segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vídeo: Ashley Tisdale - It's Alright, It's OK

Vídeo: Demi Lovato - La La Land!

Vídeo: Jonas Brothers - Paranoid!

Vídeo: Demi Lovato - Here We Go Again!

Vídeo: Selena Gomez - Naturally!

Agora novidades, sempre estaremos postando vídeos aqui para você saber das novidades da música e muito mais!

Tempos Modernos - Cada vez mais próximos!



Parece que o destino quer mesmo aproximar Zeca e Nelinha. Depois de salvar a jovem da confusão em que ela se envolveu durante o lançamento do Titã II, Zeca terá que conviver com a morena 24 horas por dia. Isso porque Leal, preocupado com a segurança da filha, irá designar seu mais novo funcionário como guarda-costas de Nelinha.
Quem alerta Leal para o perigo que Nelinha corre é Tertuliana: “Estou com um mau pressentimento. Ainda não me convenci que aquilo foi acidente. Meu coração nunca se engana. Nelinha precisa de proteção”, ela comenta com Leal referindo-se à queda de rapel que a jovem sofreu. Preocupado, Leal chama Zeca e Nelinha para uma conversa e avisa: “Eu chamei os dois aqui para comunicar uma decisão muito importante. Nelinha, de hoje em diante você vai ter um guarda-costas”. A primeira reação da jovem é de espanto. Depois ela começa a rir: “Coitado do guarda-costas! Quem é a vítima?”. Quando Leal diz que a função caberá a Zeca os dois reagem muito, pois a primeira impressão que cada um teve do outro não foi das melhores.

Tempos Modernos - Maldade sem limites!



Ao dificultar o socorro a Nelinha durante o acidente de rapel, Albano mostrou que não está disposto a garantir da segurança de todos os moradores do Titã II. Na verdade, ele prefere estimular a falta de segurança de alguns deles, principalmente da família Leal. E um novo acontecimento no poderoso prédio vai comprovar isso.
Abrãozinho, o amigo alfaiate de Leal, descobre que colocaram um rastreador no paletó do poderoso empresário e vai até o Titã. Mas quando Abrãozinho chega ao prédio, Albano já está sabendo de tudo e decide interceptá-lo. O alfaiate diz que precisa falar com Leal. Albano o impede e sugere: “Por que não vamos a um lugar mais reservado?”
Albano leva o alfaiate para a garagem, em um canto escuro, perto do poço do elevador. Abrãozinho mostra o que encontrou no paletó de Leal e continua insistindo em encontrar o amigo. Albano o ameaça e coloca o rastreador no bolso: “Sei o que estou fazendo. Ficamos por aqui. Sou eu o especialista em segurança”. Abrãozinho diz que, mesmo assim, vai entregar o paletó para Leal. Albano se irrita: “Me dá isto aqui. Chega de brincadeira”. Na disputa pelo paletó, Albano dá um empurrão mais forte em Abrãozinho, que se desequilibra à beira do poço do elevador. Albano ainda pode salvar o alfaiate, mas não se mexe. A mão de Abrãozinho vai cedendo até que ele despenca, numa queda terrível.

Tempos Modernos - Perigo nas alturas!



Nelinha vive deixando Leal de cabelo em pé. E não é que a jovem vai aprontar mais uma das suas aventuras e justamente no lançamento do novo empreendimento do pai? Durante a festa de lançamento do Titã II, ela decide apoiar o pessoal da Galeria na manifestação contra o prédio e faz rapel para exibir uma enorme faixa. Mas, durante a “brincadeira”, Nelinha acaba escorregando e corre sério perigo, pendurada a um parapeito de janela, nas alturas.
Zeca, que está trabalhando em um dos apartamentos do Titã II, vê Nelinha e se assusta: “Que é que essa maluca está fazendo?” Ele tenta abrir a janela, mas ela está vedada. Por perceber que a situação é séria, Zeca não perde tempo e quebra a janela para tentar salvar Nelinha. Ele fica de pé sobre o umbral da janela, encostado à parede. Nelinha se desespera ao ver um rapaz tentando ajudá-la: “Sozinho? Sem nenhum equipamento? Esses homens leem muito gibi de super-herói”. De repente, as mãos de Nelinha escapam. Ela grita e começa a cair. Mas, no instinto, Zeca se abaixa e a segura. Os dois ficam pendurados lá em cima.

