quarta-feira, 10 de março de 2010

Anamara e Fernanda se abraçam!



Enquanto aproveitam o cardápio da festa Boteco e ouvem a música "Halo", da cantora Beyoncé, as sisters Fernanda e Anamara conversam sentadas à mesa.
As duas trocam um caloroso abraço enquanto a baiana elogia a dentista. "Eu sou louca, mas eu reconheço as pessoas verdadeiras aqui dentro", diz Anamara.

Cadu imita um vendedor de boteco!



Nas mesinhas de bar que enfeitam a festa Boteco, Lia e Fernanda provam as guloseimas do cardápio. No balcão, Cadu imita um vendedor: “Vai querer o que?”, pergunta a Michel, que pede uma coxinha. A dançarina fica com água na boca e também quer uma.
Dicesar e Michel se juntam à sister, agora sozinha na mesa. O carioca brinca: “Sabe o que está faltando? O bolinho da Maroca”, diz, sobre a iguaria de soja que a baiana sempre faz para os confinados.

Anamara se delicia com cardápio da festa Boteco!



Anamara começa a provar as delícias do cardápio da festa Boteco. “Caldinho”, a baiana anuncia o que vai comer.
Dicesar se aproxima da baiana e elogia o show que terminou há pouco. O maquiador também se serve. “Beijo, Ivete”, diz Anamara. Durante o show, Preta Gil contou que Ivete Sangalo e Gilberto Gil mandaram beijos para os brothers.

Dourado dança sozinho ao som de batida eletrônica!



Sozinho na pista de dança, Dourado dança ao som da música "Viva La Vida", da banda Coldplay, com uma batida eletrônica. O lutador também se arrisca a cantar.
Sentados na mesa em estilo de boteco, Michel, Lia, Fernanda, Dicesar e Anamara aproveitam os quitutes

Brothers se animam com 'Doce mel', de Xuxa, na despedida de Preta Gil!



Na despedida do show, Preta Gil canta “Doce mel”, da Xuxa. Ela brinca com os brothers: “Vem, paquitas!”, chama todos para dançar. A cantora é abraçada por todos os confinados e agradece: "Obrigada! Eu amo vocês! É BBB!"

Preta Gil para brothers: 'O Brasil inteiro ama vocês'!



Chega a hora de a cantora Preta Gil cantar "Não quero dinheiro", sucesso do cantor Tim Maia.
Todos os oito brothers restantes na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão continuam animados e pulam e cantam ao ritmo da canção.
Os brothers ainda ganham um elogio da cantora. "Eu esperei 10 anos para cantar aqui e fui escolhida para cantar nessa edição com pessoas tão especiais como vocês. O Brasil inteiro ama vocês", elogia Preta Gil.

Dicesar assume microfone durante 'Dancing Days'!



A cantora Preta Gil avisa que o show está quase acabando, mas diz que vai cantar mais três músicas. Quando começa "Dancing Days", Dicesar assume o microfone e canta alguns versos. "Pode dançar", diz a cantora para Dourado, que está mais afastado do grupo.

'Na base do beijo' empolga brothers!



A cantora Preta Gil deixa o axé invadir a festa. Agora, o sucesso “Na base do beijo”, de Ivete Sangalo anima os brothers. No clima do hit, Dicesar e Sérgio ganham um selinho da cantora. Na empolgação, a cantora brinca com Fernanda: "Beija também!", pede.

'Rebolation' anima brothers!



Após cantar a música "Bad Romance", de Lady Gaga, da qual Sérgio é fã, Preta Gil emenda dois axés: "Toda boa" e "Rebolation". As sister Lia, Anamara e Fernanda dançam sensualmente, mas os brothers também se empolgam e rebolam na pista de dança.

Preta Gil canta música de Lady Gaga!



Durante o show de Preta Gil na festa Boteco, Anamara mostra todo o seu rebolado, ao som de “Problemática”.
Na sequência, a cantora interpreta um trecho de “Bad romance”, sucesso da americana Lady Gaga, artista da qual Sérgio é fã.

'Noite Preta' invade a casa do BBB!



