sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dourado chora: 'Estou me sintindo sozinho'!



O papo fica sério no Quarto do Líder entre a Tribo dos Sarados. Carlos, Eliane e Cláudia decidem conversar com Dourado e pedir que ele mude de atitude. O lutador chora e diz que está se sentindo sozinho.
Quem começa a conversa é o líder. "Quando der a primeira brecha que você não tiver a imunidade, você vai estar no paredão. A gente sabe que você está se esforçando e tal, mas vai acabar prejudicando o grupo. O que eu tô pensando hoje é que, se eu fosse o líder e se não tivesse imunidade pra vocês, eu não queria indicar você", diz o carioca.
"A pessoa que você é mais próximo da casa, sou eu e não quero que isso acabe me prejudicando. Você falou que tá tendo a segunda oportunidade de mostrar pro Brasil a sua imagem", completa Carlos.
É a vez, então, de Eliane tomar a palavra. "O problema não é o Cadu não te indicar. A questão é ele indicar uma pessoa que as outras pessoas vêem que não se esforça tanto. Você tem isso que é seu: seu jeito, seu estilo. A gente respeita você. Eu entendo. Eu esperava que você se esforçasse duas, três, quatro, cinco vezes mais", diz a dançarina. "Quando você faz uma brincadeira, todo mundo se doi porque parece que você está aqui sozinho. Você tem que ver se quer continuar com essa imagem botando lenha na fogueira ou se quer continuar aqui. Você que sabe. A gente decidiu votar nela (Joseane) por causa do anjo que ela deu pra você", completa.
Dourado se emociona e diz: 'Eu sei o que me espera lá fora'
Depois de tanto ouvir, é a vez de Dourado pedir para falar. O lutador acaba se emocionando. "Eu entendo perfeitamente. Desculpa por ter prejudicado vocês. Eu tô assustado porque eu sei o que me espera lá fora.Tudo aconteceu muito rápido. Eu achei que tinha capacidade de mostrar alguma coisa diferente, mas é um instinto meu: sempre que me sinto ameaçado, mostrar minhas garras. Estou me sentindo sozinho. A primeira vez foi mais fácil. Se não tivesse imunidade, ia pedir pras pessoas votarem em mim. Eu não consigo querer agradar os outros. Quando alguém nao tá gostando de mim, eu fecho a cara", diz, entre lágrimas.

Fernanda chora após castigo do Monstro!



Após o Castigo do Monstro, Fernanda (Belos) cai no choro. A dentista está incomodada com a tarefa de interpretar um sapo, dada a ela e a Michel (Ligados) pelo Anjo Uilliam (Belos). Eliane (Sarados) logo a abraça e a consola. Michel, Sérgio (Coloridos), Anamara (Ligados) e Ana Marcela (Ligados) também confortam com a sister.
"Eu vou estar aqui com você", diz o colega de castigo Michel.
"Você é uma pessoa forte", afirma Sérgio.
"Vai passar. Já tá quase no final do primeiro dia", diz Michel, arrancando um sorriso da sister chorosa. Michel diz pra ela pensar positivamente, porque depois de hoje dificilmente serão escolhidos novamente para um castigo. "Se botarem a gente no Monstro de novo é sacanagem", afirma o brother.
"Você é muito mais do que isso. Se a gente não acreditasse nisso, não falaria pra você", são as palavras de conforto de Eliane.

Depois de ficar com Tessália, Michel fala sobre namorada!



Sérgio (Coloridos) e Michel (Ligados) conversam sobre o jogo e a votação de domingo e tentam adivinhar com quantos votos um participante irá para o Paredão. Eles, no entanto, não conseguem fechar a conta.
Eles travam um diálogo sobre um participante que Sérgio julga preconceituoso. "Ele é homofóbico. Ou pseudo-homofóbico", diz Sérgio. "É?", pergunta Michel. "Tá na cara", o estudante responde. "Ele diz que tenta superar isso. A gente tem que aceitar ele do jeito que ele é", diz Michel.

O beijo em Tessália: atitude precipitada?

