quarta-feira, 3 de março de 2010

Tempos Modernos - Capítulo de 04/03 e 05/03 - Resumo!



REGEANE E PORTINHO REATAM - 04/03 (QUINTA-FEIRA)

Goretti se desentende com Leal ao dizer que ele só tem olhos para Nelinha e Regeane apoia Leal. Regeane vai até o observatório para ver Portinho mas encontra Nelinha. As duas conversam e resgatam a antiga amizade. Goretti se disfarça para visitar Bodanski na delegacia e ele não a reconhece. Zeca pede para ler o dossiê sobre o acidente de Vivi e Nelinha avisa que o documento está com Leal. Zeca é chamado para fazer um serviço no apartamento de Niemann e os dois conversam. Niemann pede para Deodora ficar de olho em Zeca. Regeane decide reatar com Portinho. Goretti revela seu disfarce e Bodanski se emociona ao reencontrá-la. Zeca tenta conseguir o dossiê com Leal e os dois se desentendem. Ainda na cadeia, Goretti é fotografada por um paparazzo e fica revoltada. Nelinha vê Regeane e Portinho juntos e comemora a decisão da irmã. Hélia chama a atenção de Zeca em defesa de Leal e Nara fica desconfiada ao escutar a conversa. Ditta confirma que vai mesmo para fora do país e Justine se anima. Lavínnia pensa em aceitar a proposta de ter um filho com Lindomar para inaugurar a maternidade portátil, mas sua mãe discorda. Tamara diz a Leal que precisa levar a filha para os Estados Unidos e ele lhe faz uma oferta para ficar no Brasil. Faustaço chama Valvênio para tentar descobrir o que há de errado com Frank. Justine conta para Led que Ditta está de malas prontas e ele culpa a irmã pela decisão da mãe. Bodanski recebe o habeas corpus e é libertado. Ditta chega em casa e encontra Jannis a sua espera. Valvênio tenta desvendar qual é o problema com o Frank, Deodora observa tudo e fica com medo de ser descoberta. Albano se assusta com a visita de Niemann. Valvênio descobre o defeito de Frank e diz a Leal que o computador está sendo comandando à distância.

GORETTI APRESENTA ALBANO COMO SEU ALIADO - 05/03 (SEXTA-FEIRA)

Valvênio avisa que Frank foi contaminado por um vírus e Leal fica furioso. Niemann desafia Albano, que fica assustado com as ameaças do arquiteto. Deodora, que está na sala de controle, monitora o serviço de Valvênio em Frank. Bodanski é recebido em casa pelas filhas. Regeane se encontra com Albano e Nelinha a acompanha para apoiá-la na decisão de colocar um ponto final em seu noivado. Ditta conversa com Jannis e diz que está disposta a ficar caso a filha peça para ela não ir embora. Hélia recebe uma caixa de fotos antigas, da época em que namorou Niemann, e Maureen descobre que foi o próprio arquiteto quem enviou. Goretti descobre que Iolanda fez um escândalo na porta do colégio das Marias e decide demiti-la. Tamara diz para a filha que vai ficar no Brasil e promete cuidar dela. Valvênio se esforça para excluir o vírus de Frank e Deodora aparece para impedir que isso aconteça. Gaulês consola Led que não aceita ver sua mãe partindo novamente. Leal chama Zeca ao seu escritório e tenta se entender com ele, o que não acontece. Fidélio conta que Niemann fugiu de suas perguntas e Hélia lamenta não conseguir provar a paternidade de Nelinha. Justine diz a Pasquale que voltará para a Europa com Ditta. Maureen conhece Niemann e fica admirada com o lado sedutor do arquiteto. Ramón finge comemorar a partida de Ditta, mas em pouco tempo revela-se completamente arrasado. Regeane comenta que precisa comprar móveis para sua nova casa e Portinho revela que já tem uma solução para isso. Tamara decide botar tudo em pratos limpos com Lindomar. Lavínnia visita Valvênio enquanto ele trabalha. Leal passa oficialmente os poderes de seu reino a Goretti e ela apresenta Albano como seu principal executivo.

Tempos Modernos - Pai e Filho batem boca!



Zeca descobriu que Leal é seu pai, mas não pareceu muito feliz com a informação. Isso porque as decepções do rapaz com o rei tem sido constantes. Ele tomou as dores de Nelinha na briga com Leal e decidiu enfrentar o empresário.
Na tentativa de ajudar a amada, Zeca vai até a casa de Leal pedir o dossiê do acidente de Vivi. “O que é que você tem a ver com isso?”, Leal pergunta. Hélia se intromete na conversa: “Nada! Zeca você não tem nada com esse assunto”. Mas Zeca não desiste, explica que está fazendo isso por Nelinha e acusa Leal de ter feito uma limpa na fazenda. Leal vai ficando cada vez mais irritado até que Zeca passa dos limites e insinua que Leal pode ter matado Vivi.