O Big Brother Brasil está em festa. Liderando a famosa 'Noite Preta', Preta Gil promete não deixar ninguém parado no show de hoje. Ansiosa quanto à apresentação, a cantora confessa: "Entrar na casa, cantar aqui, é um sonho que estou realizando. Cantar no BBB é um marco para mim", diz.
Internauta de carteirinha e que não desgruda do seu Microblog, Preta conta sobre sua expectativa para o show: "Hoje até escrevi menos do que escrevo normalmente, até pra não deixar transparecer minha ansiedade. Estou muito feliz em estar aqui, porque eu amo o programa. Acompanho desde a primeira edição", afirma.
'Viciada' no BBB, como ela mesma se define, a cantora fala sobre a apresentação de daqui a pouco: "Estou ansiosa, pois passa o tempo todo na minha cabeça se os participantes vão gostar. São oito dentro da casa, mas tem um monte de gente vendo na TV, além dos meus fãs que estão super felizes por eu estar aqui. E ainda tem o povo que acompanha pela internet, quem está vendo de fora do Brasil...até meu pai", diz Preta, referindo-se ao cantor Gilberto Gil.
Sobre participar de um reality show, a cantora é decidida: "Não ficaria num programa como esse...não vivo sem meus shows, meus fãs, meu marido e meu filho. Tenho uma vida muito agitada, estar confinada não seria minha praia", diz.
No assunto torcida, Preta Gil diz que é neutra no jogo: "Acho que ainda falta muita coisa para a final. Bem, mas eu adoro o Sérgio e a Anamara. Não acredito que eles têm chance de ganhar, mas com certeza vou querer ser amiga deles quanto os dois saírem daqui", comenta.
No repertório, a cantora pretende mostrar o melhor da 'Noite Preta': "Vou fazer meu show original. É uma mistura de músicas minhas com composições dos meus companheiros de trabalho. Canto coisas do Caetano Veloso, Parangolé, Ivete Sangalo, Seu Jorge...acho que essa mistura vai dar certo", acredita.

Tudo o que há de melhor no cardápio de um bom boteco!



A festa Boteco traz para a casa do BBB o melhor do clima da Lapa, coração boêmio do Rio de Janeiro. O som e a animação da cantora Preta Gil completam a festa. A música, a decoração e bebida podem agradar, mas é na hora de comer que os brothers atacam. Que tal, matar a fome com tudo aquilo que encontramos no cardápio dos melhores botecos? Os petiscos mais conhecidos, que não podem faltar numa boa mesa de bar, fazem parte do menu da festa de hoje. E brother nenhum vai precisar se preocupar em escolher uma só porção, porque na festa Boteco tem de tudo e para todos.
Para quem quer apenas sentar numa mesa de bar e não está com fome, todas as clássicas sugestões estão na mesa: queijo cortado em cubos; bolinho de aipim recheado com carne e azeitona; ovinhos de codorna; tremoços; aipim frito; amendoim japonês; azeitonas verde e preta; caldinho de feijão.
Quando começa a dar aquela fome e pinta uma água-na-boca ao ver o salgadinho da mesa ao lado, as opções de petiscos são muitas. Coxinha; croquete; empadinha de queijo e cebola; empadinha de palmito; risoles de camarão; ovo recheado; linguicinha acebolada.
Mas se a fome bater de verdade quem disse que uma mesa de boteco não é lugar para um bom jantar. Os bons pedidos da noite são: filezinho acebolado; sanduíche de carne assada no mini pão francês; sanduíche de pernil com abacaxi no mini pão francês; picadinho de carne com cenoura e milho, farofa e ovo poche.
Mas depois de matar a fome e tomar aquela cervejinha pode surgir uma vontade de comer um doce. Boteco não é lugar mais adequado para uma sobremesa, mas o clássico pudim de leite ou a goiabada com queijo não podem faltar.


Brothers cantam com Preta Gil!



O show de Preta Gil na casa do Big Brother Brasil começa com “Andaraí”, animando os brothers. “É babado, confusão e gritaria”, diz a cantora. “É o seguinte: eu canto e vocês repetem”, ela pede.
A turma canta trechos da música junto com Preta. A cantora é aplaudida ao término da canção. Na sequência, Preta Gil interpreta seu sucesso “Sinais de fogo”.

Programação do Disney XD do dia 11/03/2010!



00:00 - AARON STONE
00:30 - MISTUREBA
1:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
2:00 - AARON STONE
2:30 - COMBO NIÑOS
3:00 - PUCCA
3:30 - MISTUREBA
4:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
4:30 - CHAOTIC
5:00 - DINOSSAURO REI
5:30 - O MUNDO DE QUEST
6:00 - YING YANG YO
6:30 - POWER RANGERS: FÚRIA DA SELVA
7:00 - POWER RANGERS: RPM
7:30 - PUCCA
8:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
8:30 - KID VS. KAT
9:00 - AARON STONE
9:30 - DIGIMON (TEMPORADA 4)
10:00 - CHAOTIC
10:30 - DINOSSAURO REI
11:00 - COMBO NIÑOS
11:30 - PUCCA
12:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
13:00 - KID VS. KAT
13:30 - PUCCA
14:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
15:00 - ZOOM
17:00 - KID VS. KAT
17:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
18:30 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
19:00 - PUCCA
19:30 - MISTUREBA
20:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
20:30 - KID VS. KAT
21:00 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
21:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
22:00 - ZOOM

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney Channel do dia 11/03/2010!