O papo muda para a relação entre Michel e Tessália (Cabeças), e o estudante diz condenar a atitude do publicitário, que ficou com Tessália mesmo tendo um compromisso lá fora.
Sobre a relação fora da casa, Michel reflete:"foram dois anos, mas bem conturbados. Eu ia ficar me enganando aqui dentro?"
"Não é questão de se podar. Como você já tinha um relacionamento, você tinha que se segurar", afirma Sérgio, ao explicar que julga a atitude de Michel como precipitada. Para o estudante, o publicitário tinha que ter conversado com a namorada antes de fazer qualquer coisa.
"Isso aqui eu nunca mais vou ter. E com ela já não tava bem", tenta se explicar Michel. O brother diz não se arrepender do que fez. Ele, no entanto, se diz preocupado por magoar a namorada e a família dela, que sempre o tratou bem.

Wallpaper da TMJ Nº 18!

É o wallpaper da TMJ Nº18, mais o resumo que veio no final da edição Nº17, foi feito pelo diamantetmj.wordpress.com; então todos os créditos a ele, até mais!

Tempos Modernos - Hélia e Niemann se reencontram!



Mesmo depois de passar anos sem receber notícias de Otto Niemann, Hélia encontra o arquiteto para tentar desvendar alguns mistérios que envolvem o passado de Leal. A ex-bailarina recebe a ajuda de seu amigo Fidélio e vai até o lugar onde Niemann vive isoladamente de tudo e de todos. Ela se surpreende ao ver a aparência do arquiteto, que parece ter se esquecido de qualquer cuidado com a vaidade.
A ex-bailarina teme que Zeca esteja supostamente apaixonado pela irmã, Nelinha, afinal ambos seriam filhos do dono do Titã. Por isso, Hélia não faz rodeios e logo pergunta a Niemann se ele é o verdadeiro pai de Nelinha, a filha mais nova de Leal. O arquiteto sai do sério e não gosta nada do rumo da conversa. Sem dar uma resposta consistente, ele coloca a ex-bailarina para fora da sua casa. Hélia vai embora assustada com a reação de seu antigo amigo.

Tempos Modernos - Nara participa de armação de Albano!



Zeca está preocupado com Nara porque a namorada está na Tailândia, sozinha, sem dinheiro. Ele começa a pensar em uma maneira de ajudá-la a sair dali. Mas o jovem não tem ideia de que tudo não passa de uma armação de Albano. Nara e Albano são cúmplices? Parece que sim...
Durante uma conversa com Zeca pelo computador, Nara se mostra assustada: “Estou desesperada, Zeca! Não sei mais se vou comer no dia de amanhã”. Zeca fica cada vez mais assustado com o que a bailarina conta até que um tailandês mal educado começa a infernizar Nara, a imagem falha e a conexão “cai”. “Nara! Nara!”, Zeca grita, desesperado com o que pode ter acontecido a sua namorada.
Mas do outro lado da “linha” quem grita é um diretor em um estúdio de vídeo: “Corta!” O tailandês que apareceu falando com Nara pergunta como foi sua performance e Albano responde: “Foi mais do que o necessário para enrolar um trouxa feito o Zeca”. O vilão começa a conversar com Nara e saca o talão de cheques para pagá-la.

Tempos Modernos - Vilão descobre que doença de Leal é uma farsa!



Leal não se conforma com a morte de Mouro. Ele quer justiça e o pescoço de Albano, por causa do crime cometido. Mas Faustaço alerta o amigo para a armadilha que o chefe de segurança prepara: “Albano é profissional, sangue frio, deixou a arma do crime pra chamar pra briga”.
Leal concorda com Faustaço, ouve atentamente suas palavras e desiste de um contra-ataque a Albano, pelo menos por enquanto. Mas, na hora de dar adeus a Mouro, o empresário acaba deixando o coração falar mais alto: “Quero eu mesmo ladrilhar o caminho de sua última viagem”.
O que ele não contava era que Albano estivesse justamente à espera deste momento. Escondido, o vilão observa o empresário carregando com disposição o caixão de Mouro.

Carlos para Eliane: 'Não gosto desse negócio de ficar falando por trás'!



Crise entre os Sarados: quando Eliane quer incluir Carlos no papo sobre o comportamento de Dourado, o brother dá uma cortada na dançarina:
"Não quero ficar falando nada por trás. Não gosto desse comportamento. A gente tem é que sentar e conversar com ele porque isso não é bom para o grupo", fala o líder.
"Mas eu posso falar essas coisas na cara dele, sou mulher o sificiente pra isso", justifica Eliane.