Tempos Modernos: Conheça alguns personagens da nova novela!

Conheça, aqui uns dos personagens principais da nova novela que estréia hoje, "Tempos Modernos"!



Cornélia Cordeiro pode ser chamada de Nelinha, a filha mais nova – e preferida – de Leal. Por ser tão parecida com o pai, principalmente no jeito teimoso de ser, pensar e agir, a relação entre os dois tem altos e baixos. As brigas, que não são poucas, camuflam um amor imenso e uma forte admiração que tem por Leal. Nelinha é simples e esta talvez seja sua maior virtude para conquistar amigos e amores. É firme na hora de defender seu ponto de vista e tem um enorme coração, coisa que pode ser comprovada por meio de suas atitudes.



José Carlos Pimenta é formado em Engenharia e, depois de ter feito parte do corpo de fuzileiros navais, volta ao Titã para viver com sua mãe, Hélia. É caseiro, tem talento para dança e sabe costurar, além de ser sincero, elegante e firme na hora de tomar decisões. É o sonho de consumo de muitas mulheres. Logo que chega a São Paulo, consegue um emprego no Titã, como engenheiro. Mas o destino o coloca frente a um desafio, salvar Nelinha em um acidente. A partir disso, Zeca assume o posto de segurança do edifício, ou melhor, guarda-costas da filha de Leal.



É uma amiga de infância de Zeca e, por consequência, sua namoradinha de adolescência. O relacionamento, se é que pode ser chamado assim, nunca ficou estabelecido ou formalizado, embora Nara tenha a certeza de que Zeca é o seu verdadeiro amor. Aprendeu a dançar com Hélia e hoje é uma excelente dançarina, dessas que participam – com um bom desempenho – de concursos em diversos países. É par constante de Zeca e os dois sonham em vencer uma disputa juntos. Nara é vaidosa e feminina, mas não mede esforços para defender o que deseja.



Ex-bailarina, formada em Cuba, abandonou a dança profissional por razões até hoje não esclarecidas. Para amenizar a falta que sente dos palcos, fundou uma academia no centro de São Paulo, onde seus alunos encontram diversos ritmos de dança. Hélia mora no Titã, aliás, foi a primeira pessoa que se mudou para o prédio e é a única proprietária de um imóvel no edifício. Ela tem um filho, Zeca, para quem se recusa a dizer o nome e o paradeiro de seu pai. Além deste segredo, Hélia esconde vários outros, incluindo a razão de ter uma relação tão conflituosa com Leal.



Braço direito, cúmplice e amante de Albano, comanda com mão de ferro o “exército” de seguranças do Titã. Esperta e desafiadora, domina as artes marciais e isso a torna muito confiante em si mesma. Protagoniza cenas amorosas com Albano que arrancam mais risos do que faíscas.



O todo poderoso chefe da segurança do Titã. Conhece o prédio de Leal como ninguém e aproveita o seu cargo para bisbilhotar a vida de todos que circulam ou moram no edifício. Não confia em ninguém, nem em si mesmo. É cínico e tem um passado nebuloso. Faz grandes armações e, ao mesmo tempo, se diverte infernizando gratuitamente a vida das pessoas. Albano parece um vilão de histórias em quadrinhos, mas pode ser letal quando quer conquistar seus objetivos.



Formou-se em Engenharia, mas não tem nada de racional. Recorre a fórmulas mirabolantes para explicar os cálculos que faz. Consumista ao extremo, chega a ter palpitações em frente a uma vitrine. Foi casada com Portinho, por quem ainda é apaixonada. Decidiu se separar de seu grande amor ao descobrir que ele não poderia lhe dar o filho que tanto sonhou. Regeane é muitíssimo parecida com a irmã Goretti, embora negue isso aos quatro ventos. A semelhança aparece principalmente no gosto exagerado para escolher o figurino.