00:00 - ZAPPING ZONE
00:30 - HANNAH MONTANA
1:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS A BORDO
1:30 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
2:00 - PHINEAS E FERB
2:30 - SOLTANDO OS CACHORROS
4:30 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
5:00 - A NOVA ESCOLA DO IMPERADOR
5:30 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
6:00 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
6:30 - GEORGE, O REI DA FLORESTA
7:00 - MEUS AMIGOS TIGRÃO E POOH
7:30 - ÍNICIA-SE: PLAYHOUSE DISNEY - OS IMAGINADORES
8:00 - MANNY, MÃOS À OBRA
8:30 - A CASA DO MICKEY MOUSE
9:00 - A PEQUENA SEREIA
9:30 - ALADDIN
10:00 - OS SUBSTITUTOS
10:30 - ART ATTACK
11:00 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
11:30 - PHINEAS E FERB
12:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS A BORDO
12:30 - HANNAH MONTANA
13:00 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
13:30 - SUNNY ENTRE ESTRELAS
14:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS EM AÇÃO
14:30 - A NOVA ESCOLA DO IMPERADOR
15:00 - PHINEAS E FERB
15:30 - A NOVA ONDA DO KRONK
17:00 - MINHA VIDA COM DEREK
17:30 - ZAPPING ZONE
18:00 - HANNAH MONTANA
18:30 - ZACK E CODY: GÊMEOS A BORDO
19:00 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
19:30 - PHINEAS E FERB
20:00 - MULAN
22:00 - SUNNY ENTRE ESTRELAS
22:30 - NINGUÉM MERECE!
23:00 - CORY NA CASA BRANCA
23:30 - MINHA VIDA COM DEREK

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação da Nickelodeon do dia 11/03/2010!



7:00 - NICK JR.
9:00 - ESCOLA PRA CACHORRO
9:30 - BOB ESPONJA
10:00 - SPEED RACER, NOVA GERAÇÃO
10:30 - O SEGREDO DOS ANIMAIS
11:00 - JIMMY NEUTRON: O MENINO GÊNIO
11:30 - BOB ESPONJA
12:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
13:00 - ISA TKM
14:00 - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
14:30 - DRAKE E JOSH
15:00 - ZOEY 101
15:30 - NICKTOONS
16:00 - O SEGREDO DOS ANIMAIS
16:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
17:00 - BOB ESPONJA
17:30 - OS PINGUINS DE MADAGASCAR
18:00 - DRAKE E JOSH
18:30 - ICARLY
19:30 - ZOEY 101
20:00 - TRUE JAKSON
20:30 - ICARLY
21:00 - DRAKE E JOSH
21:30 - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
22:00 - ÍNICIA-SE: NICK AT NITE
6:00 - ÍNICIA-SE: NICK JR.

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Cartoon Network do dia 11/03/2010!



2:00 - HORA ACME
3:00 - OS MISTÉRIOS DE FRAJOLA E PIU PIU
3:30 - SCOOBY DOO
4:00 - CARTOON ZAUM
6:00 - OS MISTÉRIOS DE FRAJOLA E PIU PIU
6:30 - SCOOBY DOO
7:00 - HORA ACME
8:00 - CARTOON ZAUM
9:00 - ELIOT KID
10:00 - FILME
13:00 - BEN 10
13:30 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
16:00 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
17:00 - AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY
18:00 - JOHNNY TEST
18:30 - AS TRAPALHADAS DE FLAPJACK
20:00 - CINE CARTOON
22:00 - AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY
23:00 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Nickelodeon: Mudança visual pode ocorrer em abril!



Como já informado aqui no blog, o canal pago Nickelodeon irá mudar o seu visual, estreando uma nova identidade em breve. A principal mudança é no logotipo, que continua com a cor padrão laranja, porém seu formato é bem diferente do atual, com uma fonte exclusiva moldada especialmente para esta nova identidade da Nick.
Segundo informações provenientes, a mudança deve ocorrer em abril. É possível também que venha ocorrer alguma modificação na grade de programação, contudo, a direção do canal nos informou que em breve, emitirá um comunicado oficial com mais detalhes sobre o assunto. A mudança já ocorreu nos Estados Unidos e a intenção é manter todas as versões da Nickelodeon idênticas a matriz. Para apresentar o novo logo o canal americano reuniu todo o elenco do em um vídeo que pode ser visto abaixo:

Tempos Modernos - Sem reação!



Maureen está mesmo encantada por Niemann e o romance está prestes a se tornar oficial. Apaixonada, a jovem leva o arquiteto para dançar na academia de Hélia após o horário de expediente, achando que o local está vazio. Mas Hélia acabou dormindo sobre a mesa do escritório após rever fotos da viagem que fez com o próprio Niemann à Europa, e acorda por conta da música. Ela se levanta e lentamente vai ao salão que está escuro. Quando chega à porta, a dançarina percebe que é Niemann quem está ali, acompanhado de alguém que ela não consegue ver.
“Niemann, é você?”, Hélia pergunta. “O que foi que te deu para vir dançar a essa hora... e com quem?”, ela indaga. O salão está pouco iluminado e Niemann se vira para Hélia revelando sua parceira. “Estamos dançando”, ele explica e continua a conduzir a moça. “Maureen?”, Hélia se surpreende. “Desculpa, Hélia, mas...”, Maureen tenta se posicionar.

Tempos Modernos - O tira teima!