Tessália: 'Se eu já tivesse no paredão, atenderia o Big Fone'!



O papo entre Michel (Tribo dos Ligados) e Tessália (Tribo dos Cabeças) ainda é sobre os outros brothers. Mas, agora, a conversa fica mais quente, já que os dois discutem a formação do paredão e a mensagem do próximo Big Fone. Os dois acham que o telefone vai mandar algum brother para a berlinda.
"Não queira estar na sala", diz Michel.
"Se eu já estivesse no paredão, atenderia o Big Fone", responde Tessália. "Agora a gente precisa da nossa segunda opção, terceira...", comenta.
Mas o publicitário diz que já tem várias opções de votos.

Hoje tem Big Fone!



O clima na casa está quente! Ontem, a Prova do Líder movimentou e estremeceu ainda mais a cabeça dos brothers. Hoje, o anjo da semana foi definido e mais uma surpresa esquentará o jogo: o Big Fone.
No segundo bloco do programa de hoje à noite, ao vivo, o Big Fone irá tocar e quem atender terá que escolher dois brothers. No domingo, um deles será indicado para o Paredão. Porém, se um dos dois escolhidos votar no brother que atendeu a ligação, é ele quem será emparedado.
Agora é aguardar para conferir!

Calendário de Janeiro da TMJ Nº 18!

Está ai, o calendário da turma jovem, dessa vez de uma edição do mangá, aproveitem!

Programação da Nickelodeon do dia 23/01/2010!



7:00 - NICK JR. (FIM DE SEMANA: SUPER FOFOS E DORA, A AVENTUREIRA)
8:00 - ESCOLA WAYSIDE
8:30 - JIMMY NEUTRON: O MENINO GÊNIO
9:00 - SPEED RACER, NOVA GERAÇÃO
9:30 - O SEGREDO DOS ANIMAIS
10:00 - BOB ESPONJA
11:00 - NICKTOONS
11:30 - MIGHTY B!
12:30 - NICKCINE
14:30 - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
15:30 - NAKED BROTHERS BAND
16:30 - DRAKE E JOSH
17:30 - ZOEY 101
18:00 - DRAKE E JOSH
18:30 - TRUE JACKSON
19:00 - ICARLY
19:30 - NICKCINE
21:30 - ALEXANDRA, A PRINCESA DO ROCK
22:00 - ÍNICIA-SE NICK HITS (OS DESENHOS CLÁSSICOS DA NICK ESTÃO DE VOLTA)
6:00 - RUGRATS CRESCIDOS
6:30 - O GATO FRANKSTEIN

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney XD do dia 23/01/2010!



00:00 - KID VS. KAT
00:30 - MISTUREBA
1:00 - KID VS. KAT
2:00 - AARON STONE
2:30 - COMBO NINÕS
3:00 - PUCCA
3:30 - MISTUREBA
4:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
4:30 - CHAOTIC
5:00 - DINOSSAURO REI
5:30 - O MUNDO DE QUEST
6:00 - YING YANG YO
6:30 - AS TARTARUGAS NINJAS: DE VOLTA AO ESGOTO
7:00 - POWER RANGERS: OPERAÇÃO ULTRAVELOZ
7:30 - POWER RANGERS: FÚRIA DA SELVA
8:00 - DINOSSAURO REI
8:30 - DIGIMON
9:00 - CONTROL X
11:00 - PHINEAS E FERB
12:00 - KID VS. KAT
12:30 - MISTUREBA
13:00 - PUCCA
13:30 - JIBBER JABBER
14:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
14:30 - DIGIMON
15:00 - MEU AMIGO É UM GIGANTE
15:30 - CLUBE DOS CAÇA-MONSTROS
16:00 - HOMEM DE FERRO
16:30 - WOLVERINE E OS X-MEN
19:00 - JIBBER JABBER
19:30 - KID VS. KAT
20:00 - MISTUREBA
20:30 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
21:00 - PHINEAS E FERB
22:00 - ZEKE E LUTHER
22:30 - FUGA DA ILHA ESCORPIÃO

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney Channel do dia 23/01/2010!