Ela prefere ser chamada de Go Cordeiro, principalmente na hora de assinar seus trabalhos como artista plástica, coisa que está longe de ser. Bonita por natureza e cafona por vocação, Goretti morre de vergonha da origem pobre de seu pai. A vontade de dar um neto a Leal fez com que tivesse quatro filhas, as “Marias”, que roubam toda a sua tranquilidade. Ela está longe de ganhar o prêmio de mãe do ano, pois mal conhece suas meninas. O casamento com Bodanski faz de sua vida um circo para qualquer plateia aplaudir.



Trabalhador, inteligente e cabeça dura. Essas três características falam muito sobre o protagonista da trama. Sozinho, construiu tudo o que tem, como o moderníssimo edifício chamado Titã. Quando quer, sabe ser um fiel amigo e ter fala mansa. Mas não deixa a teimosia de lado caso seja contrariado, principalmente em situações de injustiça, claro, segundos seus próprios conceitos. Tem três filhas, que representam o que há de mais valioso em sua vida e, justamente por isso, não mede esforços para agradá-las. Atualmente Leal tem se sentido sobrecarregado e, após tantos anos de vida dura e muito trabalho, começa a pensar em dar um novo rumo para seu destino.

Programação do Disney XD do dia 12/01/2010!



00:00 - KID VS. KAT
00:30 - MISTUREBA
1:00 - JIBBER JABBER
2:00 - AARON STONE
2:30 - COMBO NIÑOS
3:00 - PUCCA
3:30 - MISTUREBA
4:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
4:30 - CHAOTIC
5:00 - DINOSSAURO REI
5:30 - O MUNDO DE QUEST
6:00 - YING YANG YO
6:30 - POWER RANGERS: OPERAÇÃO ULTRAVELOZ
7:00 - POWER RANGERS: FÚRIA DA SELVA
7:30 - PUCCA
8:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
8:30 - KID VS. KAT
9:00 - AARON STONE
9:30 - DIGIMON
10:00 - CHAOTIC
10:30 - DINOSSAURO REI
11:00 - COMBO NIÑOS
11:30 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
12:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
13:00 - KID VS. KAT
13:30 - PUCCA
14:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
15:00 - AGENTE CODY BANKS 2: DESTINO LONDRES
17:00 - KID VS. KAT
17:30 - PUCCA
18:30 - COMBO NIÑOS
19:00 - PUCCA
19:30 - MISTUREBA
20:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
20:30 - KID VS. KAT
21:00 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
21:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
22:00 - AGENTE CODY BANKS 2: DESTINO LONDRES

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação da Nickelodeon do dia 12/01/2010!



7:00 - NICK JR.
9:00 - ESCOLA PRA CACHORRO
9:30 - BOB ESPONJA
10:00 - SPEED RACER, NOVA GERAÇÃO
10:30 - O SEGREDO DOS ANIMAIS
11:00 - JIMMY NEUTRON: O MENINO GÊNIO
11:30 - BOB ESPONJA
12:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
13:00 - ISA TKM
14:00 - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
14:30 - DRAKE E JOSH
15:00 - ZOEY 101
15:30 - NICKTOONS
16:00 - O SEGREDO DOS ANIMAIS
16:30 - JIMMY TWO SHOES
17:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
17:30 - BOB ESPONJA
18:00 - OS PINGUINS DE MADAGASCAR
18:30 - ICARLY
19:00 - ALEXANDRA, A PRINCESA DO ROCK
19:30 - DRAKE E JOSH
20:30 - ICARLY
21:00 - DRAKE E JOSH
21:30 - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
22:00 - ÍNICIA-SE: NICK AT NITE
6:00 - ÍNICIA-SE: NICK JR.

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney Channel do dia 12/01/2010!