Nara já provou que não é nada boba, por isso vai agir rapidinho após saber que Nelinha e Zeca podem não ser irmãos. Depois disso, a dançarina descobre, por acaso, que Zeca e Nelinha vão doar sangue para Tertuliana. Pronto, Nara tem a oportunidade que estava procurando!
Ela vai até o hospital e fica vigiando os dois. A enfermeira tira uma amostra de sangue de Nelinha e uma de Zeca para ver se eles podem ser doadores e avisa uma técnica: “Nely, pode coletar o sangue da moca e do rapa. E pode levar a amostra e o laudo, tá aí em cima”. Nara ouve tudo e aproveita um momento de distração da técnica para roubar as amostras. Com o material em mãos, Nara procura Lindomar para levá-la ao laboratório de seu amigo, Waldo, e fazer o teste de DNA.

Juliana Paes: 'Esse mês fiz tudo direito. Vamos ver se fico grávida'!



Juliana Paes está mesmo dedicando todo seu tempo à futura gravidez. De férias, ela avisa: a cegonha pode chegar a qualquer momento. É tudo que ela quer.

- Esse mês fiz tudo direitinho. Vamos ver se fico grávida - diz ela ao blog, enquanto renovava seu guarda-roupa de inverno com seu personal stylist. - Estou me distraindo vendo tantas roupas lindas.

Juliana, que parou de fumar para esperar a chegada do bebê, conta que gosta quando as pessoas dizem que sua atitude foi positiva e muito saudável.

- Se estou servindo de exemplo, isso é muito bom - afirma ela, que também passou a correr. - Quis mudar radicalmente a minha vida. Não é fácil, às vezes sinto vontade de fumar, mas estou firme e forte no meu propósito.

Por causa dos planos de ser mãe, Juliana não pôde aceitar o convite para fazer o remake de "Ti ti ti".

Bruno Mazzeo sobre Nívea Stelmann: "Não foi uma cilada"!



Enquanto prepara, como um dos roteiristas, um humorístico para a TV Globo, Bruno Mazzeo ocupa a outra parte de seu tempo com o cinema. Entre mais de seis projetos, estão dois longas, um inspirado no Cilada, programa que está sendo reprisado no Multishow, e outro, Muita Calma Nessa Hora, com estreia prevista para o segundo semestre. Nesse segundo, é roteirista, coprodutor e aparece em uma cena. “Meu projeto Quero Ser Selton Mello está caminhando”, brinca Bruno, de 32 anos, enquanto responde à repórter Elena Corrêa as perguntas enviadas pelos leitores ao site de QUEM, em seu apartamento, na Gávea, no Rio, em meio a inúmeros bonequinhos dos Beatles, Rolling Stones e outros ídolos que fazem parte da decoração da sala. Descontraído e sempre dando atenção ao filho, João, de 4 anos, de seu casamento com a atriz Renata Castro, ele não perde o humor, tanto que resume em poucas palavras a questão envolvendo os beijos que deu em Nívea Stelmann, em um show, em janeiro. “Não foi uma cilada”, diz.

1- Ser filho do Chico Anysio foi um peso na carreira ou não se incomoda mais com as cobranças?
Cristiano Tavares, Pacajus (CE)
Não me incomoda nem existem mais, pois desde cedo trilhei uma carreira independente e sempre tive consciência do peso (de ser filho do Chico Anysio) e aproveitei o lado bom disso, que foi o aprender no dia a dia com ele, o sofrer influência para seguir essa profissão e o começar, que não vou ser hipócrita de negar que me ajudou.

2- Como se explica o mau humor da maioria dos comediantes com os jornalistas de celebridades, como é o seu caso?
Dan Júnior, Pires do Rio (GO)
Talvez os comediantes não se levem tão a sério, então não tem como levar a sério essa indústria. Aí, a gente cita Pedro Cardoso, meu pai, Woody Allen, pessoas que botam suas neuroses no texto. Então, esse “em volta” realmente não interessa. E a insistência gera a impaciência. Não me considero mal-humorado, eu me considero sério.

3- Em 2010 terá um programa inspirado no TV Pirata com você e o Guel Arraes?
Alex Aguiar, Campos do Jordão (SP)
Não vou entrar em detalhes, mas posso garantir que não tem a ver com TV Pirata, a não ser pela ideia de ser um grupo novo de pessoas que vem despontando, exatamente como foi há 20 anos. E pelo fato de ser o Guel o cacique.

4- Você pensa em fazer novelas?
Josiane Dias, Porto Alegre (RS)
Penso. Fiz Beleza Pura e fui convidado para Três Irmãs e Tempos Modernos. Não pude aceitar porque toma muito tempo, tem que calhar com uma época que me permita.

5- O que aconteceu nos bastidores de A Diarista para não querer mais trabalhar com a Claudia Rodrigues?
Jouber Castro, Joinville (SC)
Eu não frequentava os bastidores, meu problema foi muito mais de cunho pessoal do que profissional. Não quero mais falar sobre isso, já foi, ela segue a vida dela.

