quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Imagens da Turma da Mônica e os 12 Símbolos de Natal!

Veja imagens inéditas da TM de Natal, e se divertam-se!












TMJ no 21º HQ Mix!

A TMJ fez a festa no 21º HQ MIX, além disso coloquei essa postagem por causa da imagem inédita do Cascão se vocês perceberam!

Propaganda da Lulu Teen 7 com a capa e + uma imagem inédita!

A capa da edição 7 ficou muito chick, massa demais. Por enquanto fazou só a propaganda, mas quando sair na net só a capa dai eu posto também!


Pôster inédito do Eclipse!

Depois do logo do Eclipse ser postado na net, agora o primeiro pôster do Eclipse foi liberado na net, e aqui no blog exclusivo para você!

Viver a Vida - Capítulo de 02/12 - Resumo



DIA DA VITÓRIA

Leo e Lívia ficam preocupados com o estado de Marta. Isabel faz um comentário maldoso sobre Luciana e é repreendida por suas amigas. Tereza fala com Ingrid que Luciana depende muito de Miguel em seu tratamento e a amiga comenta que Jorge pode não gostar dessa proximidade dos dois. Suzana manda Paixão embora do escritório para ficar sozinha com Jorge e convence o sócio a beber um vinho com ela. Dora dá um presente para Rafaela, que fica muito feliz. Suzana tenta seduzir Jorge, mas ele diz que ama Luciana. Marcos e Helena jantam e brindam à felicidade. Regina janta com Renata, que começa a chorar com pena de si mesma. Ricardo chega à casa de Tomie e implica com Ellen, que vai embora irritada. Ariane tenta convencer Ellen a reatar com Ricardo. Miguel e Jorge conversam sobre o tratamento de Luciana. Larissa consegue colocar Luciana sentada na beira da cama e deixa Jorge, Miguel, Marcos e Tereza emocionados. Bruno e Felipe chegam ao Rio de Janeiro.

5 Novas fotos da Miley Cyrus!

Imagens incrível da Miley uma das cantoras teens da modernidade. Fotos maravilhosas e perfeitas!





 
Modificado por Louco's por TM'J