00:00 - PHINEAS E FERB
00:30 - HANNAH MONTANA
1:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS À BORDO
1:30 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
2:00 - PHINEAS E FERB
2:30 - ALICE DE CAEBÇA PRA BAIXO
4:30 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
5:00 - A NOVA ONDA DO IMPERADOR
5:30 - JAKE LONG, O DRGÃO OCIDENTAL
6:00 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
6:30 - GEORGE, O REI DA FLORESTA
7:00 - MEUS AMIGOS TIGRÃO E POOH
7:30 - ÍNICIA-SE: PLAYHOUSE DISNEY - OS IMAGINADORES
8:00 - MANNY, MÃOS À OBRA
8:30 - A CASA DO MICKEY MOUSE
9:00 - A PEQUENA SEREIA
9:30 - LILO E STITCH - A SÉRIE
10:00 - OS SUBSTITUTOS
10:30 - ART ATTACK
11:00 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
11:30 - PHINEAS E FERB
12:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS À BORDO
12:30 - HANNAH MONTANA
13:00 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
13:30 - A NOVA ESCOLA DO IMPERADOR
14:30 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
15:00 - PHINEAS E FERB
15:30 - 101 DÁLMATAS
17:30 - PHINEAS E FERB
18:00 - HANNAH MONTANA
18:30 - ZACK E CODY: GÊMEOS À BORDO
19:00 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
19:30 - PHINEAS E FERB
20:00 - DINOSSAURO
22:00 - SUNNY ENTRE ESTRELAS
22:30 - NINGUÉM MERECE!
23:00 - CORY NA CASA BRANCA
23:30 - MINHA VIDA COM DEREK

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Tempos Modernos - Capítulo de 11/01 à 16/01 - Resumo!



Aproveitando que hoje estréia a nova novela das sete, também estréio um novo marcador aqui do blog com o nome "Novelas", a partir de hoje as notícias de "Viver a Vida" estarão nesse novo marcador junto com "Tempos Modernos", mas as notícias anteriores de "Viver a Vida" continuaram lá no 'Entretenimento'!

NELINHA SOFRE ACIDENTE NO LANÇAMENTO DO TITÃ II - 11/01 (SEGUNDA-FEIRA)

Leal acorda assustado e se queixa do pesadelo que frequentemente lhe atormenta. No sonho, sua filha Nelinha passa por apuros. Bodanski e Albano recebem empresários estrangeiros que estão interessados na construção do Titã II. Goretti e Regeane disputam a atenção do pai. Nelinha, que está no Observatório, se lembra da festa de lançamento do novo prédio e sai às pressas com Portinho. Leal sente que Nelinha está em dificuldade e tenta falar com a filha. Duba pede para Albano descobrir o que houve com Nelinha. Abrãozinho confirma para Ramón que está se aposentando e deixa uma chave de sua antiga loja com Led. Zapata conta para Albano que a turma da Galeria está armando uma manifestação contra o novo empreendimento de Leal. Zeca diz para Hélia que irá trabalhar para Leal e deixa a mãe revoltada. Nelinha liga para o pai e avisa que está bem, mesmo depois de bater com o seu carro. Deodora dá as primeiras orientações a Zeca sobre seu novo trabalho no Titã I. Hélia é contra o Titã II e confronta Leal. Nelinha se solidariza com o pessoal da Galeria e tenta convencer o pai a desistir de desalojá-los. Abrãozinho entrega algumas encomendas a Leal e desabafa com o amigo. Leal comenta que também pensa em se aposentar. Frank exibe o holograma de Hélia e Leal se emociona. Hélia pensa em Leal e recorda o tempo em que eram jovens. Goretti reclama das filhas, que fazem muita bagunça. Lavínnia chega à festa de lançamento do prédio e se apresenta a Leal. Regeane revela ao pai que está noiva de Albano. Nelinha sofre um acidente durante a manifestação e Zeca se arrisca para salvá-la. Leal se desespera ao ver a filha em apuros.

ZECA SERÁ GUARDA-COSTAS DE NELINHA - 12/01 (TERÇA-FEIRA)