Vídeo - Lady Gaga - Paparazzi!

Este é o novo vídeo musical da semana!

Fora da casa, Cacau recebe o apoio de Morango: 'Ela me deixou mais aliviada'!



Se no BBB 10 a paulista Cláudia não teve a compreensão de Dourado e outros brothers ao imunizar o namorado Eliéser, fora da casa Cacau só recebe carinho e apoio de familiares e de uma ex-companheira de confinamento: Angélica, a Morango. Em entrevista ao VÍDEO SHOW, Cacau contou que recebeu o telefonema da ex-sister logo que deixou o programa com 62% dos votos do público na noite desta terça-feira, 2.
"Ela me ligou no hotel. Morango me deixou mais aliviada porque quando a gente sai, escuta muita coisa e fica angustiada, apesar de estar com a consciência tranquila. Ela falou que com ela aconteceu a mesma coisa. Disse que entende a minha atitude de ter dado o anjo para o Eliéser."
Amigas dentro e agora fora da casa, as ex-sisters devem se encontrar em breve: "Talvez a gente se veja na próxima sexta-feira, quando ela virá ao Rio. Ficou uma grande amiga. Ela é uma pessoa que eu admiro e foi muito coerente", elogia Cacau, que voltou ao Projac na tarde desta quarta-feira, 3.
Apesar de todas as brigas que teve com Eliéser, Cacau já sente falta do brother: "Já estou com saudade dele. Não me arrependo de ter ficado com o Eli. Coloquei a minha cabeça a prêmio, mas foi natural. A gente se aproximou aos poucos. Sinto que ele gosta de mim. Ficaria com ele novamente. Faria tudo de novo."

Ensaio sensual

Em menos de 24 horas depois de sair da casa do BBB, Cacau recebeu convites para fazer ensaios sensuais: "Tive algumas propostas, inclusive do Paparazzo. Estou analisando os convites. Talvez seria legal fazer um ensaio com muito chocolate". Questionada se adicionaria morangos, ela é direta: "Não, sem morango. Só chocolate", completa aos risos.

Viver a Vida - Capítulo de 03/03 à 06/03 - Resumo!



O ENCONTRO - 03/03 (QUARTA-FEIRA)

Marcos e Tereza conversam sobre o tratamento com células-tronco para Luciana com Dr. Moretti e Miguel. Mia incentiva Luciana a investir em uma relação com Miguel. Luciana encontra Bruno na praia e o convida para almoçar com ela. Myrna manda um presente para Jorge e Paixão fica enciumada. Malu devolve o presente de casamento para Betina. Dora e Rafaela chegam a Búzios. Helena confessa para Alice que ficou aliviada com a ida de Rafaela para Búzios. Soraia e Paulo ajudam Garcia a arrumar o que restou no restaurante. Rafaela e Dora se emocionam ao reencontrarem Garcia. Helena fica nervosa quando Luciana entra com Bruno na casa amarela. Osmar comenta com Renata das dificuldades do mercado de trabalho e pede para ela não criar falsas expectativas.

CIÚMES - 04/03 (QUINTA-FEIRA)

Helena disfarça seu desconforto com a presença de Bruno. Dora confere os estragos que o incêndio causou no restaurante. Bruno se desculpa com Helena, mas ela o tranquiliza. Dora manda Soraia para casa. Garcia pergunta para Dora pelo neném e faz um carinho na barriga dela. Soraia fica irritada com a volta de Dora e termina seu namoro com Paulo. Luciana, Mia, Alice, Bruno e Helena se divertem durante o almoço. Tereza confessa para Marcos que sente falta de Luciana e teme perdê-la para Helena. Benê dá um aparelho de DVD para Sandrinha e ela duvida de sua procedência. Luciana conversa com Mia sobre Bruno. Marcos chega no momento em que Bruno e Alice estão saindo da casa amarela, mas eles não se veem. Marcos trata Helena com frieza e ela lembra dos bons momentos que viveu com o marido. Dora comenta com Garcia que desconfia de Soraia. Sandrinha fala com Helena que o batizado de José será na favela e que Paulo não será mais o padrinho. Felipe consola Renata que se sentiu rejeitada por Osmar. Renata entra em casa e discute com Regina por querer voltar a fazer regime. Jorge marca um encontro com Myrna e Paixão ouve.