6- O que você acha do desprezo que a Globo dá ao talento do seu pai?
Marcos Rocha, Santos Dumont (MG)
Não acho que seja desprezo. Ele acabou de receber uma mega-homenagem com um especial de fim de ano, tem um quadro no Zorra Total... Passou por um hiato, que é algo comum na carreira de um artista, mas ficou 35 anos no ar.

7- Quanto o Bruno Cilada tem a ver com o Mazzeo?
Núbia Almeida, São Paulo (SP)
Tem uma frase italiana que adoro, que é: “Para quem escreve, tudo é autobiográfico”. Lógico que o limite do personagem para estourar está bem mais próximo do que o meu. Eu sou muito mais tranquilo. Posso garantir que não sou o Bruno Cilada.

8- De onde vêm tantas ideias, já que o realismo mostrado no Cilada é surreal e a gente se identifica?
Mariana Rocha, Rio de Janeiro (RJ)
Vem de olhar o cotidiano com uma lente de aumento. Do que eu vejo, passo, ouço os amigos contarem. Funciona porque gera identificação imediata. Meu pai sempre fala que a pessoa só pode achar graça de uma coisa que ela entenda, não adianta fazer uma piada sobre a crise do bacalhau da Noruega que ninguém vai rir, porque não vai entender.

9- Alguém já se sentiu ofendido com você no Twitter?
Priscila Francisco, Rio de Janeiro (RJ)
Pessoalmente, não. Há leitores no meu blog que não concordam e não conseguem entender que é uma opinião minha. Às vezes escrevem: “Quem é você para falar do High School Musical?”. Aí pergunto: “Posso não gostar ou sou obrigado a gostar?”. Mas não brinco com suposições, só com coisas reais. Posso falar do Belchior no Uruguai, porque a gente viu ele lá. Ou da casa pintada do Oswaldo Montenegro, porque não estou levantando suspeitas do tipo “O que será que ele tomou para pintar a casa?”.

10- Ficar com a Nívea Stelmann foi a maior cilada da sua vida?
Lúcia Naves, Macaé (RJ)
Juro que não. Não foi uma cilada, isso posso garantir. Ponto.

Geisy Arruda mostra em revista o resultado da sua lipoaspiração!



Geisy Arruda não é mais aquela menina do polêmico vestidinho rosa. Ela mudou o cabelo, os dentes (clareamento), fez bronzeamento, botou silicone (435 ml em cada seio) e, ufa, lipoescultura. O resultado de tudo isso está na edição especial da revista "Plástica e Beleza - especial antes e depois" de março.
Na lipo, a estudante tirou 5 litros de gordura de diversas partes do corpo: joelhos, coxas, bumbum, abdômen, costas e braços. De tudo isso, 400 ml foram injetados no bumbum, para arrebitar a região. Após a operação, ela fez sessões de Heccus (aparelho que utilizada ultrassom e estímulos elétricos) e drenagem linfática para ajudar na retenção de líquidos, inchaço e hematomas. Segundo a revista, todo o processo de embelezamento custou cerca de R$16.450.

Cadu conta que Sérgio se aproveitou de Fernanda durante a noite!


Na cozinha da Casa Luxo, Fernanda põe o almoço na mesa. Cadu vai ao Quarto Tattoo acordar Sérgio e Lia e, na volta, aproveita para provocar o estudante. “Você se aproveitou da Fê, ou a Fê se aproveitou de você?”, implica o personal trainer.
Lia pergunta o que aconteceu. Cadu repete a história que Fernanda lhe contou, depois de dormir junto com o estudante: “No meio da noite, o Serginho começou a beijar as costas da Fernanda. Aí ela reclamou, ‘Serginho, você tá judiando de mim’. E ele perguntou: ‘Ah, você tá acordada?’”. Todos dão boas risadas, inclusive a dentista. Quando Sérgio senta à mesa com seus colegas de Casa Luxo a história é repetida. O estudante brinca e diz que a dentista está inventando, para depois admitir. "Ela não pediu para eu parar", diz Sérgio.

Michel tenta armar 'vingança da espuma' contra Lia!



O brother Michel está deitado na varanda quando Dicesar dá uma ideia: "Agora é a hora de você jogar espuma nas duas", diz o maquiador, referindo-se à brincadeira de ontem de Lia e também citando Anamara como "vítima" do publicitário.
O paulista vai até o Puxadinho buscar a espuma. "Coloca na sunga, atrás", orienta Dicesar. Os dois seguem para a Casa Luxo, mas Cadu acaba com a "vingança" do brother: "Eles estão acordados", conta. Michel desiste da brincadeira, mas o carioca avisa: "Mas tem a festa ainda".
Ao voltar para o Puxadinho para guardar a espuma, Michel ainda ouve de Dicesar: "Você é um medroso".

'Cinco pessoas nos separam da final', acredita Dourado!