Leal se apavora com a situação da filha enquanto Albano simula providenciar ajuda para Nelinha. Hélia tenta entrar no prédio, mas é impedida por Deodora. Zeca e Nelinha despencam e ficam pendurados. Goretti perde a esperança de que sua irmã consiga sair viva e Leal desmaia. Zeca e Nelinha caem dentro do apartamento de Miranda e se salvam. Hélia vai ao encontro do filho, mas esconde de Albano que é mãe de Zeca. Leal desperta e descobre que a filha já está em casa. O pessoal da Galeria comemora o sucesso da manifestação. Deodora manda seus seguranças atacarem Led e sua turma, mas eles conseguem escapar. Portinho continua preso no carro e espera que alguém o encontre. Tertuliana diz a Leal que Nelinha precisa de proteção e ele fica preocupado. Duba entrega o endereço de Zeca a Leal que vai procurá-lo. Hélia finge ter um caso com Zeca para despistar Leal. Bodanski fica arrasado com a confusão no lançamento do Titã II e Goretti procura animá-lo. Abrãozinho descobre um rastreador no paletó de Leal e decide avisar ao amigo que ele corre perigo. Túlio rouba um beijo de Jannis. Nelinha conta para Regeane que Portinho ainda não voltou para casa e ela finge não se importar, mas vai resgatar o ex-marido. Goretti e Regeane fazem planos para o Titã II enquanto Nelinha promete lutar contra o projeto. Albano tenta impedir que Abrãozinho se aproxime de Leal e provoca um acidente com o alfaiate. Leal comunica a Zeca que ele será o guarda-costas de Nelinha.

ABRÃOZINHO MORRE DURANTE DISCUSSÃO COM ALBANO - 13/01 (QUARTA-FEIRA)

Zeca e Nelinha reagem à decisão de Leal, mas acabam aceitando. O monitor da sala de controle falha e Raulzão não consegue ver direito o que se passa entre Albano e Abrãozinho na garagem. Abrãozinho morre e Albano manda Deodora vasculhar a loja do alfaiate. Led resolve usar a chave que Abrãozinho lhe deu para entrar na loja. Zeca segue Nelinha que procura se esquivar. Frank conta para Leal que Abrãozinho está morto e Albano tenta provar que foi suicídio. Leal desabafa com Faustaço e Zuppo enquanto Albano vigia sua conversa. Raulzão avisa Albano que viu Regeane chegando em casa de manhã. Ramón estranha a reação de Led ao saber da morte de Abrãozinho. Leal é ameaçado por Ramon que tenta fazê-lo desistir de construir o Titã II. Portinho fala com Nelinha e inventa uma desculpa para ter sumido. Hélia pergunta por Zeca a Leal e ele fica furioso. Zeca tenta argumentar que não pode cuidar de Nelinha, mas é rechaçado por Leal. Hélia se preocupa com a missão do filho. Leal se depara com Hélia no elevador e os dois se enfrentam. Raulzão avisa que Leal está preso no elevador com Hélia e Albano desconfia. Leal impede que Frank monitore o elevador e some. Bodanski fica deprimido. Maria Eugênia tenta pegar a barata-robô-espiã de Deodora e atravessa uma janela de vidro. Jannis diz para Túlio que eles não podem mais se ver. Albano exige que Regeane lhe conte onde passou a noite. Nelinha prende Zeca na despensa. Leal surge na assembleia do pessoal da Galeria.

NELINHA E ZECA SE BEIJAM - 14/01 (QUINTA-FEIRA)

Ramón reage à presença de Leal que insiste em falar na assembleia. Nelinha decide soltar Zeca e tenta se entender com ele. Lavínnia omite socorro a Maria Eugênia e Iolanda se oferece para ajudar a menina. Bodanski se anima com suas ideias para o novo empreendimento de Leal. Albano confronta Regeane que fica arrasada. Túlio não se conforma com a decisão de Jannis. Zapata avisa Albano que Leal está na Galeria e ele o manda incitar a violência contra o empresário. Ramón defende o diálogo, mas não consegue impedir o tumulto. Túlio tira Leal da confusão. Maria Eugênia se agita e Iolanda decide levá-la para casa. Nelinha propõe um acordo para Zeca. Leal descobre que Albano mandou preparar um dossiê sobre Hélia e o questiona sobre a invasão da Galeria. Gaulês suspeita que Zapata foi quem iniciou a algazarra. Albano vai se desculpar pela destruição da Galeria, mas Ramón não aceita. Lavínia aguarda um técnico em seu consultório e se surpreende com a chegada de Valvênio. Goretti percebe que falta uma de suas filhas quando Iolanda surge com Maria Eugênia. Jannis e Led demonstram preocupação com o pai. Leal pede para Regeane adiar seu casamento com Albano e ela conta para o noivo. Portinho chega para se encontrar com Regeane. Jannis vê Led entrando na loja de Abrãozinho e vai atrás dele. Nelinha se aproxima de Zeca e os dois acabam se beijando. Leal pede para Frank ler o dossiê de Hélia para ele e fica perplexo ao saber que Zeca é seu filho.