00:00 - PHINEAS E FERB
00:30 - HANNAH MONTANA
1:00 - SUNNY ENTRE ESTRELAS
1:30 - JONAS
2:00 - PHINEAS E FERB
2:30 - BELAS E MIMADAS
4:30 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
5:00 - A NOVA ESCOLA DO IMPERADOR
5:30 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
6:00 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
6:30 - GEORGE, O REI DA FLORESTA
7:00 - A PEQUENA SEREIA
7:30 - TINKER BELL: UMA AVENTURA NO MUNDO DAS FADAS
9:00 - A CASA DO MICKEY MOUSE
9:30 - MEUS AMIGOS TIGRÃO E POOH
10:00 - ART ATTACK
11:00 - O CORCUNDA DE NOTRE DAME
13:00 - WENDY WU: A GAROTA KUNG FU
15:00 - BABE: UM PORQUINHO NO CIDADE
17:00 - AS VISÕES DE RAVEN
17:30 - ZACK E CODY: GÊMEOS À BORDO
18:30 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
19:30 - JONAS
20:00 - PROGRAMA DE PROTEÇÃO PARA PRINCESAS
20:30 - CAMP ROCK
22:00 - OPERAÇÃO CUPIDO

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Viver a Vida - Desejo de Amar!



Luciana e Tereza estão numa lanchonete de shopping e tomam sorvete. De uma certa distância, um homem na faixa dos 50, toma café e não tira os olhos delas – mais especificamente de cima de Tereza. De repente Luciana se dá conta do assédio: “Aquele bonitão tá olhando pra você”. Tereza se surpreende e procura saber quem é, sem, no entanto, conseguir disfarçar. Luciana ri da falta de jeito da mãe e ela explica: “Não tenho prática, filha. Aos dezessete anos olhei pro seu pai e nunca mais olhei pra ninguém!”.
Mas Luciana diz que estar na hora de ela reaprender: “Você não sente falta de um homem?”. Tereza faz que sim: “Sinto falta de uma companhia”. Mas a resposta não satisfaz Luciana. Ela vai mais fundo, quer saber se a mãe não sente falta de fazer amor.
Tereza fica ruborizada e morta de vergonha, mas depois de algumas engasgadas, alguns rodeios, admite que sim: “Sinto falta, claro, como é que eu vou negar... Mas não posso ir pra cama com o primeiro que me convidar”.
Na fase da vida em que está, Tereza acredita que precisa de mais que uma simples troca de olhares; “Preciso sentir um encantamento, uma atração sincera e forte. Sempre fui mulher de um homem só”.
Sem que se deem conta, durante a conversa, o bonitão desaparece. Mas mais tarde, quando Luciana segue com Larissa alguns passos a adiante dela, Tereza vai esbarrar novamente com o sujeito. Eles trocam olhares, sorriem e ficam apenas nisso. Quando Tereza vai se abrir de novo para o amor?

Viver a Vida - Helena dá presente pro bêbe de Dora!



É noite e Dora está totalmente distraída, absorta em pensamentos, quando súbito surge diante de seus olhos um par de sapatinhos de bebê. Ela leva um susto e só então percebe que é Helena com o mimo e um sorriso. Os sapatinhos são mais que um presente tradicional.
São votos sinceros para que tudo corra bem com a gravidez e a prova de que Helena está fazendo de tudo para que Dora continue naquela casa.
Dora agradece e diz que não quer atrapalhar. Mas nós sabemos que não é por isso que ela não aceita o convite para jantar com o casal. Dora está de fato muito constrangida com essa situação.
O homem que ama e que pode ser o pai da criança que há de vestir aqueles sapatinhos é marido da mulher que generosamente lhe estende a mão, oferece casa e coração.
O que fazer, então, Dora? O que fazer?

Viver a Vida - Bêbado sem compostura!