COINCIDÊNCIAS NÃO EXISTEM? - 05/03 (SEXTA-FEIRA)

Myrna compra um vestido para sair com Jorge. Gustavo pede a Carú para ela continuar dando desculpas a Marcelão. Miguel, Neto e Ricardo convidam Luciana, Mia e Isabel para jantar. Paulo fica triste ao saber que não será mais o padrinho de José. Ellen fala sobre o ressentimento que tem de Ricardo para Ariane. Camila comenta com as médicas sobre a entrevista que ela dará para Luciana publicar em seu blog. Garcia elogia Dora e Rafaela. Luciana fica feliz ao chegar no restaurante e ver que ele possui rampa para cadeirantes. Mia e Neto se beijam. Jorge e Myrna chegam ao restaurante e veem Miguel e Luciana.

SAIA JUSTA - 06/03 (SÁBADO)

Jorge apresenta Myrna aos três casais. Marcos implica com Helena por causa da presença de Bruno no almoço. Bruno conta para Felipe sobre a atração que existe entre ele e Helena. Jorge não consegue disfarçar seu incomodo com a presença de Luciana. Felipe deixa Renata encantada ao incentivá-la. Ariane e Ellen discutem. Helena confessa a Ellen que seu casamento com Marcos está no fim. Miguel deixa Luciana em casa e eles lembram que se beijaram por engano. Mia e Isabel contam para Tereza que encontraram Jorge no restaurante e que ele estava acompanhado. Luciana dorme ao som da caixinha de música que Miguel lhe deu. Helena conversa com Luciana sobre seu relacionamento com Marcos. Miguel chega em casa e Ingrid o repreende por ter saído com Luciana. Jorge agradece o carinho de Myrna e eles se beijam.

Saiba como será a prova do líder de amanhã no 'BBB'!



Nada resistência ou conhecimentos gerais. A prova do líder de amanhã no "Big Brother" será de mata-mata. A disputa se dará num tabuleiro de damas. Boninho revela:
- Algumas casas do tabuleiro salvarão, outras, eliminarão o jogador.
Salve-se quem puder.

Novidade: Livro da TM vai explicar a Reforma Ortográfica!



Após acordo firmado entre a Editora Abril e a Mauricio de Sousa Produções, chega ao mercado, este mês, a obra Turma da Mônica – A Reforma Ortográfica em versinhos. A publicação visa a abordar, por meio de ilustrações com os personagens da turminha e versinhos acessíveis ao público infantil, as novas resoluções da reforma ortográfica da língua portuguesa. O livro de 48 páginas terá tiragem de 40 mil exemplares e será vendido pelo preço de R$ 12,95. A poetisa Yara Maura, autora de diversos livros infantis e irmã de Mauricio de Sousa, assina a autoria dos versos. A intenção é familiarizar as crianças com as mudanças já adotadas nos meios de comunicação. “Queremos contribuir para a formação das crianças através de conteúdo cuidadosamente e didaticamente elaborados. Além disso, graças aos personagens da Turma da Mônica o livro é facilmente compreendido”, afirma Dimas Mietto, diretor do Núcleo Infantil da Editora Abril, em comunicado ao Portal da Propaganda.

Eliéser é alvo de críticas!



Na varanda, os brothers que estão acordados conversam sobre o Paredão de ontem. O líder Michel fala sobre sua indicação: “A Lia sabia que eu ia colocar ela. Não foi novidade pra ninguém. Já o Eli chamou pro pau, ele disse que queria ir com ela”, lembra.
“E como é que na hora ele não vai?”, Dourado questiona, antes de Michel completar: “Foi isso que estragou tudo. O público é mordaz.”
Fernanda faz a sua análise da situação: “Ela (Cláudia) ganhou o anjo e todo mundo ficou na expectativa dela dar pro Eli porque eles são o casal. Ela fez a parte dela, mas todo mundo esperava ele falar que não queria, mas ele não fez a parte dele. Ficaria feio ela dizer que não iria dar pra ele.”
O lutador faz uma comparação: “Ele (Eliéser) perguntou pra mim se eu daria o colar do anjo pra alguém que a casa não gosta, mesmo que isso fosse me colocar no Paredão. Eu disse que sim. É como se eu respondesse pra ele assim: ah, se a Lia pedir dou, mas se não pedir, não dou."
Michel concorda: “Se eu tivesse lá fora eu ia pensar: não acredito! O cara chamou pro pau e agora não vai. Acho que ela sentiu que foi vacilo, por isso que ela saiu louca da vida.”
Fernanda, então, comenta. “Ela perdeu a oportunidade dela no BBB por causa disso”, observa a dentista. “Não só por isso, mas porque, depois de tudo, ele ainda manda aquela besteira pra ela, grita com ela”, o publicitário lembra.
“Tadinha”, diz Dourado, que completa: “E deu pra ver bem que ele tá na mira, né? Eu particularmente gosto do Eli. É meu adversário no jogo, mas acho que ele pecou, não por maldade, mas por imaturidade.”