LEAL SOFRE ATENTADO - 15/01 (SEXTA-FEIRA)

Hélia nega que Leal seja pai de Zeca e garante que pode provar. Zeca se arrepende de ter beijado Nelinha e ela fica arrasada. Iolanda repreende Goretti pela falta de cuidado com a filha. Albano ouve a conversa de Regeane com Portinho e planeja roubar o império de Leal o quanto antes. Jannis descobre o segredo de Led e ameaça contar para o pai. Zeca conversa com Nelinha e os dois se sentem ainda mais apaixonados. Hélia revela que Zeca foi adotado e pede para Leal manter isso em segredo. Zeca conta para Nelinha que tem uma namorada. Hélia desafia Leal a dançar com ela na frente de seus alunos. Leal sonha com Abrãozinho e acorda perplexo com a aparição do amigo. Albano se une a Deodora e Valadão para tramar contra Leal. Túlio troca olhares com Jannis e desabafa com Tartana. Led decide fazer uma prova para conseguir bolsa para o curso de violoncelo. Jannis se esconde e observa o desempenho do irmão. Valvênio surpreende Lavínnia com um pedido de casamento. Zeca se desentende com Nelinha e procura Leal para pedir demissão. Hélia estranha o fato de Zeca não ter passado a noite em casa. A Galeria amanhece pichada e Ramón desconfia de Zapata. Goretti tenta arrumar mais uma babá para as filhas e se depara com Iolanda na agência de empregos. Começa o evento de lançamento da pedra fundamental do Titã II e Albano prepara seu ataque a Leal. Nelinha vai procurar Zeca na escola de dança e o encontra falando com Nara. Leal sofre um atentado e Hélia se desespera.

LEAL REVELA QUE ESTÁ MUITO DOENTE E IRÁ MORRER - 16/01 (SÁBADO)

Albano tenta incriminar os lojistas da Galeria pelo atentado. Valadão foge, mas é perseguido por Túlio. Nelinha descobre que a namorada de Zeca está na Austrália e que tem planos de se casar com ele quando voltar. Tertuliana conta a Nelinha o que aconteceu com seu pai. Lavínnia se espanta com a ousadia de Valvênio e fica furiosa. O bombeiro avisa que Leal está vivo e Zeca convoca o pessoal da Galeria para resgatá-lo. Albano sente-se pressionado e permite que Leal seja socorrido. Túlio tenta pegar Valadão, mas ele consegue escapar. Regeane confronta Albano. Jannis se preocupa com Túlio e vai encontrá-lo na praça. Nelinha recebe notícias do pai e tranquiliza Goretti. Túlio conta que viu o motoqueiro pular no rio e lamenta não ter como saber quem foi o mandante do atentado. Em represália à atitude de Zeca, Albano o manda trabalhar no lixão do prédio. Valadão tenta invadir o quarto de Leal no hospital quando Zeca aparece. Nelinha chama Faustaço e Zuppo para ficarem com o pai e Leal arma um plano com eles. Zeca acompanha Nelinha e afirma que irá protegê-la. Leal volta para casa e o médico avisa que seu estado é crítico. Iolanda se apresenta como a nova babá das Marias. Valvênio faz chantagem com Lindomar para ajudá-lo a conquistar Lavínnia. A delegada Tita Bicalho aparece para investigar o atentado contra Leal e Albano se assusta com a presença da policial. Zeca conta para a mãe que está apaixonado por Nelinha e ela reage mal. Leal revela a Nelinha que está muito doente e irá morrer.

