sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MSP - 2 novas capas de novembro!

2 novas capas de novembro foram liberadas, quando liberar mais eu coloco!


2 Imagens da TMJ Nº 16!




Quando sair + imagens estarei postando!

Informações da TMJ Nº 16!



NA PRÒXIMA EDIÇÂO...Nº17

Chega o momento da batalha decisiva contra o doutor Bikkuri! Ele não apenas capturou Nimbus , como vai liderar os demais monstros do ID contra a humanidade. Mônica e Cebola conseguem combinar-se com seus montros e ganhar superpoderes, mas será o bastante? E qual ligação misteriosa do Professor Licurgo com essas criaturas?

Informações da TMJ 16!

Lateral: Cebola (ID) da capa
Spoliers: O ID do cebola irá beijar, Carmem, Denise, Cascuda, Aninha e Marina!

Viver a Vida - Capítulo de 27/11 - Resumo



A TESTEMUNHA

Betina avisa a Gustavo que convidou Malu e Marcelão para jantar e ele fica irritado. Ellen demonstra seus ciúmes para Ricardo, que assume que ficou encantado com Isabel. Benê aparece no quarto de Sandrinha e eles brigam. Gustavo fica irritado com a animação de Marcelão e vai atrás de Malu sem que ninguém perceba. Gustavo se insinua para Malu e os dois se beijam. Cida vê a cena. Betina percebe a tensão de Malu, que tenta disfarçar. Gustavo tenta se explicar para Cida, que pede um ar-condicionado para ele. Tereza entra no quarto de Isabel, que está tomando banho e vê as imagens do vídeo de Luciana em Petra no laptop da filha. Alice deixa Helena no hospital para fazer os exames de pré-natal. Helena caminha pelo corredor do hospital e encontra Marcos. Tereza vê o vídeo que Lucina fez em Petra, percebe que Isabel não lhe mostrou e exige explicações da filha. Marcos combina encontrar Helena depois de sua consulta com Ricardo. Isabel conta para Tereza que recebeu o vídeo de Luciana no dia de seu aniversário. Ela se enfurece e as duas brigam. Nice e Mia tentam acalmar as duas. Ingrid recrimina Jorge por ter perdido a oportunidade de ir ao Canadá e o filho fica irritado. Ricardo confirma a gravidez de Helena. Ele sorri ao ver o papel onde anotou o telefone de Isabel. Isabel expulsa Tereza de seu quarto e se tranca no banheiro. Marcos comenta com Luciana que Helena está no hospital e ela diz que não quer vê-la por enquanto. Helena se emociona ao ouvir pelo ultra-som o coração de seu filho.

Globo compra mais uma série da TV Nickleodeon!



ICarly a série de TV da Nick (canal fechado), foi comprada pela Globo. A Série que bateu alcance de audiencia, derrubando a série Hannah Montana, agora estara no cana aberto a rede Globo, não informou quando será a estréia e nem o horário de exibição. Na Nick a série já está na sua 2ª temporada.
 
Modificado por Louco's por TM'J