Veja fotos de Tessália para a 'Playboy'!



Esqueça aquela menina cheia de opiniões que você viu no "Big Brother Brasil". Tessália, ao vivo e a cores, é uma mulher que fala em 140 caracteres. Diante das perguntas capciosas dos jornalistas, durante a entrevista coletiva da "Playboy", a ex-BBB foi tímida e comedida nas palavras, mas respondeu a tudo de peito aberto. Especialmente sobre a sugestiva capa em que aparece com uma mangueira na mão e água na boca. "Não brinquei com mangueira dentro do BBB, nem com a do Michel. Mexer com as fantasias das pessoas não quer dizer que eu tenha feito algo lá dentro", explicou.
No ensaio, que chega às bancas no próximo dia 09 e feito por JR Duran em uma mansão em São Paulo, existem diversas referências ao episódio em que ela e Michel protagonizaram debaixo do edredom. Tem ela com pirulito, mangueira, sorvete. "Acho bacana brincar, vai de cada pessoa ver o quão erótico, o quão sensual é", opinou ela, que adorou uma foto de nu frontal, com edredom rosa, e achou difícil fazer fotos na grama.
Posar nua é uma decisão que afetas a todos que cercam a fotografada, e Tessália sabe dessa responsabilidade. "A Valentina (filha de quatro anos) é pequenininha, não precisa entrar em contato com isso". Já Michel, segundo a sister, deve entender. "Não sei qual vai ser a reação dele, mas acho que, como ele trabalha com isso, vai ser mais fácil. Dentro da casa, algumas vezes, ele disse que ia ficar bacana. Outras, que ficaria com ciúmes".

Magrinha

Com 1,74m, 53 quilos, 87 de busto, 93 de quadril e 59 de cintura, Tessália não faz o tipo gostosona. Mas acredita no sucesso de sua revista. "Se a 'Playboy' me convidou, existe um público que gosta das mais magrinhas, menos gostosonas". E o que a levou a topar o ensaio? "Uma série de fatores influenciam, como o fotógrafo (JR Duran). O cachê não foi a parte mais decisiva", contou.

Versus Fernanda

Sempre comedida, Tessália só fez cara de desaprovação quando foi perguntada sobre as investidas de Fernanda em Michel. A dentista disse que pegaria o brother aqui fora e que adorava o fato dele ser judeu. "Gostei da atitude do Michel, ele soube se portar bem (diante da conversa de Fernanda), foi mais difícil para ele do que para mim. Acho que ela estava um pouco alcoolizada e, há 51 dias lá dentro, algumas necessidades se afloram. Mas o meu sexto sentido já tinha previsto isso"



Sérgio volta à casa e anuncia: 'Ganhei uma moto!'



O brother Sérgio acaba de voltar à casa. Ele encontra os participantes Dourado, Michel e Eliéser e dá uma boa notícia: "Ganhei uma moto", anuncia o estudante. Os brothers comemoram a chegada do Sérgio, que conta sobre o passeio: "Gente, é muito legal, eles fabricam tudo lá. No final eles falaram assim: escolhe uma moto. Quando eu ganhei, fiquei olhando as peças, porque eu já conhecia”, conta o paulista, que escolheu um modelo de cor champanhe.
Anamara acorda no Puxadinho e também vai ao encontro do estudante, que conta como foi sua visita à fábrica da Honda, em Manaus.

Dourado sobre Eliéser: 'Perdeu a mulher e vai sair'!