Viver a Vida - Capítulo de 11/01 à 13/01 - Resumo



HELENA SOBRE O MORRO - 11/01 (SEGUNDA-FEIRA)

Paixão estranha o estado de Jorge ao vê-lo no escritório e fica surpresa ao escutar seus comentários sobre Miguel. Jorge chama o advogado da empresa para saber o que precisa fazer para entrar com uma representação legal contra Miguel. Sabóia diz a Paixão que Jorge pretende processar o irmão. Betina pede que Regina jogue cartas para dizer se ela deve ir ao encontro. Gustavo liga para a esposa da emissora de TV e entra no estúdio de gravação de Malu. Regina diz a Betina que ela deve pensar e decidir o que vai fazer em relação a Carlos. Malu fica irritada ao ver Gustavo. Ela pede Gustavo em casamento e ele fica pasmo. Sandrinha fica nervosa ao ver Helena na porta de sua casa, mas ela a acalma dizendo que não foi buscá-la. Benê fica desconfiado ao entrar em casa e ver Helena e Alice. Bruno tira uma foto de Sandrinha com Helena e José. Marcos fala com Tereza e Larissa para montarem um espaço de reabilitação para Luciana na casa amarela. Dora para o carro de Garcia na porta do restaurante e deixa a chave na ignição. Lucas leva o carro de Dora. Paixão vai à casa de Ingrid contar os planos de Jorge de processar o irmão. Betina chega à academia e entra disfarçada no carro de Carlos. Betina fica admirada com o quarto do motel. Ingrid e Leandro entram na sala de Jorge, que se espanta com a presença dos pais. Miguel visita Luciana, que fica feliz com a presença dele.

O MOTEL - 12/01 (TERÇA-FEIRA)

Larissa sai discretamente e deixa Miguel e Luciana a sós. Jorge discute com Ingrid e Leandro defende a esposa. Luciana pergunta a Miguel o que aconteceu com a sua mão, mas ele não conta sobre a briga que teve com Jorge. O carro de Gustavo quebra no meio de um engarrafamento. Jorge discute com Leandro, que tenta fazer com que ele desista de processar Miguel. Dora fica furiosa com Lucas quando ele devolve o carro de Garcia. Dora diz à Garcia que eles precisam conversar. Carlos beija Betina. Gustavo liga para o celular da esposa e diz que vai passar na academia. Ela fica nervosa e pede para Carlos a levar de volta. Dora fala para Rafaela que elas precisam ir para o Rio de Janeiro. Helena, Alice e Bruno chegam ao Gengibre e encontram Renata, Felipe e Osmar. Felipe vai atrás de Renata na casa de Bernardo e os dois se beijam.

GRAVIDEZ ANUNCIADA - 13/01 (QUARTA-FEIRA)

Renata afasta Felipe e diz que é comprometida. Ingrid sugere que Jorge fale com Luciana e deixe que ela decida se quer continuar com ele. Betina chega na academia e entrega a chave do carro para a recepcionista. Já em casa, Betina se dá conta de que está sem a aliança e liga desesperada para Carlos. Cida fala para Gustavo sobre o banho que Betina tomou e tenta avisá-lo sobre uma possível traição. Jorge chama Paixão para conversar. Luciana elogia a mãe por ter comprado roupas novas e elas combinam ir ao cinema. Ariane conversa com Marta e a tranquiliza sobre sua doença. Leo dá um presente para Ariane, que fica sem graça. Ariane comenta com Ellen sobre as expectativas de Leo. Dora conta para Garcia que está grávida e ele fica surpreso. Marcos surpreende Helena na produtora de Osmar e ela o confunde com Bruno.

Viver a Vida - Decisão Irredutível!