Marcos reage muito mal quando Helena vem lhe contar que a funcionária que pretende contratar está grávida. “Você traz uma moça pra cá, que a gente nem sabe direito quem é. Ela traz uma filha e ainda está grávida?”, diz exaltado. Sabemos exatamente o efeito que ele quer dar com tal dramatização, mas Helena, coitada, não sabe. Por isso não entende o porquê de tamanho espanto. Mas Marcos continua. Diz que vai ser uma dor de cabeça receber uma família inteira dentro de casa; “E o pai dessa criança, quando vem pra cá?”.
Helena continua sem entender a reação do marido até se aproximar dele e notar o cheiro de bebida. Marcos não nega: “Bebi lá no bar do hotel, com o Gustavo. Não posso?”. Há grosseria na sua voz. Helena revida, com elegância. Diz que ele pode beber, sim, “mas sem perder a compostura”.
Aí Marcos se irrita de vez. Alça ainda mais a voz e, meio grogue, arrastando as palavras, tenta justificar o pileque. No fim, atira na cara de Helena uma pergunta pra lá de indelicada: “Onde você ficou o dia todo? Na produtora, de papo com o Osmar, o tal de Bruno, o tal Felipe, quem mais”.
Helena não perde o rebolado. Diz simplesmente que ele não está em condições de conversar e sai dispensando o jantar. Marcos fica lá, sozinho, soltando fogo pelas ventas.

Viver a Vida - Tentação veste vermelho!



A juventude é exuberante e tem um frescor irresistível. Mas a experiência conta e conta muito, sobretudo no amor. Linda, sensual, inteligente e extremamente jovem, Clarisse é uma mulher capaz de virar a cabeça de muito marmanjo por aí.
Mas Alice tem o charme e o jogo de cintura que só os anos dão, além de ter outras armas imprescindíveis: beleza, sensualidade e ousadia.
Por isso, quando ela e Bernardo se encontram no Gengibre – sem a presença dos amigos e a de Clarisse –, o papo é curto e objetivo.
Ela pergunta se de fato ele mora em cima do restaurante e insinua se não dá para conhecer. Bernardo, que é gente finíssima, não nega.
Os dois sobem, ela elogia a decoração, sorri e se senta na cama dele, convidativa. Ele mantém certa distância mas, cavalheiro, serve vinho. Os dois bebericam e brindam e sorriem. Relaxam.
Lá pela terceira taça, os sorrisos já estão cheios de intenção, os olhares se cruzam mais intensamente e com outro brilho.
De repente, se aproximam. O beijo é inevitável e irresistível.

Tempos Modernos - Difícil colocar um ponto final!



Zeca não quer esperar Nara chegar ao Brasil. Ele já está completamente envolvido com Nelinha e precisa colocar logo um ponto final em seu romance com a bailarina. Mas essa tarefa não vai ser nada fácil.
Após diversas tentativas, ele finalmente consegue se conectar com Nara pelo computador da escola de dança de sua mãe. A bailarina conta que tudo deu errado em sua viagem, ela perdeu o concurso, foi vítima de um golpe do parceiro de dança e acabou indo parar na Tailândia. Mas Zeca não deixa os problemas de Nara afetarem sua decisão e começa a falar: “Nara, me escuta. Eu tenho uma coisa muito importante pra falar com você. É sobre...” De repente a conversa é interrompida por um tailandês que faz gesto pedindo dinheiro. Nara tenta argumentar. Zeca fica assustado com o que ouve. Nara explica: “Ele quer dinheiro. Eu não tenho nenhum, tô exausta, faminta, perdida. Zeca, me ajuda. Eu tô desesperada”. Mas nem dá tempo dele falar nada, a conexão cai.

Tempos Modernos - Leal descobre que Mouro foi assasinado por Albano!



Leal ficou superfeliz quando Nelinha trouxe de volta Mouro, seu adorado cachorro. Mas o empresário não imaginava que seu grande “amigo” corria perigo no canil do Titã.
Ao fazer uma visita a Mouro, Leal tem um choque. Faustaço mostra o cachorro caído no chão: “Não reage... Ele está morto, chefe!” Leal fica arrasado: “Ô, meu amigo... Meu velho amigo!” De repente, Leal nota algo no chão e comenta com os amigos: “Vejam isso. Mataram o Mouro!” O empresário fica perplexo com sua constatação e se culpa por não ter protegido Mouro. Ele sabe que só uma pessoa poderia ter feito isso e decide acertar as contas com Albano.
 
Modificado por Louco's por TM'J