No jardim, Dourado repercute a eliminação de Cláudia. O gaúcho conversa com Lia, Anamara e Fernanda. “Se eu botar o Eliéser, ele vai na primeira. Era para ele ir e foi a mulher dele”, diz o gaúcho. “O público é muito inteligente”, completa o brother.
Fernanda fala sobre o orgulho do paranaense em relação à Cláudia: “Por que não pede desculpa? Custa?", diz a dentista. “Fica agora se acabando de chorar”, comenta Anamara sobre Eliéser. “Perdeu a mulher e vai sair, bicho. Ele vai sair”, diz Dourado.
O lutador fala sobre o BBB: “O que rola aqui é a maior realidade. Por isso que faz sucesso”, diz. O gaúcho comenta sobre a teoria de que ele queria emparedar Cláudia e Eliéser juntos e volta a negar que queria fazer isso. “Confia em mim”, ele pede à Lia. “Dei corda pra eles. E deu certo”, diz Dourado.
“Eu joguei certo em relação a mim”, avalia o gaúcho. “Mas isso é você para com você e as pessoas que assistem. Tô falando de mim. Não é porque você tá agindo certo que eu fiquei. O certo seria ir eu e o Eli (Eliéser)”, afirma Lia. Em seguida, a dançarina pede que eles parem de falar sobre Cláudia e o quarteto encerra o assunto.

Capa da Luluzinha Teen e sua Turma Edição Nº 10!



Está ai pessoal a capa da décima edição da 'Luluzinha Teen e sua Turma'; que também vêm acompanhada de um bloco de notas grátis!

Cláudia é eliminada com 62% dos votos!



A paulista Cláudia entrou na casa do Big Brother Brasil 10 dizendo que o mais importante seria estar bem com todos os demais participantes. E a paulista cumpriu a palavra. Eliminada com 62% dos votos do público, Cláudia deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão sem ter tido grandes brigas e desafetos na casa.
Cláudia manteve um romance com o paranaense Eliéser enquanto esteve confinada. Apesar de ter vivido bons momentos com o engenheiro agrônomo no jogo, ela acredita que será bem difícil os dois continuarem juntos.
"Provavelmente não dará certo aqui fora porque temos vidas diferentes e pontos de vista diferentes. Gostei muito dele apesar de ele ter mostrado ser uma pessoa muito ciumenta e de ter um jeito de menino. Mas lá dentro foi verdadeiro e agi com o coração. Lá dentro a gente fica muito carente e tudo é muito intenso. É fácil a gente se apegar a alguém e estive muito feliz com ele. Ele me ajudou muito e foi a minha válvula de escape", elogia.
A empresária foi ao Paredão após ter dado o colar da imunidade para Eliéser. Com isso, acabou sendo indicada por Dourado para a berlinda. Mesmo após ter discutido e se desentendido com Eliéser, Cláudia acredita que fez a coisa certa ao imunizar o paranaense.
"Estou com a consciência tranquila e não me arrependo de ter dado o colar para ele. Se por acaso eu desse o colar para outra pessoa, seria muito feio e falso. Mesmo tendo brigado com ele, não me arrependo", garante.
A briga com Eliéser no último dia em que esteve no jogo aconteceu porque ele brincou e insinuou que a empresária agenciaria garotas de programa. Cláudia diz que já recebeu propostas, mas que nunca fez algo parecido com o que Eliéser disse.
"Já ocorreram diversas propostas. Isso acontece sempre em eventos e feiras como os que eu participo. Existem meninas que fazem programa, mas são muito poucas. Eu já tive propostas para fazer programa e para agenciar também. Mas tenho a consciência tranquila e sou muito respeitada por isso".
Durante o tempo em que esteve na casa, Cláudia manteve um romance com Eliéser, mas era claramente assediada pela ex-BBB Angélica, homossexual assumida. Ela garante que nunca pensou em se relacionar amorosamente com a jornalista e apontou a carência pelo suposto interesse de Angélica.
"Em nenhum momento pensei em ceder aos encantos da Morango. Talvez ela até tivesse um interesse em mim, mas ela estava carente, assim como todos aqui dentro", opina.
Agora que deixou o BBB, Cláudia torce para que Michel vença o programa. Além do publicitário, ela torce para Eliéser, Dicesar e Sérgio. Apesar de sua torcida, ela acredita que o paranaense não tem chances de ganhar porque perde o controle com facilidade. Com relação a Dourado, Cláudia diz que percebeu que o professor de educação física gosta de fazer cena.
"Sempre tive uma opinião diferente sobre o Dourado. Ele muda muito quando é emparedado ou durante as disputas das provas e faz algumas cenas. Me dou bem com ele, mas nos últimos dias comecei a ver um Dourado diferente".
A empresária pretende posar nua, mas não tem em mente fazer um ensaio sensual com Angélica. Cláudia quer voltar para Ribeirão Preto-SP, sua cidade natal, e aproveitar a família, os amigos e, principalmente, sua liberdade. "Sempre prezei muito a minha liberdade".

Revista Digital do Blog TMJ E MUITO +! - Edição Nº 03!

Finalmente está ai a Revista Digital do Blog Edição Nº03, curtem os atrativos desse mês!










 
Modificado por Louco's por TM'J