Mal os pais põem os pés no escritório e Jorge já se levanta, irritadíssimo. E como antevê o motivo da visita, a primeira frase que diz tem o peso de uma patada: “O que vocês querem aqui?”. Ingrid e Leandro sentem o baque e reagem. Querem saber que história é essa de denuncia no Conselho Regional de Medicina que ele quer fazer contra Miguel.
Jorge ri com escárnio, afinal o que era segredo já foi parar nos ouvidos dos pais. Seja como for, Leandro acha de uma estupidez, de uma infantilidade sem tamanho. Ingrid faz melodrama: “Você acaba me matando de tanto desgosto, preferia morrer mil vezes”.
Mas Jorge está irredutível. Pra ele, é justa e prioritária a guerra contra Miguel. Aliás, nem usa o nome do irmão; se refere a Miguel como “aquele lá”, com o qual diz ter a infelicidade de ser idêntico. A cada frase, Jorge vai demonstrando estar mais agressivo e desrespeitoso com os pais.
Quando Ingrid tem a infelicidade de dizer algo contra o amor dele com Luciana, Jorge ruge um “cala boca” tão alto que Leandro não se contém e voa pra Cida do filho prestes a dar-lhe uma surra. Mas Ingrid se posta entre os dois e impede o pior.
Será que eles vão fazer o filho desistir dessa ideia estapafúrdia?

Viver a Vida - Renata e Felipe se beijam!



É no Gengibre que acontece, ou melhor, no apartamento de Bernardo, em cima do restaurante. Renata, que não é muito chegada aos sucos naturais, pede licença a Clarisse para subir um instante ali, sem dizer o motivo. Mas sabemos que ela vai pra lá porque Bernardo sempre tem um bom vinho disponível.
Pois, ela está ali tomando uma tacinha quando Felipe aparece. Resolveu segui-la para ver o que rolava e a encontra folheando uma revista. Renata oferece um golinho, mas Felipe recusa. Quer levá-la de volta lá pra baixo, mas ficam os dois conversando por alguns minutos. De repente, pinta um clima. Os dois se encaram e ele se aproxima para beijá-la. Renata coloca a mão no peito dele impedindo que se aproxime mais...
Mas aí muda de ideia, sorri e se abre para o beijo. Felipe corresponde. O clima esquenta e os carinhos evoluem até que Renata sente que está na hora de parar: “Ficamos por aqui. Por enquanto. Já é muita coisa para uma garota comprometida”.

BBB 10 - Conheça a Sala e a Varanda!

Momentos decisivos do BBB acontecem como nas melhores famílias: na sala de estar. O ambiente nesta edição ganhou tons de laranja e madeira que aquecerão ainda mais os corações dos participantes enquanto conversam com o apresentador Pedro Bial, aguardam as decisões do público e, muitas vezes, se despedem do confinamento. A varanda, um dos espaços preferidos pelos brothers para jogar conversa fora, também ganhou móveis novos e cores fortes. Veja as fotos:


BBB 10 - Conheça o Puxadinho!

As conversas sobre as duas casas que o BBB 10 terá não param de circular, mas é aqui no blog que você tem o gostinho de conhecer o Puxadinho!
Este espaço é, na verdade, um grande loft, com sala, quarto, cozinha e banheiro. Um ambiente charmoso e bonito, com decoração dos anos 50, 60 e 70, em estilo retrô. Duas camas de casal e uma de solteiro esperam alguns brothers se acomodarem por lá. Confira:

BBB 10 - Conheça o banheiro da casa!

Festas, paredões e provas dão o que falar no Big Brother Brasil. Mas antes e depois de cada um deles, é o banheiro que vira um dos lugares mais disputados da casa! Um escova os dentes daqui, outra se maquia de lá e as conversas não param! Nesta edição, o que não vai faltar é espaço, pois o cômodo está ainda maior e conta com uma banheira coletiva.

BBB 10 - Conheça academia, futton e jogos!

Pouco a pouco, outros cantinhos da casa do BBB são revelados. Depois do Quarto do Líder e do Confessionário, é hora de dar uma espiada nas áreas onde a diversão vai ser mais que garantida. O “futton” e a academia de ginástica receberam nova decoração. Quem for malhar vai suar menos, pois a academia vai contar com ar refrigerado geladinho. Outra grande novidade do BBB 10 será uma mesa de sinuca. Os brothers terão um novo lugar para se distrair ou competir ainda mais.



BBB 10 - Conheça a piscina e a hidromassagem!

Enquanto os brothers se divertem na piscina ou relaxam na banheira de hidromassagem, o público do BBB 10 vai poder acompanhar com clareza todos os papos que acontecem dentro d’água. Os participantes vão usar microfones impermeáveis. Confira como ficaram lindos os novos espaços:


 
Modificado por Louco's por TM'J