Sentado numa espreguiçadeira perto da piscina, Dourado conversa sobre o jogo com Michel e Lia. Eles já pensam na final do BBB 10, quando esperam que todos os brothers estejam presentes.
“Tem que passar cinco pessoas pra chegar à final. Cinco pessoas nos separam da final”, acredita Dourado. “Não, a partir da semana que vem”, Michel discorda dos cálculos do lutador.
Dourado acredita que o programa termina no dia 30 de março, mas não está certo. “Falta pouco e tem muita gente”, Dourado afirma. Pouco depois, o gaúcho fica sozinho no jardim, deitado na espreguiçadeira. Ele canta a música "Mulher de fases", dos Raimundos, grupo que fez show no BBB semana passada.

Novas imagens dos Ovos de Páscoa TM e TMJ 2010!

Novas imagens dos Ovos da Páscoa da Turma da Mônica e Turma da Mônica Jovem, veja como são os pingentes da TMJ, lembrando que a marca do ovo é da Arcor. Como podem ver essa postagem está estreiando um novo marcador chamado de "Turma da Mônica", onde irá encontrar as novidades da turminha mas em tamanho infantil, até +!




Tempos Modernos - Capítulo de 12/03 - Resumo!



NELINE E ZECA NÃO SÃO IRMÃOS - 12/03 (SEXTA-FEIRA)

Hélia fica abalada ao ver Niemann dançando com Maureen e desmaia. Nara rouba as amostras de sangue de Zeca e Nelinha e convence Lindomar a levá-la ao laboratório de um amigo para fazer o teste de DNA com o fio de cabelo de Leal. Valvênio continua a investigar o sistema de Frank. Hélia pede para Maureen não levar mais Niemann a sua escola de dança. Zeca e Nelinha passam um tempo juntos vivenciando experiências como irmãos. Deodora acompanha aflita pelo monitor o trabalho de Valvênio em Frank. Valvênio precisa de um código para chegar ao coração de Frank e Faustaço vai pedir a Leal. Valvênio afirma que descobriu quem é o sabotador de Frank e Leal decide invadir o apartamento de Albano. Niemann surge e põe em dúvida a competência de Valvênio. Portinho fica feliz ao ver Zeca e Nelinha juntos como irmãos e sugere que ele arrume uma namorada. Nara descobre que Nelinha não é filha de Leal e se desespera. Zeca encontra Nara em sua casa e propõe reatar o namoro como um teste. Nelinha chega em casa arrasada e é consolada por Ramón. Ramón tenta se entender com Bárbara e lhe dá um beijo. Ditta treina com Justine na escola de dança quando Ramón chega com Bárbara. Leal acusa Albano de traidor e ele é expulso do Titã por Goretti. Albano promete se vingar e seqüestra Regeane.

Tempos Modernos - Treinamento intensivo para ser irmão!



Apesar de atrapalhado, engraçado e desorientado, Portinho já provou em vários momentos que é um cara de bom coração e que se preocupa de verdade com sua amiga Nelinha.
Tentando evitar que ela e Zeca se distanciem após descobrirem que são irmãos, o astrônomo bola um plano para mostrar aos pombinhos que eles devem aprender a se amar como tal.
Ele chama Zeca ao observatório e explica a Nelinha que tem um problema a resolver e precisa da ajuda dela. A astrônoma contesta Portinho sobre a presença do amado. “Eu explico! Como cientista, parti da hipótese que vocês não conseguem ficar longe um do outro. O universo não tem chance contra dois que se amam”, diz. “Não faz sentido. Eu tenho que ficar longe do Zeca. Acabei de me candidatar para um curso nos Estados Unidos...”, ela comunica diminuindo o tom de voz. Zeca se surpreende com a notícia.
Um clima se instaura e Portinho corta, dizendo: “Eu tenho a saída. É aí que eu queria chegar! Irmãos se amam, como irmãos! Eureca!”, ele comunica, feliz, como se tivesse descoberto a pólvora. Portinho parte para a ação: “Vamos ao exercício! Vocês são irmãos e estão sentados no sofá da sala assistindo TV”, ele senta os dois em frente ao monitor do computador para ensaiar. Zeca é o primeiro a se arriscar na “atuação”. “Se quiser mudar de canal, escolher outro filme. Fique à vontade”. “Não! Com irmão não tem gentileza!”, Portinho interfere. Parece que não vai ser nada fácil esses dois aceitarem a nova realidade. Mas Portinho vai continuar tentando...

Viver a Vida - Sem cobranças!



Depois da discussão com Marcos, Helena está arrasada. Abatida, ela se larga num sofá na sala e se entrega ao seu sofrimento, a dor pelo fracasso iminente do seu casamento. De repente, ela sente uma presença muito próxima. É Luciana em sua cadeira de rodas. Helena tenta disfarçar as lágrimas, sorri sem graça, mas Luciana é direta: “Ouvi a briga de vocês... sem querer”.
Helena ensaia um pedido de desculpas, mas Luciana mostra que não é necessário. Quantas vezes não ouviu discussões piores entre a mãe e Marcos? Não está ali como enteada, mas como amiga. No olhar dela, em vez de cobrança, compreensão. Helena percebe e relaxa. “Amanhã ou depois vou conversar com ele, faremos o que for melhor para nossa felicidade”, diz, antecipando um provável rompimento.
Sem querer se meter ou influenciar qualquer decisão de Helena, Luciana tenta se colocar numa posição de isenção: “Não pense em mim, nem nas minhas irmãs, nem ao menos na sua mãe”. Ela percebeu que a separação vai causar tristeza pra Edite, e Helena não pode se prender a isso. Helena concorda: “Ela vai ter de aceitar o que eu e seu pai resolvermos”.

