quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Viver a Vida - Capítulo de 18/11 - Resumo

SURPRESA

Léo e Ariane vão ao encontro de Marta, que se emociona ao reencontrar a médica. Helena acorda com o telefonema de Marcos. Ele avisa que vai à casa de Tereza para uma reunião com Miguel. Helena vê as fotos que Bruno mandou e depois sua mensagem. Bruno dança com uma amiga em uma boate. Felipe chega com Fanny e procura por Bruno. Paulo se arruma para o encontro com Soraia e Edite o elogia. Dora reserva a mesa mais romântica para Soraia e Paulo no restaurante. Durante a reunião na casa de Tereza, Miguel é bastante claro e objetivo sobre a condição de Luciana e todos reagem com sofrimento. Onofre fica desconfiado quando Flavinho fala sobre o movimento no restaurante de Garcia. Ele passa lá e Dora fala com ele, mas não consegue impedi-lo de ver Soraia. Onofre exige que a filha vá embora e arruma uma grande confusão no local. Paulo tenta defender a namorada e Garcia expulsa Onofre do restaurante. Dora fica orgulhosa de sua atitude. Raquel, Clarisse, Paixão e Nice não acreditam na explicação que Mia dá para justificar o comportamento frio de Isabel em relação ao acidente da irmã. Bruno e Felipe se encontram na boate. Luciana sonha que está dançando salsa com Miguel. Helena conta para Marcos o que aconteceu entre ela e Luciana, mas ele reage friamente à conversa. Helena conta sobre sua gravidez e Marcos fica surpreso.

Promoção TMJ Colorido!

A Promoção da TMJ Colorida já iniciou, participe!

Imagens Inéditas da TMJ Colorida, mais resumo!

Fotos inéditas com a lateral e a contra-capa!

Resumo:

Tudo começa com a turma toda chegando no acampamento! Cebola já começa reclamando de ficar longe da tecnologia e de ficar com a escola toda nas férias e Mônica fica bem nervosa com ele! E seguida, Cascão também reclama, mas das atividades aquáticas do acampamento e Denise e Carmem de não ter shopping! Mas, de repente, aparece Iara, a coordenadora de atividades do acampamento e Cebola já se apaixiona-se por ela e Mônica não gosta! Ela começa a contar sobre a poluição que soltam nos rios e Carmem reclama do cabelo dela ser maior do que o dela. Cebola acha o que Iara falou, muito bonito e Mônica fica com muito ciúmes.

Depois, Xaveco aparece contando a história de um tal monstro que existe no riacho e Iara tenta cortá-lo, mas não consegue. Ninguém liga para o que o Xaveco contou, só o Franja. Cebola vai ajudar Iara e Mônica grita de ciúmes!

Em seguida, os meninos aparecem jogando futebol e Cascuda torcendo pelo Cascão! Franja não está jogando, porque está pesquisando sobre o tal monstro do riacho e acha que ele é real. Mônica convida Cebola para passear, mas para cortar o clima aparece Iara com um maiô. Vendo a Mônica convidando o Cebola, Quim decide chamar a Magali também, mas ela não aceita dizendo que quer comer e Nimbus dá idéia para ele de achar comida para ela.

Á noite, todos estão juntos na fogueira contando histórias de terror e Cebola está jogando videogame. Mônica fica falando que ele está muito ´´atirado´´ para Iara e Magali relembra s tempos de criança. Mas, de repente, ouvisse a notícia: Quim sumiu! Magali fica desesperada e Iara diz que não viu ele no riacho, só achou uma vara de pescar que ele estava usando! Nin´guém acha ele naquela noite...

No dia seguinte, Magali diz que não quer saber de volei. Fala que em vez de estarem procurando o Quim, estão se divertindo. Iara explica para ela que as equipes de busca já estão procurando por ele. De repente, Denise chama a atenção da Mônica apontando para o Do Contra. Ele está pagando pau parta ela, mostrando que gosta dela!
Mônica se assusta com a bola de futebol e joga ela para perto do riacho. Do Contra vai procurar a bola e Nimbus vai junto dele e Iara também vai.

De noite, Iara diz que perdeu os dois de vista! Diz que os dois desapareceram! Xaveco diz que tudo isso é obra do monstro do riacho! E eles dois foram mais duas vítimas! Xaveco dá lições de como se proteger de monstros e todos se assustam! Iara diz para ninguém se preocupar e Mônica acha estranho e Cebola diz para ninguém suspeitar da Iara, deixando Mônica com brava e muito ciúmes!

Mônica tem um sonho que está no riacho. Cebola aparece pedindo sua ajuda e Mônica vê Iara levando todos os meninos para o fundo do riacho, mas ela acorda. Quando ela acorda, ela vê todas as meninas assustadas para saber quem está batendo a porta e Cascão aparece, assustando todas elas! Cascão conta que todos os meninos desapareceram quando estavam procurando os outros e diz que ele não se encantou com uma voz que estava cantando porque ele iria pro riacho. Cascuda fica toda feliz. Ele, em seguida mostra a foto da Iara enfeitiçando todos os meninos e Mônica fica assustada! Então, Mônica e Magali vão até o fundo do riacho saber desmascarar a Iara e as meninas também acham que ela é culpada de tudo, mas ficam no dormitório! Mas, no dormitório, as meninas recebem a visita de Iara! No riacho, Mônica e Magali estão lutando com a sereia. Quim perde o efeito do feitiço porque Magali diz que realmente o ama e Cebola também perde o efeito por causa da Mônica. Iara aparece dizendo que a sereia que está ´´sequestrando´´ os meninos é sua irmã gêmea Náiade! Depois, Iara explica que ela só queria proteger a irmã e que a irmã nasceu sereia e ela nasceu humana. Náiade diz que ela queria roubar os meninos para pararem de poluir os rios, mostrando que não é tão má.

De volta ao acampamento, todos os meninos aparecerecem, são e salvos. Cebola grita pela Mônica está desmaiada e para salvá-la, faz respiração boca-a-boca( um beijo, mesmo!)

Então todos ficam bem. As fotos que Xaveco tirou foram apagadas, ´´misteriosamente´´!E Mônica diz que o Cebola mostrou que realmente a ama com aquele ´´salvamento´´!

Fim!














 
Modificado por Louco's por TM'J