, mas a casa estava vazia", comenta Dicesar, referindo-se à Festa Boteco, com a participação de Preta Gil.
Um pouco depois, Michel pergunta: "E o Serginho?". Dicesar então sugere que eles maneirem na quantidade de bebida nas festas. Michel pondera que a aproximação de Sérgio com Fernanda não surgiu por causa bebida.
Em seguida, o maquiador pergunta se há algo entre Sérgio e Fernanda e o publicitário diz que não tem certeza, mas acha que sim. "O Serginho diz que está só brincando, mas não sei", afirma Michel. Dicesar acha que Fernanda estava "meio fria" hoje e Michel confirma que a dentista parecia irritada ontem à noite, ao fim da festa.
 
Modificado por Louco's por TM'J