Viver a Vida - Coitado do seu Gustavo!



Ao descer da esteira em que está malhando, Betina sente um súbito mal-estar e despenca. Por sorte, um jovem a ampara antes que caia no chão. Carlos vê tudo e vem correndo socorrê-la. Aos poucos, Betina recobra os sentidos e, já melhorzinha, diz que vai embora. Carlos ,no entanto, faz questão de levá-la em seu carro: “Não é seguro dirigir assim, indisposta”. Ela concorda e os dois seguem.
Pra não dar bandeira, Carlos estaciona a certa distância da casa de Betina. Nessa hora, ela já se sente bem melhor. Os dois conversam no carro e nem percebem quem vem pela calçada. É Cida, com umas sacolas na mão.
“Espero que você tome um belo café da manhã pra chegar bem disposta na academia”, diz Carlos cheio de segundas intenções. “Quem sabe nosso encontro desencanta”.
Betina sorri, agradece. Quando sai do carro, ela esquece o celular e Carlos corre para entregar.
Aí, eles se beijam – um beijo inocente, no rosto, uma despedida, mas que, aos olhos da fiel empregada de Gustavo, mais parece a pior das traições.
De olho fixo na cena, quase babando, impressionadíssima com a beleza de Carlos, Cida já fez seu julgamento: “Que homem é esse que a dona Betina arrumou! Coitado do seu Gustavo”.
Será que Betina também vai ficar nas mãos de Cida?

Taylor Lautner aparece sem camisa em prévia de 'Eclipse', da saga 'Crepúsculo'!



Taylor Lautner já arrancou suspiros das fãs ao aparecer sem camisa em "Lua Nova", segundo filme de "Crepúsculo", e vai repetir a dose em "Eclipse", novo longa da saga vampira. Em uma prévia, divulgada nesta quarta-feira, 10, na web, o jovem deixa o abdômen definido à mostra e mostra que está com tudo em cima.
Robert Pattinson e Kristen Stewart, que fazem Edward e Bella, o casal principal da trama, aparecem em clima de total romance e trocando mais carinhos do que nunca.

Bate-Bola BBB! Ana Maria recebe Deborah Secco, Preta Gil, Alemão, Rafinha e Priscila!


Quarta-feira é dia de “Bate-Bola BBB”! Desta vez, Ana Maria recebeu a atriz Deborah Secco, a cantora Preta Gil e os ex-BBB’s Rafinha, Alemão e Priscila!
Nesta terça-feira, Eliéser foi eliminado com 59% dos votos. “O Eliéser tinha uma postura arrogante e tentava se proteger. Ele entendeu o recado quando a Cacau foi eliminada”, disse Preta Gil.
O ex-BBB Rafinha disse que Cacau foi prejudicada por causa do companheiro Eliéser. “Ele devia ter dado a mão pra ela e saído junto quando ela foi eliminada. Ela tinha tudo pra chegar à final”, opinou.
Para Priscila, Eliéser podia ter tido um final diferente. “Ele é um menino do interior e podia ter passado uma imagem mais humilde, ter conquistado o público. Ele fez tudo errado”, falou a ex-BBB.
Alemão acha que é muito complicado o julgamento do público. “As pessoas acham que os participantes são aquilo. Mas lá dentro da casa é natural que você tente se aliar a pessoas parecidas e, claro, protegê-las. Mas tudo é um jogo”, disse.
Sobre Fernanda, Alemão acha que a líder desta semana se soltou no jogo após descobrir que possivelmente está solteira. “E eu tenho a impressão de que ela tem uma atração pelo Michel”, palpitou Deborah Secco.
Os convidados acreditam que Dicésar foi contraditório ao mandar Dourado para o paredão, semana passada. “Ele foi venenoso. Disse que o Dourado precisava de um descanso e, no mesmo dia, o indicou. E colocou duas pessoas de gênio forte algemadas”, disse Alemão. Ana Maria perguntou o que eles acham da amizade de Michel com Serginho. “Com a saída da Tessália, acho que o Michel ficou carente e encontrou afinidades com o Serginho”, disse Rafinha.
Os convidados do “Bate-Bola BBB” acham que Fernanda e Kadu fariam um bonito par. “Mas ele está quietinho porque sabe que, se fizer alguma coisa, ele vai perder aqui fora. Eu imagino o sufoco que ele está passando com as meninas bonitas”, disse Rafinha.
Priscila e Rafinha reviram suas trajetórias no BBB. “Não foi complicado perde o milhão porque, na verdade, eu nunca o tive. Mas minha vida mudou completamente. Hoje eu continuo trabalhando em eventos, trabalhando muito”, falou Priscila.
Rafinha contou que parou de vender alface e continua com a sua banda. “Até hoje não acredito completamente que ganhei e fico feliz. Hoje eu tenho uma condição de vida bem melhor. Ainda faço presença em festas, faço show e vivo de renda”, falou.
Ao final da conversa, Ana Maria revelou que Preta Gil será a próxima atração na casa do BBB!

ENTREVISTA: Eliéser afirma que toparia fazer ensaio sensual com Cláudia e Angélica!



Nono eliminado do Big Brother Brasil com 59% dos votos, o engenheiro agrônomo e modelo Eliéser garante que gosta muito de Cláudia e pretende continuar o relacionamento iniciado na casa, caso ela também queira. “Vou ligar para ela ainda hoje”, afirma o paranaense. Eliéser promete não desistir de Cláudia. Questionado sobre uma afirmação da sister depois de eliminada, a respeito das dificuldades que o relacionamento enfrentaria aqui fora, explica: “Enquanto não ouvir da boca dela, eu vou atrás”. O brother diz ainda que toparia fazer um ensaio sensual ao lado da amada Cláudia e de Angélica, com quem dividiu as atenções da empresária na casa mais vigiada do Brasil. Posar nu para sites ou revistas, no entanto, não está nos seus planos.
Eliéser acredita que ter aceito o colar do Anjo de Cláudia na semana passada foi determinante para a sua eliminação hoje: “Depois que passou me arrependi. Achei que as pessoas iam se sensibilizar. Fiz várias coisas que provei que realmente gostava dela”, diz. “Errei no desafio com a Lia. Passei imagem de covarde”, ele prossegue. “A gente age com o coração e acaba sendo cego às vezes”, completa.
Para a amada Cláudia, o engenheiro agrônomo se derrete em elogios: “Admiro muito ela, tanto como jogadora como mulher”, diz o rapaz, que ressalta ainda a história de vida e o caráter batalhador da empresária. Eliéser conta que Cláudia o fez amadurecer: “Sou muito novo, eu admito. Cresci muito com ela”, diz.

‘Nunca tive relação com homem. Gosto de mulher’, diz Eliéser

A relação com a empresária despertou ciúmes no rapaz, especialmente de Angélica. “Ciúme rolou, sim. Mas um ciúme protetor, de não querer que ela fizesse coisas obscenas. Tudo que eu fazia era pra proteger ela”, explica.
Durante sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, a sexualidade do engenheiro agrônomo também foi posta em xeque, inclusive por Cláudia. Sobre isso, ele esclarece: “Sou uma pessoa super-resolvida. Sou hétero. Nunca tive relação com homem, nunca beijei homem. Gosto muito de mulher”, diz. “E não tenho preconceito. É a escolha de cada um e esse BBB retrata isso”, conclui.
O brother também aproveita para rebater as críticas de que seja um ‘banana’: “Sou muito moleque, palhaço. Não ia encarnar um personagem, fazer um homem sério. A Cacau mesmo gosta de homem sério. ‘Bananão’ vou ter que ouvir por aí e ficar quieto”, afirma.

Eliéser sobre Lia: 'Ela subestimava as pessoas'

Eliéser comenta as discussões que teve na casa. Com Anamara, a briga foi por causa de economia de óleo de cozinha. “Com a Maroca eu passei do ponto”, ele admite. “Para a Lia, eu falaria tudo de novo. Ela veio falar que eu usei a Cacau, mexeu com o meu pessoal”, afirma, lembrando uma discussão com a sister após ela tentar justificar por que votava nele. Sobram críticas para a dançarina: “Acho que ela força muito as coisas. Era uma das pessoas com quem tinha menos afinidade”, diz. “Ela era muito autoconfiante. Subestimava as pessoas”, dispara.
Apesar das críticas à sister, o paranaense minimiza a questão de divisão das casas e de lado bom e lado mau. “As pessoas do mal eram as que eu tinha menos afinidade. Todos são do bem, mas ali você tem que escolher um lado”. O modelo quer manter contato com todos os brothers fora da casa, inclusive com Lia. “Todo mundo ali é amigo. O problema com a Lia foi uma questão de atitude”, afirma.

Paranaense está na torcida por Michel e Dicesar

A respeito de Dourado, com quem trocou votos, o brother afirma que os dois eram bem resolvidos em relação ao jogo. Ele acredita que o gaúcho tenha chances de vencer a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Admiro ele como jogador. É guerreiro e sensato. Ele é muito jogador”, diz. A torcida de Eliéser, no entanto, não é pelo lutador. “Michel e Dimmy (Dicesar). Identifico-me muito. Eles agem com o coração”, ele aponta seus favoritos.
Eliéser pretende seguir a carreira artística, mas acredita que, antes, terá que trabalhar a voz, para suavizar o sotaque do interior. Apesar de ter assumido o microfone em muitas festas e shows na casa, a música não é o seu objetivo imediato. “Eu não sei. Tenho que treinar muito”, afirma sobre a possibilidade de se tornar cantor.
 
Modificado por Louco's por TM'J